Depois do jogo tinha o coração a disparar completamente!
Primeira coisa a dizer, todos aqueles que acham que ao André Martins falta cabedal, ele compensa com querer e visão de jogo. Ontem faltou a classe do nosso miúdo e, embora goste imenso do Vítor e ache que foi uma das melhores contratações desta época, André Martins quando entra bem num jogo é um dos melhores médios portugueses (ele e os outros dois monstros do nosso meio-campo).
Eric acusou a falta de jogos e acho que não se deve crucificar o rapaz, apostar na formação também é vê-los falhar como já falhou Adrien, Patrício, Wilson etc etc.
Carrillo… o Carlos Mané ontem em 5 minutos mostrou-lhe o que é usar a velocidade que se tem. Gosto do peruano, considero que muitas críticas são injustas, mas ontem não fez nada para mudar a opinião dos que o criticam. Banco com o Benfica.
Todo o jogo foi uma enorme demonstração de raça da nossa equipa. Para a semana não aceito menos que a vitória em casa dos lampiursos
Em relação à aposta nos jogadores formados no SCP e, concretamente em relação ao Dier, vou usar algo que a Maria Ribeiro disse:
“…apostar na formação também é vê-los falhar…”
Acrescento apenas que temos que deixar de ir do 8 ao 80 em 3.17 segundos (ou menos). Ontem atrás de mim, estava um gajo que ao menor erro do Dier, além de o apelidar de FDP dizia para meter o Rúben Semedo. Possivelmente para fazer com este, o que estava a fazer com o Dier.
Tanto é o defesa central com maior potencial para ser um dos melhores do Mundo como num ápice, passa a ser uma merda. Cada vez mais me cansa este comportamento e se realmente queremos uma equipa que se baseie na formação, temos que ser um pouco mais tolerantes.
+1 Eric é bom, Rúben é bom todos têm um enorme potencial. Mas com 19 anos não podem ter mais que potencial, não podem ser patrões da defesa no primeiro ano de sénior (este é o primeiro ano de sénior do Eric). Quando falha tem de levar aplausos porque não deixou de ser um dos centrais com mais potencial do mundo!
Não percebo porquê só 25 mil ontem em Alvalade…se é ao Domingo ou à 2a feira à noite queixam-se que vão trabalhar no dia a seguir…ontem que jogámos ao Sábado..início do mês e só voltamos a jogar em Alvalade dia 1 de Dezembro..pior casa esta época…não entendo!
1/3 de campeonato e estamos a 3 pontos do líder…ha anos que não disfrutávamos dum momento assim…acho que se queremos ser grandes não é com 25mil!
Quanto ao Dier o que me fode nao são os erros..ta a crescer,vai ter que falhar…o que me fode é ter amuado por ir à equipa B e não ter dado o litro..e ontem teve nova oportunidade na equipa principal e foi comido a torto e a direito! Deve andar a trocar sms com o Ilory e com o Bruma!
SL
Sporting – Marítimo, 30 minutos da 1ª parte. O Sporting ganhava e dominava, mesmo deixando a melhor contratação da temporada no banco de suplentes. A Liga Portuguesa de Futebol decidiu proibir o sistema de som de Alvalade, pelo que o 12º jogador, oficializado pelo Presidente na semana passada, tentava ambientar-se às novas regras e subir o seu tom exibicional.
Até ao intervalo, muito mudou: o Marítimo passou a jogar com 14 e rapidamente deu a volta ao jogo. O Sporting foi para o intervalo derrotado, a precisar de uma força extra. Parecia difícil, quase milagre, encontrar quem tivesse força para empurrar uma equipa inteira para a frente. Quem acreditasse nos jogadores e berrasse por eles. Quem não baixasse os braços mesmos que estes já pesassem 30kg cada um, tal o cansaço. Tudo isto contra 14 jogadores.
Eis que na 2ª parte o Sporting volta para o campo com os habituais elementos, mais a sua maior estrela: o 12º jogador. Foram 45 minutos absolutamente excecionais de garra, querer e ambição. A vitória acabou por aparecer naturalmente. Com todo o respeito pelo adversário, mas como poderia o Marítimo e os árbitros do costume lutarem contra aquele que é um dos melhores jogadores do mundo? Contra aquele que aguentou as derrotas durante anos a fio e esteve sempre lá, com o mesmo amor à camisola? Contra aquele que criou uma onda gigante que se vê por Portugal inteiro?
Criaram um monstro. É claro que tem alegria. É óbvio que tem raça. Agora tentem pará-lo. Se Porto e Benfica são candidatos ao título com os seus 11 ou 14 jogadores, com o seu poder nos órgãos sociais da liga ou na comunicação social, o Sporting não é menos. Nós temos o melhor do mundo: o 12º jogador.
Diogo Bernardo estás a falar do sistema de som? No jogo do Braga o speaker do estádio não faz outra coisa do que mandar os adeptos cantarem! Isso é permitido caralho?
Obrigado, Salvador! Foste uma amigalhaço ao dar a mão ao Pardal!
O que se via de malta no Cacifo a chorar-se pela saída do grande Pardal que só ganhou no Ladrom… O tal que era o único que poderia ter mão nos “mininos”…
Jesualdo, é bom que a COREGA seja de qualidade… não vá a placa saltar quando te “convidarem” a descer o Bom Jesus… aos trambolhões, pelas escadarias!
Ainda vou ver o Jesualdo a receber o Stromp por “serviços prestados à causa Leonina durante a época 2013/14…
Obrigado, treinador dos treinadores/futuro prémio Stromp/Manaijer/marido da Zulmira…
Não vi o jogo e fiquei satisfeito por saber que no resultado nos foi favorável. As polémicas, são as mesmas de sempre ( pelo que li ).
Chegou-me aos ouvidos é que o Carrillo continua a ser pouco profícuo nas suas acções.
Ele que se ponha a pau … Carlos Mané vai empurrá-lo para o banco !!
Tenho pena de o ter visto pouco tempo (não por quem substituiu, apenas porque gostava de o ter visto mais tempo), fiquei com boa impressão da entrega e da qualidade apresentada – na retina ficou a arrancada (quase) imparável, travada em falta.
Gingou por entre dois adversários com grande estilo e foi derrubado, mesmo tentando levantar-se. A seguir para a baliza e a marcar um golo, seria de bandeira. Cavaleiro who?
A cláusula do Éder é de 30 milhões penso eu, vale o que vale. Agora vejamos de outra forma: Ao Sporting custaria 30 milhões de euros, ao Benfica despacha-se por 5 milhões. Tem contrato até 2016.
equipa B, jogamos sem 10 puro mas o Chaby e o Stojanovic (é assim que se escreve?) são os mais criativos e o João Mário é o Adrien basicamente
Esquece lá o Eder, Miguel…
Vindo do Braga o mais certo era enfiarmos mais um barrete à la Welder, João Alves, Abel, Luis Loureiro, Rodriguez… só se safou o Casalense, e mesmo esse… hummm….
Off-topic – vou pedir ao cherba que crie um para isto
Não sei se repararam nuns panfletos, para quem foi ao estadio, que desde o dia 31 de outobro, a loja verde tem um novo artigo (embora o site ainda não indique mas vi-as hoje na loja)
Finalmente a camisola de homenagem da taça das taças !
O preco é praticamente a da normal. http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2013/homenagem-oficial-camisola-Taca-das-Tacas.html
Faço notar o símbolo antigo (apesar de cosido por cima do novo !?!) e as riscas a toda a volta.
Olha que o paulo fonseca também promete…esperem até ao fim da primeir volta…
O jesualdo está a fazer uma ano horribilis (eu já estou a imaginar o BdC a dizer isto no fim da época!).
hic
eu consigo ver, mas talvez porque estou fora do país ,talvez tenha a ver com localizacao geográfica…
ás vezes dá-me mensagem , de que nao tenho autorizacao devido ás leis do país onde me encontro… experimenta com este link… http://www.youtube.com/watch?v=aac7WzzdZCQ
Que bem que me sinto saber que mesmo com 25 mil no estádio, temos esta relação tão boa com a equipa. Aqueles otários que só vão lá para assobiar e criticar, são pessoas frustradas da vida ou com muito inveja e ressabiamento.
Ela, nunca vejo estes programas de gajos a falar sobre futebol. Agr estava a fazer zapping e apanhei o Pedro Henriques a comentar os casos do nosso jogo. Epa… Aguentei 3 minutos. O gajo consegue dizer que o jefferson faz falta e que a mão do gajo do marítimo não é penalty pq tinha as mãos agarradas atrás das costa e com isso tava a dizer que não queria cortar c a mão… enfim… apenas reforcei os motivos para não ver estes programas…
Eu já nem perco tempo a ver esses programas de Domingo à noite. Ora vejamos:
– Na SIC Notícias, gosto muito do Manuel Fernandes jogador, não do Manuel Fernandes comentador. Não faz tão má figura porque está lá o Toni e isso era difícil ou impossível de acontecer. Também não tenho muita paciência para o Rui Santos, admito. Na semana passada já tinha dado o campeonato ao Porto;
– Na TVI24 é para esquecer. Uma autêntica merda. Quer o formato do programa, quer os gajos que estão lá;
– Na RTP Informação, é penoso ter um gajo como o Jorge Gabriel a defender (?) o Sporting. Não sei mesmo qual será o pior, se este ou o Rui Oliveira e Costa. Além do mais, não posso com labrego do moderador e muito menos com o gordo gordinho do Goubern.
O Hugo Gilberto é um nojo tendencioso pró-lamp e anti-Sporting do mais básico e primário que Santo Deus…
O (Des)Gobern é um “digno” representante lampião e isso diz tudo…
O Eddie Vedder português… confesso que prefiro ouvi-lo cantar do que falar de bola…
O JG… Enfim… Bater ROC é virtualmente impossível…
3 Novembro, 2013 at 20:31
Depois do jogo tinha o coração a disparar completamente!
Primeira coisa a dizer, todos aqueles que acham que ao André Martins falta cabedal, ele compensa com querer e visão de jogo. Ontem faltou a classe do nosso miúdo e, embora goste imenso do Vítor e ache que foi uma das melhores contratações desta época, André Martins quando entra bem num jogo é um dos melhores médios portugueses (ele e os outros dois monstros do nosso meio-campo).
Eric acusou a falta de jogos e acho que não se deve crucificar o rapaz, apostar na formação também é vê-los falhar como já falhou Adrien, Patrício, Wilson etc etc.
Carrillo… o Carlos Mané ontem em 5 minutos mostrou-lhe o que é usar a velocidade que se tem. Gosto do peruano, considero que muitas críticas são injustas, mas ontem não fez nada para mudar a opinião dos que o criticam. Banco com o Benfica.
Todo o jogo foi uma enorme demonstração de raça da nossa equipa. Para a semana não aceito menos que a vitória em casa dos lampiursos
3 Novembro, 2013 at 22:53
Concordo com tudo…especialmente na parte do andré martins que acho que é o jogador mais subvalorizado pela maioria dos adeptos!
3 Novembro, 2013 at 20:45
adjuntodalvalade.blogspot.pt/2013/11/random-9-mensagens-de-animo.html
aparece a imagem?
3 Novembro, 2013 at 20:48
http://adjuntodalvalade.blogspot.pt/2013/11/random-9-mensagens-de-animo.html
3 Novembro, 2013 at 22:24
LOL
3 Novembro, 2013 at 20:46
Em relação à aposta nos jogadores formados no SCP e, concretamente em relação ao Dier, vou usar algo que a Maria Ribeiro disse:
“…apostar na formação também é vê-los falhar…”
Acrescento apenas que temos que deixar de ir do 8 ao 80 em 3.17 segundos (ou menos). Ontem atrás de mim, estava um gajo que ao menor erro do Dier, além de o apelidar de FDP dizia para meter o Rúben Semedo. Possivelmente para fazer com este, o que estava a fazer com o Dier.
Tanto é o defesa central com maior potencial para ser um dos melhores do Mundo como num ápice, passa a ser uma merda. Cada vez mais me cansa este comportamento e se realmente queremos uma equipa que se baseie na formação, temos que ser um pouco mais tolerantes.
3 Novembro, 2013 at 21:03
+1
E ainda bem que o próximo jogo é na luz. O Relvado é bom e beneficia a melhor equipa 🙂
3 Novembro, 2013 at 21:56
+1 Eric é bom, Rúben é bom todos têm um enorme potencial. Mas com 19 anos não podem ter mais que potencial, não podem ser patrões da defesa no primeiro ano de sénior (este é o primeiro ano de sénior do Eric). Quando falha tem de levar aplausos porque não deixou de ser um dos centrais com mais potencial do mundo!
3 Novembro, 2013 at 23:06
Não percebo porquê só 25 mil ontem em Alvalade…se é ao Domingo ou à 2a feira à noite queixam-se que vão trabalhar no dia a seguir…ontem que jogámos ao Sábado..início do mês e só voltamos a jogar em Alvalade dia 1 de Dezembro..pior casa esta época…não entendo!
1/3 de campeonato e estamos a 3 pontos do líder…ha anos que não disfrutávamos dum momento assim…acho que se queremos ser grandes não é com 25mil!
Quanto ao Dier o que me fode nao são os erros..ta a crescer,vai ter que falhar…o que me fode é ter amuado por ir à equipa B e não ter dado o litro..e ontem teve nova oportunidade na equipa principal e foi comido a torto e a direito! Deve andar a trocar sms com o Ilory e com o Bruma!
SL
3 Novembro, 2013 at 21:03
12º jogador: uma estreia de sonho
Sporting – Marítimo, 30 minutos da 1ª parte. O Sporting ganhava e dominava, mesmo deixando a melhor contratação da temporada no banco de suplentes. A Liga Portuguesa de Futebol decidiu proibir o sistema de som de Alvalade, pelo que o 12º jogador, oficializado pelo Presidente na semana passada, tentava ambientar-se às novas regras e subir o seu tom exibicional.
Até ao intervalo, muito mudou: o Marítimo passou a jogar com 14 e rapidamente deu a volta ao jogo. O Sporting foi para o intervalo derrotado, a precisar de uma força extra. Parecia difícil, quase milagre, encontrar quem tivesse força para empurrar uma equipa inteira para a frente. Quem acreditasse nos jogadores e berrasse por eles. Quem não baixasse os braços mesmos que estes já pesassem 30kg cada um, tal o cansaço. Tudo isto contra 14 jogadores.
Eis que na 2ª parte o Sporting volta para o campo com os habituais elementos, mais a sua maior estrela: o 12º jogador. Foram 45 minutos absolutamente excecionais de garra, querer e ambição. A vitória acabou por aparecer naturalmente. Com todo o respeito pelo adversário, mas como poderia o Marítimo e os árbitros do costume lutarem contra aquele que é um dos melhores jogadores do mundo? Contra aquele que aguentou as derrotas durante anos a fio e esteve sempre lá, com o mesmo amor à camisola? Contra aquele que criou uma onda gigante que se vê por Portugal inteiro?
Criaram um monstro. É claro que tem alegria. É óbvio que tem raça. Agora tentem pará-lo. Se Porto e Benfica são candidatos ao título com os seus 11 ou 14 jogadores, com o seu poder nos órgãos sociais da liga ou na comunicação social, o Sporting não é menos. Nós temos o melhor do mundo: o 12º jogador.
Texto completo: http://wp.me/p3Cgi8-2L0
3 Novembro, 2013 at 21:04
Braga a levar na pá. O 3º grande (merda).
3 Novembro, 2013 at 21:09
Grande golo do Tarantini.
Diogo Bernardo estás a falar do sistema de som? No jogo do Braga o speaker do estádio não faz outra coisa do que mandar os adeptos cantarem! Isso é permitido caralho?
3 Novembro, 2013 at 21:17
Estava a reparar nisso.
A Liga só é zelosa com o Sporting?
…ou então acharam que o nosso 12ºjogador nos dá uma vantagem desleal LOL
3 Novembro, 2013 at 21:17
Estou. Todo o sistema de som da Curva Sul foi retirado. Agora coordenam-se 3 claques e umas 7 mil pessoas com 3 megafones!!
3 Novembro, 2013 at 21:18
E também sempre reparei nisso em Braga. O cabrão grita mesmo durante o jogo! O nosso cala-se assim que a bola começa a rolar!
3 Novembro, 2013 at 21:13
o “professor” foi esperto….
fugiu a tempo do “annus horribils” que adivinhou para o nosso clube, e foi enriquecer mais o seu curriculo…
ahahahahahah
3 Novembro, 2013 at 21:46
aí está , mais uma medalha para o “professor” dos croquetes…
cheira-me a reforma antecipada…
4 Novembro, 2013 at 12:32
Obrigado, Salvador! Foste uma amigalhaço ao dar a mão ao Pardal!
O que se via de malta no Cacifo a chorar-se pela saída do grande Pardal que só ganhou no Ladrom… O tal que era o único que poderia ter mão nos “mininos”…
Jesualdo, é bom que a COREGA seja de qualidade… não vá a placa saltar quando te “convidarem” a descer o Bom Jesus… aos trambolhões, pelas escadarias!
4 Novembro, 2013 at 12:33
Ainda vou ver o Jesualdo a receber o Stromp por “serviços prestados à causa Leonina durante a época 2013/14…
Obrigado, treinador dos treinadores/futuro prémio Stromp/Manaijer/marido da Zulmira…
3 Novembro, 2013 at 21:07
Não vi o jogo e fiquei satisfeito por saber que no resultado nos foi favorável. As polémicas, são as mesmas de sempre ( pelo que li ).
Chegou-me aos ouvidos é que o Carrillo continua a ser pouco profícuo nas suas acções.
Ele que se ponha a pau … Carlos Mané vai empurrá-lo para o banco !!
3 Novembro, 2013 at 22:37
+1 pelo Carlos Mané.
Tenho pena de o ter visto pouco tempo (não por quem substituiu, apenas porque gostava de o ter visto mais tempo), fiquei com boa impressão da entrega e da qualidade apresentada – na retina ficou a arrancada (quase) imparável, travada em falta.
3 Novembro, 2013 at 23:14
Gingou por entre dois adversários com grande estilo e foi derrubado, mesmo tentando levantar-se. A seguir para a baliza e a marcar um golo, seria de bandeira. Cavaleiro who?
4 Novembro, 2013 at 12:34
Carrillo teria feito melhor… certamente (ironic mode ON)
3 Novembro, 2013 at 21:17
Duas perguntas … alguém sabe qt custa o Eder? Ou qts anos ainda tem com o braga?
Na equipa B, quem tem feito de 10? João Mário? Ou tb temos jogado sem 10 puro?
3 Novembro, 2013 at 22:03
A cláusula do Éder é de 30 milhões penso eu, vale o que vale. Agora vejamos de outra forma: Ao Sporting custaria 30 milhões de euros, ao Benfica despacha-se por 5 milhões. Tem contrato até 2016.
equipa B, jogamos sem 10 puro mas o Chaby e o Stojanovic (é assim que se escreve?) são os mais criativos e o João Mário é o Adrien basicamente
3 Novembro, 2013 at 23:11
thanks…
Gosto do Eder… já esqueci.
4 Novembro, 2013 at 12:36
Esquece lá o Eder, Miguel…
Vindo do Braga o mais certo era enfiarmos mais um barrete à la Welder, João Alves, Abel, Luis Loureiro, Rodriguez… só se safou o Casalense, e mesmo esse… hummm….
3 Novembro, 2013 at 21:40
E aí está a 4ª derrota consecutiva do 3º grande, a 3ª em casa em 4 jogos.
Carrega Braguilha. Carrega Salvador
3 Novembro, 2013 at 21:49
e o montinho está a levar 2 do Lille, eheheh
4 Novembro, 2013 at 12:37
Eu espero que o Braga recomece a ganhar em breve… de preferência nos resultados Fora!
Força Pardal… está na hora de ganhar uns jogos… 😉
3 Novembro, 2013 at 21:47
Off-topic – vou pedir ao cherba que crie um para isto
Não sei se repararam nuns panfletos, para quem foi ao estadio, que desde o dia 31 de outobro, a loja verde tem um novo artigo (embora o site ainda não indique mas vi-as hoje na loja)
Finalmente a camisola de homenagem da taça das taças !
O preco é praticamente a da normal.
http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2013/homenagem-oficial-camisola-Taca-das-Tacas.html
Faço notar o símbolo antigo (apesar de cosido por cima do novo !?!) e as riscas a toda a volta.
3 Novembro, 2013 at 22:09
*outubro
3 Novembro, 2013 at 22:22
Destaque sobretudo para o lindo símbolo!
3 Novembro, 2013 at 22:21
E ainda há alguém com saudades do Professor Pardal?
3 Novembro, 2013 at 22:43
Eu! Tenho saudades de o ver no Porto…
3 Novembro, 2013 at 22:57
Olha que o paulo fonseca também promete…esperem até ao fim da primeir volta…
O jesualdo está a fazer uma ano horribilis (eu já estou a imaginar o BdC a dizer isto no fim da época!).
4 Novembro, 2013 at 12:38
Vá, vamos apoiar o Pardal… sobretudo nos próximos jogos fora!!! 😛
3 Novembro, 2013 at 22:52
Vídeo da semana! “Bem-vindos à nova Era!”
http://www.youtube.com/watch?v=aac7WzzdZCQ
3 Novembro, 2013 at 23:12
Lol, foi este video que me motivou no comentário abaixo 😀
4 Novembro, 2013 at 1:17
Vídeo bloqueado por motivos de direitos de autor…
É só a mim que isto acontece?
4 Novembro, 2013 at 6:42
hic
eu consigo ver, mas talvez porque estou fora do país ,talvez tenha a ver com localizacao geográfica…
ás vezes dá-me mensagem , de que nao tenho autorizacao devido ás leis do país onde me encontro… experimenta com este link…
http://www.youtube.com/watch?v=aac7WzzdZCQ
4 Novembro, 2013 at 12:42
Este GMVX faz vídeos do REAL CARALHAME!!!!
ELECTRIZANTE!
CATIVANTE!
EMOCIONANTE!
LEONIZANTE!!!!!!
3 Novembro, 2013 at 23:11
Só para relembrar..
“É nosso outra vez!”
[Bruno de Carvalho]
Que bem que me sinto saber que mesmo com 25 mil no estádio, temos esta relação tão boa com a equipa. Aqueles otários que só vão lá para assobiar e criticar, são pessoas frustradas da vida ou com muito inveja e ressabiamento.
3 Novembro, 2013 at 23:15
Ó Pedro Henriques vai às putas (não te mando para o caralho porque sei que gostas).
3 Novembro, 2013 at 23:26
AHAHAHAHA
3 Novembro, 2013 at 23:19
Ela, nunca vejo estes programas de gajos a falar sobre futebol. Agr estava a fazer zapping e apanhei o Pedro Henriques a comentar os casos do nosso jogo. Epa… Aguentei 3 minutos. O gajo consegue dizer que o jefferson faz falta e que a mão do gajo do marítimo não é penalty pq tinha as mãos agarradas atrás das costa e com isso tava a dizer que não queria cortar c a mão… enfim… apenas reforcei os motivos para não ver estes programas…
3 Novembro, 2013 at 23:19
Adormeci o meu puto com isto 🙂
https://www.facebook.com/photo.php?v=525629960864679&set=vb.161033850691144&type=2&theater
3 Novembro, 2013 at 23:21
🙂
4 Novembro, 2013 at 12:46
Não há possibilidade de fazer transmitir os jogos de futebol pela Antena 1??? Pelo amor de Deus, alguém faça isso!
Foda-se, que diferença para os merdas da SportTV…
Sli-iiii, Sli-iiii, Slimaniiiiiiii!
Momento Gabriel Alves: “Sim, porque a cara de quem vence nunca pode ser a cara de quem perde”… 😀
4 Novembro, 2013 at 12:54
Para quando uma musica para o Slimani, usando o tema do “Shark Tank”
“Slimani, mani, maniiiii… maaaaaniiiii”
3 Novembro, 2013 at 23:22
Quando vejo este braguilha só me consigo lembrar do Rafa. Era mesmo o que precisávamos para nrº10…
3 Novembro, 2013 at 23:25
E no trio de otários da televisão púb(l)ica o gordo está de gravata azul por causa do cenário lá atras, faz interferência cromática e o camandro!
3 Novembro, 2013 at 23:37
Eu já nem perco tempo a ver esses programas de Domingo à noite. Ora vejamos:
– Na SIC Notícias, gosto muito do Manuel Fernandes jogador, não do Manuel Fernandes comentador. Não faz tão má figura porque está lá o Toni e isso era difícil ou impossível de acontecer. Também não tenho muita paciência para o Rui Santos, admito. Na semana passada já tinha dado o campeonato ao Porto;
– Na TVI24 é para esquecer. Uma autêntica merda. Quer o formato do programa, quer os gajos que estão lá;
– Na RTP Informação, é penoso ter um gajo como o Jorge Gabriel a defender (?) o Sporting. Não sei mesmo qual será o pior, se este ou o Rui Oliveira e Costa. Além do mais, não posso com labrego do moderador e muito menos com o gordo gordinho do Goubern.
4 Novembro, 2013 at 9:38
Tirando o maisfutebol, é tudo merda.
4 Novembro, 2013 at 13:36
Merda! Salva-se o zerozero.
Não viste os anúncios recentes do Maisfutebol em que diziam ser isentos?
4 Novembro, 2013 at 12:57
O Hugo Gilberto é um nojo tendencioso pró-lamp e anti-Sporting do mais básico e primário que Santo Deus…
O (Des)Gobern é um “digno” representante lampião e isso diz tudo…
O Eddie Vedder português… confesso que prefiro ouvi-lo cantar do que falar de bola…
O JG… Enfim… Bater ROC é virtualmente impossível…