É um estádio bonito, novo, arejado
Sp Braga vs Sporting Clube de Portugal
20h30
Pedreira

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de ter perdido frente ao Sporting para a Supertaça (2-1), o Braga foi à Madeira vencer o Marítimo na jornada inaugural da Liga. Depois de uma primeira parte onde até foram os insulares a ter o domínio do jogo, os bracarenses chegaram à vitória através de Raúl Silva, na sequência de um pontapé de canto, e de Ricardo Horta. num bom golo de livre directo. Este é um Braga mais forte do que aquele que defrontámos há três semanas, desde logo porque existem opções no banco como por exemplo Fábio Martins, que até poderá ser titular hoje.

Este homem é um Mister!
Tudo o que desejo é que o mister Carvalhal perca novamente contra o Sporting de Rúben Amorim.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Musrati é o tampão do meio campo e o pulmão da equipa, Fransérgio a alma dos bracarenses que poderá fazer hoje o jogo de despedida antes de rumar a Bordéus. Caso joguem, muita atenção a Mario Gonzalez e a Fábio Martins.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, acredito que existe um pormenor muito importante que rodeia este jogo: este Braga começa a sentir que não consegue vencer o Sporting por ti treinado. E isto pode ser fundamental caso consigamos adiantar-nos no marcador, pois o lado psicológico da coisa vai começar a fazer-se sentir e a nossa confiança vai tomar caminho inverso à deles. Por outro lado, estou a ver aquele bando de pequenos carvalhais a morder os lábios de raiva, ansiosos por poder celebrar uma vitória contra nós, portanto… é sermos nós próprios! Competentes a defender, rápidos no último terço do terreno, intratáveis na pressão. O resto será feito pela qualidade individual ao serviço do colectivo. Allez, allez, Sporting allez, de 3 em 3 a somar, onde vai um vão todos e a estrelinha a acompanhar! Façam-nos acreditar… SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sp Braga vs Sporting Clube de Portugal – 2