É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs B-Sad
21h15
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O B-Sad deu um passo importante no que toca à manutenção, ao bater o Marítimo na jornada anterior. É verdade que o redes Kritciuk foi uma das figuras da partida, impedindo os madeirenses de marcar, mas para a história ficam três pontos muito celebrados, apenas ensombrados pela lesão do avançado Cassierra, em dúvida para a partida desta noite. Os beSad assentam a sua estratégia num 5-4-1 (duas mãos cheias de jogos na liga em que não sofreram golos) que rapidamente se desdobra em 3-4-3 e que muitas dores de cabeça nos causou na primeira volta, no batatal do Jamor.

Este homem é um Mister!
Conhecido por fazer serviço de acompanhante de luxo de cada vez que defronta o Benfica, Petit resolveu usar a press de antevisão para fazer fazer graçolas com a ideia de tirar a virgindade ao Sporting. Que pelas 23h15 esteja a ter o retorno.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Cassierra é o homem de quem se fala, não só por ser o goleador da equipa, como por estar em dívida para jogo de hoje. Miguel Cardoso, pela ala direita, é a outra seta apontada à nossa área.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, com a chuvada que se abateu sobre Lisboa, existem motivos extra para tentarmos resolver o jogo o mais cedo possível, pois mesmo sendo em Alvalade o mais certo é a relva dar de si a partir da meia hora de jogo. Do outro lado, uma equipa que na primeira volta nos deu muito trabalho e que até te fez dizer que o treinador adversário tinha preparado melhor o jogo. Hoje, espero que isso não volte a acontecer, mas que o resultado final seja o mesmo: uma vitória nossa, de preferência sem aquela diferença magrinha que nos tira anos se vida. Ah, não menos importante, avisa aí o Adán que a primeira vez que tardar a repor a bola vai ser amarelado, para não jogar em Braga, e que o Porro corre o mesmo risco (ainda há Nuno Santos e Matheus Nunes na corda bamba). De qualquer forma, o importante é chegarmos à pedreira com seis pontos de avanço (pelo menos) sobre o segundo classificado, por isso vamos lá para dentro e aproveitemos a chuva, mesmo a pedir um golo do Coates e dois do Paulinho. SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs B-Sad – 1