É um estádio bonito, novo, arejado
Santa Clara vs Sporting Clube de Portugal
18h
Estádio de São Miguel

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Santa Clara teve um óptimo arranque de época, tendo inclusivamente ido ganhar a Braga, e ocupa, actualmente, a quarta posição com sete pontos, os mesmos do Sporting, embora os Leões tenham um jogo em atraso. Depois de duas vitórias, um empate e a derrota em Paços, há uma semana, naquele que poderá ser um indicador de perda de gás de uma equipa que curiosamente, poderá apresentar-se em campo num 3-4-3 que encaixará no Sporting.

Este homem é um Mister!
Daniel Ramos veio para os Açores com o desafio de dar continuidade ao bom trabalho de João Henriques e de estabilizar o Santa Clara na primeira Liga. Diz que hoje quer fazer história ao derrotar o Sporting.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Thiago Santana anda há duas épocas a dizer a tudo e todos que o Santa Clara é curto para o seu futebol. Quatro golos em quatro jogos fazem dele um dos avançados em destaque neste início de época.

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Olá, Rúben. Com Vietto ou sem Vietto, que nem estava a ser tua primeira escolha e tinha tanta vontade de jogar como eu de ir fazer uma maratona, temos que chegar aos Açores e conquistar os três pontos, ficando à espera de quarta para acertarmos calendário e sermos quem persegue o líder. Caso eles joguem em 3-4-3 e arrisquem o Diogo Salomão a fazer a ala esquerda, há que aproveitar o espaço que ele e Mansur deixam livre. Vamos a eles! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Santa Clara vs Sporting Clube de Portugal — 2