É um estádio bonito, novo, arejado
Paços de Ferreira vs Sporting Clube de Portugal
19h45
Estádio da Capital do Móvel

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Quem acompanha o que se vai dizendo nas redes sociais, ficou com a certeza que a chuva não seria motivo para afastar milhares de Sportinguistas da capital do móvel. Espera-se forte apoio à equipa, numa noite com aquela humidade tropical que nos obriga a tomar três banhos por dia.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Nas últimas cinco visitas a Paços, ganhámos cinco vezes. Aquele que sempre foi considerado um campo complicado tem-nos trazido boas notícias e todos esperamos que se repita esta noite frente ao penúltimo classificado. Cinco golos marcados e 14 sofridos é um registo que explica este péssimo arranque de época pacense, onde o engraçadinho Filipe Rocha já deu o seu lugar a Pepa como treinador principal. Aposto que vamos levar com um 4-5-1 totalmente de contra ataque.

Este homem é um Mister!
E ó Pepa, vai pró caralho!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Pedrinho é já um histórico do Paços e indiscutível no meio campo. Douglas Tanque é a esperança maior para fazer mossa na nossa defesa.

A vantagem de ter duas pernas!
O que seria de um Douglas Tanque sem um Rafael Gladiador. Realmente, há empresários a ganhar dinheiro à conta de marretas, enquanto os putos formados cá no burgo ficam sem lugar.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Silas, temos que aproveitar a embalagem da vitória frente ao Guimarães, temos que aproveitar a escorregadela do fcp e temos obrigação de ganhar! Quero lá saber se o Paços precisa de pontos, é cair-lhes em cima e ganhar o jogo! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Paços de Ferreira vs Sporting Clube de Portugal — 2