É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting – Marítimo
20h15
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Cerca de 13 graus, ausência de vento. Cachecol a proteger as gargantas, que se querem afinadas. Aliás, temos obrigação de responder à patética conclusão escrita por António Magalhães, no Record, afirmando que «parece-me ter-se instalado entre os adeptos leoninos o conformismo dos remediados como se o jogo com o fcporto tivesse provado, em definitivo, que este Sporting de boas vontades não tem garras para ferir os seus rivais».
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Marítimo, que também tem um Leão no símbolo, vem de quatro derrotas consecutivas, a última das quais, 1-3, em casa, frente ao Estoril (e até é das poucas equipas que perdeu com Belenenses e com Paços). No fundo, é uma equipa bem distante daquilo que fez, por exemplo, na última época e que se afundará com nova derrota.
Este homem é um Mister!
Pedro Martins parece estar sempre com uma valente broa, mas é um dos treinadores cá do burgo que considero ter ideias interessantes. Aposta todas as fichas no facto de, nas duas últimas épocas, ter vencido em Alvalade, mas este Sporting também não é o mesmo desses anos.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Leoni roubou a titularidade a José Sá, mas este continua a ser um dos mais promissores guarda-redes nacionais. Fazendo jus ao nome, Derley tem feito uns golitos (poucos). Sami seria, à partida, uma das figuras da equipa, mas nada tem mostrado.
A vantagem de ter duas pernas!
Márcio Rozário mete medo, muito medo, seja quando olhamos para a cara, seja quando o vemos liderar “a zaga”. O jovem Ruben Ferreira tem um dos mais extraordinários pares de orelhas do nosso campeonato.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Leonardo, acredito, plenamente, que a derrota no dragão em nada nos afectará. Acredito que voltaremos a entrar fortes, empenhados em ultrapassar uma equipa que vai jogar para o pontinho, esperando algum milagre numa transição rápida ou numa bola parada. Confesso que estou curioso para ver se Vítor tem uma oportunidade a titular e em que é que isso influencia a forma de jogar da equipa, mas o mais importante é mesmo isso: a equipa! É nesse aspecto que temos sido enormes!
Vamos jogar no totobola
Sporting – Marítimo 1
2 Novembro, 2013 at 22:13
Foda-se, custou.
2 Novembro, 2013 at 22:13
ja da para respirar fundo! coração aos pulos o jogo inteiro!
temos de trabalhar muito mais as bolas paradas ofensivas e sobretudo as defensivas!
2 Novembro, 2013 at 22:15
Foda-se, esta foi arrancada a ferros. Estou preocupado com os falhanços do Montero nos últimos 2 jogos (contabilizei 1 falhanço no Ladrão e uns 2 ou 3 hoje). Espero que os esteja a guardar para a semana quando formos à ETAR.
2 Novembro, 2013 at 22:16
apesar de habilidosa arbitragem conseguimos uma difícil vitória
2 Novembro, 2013 at 22:16
Mais uma vitória!!! Acompanhada com pastéis de belém…
Quantos espetadores em Alvalade?
2 Novembro, 2013 at 22:18
25mil
2 Novembro, 2013 at 22:22
Fogo!!! A sério? Bela porcaria…!!! Só 25 mil?
2 Novembro, 2013 at 22:47
eu fui um dos falheiros… tenho o puto doente e custou-me deixá-lo. não é fácil escolher entre os dois maiores amores.
2 Novembro, 2013 at 23:08
Hoje também falhei…ao sábado à noite para mim é muito complicado! Só comecei a ver o jogo depois do 1 a 1 mas 25 mil é muito pouco…
2 Novembro, 2013 at 22:16
Não é para todos jogar em desvantagem numérica durante 90 minutos.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, SPORTING ATÉ À MORTE!!!
2 Novembro, 2013 at 22:18
Noite desinspirada da equipa, valeu Capel, Adrien, Cedric e… a cabeça de Slimani.
Dier, Vitor e Carrillo estiveram muito aquém e precisamos trabalhar muito as bolas paradas defensivas, não ganhámos um lance de cabeça aos avançados do Marítimo.
Sobre o Montero, já esperava que a partir do nascimento da filha baixasse de produção, fui pai à 5 meses e sei o desgaste que isso pode provocar, principalmente ao nível do distúrbio do sono.
Mesmo assim criámos muitas oportunidades e tivémos coração.
Má arbitragem, faltou expulsar o Ruben Ferreira no final da 1ª parte e seguindo o mesmo critério das faltas por bola na mão, ficou um penalty por assinalar a nosso favor.
2 Novembro, 2013 at 22:21
Boa análise, só falta acrescentar que temos mesmo que resolver a questão do relvado. Aquilo não presta para a prática do futebol, muito menos para ser o nosso palco!
2 Novembro, 2013 at 23:06
Também tive essa experiência a 3 semanas com a sócia 104.197
3 Novembro, 2013 at 1:12
Estamos em sintonia, mas devo dizer o Montero até foi dos melhores, sempre em jogo, a lutar com adversários muito mais altos e a sacar o penalty que nos dá a vitória.
Ocaso? Se todos os jogos forem este ocaso, continuamos bem servidos de avançado!
2 Novembro, 2013 at 22:18
Hoje, alguém tem de falar denunciando este degredo continuado. O discurso do laissez faire professado pelo Jardim não nos protege deste atentado constante.
Provocar intranquilidade nos jogadores do início ao fim, dualidade surreal.
Nojento, asqueroso esse enconado de merda.
Ganhamos por uma espécie de milagre caralho.
2 Novembro, 2013 at 22:21
Já escrevi isso lá em cima, hoje é que devíamos falar.
2 Novembro, 2013 at 22:21
Obrigado Jardim, pelas «diversas emoções». És o maior!!! Siga, siga, siga.
TEMOS de resolver a merda do relvado. É uma merda de batatal… como se fossemos jogar à Reboleira de 15 em 15 dias. Só favorece os nossos adversários.
2 Novembro, 2013 at 22:21
hoje fomos verdadeiros Comandos!!! contra tudo e contra todos!!!
2 Novembro, 2013 at 22:23
O pedro martins ainda tem a cara podre de chorar com a arbitragem que teve… VERGONHOSO!!!
2 Novembro, 2013 at 22:24
Em compensação gaba o apoio dos adeptos do Sporting.
2 Novembro, 2013 at 22:24
Vitória importantíssima, com um árbitro de merda…
Mas vê-se que continuamos a precisar de crescer enquanto equipa. Nem se percebeu que jogámos o final do jogo com +1!
E onde está o Dier do ano passado??? A falta de ritmo não justifica tudo. O gajo em forma faz muitíssima falta à equipa…
Agora é descansar e preparar a invasão à ETAR. Temos de ser pelo menos 5.000 a atravessar Telheiras, em direcção àquele antro de merda!!!
2 Novembro, 2013 at 22:29
” Se jogarem assim (adrien e william carvalho) e não forem ao brasil se portugal lá chegar é porque somos candidatos ao título mundial “!- Joaquim Rita
2 Novembro, 2013 at 22:32
O Irrita a elogiar-nos? Deve estar algum burro para morrer cedo.
2 Novembro, 2013 at 22:30
Nota para a utilidade de Slimani…acho q tem mais golos que GHilas…….
2 Novembro, 2013 at 22:44
No final do ano (não sei como está agora) a comparação é: golos de slimani vs jogos de ghilas!
2 Novembro, 2013 at 22:31
Q sofrimento.
Mas são destas vitórias q se fazem os campeões.
Contra 14 até sabe melhor!
Siga p/ a Taça!
2 Novembro, 2013 at 22:36
Ó Jardim, desculpa lá, não podes dizer isso do apitador.
2 Novembro, 2013 at 22:38
Viu-se hoje claramente o empurrão do Bufas para tentar instalar uma espécie de “depressão” no Sporting! Eles não descansam enquanto não conseguirem atirar-nos ao chão, mas, se nós sabemos disso, a direção sabe disso, equipa técnica e jogadores também sabem, como é que é possível fazermos exibições como esta? Em certos momentos parecia que estávamos no tempo do Godo, apáticos como o caralho, á espera da bola e sem tusa nenhuma. Já para não falar do miserável relvado que até contra nós é!
Hoje fomos felizes, mas, fica o sério aviso para o futuro, temos que ser mais impetuosos do 1 ao ultimo minuto, a sorte aparece com trabalho!
PS: Para quando pararem de queimar o talento do Carrillo? Ele tem que ficar no banco e entrar apenas quando a equipa está bem. Já se percebeu que nunca vai ser um jogador que decida sozinho, que faça a diferença, mas, não podemos dar ao luxo de desperdiçar toda a sua magia. Por isso gostava de o ver, infelizmente, no banco todos os jogos e vê-lo apenas a entrar quando tivéssemos a ganhar e a controlar, ou quando em caso de empate na segunda parte.
2 Novembro, 2013 at 22:47
Eu odeio o bufas, como é público e notório, e acho-o capaz de isso que o acusas e de muito mais. Mas o Burro Estorvas é lampião ferrenho. Não sei se foi o bufas ou se foi simplesmente o lampionismo do Burro Estorvas que falou mais alto.
2 Novembro, 2013 at 23:03
O Porco Proença, é lampiurso e não é por causa disso que se mostra subserviente do Bufas! No caso concreto acho que foi os dois 🙂
Agora quero ver na próxima semana contra a Boifica a merda de arbitragem que vamos ser brindados.
2 Novembro, 2013 at 23:18
Vais comer com o Jorge Rouba.
2 Novembro, 2013 at 23:03
+1 ao PS
O melhor que se pode fazer pelo Carrillo neste momento é protegê-lo, e deixá-lo no banco (ou nos B). Insistir nele no momento actual é correr o risco de o queimar de vez. Vê-lo em campo quando ganhamos é desesperante, mas acaba por ser esquecido, até toda a gente estar completamente farta. Se continua a jogar (???) como hoje e perdemos, acaba mesmo a paciência, e o espaço que qualquer jogador precisa para ganhar ritmo e confiança…
2 Novembro, 2013 at 23:09
Yep, e os assobios não ajudam nada!
2 Novembro, 2013 at 23:24
Concordo,o Carrillo parece aquele puto que anda constantemente agarrado ao tlm e que responde sempre da mesma forma quando alguém o intercepta:”haaan?”
Carrillo,man,acorda prá vida pá!!!!
2 Novembro, 2013 at 23:19
” Ele tem que ficar no banco e entrar apenas quando a equipa está bem. Já se percebeu que nunca vai ser um jogador que decida sozinho, que faça a diferença, mas, não podemos dar ao luxo de desperdiçar toda a sua magia. Por isso gostava de o ver, infelizmente, no banco todos os jogos e vê-lo apenas a entrar quando tivéssemos a ganhar e a controlar, ou quando em caso de empate na segunda parte.”
Não podia estar mais de acordo. É exactamente o que penso sobre o Carrillo. Pode mexer com o jogo se saltar do banco. Mas foda-se, o Sporting não pode ter jogadores a part-time. São já 3 anos que leva de Sporting e até agora não me lembro de 3 jogos seguidos de qualidade que ele tenha feito.
2 Novembro, 2013 at 22:38
5000 na etar??os lampiursos têm de passar para ca bem mais.
Hoje foi um jogo para crescer. Nao se crucifique o menino Eric. Temos k ter calma. É o nosso melhor central.
Cherba venha de la um grande arrre fodasse. Foi mm sofrimento. Esta semana é k vai ser so sacar dentes as galinhas.
2 Novembro, 2013 at 23:10
Temos direito a 10% dos bilhetes, é o que está no regulamento da Taça, deve andar pelos 6.500 bilhetes. Quando estão à venda, já se sabe?
2 Novembro, 2013 at 23:38
O menino Eric sei de fonte segura que anda cheio de problemas existenciais porque foi jogar à equipa B…fdx puta que o pariu…o Boeck tb nao vai à B?o Piris tb nao vai a B?etc!
O que é que ele acha que é?
Tinha tanta cabecinha,ja esta todo fodido daquele cérebro..ele que treine a sério,e dê o litro na B ou na A,em vez de se armar em esperto!Hoje so fez merda,perdas de bola infantis,comido em vários lances,pouca agressividade a atacar a bola,espero que não jogue na Luz.
SL
3 Novembro, 2013 at 0:45
?????????!!!!!!!!!.O nosso melhor central ?????????!!!!!!. Posso ser eu que não sei ver futebol mas o Eric não joga nada. Aliás acho engraçado os adeptos gostarem tanto dele, mas eu que me lembre nunca vi um bom jogo dele a central. No meio campo, a defender não esteve mal ( a época passada) e a lateral na equipa B , também não. Agora como central é uma nulidade. E a única coisa boa que sempre lhe achei foi uma atitude competitiva muito boa, o que este ano não tem acontecido. A jogar assim vai para Inglaterra mas para a Division One.
2 Novembro, 2013 at 22:40
Dier, Vitor e Carrillo ao nível de Bruno Esteves e do falhanço do Slimani. Mas pronto, sobre este último ainda conseguiu ajudar e muito.
Capel carregou a equipa às costas até ao limite das suas forças. Enorme.
2 Novembro, 2013 at 22:53
Enorme Capel: jogou por ele, por Carrilho e pelo Vítor.
Acho que os nossos centrais (e Patrício) passaram alguma insegurança para o resto da equipa.
Rojo desastrado nos duelos individuais, muito faltoso. Dier lento e algo pesado, só melhorou com o balanço da equipa.
Posso estar a ser injusto, mas se formos buscar o Evandro ao Estoril, para jogar nas costas do Montero,
somos campeões.
2 Novembro, 2013 at 23:05
Já a começar a preparar uma equipa de luxo para o ano: Marco Fabian a 10. Vou começar a minha teoria aqui no Cacifo para o Bruno de Carvalho vir cá ler e ir buscar este gajo ao Chivas.
Ir buscar um central de qualidade! No campeonato português conseguimos bons valores, Paulo Oliveira do Guimarães seria uma aquisição excelente.
E se possível, isto já é sonhar muito eu sei, mas acho que com o dinheiro que se vai poupar com o Labyad e Jeffren a partir de Janeiro era tentar o empréstimo do Nani por 6 meses. E olhem que não devia ser assim tão impossível.
Ele no Man Utd mal joga, e a sair esta época já não poderia jogar na champions league. Então nada melhor do que dar uma perninha no seu Sporting e renascer para o futebol.
Vendas:
Rojo
Magrão
E caso conseguíssemos o Nani era vender o Carrillo
2 Novembro, 2013 at 23:26
isso era uma jogada do caralho. não sei se ele era gajo para voltar ao Sporting….
Era importante não ficar afastado do 1º lugar (3 pontos no máximo) antes do mercado de inverno.
Não conheço o Fabian, mas precisamos de um 10 como o Evando: com golo nos pés, técnica e remate. Completo
Se tivesse de optar por comprar um 10 ou um central, optava pelo primeiro.
a filosofia é sempre marcar mais um golo do que o adversário, mesmo que sofremos alguns.
2 Novembro, 2013 at 23:30
Acho que vendendo o Labyad, Jeffren, Rojo, Carrillo e Magrão (este dispensado porque ninguém lhe pega) ficamos com “saldo” mais do que suficiente para fazermos as compras que disse. E não tenho dúvidas que ficávamos com uma equipa do CARALHO.
3 Novembro, 2013 at 0:45
Nani? Era bem!!!
3 Novembro, 2013 at 11:13
Gabo-te a esperança, Leão!
Achares que alguém vai querer o jeffren… pois, tb eu queria acreditar nisso!
3 Novembro, 2013 at 0:59
+1 e o Sebá
2 Novembro, 2013 at 22:53
Porra, o Marítimo é uma equipa muito difícil. Vai dar muito que fazer aos nossos adversários.
Não estivemos ao nosso melhor nível, mas conseguimos sair por cima.
Foi uma vitória ‘tirada a ferros’, e muito saborosa.
Força Rui Patrício. Caga para o ruído dos que te querem mal, e fica tranquilo. Em Portugal ninguém é melhor que tu. E parabéns pela excelente vitória.
2 Novembro, 2013 at 22:58
Já deu. O Boifica enfardou logo na 1ª jornada.
2 Novembro, 2013 at 23:01
Pois foi. E ainda vai encontrá-los mais uma vez…
2 Novembro, 2013 at 23:04
3 notas.
– Mas que raio de batatal é aquele?…
– O Dier super lento. Os pés continuam lá, o talento continua lá, mas é a falta de velocidade que o tá constantemente a queimar…
– Que me perdoem os românticos, mas já não há paciência para o Carrillo.
O positivo:
– Capel – que exibição espectacular. aquela raça, aquela entrega… fenomenal. Mesmo com algumas limitações a decidir, hoje esteve a um nível brilhante.
– William – Já não tenho nada a acrescentar sobre a qualidade do rapaz… Só tem que melhorar aquelas tentações de as vezes tentar sair a jogar quando podia resolver com um passe para trás; de resto, é como o J. Rita disse… se nao for ao brasil, somos candidatos ao título.
– Slimani – o homem pode não ser a última coca cola no deserto… mas parece-me um jogador que tem uma alma e uma garra incrível. Gostei muito de o ver a jogar. Mesmo falhando aquele golo ridículo, cheira-me que é uma alternativa ao montero e ainda nos vai dar grandes alegrias.
– Montero – Deixem o homem. Está-se a guardar para o galinheiro! 😉
SL!
2 Novembro, 2013 at 23:06
Ao intervalo só me apetecia dar uma puta na tromba do Rojo e no árbitro.
2 Novembro, 2013 at 23:09
olha que hoje até foi dos menos maus na defesa…. loool
2 Novembro, 2013 at 23:15
Menos mau? Porra, ele aborda o lance com as asas levantadas? 1 ou 2 metros à frente e era penalty. Deu na mesma merda porque acabámos por sofrer golo desse livre.
2 Novembro, 2013 at 23:22
Hoje sou obrigado a concordar contigo, fez merda no cagão e hoje voltou a fazer.
3 Novembro, 2013 at 11:17
Sim… o Rojo devia saltar com os braços bem encostados ao tronco! Toda a gente sabe que assim ganha-se mais impulsão! Foda, oh Leão…
Queres malhar, malha no Carrillo, caralho… esse sim não fez NADINHA.
Vê se dás uma folga ao Rojo, porra. Que embirração… imagino se estivesse o Lobito ainda no SCP…
Vá, respira fundo, caralho…
3 Novembro, 2013 at 14:48
Aquilo foi um salto? Ele devia ter abordado o lance com as mãos atrás das costas ou simplesmente sem ter levantado os braços. Calhou dar em livre podia ter dado penalty. O resultado prático acabou por ser o mesmo: golo sofrido.
Já no lance do penalty do Jefferson, que ainda não consegui ver falta nenhuma, o Rojo estava onde? Revê o lance e vais ver que ele tentou ganhar uma bola a meio do nosso meio-campo e a defesa ficou toda descompensada.
3 Novembro, 2013 at 14:52
Ou seja…
Achas que o Rojo devia ter jogado o lance à Aldo Lima???
http://www.youtube.com/watch?v=WscrFYuo4bc
2 Novembro, 2013 at 23:08
Este jogo permite-nos tirar uma ilação, mesmo com um fdp a roubar-nos, a equipa conseguiu dar a volta e vencer!
Fosse num passado recente e estariamos a chorar a perda dos três pontos.
SL
2 Novembro, 2013 at 23:11
Este árbitro é um grande filho da puta, mas pronto ganhamos contra tudo e contra todos. Grande jogo do Adrien, William e Cédric
2 Novembro, 2013 at 23:13
Enorme jogo do Capel.
3 Novembro, 2013 at 0:17
Ups! Esqueci-me do Capel, que obviamente foi o melhor em campo!
2 Novembro, 2013 at 23:11
boas, pergunta o fdp de um jornalista sicn ao Pedro Martins : com outro tipo de arbitagem teria sido possivel pontuar em Alvalade?
2 Novembro, 2013 at 23:21
Espero que o BdC não deixe passar o branquemento que a cs está a fazer do jogo!
É preciso falar dos lances, da entrada a pés juntos sobre o Cédric, do penalty inventado, da agressão do ruben ferreira ao Capel, e dou-lhes o lance do Rojo de barato (só pq ganhámos!).
É preciso falar que deviamos ter chegado ao intervalo a jogar contra 9 (!!!!) e no minimo empatados, e perdíamos e jogávamos 11 para 11!
Vai ser toda a semana a falar que fomos benefeciados, ainda não percebi bem onde nem como!!!
Esta merda de sermos diferentes tem que acabar!
Temos que apertar com os apitadores e os jornaleiros!
Têm que ir a Alvalade e levar uns tabefes se for preciso!
Ganhámos mas estou tão fodido como estava depois do jogo no ladrão!
SL
2 Novembro, 2013 at 23:15
Fodasse que nervos de jogo.
No final GANHAMOS e ganhamos com justica.
Depois penso nos pontos positivos e negativos, agora so quero e descanar.
1/3 do campeonato, Porto, Sporting e Benfica separados por 3 pontos. 🙂
SL
2 Novembro, 2013 at 23:19
C’um Cacifo!
UM LEÃO SÓ BAIXA A CABEÇA PARA BEIJAR O SÍMBOLO QUE TRAZ AO PEITO!
Somos SPORTING CARALHO!!!!
Embrulhem a REMONTADA!
PORRACARALHOFODA-SE.
Obrigado!
2 Novembro, 2013 at 23:32
hahahahah +1
foda-se!!!
TU VAIS VENCER…PODES CRER…
PORQUE A NOSSA FORÇA È BRUTAL!!!
2 Novembro, 2013 at 23:37
AHAHAHHAHAHHAHHAHAHHA!
HABEMUS LEONES e COJONES!
Venham 14, fodam-se venham 30 ….
2 Novembro, 2013 at 23:49
FIGHT & RESIST!
2 Novembro, 2013 at 23:21
Não me lixem… o Slimani não pode falhar aquela bola. O árbitro foi uma nódoa mas este sofrimento é merecido na medida dos golos falhados. Era um jogo que não podíamos perder pontos sobretudo porque o porto escorregou em belém. Temos de tentar ganhar todos os restantes jogos na 1ª volta. Há um Benfica- Porto para ser jogado e que nos pode aproximar mais da frente.
Agora é preparar a taça. O 1º jogo de tudo ou nada para esta equipa. Que os lampiões se fodam na grécia num filha da puta dum lamaçal. O nosso jogo tem de dar certo! Força Sporting!
2 Novembro, 2013 at 23:21
Fizemos uma excelente segunda parte. Estamos a fazer um grande campeonato porque temos um grande treinador. Não temos craques, temos apenas dois jogadores acima da média como Montero e carvalho. Os outros todos são de qualidade média, por isso melhor do que até agora fizemos seria impossível. Nenhum jogador do nosso plantel seria titular no fcp. No Benfica, talvez apenas os já referidos. Vamos lutar para garantir a champions para termos mais folga financeira para comprar mais um ou outro jogador de qualidade. E vamos ter calma com esta equipa, não exigir demasiado e apoiar sempre. Não temos nenhuma responsabilidade de lutar pelo título com este plantel.
2 Novembro, 2013 at 23:32
e algum jogador do porto seria titular no Sporting? Eu não dava 20 milhões pelo danilo nem 10 pelo alex sandro. O mangala fez de polga hoje. O único gajo que dá andamento aquilo é o varela e não vai pra novo.
3 Novembro, 2013 at 1:06
LOL, Capel e Carrillo são piores que Varela e Ricardo? Adrien é pior que Defour ou Herrera? Martins é pior que… Josué?
2 Novembro, 2013 at 23:21
1) Começo pelo boi de preto. Porque veio encomendado. Árbitro típico para um jogo onde era preciso afundar o Sporting, depois da derrota no ladrão. Assim sendo, sai um barrote para tapar o cú flatulento do velho peidoso.
2) Avanço para os adeptos. Temos de perceber uma coisa. Nem sempre vamos jogar bem, vamos cometer erros porque não somos imbatíveis. E ainda temos os bois para ajudar à festa. Que raio da Camisola 12 somos nós, que começamos a assobiar na primeira parte? E para os assobiadores de serviço, metam os olhos na 2a parte onde o público levou a equipa às costas. Quando a direcção é competente, o treinador é competente, os jogadores idem e, no fundo, toda a estrutura é competente, será que não podem ter uma pequena tolerância ao erro? E mesmo que não tenham, será que podem manifestar no fim? Foda-se!
3) Jogadores. Ou melhor, jogador. Hoje só falo de dois. O primeiro chama-se Islam Slimani. Para ganhar, primeiro é preciso empatar. E foi o golo do argelino, obtido ainda a tempo de conseguir a reviravolta, que fez a equipa acreditar. Este triunfo é todo teu, Islam! E o ENORME Dieguito. Para mim, joga sempre. Mas já jogava antes quando era inconsequente. Porquê? Porque ninguém lhe consegue tirar a bola sem ser com falta. E estes jogadores dão confiança à equipa. Para mim não sai mais da equipa.
4)
2 Novembro, 2013 at 23:22
O 4) é somente para mandar o Bufas pá puta que o pariu.
2 Novembro, 2013 at 23:38
5) Temos de uma vez por todas que resolver o problema do relvado!
2 Novembro, 2013 at 23:27
Este ano e para criar o hábito de ganhar. As equipas passam já ter mais respeito por nos. A cultura de vitória foi o que faltou nos últimos anos. O Porto tem essa cultura e por isso e que os adversários já entram nos jogos com falta de confiança. Porque sabem que o mais certo e perderem. E connosco vai ter que se passar a mesma coisa e esta época e ideal para começarmos a ter esse espírito.
2 Novembro, 2013 at 23:28
Aquele enconado do Pedro Martins até parece que nunca vestiu a camisola do Sporting.
Sempre, sempre ressabiado. Todos os jogos contra o Sporting é a mesma coisa.
2 Novembro, 2013 at 23:34
o marítimo não joga um caralho. Este ano é mesmo para tentar não descer. A equipa é das mais fracas dos últimos anos… só que este Sporting já motiva o adversários.
2 Novembro, 2013 at 23:35
acho que toda a gente percebeu que o marítimo só jogou melhor porque foi empurrado pela arbitragem.
2 Novembro, 2013 at 23:36
gostei do Slimani, surpreendeu-me. Tem aquela raiva interior do Alá-é-grande-e-vou-marcar-golo-caralho.
Tecnicamente é fraco, mas o jackson também é e marca que se farta. fisicamente é intratável. vamos precisar muitas vezes dele.
3 Novembro, 2013 at 0:18
“Alá-é-grande-e-vou-marcar-golo-caralho” – eu acrescentaria “nem-que-ma-foda-todo-caralho” 😀
3 Novembro, 2013 at 1:43
O Slimani é muito inferior ao Montero, mas tenho quase a certeza que se jogasse sempre de início não fazia pior do que o Wolfswinkel fazia.
3 Novembro, 2013 at 11:19
Foda-se…
2 Novembro, 2013 at 23:49
Relato dos nossos golos:
http://www.youtube.com/watch?v=frVdUSNTJaI
Diogo posta na SPORTING FANS se quiseres, dava jeito 🙂
3 Novembro, 2013 at 0:37
…cambalhota, mortal “encorpado”…só rir
3 Novembro, 2013 at 1:11
Hey Leão! Consegues com imagem dos golos? 🙂
Obrigado, abraço!
3 Novembro, 2013 at 1:36
Boas! Este fica assim, talvez num próximo
2 Novembro, 2013 at 23:49
” Eu gosto de estar no comando”!!! Ainda faltam 3 pontos… Capel Conseguiu Comandar a equipa na Conquista de mais uma vitória!
Pontos a rever: relvado, número de espectadores e arbitragens pouco profissionais (LJ se estivéssemos em circunstâncias normais eu concordava contigo…).
2 Novembro, 2013 at 23:52
Regressado a casa, de casa.
As minhas notas:
1) Quem ainda desdenha o Capel, talvez deva de uma forma definitiva bater na boca! O Capel hoje foi o agitador. Sacou os amarelos quase todos, arrancou por ali fora e fez óptimos cruzamentos. Grande Capel, saudado de forma brilhante no final.
2) Cédric gigante. Foi o melhor em campo, de longe. Tudo bem.
3) Carrillo, senhores. Hoje foi muito difícil vê-lo em campo. Completamente a dormir.
4) Alguém me sabe dizer, porque ainda não vi a repetição, se o penalty do Marítimo é verdadeiro? É que me pareceu claramente treta. Não vi nos televisores ao intervalo, mas aquilo pareceu-me treta. E o cruzamento do Cédric a terminar a primeira parte não entrou?
5) Dier hoje voltou a estar mal na primeira parte. Melhorou na segunda, mas a primeira foi sofrível.
6) Nova palavra para os assobiadores do costume (What the fuck) e uma outra para os do costume que saem antes do final do jogo, quando estamos encostados às cordas nos últimos 3 minutos. Não sei como é possível. Enfim…
2 Novembro, 2013 at 23:57
Diogo,ganhamos caralh!
Foi um jogo do cacifo com o lema do comando!
Tá feito,done,fertig…venha o próximo!
😉
SL
3 Novembro, 2013 at 0:12
É isso. Esqueci-me do “ganhámos, caralho”. Hoje vim de lá cansado, porra, que o sofrimento foi algum.
3 Novembro, 2013 at 1:14
+ 1 para o ponto 6
2 Novembro, 2013 at 23:59
Nota para a alegria do Patrício quando marcamos o 1º golo, enorme Rui, grande LEÃO!!
3 Novembro, 2013 at 0:06
É. Já começa a festejar à Schmeichel.
3 Novembro, 2013 at 0:24
Capel gigante…como sempre, espero que termine a carreira no Sporting. O site merdoso 0-0 insiste em colocar o Sporting atrás dos lamps, não têm vergonha!