É um estádio bonito, novo, arejado
Marítimo vs Sporting Clube de Portugal
19h
Caldeirão dos Barreiros

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Marítimo eliminou o Sporting da Taça de Portugal e foi, até ao momento, a única equipa nacional a derrotar-nos. Depois desse jogo, há três semanas, foi ganhar a Barcelos e a partir daí foi sempre a levar na tola: derrota caseira por 0-3 com o Paços sensação, eliminados da Taça em casa pelo Estoril, derrota em Guimarães. A julgar pela partida da Taça, espera-se bloco baixo, por vezes com os 11 enfiados antes do círculo de meio campo, pouco abdicando do 5-4-1 que lá se espreguiça por vezes em 5-2-3.

Este homem é um Mister!
Só depois de o ver na televisão é que percebi que este Milton Mendes é o mesmo que vi jogar há umas mãos cheias de anos. E o jogador feio que era reflete-se no futebol do Marítimo.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Rodrigo Pinho foi fundamental no jogo contra nós, na Taça, e é claramente a figura deste Marítimo. Está em dúvida.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, se este jogo já era daqueles cuja vitória seria te simbólica, depois do empate do fcp frente ao BeSad passou a ser o jogo que nos pode fazer descolar definitivamente para o sonho. Ficar com seis pontos de avanço sobre douradinhos e 9 (ou mais) sobre as toupeiras, será algo incrível no fecho da primeira volta e um boost de motivação sem preço para esta rapaziada. Além disso, é voltar ao único campo onde perdemos e a oportunidade de lembrar a todos o quão mal perdido foi esse jogo (tanta oportunidade falhada). Se estivesse no teu lugar, seria Inácio no lugar do castigado Neto, Matheus Nunes no lugar do lesionado João Mário (seria injusto ficar de fora, embora preferisse Bragança), Nuno Santos a recuar para lateral esquerdo, Peter Potter à esquerda, Paulinho ao meio e Tiago Tomás à direita. E o Paulinho estreia-se a marcar aos 3 minutos! Vamos! SPOOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
Marítimo vs Sporting Clube de Portugal – 2