É um estádio bonito, novo, arejado
Nacional vs Sporting Clube de Portugal
18h30
Choupana

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Os madeirenses viram a visita ao Vitória de Guimarães ser adiada, devido aos casos de coronavírus nos minhotos. Ainda assim, no regresso ao principal escalão, seguem a meio da tabela com 13 pontos, nem pouco nem muito na luta pela manutenção. Devem apresentar-se em 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Conta a história que o mister Freire já ganhou a Sporting, para a taça da liga, quando treinava o Estoril. Hoje é um bom dia para esse facto continuar apenas na sua memória.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Bryan Riascos, goleador e principalmente figura dos madeirenses.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, não sei se as condições climatéricas permitirão a realização do jogo, mas sei que nos prepararam uma comissão de boas vindas onde nem falta o Mota, esse lorde do apito que decidiu o último Sporting – Nacional de que guardo memória. Isto para te dizer que o mais certo é alguma dos que têm quatro amarelos serem colocados fora do clássico, para a Taça da Liga, mas o que efectivamente importa é o jogo desta noite e o preservar uma vantagem de quatro pontos que fica à espera do jogo que será brevemente disputado entre as duas nádegas. Contra ventos e marés! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Nacional vs Sporting Clube de Portugal – 2