É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Paços de Ferreira
21h15
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Paços de Ferreira vem de uma surpreendente vitória em Vila do Conde, que lhe permitiu ficar a boiar um pouco mais descansado sobre a linha de água que separa quem se aguenta e quem se afunda rumo à segunda liga. Pepa tem vindo a aprimorar a capacidade dos castores jogarem em transições rápidas e nas duas últimas saídas conseguiram marcar seis golos.

Este homem é um Mister!
E ó Pepa, vai pró boda!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Stephen Eustáquio continua a ser um dos médios mais promissores da primeira liga, mesmo depois do ridículo que foi ter-se ido enfiar no México durante uma época. Douglas Tanque é a referência ofensiva, numa equipa onde as “flashadas” de João Amaral e Hélder Ferreira são fundamentais.

A vantagem de ter duas pernas!
É caso de estudo como Luíz Carlos consegue varrer tudo o que mexe no meio campo e ver tão poucos amarelos. Também é caso de estudo como é que fomos buscar o Marcelo para dispensar Domingos Duarte e Demiral…

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Rúben, belíssima conferência de imprensa. Foco em ganhar jogos e na preparação da próxima época, frase interessante sobre querer jogadores com fomo de Sporting e não obrigados a ficar. Que hoje os putos voltem a jogar e que seja a última vez que corro o risco de ver Doumbia e Battaglia em simultâneo. Ah, e que venham de lá posse de bola transformada em efectivos remates à baliza adversária! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Paços de Ferreira — 1