É um estádio bonito, novo, arejado
Braga vs Sporting Clube de Portugal
19h45
Pedreira do Arquitecto

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Um frio desgraçado em Braga, com milhares de Sportinguistas à espera de mais um daqueles sofrimentos decididos em penaltis.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de ter questionado o porquê de não poder utilizar jogadores que estavam aptos contra o benfica, Sá Pinto foi despedido e deu lugar a Ruben Amorim, que estava nos sub23. A mudança tem trazido bons resultados, com um 1-7 em casa do Belém SAD ou a vitória, 1-2, no Dragão, sexta-feira passada, onde os bracarenses, em 5-4-1, podiam ter levado três ou quatro e acabaram a festejar. Palhinha não pode jogar esta noite, sendo grande a curiosidade para ver como se vai apresentar a turma arsenalista.

Este homem é um Mister!
Rúben Amorim vive um estado de graça, sonhando que um brilharete à frente do Braga lhe garanta um lugar como treinador na casa mãe. Gostei de ver o gajo admitir que teve sorte em ganhar ao fcp.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Wilson Eduardo parece ter apetência especial para causar problemas ao clube que o formou. Trincão é um puto cheio de talento e Fransérgio um gajo cujo péssimo nome esconde um médio de qualidade.

A vantagem de ter duas pernas!
O Esgaio sofre de azia aguda quando joga contra o Sporting, por isso é carregar por aquele lado até ele ver dois amarelos. Raúl Silva quase faz concorrência a Ruben Dias na arte de dar pau sem ver cartões.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Silas, já temos pouco onde nos agarrar, por isso vê lá se o pessoal se agarra com força ao pouco que pode ganhar. A receita é o que fizemos no clássico e no dérbi, mas sem os erros estúpidos que nos matam. Cuidado com as torres dos gajos, nos lances de bola parada ofensivos, já que nos defensivos vão ter que levar um golo do Coates. E se vires que isto caminha para os penaltis… guarda a substituição psicológica para o final! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Braga vs Sporting Clube de Portugal — 1X2