Meus caros, de volta ao vosso convívio, e a dar novas sobre o nosso rugby. Estamos de volta e estamos em força!

Começo com a notícia da inclusão da nossa formação no Sporting Clube de Portugal. Até há pouco atrás, somente as nossas seniores faziam parte do Sporting e neste momento todos os nossos bravos e ovais leões são Sporting Clube de Portugal. O orgulho nesta camisola e nesta Casa não aumenta, pois era já enorme, mas a responsabilidade sim, e a visibilidade.

Serve este reconhecimento como prémio do excelente trabalho desenvolvido na nossa formação, e estão de parabéns toda a família oval Verde e Branca.

Nesta nossa segunda semana de treinos, vamos matando saudades do desporto, e dos amigos, com cuidados e seguindo todas as orientações da DGS, de modo a usufruir do nosso desporto, mas em segurança. Continuamos a precisar de atletas, desde os 5 anos aos 18. Todos são bem-vindos!

Tomando em atenção ao título desta semana, nós no rugby também temos os nossos 5 violinos, virtuosos, que não viram a cara à luta, uns mais habilidosos que outros, uns mais voluntariosos, outros que ultrapassam os seus limites, uns ainda que antes quebrar que torcer…

Estes nossos 5 violinos jogam juntos desde o primeiro ano da retoma, 2012. Sofreram anos sem vitórias em campo, com muito poucos ensaios, até chegarem a Estágios da Seleção da ARS, a Taça de Portugal Shild e vice campeonato Nacional B. Deixo aqui umas fotos deles, o antes e o depois.

Grande abraço!

image (15)

image (16)

image (17)

image (18)

image (19)

*às quintas, o Escondidinho do Leão aparece com uma bola diferente debaixo do braço, pronto a contar histórias que terminam num ensaio