11:00
SPORTING CP VS SL Benfica
Futebol Formação – Iniciados

10.ª jorn. 1.ª fase / Série E Camp. Nacional
Estádio Aurélio Pereira
TRANSMISSÃO EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO NA SPORTING TV

O Sporting Clube de Portugal e o SL Benfica jogam este domingo, às 11h00, na Academia Sporting, em Alcochete, em jogo da 10.ª jornada do Campeonato Nacional de iniciados. Frente a frente as únicas equipas invictas na prova com nove triunfos em novo jogos, o Sporting CP com 52 golos marcados e apenas três sofridos e o SL Benfica com 56 golos apontados e cinco sofridos.

Por isso, o técnico Bernardo Bruschy não tem dúvidas que será um bom jogo. “Será um jogo muito competitivo e diferente dos outros, porque quem ganha todos os jogos tem de ter muita qualidade e muitas capacidades”, disse ao Jornal Sporting. “O nosso objectivo é sempre ganhar, mas nunca descurar do nosso processo e da evolução como equipa. Temos de manter esta evolução”, acrescentou o técnico, referindo: “O nosso primeiro objectivo era passar à próxima fase para ter jogos ainda com maior dificuldade e isso já está conseguido. Este jogo vai ser também benéfico para sabermos em que patamar estamos”. Na mesma ocasião, o treinador Leonino disse também que os jovens jogadores estão “muito motivados” para este encontro: “Não há jogo igual. É um dérbi em nossa casa, inserido no Campeonato Nacional e em representação do Sporting CP”.

##################

11:00
CA Fundão VS SPORTING CP
Futebol Formação – Juvenis

11.ª jorn. 1.ª Fase / Série C Camp. Nacional
Estádio Mun. Fundão

Com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, a equipa de juvenis do Sporting Clube de Portugal tem este domingo (11h00) um encontro fundamental no Campeonato Nacional. Só a vitória interessa aos Leões no último jogo da primeira fase da prova, pois outro resultado significa ficar surpreendentemente arredado da fase seguinte.

Na antevisão ao jogo com o CA Fundão, João Vargas elogiou a equipa adversária, mas referiu que “tem sido muito evidente a evolução, quer individual, quer colectiva” do Sporting CP. “Nas últimas semanas, temos estado muito mais estáveis nos comportamentos. No último jogo conseguimos criar várias situações para finalizar com sucesso e, por isso, estamos satisfeitos e confiantes”, disse, referindo: “O nosso objectivo, como digo sempre, passa por melhorar jogo após jogo e treino após treino”.

##################

11:00
Ala Nun’Álvares VS SPORTING CP
Ténis de mesa – Equipa Principal

8.ª jorn. Camp. Nac. 1.ª Divisão
Pav. Ala Nun’Álvares (Gondomar)

##################

15:00
SPORTING CP VS FC Porto
Hóquei em Patins – Seniores

4.ª jorn. Camp. Nacional 1.ª Divisão, Pavilhão João Rocha
TRANSMISSÃO EM DIRECTO NA SPORTING TV

“Podemos esperar um grande jogo com um resultado imprevisível, como em todos os clássicos, e, acima de tudo, com muita qualidade, quer de um lado quer do outro”, começou por dizer Paulo Freitas, referindo: “Estamos preparados para conseguir o objectivo que é ganhar e seguir o nosso caminho. Sabemos muito bem aquilo que queremos. Não sendo um jogo decisivo, é importante e um clássico que, tal como as finais, é para jogar e, acima de tudo, para ganhar”, disse.

Na mesma ocasião, elogiando a equipa verde e branca e o percurso até aqui, o técnico referiu que ainda há margem para melhorar. “Somos insatisfeitos por natureza, queremos sempre mais e melhor. Por isso, aquilo que costumamos dizer é que não está tudo bem quando ganhamos e também não está necessariamente tudo mal quando não conseguimos ganhar. Temos é de perceber que no momento da época em que estamos, estamos bem, mas queremos melhorar a qualidade de jogo e continuar a ganhar”.

##################

16:00
Esmoriz GC VS SPORTING CP
Voleibol – Seniores Masculinos

5.ª jorn. 1.ª fase Camp. Honda
Pav. Esmoriz GC (Esmoriz)
TRANSMISSÃO EM DIRECTO NA VOLEI TV

##################

17:30
CD Tondela VS Sporting CP
Futebol – Equipa principal

##################

17:30
SPORTING CP VS CD Aves
Voleibol – Seniores Femininos
5.ª jorn. 1.ª fase Camp. Nac. 1.ª Divisão
Pavilhão João Rocha
TRANSMISSÃO EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO NA SPORTING TV

##################

21:00
SPORTING CP VS APAC Tojal
Hóquei em Patins – Seniores Femininos

4.ª jorn. Camp. Nacional
Pavilhão João Rocha
TRANSMISSÃO EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO NA SPORTING TV