É um estádio bonito, novo, arejado
Gil Vicente vs Sporting Clube de Portugal
20h45
Estádio Cidade de Barcelos

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A meio da semana, a uma hora imprópria, com um frio do caray, na ressaca de uma exibição de merda e de uma derrota que nos deixou a lutar pelo terceiro lugar até ao fim do campeonato. Terão o meu aplauso, de pé, todos os Leões e Leoas que estejam na bancada esta noite.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
No domingo, quando nos espetou 3-1, o Gil foi aquilo que já se sabia que era: arrumadinho, disciplinado e sempre pronto a aproveitar erros alheios. Hoje a dose deverá ser a mesma, com uma ou outra nuance no 4-5-1.

Este homem é um Mister!
Vitor Oliveira é um gajo incrível: mal viu o Sporting a afundar-se puxou da arma da motivação e disse que o plantel leonino não era nem de ouro, nem de lata, mas de casca de batata.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
No domingo escrevi algo simples: «Atenções viradas para o avançado Sandro Lima e para o médio ofensivo Kraev». E não é que…

A vantagem de ter duas pernas!
No domingo, até Romário Baldé, esse fascinante produto da academia Dubai Seixal, me fez suspirar pelo avançado que só teremos no banco em janeiro.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Silas, não sei o que foi pior, se a exibição em campo se a merda de conferência de imprensa que desta no final. Aliás, sou gajo para apostar que a tua vontade era mandar tudo para o boda e voltares à tua vidinha, mas mete na cabeça que se já percebeste que estás rodeado de pernetas… tens um plantel de sub23 disponível. Ah, ao menos aproveita o que o Vítor Oliveira disse e esburaca o amor próprio desses gajos, foda-se! O treinador adversário deixou bem claro que, tirando o Fernandes e mais dois ou três, o resto do plantel do Sporting só luta por títulos em sonhos e se esses gajos tiverem sangue nas veias, hoje só param de correr quando estiverem a ganhar 15 a zero! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Gil Vicente vs Sporting Clube de Portugal — 1X2