É um estádio bonito, novo, arejado
fc Porto vs Sporting Clube de Portugal
21h30
Estádio do Dragão

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O fcp está a um pontinho de sagrar-se campeão, numa das épocas mais fracas do futebol português e em que o título irá ser entregue a uma equipa que joga pouco. Mas é o que temos e, dentro do pouco, os azuis e brancos foram os que conseguiram amealhar mais pontos. Hoje, além da possibilidade de festejar o campeonato frente a um dos rivais, uma vitória dará aos dragões o pleno frente a Sporting e benfica. Conceição não conta com os castigados Corona e Uribe e com o lesionado Sérgio Oliveira. Danilo pode regressar ao onze e quem, sabe, abraçar Sporar aos cinco minutos, em plena área, sem que árbitro, auxiliar e VAR considerem mais do que uma manifestação de carinho.

Este homem é um Mister!
Dá que pensar quando um gajo limitado como Conceição se prepara para ser duas vezes campeão em três épocas.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Sem Corona e sem Uribe, muito do que o fcp possa fazer sairá dos pés do jovem Fábio Vieira. O Tiquinho gosta de brilhar frente ao Sporting.

A vantagem de ter duas pernas!
Hoje será uma óptima noite para Marchesin coleccionar mais um frango, para Pepe ser expulso e para Manafá mostrar aos adeptos leoninos que não faz sentido algum lamentar vê-lo de azul e branco.

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Rúben, está o pessoal todo a dizer que este é finalmente um teste à equipa que vens montando, quase ignorando que este ano já ganhaste nas novas Antas. E acredito, sinceramente, que hoje podemos voltar a ganhar, não só aproveitando a qualidade e o sangue dos nossos putos como usando a vontade destes jogadores em não ficarem na história como aqueles que somaram mais derrotas numa única época e, claro, em não serem cabeçudos numa festa anunciada que tudo faremos para transformar em estragada! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
fcPorto vs Sporting Clube de Portugal — X2