Temos que começar por aqui, mais não seja para arrumar o assunto. Sim, a falta que dá origem ao penalti e ao primeiro golo, foi fora da área. E, agora, vou fazer conta que sou adepto de outro clube e limitar-me a dizer «aquele penalti é que vos abriu a porta da vitória».
Efectivamente, o penalti e o golo, chegam depois de 25 minutos, mais coisa menos coisa, de total domínio da partida, mas ausente de grandes oportunidades de golo. Nomeadamente pela direita, onde Cédric e Capel criavam sucessivos movimentos que conduziam a bola a cruzamentos que morriam nas mãos de Matt Jones. Curiosamente, o maior lance de perigo surgiria quando foi Carrillo a ir à linha, com Capel, desequilibrado, a tentar um pontapé acrobático que levou pouca força.
Seguiu-se o tal penalti, o golo, um livre de Jefferson para boa defesa e, de novo, o total domínio do jogo. Os cinco minutos finais da primeira parte agitaram as bancadas. Primeiro, com um penalti claro sobre Montero, que valeria a expulsão do jogador azul; depois, com uma belíssima jogada (a melhor do jogo?), com Capel a cortar para dentro e a dar o flanco a Martins, que colocou redondinha para o remate de Montero a cheirar a golo.
Recomeço e o Sporting chega decidido a sentenciar a partida. Com Rui Patrício a ter que se exercitar para não arrefecer, Capel cruza, largo, para Carrillo. A recepção, de craque, cola a bola no pé, vira-se, lê o jogo, e oferece o golo a André Martins. O mesmo Carrillo, que viria a unir Alvalade num aplauso, já perto do final, depois de vir à sua linha de fundo recuperar uma bola, levantaria para Capel, com o remate do espanhol a apanhar as pernas de um irritado Montero (quando vontade de marcar, Fredy).
Já a caminho do minuto 70, o Belém, de livre, lá leva a bola a Patrício, mas seria o Sporting, aos 85, a dar a pincelada final no marcador, por Wilson Eduardo, dando sequência a uma jogada que se iniciou num belo movimento de Slimani e passou pelos pés de André Martins.
Resumidamente, o Leão ganhou como quis. Nunca pareceu estar ansioso, nem antes nem depois desse tal penalti. Dominou. Geriu ritmos. E quando acelerou, ou marcou ou esteve perto disso. Existe a tal “espinha”, que os adeptos adversários farão questão de sublinhar como se dela tivesse dependido a conquista de uma Champions. É capaz de ser uma questão de estados de espírito, pois enquanto o Leão olha para cima e vê um belo céu ensolarado, os outros são obrigados a olhar para este Leão tranquilo. E incómodo como há muito não se via.
15 Dezembro, 2013 at 13:36
Não deixa de ser irónico que 2 meses depois de agredir um policia, jorge jasus precise de chamar a policia para… Não ser agredido! 🙂
Às vezes tenho pena de não viver num país civilizado…
15 Dezembro, 2013 at 13:39
Momento de anedota na Tasca:
…e diz o Rita, o Sporting ainda não jogou em campos ensopados!
Isto é só a punch line, vejam o resto aqui:
http://sporting.blogs.sapo.pt/1207464.html
15 Dezembro, 2013 at 13:46
para jogar em relvados que são autênticos batatais nem é preciso que chova
15 Dezembro, 2013 at 13:58
De um borrego só podia dar em ensopado.
mas fico satisfeito, o Sol brilha sobre o Sporting, os outros vivem com uma permanente nuvem negra sobre a cachola.
Só que essa não liberta água, liberta galdeirices a toda a hora e em todo o campo.
15 Dezembro, 2013 at 15:35
Ahahahahaha
15 Dezembro, 2013 at 13:58
Rita, vais presa ou vais dormir com o chefe da esquadra?
Rita, se pensares bem, o mais provável é a equipa do SCP também se dar bem nos lamaçais.
15 Dezembro, 2013 at 15:15
Ao qual acrescento o sublime comentário que se segue:
“Tens razão, Quim Rita. Vai lá ver se chove, então.”
hahahahhahahhaahahha. Que risota…
15 Dezembro, 2013 at 13:43
Ao qual acrescento o sublime comentário que se segue:
“Tens razão, Quim Rita. Vai lá ver se chove, então.”
hahahahhahahhaahahha. Que risota…
15 Dezembro, 2013 at 14:29
Permitam-me: aquilo não é falta. Nem dentro da área, nem fora da área, nem fora do campo. É inacreditável que alguém veja penalty ali. Não sei a vocês, mas a mim preocupa-me que se marquem penaltys desta maneira…
Acho que é intelectualmente desonesto não assumir que fomos beneficiados. É claro que fomos. Ok, o jogo ‘pareceu’ fácil, mas em parte tornou-se mais fácil por causa do penalty. Passo bem sem estas merdas.
Qt ao jogo, foi mais um no registo que já estamos habituados. Tranquilidade total da equipa e confiança aos montes. É este o caminho!
15 Dezembro, 2013 at 14:37
concordo e não é por noutros jogos termos sido prejudicados ou o lance não ter tido influencia no resultado que não se vai assumir isso
tanto aquele que foi marcado não é, como existe um sobre o montero que não foi marcado e bem mais claro.
15 Dezembro, 2013 at 15:25
Eu não acho que tenhamos sido beneficiados neste jogo. Acho que toda a gente concorda que o penalty sobre o Cédric não foi e o sobre o Montero foi. É verdade que o do Cédric foi primeiro e pôs-nos a ganhar e o jogo pode ter mudado por causa disso. Mas, para avaliar uma arbitragem, temos que, no fim do jogo, olhar para os erros todos e ver se houve equilíbrio ou não, porque é impossível fazer o contra-factual, ou seja, adivinhar o que teria acontecido se cada um dos erros não tivesse acontecido. Se não pensarmos assim, imaginem que, depois do penalty do Cédric, o árbitro assinalava dois penalties mal marcados a favor do Belenenses e eles ganhavam o jogo. Continuavam a achar que tínhamos sido beneficiados, mesmo tendo tido o nosso penalty primeiro? Para mim, este ano, o Sporting foi claramente beneficiado com o Olhanense (golo em fora-de-jogo claro do Montero) e claramente prejudicado com o Rio Ave (penalty claro). Nos outros jogos, houve erros para os dois lados. Já o Porto foi claramente beneficiado com o Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira e Académica, pelo menos, e não me lembro de nenhum jogo em que tenha sido claramente prejudicado (com o Estoril, houve erros para os dois lados). O Benfica foi claramente prejudicado com o Belenenses e não me lembro de nenhum jogo em que tenha sido claramente beneficiado.
15 Dezembro, 2013 at 15:56
Arouca alô?
15 Dezembro, 2013 at 16:00
Deixa, ele não se lembra…
15 Dezembro, 2013 at 16:30
Não vi o Benfica – Arouca. Mas, pelo que li, parece que houve um penalty por marcar a favor do Benfica (uma mão na área, acho eu) e claro que o penalty do Sulejmani foi inventado. Se foi assim, este não é um jogo em que alguém tenha sido beneficiado ou prejudicado. Se o penalty a favor do Benfica não existiu, então o Benfica foi beneficiado neste jogo.
15 Dezembro, 2013 at 18:25
Se o árbitro ter marcado um penalty no finalzinho do jogo (inventado, pois como todos puderam ver, o Slejmani fez um mergulho só ao alcance de um artista de circo) não é benefício evidente para ti, então estamos conversados.
…e a suposta mão do jogador do Arouca não é tão clara como os comentadeiros da cor querem fazer crer. Houve toque com a mão na bola, mas não me parece que tenha sido intencional. Pelo menos nada comparável à mão do jogador do benfica no jogo com o Sporting, essa sim foi à guarda redes.
De qualquer modo, parece-me que já foi demonstrado que o toque na bola acontece fora da área. Só o gomes da silva é que não aceitou isso, e disse que a bola está fora da área, mas os pés do jogador estão dentro. Facciosismo, ou apenas ignorância cega?
Dizer que o benfica não foi beneficiado neste campeonato, só se nós não tivéssemos visto os jogos.
E aquele lance em que matic teve um mergulho ridículo que o árbitro decidiu que era falta, e daí resultou um golo, e uma vitória desse clube? Mais haveria para recordar, mas ficamos por aqui…
15 Dezembro, 2013 at 23:20
Não vi mesmo o jogo, nem a mão de que eles falam. Já fui à procura de imagens na internet e não encontrei nada. Mas, se vocês dizem que essa mão não é mesmo penalty, então o Benfica foi beneficiado nesse jogo. Sobre o golo ao Rio Ave, esse (para além dos foras-de-jogo por quase nada) é outro tipo de lances com os quais eu nunca conto, porque logicamente não faz sentido. O árbitro enganou-se na marcação de uma falta, como se engana em muitas durante o jogo, e não adivinha que vai haver golo nesse livre. Se se começa a andar para trás nos lances, pode não se parar até ao pontapé de saída. A mesma coisa para cantos mal assinalados que dão golos.
15 Dezembro, 2013 at 18:41
Rio Ave… Matic é levado pelo vento
15 Dezembro, 2013 at 16:29
O benfica beneficiado? Isso não acontece.
Maxi Pereira riu-se.
15 Dezembro, 2013 at 16:29
Duarte Gomes esboçou um sorriso.
15 Dezembro, 2013 at 16:34
Estou a falar de jogos do campeonato, para no fim podermos ver quem é que foi mais beneficiado ou prejudicado na mesma competição. Claro que o jogo da Taça foi uma roubalheira, com 2 penalties claros e a fora mal marcada no último golo (nunca conto com foras-de-jogo como o do Cardozo, porque o espírito da regra do fora-de-jogo não é anular golos destes, em que não se tem a certeza, é não deixar que uma equipa tenha jogadores acampados ao pé do guarda-redes).
15 Dezembro, 2013 at 16:30
O Arouca chorou.
15 Dezembro, 2013 at 16:32
E contra o Olhanense marcámos em fora-de-jogo sim, mas ficou uma agressão por punir sobre o Cédric. Nem com 11 acabavam a puta do jogo.
15 Dezembro, 2013 at 16:33
E o Sporting fez mais um golo para além desse.
15 Dezembro, 2013 at 16:41
É verdade a expulsão do gajo do Olhanense, e é isso que me faz hesitar em achar que fomos beneficiados neste jogo. Mas, sendo sincero, e mesmo não gostando de fazer isto, pareceu-me um erro menos grave do que o fora-de-jogo do Montero, que parecia aquele do David Luiz num Benfica – Braga no ano do Quique Flores. Foi num livre e estava muito à frente da defesa. Também é verdade que marcámos mais um golo, mas eu não disse que ganhámos por causa do árbitro, disse que fomos (ligeiramente) beneficiados nesse jogo, são coisas diferentes. Agora, tenho a certeza que o árbitro não se enganou de propósito, e nunca tenho essa certeza nos jogos do Porto (corrupção e pressão) e do Benfica (os 6 milhões).
15 Dezembro, 2013 at 16:28
Fomos beneficiados? Foda-se. Um gajo lê com cada coisa.
Não existe falta? Acho que a falta é evidente.
16 Dezembro, 2013 at 15:47
Um penalti inexistente assinalado e um penalti existente não assinalado…parece equilibrado! Marcar aos 23 ou aos 41 é essa a diferença! E não venham com coisas que muda completamente o jogo…um livre a meio campo mal marcado também muda o jogo…em vez de seguir jogo para, a bola muda para outra equipa e aquela jogada sabe-se lá o que dava!
15 Dezembro, 2013 at 14:50
Mais um fim de semana bem passado , ah grande SPORTING .
15 Dezembro, 2013 at 14:58
Orgulho pessoal, este é o nosso Sporting, não só pelas vitórias como pela atitude e postura em campo.
Hoje já fui correr 12 km junto ao paredão da C. Quebrada sempre com um sorriso e de quando em vez passavam uns com camisolas com o símbolo do SCP, cada vez vou vendo mais, a onda não para de crescer.
Próximo jogo 45.000.
15 Dezembro, 2013 at 21:11
A minha namorada que é FCP e nao liga nada à bola, como uma grande maioria de Senhoras… Hoje disse me que, cada dia vê ou conhece mais Sportinguistas.
Na verdade nós somos muito mais do que as pessoas podem imaginar, tínhamos vergonha de dar a cara… Respondi lhe eu!
Agora temos orgulho… Muito Orgulho!!!
15 Dezembro, 2013 at 15:13
Bom dia.
…e, Saudações Leoninas a todos os Sportinguistas. Principalmente aos frequentadores da Tasca C.
Lendo os comentários mais recentes, deve-se concluir que há uma grande diferença entre os nossos adeptos e os outros (principalmente os que apoiam o clube de Carnide), porque todos são unânimes em dizer que o penalty que nos deu o 1º golo no jogo de ontem foi mal assinalado. No entanto, a falta existe, e a ser marcada, seria muito em cima da linha de grande área, e muito perigosa. Em minha opinião, nada deveria ser assinalado. Porque benefícios desses (à semelhança do célebre lance em que o nosso ex-guarda redes Ricardo tirou uma bola do fundo da baliza e o apitador não sancionou o golo) são ridículos, e nós dispensamos ajudas. Mas, o que se deve salientar, é a distância abissal que separa os nossos adeptos daqueles que apoiam o clube lampião, que por mais evidentes que as imagens sejam arranjam sempre maneira de justificar os roubos de que costumam beneficiar.
Quanto ao penalty que deveria ter sido, mas não foi, não vale a pena falar. Só se for preciso…
Gostei de ver Carrillo a pôr em campo uma amostra do seu potencial, e de ver que os nossos adeptos também sabem dizer bem dele. Só falta ver o pessoal também empolgado com Rojo… Depois daquela bomba de remate que ele fez ontem (apesar de rematada de longe, a bola seguiu sempre com força e paralela ao terreno, e não entrou porque não foi enquadrada com os postes) adivinha-se que ainda nos vai fazer saltar das cadeiras, com golos a fazer lembrar o pé canhão do Barroso do Braga. Por mim , jogou bem, e as estatísticas do jogo não mentem: foi ele que errou menos passes.
Gostava de ver Slimani com mais tempo de jogo, ou mesmo a titular. Mas isso compete ao Mister Jardim decidir, ele percebe mais do assunto que qualquer de nós. Isso parece-me que está provado…
De resto, a nossa equipa esteve ao nível a que nos habitou esta época, e continua imbuída do mesmo espírito de disputar cada jogo com ambição.
Parabéns a todos pela competência que demonstram.
FORÇA SPORTING!!
15 Dezembro, 2013 at 15:20
viver na madeira é fodido, um gajo não pode ir a alvalade, nunca entrei em alvalade, mas quando o sporting vier cá jogar contra o marítimo e contra o nacional, lá estarei
15 Dezembro, 2013 at 16:03
e que importante vai ser o apoio nesses jogos!
15 Dezembro, 2013 at 18:32
especialmento o do nacional, 29ª jornada
15 Dezembro, 2013 at 17:23
Isso é que sorte…eu nunca fui à Madeira…!
SL
15 Dezembro, 2013 at 15:53
Épa mas que raio e não chove! Parece que a chover só irá chover em alvalade ou nos jogos em que o SCP jogar, para, segundo o jornalecos o SCP ser realmente testado em campos pesados, ter lesões, diarreias, dores de burro, gripes, unhas encravadas, torcicolos, etc, etc. Ao que tudo indica benfica e porto irão jogar no hemisfério sul para evitarem as chuvas e os campos pesados e todas as maleitas de aí derivadas.
Vicissitudes de se ser primeiro sem espinhas.
15 Dezembro, 2013 at 15:59
🙂
15 Dezembro, 2013 at 23:04
😉
15 Dezembro, 2013 at 16:12
Grande ambiente ontem no estádio. A alegria e o orgulho dos Sportinguistas por esta equipa é notável. Para mim a grande marca do jogo de ontem foi todos os golos serem marcados por jovens portugueses oriundos da nossa formação. Que orgulho, Cacifo!
Vamos ver se este facto será notado pela comunicação sucial, se isto acontecesse na agremiação dos novos messis imagino o banzé…
Jogámos bem, criámos oportunidades, marcámos e não demos veleidades ao belenenses que não criou uma única ocasião de perigo. Beneficiámos de um penalti ridículo e foi-nos sonegado outro ridiculamente.
Na rtpi um porco que foi anunciado como subdirector ou qualquer outra merda do pasquim O Nojo começou a análise ao Sporting a dizer que o penalti de ontem é o mais grave erro de arbitragem do campeonato até agora! A cara do porco não conseguia disfarçar a azia brutal! Dizer isto depois de penaltis como os dos porcos contra académica e guimarães ou o dos lamps contra o arouca em que o resultado foi directamente afectado é de um facciosismo e um nível de azia estratosférico. Espero que este e outros porcos continuem a destilar veneno e a mostrar as agendas que os fazem rastejar. Andam loucos de raiva!
Para a semana jogo mais importante da época, todos a Alvalade!
SL
15 Dezembro, 2013 at 16:57
Esse é mais um que está a fazer bóbós para treinar para o exame de propagandista-chefe do gabinete de propaganda da morcanzoada.
15 Dezembro, 2013 at 16:31
Depois de uma vitória clara, leio aqui comentários de sportinguistas que parecem indignados por nos terem assinalado um penalty que dizem que não foi…
Mas queriam marcar a falta onde caralho? Fora do campo?
15 Dezembro, 2013 at 17:08
Este é um caso curioso, tentei encontrar alguma coisa sobre faltas fora das linhas de campo e o melhor que encontrei foi isto:
http://www.fifa.com/mm/document/afdeveloping/refereeing/law_12_fouls_misconduct_en_47379.pdf
Na página 3:
“The following conditions must be met for an offence to be considered a foul:
-it must be commited by a player
-it must occur on the field of play
-it must occur while the ball is in play
Remove any of these conditions and the offence is not and cannot be a foul.
If the referee stops play due to an offence committed outside the field of play (when the ball is in play), play shall be restarted with a dropped ball in the possition where the ball was located.”
Mas nem é por aí, o Sporting jogou melhor, marcou mais dois golos, viu-lhe sonegado um penalti claro e o belenenses não criou uma ocasião de perigo. Esse erro não teve influência no resultado. Ao contrário de penaltis recentes inventados, com influência directa no resultado de jogos de lamps e porcos.
15 Dezembro, 2013 at 17:15
Nada a ver. Isso refere-se a agressões fora do terreno de jogo, no banco de suplentes por exemplo, enquanto o jogo decorre.
É claro que um empurrão que começa dentro das quatro linhas e acaba fora, com o jogador espetado nos placards como aconteceu ontem ao Cédric, não vai ser “punido” com uma bola ao ar.
Ontem houve falta. No momento em que começa a ser empurrado, os Cédric, e a bola!, ainda estão dentro do campo. Falta saber se o empurrão começou fora ou dentro da área. Eu acho que começou fora, e por isso não é penalty. Mas ninguém pode negar que houve falta.
15 Dezembro, 2013 at 17:30
Ok obrigado pela correcção, mas ainda tenho uma dúvida, se uma falta for cometida fora do campo, com a bola em jogo, onde deve ser marcada a falta?
E concordo que a falta sobre Cédric começa dentro das linhas de jogo! Apenas tentava perceber, em resposta ao comentário do Leão à Solta, onde deve ser marcada uma falta cometida fora das quatro linhas.
SL
15 Dezembro, 2013 at 21:24
Obvio!
Há falta fora da área.
Mas…
Pelas probabilidades e estatísticas deste campeonato com esta equipa do Sporting.
A probabilidade de marcarem dois golos por jogo é grande.
E ontem mais uma vez isso ficou provado.
Se o Pénalti nao tivesse sido marcado e da falta nao tivéssemos concretizado.
Tínhamos ganho o jogo à mesma!
Já FCP e SLB em semanas transatas conseguiram ter dois penaltis marcados a favor no final do jogo para tentar salvar a pele.
Nao queiram comparar porque é intelectualmente medíocre e mesquinho.
O Sporting é mais equipa de isso ningu tenha o mínimo de duvidas!!!
15 Dezembro, 2013 at 17:13
Para mim é penalty. Sofre a falta (não sei como é que alguém diz que não é falta) que é contínua e vai largar mesmo ali no biquinho da grande área. Depois cai fora do terreno de jogo. Mas se há ali uma passagem pela área do jogador (e para mim há), então é penalty, ponto. Metam lá a repetição.
15 Dezembro, 2013 at 23:19
duas questões sobre o primeiro golo
o empurrao é fora da área mas o cedric ia apanhar a bola (e ia mesmo se nao fosse carregado) dentro da àrea, portanto…. essa da falta ser fora..
é a lei, é verdade mas é rídiculo uma falta a um jogador isolado a 10 cm da área, valer menos do que uma falta de dentro duma área (cheia de jogadores) , sobre a linha de fundo.
tal como esta que ia resultar numa grande situaçao de assistencia
a outra questão é a treta do encosto de ombro…. para muitos é um encosto de ombro…. para mim o belenense usa o seu peso para desviar o cedric
15 Dezembro, 2013 at 16:37
Não vão nas cantigas dos jornaleiros.
15 Dezembro, 2013 at 16:44
Jogo tranquilo.
Empate nos erros da arbitragem. Quem disser que teve influência no resultado (que, recorde-se, foi três-secos!) tem escassez de honestidade intelectual, pelo que não vou sequer perder tempo com isso.
Bastante gente no estádio, o que é sempre agradável.
André Martins e Carrillo a melhorar, o que é sempre útil.
A aguardar com serenidade e conforto o resultado dos jogos dos milhafres e dos andrades.
SL
P.S.- Cherba, já enviei o meu donativo.
15 Dezembro, 2013 at 16:54
Entretanto no futsal, estamos a ganhar ao Boabosta por 2-0, ao intervalo.
Quem quiser seguir:
http://www.futsalsporting.com/directo.html
15 Dezembro, 2013 at 16:54
Recomeçou agora a 2ª parte, 3-0!
15 Dezembro, 2013 at 17:27
Boabosta atropelado. 8-0.
De volta às goleadas. Sempre a somar.
15 Dezembro, 2013 at 17:32
Mais uma vitória neste fim de semana .
Bom jogo da equipa leonina de futsal, destaque para o grande jogo de Miguel Angelo q se n me engano , apontou 3 golos .
SL
15 Dezembro, 2013 at 17:39
Destaque Tb , para uma pequena lembrança em forma de troféu , oferecida pela claque oficial das modalidades do Sporting , entregues ao treinador Nuno Dias e ao grande capitão Joao Benedito , pela conquista do campeonato , taça , e supertaca .
SL
15 Dezembro, 2013 at 17:47
Este André V Boas está com a peida toda rebentada.
15 Dezembro, 2013 at 18:02
O “fiambre de totten” pifou completamente.
Curto (porque sou uma bèca sádico) ver os planos aproximados do homem à procura do Wally.
15 Dezembro, 2013 at 22:47
Ahahah, brilhante!
15 Dezembro, 2013 at 18:06
Domingo tranquilo. Pela manhã levei os pequenos ao cinema, à tarde fomos ao circo e ao final da tarde fomos à feira popular. E quem é que lá estava super tranquilo? O grande lateral esquerdo: Jefferson. A caminho do aquecimento para torcer pelo Olhanense e Rio Ave.
Saudações Leoninas.
15 Dezembro, 2013 at 18:36
De certeza que o Jefferson estava a jogar nas corridas de cavalo (aquele que um gajo dá um muro numa cena qualquer e salta uma bolinha para uma outra cena qualquer para o cavalo ganhar velocidade…), e a manipular Sega rally em simultâneo.
Always…but always, with an eye on the donkey on the other on the gypsy.
15 Dezembro, 2013 at 18:22
GOLO DO OLHANENSE!
15 Dezembro, 2013 at 18:23
fs tranquilo …. tranquilo.
p
15 Dezembro, 2013 at 18:28
12 MIN : MAXI dá uma cacetada daquelas. Amarelo no bolso!
15 Dezembro, 2013 at 18:33
no site do CM..indica que o benfica ta a ganhar 0-1 LOL
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/futebol-em-directo/futebol-em-direto-olhanense-0—1-benfica
15 Dezembro, 2013 at 18:35
Que merda são estes centrais do Olhanense…
15 Dezembro, 2013 at 18:42
maus muito maus ….
15 Dezembro, 2013 at 18:35
O Carnide empata. Lima parece-me FORA-DE-JOGO! Aliás, a jogada que precede o golo tamb+em me pareceu. A SPORCCV nada mostra nem fala!
15 Dezembro, 2013 at 18:40
Pelo menos um metro em fora de jogo…
15 Dezembro, 2013 at 18:40
5 Min depois, a SPORCCV mostra que o Golo de Lima foi irregular! Mas com comentários condescendentes…Palhaços de merda!
15 Dezembro, 2013 at 18:41
“Ligeiramente” dizem estes camelos…
15 Dezembro, 2013 at 18:37
Simulação de penalty de Gaiteiro! O arbitro, perto, não marca nem mostra amarelo ao carnidense,,,
15 Dezembro, 2013 at 18:44
O Lima tava fora de jogo. Depois ainda têm a lata de falar dos outros.
15 Dezembro, 2013 at 18:44
isto sim é uma arbitragem fixe …. dura para o olhanense, softzinha para os lampiões … ehehe e ainda vamos na 1ª parte 🙂
p
15 Dezembro, 2013 at 18:45
goooolllooo
15 Dezembro, 2013 at 18:46
eheheheh
tranquilo tranquilo
15 Dezembro, 2013 at 18:46
GOLAÇO do OLHANENSE: Regula do meio da rua! 2-1
15 Dezembro, 2013 at 18:47
( estou a ver em “stream”, por isso ando atrasado…)
15 Dezembro, 2013 at 18:46
ARREGULA-MOS
15 Dezembro, 2013 at 18:47
Lá em casa tinha um Artur… Lá em casa tinha um Artur… E o Artur piu e o Artur piu e o Artur piu e o Jejuns acardita e o Jejuns acardita e o Artur piu
15 Dezembro, 2013 at 18:49
O Regula tá tão confiante que daqui a pouco mete lá outra.
15 Dezembro, 2013 at 18:46
grande artur … isto sim é gr!
15 Dezembro, 2013 at 18:47
E a Selecção do Brasil alí tão perto…