pvPaulo Victor, mais conhecido como PV, vem reforçar a equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal. O oposto brasileiro chega a Alvalade proveniente dos alemães do Hypo Tirol AH e será, à partida, substituto de Angel Dennis.

“Fiquei muito feliz mal soube do interesse do Sporting CP e nem pensei muito, só pensei em aceitar. O Sporting CP é um Clube muito respeitado e conhecido. Sempre quis jogar aqui e mesmo antes de estar tudo confirmado já me sentia parte do Clube. Vir para cá foi uma óptima opção, acredito que fiz uma boa escolha”, começou por dizer aquele que já vestiu a camisola da selecção do Brasil.

PV chega, assim, motivado e disposto a dar tudo pelo Sporting CP, acreditando também que a adaptação não será difícil. “Acho que vai ser fácil, o clima aqui é quase igual ao do Brasil e estou a chegar com tempo para me adaptar”, justificou, referindo que também o facto de já ter jogado com Renan da Purificação ajudará à integração no plantel. “É um apoio. Acho que vai correr tudo bem”, referiu, dando conta daquilo que poderemos ver dentro das quatro linhas: “Vou dar o máximo, como habitualmente. Sou sempre muito profissional e quando entro na quadra estou focado a 100 por cento. Quanto à equipa, espero que a temporada corra bem e que consigamos o objectivo máximo em todas as provas que disputarmos. Acredito que tanto eu como os meus companheiros, assim como toda a equipa técnica, vamos fazer tudo aquilo que for possível para que isso aconteça”, finalizou.

jalenJalen Henry é reforço do Sporting Clube de Portugal. O basquetebolista norte-americano, de 24 anos, chega a Alvalade depois de experiências no país Natal no SIU Edwardsville, em França no Étoile Charleville-Mézières e na Finlândia no UU-Korihait e no BC Nokia.

“Estou muito empolgado e feliz por jogar pelo Sporting CP. É, sem dúvida, um grande passo na minha carreira”, disse o extremo, que actua também como poste, aos meios de comunicação do Sporting CP. “Falaram-me muito bem de Portugal, do Clube e das pessoas. Por isso, as minhas expectativas são altas. Vai ser óptimo viver esta nova e entusiasmante experiência”, justificou, deixando a promessa: “Prometo aos nossos adeptos que vou dar 100 por cento de mim dentro da quadra e que lutarei por vitórias com esta camisola até ao fim. Quero ajudar o Sporting CP a ganhar o Campeonato Nacional”.