É um estádio bonito, novo, arejado
Portimonense vs Sporting Clube de Portugal
17h
Estádio Municipal de Portimão

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Previsão de chuva fraca e quase 20 graus à hora a que o jogo se inicia, coisa que promete o aparecimento de um arco-íris. Resta saber quantos adeptos leoninos marcarão presença para vê-lo…

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Portimonense começou bem o campeonato, mas neste momento está apenas um ponto acima da linha de água. Dependendo só de si para atingir a final four da Taça da Liga, os algarvios por certo apostarão tudo nesse apuramento histórico com a curiosidade de percebermos se Folha aposta numa equipa com três centrais e a jogar num 3-4-3 que muitas vezes se retrai num 5-4-1.

Este homem é um Mister!
Num aspecto há que tirar o chapéu a Folha: tenta manter a identidade da equipa e jogar um futebol ofensivo, seja com que adversário for.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Jackson Martinez continua a ser um jogador de qualidade, pese as lesões e a seca de golos. O japonês Anzai tinha ficado muito mais barato do que Rosier e era gajo para produzir mais. Aylton Boa Morte é o melhor marcador da equipa.

A vantagem de ter duas pernas!
A presença do redes japonês, Gonda, em Portimão é um verdadeiro mistério. Marlos Moreno, extremo emprestado pelo Manchester City, tem sido uma desilusão. O central Willyan dá porrada sem clemência e vai acabar expulso.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Silas, é ganhar e esperar, rezando para que o Gil consiga pelo menos empatar em Vila do Conde. Caso contrário, ficamos fora das duas Taças, agarrados ao terceiro lugar, fazendo macumbas para que um milagre nos aproxime do segundo e um milagre ainda maior nos abra perspectivas de uma gracinha na Liga Europa. É o que temos… SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Portimonense vs Sporting Clube de Portugal — 2