É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Santa Clara
19h15
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O principal objectivo do Santa Clara foi há muito alcançado, garantindo a permanência na primeira liga portuguesa. 9º classificados, os açoreanos têm os olhos postos na possibilidade de alcançarem o máximo de pontos em todas as suas participações no principal escalão – diz que faltam quatro – e chegam a Alvalade trazendo no cv uma recente vitória na Luz, por 3-4, a que se seguiram duas derrotas, com Boavista e Marítimo. O 4-4-2 é a táctica preferencial.

Este homem é um Mister!
Depois de ter dado nas vistas ao serviço do Leixões e de ter tido uma passagem fraca por Paços de Ferreira, João Henriques tem trilhado percurso seguro como treinador do Santa Clara. Garantiu que não vai a Alvalade jogar para o pontinho.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Anderson Carvalho e Rashid são imprescindíveis no centro do terreno e definem como a equipa defende e ataca. Thiago Santana é a referência ofensiva e o ala Lincoln o mais influente ao nível das assiatências.

A vantagem de ter duas pernas!
Ainda alguém se lembra de Diogo Salomão? Escondeu-se nos Açores e brilha menos do que um colega chamado Cryzan.

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Rúben, jogo importante para começar a arrumar a questão do terceiro lugar e bom jogo para recuperarmos alguma alegria futebolística que desapareceu em Moreira de Cónegos. Vamos a eles! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Santa Clara — 1