É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Farense
20h30
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Longe vai a época 2001/02, a última da Primeira Liga que contou com a participação do Farense e na qual o Sporting se sagrou campeão. De regresso ao principal escalão nacional, os algarvios lutam pela manutenção e já foram eliminados da Taça de Portugal por outro histórico perdido nas catacumbas da bola, o Estrela da Amadora. A vitória na última jornada, frente ao Marítimo, permitiu respirar um pouco melhor uma equipa que até se portou bem nas visitas a Braga e à Luz – mesmo perdendo por 1-0 e 3-2 – e que deverá apresentar-se em Alvalade em 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Sérgio Vieira este envolvido na subida do Famalicão à I Liga – deixou o clube no 2.º lugar da II Liga à passagem da 26.ª jornada – e, na época passada, comandou os algarvios no regresso ao primeiro escalão. Parece estar a especializar-se.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ryan Gauld parece estar finalmente a mostrar tudo o que se esperava dele e é, obviamente, o craque da equipa.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, estou curioso em ver como geres tanta gente que mostrou serviço nos últimos jogos e que está pronta a jogar na frente de ataque. À partida, Pedro Gonçalves e Nuno Santos têm a titularidade, mas Tabata vai dizendo que também quer. No centro, Sporar é tão exasperante quanto trabalhador, tendo na sobra um Tiago Tomás que deu enorme resposta frente ao Paços, para a Taça. Que todas as nossas dores de cabeça continuem a ser estas e que lá pela 23h estejamos a desejar feliz Natal ao Manuel José! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Farense 1