Directamente de Angola, Sá escreve uma carta aberta a João Querido Manha.
Manhosices, by Sá
Caro Manha, permita-me, antes de mais, tratá-lo pelo apelido ao invés do nome próprio. Como certamente saberá, não andei consigo na escola e, parece-me mais apropriado dirigir-me a si através do seu apelido.
Calculo que tenha tido uma infância tão difícil como hilariante. Difícil porque ser Manha não abona em favor de ninguém e torna mais difícil fazer amizades. Por exemplo, eu nunca seria capaz de ser amigo de alguém com esse apelido porque desconfiaria logo de antemão. Eu sou assim, nada a fazer. Hilariante, porque as meninas do seu tempo até poderiam achar engraçado o facto de ser Querido. Mas afastavam-se logo que verificassem o apelido. Confesso, hilariante para mim. Não tanto para si. Imagino numa peladinha na sua escola, algum colega seu vê-lo desmarcado na esquerda e gritar: “O Querido está sozinho!” e obter, como resposta: “Isso é porque é Manha!”. E ninguém gosta de manhosos. É gente ruim. E por esse facto, é possível que tenha passado ao lado de uma grande carreira futebolística.
Não obstante de ser possível que a sua infância tenha moldado o seu carácter (ou a falta dele), a verdade é que o sr faz jus ao apelido que ostenta. E isso é algo raro de se ver. Por exemplo, Tenho um amigo de apelido Pereira e que não trabalha na indústria da produção de pêras. E que nem sequer é capaz de enfiar umas solhas como deve ser. E por isso volto a dizer, é difícil fazer jus ao apelido. Mas você faz. E dou-lhe mérito por isso.
Ora bem, isto acontece na sequência de uma coluna de opinião escrita por si no jornal que agora dirige sobre o erro do Rui Patrício e que branqueia outros erros (no plural) que tiveram igual ou maior influência no resultado final do benfica – Sporting. Para começar, como consumidor de futebol acho que um director de um jornal não devia escrever artigos de opinião. Devia dirigir um jornal. Os artigos de opinião devem ser escritos por pessoas fora do jornal para que se transmita aquela ilusão de que o jornal é imparcial. Obviamente que não comungando desse princípio, esta minha opinião acaba por não lhe fazer qualquer sentido. Está a ver porque é que ninguém lhe passava a bola? Segundo, acho de um mau gosto tremendo usar um jogador que é só o titular da selecção nacional que está prestes a jogar um dos desafios mais importantes da temporada apenas e só para atacar o Presidente do Sporting e o próprio clube. Ou pelo menos, não colocar ao mesmo nível o erro desse grande guarda redes que tanto tem dado ao futebol nacional e os erros (sim, no plural) de um árbitro que tanto tem desprestigiado o mesmo fenómeno. Ah! Mas espere lá! Você é benfiquista….pronto, já percebi então. Ah! Grande maluco! Sempre fiel ao nome que assina!
Posto isto, gostava que na escola lhe tivessem passado mais vezes a bola. Se calhar hoje estaríamos perante um extraordinário extremo esquerdo e o jornalismo estaria livre de um de tantos manhosos que mancham essa nobre profissão. Mas o mérito de viver segundo um apelido…esse ninguém lhe pode tirar!
Concluo esta carta desejando que se mantenha exactamente onde está. O jornal que dirige é a sua cara. E o seu apelido.
12 Novembro, 2013 at 6:34
En direct de Carcavelos juntú de la brise du mar…
Douze points!
Tuèlvi pónts!
O parasita do Manha é o protótipo cínico do séc. XXI, um gajo desses, para bem da justiça Divina, teria que lhe ser enfiado pela goela adentro de forma ininterrupta, directamente do forno, 6 bolas de berlim completamente escaldadas.
A ele e aquela chata do american pie.
12 Novembro, 2013 at 7:05
O manha é asqueroso. Ele e outros. O maior problema é a sensação de impotência para acabar com estes merdas…
12 Novembro, 2013 at 7:24
Clap… Clap… Clap!
A solução passa por, como já aqui foi referido vezes sem conta, não comprara mais esses jornais, não clicar no seu site e impedi-los de entrar nas nassas instalações.
Em minha casa só entra quem eu quero e se me respeitar, caso contrário…
SL
Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
12 Novembro, 2013 at 7:40
O ódio ao Sporting é tão grande que eles se estão cagando para o que pode ser o desempenho do RP no jogo que decide a presença ou não de Portugal no Mundial, ou seja, para eles o importante mesmo é malhar no Sporting e prestar vassalagem aos encornados e o resto que se lixe! TRISTES!
12 Novembro, 2013 at 7:41
Apelo, pela enésima vez, sei que não será fácil (se consigo também conseguirás) para que ignoremos essa escumalha.
Pasquins desse calibre não merecem mais que indiferença. Enquanto ligarmos e oferecermos protagonismo desta forma a essa escumalha, eles regozijarão de alegria e obterão força e energia para prosseguirem esta guerra suja e nojenta contra tudo o que se afaste da quadrilha que os alimenta.
Estes ardinas sem carácter, tantos e quase todos ao serviço dos grupos económicos que controlam a nossa triste comunicação social desportiva, não passam de serviçais com a camisola escondida. São putas desprovidas de qualquer contraceptivo moral que tentam infectar tudo e todos, manipuladores de opinião carregados de gonorreia clubistica infectados por uma ‘iscola’ negra e sombria, zombies sem moral que desconhecem a palavra ética ou coisa parecida.
A melhor forma de os combater é não comprar, não clicar, mudar de canal, mudar de sintonia.
A melhor forma de os afastar é começar por acabar com aquele fosso horrível e obrigar os ‘artistas’ a trabalhar com o bafo do Leão nas suas costas. Porque são uns merdosos, uns maricas que não tem tomates para apertos. Tal como os duartes gomes deste mundo.
SL
12 Novembro, 2013 at 8:00
… e por favor evitem mencionar os seus nomes. Não me obriguem a telembrar a existência deles. Agradecia muito.
12 Novembro, 2013 at 12:24
Para que as pessoas exerçam o “não comprar, não clicar, mudar de canal, mudar de sintonia” é necessário que estas noticias sejam reveladas e extrapoladas, porque nem toda a gente percebe que estamos sobre ataque, principalmente o pessoal mais velho, desta forma vêm que realmente algo se passa, devido a tuda esta indignação.
12 Novembro, 2013 at 8:26
Este senhor manhoso voltou ao jornal com o propósito de subir as tiragens. A forma de lhe darmos resposta é ignorar esse jornal (e já agora os outros tmb). Se 3 milhoes de adeptos e simpatizantes (só em Portugal! haverá mais um milhão lá por fora) ignorassem esses jornais garanto que o respeito começaria a ser maior. Por agora só temos de comprar o jornal do clube. Esse sim, fiel e verdadeiro, e ainda ajudamos o clube. É uma situação win-win !
12 Novembro, 2013 at 8:34
Um manhoso, entre outros, muito pouco querido.
12 Novembro, 2013 at 8:55
Já agora… este é outro;
http://levezaliedson.blogspot.pt/2013/11/e-proibido-proibir-falar-de-arbitragens_12.html
12 Novembro, 2013 at 10:22
Nao querendo fazer publicidade, mas o leveza, como blog do Sporting, é dos meus preferidos!
Claro que o preferido é o Comando, ou Cacifo… o C pronto’s 🙂
SL.
12 Novembro, 2013 at 8:39
Perante o brilhantismo, eu me vergo! clap, clap, clap
12 Novembro, 2013 at 8:44
Coitadinho do Patrício que não pode ser criticado.
12 Novembro, 2013 at 8:51
Há já uns dois anos que não compro nem entro no site do rascord. Sobre este último, e sendo da área, posso dizer-vos: não basta entrar e não clicar em publicidade. O simples facto de lhe darmos mais uma visita permite-lhes vender anúncios “à visualização” (sem termos de clicar) e lucrar com isso.
Compremos o jornal do nosso clube e ignoremos completamente aqueles retardados mentais. Relembro o apelo: não comprem a merda de jornal nem sequer entrem no site. Eles hão-de aprender. Ou não. Mas isso já é problema deles.
12 Novembro, 2013 at 9:07
E o que dizer então do Sobral? Esse então ainda consegue ser pior do que o Manhoso porque nem escrever sabe.
12 Novembro, 2013 at 9:07
Isto é importante de se realçar, para sabermos quem é quem, principalmente para os mais incautos. E para que na próxima vez que vierem com “falinhas mansas”, sabermos quais as verdadeiras intenções. Ignorar sim, mas marcar a ferro de boi primeiro.
Não sei se existe alguma regulamentação (se alguém souber partilhe) em relação á permissão da entrada da imprensa nas instalações. Se é possível, com base nestes ataques, vetar a entrada do orgão de comunicação social X e Y, ou se existe algo assinado pelos clubes em que têm de aceitar a entrada, o que nesse caso urge mudar.
12 Novembro, 2013 at 9:15
Ontem calhou apanhar o Rogério Alves a responder ao comentário do manhoso, quando este porco tentava limpar os erros do gomes. Uma classe do caralho. Só lhe disse que realmente o erro só dói a quem o sofre e quem é favorecido acha que os outros são calimeros. E só rematou da seguinte forma em ironic mode: uma pessoa é amputada numa perna, que não era para amputar e a resposta do hospital é “amigo foi um erro. Acontece, somos humanos. Não vamos por em causa todo o serviço nacional de saúde, pois não? Pare la de se queixar. Acontece.”
12 Novembro, 2013 at 9:39
Também apanhei um pouco desse programa asqueroso onde o querido cabrão do manhoso punha em causa as linhas de fora-de-jogo da Sporttv. Isto é, punha em causa as linhas que desfavoreciam os lampiões, mas as que favoreciam manteve-se calado como rato de esgoto que é.
O que ele quer sei eu.
12 Novembro, 2013 at 10:40
em que programa foi isso? dá para ver na net?
12 Novembro, 2013 at 10:55
Foi na CM TV. Não sei se dá para ver na net.
12 Novembro, 2013 at 13:14
Rogério Alves esteve imparável! Deu um bailarico tremendo ao João “voz de pipo de bagaço” Malheiro, obrigando-o constantemente a socorrer-se dos seus achados arqueológicos pré-históricos. E a gaguejar (mas isto deve ser algum pé de bagaço a enrolar-se nas cordas vocais)
12 Novembro, 2013 at 9:38
Bom Dia,
começo por dizer que este tipo de textos (bem escrito e com piada) tem o alcance limitado. Somos nós o público alvo e é claro que vibramos com o que é escrito.
Ontem tb ouvi a propósito do erro os maiores disparates ditos por jornalistas encartados. Eu ouvi a tese na TSF.
O que diziam, que se os arbritos são avaliados então os jogadores, treinadores e presidentes tb deveriam ser avaliados e julgados pelos “erros” . Esqueceram-se de colocar os jornalistas no mesmo barco.
Mas a parvoíce é tão grande, tão grande, que só existe uma resposta. Ignorá-los.
A ânsia de justificar o injustificável leva-os por um caminho tal que quero ver quem é que terá tomates para num próximo “erro” de um árbitro se chegar à frente a protestar. È claro que os sem vergonha dos benfas esses serão os primeiros. Mas pela boca morre o peixe.
Um erro de um jogador apenas prejudica a própria equipa. Esse é o erro de Rui Patríco, o erro de Slimani, o erro de Rojo e outros cometidos pelos nossos jogadores. São os nossos, se erram temos o treinador para lidar com isso e se os erros nos custam caro teremos de saber lidar com isso também. Existem equipas, aliás, que jogam no erro do adversário, faz parte do futebol.
Neste contexto, um erro de um árbitro é normal. Claro que é.
Errar é humano é a verdade que nos atiram à cara depois deste jogo. Esquecem-se é de dizer que errar sistematicamente para o mesmo lado, prejudicando apenas e só uma das equipas, já não é normal. Esquecem-se é de dizer que em circunstâncias idênticas os mesmos árbitros decidem de forma diferente, sempre a coberto do facto que errar é normal. Mas continua a ser humano. Aliás humano demais 😉 e é essa a razão pela qual este árbitro esteve muito mal. Se a APAF, os manhas, os benfas, não querem ver isso agora não o verão nunca.
Agora que são profissionais, bem pagos, estes árbitros não podem continuar a ser nomeados indiscriminadamente para os jogos. Têm de ser sorteados. E aí o erro do árbitro, sendo normal, dilui-se no facto de que o que calhou, sendo profissional, calhou, não foi escolhido de propósito.
Quanto ao rascord e demais cs opinativa só há uma saída …. ir-lhes ao bolso! Boicotar a compra, boicotar anunciantes que usem esses media, impedir entrevistas com jogadores do clube (a todos os níveis e escalões etários) e o que mais se lembrarem.
p
12 Novembro, 2013 at 11:09
Caro paulo,
Este texto (com todo o alcance limitado que tem) não é nenhuma forma de combater ou mudar seja o que for. Infelizmente não tenho esse poder. Se o tivesse, não era aqui que escreveria. O objectivo foi, única e exclusivamente, falar de um assunto sério ridicularizando a personagem em questão.
SL
12 Novembro, 2013 at 11:13
E foi bem conseguido 😉
12 Novembro, 2013 at 11:21
Eu sei Sá … percebi e gostei 😉
p
12 Novembro, 2013 at 18:25
grande texto Sá! fez bem o Cherba em dar-lhe o devido destaque e fazer um post! já o disse ontem, era de enviar para lá! este e mais uns 2 ou 3 que tive oportunidade de ler noutros blogs.
não somos calimeros, não estamos é a dormir!! essa gentalha tem de ser posta na linha!!
12 Novembro, 2013 at 11:16
É verdade. Além disso, a ideia que os jornaleiros gostam de passar que ninguém olha aos erros dos jogadores, é só das coisas mais patéticas que tenho ouvido. Se os erros/produção dos jogadores não contassem para nada, admiro-me em ver jogadores nas distritais a receber um “Sumol e uma sandes de presunto”…por que raio não são todos uns Ronaldos a ganhar milhões? Se calhar falham mais e fazem menos, mas afinal de contas ninguém liga a isso. O que os jogadores fazem em campo é avaliado pelos seus treinadores e por todo o mundo do futebol. Já os apitadores…
12 Novembro, 2013 at 9:39
Muito bom texto, Sá.
Acho é que isto não vai lá com cartas abertas, só mesmo à paulada.
12 Novembro, 2013 at 9:41
Concordo em absoluto, Liliana
12 Novembro, 2013 at 10:32
Se concordas, porque escreveste uma?
12 Novembro, 2013 at 10:42
Porque me apeteceu.
12 Novembro, 2013 at 9:44
LINDO.
Eu de tão manhoso que acho o jornal, nem o compro.
às vezes por alguma noticia até apetece comprar, mas penso que pode ter uma cronica do manhã, ou então que é um jornal que está numa campanha desmedida para deitar abaixo o meu clube e… NÃO COMPRO, NÃO DOU DINHEIRO A QUEM ESTÁ A QUERER SEMPRE DESTRUIR O MEU CLUBE!
NEM 1 CENTIMO!
Abraços
12 Novembro, 2013 at 9:53
Os árbitros agora são profissionais, não podemos agora começar a pedir indemnizações por erros cometidos?!? Sei que isso não é lógico, mas a minha ideia era ir para os tribunais civis, com ou sem razão, apenas para que a fifa ameaça portugal e sua federação de represálias, represálias essas que são retirar a seleção e clubes representantes das competições europeias. Isso pq? Pq assim não iamos as competições europeias, e qual o mal n fomos este ano e n acabamos, mas eu gostaria de ver os bufas e os orcs sem irem lá, gostaria de saber o qt tempo iriam durar sem esses dinheirinhos e ver como iam pagar os seus “fabulosos” plantéis! Sem mencionar os árbritos, supostos profissionais, de não poderem apitar no estrangeiro!
12 Novembro, 2013 at 9:54
Não compro um úncio jornal desportivo há mais de uns 5 anos pelo menos. Não dou um único cêntimo a filhos da puta que estão sempre a denegrir o meu clube. Dantes ainda entrava nas versões online, mas agora cada vez menos passo por lá e sempre a correr.
Noticias do Sporting é no nosso site e nos nossos blogues. Até mesmo um blogue generalista que acompanhava “Visão de Mercado” comecei a ir cada vez menos. Querem fazer-se passar pelos isentos e não dizem as suas preferências clubisticas, mas não passam também duns filhos da puta que sempre que meto um comentário a atacar os lampiões, o comentário é logo censurado.
Quanto ao Manha, é um cabrãozinho que fala de mansinho mas que não me engana. O problema é que como ele existem muitos outros.
12 Novembro, 2013 at 10:01
Cherba, desculpa-me este off-topic:
Sou um dos gajos que não resiste e tem respondido quase sempre às provocações feitas aqui pela escumalha. Não existirá maneira de os comentários serem apenas aceites por emails registados?
Quero dizer, não deveria bastar meter o email na caixa sem qualquer tipo de validação, o blogue deveria mandar um mail e só depois do email ter sido confirmado o utilizador poderia colocar comentários com esse mesmo email. Ou seja, era necessário estar sempre a registar novos emails que fossem válidos para poderem comentar novamente, o que, afastaria muito a escumalha daqui.
Apenas uma idea, não sei se tecnicamente será possivel.
12 Novembro, 2013 at 10:16
É isso Cherba, a malta para comentar tem de se registar com uma conta google ou identificação senão vamos ter isto cheio de trampa outra vez.
SL
12 Novembro, 2013 at 10:58
Vasco, Green,
estou a ver se resolvo o problema através da criação de uma lista negra. Acredito que vai resultar.
12 Novembro, 2013 at 10:07
Independentemente de ser um grande texto do Sá, como ele já nos habituou, é só e apenas um texto sobre matéria excrementícia, pelo que penso que o Sá deveria usar a sua capacidade num tema com maior relevância. Porque para mim o Manha é como aquele cagalhão que encontramos no passeio. Só temos que nos desviar para não o pisar.
12 Novembro, 2013 at 10:09
esta merda já não vai lá com comunicados.
é perseguir um destes filhos da puta e espetar-lhe um soco nos dentes, para ver se acabam com esta brincadeira.
12 Novembro, 2013 at 19:06
Rasga!!!
12 Novembro, 2013 at 10:15
Boa Sá.
No entanto nada disto me surpreende.
As reacções destes jornalistas encarnado são as mesmas de sempre. O boifica é benficiado e ganha, grande jogo, épico, fantástico, super golos e o catano, os arbitros são secundários. O boifica perde com um erro, ex: fora de jogo do Maicon contra o porko, escândalo, ladroagem, não há transparência o diabo a quatro.
Até na Uefa não jogaram nada contra o Chelsea na Liga dos Campeões e vieram chorar que o Platini era contra os portugueses. No ano passado a sucessão de erros que lhes permitiu ir à final mormente contra o Bayer com dois golos anulados foi normal e joguem à bola.
Ontem o benfica e a Apaf escreveram mais uma página triste do futebol português da chico espertice.
O benfica inventa factos alegando que o SCP é beneficiado na Academica, vitória 4 a 0 incontestavel, no Maritimo onde fomos claramente prejudicados e fala do alegado fora de jogo do Montero para o campeonato esquecendo-se do 3.º golo do Cardozo contra o SCP este fim de semana. Isto é desonestidade e chico espertismo ao nivel da vitória na taça da liga, “eles com a azia e nós com a taça”.
Enfim este é o benfica do sec. XXI vende-se por umas taças da liga, umas passagens de eliminatória na taça de Portugal e pelo segundo lugar do campeonato. Já foi um grande clube mas neste momento vive de pequenas votórias efemeras, sem titulos e do facto de terem construido um estádio e um museu. Como se outros não tivessem feito o mesmo.
Quanto à Apaf é igualmente triste e rasteira vende-se por uns trocos. Aliás deve ser caso inedito no mundo em que uma associação de arbitros comenta a exibição de uma equipa. Não se batem por trasnparência ou isenção. Pelo contrário são fieis aos donos e gostam de ser enxovalhados. O porto fala de arbitragens e pede-se desculpa e promete-se não repetir, o treinador do benfica diz que não marcam porque não querem e lá vem um esclarecimento dizer que o benfica tem razão e não torna a acontecer.
São as regras do jogo e já as percebemos e espero que a direcção também as tenha percebido. Espero que o PMAG Marta Soares tenha entendido que pode ser muito amigo de Vieira e falar de alianças mas este assim que puder vai espetar-lhe uma faca nas costas tal como fez este fim de semana tal como havia feito a Dias da Cunha.
Posto isto há que endurecer o combate a serio. Agora vale tudo. Siceramente espero que o senhor Duarte Gomes e o senhor Capela venham arbitrar jogos do Sporting em Alvalade muito brevemente.
SL
12 Novembro, 2013 at 10:50
O Roubarte Gamas não apita mais nenhum jogo do Sporting esta temporada. E o Capela também tenho as minhas dúvidas.
12 Novembro, 2013 at 10:16
Grande posta.
Já não posso com esta classe de supostos jornalistas que mais não fazem do que usar a posição que ocupam para destilar ódio em relação ao Sporting. Todos estes textos são de um baixo nível tremendo, e por mim a solução passava por nem os deixar entrar em Alvalade, ou se quisessem entrar que pagassem bilhete e fizessem a crónica da bancada.
O manha é um triste e o Sá já fez um belo texto sobre ele, mas outro que me mete asco é o Sobral. Faz uma crónica onde é capaz de se sair com esta bela frase ” No dérbi, por exemplo, o erro mais visível de Duarte Gomes foi não ter assinalado grande penalidade sobre Luisão” Fdx mas qué isto?
12 Novembro, 2013 at 10:20
Isso são comentários de quem não despe a camisola e sendo um jornalista, alegadamente, especializado na area desportiva não conhece as regras ou se conhece sabe que está a escrever para estúpidos e manda calinadas de propósito.
NÃO HÁ LEI DA VANTAGEM NO PENALTY.
A marcação do penalty favoreceria o SCP pois ainda dava uma hipotese de defesa ao Rui Patricio, mas o filho da puta Gomes e o fiscal de linha que não conseguem ver um pontapé do Luís grande ao Montero nem a mão do André Gomes, conseguem ver nitidamente a bola a passar a linha de golo com o Rui Paricio em cima dela.
SL
12 Novembro, 2013 at 10:43
Green,
A partir do momento que o lançamento é mal efectuado a jogada morria logo ali. Esta dualidade no momento de apresentar estes artigos de merda, é que me deixa lixado.
12 Novembro, 2013 at 11:23
Ainda não vi a repetição desse lance, mas ou vi muito mal, ou o corte do Maurício saiu muitos metros à frente do local onde fizeram o lançamento. Aliás, no final do jogo fizeram o mesmo. A bola sai 5 ou 10m à frente do local onde eles lançam a bola, mas isso já não interessa ver
12 Novembro, 2013 at 11:28
Cjkaro que ja nao interessa. Alias,como foi um jogo com 7 golos e o slb venceu, interessa é dizer que nao se devia falar de arbitragem porque foi um grande jogo.
Hipocrisia no seu melhor.
12 Novembro, 2013 at 16:08
para não falar da falta que o luisão faz sobre o Rojo antes deste fazer o penalti…
12 Novembro, 2013 at 16:19
fodax, sério
já deixei de comprar os desportivos todos que existem, exceptuando o jornal Sporting, já deixei de visitar os sítios da internet dessa gente, e seus associados
prefiro ver os jogos online em turco ou russo, do que estar a ouvir os fdp da portotv
isto é o costume, ouve-se dizer que um dirigente do Sporting critica um árbitro e faz-se greve, levam nos cornos e tratam bem os clubes, invasões de campo, perseguições, tudo é válido, no entanto quando falamos dizem que estão sobre pressão e prejudicam-nos
está na hora de mudar, não vai a bem, vai a mal
prejudicam-nos, nós prejudicamos a eles, não há reportagens a certos orgãos de comunicação social em detrimento de outros, não se dá acesso a Alcochete, ao José Alvalade, não há conferencias de imprensa para esses individuos e por aí fora
Liberdade de expressão?!?!
A liberdade dos outros começa onde acaba a nossa, se não respeitam a nossa não devemos respeitar a deles
e se tudo o resto civilizacional falhar, PAU NELES (sim podem tirar o ip também)
Esta corja merece é levar no focinho, l
12 Novembro, 2013 at 10:35
brunovl
Tinha mais duas cartas abertas para redigir, uma ao sobral e outra ao presidente da apaf. Não consigo. A bem da minha sanidade mental. Tentar escrever isto num tom correcto é como ver um pedófilo a escapar à pildra porque alegou ter “problemas mentais”.
12 Novembro, 2013 at 10:42
Sá como eu te percebo.
Este fim de semana já foi mau o suficiente, mas depois ler “opiniões” destas tiram-me do sério. Já não consigo levar isto na desportiva. Estou farto do que estes opinadores tentam fazer ao nosso Clube, e estou ainda mais farto da diferença de tratamento que nos dão apaf, sindicato de jornalistas, sindicatos de jogadores e restantes merdas, em relação aos outros clubes. Isto assim não pode continuar e gostava que o nosso clube fosse ainda mais duro para esta cambada de parasitas.
12 Novembro, 2013 at 10:28
Muito bem Sa!
P. S. Outro que faz jus ao apelido e o Diogo Feio.
12 Novembro, 2013 at 10:30
Grande texto Sá! Temos de fazer uma campanha: nem mais 1 cêntimo para o Record enquanto este Manha lá estiver!
12 Novembro, 2013 at 10:34
Aqui podem ver as revistas e jornais para os quais não devem contribuir com dinheiro e cliques:
http://www.cofina.pt/about-cofina/corporate-structure.aspx?sc_lang=pt-PT
12 Novembro, 2013 at 10:46
Nem visitas aos respectivos sites. O simples facto de abrires qualquer site desses já lhes estás a dar dinheiro
12 Novembro, 2013 at 12:38
Em vez de meteres aqui um link, faz um copy past, já que eu não vou entrar nessa “casa” imunda.
12 Novembro, 2013 at 14:08
Não dá para fazer copy-paste de um organograma…
12 Novembro, 2013 at 10:42
Grande texto, parabéns Sá, disseste tudo o que havia para dizer! um post 5 estrelas
12 Novembro, 2013 at 10:42
Muito bom texto, Sá. Já o tinha lido ontem. Claro que podemos todos imaginar o Manha a ler isto, na mais pura bazófia, provavelmente com companheiros de guerra ao lado.
Eu não sei o que se passa convosco, mas eu não estou a conseguir lidar bem com isto. Repugna-me tanto que acabo por tremer e não consigo concentrar-me. Para alguns, que provavelmente estarão a sentir tanta raiva como eu, será mais fácil gerir a coisa, mas eu não consigo. É real, vou tirar um dia de férias forçado amanhã, porque não consigo fazer rigorosamente nada de jeito no trabalho. Vou terminar um relatório hoje e ver se descanso. Já não consigo pensar e gerir as coisas de forma pacífica. Dou erros como nunca, porque o meu corpo treme todo e me impede de rever as coisas antes de carregar enter (enviar o comentário), e muito sinceramente nunca me vi assim. Sinto-me roubado e injustiçado, e só os vídeos de 6500 leões a marchar e a cantar me faz ficar um pouco mais calmo, se bem que estou de tal forma frágil que desato a chorar de raiva. São anos e anos disto, sem que ninguém assuma as repercussões e consequências de tudo isto. Não dá. Tenho que descansar um pouco. Até daqui a um ou dois dias. Descansem também, porque vamos precisar de forças para carregar o Sporting.
12 Novembro, 2013 at 18:52
What goes around,comes around!
Karma,Diogo,karma!
SL
12 Novembro, 2013 at 10:48
Itens que gostava de ver no comunicado de resposta aos outros filhos da puta, depois de vermos os relatórios:
– provar que eles não sabem fazer contas de dividir, porque só um clube foi prejudicado em dois penalties, um golo sofrido em situação irregular e um lançamento mal efectuado que dá origem a um golo irregular, pelo que a bem da verdade, o tal lance de penalty de que eles se queixam nem deveria existir.
– deitar por terra a intoxicação que eles têm feito sobre o jogo de Alvalade em que existe também um penalty a nosso favor e o golo deles também é irregular.
– salientar que eles devem andar desorientados, perguntando de que época é o jogo com o Marítimo em que pretendem insinuar que o Sporting foi beneficiado, já que nesta época foi ao contrario.
– mostrar que os erros a nosso favor contra Académica e Olhanense foram pontuais, tal como se verificou contra nós no jogo com o Rio Ave, no qual não nos queixámos.
– perguntar se este súbito interesse com Académica, Olhanense e Marítimo se deve a um possível interesse de adquirir os direitos de transmissão dos jogos deles em troca de empréstimos de jogadores, tal como proposto a outros clubes.