É curioso que, depois de uma noite mal dormida e de algum tempo para colocar o turbilhão de emoções no lugar, o post que me vem à cabeça continua a pedir-me para deixar a análise detalhada ao jogo para mais tarde.
Hoje, tal como ontem, quando cheguei a casa, a minha vontade é voltar a dizer-vos obrigado! Não deve ser fácil entrar melhor num jogo e levar um golo a frio. Ter que voltar a ir atrás desse domínio do jogo e da bola, para empatar. Voltar a ser infantil e levar dois golos em cinco minutos, fruto de maus posicionamentos, de uma capacidade de gerir timings que demora a aprender (e vocês, como equipa, têm meia dúzia de meses) e da inspiração atípica de um jogador. Entrar muito mal na segunda parte. Equilibrar. Ter todas as despesas do jogo, sempre em busca de virar dois golos de desvantagem, com a outra equipa só a jogar no erro. Perceber que existe uma gritante dualidade de critérios. E um penalti transformado em lançamento lateral. Marcar, acreditar. Ver o tempo a passar e ir buscar forças à curva onde não parávamos de cantar. Explodir de alma no último minuto (ou não, porque esse último é o que não deixam o Carrillo meter a bola na área). Agarrar o prolongamento com as duas mãos, voltando a dominar. Sofrer um golo que conjuga uma simulação de falta e um frango. Novamente a correr atrás do resultado. Novamente a ter que ser quem corre riscos de destapar-se atrás. Acreditar. Esmagar no início da segunda parte do prolongamento. Falhar um golo certo e ver um penalti monumental ser vergonhosamente ignorado. Ficar reduzido a dez. Abanar. Reagrupar. Atacar. Falhar o último esforço.
Este é daqueles dias em que, depois de uma derrota, um gajo se sente orgulhoso da sua equipa. E de todos aqueles que a meu lado, na bancada, ficaram sem voz. Obrigado, rapazes (e raparigas)! Este é um daqueles dias em que, depois de uma derrota, de garganta dorida e pernas cansadas, só me apetece dizer a quem queira ler-me: é tão bom, mas tão bom, ser do Sporting!
10 Novembro, 2013 at 11:52
Antes de mais, grande jogo de bola!
Depois, apesar do que escrevo de seguida, não sou um fã das vitorias morais
nao vou pormenorizar jogadores nem momentos do jogo
digo apenas:
no intervalo nao andava por aqui mas o meu espirito era bem diferente da maioria aqui
ha muito tempo que nao sentia que conseguiriamos dar a volta
há muito tempo que nao vi ao SCP acabar em cima dos 90 minutos, a JOGAR à bola, sem pontapé para a frente..
sei que a equipa dos 90 milhoes foi encostada pela equipa do ano zero e que acabaram de certeza aliviados
qualquer um podia ter tido a sorte deste jogo….
e digo mais, acabaram os 105 min e sinceramnete, estava chateado, obviamente, mas não triste!
Só uma ultima palavra para o 12º, Parabens, tal como no ladrao, mereceriam sair de lá com uma vitória….
10 Novembro, 2013 at 23:35
Bem dito
10 Novembro, 2013 at 11:53
Luis Sobral do MaisFutebol, a malta aqui não está esquecida de ti!
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/godinho-lopes-arbitragem-sporting/1274361-1498.html
10 Novembro, 2013 at 12:57
Este boi é que devia ter aqui os dados todos, para lhe enchermos caixa de correio, telemovel e abordá-lo na rua.
E podem apontar o meu IP.
10 Novembro, 2013 at 11:54
Uma coisa que me irrita é ainda não ter conseguido saber se o quarto golo é verdadeiro. Parece que nem os comentadores sabem as regras: a bola tem que ultrapassar TOTALMENTE a linha de golo, e parece-me que isso não aconteceu. Alguém já viu uma imagem que esclareça isso?
De resto, comungo do obrigado. Pelo jogo e pela cara de fodidos com que todos estavam no final. O ano passado uma das coisas que me irritava era sentir que para aqueles gajos ganhar ou perder era indiferente (para alguns, claro)
10 Novembro, 2013 at 11:59
na repetição dá para ver bem que a bola ultrapassa , o Patricio tenta puxar a bola para tras, mas apercebe-se que a bola entra
10 Novembro, 2013 at 12:36
Desta vez concordo contigo. A bola entra. Por pouco, mas entra.
10 Novembro, 2013 at 12:01
Ontem,
Tacuara -3, Molestias no cú do Jesus -3
10 Novembro, 2013 at 14:03
é verdade!!
cada tiro do cardozo é uma escupidela na (pouca) dignidade do jasus!
10 Novembro, 2013 at 17:21
É ridículo como aqueles gajos dão o cú.
Atenção, o Cardozo empurrou o JJ, mas antes disso, há uns anos, se bem se lembram, abandonou um jogo antes do fim. E é idolatrado!
O Luisão, que os mandou para o caralho a todos, é tratado pelo speaker como “CAPITÃO”!
10 Novembro, 2013 at 12:03
Quero esmifrar essas galinhas ao almoço!!!!
Bora, Divanei, caralho!!!!
10 Novembro, 2013 at 12:07
Obrigado pela limpeza, CHERBA!
Já se respira melhor sem o cheiro a merda que até afugenta os cães!
10 Novembro, 2013 at 12:09
ORGULHO!
Obrigado, rapazes!
O futuro é nosso, e está mais perto do que pensamos.
10 Novembro, 2013 at 12:12
Às contratações feitas o benfica comprou ainda o macaco hidráulico mais sofisticado de sempre, com capacidade para inclinar um campo de futebol quando e como quiser. De referir que possui autonomia de várias décadas e pode ser aplicado em qualquer zona do campo.
10 Novembro, 2013 at 12:25
A provar que somos enormes, foram 6500 só para a zona do Sporting. Durante o jogo, no meio de lampiões, tenho a minha surpresa (ou talvez não) aquando do primeiro golo, vejo leões inflitrados por todo o lado a festejar. Fomos sim, uns 8000 lá, não há adeptos como os nossos e ontem também testemunhei, que não há ambiente como o de Alvalade. A força do Sporting são os seus adeptos, a perder ou a ganhar somos fiéis. Não ganhámos em campo, mas mais uma vez ganhámos na bancada. Orgulho na nação sportinguista!
10 Novembro, 2013 at 12:26
sporting lol de portugal
http://youtu.be/YQHBcAy3TC8
10 Novembro, 2013 at 12:35
APAGAR!
APAGAR!!!
VENDEDOR DE MELÕES EM ESTADO DE NEGAÇÃO!
Porto, Amsterdão, Oeiras, Atenas…
SEMPRE A SOMAR!!!
BOIFICA… ALMEIRIM EM SOBRESSALTO COM A CONCORRENCIA DE CARNIDE!!!!
10 Novembro, 2013 at 12:38
Espero que na 6ª feira, o Patricio repita a contra a Suécia o que fez com o cabeceamento (???) do cabeçudo…
Que se foda o mundial e a “selecção” do Jorge Mendes!!!
10 Novembro, 2013 at 12:46
Grande, enorme vitória moral! OBRIGADO RAPAZES!
10 Novembro, 2013 at 13:00
Primeiro que tudo acho engraçado a teoria de por ter sido o jogo do ano e o fantástico espetáculo que foi não se possa falar de árbitros ou das vergonhas que Jesus causou a muitos adeptos após o final do jogo. Duarte Gomes e Jorge Jesus mancharam mais uma vez o futebol em Portugal. O primeiro pelos penaltys , o segundo então é totalmente descarado, e o segundo pelas figuras ainda em campo tanto como as tretas na conferência de imprensa. Digo sim que duas equipas como as que tiverem ontem em campo não mereciam estes dois protagonistas.
Falando do Sporting: Uma primeira parte vergonhosa, apáticos, nervosos a cometer os mesmos erros de há duas semanas. Uma segunda parte toda do Sporting, deu me orgulho e a muitos sportinguistas a raça com que entrámos e o sofrimento durante todo o jogo. William para mim foi novamente a grande figura do jogo. Slimani e Mané a entrarem bem( grande aposta de risco no miúdo). Não me fodam a cabeça quando dizem que se o Marcelo tivesse estado na baliza não sofríamos aquele quarto golo. Vão levar na bilha, quantas defesa o Patricio fez até lá?
Uma palavra final ao fair-play vivendo dentro de campo, os jogadores comportaram-se como homenzinhos, grande desportivismo. Pena termos os protagonistas do costume.
Orgulho nesta equipa! SL
10 Novembro, 2013 at 13:00
o q conta é a linha da bola e no momento do passe o cardozo está a frente da bola…o resto é conversa
10 Novembro, 2013 at 13:02
Presidente Bruno Carvalho para quando uma situação para impedir que o Duarte Gomes não volte a apitar o Sporting, estes são videos oficiais do FCPorto que tomou posição publica contra o arbitro, desde essa altura esse arbitro lampião não voltou a apitar jogos deles:
No primeiro video vemos 2 situações iguais às que aconteceram ontem e que arbitro tomou decisão contraria ao Sporting e antes tinha favorecido o Benfica
http://www.youtube.com/watch?v=6epQpxUESxE
http://www.youtube.com/watch?v=QWrzgCybgMk
10 Novembro, 2013 at 13:34
Não há palavras para descrever esta merda de árbitro…
10 Novembro, 2013 at 13:10
No frango do Rui Patricio, eu tenho quase a certeza que a bola não entrou totalmente ! Para ser golo a circunferencia tem de estar toda dentro da baliza para além da linha de golo, se repararem na imagem a parte de baixo da bola passa totalmente a linha mas fica junto à linha de golo, o que faz com que a circunferencia no centro da bola não esteja totalmente dentro da baliza, talvez 3 a 5cm o que faz que não seja golo. Isso só seria possivel ver com uma camara vista de cima, pois lateralmente só se vê a parte de baixo da bola dentro da baliza
MAS NINGUEM FALA NISSO ? NEM SEQUER DAO REPETIÇÕES ! E O OLHO DE FALCÃO QUE HÁ LIGA INGLESA, O SPORTING DEVIA PEDIR À LIGA INGLESA PARA VERIFICAR SE FOI VALIDO OU NÃO !!!
10 Novembro, 2013 at 17:35
Jonas, também tenho sempre muita atenção isso, e ontem teimei que não tinha entrado, mas na repetição vê-se bem, entra toda.
10 Novembro, 2013 at 13:12
Vejam isto. Desculpem se alguém já pos o link!
http://youtu.be/l53TVbTADnI
10 Novembro, 2013 at 13:40
Jusko, já só espero pelos próximos vídeos. Ontem foi brutal a nossa força naquele caminho. Mulheres e crianças à janela vestidos de verde, pessoas paradas na estrada a tentar perceber como era possível. Ontem fomos 6000 ultras a marchar pelas ruas. Que arrepio. Tenho um vídeo todo merdoso, mas hei-de tentar pôr aquilo na net.
“Mana, vê lá aí na tv quantos é que dizem que somos”
passados 5 segundos, depois da curva para telheiras
“esquece, já vi que somos milhares. Wow”
10 Novembro, 2013 at 13:13
Tou fodido. Quis (tentar) descansar ontem para depois pensar nisto mais a frio. Não resultou. Acordei ainda mais fodido do que quando me deitei.
1) Não vou falar da equipa. Nem do Patrício, nem do Rojo nem de ninguém. Porquê? Não vale a pena. Este jogo estava viciado ainda antes de começar. Portanto, parece-me inútil fazê-lo. Mesmo que Patrício reencarnasse Yashin (e fê-lo muitas vezes) e o Rojo reencarnasse Maldini, este jogo estava perdido. Bater neles quando vimos o que vimos é auto flagelante.
2) O meu primeiro “vai-pó-caralho” é para quem manda no futebol. Escolher um árbitro sócio fervoroso e assumido do carnide apitar um carnide-Sporting de carácter eliminatório deveria dar investigação imediata a quem nomeou, que chamadas fez ou recebeu na última semana e o que está na base da decisão de nomear um gajo que, manifestamente, é um dos árbitros da preferência do orelhas juntamente com o capela e o joão ferreira. Mais, gostava de saber porque é que o duarte gomes foi 3ª opção. Aqui não deveria haver primeira, segunda ou terceira opção. Há que haver cuidado a nomear, arranjar um boi que seja minimamente equidistante aos carnide e Sporting (1 tripeiro seria aceitável) e comunicar aos clubes. O facto de ter sido “uma opção” leva-me a desconfiar de nova escuta do orelhas ao velho e bom estilo do joão ferreira. Que se comece a investigação. Há aqui marosca, sou capaz de apostar os meus colhões.
3) Já que falei de equidistância, Minha Nossa Senhora dos Anzóis!!!! Que puta de escolha! Era HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL escolher alguém MAIS PRÓXIMO do carnide e mais afastado do Sporting. Vou escrever isto com letras maiúsculas para ficar bem visível:
DUARTE GOMES É SÓCIO ASSUMIDO DO CARNIDE. DUARTE GOMES TEM UM PROCESSO EM TRIBUNAL MOVIDO PELO SPORTING À 3/4 ANOS. DUARTE GOMES GOZOU COM O SPORTING NO FACEBOOK. E PARECE QUE A NAMORADA DO DUARTE GOMES METEU-LHE OS CORNOS COM UM JOGADOR DO SPORTING (esta última carece de confirmação)
Gostava de saber os critérios para a nomeação. Tenho a certeza que equidistância dos clubes envolvidos não foi um deles. E, por isso, tenho todo o direito de dizer que duarte gomes não errou. Duarte Gomes foi corrompido e agiu em conformidade. Se foi corrompido directamente pelo carnide ou apenas pela sua mente lampiã, pouco me interessa. Mas eu cá abriria uma investigação ao árbitro just in case.
4) Isto ainda toma contornos mais ridículos quando no ano passado tivemos uma capelada. Portanto, vou novamente escrever isto em letras garrafais para ficar visível:
DOIS DERBYS SEGUIDOS NA LUZ. DOIS SÓCIOS DO CARNIDE A APITAREM. DOIS ROUBOS DE IGREJA.
5) Fazerem isto ao Sporting é gozarem com uma instituição centenária. Se a nomeação do capela cheirava mal, esta do duarte gomes é intencional, deliberada, parcial, o que lhe quiserem chamar. Espero que o presidente tome medidas. A primeira é não comparecer em todos os jogos que este palhaço seja nomeado. Prefiro perder por 5-0 da falta de comparência do que acreditar que vou ganhar no campo mesmo sabendo que isso será suplantado pela arte e ódio deste filho da puta ao Sporting. A segunda é fazer uma queixa à Fifa contra duarte gomes, arranjar todos os elementos probatórios da relação conflituosa com o Sporting (o episódio com Ricardo Peres, as declarações no facebook), arranjar os elementos probatórios da sua afiliação ao carnide (declarações públicas, nr de sócio do carnide), enviar o vídeo do jogo de ontem e estabelecer uma relação de causa-efeito.
10 Novembro, 2013 at 13:42
Se não fosse o árbitro do Benfica, que desculpa é que vocês tinham agora? Não tinham, vocês precisam sempre de desculpa para a vossa impotência.
10 Novembro, 2013 at 14:13
se nao fosse o arbitro do carnide tinhamos ganho, ó palhaço.
10 Novembro, 2013 at 14:20
Dizes tu, mas o que dizes vale o quê? Tinham perdido na mesma, mas teriam menos desculpas.
10 Novembro, 2013 at 14:26
Isso gostas tu de pensar, por causa da ideia que te paira na cabeça de que és tão podre como os teus semelhantes do clube da fruta. Na vez de miúdas, devem pagar com branca. Tudo o resto é igual e estás naquela fase da negação.
11 Novembro, 2013 at 9:24
Ó meu filha da Puta…. Quando acreditarem que nos conseguem ganhar taco a taco sem merdas … Liguem para marcar um jogo entre gente digna ( podes googlar para saberes o significado )
Escolhemos um campo neutro e um arbitro neutro e 50/50 de adeptos.
….
Ou nao! 😉
10 Novembro, 2013 at 16:25
cála-te estúpido, és um triste do crl, nem tens amigos para festejar essa vitória mentirosa, mas vocês lampiões jogam á bola com o que comem, ou seja com fardos de palha!
10 Novembro, 2013 at 13:16
Bom depois deste jogo só posso dizer que acredito cada vez mais que vamos ser campeões!!!
Pena que nenhum jornal tenha uma capa do género: Com (du)arte do gomes benfica segue na taça (fica a sugestão para o jornal Sporting)…
Aqueles que criticam o patrício depois de um golo daqueles…mas de facto o andré almeida esteve melhor e deve ser o GR titular contra a suécia!
Infelizmente perdemos o jogo mas acho que todos têm um grande orgulho em ser do Sporting até morrer!!!
No futsal não pode haver misericórdia….
10 Novembro, 2013 at 13:19
E o fdp ainda teve o desplante de expulsar o Wilson Eduardo no fim do jogo.
Foda-se, não há limites para a vagabundagem.
10 Novembro, 2013 at 13:24
Ontem foi a versão 2.0 do limpinho, limpinho.
A juntar à festa tivemos que assistir a mais um peru do Rui Franguício que certamente já devia estar a pensar que estava a jogar contra a Suécia.
Enquanto a minha teoria não for implementada no Sporting, dificilmente haverá grandes hipóteses de melhorias significativas.
10 Novembro, 2013 at 13:28
VAI PRÁ PUTA QUE TE PARIU, PORCO LAMPIÃO.
10 Novembro, 2013 at 13:39
Super Porco-Lampião, mais bem dito…
10 Novembro, 2013 at 13:29
É engraçado tambem que o filho da puta não tem dúvidas nenhuma que a bola entra no lance do patricio, é de dificil avaliação, mas ele sabe logo…
10 Novembro, 2013 at 13:39
Caro que é bom ser do Sporting, Cherba. Ontem o Sporting foi tudo o que tem sido nos ultimos anos. Repara, decidiu não jogar a primeira parte, levou mais três golos do Cardozo, queixou-se da arbitragem e last but not the least sofreu um golo com frango do Patrício. Ou era o Paulinho na baliza? Ainda não percebi. Seja como for, isto é tudo coisas que já fazem parte da vossa identidade, isto e, claro, a vitória moral do dia a seguir. No próximo derbie, eis o que acontece: não jogam a primeira parte, levam mais três do Cardozo, queixam-se da arbitragem (coitados dos calimeros!) e, caso o Patrício não tenha de ir à selecção do universo, haverá mais um frango do Patrício.
O que aconteceu ontem foi o “O Sporting em noventa minutos”, portanto é normal que vocês sintam orgulho naquilo, porque aquilo é o que vocês são.
10 Novembro, 2013 at 14:19
🙂
10 Novembro, 2013 at 14:33
É fácil falar de barriga cheia, não é? Vocês são a vergonha do desporto em Portugal.
O Porco rouba e paga pelos roubos. Vocês roubam porque basta pedirem, porque acham que têm direito a tudo por direito divino. O teu comentário e o do merdas mais abaixo mostram bem a podridão em que vegetam.
10 Novembro, 2013 at 13:39
A BOLA NÃO ENTROU NO FRANGO DO PATRICIO, VEJAM AQUI SITUAÇÃO SIMILAR, DO ANGULO QUE É FILMADO PARECE SEMPRE QUE BOLA ESTÁ TODA DENTRO, MAS VISTO DE CIMA VE-SE QUE NÃO BOLA NÃO PASSA TOTALMENTE A LINHA, SÓ A PARTE INFERIOR DA BOLA PASSA A LINHA
http://www.youtube.com/watch?v=XVTw_DOeUBk
A DIREÇÃO DO SPORTING QUE PEÇA à LIGA INGLESA PARA PROVAR QUE FOMOS ROUBADOS ATE NESTA SITUAÇÃO
10 Novembro, 2013 at 17:51
Está dentro Jonas! Vê bem
11 Novembro, 2013 at 0:29
a bola tá dentro, mas nao totalmente dentro ! se vires as imagens do link em cima, num jogo do chelsea, a camara que filma do meio do campo dá a ilusão que bola passou , mas ololho de falcao mostra que 1/3 da bola nao passou e que nao é golo, pois a bola tem de passar totalmente e isso só é possivel ver com uma camara de cima.
10 Novembro, 2013 at 13:43
Por muito que me lixe ser roubado pelo árbitro, se não tivessemos tido defesa tão tenrinha e burra (Hola, Rojo) , nem o Duarte Gomes nos tinha conseguido eliminar. Não se pode estar a espera de passar uma eliminatória sofrendo 3 golos daqueles. E discordo dos que dizem que foi um jogão.
10 Novembro, 2013 at 13:47
Faço aqui um apelo ao cherba para que comecemos a pensar num grupo de soluções que possam ajudar a direcção a lidar a partir para outras soluções em vez de andarmos sempre a lidar com a roubalheira do costume.
Senão vamos continuar com od Duarte Gomes, os Benquerença, Os paixão, os Capelas do costume e sem fazer nada eles vão continuar a mesma senda. Temos que arranjar soluções.
Em 2001 arranjamos! dissemos logo à partida que tinhamos que ser 30% melhores que os adversários para contornar os erros grosseiros dos árbitos e jogamos com braçadeira de luto que os pós em sentido e resultou. Mas isso só por si não chega temos que pensar em soluções que eliminem definitivamente estes pseudo-arbitos e acredito que todos juntos consigamos pensar em medidas que no futuro pelo menos minimizem o impacto pois já estamos mais do que fartos destes chicos espertos isto para não ir mais atrás falar de lucilios, paratys, martins dos santos, calheiros e outros tantos pois a lista é imensa.
Ganhar titulos não passa só pelo saneamento financeiro, por ter uma grande equipa (já tivemos balakov, figo e muitos outros e foi o que se viu) passa e muito por arranjar ideias para por em prática que se não eliminarmos estes árbitos pelo menos os possamos colocar em sentido todo o tempo se bem que acreditos que consigamos arranjar ideias (medidas) que possam servir de base aos muitos titulos que queremos sem que sejam estes tipos do costume a impedi-lo sem apelo nem agravo!
10 Novembro, 2013 at 18:11
+1
10 Novembro, 2013 at 22:29
Nunca mais me esqueço do ano do Mirko Jozic em que jogamos sempre maravilhosamente e que também não nos deixaram ser campiões. Nesse ano não houve equipa que jogasse tão bem como a nossa.
11 Novembro, 2013 at 9:37
Temos que saber quem são e de que clube são os tipos que dão avaliação aos árbitros …. E quem escolhe esses mesmos indivíduos … Tipos sem resto e sem escrúpulos nenhuns … Onde o telefonema e o envelope é que determinam o que está em jogo.
Outra coisa que eu retirava era os micro dos árbitros JÁ!!!!!
Quem me diz que eles nao recebem informações em tempo real para ajudar a determinado jogo a virar o resultado …. Por causa das Apostas on line?!
Há muita merda ligada ao jogo e nós somos os tontos que amamos o Sporting!!!
O futebol é um ninho de filhas da Puta encapuzados!!!
10 Novembro, 2013 at 14:06
Triste pela derrota. ORGULHOSO de ser SPORTINGUISTA!
VIVA O SPORTING!
Saudações Leoninas!
10 Novembro, 2013 at 14:16
VERDE E BRANCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VERDE E BRANCO DE CORAÇÃOOOOOOOOOO…
10 Novembro, 2013 at 14:17
Infelizmente, num jogo de com 120 minutos, 7 golos e 3 bolas nos ferros, muita gente só pensa no deve e haver do apito. Sobre os lances:
– Pretenso penalty de Luisão. Montero mete-se em frente de um remate/alívio armado e cai. Seria, em qualquer lado do campo, jogo perigoso de quem se mete em frente.
– Pretenso penalty de Almeida. A bola toca no braço, mas numa situação à queima-roupa e numa bola que ele mal vê a vir (porque passada de costas). Imaginem que são o Almeida e perguntem-se se sentiriam que era um penalty justo.
– 3º golo de Cardozo. O passe NÃO é endereçado a Cardozo mas a Matic. O defesa corta mal a bola e, a partir desse momento, Cardozo está EM JOGO. De qualquer modo, a deslocação de Cardozo no início do lance é milimétrica, tanto quanto num offside que viria a ser-lhe erradamente assinalado e que cheirava a golo.
10 Novembro, 2013 at 14:23
Vai-te encher de pulgas!
10 Novembro, 2013 at 14:23
Tens noção de que o que escreveste não faz sentido nenhum? Nem para ti deve fazer… Não tentes vender as tuas tretas ou inventar leis novas que se adequam ao roubo de ontem.
“Ganhaste” da maneira que sabem e conseguem. Sem ajudas tinham levado na boca de uma equipa que orgulhosamente tem um orçamento 9x inferior ao vosso.
Vocês vão estoirar amigo, mas vai ser de uma tal maneira que nem o estado conseguirá salvar-vos outra vez… Ou conseguirá?
10 Novembro, 2013 at 16:29
és tão estúpido que nem me apetece argumentar
10 Novembro, 2013 at 14:20
Estive a rever o jogo, e continuo sem conseguir compreender como é possível tanto erro, e sempre contra nós!
Dou de barato o fora de jogo do Cardoso, agora os dois penaltis são clarissimos!!!!!
Boi de negro merece ser emplado e exposto no Terreiro do Paço para toda a gente ver!!!
De resto cada vez mais orgulhoso de toda a equipa.
Orgulhosamente sós!
Força Sporting!
10 Novembro, 2013 at 14:25
Exacto, eu também compreendo o erro do árbitro no 3º golo. Em caso de dúvida deixa-se seguir o lance. Dou de barato.
Agora, os 2 penaltys são tão claros que só um Lucilio, um Capela, um Duarte Gomes, um Olegário ou um Xistra é que não conseguiriam ver.
10 Novembro, 2013 at 14:23
Ainda não consegui digerir aquilo que se passou ontem. Nem vou conseguir.
Não gosto de vitórias morais, apesar de ontem terem sido muitas. Começando e terminando no apoio dos nossos adeptos. Mas isso para mim não é novidade, os sportinguistas são inigualáveis. Não há ninguém como nós e por isso somos tão imitados.
Mas a verdade é que estamos fora da taça. Tivemos – literalmente- os pássaros na mão…e perdemos.
Isso custa muito.
Começando pela arbitragem, aconteceu aquilo que se previa. Nos momentos decisivos do jogo, o benfiquismo de DG veio ao de cima. Não teve coragem de assinalar penalty, sabendo que iria decidir o jogo a nosso favor no prolongamento (Almeida seria expulso, aliás já devia ter sido expulso se levasse amarelo aos 5 m).
Alguém se lembra do último penalty a nosso favor em jogos contra o benfica/porto? Eu não.
Provavelmente foi o do Jardel na luz em 2001. Isso revela bem o medo de apitar a nosso favor.
Este ano na luz tivemos 2 derrotas, uma tirou-nos da Liga Europa, a outra tirou-nos da Taça.
Isso sim, foi limpinho.
Em relação há equipa, podia ter feito mais e podia ter feito menos. Ficou (mais uma vez) provado que em jogos de dificuldade extra, que a nossa defesa vacila. Ontem foram Patricio e Rojo. A diferença entre Muaricio e Rojo é que o primeiro erra (no dragão) mas é forte mentalmente para não cometer mais erros. Tem fibra, não tendo classe. Rojo simplesmente não para de errar. Das duas uma: ou se prepara Dier/semedo para o substituir ou se vai ao mercado em Janeiro e contrata-se um central decente, para fazer dupla com Mauricio. De preferencia, mais alto e rápido.
Nota muito positiva para Piris (nem gaitan, nem markovic desiquilibraram). É francamente bom jogador.
Mané já merece mais oportunidades que Carrillo. Está ali um futuro craque:rápido, gingão, com muita pinta.
E Slimani. Sempre que entra, marca. Se calhar Jardim, terá de pensar num 4-4-2, com ele e Montero.
10 Novembro, 2013 at 14:44
Penalty do Wolfswinkel na vossa ultima vitória, aquele em que o luisão apenas põe a mão em cima do ombro do Wolfs e o arbitro marca penalty…
10 Novembro, 2013 at 15:00
O Luisão é um santinho. Nunca faz faltas. É esta a vossa postura. É o vosso espelho. Podem fazer tudo o querem que nunca deve ser falta.
10 Novembro, 2013 at 15:02
Claro que faz faltas…
Mas se para o arbitro naquele jogo isso é falta, então o que dizer do penalty no 1º minuto sobre o gaitán?
10 Novembro, 2013 at 15:21
Foi falta. Qual a dúvida?
10 Novembro, 2013 at 14:24
DAZ!!
A minha alma está parva….
“Duarte Gomes fica ligado ao resultado, com três decisões limite das quais o Sporting saiu prejudicado…”
in rascord on-line
10 Novembro, 2013 at 14:26
fdx, nem mais!
Foi mesmo esse o sentimento que tive quando ontem saí da lixeira. UM ORGULHO ENORME EM SER SPORTINGUISTA!
10 Novembro, 2013 at 14:29
Cherba, peço encarecidamente um post sobre o Marcos Rojo. Ontem saltámos da taça por erros do árbitro mas demos uma parte de barato graças aos erros do suspeito do costume.
Eu não tenho paciência para o gajo e detesto a resignação dos adeptos quanto aos golos sofridos. Não foram grandes jogadas de ataque do benfica. Foram até jogadas bem simples, mas que chegaram para fazerem 3 golos em 45 minutos.
10 Novembro, 2013 at 14:32
absolutamente. com o polga tinhamos goleado.
10 Novembro, 2013 at 14:52
Polga? Prefiro abster-me de comentários… POLGA?!
Ainda tenho suores frios quando penso na dupla Carriço-Polga
10 Novembro, 2013 at 14:32
O Rojo foi expulso não joga contra o Guimarães certo?
10 Novembro, 2013 at 14:37
Não. Nem o Wilson.
10 Novembro, 2013 at 14:42
A ausência do Rojo é uma boa notícia!
10 Novembro, 2013 at 15:09
Incrivel como continua a ser titular.
10 Novembro, 2013 at 14:35
Entretanto, no futsal, já estamos a ganhar. 2-1.
10 Novembro, 2013 at 14:36
2-2.
10 Novembro, 2013 at 14:40
GOOOOOOLLLOOOOOOOOOO
3-2.
10 Novembro, 2013 at 14:45
3-3. Grande jogo.
10 Novembro, 2013 at 14:54
3-4.
10 Novembro, 2013 at 14:58
3-5 =/
10 Novembro, 2013 at 14:58
3-5. O nosso processo defensivo está uma boa merda.
10 Novembro, 2013 at 15:26
3-6. Isto hoje está mau.
10 Novembro, 2013 at 15:27
Irreconhecível esta equipa.
Temos qualidade para bem mais.
10 Novembro, 2013 at 15:34
A falhar golos destes fica impossível. Foda-se. BORA CARALHO!
10 Novembro, 2013 at 15:37
3-7. Estamos a falhar no ataque como nunca vi.
10 Novembro, 2013 at 15:40
Malta, o nosso William Carvalho está a assistir ao jogo.
10 Novembro, 2013 at 15:43
3-8. Isto hoje está lindo.
10 Novembro, 2013 at 15:43
Hoje é para esquecer. Que sa foda, vale 3 pontos e vamos na frente à mesma.
10 Novembro, 2013 at 15:45
4-8. À terceira (jogada deste tipo) foi de vez.
10 Novembro, 2013 at 15:51
5-8.
10 Novembro, 2013 at 16:00
Esta equipa joga muito. O benfica teve uma borra sobrenatural e o Sporting esteve durante um largo período do jogo a dormir.
10 Novembro, 2013 at 15:53
6-8. Faltam 3,15 min
10 Novembro, 2013 at 15:57
7-8. Faltam 43 s e os lamps estão tapados em faltas
10 Novembro, 2013 at 16:00
Acabou. 7-8. Sou o primeiro a dizer que foi limpinho. Sem ironias.
10 Novembro, 2013 at 16:10
Calma rapazes, fizemos o dobro dos remates dos lampiões, mesmo jogando mal, mas jogando sempre assim, perdíamos 1 em cada 4 jogos com os cagões. Deixem-os inchar, inchar, inchar… porque no fim eles costumam rebentar!
10 Novembro, 2013 at 22:39
Mais uma Vitoria moral!
Caguei para os remates,quero é ganhar!
SL
10 Novembro, 2013 at 14:41
Uma coisa que também me faz comichão é ver o chiclas ir quase até a linha de fundo da nossa baliza na 2ª parte e no prolongamento para dar instruções aos lamps e não é expulso, pergunto-me para que servem as áreas delimitadoras dos bancos, é sempre a puta da mesma merda, só falta mesmo entrar para dentro do campo. E ainda por cima o cabrão de negro teve a coragem de dar um vermelho ao Wilson no fim…
10 Novembro, 2013 at 14:47
Xistra, Benquerença, Capela, Duarte Gomes são dignos descendentes de Martins dos Santos, Paulo Paraty,… A merda continua até lhes doer no lombo…
10 Novembro, 2013 at 14:51
Mais uma vez mostramos toda a nossa força…
Houve erros arbitrais que prejudicaram ambas as equipas…
No livre do cardozo, o Jefferson devia ter levado amarelo, tal como o Rojo naquela mão, na qual tirou um contra-ataque perigoso…
O vosso primeiro golo é obtido em fora-de-jogo. Admito que é um fora-de-jogo dificil para o auxiliar, mas o 3º golo do cardozo tb era dificil para o arbitro.
Depois aquele lance do Montero, poderia ser marcado “jogo perigoso” ao Montero, e a meu ver era o que deveria ter sido marcado.
Fora-de-jogo tirado ao Silvio, num lance que tinha tudo para dar golo e poderia fazer que o Benfica fizesse o seu 4º golo e não houvesse prolongamento.
No prolongamento houve um penalty que poderia ter sido assinalado a vosso favor, mas tal como disse, se aquele lance do Silvio não é assinalado fora-de-jogo provavelmente nem prolongamento teríamos.
Percebam de uma vez de todas que os Corruptos moram “lá em cima”. Esses é que no fim dos Campeonatos é que vão ganhando os Campeonatos.
Portanto nós somos os corruptos e controlamos a arbitragem e os “porcos” é que vão ganhando consecutivamente os Títulos?
Acordem…
10 Novembro, 2013 at 15:45
O que eu percebo é que cada vez que precisam da mãozinha dos apitadores ela aparece.
Os porcos “lá em cima” pagam para terem favores. A vocês basta pedirem. Os meios são diferentes, mas os fins os mesmos: ganhar a todo o custo, se necessário com movimentações fora das 4 linhas. E é isto.
10 Novembro, 2013 at 16:24
Ó minha besta, se leres bem os comentários, ninguém fala do fora-de-jogo. Um sportinguista, que acima de tudo é um adepto do futebol limpo, percebe que o 3 golo do cardozo é um lance de difícil análise. Já vocês, em Alvalade, espumaram-se com o fora-de-jogo do Montero cuja análise é igualmente difícil. É esta a diferença.
Aquilo que não se consegue ver com exactidão, é desculpável. Aquilo que é claro como a água, não. Percebes? E os dois penaltys são claros como a água.
Os corruptos tanto moram lá em cima como cá em baixo. O problema é que para vocês, “pagar-para-um-árbitro-errar” é corrupção. Mas influenciar uma nomeação já é normal. Para mim é tudo igual. É usar meios extra futebol para se chegar a determinado resultado. E não tenho dúvidas que o orelhas fez a chamadinha da ordem. Como já tinha feito com o joão ferreira.
Portanto, meu porco, vai festejar a vitória, vai fazer o que quiseres. Mas não fales em corrupção nem em verdade desportiva. Cais no ridículo. E, se por acaso, nós estivermos afastados da luta pelo título na última jornada, faço votos que aconteça outro “lance Maicon”. Talvez nessa altura se lembrem deste jogo. E isto não é torcer pelos andrades, que igualmente abomino. É torcer contra a hipocrisia. E nesse campo, vocês são uns campeões. Porque roubarem-vos o título com proençadas é um escândalo. Mas tirarem-nos da liga europa com capelada é…futebol. Tal como é futebol arredarem-nos da taça de portugal.
Todos os anos existe uma história para branquear. A deste ano aconteceu ontem. E tenho a certeza que não será a última este ano. Porque estamos fortes e a lutar taco-a-taco. E é preciso esvaziar o balão. Não vão conseguir. Temos uma direcção forte, temos adeptos que se revêm na direcção, temos jogadores e treinador que são sérios, humildes e competentes. E tu, podes dizer o mesmo?
10 Novembro, 2013 at 16:30
Sá, nesse mesmo jogo do lance do Maicon, houve um penalty clarissimo por mão do Cardozo e não foi assinalado. Não vás na conversa deles de coitadinhos porque acabou por se fazer justiça nesse jogo.
Houve casos polémicos e o porto rebentou o cagueiro ao benfica como é habitual. Depois para alegrar as hostes há que ganhar a todo o custo ao grande rival (nós). E assim o Vieira consegue ir enriquecendo à custa dos palermas.
10 Novembro, 2013 at 16:39
Sim, é verdade.
Mas tou apenas a fazer o comparativo do espumante. E para um lampião, a espuma deles é champanhe, a nossa é Raposeira.
E já agora, dou-te razão no Rojo. Continuo a gostar das características do homem (rápido, raçudo e com técnica razoável para a posição). Continuo a achar que com algum trabalho mental daria um central do caralho. Mas tem graves problemas de concentração e de posicionamento. You win. Acabo aqui a minha campanha de defesa do Rojo. Mas não deixarei de o apoiar, pelo menos enquanto vestir o manto sagrado.
10 Novembro, 2013 at 16:59
^isto.
10 Novembro, 2013 at 17:01
Essa do Rojo ser rápido também é um mito mas pronto. Já só me falta ler que o Pedro Barbosa era um jogador veloz.
Temos de despachá-lo enquanto é tempo. Eu não venho para aqui “embirrar” com nenhum jogador por gosto. Quero apenas que os sportinguistas abram os olhos a tempo caralho!
Nós levámos com 9 anos de Polga e ele só nos deu uns 2 anos de bom futebol. Cerca de 7 anos foi a pastar em campo com erros infantis, muito maus mesmo.
Ao Carriço entregámos-lhe a braçadeira quando ele nem na B actualmente teria lugar.
Enfim, temos levado com cada merda na defesa que até dói. É tempo de o despachar e caguem na suposta “valorização” que até pode resultar numa “desvalorização”.
10 Novembro, 2013 at 22:42
Podemos ter o William,o Adrien,o Montero,o Capel até o Neymar…enquanto nao tivermos um dupla de centrais a sério, nao ganhamos nada,zero!
SL
10 Novembro, 2013 at 17:32
Mas quem é que tentou influenciar o quê? Ahahah vocês são rídiculos!
O unico penalty claro que houve foi o do A. Almeida. No jogo do campeonato o Cardozo sofreu um penalty do Mauricio e vcs marcaram um golo em fora-de-jogo, mas aí foram apenas e só erros do arbitro.
Quando nos beneficiam a nós é porque fizemos chamadas, porque combinamos coisas com os arbitros. Quando é a vocês, são coisas super-normais, das quais nem se pode falar…
11 anos sem ganhar um unico Campeonato, sendo que às custas dos Corruptos lá de cima, já ficaram sem pelo menos 1 ou 2 Campeonatos, mas isso não interessa para nada. O que interessa é dizer que o Benfica também corrompe com base em nada. Ou melhor, com base numa chamada do Vieira para o V. Loureiro onde ele farta-se de dizer que os arbitros estão todos com o Porto.
Engraçado que nunca vos vejo a comentar o “Caso Cardinal”. Com que então pagam 2000 euros a um arbitro e nada se passa? Ninguém fala? Ah já sei, foi tudo azar, foi tudo sem querer, já me esquecia que vcs são o clube dos diferentes eheheh…
Enquanto continuarem a dormir a pensar que o Benfica domina alguma coisa na Arbitragem vão continuar assim. A ser enrabados e humilhados de todas as maneiras e feitios, sem nunca mais ganharem campeonatos, porque para ganhar o Campeonato a este Porto, é preciso ser perfeito.
O vosso ódio pelo Rival mais forte e mais poderoso Benfica faz com que vocês não consigam evoluir mais do que isso. A verdade é que vcs preferem que o Porto ganhe os Campeonatos em detrimento do benfica, com base em “Ah e tal eles tb só querem controlar aquilo tudo”… e isto é dito com base em quê? Expliquem-me…
Ontem mais uma vez foram Humilhados, Gozados, Trucidados, foram Enrabados a “Sangue-frio” pelo Cardozo e mais uma vez o “Suspeito do Costume” Luisão voltou a fazer das suas e lá resolveu mais um Dérbi com a cabeça, e mesmo ali com a vossa Claque à beira, que delicioso 🙂
Fez-me voltar atrás no Tempo e lembrar-me do golo do Luisão ao Ricardo, que “decidiu” o campeonato a nosso favor. Foi tão saborosa essa vitória, foi tão saborosa o desespero dos vossos jogadores e do Ricardo a correr que nem uma Galinha Tonta para o arbitro a pedir mão LOL. Ver o desespero dos vossos adeptos nas bancadas nessa noite foi brutal, e depois do jogo e até aos dias de hoje continuam com a lenga-lenga de ter sido falta do Luisão eheheh. Até inventaram uma entrevista do Collina em que tinha dito que nesse lance tinha havido falta, eheheh que comédia.
Depois disso foi Festa Total no Bessa, e regozijo e gozo total pela vossa final perdida em casa contra o CSKA de Moscovo.
Foi mesmo uma derrota à James Bond. Fez-me lembrar o “From Russia with Love” com o Connery.
Perderam com uma equipa vinda da Russia e um dos marcadores do Golo foi o Vagner “Love”. Fodasse, a vcs acontece de tudo, é cada puta de gozo que vocês levam que até me vêm as lagrimas aos olhos de tanto rir, fodasse.
Sempre que vejo o filme relembro essa final, em que numa altura em que o jogo estava 1-2, o Sporting falha uma oportunidade escandalosa de baliza aberta quase em cima da linha, e no contra-ataque seguinte o CSKA matou a “charada” e fez a festa no AlvaLidl.
10 Novembro, 2013 at 17:35
E a gravata do Luisão ao William Carvalho no jogo do campeonato?
E o Maxi que devia ter sido expulso 3 vezes no mesmo jogo?
E os amarelos perdoados ao Matic?
10 Novembro, 2013 at 18:08
“E o Maxi que devia ter sido expulso 3 vezes no mesmo jogo?”
Eu nem sei o que dizer a este tipo de comentários. Vocês vêm uma falta normal e ja acham que tem de ser amarelo, qualquer toque na area tem de ser penalty, etc…
Temos de ser sérios. no ano passado vocês foram roubados na Luz, não há duvidas.
Este ano apesar de não termos jogado nada fomos prejudicados em Alvalade.
No jogo de ontem houve erros que prejudicaram as duas equipas.
Penso que não há duvidas quanto a isto
10 Novembro, 2013 at 18:43
Isto é para “saldar” o suposto penalty do Maurício:
http://adjuntodalvalade.blogspot.pt/2013/09/afinal-o-luisao-tambem-faz-gravatas.html
E se achas que as faltas do Maxi não são nada demais nem são em demasia, acho que nem vale a pena argumentar mais nada.
10 Novembro, 2013 at 19:00
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
obrigado a sério. obrigado Sportinguistas, vcs são demais.
Vocês são de facto a comédia de Portugal, dasse!
Como é que vcs conseguem ser tão rídiculos, a sério digam-me? Expliquem-me que eu não consigo compreender.
É tal e qual como eu disse, não importa o quanto o arbitro vos ajude vcs arranjam sempre “qualquer” coisa que vos livre de dizer que “foram beneficiados”.
Essa imagem é do mais rídiculo que existe, por amor de Deus, como é que é possivel ser tão rídiculo e tão cego como vocês?
10 Novembro, 2013 at 19:03
Nesse lance o Luisão faz ou não faz uma gravata ao William Carvalho? Sim ou não?
10 Novembro, 2013 at 17:57
Confirma-se.
Perdemos 1 ou 2 campeonatos roubados pelos porcos, mas regozijas-te pelo campeonato ganho no tempo do trapattoni sem perceber que estás a falar num campeonato que nos foi roubado. E nem preciso de falar desse lance do Luisão que tanto gozo te dá. Posso falar dos mergulhos do Cabrosa e do jogo no Algarve e nas roubalheiras à nossa equipa, como contra o braguilha.
Vocês são iguais aos porcos do norte. Ganham sempre com justiça porque são melhores, dizem. Na verdade são apenas melhores fora do campo.
Limpinho, limpinho.
10 Novembro, 2013 at 18:15
O Sporting este ano tb jogo no Algarve contra o Olhanense. Também corrompeu?
É impossivel falar e esclarecer factos e assuntos com vcs. Vcs têm ideias pré-definidas sem sequer pensar. Esse lance do Luisão foi totalmente limpo. Ponto final na discussão!
Quem ganha a maioria dos campeonatos e Taças é o Porto mas vcs, inteligentes compo são, continuam a dizer que o Benfica controla a Arbitragem…
Fodasse, que puta de burrice, é so fazer 1+1=2, mas vcs não, bora lá fomentar o ódio com o vizinho Benfica e simplesmente dizer que “Eles controlam ou querem controlar a arbitragem”…
Ainda não me falaste no “Caso Cardinal”…
10 Novembro, 2013 at 18:33
O Olhanense é do Minho? Onde querias que jogássemos?
10 Novembro, 2013 at 18:48
Vês?
É por comentários rídiculos como este já ninguém vos leva a sério.
Eu ainda tento dialogar e tentar mostrar os meus pontos de vista, sabendo obviamente que nem todos têm de estar de acordo com o meu ponto de vista, mas os vossos argumentos são tão estupidos que eu quase que fico sem palavras…
Por essa ordem de ideias como o Estoril não é do Minho é normal que joguem no Algarve, portanto não vejo qual a polémica em torno do assunto…
10 Novembro, 2013 at 18:52
É pá qual é o espanto? O Estoril é de Lisboa e foi jogar ao Algarve.
O Olhanense é do Algarve jogou no Algarve.
Está melhor agora?
10 Novembro, 2013 at 20:27
Esse lance é bem demonstrativo da actual cultura de vitimização leonina. Ricardo sofre o golo e, talvez porque tinha a mania de sair dos postes com os olhos fechados, corre para o fiscal-de linha a pedir mão. Mão, grita ele! Mas os adeptos sportinguistas, que não conseguem – como ninguém consegue – ver mão no lance preferem outra versão: dizem que Luisão faz falta sobre Ricardo, falta essa que o próprio Ricardo não reclama. Ou seja, é o próprio guarda-redes leonino que infirma a tese sportinguista.
10 Novembro, 2013 at 17:58
E passaste metade do post a regozijares-te com as nossas derrotas. Grande adepto. Assim são as galinhas. Vivem em função dos outros.
10 Novembro, 2013 at 18:30
Peço desculpa por isso…
Mas se reparares no meu 1º comentário falei normalmente e mostrei o meu ponto de vista de forma correcta. Depois responderam-me com insultos obviamente que tinha de responder alguma coisa…
10 Novembro, 2013 at 18:00
Porque é que desta vez “houve chamadas”?
MUITO SIMPLES, OTÁRIO!
A) Histórico
Queres o link das escutas do orelhas a pedir o joão ferreira ou vais procurar sozinho?
B) Nomeação
Queres o nr de sócio do duarte gomes ou vais procurar sozinho?
10 Novembro, 2013 at 18:19
Caso cardinal… queres esclarecer-me melhor sobre o assunto?
Quanto ao Duarte Gomes ser benfiquista, o Proença também o é e no entanto todos sabem que ele prejudica o Benfica.
Quando o Jardel caiu sozinho na Luz e foi marcado penalty foi tudo limpo…
Vocês é que são engraçados…
10 Novembro, 2013 at 18:27
Nesse jogo logo aos 3 minutos ficou por assinalar um agarrão ao Jardel por esse grande central que era o Argel. Penalty sonegado ao Sporting.
Aos 7 minutos Beto corta a bola com a coxa, ressalta no chão e vai ao braço. Penalty para o clube do Roubarte Gamas. Posso continuar sobre esse jogo, do qual vocês criaram a lenda desse penalty, mas esquecem-se de toda a roubalheira anterior. Nesse lance, com 2-0, o Roubarte decidiu dar o penalty a 2 min. do fim para depois se dizer exactamente o que vocês agora dizem. O que ele não contava era com um golo já nos descontos que deu o empate. Isso é que vos fode. Iam ganhar mais uma vez com ajudas, mas foderam-se.
Ontem, por via das dúvidas, o Roubarte a partir dos 3-2 foi um fartote. Espero que alguém lhe acerte o passo, como não fizeram ao Lucílio na célebre taça de que vocês tanto se orgulham.
10 Novembro, 2013 at 18:42
“Iam ganhar mais uma vez com ajudas,”
É por estas e por outras que já ninguém liga ao que vocês dizem.
Já toda a gente sabe o que a casa gasta, no que toca aos Sportinguistas quando falam de arbitragens.
Incrível como vcs nunca, mas nunca são roubados, é incrível.
Mesmo que toda a gente veja num jogo que vcs foram beneficiados num penalty ou num golo mal-assinalado, vcs inventam sempre qualquer coisa para contra-argumentar:
“Ah e tal houve uma falta (que ninguem viu) e era para vermelho, ah antes do golo da outra equipa existiu uma falta (que ninguem viu) e ja nao aconteceria o golo…”
Enfim, vocês nunca, mas nunca admitem quando são de facto beneficiados e assim obviamente ninguém vols leva a sério, eu falo por mim, sempre que vcs falam de arbitragens ens jogos em que se vê claramente que não houve prejuizo para vcs, eu só me rio e mais nada.
No ano passado eu admito. Vcs foram roubados na Luz. pono final.
Mas vcs há 2 anos foram levados aos colo em Alvalade com um penalty por assinalar logo no 1º minuto e sacudiram o capote. Este ano igualmente ajudados em Alvalade mas nada se passou…
Se vcs so falassem de arbitragens em jogos em que se visse claramente que foram prejudicados ok. Mas vcs falam sempre, sempre.
E isso acontece porque na vossa mente se num jogo o arbitro fechar os olhos a 10 penaltys cometidos pelos vossos jogadores e depois não marcar 1 penalty a vosso favor, na vossa mente isso é um jogo em que foram roubados. Vocês fecham sempre os olhos a todos os lances em que foram ajudados e apenas focam-se nos lances em que foram prejudicados, e assim não dá. Obviamente nunca ninguem vos levará a sério dessa maneira…
10 Novembro, 2013 at 18:47
Desta vez nem vale a pena responder. Factos 0. Apenas opiniões, que são, como dizia o Herman José, como as vaginas. Quem quer “dá-las”, “dá-las”.
10 Novembro, 2013 at 18:52
Ou é de mim ou andas a fugir ao “Caso Cardinal”?
10 Novembro, 2013 at 18:59
O caso Cardinal ainda não acabou.
O que se sabe até agora foi que um vice-presidente do Sporting mandou depositar dinheiro na conta de um assistente para provocar o seu afastamento do jogo. Denunciou-se à Federação o suposto aliciamento por parte do Marítimo e o resultado foi o esperado: o assistente foi substituído. Resultado: o tipo está acusado de denúncia caluniosa, não de suborno. Pode ser que no julgamento se venha a concluir qualquer outra coisa, mas de momento é essa a acusação.
10 Novembro, 2013 at 19:28
Epa o “caso Cardinal” é só a isso que se agarram numa tentativa frustrada de meter o Sporting na mesma saca que porto e benfica.
Amigo, o Sporting nem sequer ganhou a taça de Portugal, por isso não faz sentido falar mais nisso. Pelo menos para quem tem 2 dedos de testa.
10 Novembro, 2013 at 19:48
“Amigo, o Sporting nem sequer ganhou a taça de Portugal, por isso não faz sentido falar mais nisso. Pelo menos para quem tem 2 dedos de testa.”
Então porque falam do capela e outros Burros do caralho, se nós não ganhamos o Campeonato.
Fodasse vcs são burros, burros, burros.
Sempre a arranjarem argumentos da maneira que mais vos convém para defenderem o vosso clube e continuarem o vosso ódio pelo Benfica, sem usarem o Cérebro para pensarem…
10 Novembro, 2013 at 19:07
Sim porque esse sim foi um “caso”. Vê lá que ele foi logo afastado do clube e nós até fizemos a pior época de sempre. Ah e os árbitros fizeram GREVE aos nosso jogos! Estás a ver a diferença para o clube das galinhas e o das putas?
10 Novembro, 2013 at 19:10
Sem poblema nenhum, parvalhão.
No caso Cardinal não sei o que se passou. Objectivamente não sei porque o caso está em segredo de justiça e em investigação. Mas sabes o que nós fizemos? Só por ter manchado o nome do clube, CORREMOS COM ELE. Eu repito: CORREMOS COM ELE. Mais uma vez? CORREMOS COM ELE.
Já vocês, têm escutas publicadas no youtube a comprometer o orelhas. E o que vocês fazem? REELEIÇÃO COM 90% DE VOTOS. Mais uma? REELEIÇÃO COM 90% DOS VOTOS. Outra? REELEIÇÃO COM 90% DOS VOTOS.
Essa é a grande diferença entre os nossos clubes. Os valores. Nós ainda tentamos ganhar no campo e matamos à partida qualquer um que tente sequer manchar um nome que tem mais de 100 anos. Vocês desistem disso e passam a jogar no mesmo tabuleiro que o vosso irmão gémeo, os andrades. E por isso vão dando oportunidades ao orelhas. Pudera…só ele é que consegue nomeações destas.
Só continuo a discutir ctg se me responderes a esta pergunta:
Que achas da nomeação de um sócio do teu clube para este jogo tão decisivo?
10 Novembro, 2013 at 19:29
“Bem dizido” como diz o outro!
10 Novembro, 2013 at 22:50
Cada puta de gozo que nós levamos???
Deves ter Alzheimer óh corno manso..já te esqueceste do teu maravilhoso MÊS de Maio..em que levas na pá no Dragão,aos 92min,com o Jesus de joelhos (ajoelhou vai ter qui rezar),perdes a liga Europa aos 92min tb e nem ao Guimaraes ganhas a Taça,es encavado novamente..e o teu super cardozo manda o teu super jesus pó caralho!
Investiram milhoes,faixas enkomendadas,so bazófia e no fim ZERO!!!
Mas kalma k este ano há mais..vais voltar a ser encavado…so tenho pena que nao sejam em finais,porque este ano nem la chegam!
SL
10 Novembro, 2013 at 17:58
Lembrarem-se deste jogo? lol!
É exactamente por causa desta hipocrisia que festejei o golo do Kelvin comó caralho.
10 Novembro, 2013 at 18:26
Por causa de “Hipocrisia” preferiste que o Porto ganha-se o Campeonato?
Lol, que desculpa esfarrapada…
Com que então preferiste que um Clube que está farto de gozar com a vossa cara, e vos roubou 1 ou 2 Campeonatos (entre outras coisas), ganhasse o campeonato só por causa da “hipocrisia benfiquista”?
Ahaha, e os do porto são quê? Queres mais hipocrisia do que aquilo. Ainda no ano passado o pinto da Costa falou de escutas em publico, para mandar uma boca ao vieira, e esta sempre a queixar-se da arbitragem…
Eu este ano queria que vocês ganhassem ou empatassem no Dragão, entre Sporting e Porto, escolho sempre o Sporting, independentemente de bocas sportinguistas ou não…
Na Europa é diferente, acho perfeitamente normal que festejem as nossas derrotas nem vejo mal nenhum nisso…
Agora em Portugal escolherem Porto em detrimento de Benfica, espelha por completo a vossa pequenez e o vosso complexo de inferioridade. Não podem ver o Rival a ganhar nada, preferem que ele perca mesmo que isso custe mais vitórias para o lado da equipa que tantos vos prejudicou. Aliás aquela história do Moutinho nao ter ido ao Mundial porque terá sido? obviamente para baixar o seu preço, mais uma “piçada que o Porto vos deu, fodasse não acordem que não é preciso…
10 Novembro, 2013 at 18:56
Factos:
Facto A: O orelhas consta da lista dos mais ricos do país. É preciso dizer mais alguma coisa sobre a forma como são encavados diariamente e comidos por estúpidos?
Facto B: O Benfica não controla a arbitragem. Não, que ideia. Para contrariar esse “mito”, o que é que fazemos? Convocamos o árbitro que maior ódio tem pelo Sporting. Sim, esse mesmo que até tem processos no tribunal movidos pelo Sporting. Esse adepto que goza com o nosso clube em redes sociais, etc.
Facto C: Nunca, mas nunca na vida, nem contra o porco, vi o benfica ser roubado da forma que fomos, por duas vezes em menos de um ano, na luz.
Facto D: Caso Cardinal, de que tanto gostas de falar. Paulo Pereira Cristóvão, ao que se diz, tentou aliciar um fiscal de linha, para não comparecer em jogo. Qual era o fiscal de linha? Sim, esse mesmo, que ajudou a resolver a vossa taça lucilinho, que exibem com tanto orgulho no vosso museu.
Facto E: Paulo Pereira Cristóvão é afastado do Sporting, porque aqui nada disso se tolera. Todos os clubes têm os seus adeptos e estão sujeitos a quem venham pessoas de fora tentar servir-se dos ditos (aliás, como acontece diariamente no vosso clube). A diferença, minha anta, faz-se depois na aprovoção, ou não, de tais comportamentos. PPC saiu do clube, e não volta mais. A pergunta que te faço é: e o orelhas, apanhado nas escutas? Também saiu? Importaram-se com isso? Pois bem, isso leva-me ao facto seguinte.
Facto F: São iguais aos porcos. Nada muda. Uns comandam todos os dias, os outros comandam também todos os dias. São como a máfia, aos tiros pelo melhor posto de droga e a forma mais eficaz de levarem a sua avante.
Facto G: Cardozo fez-nos mossa, é um facto, mas não me parece que tenha sido por ele que perdemos. Não marcamos também 3 golos e não fomos a desempate? Aqui este facto resume-se a burrice e estupidez puras de sua parte. Diz que um dos tentos até foi em fora de jogo. Aqui quem me parece que foi trucidado foram os vossos adeptos, em vossa casa. Miseráveis adeptos de um clube que se diz grande. Miseráveis 6 milhões que, de tão distraídos que devem andar, nem conseguem encher aquela estrumeira, nem com a ajuda de incansáveis 6500 leões nas bancadas.
Facto H: O benfica, ou deve dizer porto b, clube da fruta b, não domina as arbitragens. João Capela riu-se, Duarte Gomes abriu a garrafa e Paraty gritou URRAAAA!
10 Novembro, 2013 at 19:22
A sério eu já nem sei o que dizer…
Então o Benfica controla a arbitragem e o Porto é que ganha os Campeonatos todos? Ganhou 8 nos ultimos 10 anos. Fodasse, que gajos mais rídiculos e estupidos.
Nas ultimas vezes que fomos a Alvalade tb fomos prejudicados. Penalty por assinalar ao Gaitan no 1º minuto, e agarrão ao Luisão no mesmo jogo com o arbitro a ver tudo. este ano golo em fora-de-jogo e penalty por assinalar por falta sobre o Cardozo.
Engraçado como aqui ninguem fala em corrupção. Claro, vcs são o clube dos diferentes.
Não perceber que o Porto é que tem controlo total de tudo o que tenha a ver com Arbitragem é mesmo de gente burra e de gente que “quer” continuar a ser enrabada e humilhada, continuando a ficar anos e mais anos sem ganhar o Campeonato. E olha que já lá vão 11 anos. E dizem-se grandes eheheh!
Quanto ao Vieira, se estivesses mais atento verias que há uma grande quantidade de adeptos que está contra ele, onde eu me incluo, mas dizer que o Benfica controla a arbitragem com base numas escutas onde o Vieira diz que “Os arbitros são todos do porto” é capaz de ser rídiculo de mais digo eu…
Mas pronto com vcs é impossivel. Vocês nunca ultrapassarão o vosso brutal complexo de inferioridade para com o Rival mais forte, e por isso criam ideias dentro da vossa cabeça para puderem justificar todo o vosso ódio.
Depois, claro os do Norte, lá vos vão encavando, mas vcs nao querem saber, desde que o Benfica não ganhe, para vcs está tudo bem.
Continuem que estão no bom caminho.
Todos os anos é a mesma coisa. “Este ano é que vai ser… vamos limpar tudo”
Resultado: Vocês foram “limpados” por todos.
Este ano a nova conversa é “Ah e tal este ano é o ANO ZERO” ahahaha. Mas vcs nao se tocam. vcs este ano têm aobrigação de ganhar este Campeonato. porto e Benfica estão a desgastar-se nas competições Europeias e vcs só estão a pensar no Campeonato. Se não ganharem este ano quando é que irão ganhar?
Pah asério, continuem com as vossas ideias pré-definidas, a acharem que vcs é que são os melhores e sabem tudo de tudo, e que pró ano é que é, etc…
para já continuação de bom fim-de-semana, eu vou ver outra vez os golos do cardozo e do Luisão e rir-me a bom rir com a cara dos vossos adeptos nas bancadas que foram à Luz ser mais uma vez humilhados.
Mais uma vez fomos mais fortes, mais uma vez ganhamos, mais uma vez vcs jogaram como nunca e perderam como sempre,etc…
Continuem a achar-se os donos da razão, que os anos vão passando e os Títulos vão voando para o rival do norte. mas isso nao vos interessa. Desde que não seja o benfica a ganhar está tudo bem.
Golo do geovanni, golo do Luisão no jogo do Título, ontem 3 piçadas do Cardozo e uma cabeçada comica do lusião…
Deus!! Como sabe bem humilhar-vos mais uma vez…
10 Novembro, 2013 at 19:26
Continuo à espera da resposta à pergunta:
Que achas da nomeação de um sócio do teu clube para este jogo decisivo?
10 Novembro, 2013 at 19:44
Sá, admito…
O Benfica controla isto tudo, controla a arbitragem, controla todo e qualquer movimento que os arbitros façam, controla os assistentes, controla o Conselho de Arbitragem, controla as pessoas que dão as notas aos arbitros, tudo tudo tudo…
Mesmo assim, os campeonatos e taças continuam a voar para o Norte, por pura simplesmente obra do acaso.
Fodasse não há paciência para a vossa burrice…
Benfica controla os arbitros e o Porto ganha os Títulos… como é possivel ser tão burro!
Vocês é que percebem disto, vocês são os donos da razão, vocês é que são os antinhos e os diferentes…
Se querem continuar com isto vcs é que sabem, mas é provavel que se passem anos ou até décadas até ganharem o próximo Campeonato.
O porto continuará a dominar tudo e a ganhar 3 e 4 campeonatos a cada 5 anos e o Benfica lá vai conseguindo ganhar 1 Campeonato em cada 5 anos em algum ano em que o Porto esteja menos forte e o Benfica seja perfeito. mas lá está. Pelo menos vai ganhando, enquanto vcs vao passar anos e anos a apenas festejarem as derrotas do Benfica.
Continuem que estao no bom caminho…
10 Novembro, 2013 at 20:06
Não meu burro, o benfica controla os “restos”. Aquilo que ou foge do controlo do Pinto ou que simplesmente o Pinto não tem interesse em pôr a mão.
E o que são “restos”? Olha, para o Vieira nada é melhor que uma vitória sobre o eterno rival para pôr em êxtase 6 milhões de labregos.
Qual o benfiquista que se recorda neste momento que perderam 3 títulos em 1 semana? Quem é que se lembra que o Jesus mama 4 milhões e tem um plantel de luxo, o “melhor da última década” e mesmo assim está como está na Champions (mesmo sendo a equipa do pote 1) e com um registo abaixo do espectável no campeonato? Ninguém.
A vossa pequenez é qualquer coisa…
10 Novembro, 2013 at 19:53
“Mas pronto com vcs é impossivel. Vocês nunca ultrapassarão o vosso brutal complexo de inferioridade.” O complexo de inferioridade ficou ontem bem vincado nas bancadas. Não há amor com o amor de um sportinguista ao clube, meu pulha! Complexo de inferioridade ficou marcado nas ruas das laranjeiras, o único momento em que conseguiram agredir dos nossos, porque em qualquer outra parte do cortejo teriam levado forte e feio. Complexo de inferioridade é o que vocês demonstram em relação ao clube da fruta. Complexo por serem prejudicados, quando são exactamente iguais. Complexo porque não se assume de uma vez como clube de corruptos e de pessoas que querem tomar o poder. Assumam-se, caralho. Assim como assumam que querem de lá o Vieira para fora. Ou acham que ficar por palavras em blogs é o suficiente? Complexo de inferioridade é achar que vivem dos seis milhões, quando as estatísticas mostram que são pouco mais do que 4 milhões. Complexo de inferioridade é dizerem que têm 70000000 sócios e 308399389 assinantes de um canal de televisão que fará envergonhar qualquer canal estatal angolano. Complexo de inferioridade porque acham que são grandes porque têm muitos. Olha, nós somos os que somos e com grande orgulho. Para nós apenas conta o Sporting, e o nosso amor ao mesmo, e nada fará mudar isso, nem a fase mais negra das nossas vidas, da qual estamos agora a tentar sair. São medíocres sempre que tentam o esforço hérculeo de procurar fases e jogadas banais em jogos, para tentar desmistificar aquilo que há muito paira na vossa cabeça: a certeza de que já não vivem sem capeladas e a certeza de que, afinal, são tão podres como aqueles que dizem que abominam. Miseráveis, complexados, manipuladores e burros como antas… e tão bem que lhes fica a alcunha de antas, como se de uma homenagem aos seus tutores se tratasse. Desapareçam, caralho.
10 Novembro, 2013 at 20:05
Eu desisto. vocês são mesmo burros, não há nada a fazer…
Continuar a achar que o Benfica controla alguma coisa, ai Meu Deus…
Controlamos e os Outros ganham, ai Meu Deus que vcs são tão burros.
Pronto, continuaem a achar que são os melhores em tudo, que são os maiores, que este é o Ano zero, e os anos seguintes vão ser anos em que vao ganhar resmas de títulos e mais não sei o quê?
Pronto, continuem o vosso caminho, enquanto eu continuarei aqui deste lado com um sorriso bem largo a relembrar as “bombas” do Cardozo e o golo caricato do Luisão.
Vocês por outro lado vão passar mais uma noite sem dormie e pensar: “Ai se o Slimani marcasse golo em vez de mandar ao poste, Ai se o Luisão não marca aquele golo estupido e o Patricio não sofre aquele “frango”, “Ai se o Cardozo não estivesse em dia Sim”, “Mas porquê, porquê que fomos sofrer um golo daqueles no prolongamento quando tinhamos uma oportunidade de ouro para ganhar aos Lampiões?”, depois vão começar a sonhar e a imaginar que o golo do Luisão não tinha acontecido e que logo de seguida vcs fariam o 3-4 e sairiam triunfantes da Luz com uma vitória fantástica e podendo gozar os benfiquistas por meses, depois claro voltam à realidade e lá têm de “sacar” mais um Kompensan ou um Rennie para ajudar a passar a noite…
Os vossos ultimos anos tem sido assim. Feitos de sonhos que (quase) nunca são realizados.
11 anos sem ganhar 1 Campeonato, mas é engraçado ver que mesmo assim vocês sabem tudo, saõ melhores e maiores que os Outros, imagino se fossem apenas uma equipa normal? neste momento estariam na 2 divisão. mas como são muito bons até ficam em 7ºs lugares e tudo, Até levam 3 piçadas do Videoton que orgulho de equipa. Sim senhor!!
10 Novembro, 2013 at 20:09
Eles não querem lá o Vieira? LOL
O Vieira é re-eleito sempre com 90% dos votos ou mais… Eles adoram o Vieira.
10 Novembro, 2013 at 20:11
Sim Fénix, vocês são uns anjos e arbitragens como a do Paulo Paraty, Lucilio Batista, João Capela ou Duarte Gomes são tudo obra do acaso!
O campeonato dos túneis também não existiu e o Jorge Jesus foi severamente castigado pelas agressões que tem cometido a jogadores/dirigentes/treinadores/policias/jornalistas…
Nós é que estamos a inventar, tens razão. Agora desopila e volta pó ninho caralho.
10 Novembro, 2013 at 19:16
Quando rebentou o Apito Dourado e o Porto esteve na merda, quem é que foi levado ao colo? Quem é que nos roubou o campeonato?
10 Novembro, 2013 at 19:37
Fénix, eu compreendo que deve ser frustrante investir 35 milhões, não realizar vendas significativas, e ver o benfica a ser enrabado por uma equipa campeã grega que não passaria de uma Bragueco ou Guimarães em Portugal.
Mais, deve ser fodidissimo, ver uma equipa que paga 4M/época ao seu treinador com medo que ele deserte para o porto, e que tem 120 jogadores com contrato profissional, estar em igualdade pontual com uma equipa que gastou 3/4 milhões para se reforçar.
Deve ser também muito fodido, ver que precisam de ajudas externas para ganhar jogos a eliminar e suster por mais algumas semanas o cenário de crise que se avizinha.
A culpa não é vossa… A culpa é de um tal Cosme que inventou esta merda de clube sem valores próprios que se mantém vivo à custa do estado.
“Operação Coração II” em marcha… Podes esperar por ela.
10 Novembro, 2013 at 19:53
Sim é fodido, eu ontem depois de mais uma Humilhação Brutal a vocês Leões, nem consegui dormir…
Cada golo do Cardozo foi para mim mais uma Humilhação. vcs de facto são o aior clube e os melhores em tudo mais mais uma vez sairam vergados e humilhados da Luz. Mais uma vez todos vcs sonharam com uma vitória e mais uma vez sairão de lá gozados por tudo e todos que estavam na Luz…
Vocês são sempre os melhores e vão sempre ganhar tudo, asério como e que continuam a acreditar nisso depois de 11 anos humilhante sem ganhar 1 unico Título?
A minha azia é brutal! Apenas ganhar no prolongamento a vcs de facto é digno de gozo e mais gozo.
10 Novembro, 2013 at 19:54
*sairam
10 Novembro, 2013 at 20:08
Fénix, já todos compreendemos o porquê da tua vinda aqui. Tentas com semântica própria de um aluno do segundo ano de escolaridade, enganar-te e tentar pôr aquilo que sentes pelo teu clube em perspectiva. Pois eu dou-te as últimas dicas:
1) Em primeiro lugar, nada há de humilhante em perder um jogo. Batemo-nos bem e não vencemos porque fomos roubados. Facto. Por outras palavras, e como já fizemos saber, não somos do clube apenas quando ganha. Estamos lá sempre. Mudamos as coisas, quando temos de mudar. Basta o amor de dois sócios, comos sabes, e todo o amor dos adeptos que os acompanharam, para mudar o rumo. Isto é orgulho próprio.
2) Em segundo lugar, humilhante é a forma como, no teu próprio estádio, viste a suposta mística benfiquista ser encavada por 6500 leões, que vos dominaram do início ao fim. Isto sim, é humilhante, porque, como sabes, mais do que troféus, que são património material de um clube, um clube vive do amor dos seus adeptos, coisa que nenhum de vocês tem, o que é compreensível, dada a falta de vergonha que existe entre treinador e jogadores, entre capitães e as putas das mães dos respectivos adeptos, etc.
3) Tentaste chegar de fininho, mas já atingiste aquele momento de saturação em que começas a puxar os cabelos e a entrar naquela fase de negação: “não, nós não podemos ser como os outros. Não, isto está mal e não é verdade. Nós não somos os outros. Oh mãe, o meu cérebro está-me a dizer que o Benfica é o novo clube da fruta. Mamã, diz para parar” … “Cérebro mau, cérebro mau, larga o menino!”.
10 Novembro, 2013 at 20:15
E mais, fénix. E esta é a última que te digo.
Sabes o que é um verdadeiro complexo de inferioridade?
Manter as maiores claques que um país já viu de fora do início do jogo, para ver se, sem o apoio desta massa verde, conseguem resolver as coisas de início. Complexo de inferioridade, maior do que o maior Everest que esta Terra já conheceu, é manter os adeptos do clube adversário fora do estádio, já depois do jogo ter começado. Complexo de inferioridade, e grande, é isto. São uma merda, merda da pior marca que existe.
10 Novembro, 2013 at 19:57
“Mais, deve ser fodidissimo, ver uma equipa que paga 4M/época ao seu treinador com medo que ele deserte para o porto”. Para mim é isto. É isto o complexo de inferioridade.
10 Novembro, 2013 at 20:07
A maioria dos Benfiquista quer e queria ver o jesus fora do Benfica. Mas o Presidente do benfica é tão burro e incompetente o que é que se pode fazer?
Ele se calhar até tem um complexo com o Porto, agora os benfiquistas, não me parece…
10 Novembro, 2013 at 20:15
Se não têm deviam ter, é que com Jesus já foram lá comer 5 na peida, viram o porto festejar no vosso próprio estádio um campeonato, viram o porto outra vez no vosso estádio virar uma eliminatória de 2-0 a favor do benfica e viram o kelvin tirar-vos um campeonato que prometia ser “limpinho, limpinho”.
10 Novembro, 2013 at 20:17
Foste tu que o meteste lá. Foste tu que o reelegeste para o 2 mandato e foste tu que fizeste o mesmo para a terceira fase do projecto “aumentar passivo sem ganhar títulos”.
Não, fuinha. A maioria dos benfiquistas quer mesmo o orelhas porque ele teve 90% de votos. Esse é o vosso dilema existencial. Sabem que nada podem contra os andrades mas em contrapartida vão ganhando uns derbys. E entre mudar tudo para tentar ganhar títulos e ir ganhando uns jogos ao Sporting, deixa lá ficar o orelhas que ele está bem.
ISTO é que é complexo de inferioridade.
10 Novembro, 2013 at 20:17
Foda-se, já são tantas que um gajo perde-lhes a conta. Como é que está o caso da agressão do jesus ao polícia? Já sabemos que a agressão à equipa do nacional passou com umas férias do natal recheadas, mas não sabemos como é que ficou esta do polícia. Sabes, fénix?
10 Novembro, 2013 at 20:21
Por essa ordem de ideias vcs tb têm de ter um complexo para com o Benfica…
Fomos a vossa casa ganhar 1-4, 1-3, 0-2. Em Casa já nem me lembro da ultima vez em que não ganhamos algum jogo contra vocês…
Ja vos “tiramos” um Título com o golo do Luisão, fomos à final de uma taça da Liga com um golo do Javi aos 90 minutos, golo do geovanii em Alvalade que quase que causava uma invasão de estadio tal era a azia naquele momento dos sportinguistas…
Fodasse vcs têm sido humilhados de todas as maneiras e feitios portanto pela tua ordem de ideias isso prova que voces têm um Complexo para com o Benfica certo?
10 Novembro, 2013 at 20:28
Não percebi a lógica do argumento. Já te está a escapar a racionalidade, caralho. Toma lá a pílula, patife. Juro que não percebi.
10 Novembro, 2013 at 20:29
Não posso ter qualquer tipo de complexo com uma equipa que na maioria das vezes que joga contra nós precisa de ajudas extras para ganhar…
04/05 -> Paulo Paraty, sim aquele mesmo que assistiu ao Guimarães 2-1 benfica no Jamor
04/05 -> António Costa na taça de Portugal, consegue expulsar o Hugo Viana por alegada “agressão” ao João Pereira, quando este só lhe dá um toque amigável na perna para ele parar de fazer ronha no chão
08/09 -> Lucílio Baptista, sim aquele penalty foi inventado pelo amigo Cardinal
12/13 -> João Capela, nem vale a pena dizer mais nada, o nome diz tudo
13/14 -> Duarte Gomes…
Como vês, sois ridículos caralho.
10 Novembro, 2013 at 20:32
Para além das cacetadas habituais do Maxi pepita de merda por cima da boca Pereira.
Ainda há lances assim:
http://www.youtube.com/watch?v=sfu__ZT5Dp4
10 Novembro, 2013 at 22:47
http://mastergroove2010.blogspot.pt/2013/11/lance-omitido-pela-sporttv.html
Sportinguistas desde já peço as minhas desculpas por este post tão inconveniente. Atrás já tinha referido esta jogada, mas “entrou por um ouvido e saiu pelo outro”…
Aqui vemos um lance mal ajuízado pelo arbitro que daria 4-1…
Peço desculpa, percebo que gostariam mais de ter continuado a “vitimizar-se” durante semanas e semanas a fio. mas pronto se calhar, agora vai aparecer algum iluminado a dizer que existe uma regra que não permite fazer tabelas e portanto foi bem anulado o lance…
Perdoem-me por tal acto…
10 Novembro, 2013 at 23:37
Tens um golo “dado” em fora-de-jogo que ninguém no Sporting contesta e vens falar de um fora-de-jogo assinalado antes do cruzamento e prevês um golo…
És o professor Bamba ou és o Mamadu?
10 Novembro, 2013 at 20:29
Pessoal pronto, desisto…
De facto vocês têm razão em tudo, percebem todos os “meandros” do futebol português, são os melhores, oas maiores os mais fortes, tudo o que as outras equipas fazem e/ou não fazem é porque têm medo do Sporting e têm um complexo de inferioridade para com vcs.
Continuem este caminho, que vão continuar a “Travessia no Deserto”, e o Óasis nunca será encontrado…
nós obviamente apenas temos mais 14 campeonato que vcs porque temos um complexo brutal por vcs. Obviamente temos uma equipa (a do Eusébio) que está no top 10 das melhores de sempre por puro acaso. por acaso nao vi lá a equipa dos 5 violinos. Foi azar.
Ganhamos 2 Taças dos Campeões Europeus e muitas outras finais porque vos invejamos. É certo que estamos neste momento afastado dessas andanças mas somos respeitados por toda a Europa e somos conhecidos em todo o Mundo. Somos um clube Mítico para muita gente à volta do Mundo. Todos sabem onde Eusébio, o “Pantera Negra” jogou. Da mesma maneira que o Santos é conhecido pelo Pelé o Benfica é conhecídissimo em todo Mundo e respeitado.
Incrivel como vcs se acham os melhores, mas por toda essa Europa fora todos, mas todos mesmo sabem que vocês são claramente o 3º grande de Portugal.
mas pronto, isso é tudo azia dos estrangeiros, eles têm um complexo de inferioridade para com vcs.
10 Novembro, 2013 at 20:33
Da lógica da negação passou para a lógica da estupidez. Da lógica da estupidez para a lógica da vitimização foi só um pulinho. É isto. Tu é que ganhaste, foda-se, Tu é que ganhaste com o tempo que nos fizeste perder aqui, com uma mão cheia de nada, uma mão cheia de argumentos de merda condenados ao fracasso pela empiria. Uma mão cheia de nada acabaste por trazer tu aqui. Parabéns.
10 Novembro, 2013 at 20:35
LAST ONE: às vezes não percebo a forma como as pessoas são injustas. Mencionas tudo isso e não mencionas um dos vossos mais ilustres combatentes? Esse mesmo, dom salazar, também provavelmente no top10 de ditadores. É vosso também. Fiquem lá com os cromos todos.
10 Novembro, 2013 at 20:36
Agora a esses 14 campeonatos subtrai os 3 que contam mas que dizem respeito a uma liga experimental que decorreu durante 4 anos, quando a competição máxima nessa altura era o “Campeonato de Portugal”.
Ah, e claro com o afilhado do Salazar tudo se tornava mais fácil… Aliás, consta que o afilhado do Salazar até gostou de ir logo passar férias ao Algarve mal chegou a Portugal. Sacana! Quem lhe tira a praia, a cerveja e o maris… err, digo tremoços, tira-lhe tudo.
10 Novembro, 2013 at 20:45
pessoal,
alguem sabe como aceder ao link do ComandoC??
cada vez que clico no meu link, traz-me para uma página onde vejo um atrasado mental, a convecer-se de que nao é tao corrupto como os andrades, um vigarista de merda, e ainda vejo tipos que pensei que fossem mais inteligentes, a fazer o jogo desse monte de esterco e a dar resposta …
foda-se, queixava-me eu do Riga e agora tenho de levar com lampioes nojentos a conspurcar tambem este espaco??? epá essas bestas nao teem coliuna, porque perder tempo com eles a tentar faze-los ser pessoas com alguma honra?? isso era servico para os pais deles, que diga-se de passagem falharam miseravelmente…
10 Novembro, 2013 at 21:01
Chirola, com o devido respeito, mas dou os esclarecimentos que acho que devo dar. Fica registado o incómodo causado e não volta a acontecer. Agora, se achas que a resposta também é parte do problema, então se calhar o melhor é taparmos todos os ouvidos ao que dizem por aí do Sporting.
10 Novembro, 2013 at 21:17
Volto a repetir uma ultima vez…
Enquanto não perceberem realmente quem é o alvo a abater, aquele que realmente corrompe, que é o FC Porto, muito pela mão de Pinto da costa, vão continuar na merda a ganhar de tempos a tempos uma tacita e/ou uma taça da Liga.
Eu tentei abrir os vossos olhos.
Vocês querem continuar “cegos”, pronto, isso é com vocês. Vamos é ver se daqui a outros 11 anos ainda não estarão em “seca” em termos de Campeonatos. Depois não digam que eu não avisei…
10 Novembro, 2013 at 21:29
Diogo
esses esclarecimentos reriam mais efeito, se falasses para uma parede…
agora para certa “classe” de adeptos, é uma pura perda de tempo…eles sao tantos, mas teem de vir aqui, para pensarem que sao grandes, mas nem sequer sao grande coisa, portanto, nao lhes demos a importancia que eles nao teem…
depois da evidencia de ontem e do jogo do capela, aquele tipo de gente merece é desprezo e nao atencao… era só isto que eu queria dizer.
se achas que deves responder estas no teu direito…apenas reafirmo: é pura perda de tempo…
10 Novembro, 2013 at 21:36
Sim, tenho que concordar contigo. Isto de andar em raivas torna-nos menos lúcidos.
10 Novembro, 2013 at 21:55
“depois da evidencia de ontem e do jogo do capela, aquele tipo de gente merece é desprezo e nao atencao”
Chirola e aquele jogo em que o gaitan foi derrubado na area no 1º minuto e nada foi assinalado. E este ano quando o Cardozo foi agarrado na área e o montero estava fora-de-jogo?
E quando o Elpidio Silva “cavou” penalty na Luz. E quando o mesmo benfiquista Duarte Gomes marcou um penalty rídiculo na Luz.
Fodasse cresce caralho. Vocês também são muito ajudados, mas o que acontece é que fecham os olhos a essas ajudas e apenas se concentram nos “roubos”…
Vocês têm de perceber que tanto Sporting e Benfica ao longo das épocas, ora são roubados nuns jogos, ora são prejudicados noutros jogos…
Agora pergunto? Qual é o unico clube que nunca é prejudicado e é sempre levado ao colo e que já está há anos sem perder um jogo para o Campeonato Nacional e que já não perde há anos e anos em casa para o campeonato (só este ano na Champions já lá vão 2, mas com estrangeiros tudo muda).
Fodasse, mas como é que vcs continuam sem perceber o básico?
Da mesma maneira que no ano passado fomos beneficiados contra vocês, fomos prejudicados contra a Académica e contra o Braga em casa.
Da mesma maneira que vocês foram prejudicados nesse jogo também foram beneficiados no jogo contra o Braga em que o proença do nada anula um golo ao Braga.
Mas os mesmos de sempre que nunca são roubados, esses moram lá em cima, acordem!
10 Novembro, 2013 at 22:00
“Quando o Silva cavou o penalty na luz”?
Lance clássico de penalidade, toca a bola para o lado e é derrubado. Ficava com a baliza totalmente à mercê, o único erro desse lance foi o vosso guarda-redes não ter visto o vermelho directo!
O do Gaitan sim era penalty. Mas nesse mesmo jogo houve 2 faltas sobre o WW na área e só uma foi assinalada.
Neste jogo do campeonato já te expliquei o que se passou… O Maxi devia ter sido expulso umas 3 vezes e houve a gravata do Luisão ao William Carvalho também.
10 Novembro, 2013 at 22:15
ZZZZZZ, ZZZZZZ, ZZZZZZ
10 Novembro, 2013 at 22:25
“Lance clássico de penalidade, toca a bola para o lado e é derrubado. Ficava com a baliza totalmente à mercê, o único erro desse lance foi o vosso guarda-redes não ter visto o vermelho directo!”
Leão à Solta, vês, é por estas e por outras que já ninguém liga aos vossos protestos, às vossas “queixas”. Isto é para rir completamente, vocês são uma espécie de Monty Phyton do futebol Português.
Nós já fomos “ajudados” pela arbitragem contra vcs. Por exemplo no ano passado na Luz, por exemplo naquela final da taça da Liga, com aquele penalty rídiculo. Eu nem sequer festejei essa vitória nessa taça da Liga, não gosto de ganhar dessa maneira, mas o Benfica não tem culpa que o Arbitro seja uma Besta e um “cegueta”…
Mas da mesma maneira que fomos já beneficiados contra vcs, também já fomos prejudicados. Nesse jogo em que perdemos 1-0, num penalty logo no 1º minuto, este ano foi o golo do montero e o penalty do cardozo. E esses jogos que referi, dizer que esse lance do E. Silva era penalty é de bradar aos céus meu Deus. E depois aquele penalty que deu o golo do jardel, minha nossa Senhora.
Vocês não admitem nada. Sempre que são prejudicados inventam sempre outras faltas que ninguem viu, inventam 1 ou 2 penaltys que existem só nas vossas cabeças, o que é impressionante.
É por coisas dessas que o pessoal “caga” para vcs completamente. A vossa credibilidade é quase nula. Em qualquer jogo em que nao ganhm os jornalistas já conseguem adivinhar as declarações dos treinadores/presidentes. São anos e anos a criticar tudo e mais alguma coisa por tudo e por nada.
Por exemplo, no ano passado o jesus veio com aquela treta do “limpinho”, achas que eu gostei disoo? 99% dos Benfiquistas reprovaram essas declarações, foi rídiculo. Aliás tudo o que sai daquela boca é rídiculo…
Vocês têm que combater as coisas certas. por exemplo eu acho bem que o B.C. faça frente ao Porto e ado BdC, mas ele também exagerou naquelas declaraçoes sobre a idade do PdC. Foi um bocado rídiculo. Há tantas coisas por onde pegar e foram falar da idade do homem. Estas coisas fazem perder a vossa credibilidade a olhos vistos.
Acordem, ninguem do Benfica quer algum Sistema, aliás o Vieira nem sequer é benfiquista, a maioria do pessoal da Direcção ou é sportinguista ou portista, pouco se interessam se o clube ganha, o que querem é ganhar o deles. E o vieira tem feito bem isso, enriquece a olhos vistos, mas o problema é que há muitos benfiquistas tb “cegos” que não sabem dessas coisas.
Nem todos lêm as informações dos Blogues Benfiquistas onde muitas vezes são ditas as verdades puras e duras sobre o Vieira e a Direcção.
Muitos apenas lêm os Jornais onde vêm a propaganda ao vieira e pensam que ele está a fazer um bom trabalho, e isso apenas prejudica o Benfica, dado que com ele não ganhamos nada…
10 Novembro, 2013 at 23:42
Fénix, o mais preocupante é que tu acreditas no que escreves.
10 Novembro, 2013 at 18:06
Olhó melão, olhó melão, olhó melão do leão… está a inchar, está a inchar não tarda está a rebentar!
10 Novembro, 2013 at 18:18
Corruptos e porcos? Diz o roto ao nu…
Os ladrões azuis são uns aprendizes ao pé dos lampiões vermelhos. Estes andam em actividade há muitas décadas…
10 Novembro, 2013 at 14:56
O realizador da RTP já focou o Bruno de Carvalho mais de 10 vezes neste jogo e ainda vamos na primeira parte. Eles sabem bem o que fazem.
No final pode ser que já não tenham tanta vontade de o filmar… Vamos lá ver.