Que alegria!
Que Maravilha!
Cheira bem, cheira a Sporting!

Foi assim que terminei o último post na expetativa de vencermos esta taça. A autoestrada até à final foi dada pelo sorteio e faltava jogar o momento decisivo. Esperava-se uma superação nunca antes vista, contra um rival que tem feito “gato sapato” da nossa equipa. VENCEMOS!! VENCEMOS!!!

Numa exibição muitíssimo boa, o mérito do sucesso tem, para mim, um nome evidente: Gersinho. Tem sido alvo de duras críticas e até hashtags lhe têm feito. Certo é que traçou um caminho, inabalável, e conduziu a equipa a um sucesso não conseguido há mais de 26 anos. Escreve o seu nome na história do nosso clube e honra a sua capacidade técnica com um título! VENCEMOS!! VENCEMOS!!!

Outro nome que destaco é o do Bruno Alves. O nosso distribuidor não tem feito a melhor época da sua vida, no entanto há chama de leão ali. Hoje viu-se! Indomável este rei da selva. Se a equipa tem um nível interessante em jogos importantes, era necessário um grande Bruno para derrotar o SL Benfica. Ele apareceu e foi, para mim, o melhor em campo. Será impossível esquecer do Levi, Vitor Hugo, Paulo Vitor, Renan, Bob e o enorme João Fidalgo. Todos aportaram uma qualidade que nos permitiu vencer a melhor equipa em Portugal. Estas últimas palavras não servem para nos menosprezar, mas para nos elevar. Fomos superiores à melhor equipa a jogar voleibol em Portugal. VENCEMOS!! VENCEMOS!!!

Num fim de semana de emoções para o capitão Miguel Maia, seria impossível o grande Sporting proporcional um melhor fim de semana. Juntar a sua emoção familiar a uma taça histórica. VENCEMOS! VENCEMOS!!!

A emoção está a fazer-me exagerar nos pontos de exclamação e a tornar-me num Tito. Desculpem, mas é o que dá escrever a quente. É bom escrever a quente porque cola as letras à emoção. É bom ser do Sporting Clube de Portugal! É bom ganhar! É bom. Só é bom!

*às terças, o Adrien S. puxa a bola bem alto e prega-lhe uma sapatada para ponto directo. Hoje não é terça, mas o Sporting acaba de ganhar a Taça de Portugal de voleibol