É um estádio bonito, novo, arejado
Gil Vicente vs Sporting Clube de Portugal
21h
Estádio Cidade de Barcelos

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Os últimos tempos têm sido complicados para o Gil: derrotas caseiras com Marítimo, fcPorto (Taça PT) e Paços, derrota em casa do Braga. Veio a visita ao Bessa, há dias, e a equipa gilista conseguiu sacudir a série negra, ganhando 1-2 a um Boavista que parece em queda livre, três pontos precisos para quem luta pela manutenção. Podemos esperar uma equipa em bloco baixo, tentando pressionar logo à entrada do seu meio-campo para tentar o contra-ataque e que aposta nos lances de bola parada para tentar resolver aquilo que tem tido dificuldade em resolver de bola corrida. O 4-3-3 é o sistema base implementado.

Este homem é um Mister!
Ricardo Soares fez um balanço a meio do campeonato e foi claro nas suas últimas afirmações: é fazer a segunda volta a lutar pela manutenção.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Lourency é o avançado mais perigoso de uma equipa onde Claude Gonçalves procura o critério no momento de posse. Não sendo normalmente titular, tenho a dizer-vos que o nipónico Fujimoto tem pormenores interessantes quando está em campo

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, assim como quem não quer a coisa, podemos ter duas jornadas consecutivas que podem fazer toda a diferença nas contas finais do campeonato. Depois de termos aumentado a distância sobre o fcp para seis pontos, uma vitória em Barcelos fará com que o fosso aumente para oito, o que será realmente incrível. Hoje, espera-nos um daqueles jogos em que quanto mais cedo marcarmos, melhor, pois com a chuva que tem caído o relvado deve estar bem empapado e pesado, ou seja, temos que aplicar a receita Choupana! Diz ao nosso Vitorino que hoje vai marcar um golo de livre directo, ao Paulinho que celebra esta noite o primeiro golo com a camisola de uma equipa grande e ao resto do pessoal que a partir das 21h os três pontos valem cinco! A eles, rapaziada! SPOOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
Gil Vicente vs Sporting Clube de Portugal – 2