É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Boavista
17h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia espectacular, óptimo para quem optar por levar chinelo no pé e ténis na mochila, para despachar a revista. Também diz que é dia da família, por isso que quem levar crianças à bola tenha oportunidade de dar-lhes uma tarde com uma vitória. O Cal já veio falar em mais de 40 mil, mas se estiverem 30 mil na bancada já podemos dizer que é uma boa casa.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
9º classificado, a fazer um campeonato tranquilo, o Boavista vem a Alvalade confortável no seu 4-2-3-1 e com instruções claras para dar porrada. Tanta ou mais como deu no jogo do Bessa, um verdadeiro festival de bordoada.

Este homem é um Mister!
Daniel Ramos já foi apontado como um dos treinadores da moda. Durou pouco.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Stojiljković é perigoso dentro da área, tal como Heriberto Tavares e Njie são perigosos se lhes dermos espaço para correr.

A vantagem de ter duas pernas!
Lembram-se de um avançado que o fcPorto contratou por duas mãos cheias de milhões? Nem sempre Bueno é bom e este foi um verdadeiro barrete vindo do país vizinho. Por falar em barretes, devia haver um castigo para alguém que vai ao Peru buscar um cepo, de quase dois metros, chamado Dulanto Sanguinetti.

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Silas, lança os putos e diz-lhe para se desviarem dos gajos que vão querer partir-lhes as pernas enquanto se divertem a jogar à bola! Bora, caray! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Boavista — 1