É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Paços de Ferreira
20h15
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Paços é a equipa sensação do campeonato e chega a Alvalade sabendo que uma vitória lhes permite apanhar o benfica no quarto lugar do campeonato. Curiosamente, a última partida, na recepção ao Portimonense, terminou 0-0 e até foi o pior resultado nos últimos cinco jogos, onde cabem vitórias sobre Braga, Marítimo, Gil e Tondela, o que ajuda a explicar os 26 golos marcados contra 14 sofridos, em 10 vitórias, cinco empates e três derrotas (uma delas frente ao Sporting, na primeira volta). Se olharmos para as idas à Luz e ao Dragão, duas derrotas por 2-1 em jogos onde os castores venderam caro o resultado e não abdicaram do seu 4-3-3.

Este homem é um Mister!
Pepa está a fazer a sua melhor época de sempre, no fundo dando sequência a um percurso que tem vindo a consolidar-se de época para a época. O Paços joga com identidade e isso é mérito do seu treinador.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Eustáqio é a trave mestra da equipa amarela, ocupando zona nuclear do terreno. O redes Jordi tem estado em bom plano, Douglas Tanque é a referência ofensiva e João Amaral um médio que acrescenta talento e bolas paradas.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, não querendo trair a perspectiva do jogo a jogo, tenho que dizer-te que se ganharmos esta noite arrancamos definitivamente para o título. E o Paços tem tudo para ser um adversário à altura de tão importante jogo, pedindo-nos concentração e dedicação máxima desde o primeiro minuto, além da capacidade de aproveitarmos o melhor possível as oportunidades de golo de que venhamos a dispor, nomeadamente se atacarmos pelo lado esquerdo da defesa deles onde nem Uilton nem Rebocho são propriamente fiáveis. Ah, só mais uma coisinha que não me saiu da cabeça o dia todo: Allez Allez Sporting allez, de 3 em 3 a somar, Onde vai um vão todos e a estrelinha a acompanhar, Façam-nos acreditar que no fim vamos vencer, Onde vai um vão todos, Vamos sem nada a temer! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Paços de Ferreira – 1