É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – fcPorto
17h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia de inverno daqueles feitos para andar na rua, com sol frio que apetece e que pede um casaco para quando a temperatura cair a pique, exactamente quando o jogo começar. São esperados cerca de 45 mil adeptos em Alvalade, desejando que a venda de bilhetes em pack não resulte em confusão num clássico a uma hora que convida a ser vivido em família.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Com o sopro amigo que o benfica recebeu, ontem, em Guimarães, o fcp chega a Alvalade a sete pontos do primeiro lugar, mesmo já tendo jogado e vencido os lampiões. Pouca margem para Sérgio Conceição que vai mesmo ter que jogar para ganhar, naquela táctica onde Octávio e Nakajima são falsos alas e falsos interiores e onde Marega depende das movimentações destes dois para aparecer mais junto a Soares ou mais aberto na linha.

Este homem é um Mister!
Sérgio Conceição foi muito simpático para o Sporting na conferência de imprensa. Será receio de acumular mais um mau resultado frente aos Leões?

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O avançado Soares está com o pé quente, Uribe e Danilo equilibram a equipa, Nakajima pode ser o joker.

A vantagem de ter duas pernas!
Quem me vier dizer que Pepe e Marcano são uma bela dupla de centrais pode ir bardamerda. E que não nos esqueçamos de aproveitar as subidas descompensadas do Corona e a cabeça quente do Octávio.

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Silas, gostei do teu humor negro, ao dizeres que todos os jogos são para ganhar incluindo contra o Alverca. Já não gostei tanto do facto de deixares o Pedro Mendes fora da convocatória e atacarmos o clássico com um único avançado de raiz, mas o que desejo é que as tuas ideias se revelem acertadas e que repitamos o resultado que conseguimos há uma mão cheia de invernos, também a abrir o novo ano, quando o Slimani espetou duas ferroadas no fruteirão e o fez regressar ao dragão com um granda melão! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – fcPorto — 1X