*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]
Num dia em que teremos vários cozinheiros de serviço, o pequeno-almoço é servido por Ramirez. E é caso para dizer que o rapaz fazia melhor em ter-se logo dedicado à escrita, em vez de ter andando a torrar-nos a paciência com a promessa de craque em potência!
Feelings, Ratos e Atitudes, by Ramirez
Quando no passado dia 18 de Agosto o grande SPORTING recebeu o Arouca e venceu por 5/1 logo se ouviram as vozes e os feelings dos iluminados, descrentes ou simplesmente mal-intencionados a dizerem que o primeiro milho era para os pardais, que era um adversário fraco, vindo diretamente da 2ª divisão. Qualquer um conseguia o que foi feito nesse dia. Passados uns meses largos o “fraco” Arouca vindo da “segundona” gelou a luz e só não fez mais estragos pois Rui Costa não quis (não, não é o Sr. Rui Costa -ex jogador dos lampiões; e não é o Rui Costa, grande campeão do ciclismo lusitano).
Passada uma semana, a 24 de Agosto o SPORTING vencia na Briosa por esclarecedores 0/4, mas mais uma vez os feelings dos acéfalos diziam que era sol de pouca dura e os leões estavam a aproveitar o pouco acerto estudantil. Fáceis demais diziam eles, para quem era somente mais um jogo contra uma equipa de fundo de tabela. Entretanto, estes iluminados, gostam de opinar que o SPORTING venceu pois foi ajudado por um golo em fora de jogo (o 2º golo).
À terceira jornada em Alvalade, o SPORTING empata com os lampiões 1/1 jogando um futebol atrativo não vencendo por falta de sorte. O feeling veio na forma de desculpa nesta 3ª jornada, sendo que o golo do SPORTING foi em fora de jogo e existiu um penalti que não foi assinalado contra o “fifica”. O SPORTING jogou bem, mas … os lampiões ainda não estavam a jogar o habitual da época passada (ai…quando começarem, já estou a tremer!) Os otários devem comer muito queijo, pois não viram a expulsão perdoada ao Matic e ao Maxi Pereira. Mas pronto … chuta para canto!
De seguida o rol de jogos, de vitórias, de boas exibições, de muitos golos marcados e de poucos sofridos com Freddy Montero em destaque seguem-se: Olhanense, Rio Ave, Braga, Setúbal, Porcos, Marítimo, Guimarães, Paços de Ferreira e Gil Vicente até ao dia de hoje.
Mas uma coisa não muda, que são as opiniões e feelings dos jornaleiros e paineleiros da nossa praça. Por cada vitória uma desculpa, por cada exibição uma tentativa de atordoar o êxito e são este tipo de feelings que nos deixam mais fortes, pois a nossa força é brutal (como alguém costuma dizer).
Em Olhão mais um fora de jogo que nos deu a vitória; contra o Rio Ave iria começar a hecatombe (porém esqueceram-se de um penalti vergonhoso, mas chuta para canto!); contra o Braga o SPORTING ia ter o primeiro teste – mas … ganhou e a culpa foi da expulsão de um jogador do Braga (assim qualquer um ganhava); contra o Setúbal foi muito consentido pelos sadinos; contra os Porcos todos se regozijaram pois o Sporting tinha levado uma grande lição e estava novamente relegado ao seu posto secundário; contra o Marítimo e Guimarães foi uma sorte do caraças; contra o Paços de Ferreira a culpa foi o cansaço do jogo europeu do Paços na quinta-feira anterior; e por fim, contra o Gil Vicente a culpa foi da expulsão do jogador gilista. O SPORTING tem sido levado ao colo pelos árbitros, pelo cansaço dos adversários, pela falta de atitude dos adversários, pela sorte … por tudo e mais alguma coisa. Mas atenção não merece nada do que está a acontecer…
Por outro lado muitos ratos de esporão devem estar agora arrependidos de terem fugido e não ter querido participar na ribalta do clube leonino. Stijn Shaars, a 23 de Agosto, declara que não podia ficar no SPORTING e lutar pelo 5º ou 6º lugar; Pizzi, preferiu assinar pelo fifica e ser recambiado para Espanha; Sílvio, quando tinha tudo acertado com o nosso clube preferiu os encarnados e vê-se o que está a dar … nada!; um tal de Farina, preferiu ir para os lampiões e nem um jogo, foi logo recambiado para as Arábias; outro tal de Roberto Dias oriundo do Campinense preferiu o Paços de Ferreira e a liga dos campeões ao SPORTING … esta teve graça!
Mas também é agradável ouvir ex-jogadores leoninos embutidos no espírito vencedor e felizes pelo êxito da família que eles consideram sua, são os casos de: Ínsua, João Pereira, Daniel Carriço, Miguel Lopes, Cristiano Ronaldo, entre outros.
Mas muito importante são as atitudes do clube, da equipa técnica, dos jogadores, da direção … a uma só voz. Os próximos jogos são tão ou mais importantes que qualquer um até agora, e não existem facilitismos. O Belenenses foi o clube que empatou com os lampiões e os corruptos e o Nacional foi empatar ao Dragão. Mas como os iluminados dizem … o SPORTING tem o calendário facilitado.
O SPORTING tem de estar em alerta máximo, os adversários são complicados, os Duartes Gomes e Capelas desta vida devem-se estar a unir e os castigos devem estar a começar a romper.
O nosso lema deve ser mais que sempre: “FIGHT AND RESIST”,
Saudações Leoninas!
11 Dezembro, 2013 at 7:50
Ménes, estamos mesmo fodidos que a sorte não dura sempre…
11 Dezembro, 2013 at 8:31
Essa estória da sorte é muito engraçada. Vi um campeonato perdido por um golo com a mão, um campeonato perdido por um golo precedido de falta sobre o GR e vi uma final europeia perdida em Alvalade, em que a bola para o empate passeou a linha toda até bater nas mão do GR. Bola lançada e 3 a 1.
Grunham aí, não preciso de bajulações da CS portuguesa para saber que este é o caminho. Prefiro apanhar de mês a mês um jornal estrangeiro a elogiar este projeto e equipa. Venham de lá esses petiscos oh Cherba, o pequeno almoço promete um dia de encher o pandulho!
11 Dezembro, 2013 at 8:47
eles é q sao bons,apenas têm azar em alguns jogos/exibiçoes!sortudos somos nos q temos mtas ajudas!
a caravana continua a passar…!e q jornada a jornada estejamos mais e mais isolados na classificaçao:)!(em 1o claro esta)
11 Dezembro, 2013 at 8:54
Pois…
11 Dezembro, 2013 at 8:54
Digam o disserem e doa a quem doer o Sporting é diferente, pois até agora é a única equipa portuguesa que organizou uma final européia, em futebol, no seu estádio e jogou essa mesma final…coisa que os do carnide sonhavam fazer no próximo ano na final da Champions…olha, fica pelo sonho!
11 Dezembro, 2013 at 13:04
Não são eles que jogam mal É O SAVIOLA QUE TRAIU O BENFICA.
11 Dezembro, 2013 at 9:11
Uma coisa eu sei … à 15ª alguém ou ” alguéns ” vai perder pontos no clássico entre Porto e Benfica … se passarmos estes dois testes, com 2 belas vitórias em casa, ganhamos uma belíssima vantagem antes do Natal.
Os corruptos do Cappuccino e dos Vulcanizados, já devem andar a tratar de umas liquidações para os lados de Alvalade, contando com os homens do apito para ” cortar um dedinho ” ao Montero ou ao Maurício … ” mergulhar os pés do William em ácido ” … coisas de mafiosi !!
Mais calmo estou, porque agora contamos com gente astuta e que antecipará essas jogadas de bastidores. Não as evita mas, pode minorar os estragos. Em Alvalade já não mora a burrice e a ingenuidade … a estupidez e o atraso mental, saiu pela porta dos fundos com o Godinho, o Bettencourt, o Roquette, o Dias da Cunha e os Soares Francos … !!
O Pinto anda com problemas na pilha, com problemas com o Fonseca e com alguns membros da Camorra a quererem ficar-lhe com o posto ( qual Boardwalk Empire ). Cheira-me que Antero Henrique se prepara para, ao estilo de Al Capone, assaltar o posto que pertence a ” John Torrio Pinto da Costa “. O Orelhas anda com problemas com a massa adepta, com 17M do BPN, com passivos de 500M e com um treinador que só está bem com a sua táctica 4-coiso-4 e que só está bem à estalada com seguranças, com jogadores, e que quando perde é porque ” coiso “, e nunca porque tem culpa no cartório.
Nós vamos andando com a cabeça entre as orelhas ( já dizia Sérgio Godinho ) e de dentes cerrados, vamos mantendo o posto, ganhando uma batalhas e não tendo baixas no terreno de ” guerra “.
Espero que saibamos continuar assim, porque lá para Abril será importante perceber se temos condições e forças para, se necessário, desembarcar em terreno hostil como os Aliados desembarcaram na porra da Normandia. Espero que não seja necessário um banho de sangue tão grande. Anseio que por essa altura só tenhamos que ” acompanhar ” uns quantos prisioneiros de guerra e quem uma bala tenhamos que disparar.
Por enquanto estou satisfeito, e tenho um óptimo feeling que Maio será o culminar de uma época até agora brilhante.
11 Dezembro, 2013 at 13:15
Giro dizeres isso, porque eu acabei de ver esses termos com ‘coiso’ aplicados no mesmo contexto aqui:
http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/12/10/o-bem-que-fazia-um-sporting-campeao/
Até os SLB’s já nao podem com eles…
11 Dezembro, 2013 at 13:15
E nos respeitam…
11 Dezembro, 2013 at 9:19
Bom texto, Ramirez.
É mesmo isso.
Estamos unidos, percebemos onde estamos e porquê, e sobretudo sabemos para onde queremos ir.
Essas manobras de destabilização já não colam. Já andamos a sofrer com esta merda de jornalixo há muitos anos. Já estamos vacinados. O q não nos mata, torna-nos mais fortes.
Nada nos fará mover do objectivo principal q é construir um projecto p/ o Sporting e do objectivo imediato q é ganhar ao Belenenses. O resto é nada, como dizia o poeta!
11 Dezembro, 2013 at 9:38
Aí’ve goth ei fill’in…
11 Dezembro, 2013 at 9:48
Lampiões e Portistas vivem num mundo à parte, menta-liza-minelli-zem-se disso.
11 Dezembro, 2013 at 11:13
menta-nicole-minetti-zem-se não soa tão bem mas deve saber melhor…
11 Dezembro, 2013 at 9:48
Bom dia,
Um galão e uma torrada sff que este texto é bom para fortalecer a moral e manter o focus no que realmente interessa…o próximo jogo !
11 Dezembro, 2013 at 9:50
O Ramirez e o Paulo Silva expressam exactamente o que vai na cabeça de todos os Sportinguistas.
Vencer, jogo a jogo. Não precisamos de convencer ninguém do nosso valor, nós próprios sabemos o quanto valemos!
Vamos de “dentes cerrados” sempre à luta!
SL
11 Dezembro, 2013 at 9:51
CAAAAAALA-TE RIIIIIGAAAAAAA!
11 Dezembro, 2013 at 11:28
CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Foi só um pesadelo!!!
Já passou… emborca aí uma tacinha deste saké Reserva, vá…
11 Dezembro, 2013 at 11:41
Vocês gostam ….
11 Dezembro, 2013 at 11:45
Somos pinguços… somos tasqueiros!
Não há como não gostar dum sakezinho pela manhã…
Ou, como se diz em chinês… matabi-sho… 😉
11 Dezembro, 2013 at 11:47
Em Japonês, claro… não chinês…
11 Dezembro, 2013 at 9:58
“Por outro lado muitos ratos de esporão”
Não se diz ratos de esporão, mas sim, ratos de porão. “Oh, wait… I see what you did there…”
11 Dezembro, 2013 at 10:14
A ironia serve-se quente, como as moelas.
11 Dezembro, 2013 at 10:47
Muito bem visto Tywin Lannister. Peço imensa desculpa, mas a culpa é do Cherba … o tintol era forte e as garrafas já eram muitas. Nas contas do ministro Crato, eu já … era!!!
Saudações Leoninas.
11 Dezembro, 2013 at 11:21
Ratos de Esporão cabe que nem uma luva: são os ratos que que vieram das caves da herdade do Esporão, propriedade de José Roquette, e que o Ramirez já idenficou (enGodinho, Cabeça-de-Cotonete, marmaDuque, girafa Soares Franco, Schaars, Pizzi, Petzi, Almirante, etc…). Apenas se esqueceu do “pequeno Elias” e do Zulmira-mos.
11 Dezembro, 2013 at 13:13
Quem é o Zulmira-mos? Desconheço.
11 Dezembro, 2013 at 14:49
O marido da Zulmira?! Não sabes que é? É o Juju, pá…
Não lês a Caras, tá visto! 🙂
11 Dezembro, 2013 at 11:32
Ramirez, acho que querias dizer que os jogadores estavam imbuídos no espirito vendedor… e não embutidos.
Fica a correção e uma tacita de saké de feijoka, reserva de 2000!
11 Dezembro, 2013 at 11:42
Por momentos achei que tinha a ver com a herdade do esporão seus donos e ratos no nosso Sporting
11 Dezembro, 2013 at 10:00
Esperemos que a nossa sorte, acompanhada da inépcia dos nossos adversários, se mantenha!
Assim quem precisa de mérito?
SL
11 Dezembro, 2013 at 10:05
Dos comentadores afectos a outros clubes não me faz mossa nenhuma! Eles servem é para desvalorizar as vitorias de uns e valorizar as suas! Dos muitos jornaleiros pagos ou a mando do Orelhas e do Porco da Costa as suas crónicas estúpidas só servem para 1º o SCP não andar nas nuvens mas sim com os pés na terra, 2º estar mais unido do que nunca contra um montão de gente que quer acabar connosco e 3º para motivar os jogadores todos os dias para lhes dar um banho e os calar de uma vez por todas! Por isso deixem-os falar que quanto mais falarem mais fortes nós seremos!
Quanto ao resto o nosso campeonato consiste em 18 finais até ao fim! Todos os jogos são finais…não vale a pena andarmos a dizer “Este jogo é crucial, importantíssimo para o futuro” porque se fizermos bem o nosso trabalho, todos os 18 jogos serão!
Enquanto adepto acho que o nosso caminho é encher tudo o que seja estádios pelo pais inteiro, com a mochila ás costas e cachecol ao pescoço e gritar em plenos até nos ouvirem na china! E quanto mais difícil estiver, quanto pior o SCP estiver a jogar, quanto pior seja o resultado anterior, mais alto temos de gritar, mais presentes temos de estar! Porque a salvação do SCP está em nós…Precisamos de bons dirigentes, boa equipa técnica e bons jogadores (que temos tudo) mas sem nós o SCP não vive!
FORÇA SPORTING!!!!!!!!!!!!!
11 Dezembro, 2013 at 14:41
😉
11 Dezembro, 2013 at 10:10
Bom dia Ramrez, excelente posta.
De facto o Sporting tem sorte nos adversários, nas expulsões, no fora de jogo bem assinalados, nas arbitragens, etc mérito tem pouco.
Mesmo Bruno de Carvalho tem pouco mérito só que tem a sorte de ter escolhido o Leonardo Jardim em detrimento do senhor 3 campeonatos no porko e 30 anos de experiência no futebol português, contra a opinião dos catedráticos do paineleirismo.
Mas ontem na RTP ouvi a explicação definitiva para a liderança do Sporting e o porquê de ir durar pouco.
Segundo os paineleiros da RTP o Sporting está espremido e não tem por onde crescer, não obstante ter um meio campo. ataque e defesa de sub 25. Já o porko e sobretudo o boifica tem um grande potencial de crescimento.
Ah assim estou esclarecido eles ainda podem crescer mais, ok já percebi.
Isto não são análises são actos de fé e como se sabe a fé move montanhas e uma vitória à rasca contra o PSG B automáticamente transforma o benfica em futuro vencedor da Liga Europa.
Falando em sorte alguém se lembra da caminhada do boifica até à final no ano passado, nem uma vitória fora, 9 bolas aos postes e decisões de arbitragem ridiculas, lembram-se do jogo bois de vermelho Bayer?
SL
11 Dezembro, 2013 at 10:43
acho que chegaram a ganhar ao bordéus fora, mas realmente, complicadissimo
11 Dezembro, 2013 at 10:21
Que temos ( em teoria) um plantel mais curto que os nosso rivais, pode ser que sim, mas acho que temos um plantel mais equilibrado.
E também que podemos aproveitar bem o facto de apenas jogarmos de domingo a domingo, dá mais tempo para preparar os jogos.
em relação ao que tem acontecido: o que os outros podem ter em individualidades, o Sporting tem em equipae tem sido com base nesse colectivo que tem conseguido as vitórias, os outros por exemplo tem faltado o cardozo ou o Jackson estar em dia não e têm tido muito mais dificuldades.
de resto é não embandeirar em arco, dois pontos de vantagem não são nada e qualquer equipa pode tirar pontos aos 3 grandes, alias a que vamos jogar no sábado, já tirou pontos aos outros 2
11 Dezembro, 2013 at 10:32
Claro que ninguém embadeira em arco e só se fala jogo a jogo.
Agora Riga o Sporting tem uma equipa.
Eu acho estranho que um clube que tem o mesmo treinador há CINCO anos ainda dependa da inspiração do seu melhor jogador que é o Cardozo.
Podem vir com os Gaitans, Salvios mais os toques de calcanhar mas quem joga é o Cardozo. O Lima e o Rodrigo é só polvora seca. O Matic e de facto jeitoso e aguenta as cargas mas está sozinho no meio campo. A defesa do benfica é miseravel, o Luisão nunca foi nada de jeito e já nem esforçado é, o Garay já está com a cabeça fora da Luz, o Maxi é um pessimo futebolista, os defesas esquerdos do benfica não existem.
No porto faltando o Fernando, não há alternativa, o Lucho tem a minha idade e já não dá para grandes correrias e o Quaresma não é o salvador da pátria, tal como o Liedson e o Izmailov não foram mais valias.
Face a isto achar que os dois estarolas são muito superiores ao SCP não corresponde à verdade.
SL
11 Dezembro, 2013 at 10:38
repara em termos de opções de plantel, o benfica e o porto( mais o benfica) têm mais do que o sporting
a diferença está como dizes no treinador, um está lá há 5 anos e acha que deve jogar contra toda a gente em 424( quando o 433 quando o experimentou é mais fiável) e ter um gajo que desequilibra a jogar no meio a jogar a extremo e outro acha que esta ainda a treinar o paços de ferreira e quer jogar exactamente da mesma forma que jogava lá
11 Dezembro, 2013 at 10:44
As opções de plantel são discutíveis…olhando para a equipa do FCP por exemplo (mesmo a inicial) no máximo vejo 1/2 jogadores que ponderaria trocar com os do SCP…e olhando para o banco, assim de cabeça nem me lembro de ninguém que me interessa-se para o nosso banco…No caso do SLB sim há alguns que podia querer mas todas para as mesmas posições (Extremos)! Defesas, médios ou avançados que estão no banco do SLB não estou a ver ninguém que eu pense que fazia falta no banco do SCP!
Estou a falar pela obra feita…não estou a falar em valor subjectivo que cada um dá o que quer ou em potencial hipotético…
11 Dezembro, 2013 at 10:39
É falso que tenhamos um plantel curto e não estejamos nas competições europeias. Temos um plantel curto PORQUE não estamos nas competições europeias.
Sim, o Sporting tem tido sorte. Não tem havido lesões, por exemplo. Mas se olharmos para trás, TODAS as equipas que foram campeãs tiveram um ano sem grandes lesões. Faz parte.
A bola bate no poste e entra? Faz parte… tanto quanto bater no Mas há um certo “mérito” em pelo menos atirar uma bola direita à baliza.
Sempre afirmei (e fui gozado e enxovalhado pelos peritos em futebol adeptos do SLB) que o Sporting PODIA ser campeão na nossa Liga. Tirando vermelhos e azuis, a nossa liga é, de há muito, uma treta. O Sporting é francamente superior a todos os adversários, ainda mais com um Braga enfraquecido. Longe vão os tempos em que ir a Faro, Setúbal ou Guimarães era uma dor de cabeça. Basta ter um colectivo forte, ter força de vontade, preparação física e coesão táctica, em especial a defender, e a coisa faz-se. E depois ter um ou dois jogadores acima da média, como Montero, ajuda a decidir jogos menos conseguidos.
11 Dezembro, 2013 at 11:41
Sobretudo Faro onde não vamos desde um mítico jogo com uma selecção de vedetas algarvias, o qual ganhamos por 4-0, salvo erro, e onde despontava uma estrela, Sandro “ponto G” de seu nome, ex rapper açoriano, recambiado do Canadá por ter furtado uma anona em pela rua direita lá do sitio, cuja carreira foi lançada em Rabo de Pêxe e atingiu o expoente máximo na ADC de Vila do Bispo. Ponta de lança de extrema eficácia e fino recorte, aliava a sua capacidade na Capoeira ao rigor do Krav Maga e da Zumba, que praticava nas horas mortas nos estágios…
11 Dezembro, 2013 at 12:15
Calma que o meu Farense, 2o clube do coracao, ta em recuperacao. Bem os queria ver outra vez na primeira…
11 Dezembro, 2013 at 13:07
Em recuperação e pode terminar a primeira volta perto da liderança. Como sportinguista e Farense será um orgulho ver o clube na primeira de novo!
11 Dezembro, 2013 at 10:45
Dos jogadores que supostamente interessaram ao Sporting faltou aí o Edinho do braguilha. Não me recordo das palavras dele, mas o braga teve uma participação Europeia quase igual à do Sporting, e no campeonato…
11 Dezembro, 2013 at 10:50
E o Orlando Sá? Podíamos ter um trio Pizzi- Bruno Gama – Orlando Sá na frente… f%%%-se, que nostalgia.
11 Dezembro, 2013 at 10:52
Bom texto. Só acrescentava que temos de ser nós a ajudar o Sporting a combater os idiotas que gravitam na nossa comunicação social (generalizo pois começo a acreditar que não há excepções…) a começar pelo record. Eu nem ao site deles vou, quanto mais ler a versão impressa… Nem para papel higiénico serve.
De resto, é continuar a trabalhar e ser honesto…
11 Dezembro, 2013 at 11:00
“O nosso lema deve ser mais que sempre: “FIGHT AND RESIST””
Ramirez, tal como o Cherbakov, o CACIQUE DO CACIFO, ou melhor, Cherba, o PINGUÇO DA TASCA estão equivocados.
CHANGE AND ADAPTS seria sempre um muito melhor lema.
11 Dezembro, 2013 at 11:42
Teorias…
11 Dezembro, 2013 at 11:21
A sorte protege os audazes ahah
11 Dezembro, 2013 at 14:51
Audents fortuna juvat, que fica mais giro LOL
11 Dezembro, 2013 at 11:35
Excelente texto. Gostei
SL
11 Dezembro, 2013 at 11:44
Temos o Enoh Matateu! Esse já cá canta.
Venha quem vier, saia quem sair: Fight & Resist, jogo-a-jogo.
E o SCP é NOSSO….
11 Dezembro, 2013 at 11:55
Defcon 5
Alerta vermelho para ventos fortes, frio, trovoadas e muita malandrice …
🙂
11 Dezembro, 2013 at 12:25
por mim todos os campeonatos acabavam 1º grande sporting 2º o clube da minha terra, nacional ………………. 14º tripeiros 15º lampiões 16º de verde e vermelho, vindos de santo antónio, os lampiões das ilhas, maritimo
11 Dezembro, 2013 at 14:45
Eu sou novo e intermitente no Funchal, mas à conta do António Abreu ( da Vasconcelos&Abreu), já sou do Nacional!
Agora convenhamos, o estádio devia ser numa outra cota…. Muito nevoeiro :p
11 Dezembro, 2013 at 14:48
Se és do Nacional, é correr com o vigarista do Alves de lá… que escroque!
11 Dezembro, 2013 at 12:03
Já viram estra perola: https://www.youtube.com/watch?v=BkO5COKAvZM#t=39
11 Dezembro, 2013 at 15:06
O Freitas Lobo não gosta do William, ponto final.
Se William joga para oa alas, o Lobo está de esguelha, logo, William passa para o lado; se o William joga para a frente, o Lobo está de costas, logo William joga para trás; se joga para o lado, o Freitas diz que “foi o que sempre disse, o jogador lateraliza muito”; se passa para trás, o Freitas Lobo não perdoa:”William Carvalho mais uma vez a atrasar o jogo da equipa”; se marca golo…após uma pausa, diz “parece ter sido”, outra pausa, “sim, acho que foi William Carvalho” (isto dito com o nome do jogador pronunciado baixinho.
Mas, pronto, há a opinião do Luís Freitas Lobo e há a opinião de (quase) todos os outros…
11 Dezembro, 2013 at 16:01
Espetacular…gostava de ver a reação do LFL ao ver este vídeo!
Mas a estratégia dele é sempre inventar um teoria qualquer sem lógica e repetir até à exaustão para que uma barbaridade se torne normal!
No jogo passado era o montero que era um rato…
11 Dezembro, 2013 at 13:15
Sabem de uma coisa, eles que continuem a arranjar desculpas para as nossas vitórias. Isso é óptimo pois acabam por não ver as nossas foças. Que escrevam semana após semana que ganhamos fruto de aselhice alheia ou por termos sorte que quando abrirem a pestana já levaremos uma vantagem confortável aí quero ver o que vão falar?
11 Dezembro, 2013 at 15:12
Não acredites, nem te metas na fumaça que estão a lançar-
Não acredito que deixem o Sporting chegar isolado ao final da 1ª volta, receio muito pelas arbitragens que poderão estar para chegar -e refiro-me mais a questões disciplinares do que a técnicas, estas dão mais nas vistas.
(Os nossos jogadores que se cuidem dos tornozelos, joelhos e dentes…
11 Dezembro, 2013 at 16:15
O que eles dizem é que nós temos a estrelinha mas eu acho que eles estão se a referir ao montero!
Também gosto de ouvir certos comentários de pessoal que já passou pelo Sporting…e ainda hoje mato-me a rir com o vídeo do annus horribis (o do rui gomes da silva também está muito bom).
Já agora eu também tenho um feeling…
11 Dezembro, 2013 at 17:46
Temos que admitir que o sorteio da liga foi muito favorável ao Sporting esta época… só nos calharam equipas fáceis… AHAHAHAH