Creio que a derrota desta noite se resume a estas duas palavras: intensidade e maturidade. E resume-se a elas porque, na maioria do tempo, nos faltaram.
É verdade que até entrámos bem, personalizados e a querer ter a bola, mas aquele penalti, aos dez minutos, foi um balde de água gelada. A equipa não tremeu, mas também não reagiu e, nos restantes 35 minutos, o jogo arrastou-se para o intervalo com poucos motivos de interesse.
O intervalo foi bom conselheiro e a entrada no segundo tempo não podia ter sido melhor. Conseguimos pegar no jogo e, ainda mais importante, conseguimos empatar. Não se admite é que a bola vá ao meio e, passado um minuto, golo (e estou-me a cagar para se é um bom golo. não pode acontecer). Voltámos a saber responder, mas a veia goleadora de Montero esbarrou num guarda-redes inspirado. Contra a corrente, voltámos a sofrer um golo e o jogo terminou.
Posto isto, qual é o meu sentimento? Irritado. Mais do que aziado, é irritado. E irritado porque nos cerca de vinte e cinco minutos em que vi o Sporting que me habituei a ver esta época, fiquei com a clara sensação de que era perfeitamente possível ganhar ou, pelo menos, pontuar no dragão. Mas, confesso, também tenho plena consciência de que jogos como o desta noite são perfeitamente normais numa equipa em formação. A defesa deu casas que não tem dado, o meio-campo parecia não ser capaz de encaixar no do adversário, o homem golo não foi servido e os extremos mal se viram.
Dores de crescimento que irritam (lá está), mas que não podem fazer-nos esquecer o que de bom estes jogadores já fizeram e, principalmente, no longo caminho que têm a percorrer como equipa. Saibamos nós estar a seu lado como estiveram os Leões que, esta noite, rugiram bem alto nas bancadas onde estavam em enorme minoria.
28 Outubro, 2013 at 11:01
Esta derrota deve-se à nossa péssima atuação defensivamente e à excelente atuação de Helton. Basicamente foi isto.
O penalty enfim, é meio ingénuo mas acontece são coisas do futebol e pronto. Contudo, é extremamente mal marcado, Patrício apesar de desinsprado, (aquilo de Israel abalou mais do que devia,e se calhar se falharmos o Brasil chegou a altura de dar uma oportunidade a sério ao Boeck) se tivesse adivinhado o lado tinha ido buscar essa bola. No restante da 1ª parte, não houve qualquer reação da nossa parte e os andrades da frutaria não quiserem (provavel porque não estão para isso preparados) “matar” o jogo. O que me leva a pensar que, sem penalty ia tudo empatado para o intervalo.
Segunda parte, finalmente começámos a jogar à bola, em níveis perto dos que bos habituaram esta época e conseguimos empatar, com sorte é certo (se a bola não bate no Fernando ia parar ao Continente), mas o futebol também é feito de sorte. E de azar, uma vez que é preciso ter sorte para ter um lateral direito a marcar um golo de placa com o pé canhoto, e azar para toda a gente nas nossas defesa e meio campo defensivo ter “ficado a ver navios” na jogada do Danilo. So faltou terem metido a passadeira ao homem. Fiquei a pensar: será que ainda ‘tavam a comemorar o golo e por isso ninguem meteu o pé? (as vezes vêm-se amarelos por merdinhas e quando, como neste caso, é preciso ver fica tudo apático). Reagimos bem, bom envolvimento, a chegar com perigo à intermediaria, pode-se mesmo dizer, dominando a bola e criando duas jogadas de perigo que esbarram na excelente atuação de Helton, que quando está inspirado, e ontem esteve, é guarda redes de seleção brasileira.
Nesta altura, pensva eu que tantas vezes o cantaro vai à fonte que uma vez deixa lá a asa e e nós vamos acabar por meter lá uma batata e empatar o jogo (o que seria dadas as circunstâncias do jogo e mesmo numa perspectiva pré jogo, um bom resultado) até porque não se esboçava vontade e capacidade nos andrades da frutaria de pegar no jogo e jogar à bola para cima de nós. Eis senão quando, voltamos a ser “meninos do coro” no 3º golo, e não foi só Rojo. A forma como se permite que, salvo erro Varela, levante a cabeça veja onde estava Jackson e cruze certinho para lá, e posteriormente Lucho ganhe a frente do lance para empurrar para dentro da baliza, também não ficam nada bem na foto.
Resumindo, como já alguem escreveu aqui aem cima anteriormente, esta defesa dá eventualmente “pó gasto” em 24-26 mas em 4-6 jogos do campeonato, vamos penar. Ha que rever isso urgentemente ate porque dia nove é ja daqui por duas semanas.
Pa semana há mais, quem puder, todos a Alvalade, para o regresso as vitórias.
FORÇA SPORTING!
28 Outubro, 2013 at 11:04
Não há que desanimar.
Já fomos ao Ladrão ao Braguilha e ja jogamos com o boifica.
Ontem valeu tudo coreografias, fogo de artificio, arrancar tarjas, olés e mandar o Bruno de Caravalho pro caralho, acho que ainda foram festejar para o aliados.
Perdemos fora tudo bem este porco não assusta e ainda tem de vir a Alvalade e espero que os recebamos bem como eles mercerem.
Perdemos uma batalha mas não a guerra, agora é voltar ao estádio contra o Maritimo e ganhar bem. Eu vou lá estar, caralho, FIGHT AND RESIST.
SL
28 Outubro, 2013 at 11:05
Boas
Acho que acusámos a pressão e entrámos muito mal no jogo, com muitos passes errados, sobretudo no meio campo e muito pontapé para o ar e muito pouca cabecinha. Um bocado antes do golo do empate e um pouco depois disso mostramos algum futebol mas manifestamente insuficiente. Gostei da atitude combativa da equipa. Vamos em frente SPORTING.
SL
28 Outubro, 2013 at 11:16
Faltou sobretudo concentração defensiva! Não acho que seja um problema de maturidade…
A equipa não envergonhou ninguém, mas podia ter feito melhor defensivamente.
Recuperar 5 pontos vai ser muito difícil.
A verdade é que no jogos grandes o porto não falha e nos jogos pequenos quando falha, os proenças acertam por eles.
É revoltante, mas é a realidade. Não podíamos perder ontem.
Pontos a melhorar: o eixo central. Aquelas dobras dos centrais (aos laterais) deixaram muito a desejar. Sempre que saíram da posição deu penalty ou golo. O jogo de cabeça de rojo também deixa muito a desejar (como é possível perder um despique com o Varela?!)
Meio-campo: desculpem-me mas Martins é curto para este Sporting. A 10 não é um virtuoso, não desiquilibra. A defender…é muito light. Neste jogo preferia 1000 vezes ter o Rinaudo atrás do William, com Adrien na posição de Martins. Teríamos ganho o meio-campo.
Uma nota para o Piris; belíssimo jogador, cheio de nervo e técnica. Ataca e defende sem parar. Vai ser titular de caras.
28 Outubro, 2013 at 11:18
Cá para mim, o momento decisivo foi mesmo o penalti aos 10 minutos. O porto estava hiper pressionado e se passasse algum tempo sem conseguir marcar, os erros iam suceder-se, uns atrás dos outros. Em vez disso, sacudiram a pressão e puderam gerir uma vantagem que não mereceram. Depois foi o 2-2. Inadmissível e revelador da tal imaturidade. Uma equipa experiente parava o jogo, fazia faltas. Nós demos espaço e sofremos um golo. É preciso aprender com estas coisas e seguir em frente.
A forma como o fonseca festejou a vitória demonstra bem que, ao contrário do que tinha dito na conferência de imprensa, este jogo não valia SÓ 3 pontos.
O carrillo NÃO PODE ser titular. A entrada do Magrão foi ridícula. Gostava que tivesse jogado o Vítor de início.
Passei por alguns programas de comentário desportivo e é pornográfica a bajulação que se fez ao porto. A ousadia desta gente é tal, que houve quem dissesse que o BdC é o grande derrotado desta noite. Ridículo. Fight and resist, mais do que nunca!
28 Outubro, 2013 at 11:21
Fomos jogar ao Porto e saímos de lá com um derrota boa e justa. Boa porque deverá em principio ser a única que iremos ter em todo o campeonato e é sempre bom ter uma derrota para saber como é o sabor daquilo que não gostamos!
Justa porque o Porto foi melhor e não houve campo inclinado.
Lamento o segundo golo … mas julgo que teve a ver com a recente entrada do Capel e da não marcação que ele fez ao Danillo.
Lamento o falhanço do Montero… porque ele não costuma falhar aquilo… de tão simples que parecia.
Mas tenho muito orgulho nesta equipa e na próxima semana lá estarei no meu lugar ao vosso lado!!!
Viva o Sporting Clube de POrtugal que é do “C”
28 Outubro, 2013 at 11:21
Fui só eu que reparei que, no final do jogo, quando o Bruno de Carvalho conforta o Cédric, ele diz para ele próprio: “filhos da puta!” (referindo-se aos corruptos)? Foi o que me pareceu nas imagens televisivas.
28 Outubro, 2013 at 11:42
Eu vi o mesmo.
28 Outubro, 2013 at 11:50
Eu vi também!! Lindo!!! Não fui o único!!
28 Outubro, 2013 at 12:17
Jusko
mandei-te um mail..:)
28 Outubro, 2013 at 12:16
E se o Cédric diz é porque é verdade, que ele não é mentiroso.
28 Outubro, 2013 at 12:38
Eh pá, assim fico mais descansada! Não fui a única! 🙂
Grande Cédric. Quem fala assim não é gago!
28 Outubro, 2013 at 11:26
Continuamos na demanda de dar valor ao Porco para justificar a derrota.
O Porco não jogou nada. Teve a sorte de jogar contra o Grande que se apresentou com 10 elementos… e as vezes 9.
Vitor a titular e Piris na direita. Como já escreveram acima…isto é bola, não é rocket science.
Qd o melhor jogador do Porco é o Drogba da Costa da Caparica está tudo dito.
A entrada de Magrão foi para o pessoal rir e desanuviar do que estava a ver.
William é um caso sério e o Montero é craque. –
Perdemos contra um Porco pior do que no início o de Vitor Pereira.
28 Outubro, 2013 at 11:27
parece que existem uns quantos que, como no passado, trocavam uma vitória ontem, por todas as outras do resto do campeonato.
Tb adorava ter vencido este jogo. Não aconteceu … siga para bingo.
Em vez de procurarem as causas e os erros vejam mas é os aspectos positivos e deixem de vez as lamúrias o choro e a cobardia para os jonas do costume. Todos estavamos á espera de uma situação destas, sabemos que uma derrota trás ao cimo muita … voçês sabem do que eu estou a falar.
Temos EQUIPA e isso chega-me por enquanto, o nosso tempo há-de chegar!.
p
ps. paraben cherba pela nova roupagem. Agora se estiveres para aí virado existem muitas funcionalidades no wordpress que podem tornar o blog ainda mais interessante. Keep up with the good work!
28 Outubro, 2013 at 11:34
Não é bem assim, olhar para a frente concordo, esquecer ou não olhar para erros cometidos é meio caminho andado para os voltares a cometer. É pensar já no Maritimo mas este jogo devia ( e certamente será ) revisto pela equipa técnica.
28 Outubro, 2013 at 11:43
Concordo Nalitzis. Nós é que não podemos estar apenas a enfiar a faca onde dói mais … deixemos isso para o Jardim que a sabe toda.
Eu prefiro retirar do jogo as coisas boas. O resultado é péssimo, mas existem ali muitas coisas para nos deixar a sorrir.
p
28 Outubro, 2013 at 11:30
Alguém sabe o que dizia a tarja que, antes do jogo, foi retirada à claque pelos stewards?
28 Outubro, 2013 at 11:37
“Continuam sob escuta” ou qq do género
28 Outubro, 2013 at 11:41
“Continuam sob escuta”
Acho que era isso.
28 Outubro, 2013 at 11:59
Dizia: “Continuam sob escuta”
28 Outubro, 2013 at 11:36
Ah e uma nota para o apedrejamento aos nossos adeptos!
Odeio violência, mas já começo a ficar farto desta merda. (psp do porto sempre a assobiar para o lado e a chegar depois)
Está na altura de os tripeiros serem recebidos como merecem.
28 Outubro, 2013 at 11:41
Estamos em 2.º lugar, a 5 pontos do 1.º. Já jogámos com o benfica, braga e porto. Vimos da pior época de sempre da história do clube. Muito sinceramente no final da época passada nunca pensei que fosse sequer possível irmos ao dragão disputar o 1.º lugar. Por isso para mim (e desculpem os mais ambiciosos) não estou assim tão desiludida. Queria ganhar? sim! Mas pensem lá bem, se tivéssemos passado para 1.º lugar não seria uma pressão maior para esta jovem equipa ainda faltando tanto campeonato? Assim temos mais é que voltar ás vitórias. Semana após semana. Sem grandes alaridos. Na minha modesta opinião preferi perder este jogo e ganhar os outros todos do que ganhar ontem e começar a perder jogos pela pressão de estar em 1.º.
O porto e benfica ainda vão perder pontos. E a pressão passará toda certamente para eles.
No final fazem-se as contas…
28 Outubro, 2013 at 11:42
Não estou completamente fodido com o resultado. Tenho plena convicção que o momento do jogo foi a defesa do Helton ao cabeceamento do Montero. O futuro é nosso de qualquer forma!
28 Outubro, 2013 at 12:35
Enganaste, o momento do jogo foi o toque para o lado que o Danilo deu na bola e que deixou o Rojo a comer relva.
28 Outubro, 2013 at 11:49
Tou-me a cagar para o resultado.
O que me fode é aqueles cabrões estarem 5 pontos à nossa frente sem merecerem. Foram carregadinhos ao colo nas primeiras jornadas e, pela amostra dos 2 ultimos jogos, já começaram a encarrilar. E pronto, tá feitinho. Filhos da puta!
28 Outubro, 2013 at 11:49
Na semana passada houve um jornal que trazia na capa que havia uma diferença de 28 milhões de € a separar os laterais do porco e os do Sporting e quanto a mim foi mesmo essa diferença que fez pender o jogo para os andrades. Tanto a defender, pois os nossos extremos não conseguiram ir uma única vez à linha de fundo efectuar um cruzamento, como a atacar, pois foram eles que desequilibraram o jogo, fabricando o primeiro golo (alex sandro) e marcando o segundo (danilo).
De resto, até gostei do comportamento da nossa equipa, pois como já alguém disse, não podemos passar da pior época de sempre para a melhor de sempre.
SL
28 Outubro, 2013 at 21:34
+1
28 Outubro, 2013 at 12:16
resumindo o jogo de ontem:
muito receio por parte da equipa deste Porto
falta de garra nas bolas divididas,(muitos dos passes falhados, deveram-se a antecipacoes, que nós nao conseguimos fazer)
gostei de ver que a equipa manteve a sua filosofia de jogo, (mas ainda muito tenrinhos para equipas mais maduras)
agora Leonardo tem um dilema…
desanima alguns jogadores e poe os seus naturais sucessores, ou mantem a aposta nos que tem mantido e muda depois mais tarde?? (A, Martins-Vitor, Rojo-dier, Cedric-Piris, )???
porque nao tentar um 4-1-2-2-1??com W.C. atras de um meio campocom Adrien e Vitor, depois Carrillo e Montero no apoio a Slimani???
penso que Montero poderá ser o 10 que nos vem faltando, porque define espectacularmente as jogadas e viu-se(valendo o que vale) contra o Alba, quando recuou no terreno , a capacidade de distribuir jogo, e nao o deixa tao isolado entre os centrais contrarios a apanhar porradas o jogo todo….
gostaria de ver esta solucao, mas Leonardo é o mister portanto ….
28 Outubro, 2013 at 16:22
Tb estou curioso em como será Montero a 10 … mas um 10 praticamente só de ataque, 2º avançado claro.
28 Outubro, 2013 at 12:17
bom jogo
28 Outubro, 2013 at 12:22
Perdemos onde era suposto perder, embora tenha acreditado em algo melhor para este jogo, até ao fim.
O ano passado nesta altura tinhamos o quê? uma vitória sofrida em casa com o Gil?
Venha o próximo. Vou lá estar.
ATÉ MORRER, SPORTING ALEZ,
ATÉ MORRER, SPORTING ALEZ,
ATÉ MORRER, SPORTING ALEZ,
SPORTING ALEZ, ALEZ, ALEZ!
28 Outubro, 2013 at 12:22
Fico fodido quando vêm para cá, depois de uma derrota de cabeça erguida como há vários anos não tínhamos naquele sítio (não a derrota: a cabeça erguida), esses profissionais da “psique” arrematar que “entrámos borrados”.
Se há coisa que estes miudos têm, e espero mantenham, é atitude do primeiro ao último minuto. Erram, mas dão tudo por tudo, e sempre para ganhar.
Por isso joga-se “à Sporting” este ano, depois de tantos a fazer outra coisa qualquer.
E por isso é que dá gosto de ver esta equipa, independentemente do resultado.
Enfim, quando não souberem o que escrever quando estão fodidos como todos nós em ocasiões como esta, desliguem o teclado. E pensem na diferença entre ficar fodido com um resultado, e ficar sem vontade de ver o próximo jogo (ou o resto da época). Pensem no hoje, e no ontem.
E hoje é um bom dia.
28 Outubro, 2013 at 12:23
Já o disse e volto a repetir:
O MAIS IMPORTANTE NESTE MOMENTO É GANHAR AO MARITIMO..!!!!!
28 Outubro, 2013 at 12:23
Isto era o que o Rojo merecia que a equipa do Sporting lhe fizesse:
http://www.youtube.com/watch?v=T42TH7tGIWg
28 Outubro, 2013 at 12:29
Bom, primeiro que tudo felicitar a malta do jantar. Adorei o convívio, infelizmente o resultado não foi o melhor, mas já passo a esse tópico. Deu para ver um festejo “á cacifo” ( ou á comando) da nossa malta, até uma rapariga da mesa ao lado não se conteve de saltar com o susto que a nossa explosão provocou. É bom respirar Sportinguismo junto desta malta! Foi pena o Algarvio não ter derramado mais vezes o vinho 😉
O jogo. E como se disse no jantar, aqui no anonimato é mais fácil mandar as nossas cacifadas. Por isso cá vai. Vão á merda os arautos da desgraça que andam aqui a chorar que os nossos agora não prestam. Epá, vão pó caralho! Depois venham a Alvalade apoiar a equipa contra o Maritimo, mas entretanto vão-se todos lixar!
Cédric viu-se em apuros com o Varela durante parte do jogo. É normal num jogador em crescimento. Custa ser com o cepo do Varela, mas uma equipa num jogo quebrado como este se tornou, está sujeita a 1×1 entre lateral e extremo adversário. Cédric já mostrou capacidade para ser o nosso DD. É apoiar, mesmo depois de estar menos bem no jogo teoricamente mais difícil da época.
Adrien, André Martins e Wiliam. O grande meio campo made in academia que agora não presta. Jogaram contra um meio campo em que o elo mais fraco era um tal Herrera que custou MAIS DO TRIPLO DO NOSSO ORÇAMENTO. Foram meninos. Foram caralho! Mas foram meninos contra um Lucho e um Fernando aliados á ratice de jogadores que sabem quando fazer faltas e jogarem-se para o chão. O resultado ficou claro quando se contam os amarelos e as agressões.
Carrillo. Estou farto desta embirrância com o homem. Principal desestabilizador nos extremos. Mas por ser o Carrillo, não pode levar nota 3, aqui o homem só pode ser um zero ou um cinco.
Maurício errou. Ponto. Duvido que se possa dizer muito mais. Rojo para mim é para perder o lugar para um Dier em forma. Se a principal arma quando comparado com Dier é a mobilidade, ontem foi o ponto fraco. Gosto do Rojo, um central esquerdino com técnica e mobilidade. Mas assim só pode dar Dier no centro.
VEREDITO FINAL! Jogámos contra uma equipa com muitos mais milhões e experiencia e essa foi a diferença. Não eramos favoritos por alguma razão. Mas foi só um jogo pá! A equipa é a mesma dos últimos 8 jogos. Os miúdos vão continuar a crescer, a aprender. Estas dores de crescimento já eram esperadas.
TIREM A BOCA DO TROMBONE E TOCA A APOIAR O PROXIMO JOGO!
28 Outubro, 2013 at 13:50
Adorei o jantar, grande convívio. Por momentos, durante os festejos, pensei que o Chinês ia abaixo LOL
Não conheço melhor forma de encarar uma vitória ou derrota, senão no meio de Sportinguistas!
Venham mais jantares e convívio.
SL
29 Outubro, 2013 at 22:28
* 😉
28 Outubro, 2013 at 12:30
Alguém me sabe dizer o que foi aquilo dos 100 adeptos vestidos do preto que entraram por ali e se encurralaram no covil dos tripeiros !?!?!?!?
Não consigo arranjar uma explicação para o sucedido, aquilo fez-me lembrar os cabrestos na tourada ou o gado quando é encurralado para ser marcado.
Das duas uma, ou foi uma praxe a novos membros de alguma claque, ou foi para criar um caso para haver retaliação quando os tripeiros se deslocarem ao sul, porque aquilo foi de uma ingenuidade e inconsciência tremenda igual à forma como alguns jogadores encararam a partida do campo do Ladrão.
28 Outubro, 2013 at 13:13
1143
28 Outubro, 2013 at 13:38
Bate certo, uma acção tão estúpida e inconsciente só podia vir dessas mentes sujas…
Não sabia que já tinham tantos seguidores, pensava que eram 20 ou 30…
Esses gajos têm de ser banidos, os seus ideais não fazem falta ao futebol nem à sociedade, digo eu…
28 Outubro, 2013 at 15:11
Não é exactamente, caro Diogo.
Sporting Sempre
28 Outubro, 2013 at 12:44
Que cena foi aquela entre trips antes do jogo? Vi agora no CM tv)
28 Outubro, 2013 at 12:53
realmente foi uma pena….mas tenho a sensação que vamos ganhar a guerra a breve trecho.
e que bonito foi ouvir os nosso adeptos a gritar bem alto o nosso novo hino msm a perde.
o futuro e bem verde!!!
28 Outubro, 2013 at 12:53
Vi a equipa do SCP jogar no dragão como há muito não via!! jogamos olhos nos olhos, de igual para igual, sem medos e preconceitos, a trocar a bola, a ter jogo, a criar perigo, a não desisitir. Ok, vão dizer que isto são vitórias morais, mas olhem para a equipa do fcp e o orçamento deles, olhem para a experiencia deles , a defesa, o meio campo e o ataque a jogarem já há uns anos….e nós? nós jogamos assim com uma equipa que tem 5 meses de preparação. Qto a sairmos de lá comidos….eu vi o jogo num café onde estavam tres gajos do fcp e bem vi o alivio deles com o 3ª golo, mas vi roerem as unhas e a tremerem e muito até aí. Espero para ver o fcp nos proximos jogos e quero ver o paulo fonseca a reagir na champions, na taça portugal e no campeonato. Para quem já prepara as facas e pede responsabilidades e critica o presidente por comprar uma guerra….e queriam o velho scp? o subserviente scp??!!! Somos imaturos não fomos eficazes? sim, mas saimos de cabeça erguida e quero ver em alvalade na 2ª volta, o que vai acontecer…..Até lá….FIGHT AND RESIST e apoiem a equipa!!!! SL
28 Outubro, 2013 at 13:08
Foda-se, fiquei irritado com o jogo. Não porque fossemos roubados (não acho que tenha sido especialmente mau), mas porque nos falta aquele click de campeão. Talvez venha de mentalidades antigas, mas é preciso encher o peito e dizer “vamos ganhar esta merda!”
Nisso, há que dar a mão à palmatória, os porcos não falham. Foi preciso cair em cima de nós, caíram e nós falhámos.
São dores de crescimento, só quero e espero que aprendamos com elas:
-1º golo, Maurício não sabes mais do que aquilo, mas não se pode esperar milagres e aqueles laterais dos porcos são uma coisa…
2º golo é inadmissível – Todo o lado esquerdo aos papeis e Adrien a juntar-se à festa.
3º golo Cedric não acompanha o Lucho que só precisou de encostar…
No próximo fim de semana precisamos de encher o estádio e cilindrar o Marítimo.
Cherba, há qualquer coisa no site (ou são as cores ou a fonte) que faz com que um gajo não consiga ler mais de 1 duzia de linhas sem ficar com os olhos todos marados…. vê lá isso, sff
28 Outubro, 2013 at 13:20
está anotado, Tiuí!
28 Outubro, 2013 at 13:34
os comentários agora têm moderação?
28 Outubro, 2013 at 16:26
Parece que sim … mas isto deve dar um trabalho do C****** a gerir … e tempo?
Força Cherba 🙂
28 Outubro, 2013 at 13:11
Malta, como foi a jantarada? Correu tudo bem?
P.S: o fundo do blog está muito mais fixe assim!
28 Outubro, 2013 at 13:42
Eu fui lá, conheci o pessoal mas fui ver para o piso 0 com os meus primos. Desculpem-me mas já sao companheiros de bancada há 30 anos…
28 Outubro, 2013 at 14:31
Correu tudo bem devem andar por ai uma fotografias do pessoal todo alinhado. Quem as tiver que as publique. a placa comemorativa do jantar é lindissima. Penso que numa próxima iniciativa o ambiente será um pouco mais festivo.
Sporting Sempre.
28 Outubro, 2013 at 16:25
Bem mais fixe. E como passar dos dias, torna-se um hábito e nem sequer se estranha.
28 Outubro, 2013 at 13:35
Nada esta perdido!é apenas um jogo:)!saberemos dar a volta:)!e nao tarda estamos novamente a morder o porto!
28 Outubro, 2013 at 15:32
Agora só temos é de apoiar os nossos jogadores. Sporting Sempre!!!