É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Ajax
20h
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O arranque de época do Ajax foi um choque, com o campeão holandês a levar 4-0 do PSV, na Supertaça. A goleada sobre o NEC, uma semana volvida, no primeiro jogo da Liga (5-0), amenizou as feridas e deu início a um ciclo com empate em casa do Twente (1-1), goleada ao Vitesse (5-0) e vitória no reduto do Zwolle (0-2), no sábado passado, o que confere à equipa de Amsterdão o segundo lugar no campeonato, dois pontos atrás do PSV. No que toca à Champions, todos recordamos a equipa que há dois anos dava que falar entre as equipas milionárias, batendo o pé aos tubarões e só caindo nas meias finais, muito por inexperiência dos muitos miúdos da formação utilizados. Essa juventude e essa irreverência mantém-se, num conjunto assente no 4-3-3 (4-2-3-1 enquanto visitante) e que será sempre temível enquanto tiver Tadic e Haller na frente de ataque.

Este homem é um Mister!
Erik ten Hag assumiu a equipa principal do Ajax substituindo o nosso bem conhecido Marcel Keizer e nos últimos três anos conquistou dois campeonatos, além de ter devolvido o relevo aos holandeses na elite europeia do futebol.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Tadic e Haller (suspiro).

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, parece que temos casa cheia (a possível) para o regresso do Sporting à Champions, quatro anos volvidos. Alvalade tem outro encanto com as equipas perfiladas ao som do tantantantaaaaaaaaaan e como tu disseste, e bem, complicado é motivar os jogadores para jogar a nossa Liga a seguir a uma partida destas. Espero que o regresso de Inácio seja uma realidade, pois tremo só de pensar numa tripla defensiva em que Esgaio ou Matheus Reis sejam um dos centrais quando o adversário tem dois dos atacantes que mais admiro, e tenho a certeza que vamos fazer um belo jogo, mesmo sem o capitão Coates a liderar as tropas e com aquele problema XL na dificuldade em transformar em golos as oportunidades (ainda por cima sem Peter Potter, embora o Sarabia tenha deixado indicações de saber fazer magia a sério). O olhar de Palhinha, na press, diz muito sobre a felicidade de regressar ao palco maior e isso é meio caminho andado para entrar com o pé direito numa prova onde vamos em busca do prestígio esbatido e dos milhões de que tanto precisamos mesmo sendo um “novo Sporting”. Ter como adversário uma das escolas que, como nós, é uma referência mundial, é um extra sem preço para quem considera que a identidade deve ser o caminho de qualquer equipa e de qualquer clube. Desfrutem, camaradas! E façam-nos acreditar! SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Ajax – 1