É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Be SAD
20h30
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
10º classificado na liga 20/21, o Be SAD foi uma espécie de equipa bipolar, capaz de terminar a prova como quinta melhor defesa e como um dos dois piores ataques. A verdade é que a arrumação defensiva de Petit deu os seus frutos, até porque a equipa se desdobra bem no ataque à profundidade quando consegue atrair os adversários, daí que o técnico dificilmente vá abdicar do seu 3-5-2 que não hesita em passar a 5-4-1. O arranque de época está a ser complicado – eliminados da Taça da Liga pela Mafra (1-0) e com duas derrotas nas duas primeiras jornadas (2-0 no dragão e 1-2 na recepção ao Marítimo) – e a visita ao campeão pode provocar novo desaire.

Este homem é um Mister!
Petit diz que não tem pressa, mas que sabe que chegará como treinador ao patamar que chegou enquanto jogador. Se quiser acelerar o processo é só começar a fazer carrinhos a pés juntos a tudo o que mexa.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O avançado Cassierra é uma dor de cabeça para os adversários e este ano tem uma espécie de cópia, um tal de Ndour, que Petit tem colocado ao seu lado. Afonso Sousa é o mais esclarecido tecnicamente no meio campo e aquele que poderá dar dimensão atacante à equipa nas transições.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, perceberás facilmente que todos os Sportinguistas estão cansados de jogar contra as equipas de Petit e terem que andar a roer as unhas até ao apito final. Temos que ser rápidos a trocar a bola, pôr o carrossel a funcionar nos homens da frente, para assim desmontar o forte jogo posicional do adversário. Isto sem esquecer a atenção às transições para as costas da nossa defesa e as bolas metidas no espaço entre o central e o lateral. Quanto mais cedo marcarmos, mas simples será conquistar a terceira vitória em três jornadas e este terá que ser o nosso único objectivo para esta noite! SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Be SAD – 1