O futebol português mete nojo. jamais fariam o mesmo na luz ou nas antas, com o jogo empatado.
ser roubado no nosso próprio estádio custa muito.
parece que estávamos a incomodar muita gente no 1º lugar.
Na frente vai o Porko. Iremos em segundo pelas leis da Liga (estupidas, diga-se) e em terceiro pela leis da Manha (que não pactua com bla bla verdade desportiva bla bla)
SPORTINGUISTAS!!!!! Temos de fazer algo para ajudar o nosso SPORTING e o nosso PRESIDENTE! TEMOS DE AGIR!!!!!!!!!!
NUNCA NOS DEIXARÃO SER CAMPEÕES SE NÃO FIZERMOS ALGO! SE NÃO SOMOS HOMENS SUFICIENTES PARA FAZER O QUE O BENFICA E O PORTO FAZEM EM RELACÇÃO Á ARBITRAGEM
……………..JUNTEMO-NOS!!!!!!!!………………………
Um nojo, uma vergonha o que se assistiu hoje em Alvalade, no que à arbitragem diz respeito. Começou lentamente mas a partir dos ~30 minutos começaram as faltas de merda a meio-campo. Já a conivência com o anti-jogo praticado foi desde o 1º minuto. E o golo anulado é uma obra prima, ao nível de um Lucílio Baptista ou Olegário Benquerença.
Grande futuro tem este árbitro. Diria mesmo que é um sério candidato a internacional. Profissionalizem incompetentes e recompensem os que maiores provas da mesma derem.
Esses gajos são aprendizes comparados com o Guimaro, Carlos Valente, Rosa Santos, Lourenço Ferreira ou Paraty. E depois há os sofisticados, como o Coroado ou Vitor Pereira.
Desculpa lá, mas este foi tudo menos incompetente. Ele tinha uma missão e cumpriu-a, talvez o bonus fosse maior com uma vitoria do nacional, mas mesmo assim saiu com nota positiva.
Resta saber de onde veio a encomenda, é que a ver pela comunicação social, andamos a levar porrada de tudo quanto é lado.
Foi uma encomenda e espero a última deste senhor. Quis ganhar tudo num jogo e perdeu a dignidade para toda a vida.
A Dignidade nao tem preço… Este vendeu a muito baratinha, e o barato sai caro!
Ganda Filha da Puta
O FC Porto foi surpreendentemente derrotado este sábado na visita ao reduto do ABC, em Braga, por 25-22, em partida da jornada 17 do campeonato nacional de andebol, deixando assim o Benfica escapar no topo da classificação.
Foi com inesperada dificuldade que o Sporting conseguiu esta noite uma vitória que permite a subida à liderança do campeonato nacional de andebol. A jogar na Horta, os leões bateram o Sporting local pela margem mínima (27-26), passando a liderar de forma isolada a classificação, com 46 pontos.
SPORTINGUISTAS!!!!! Temos de fazer algo para ajudar o nosso SPORTING e o nosso PRESIDENTE! TEMOS DE AGIR!!!!!!!!!!
NUNCA NOS DEIXARÃO SER CAMPEÕES SE NÃO FIZERMOS ALGO! SE NÃO SOMOS HOMENS SUFICIENTES PARA FAZER O QUE O BENFICA E O PORTO FAZEM EM RELACÇÃO Á ARBITRAGEM
……………..JUNTEMO-NOS!!!!!!!!………………………
A revolta é tão grande!… Além do golo anulado, conseguiu amarelar vários jogadores do Sporting e aos gajos que se fartaram de dar pau apenas um amarelo por…protestos.
Como é possível que um canal pago por todos nós tenha um programa com um painel de comentadores formado por António Figueiredo, António Tavares Teles, Jaime Pacheco e Oceano, que, pese o seu sportinguismo, pouco sabe dizer?
Ouvir esse miserável do Tavares Teles atacar o nosso presidente, a falar de “vergonha”, de “ética”, de “educação”, que se o presidente do Sporting se sente mal no futebol que saia, etc…bahhh. Este Tavares Teles é só o “jornalista” que todo o país pode ouvir no youtube a acordar com o Pinto da Costa a plantação de uma notícia falsa num jornal para favorecer o FC CORRUPTO!
Miséria de país em que estes gajos ainda acham que têm moral para vir para a televisão fazer reparos aos outros. É o país que elege Isaltinos e dá o estatuto de senador ao Pinto da Costa…
Tavares Teles? Foda-se! Por acaso encontrei-o ontem na RTP inf. não sabia do programa ao sábado sobre futebol – e foi por acaso que vi o figurão; reconheci-o com bastante dificuldade, há muito tempo que não o via, até cheguei a pensar: “se calhar há anos que morreu…” Não. O figurão do tempo das crónicas no jornal “O Jogo”, o miserável que se apoderava da mínima ocasião para atacar o presidente do clube da minha terra, Guimarães; ao tempo, era o polémico Pimenta Machado, – uma boa rês – todavia abusava da pena para apoucar um clube modesto, como o Vitória. Está vivo, o gajo!!! Foda-se lá a minha sorte, vê-lo agora a atacar o Bruno de Carvalho…?! Mas o SPORTING não é o “Guimarães”. Há-de beber pela medida velha todo o veneno que destila pela boca.
O Oceano, cobardemente escondeu se atras da profissão dele… Treinador de Futebol.
Vindo do um nosso capitão …
Só me faz lembrar outra máxima: se nao os consegues vencer, junta te a eles… E o Oceano está se a juntar!
Está desde já atribuído o Prémio Nobel da Física de 2014 a todos os jornalistas desportivos portugueses, por descobrirem que quando se empurra alguém pelas costas, esse alguém cai para trás, contrariando todas as leis da Física até agora conhecidas. O prémio será partilhado com um tal de Manuel Mota, Pai Natal vestido de amarelo e preto…(aluno com NEE ainda não detectadas por nenhum dos seus orientadores vocacionais…)
O que é preciso saber é que este é o caminho da profissionalização.
Quem não alinhar neste podre pré fabricado que são os campeonatos Nacionais de futebol em Portugal JAMAIS terá hipotese de sequer aspirar um dia a ser o tal profissional.
Quem diz profissional diz o TAL internacional.
Os tempos mudaram, mas foi só isso nada mais, quando não se puniu quem corrompeu abriu-se caminho para ainda ser pior.
O resultado não é alarmante nem surpreendende, é o normal, o que ainda lhes deve chatear e muito é que neste momento o SPorting tem um Presidente que os enfrenta e que melhor ainda os faz cair no ridiculo.
A CS poderia sentir-se incomada com isto mas não, são cobardes e pertencem aos gémeos, a um ou ao outro não interessa, são galdérias rascas que só querem o deles sem terem os dentes partidos.
A verdade, morre tal como tudo tudo neste país que só é fertil na bandidagem.
CAndidatos?
Sim a jogar futebol para nós Sportinguistas, nada mais.
O titulo do Post devia de passar a figurar no vocabulário de todos os que nos defendem.
De cada vez que sair a pergunta, se o somos?
A resposta é revejam o jogo da Taça contra o benfiorto ou revejam o jogo contra o Nacional.
Nem sei como este banana se chama mas tem futuro como Galdéria apitadora.
riga mode:
sobre o golo anulado, se o arbitro apitou logo a falta do montero, nada a dizer ..se apitou falta do sli, putaqueopariu…
sobre o empate, culpa propria!! ha que despachar logo com 2 golos… temos de entrar a saber que estamos a perder por 1…
nao foi um jogo brutal mas fomos a equipa que mais fez pela vida .. o nacional é foda.. acho mesmo assim melhir jogo que em guimaraes
nao gostei de demasiado “jogo directo”
leo, duma vez por todas, diz a esse cabraondonrojo que nao jogamosnpontape para a frente
Obviamente se juntarmos permissividade na violencia a uma noite menos inspirada… dá merda
hoje nao tivemos extremos
e nao me venham com merdas com o carrillo, decide sempre mal, segura quando nao deve, nao arrisca um para um quando deve…. ah e tal mas ja defende..po caralho e nao é suposto um extremo fazer isso? tenho de ficar feliz oor fazer servicos minimos…..
Deves estar a desonsiderar o facto de que, Carrillo ganha vantagem por duas vezes sobre adversário directi e por duas vezes sofre falta/agarrão que o impede de proseguir o jogo que já entra na ar+ea e por isso pode fazer toda a diferença.
Tal como tu a Galdéria desconsiderou e os lances morreram, sem falta nem nada, o CArrillo é que é uma merda.
Ou.
Por duas vezes Carrillo pode estar cara a acara com o guarda redes e fazer golo mas nessa duas vezes os lances fram parados por suposto, suposto uma merda, por invençaão da Galdéria mas claro, vamos desconsiderar porque afinal Carrillo é uma merda, tal como o pensam as galdérias de serviço no jogo.
4 jogadas em que pode fazer a diferença, aponta outro que tenha o mesmo numero de lances que poderiam fazer a diferença.
Por fim, andar a tentar fugir a que lhe batam, sim o termo é este, que lhe batam e ainda assim conseguir jogar um bocado de futebol é foda mas o que as galdérias queriam mesmo era que ele apanhasse das boas sem nada se passar.
Não apanhou ele , apanhou o Capel que se fartou e jogou bem menos do ele.
faltas é que coisa que os extremos, particularmente, sofrem (galaxias à parte, quanta fruta leva o ronaldo?)
se o arbitro nao marcou ou nao amarelou o fdp faltoso, nao tem a ver com a apreciação ao jogador
teve 4 situaçoes que referes, na minha opiniao, teve o dobro em que decidiu mal (segurar quando nao deve, nao aceklerar quando deve…)
nao quero com isto dizer que devia estar fora do onze, nem estou há procura de responsáveis da derrota de ontem (si para mim foi uma derrota). a haver é a equipa toda, que convenhamos, foi intensa mas pouco esclarecida, foram os cabroes fruteiros do nacional, foi o fdp do arbitro que deixou os fruteiros serem “intensos”.
acredito no leo, sempre admirei a cobra (fez-me sonhar que tinhamos um fora-de-serie, drible, tecnica, rapidez, remate com 2 pes, jogo de cabeça… foda–se está lá tudo!) agora nao me venham defende-lo porque um homem de 22 anos , há 4 anos cá, está melhor pq até ja defende… poupem-me!!
concluindo, o leo treina-o todos os dias e sabe da poda… o carillo nao foi culpado da derrota nem lá perto e até fez um jogo razoável mas sinceramente, afinal o plantel está curto, muito curto de extremos (o wilson, mesmo assim leva 6 assistencias, 6, o peruano já tem quase o mesmo numero de jogos….).
parece que o Esgaio nunca vai ser opção, o Mané ainda não é e o salomão ainda não percebi …
mas se formos buscar alguém em janeiro fico fodido
tem de me ser dado o desconto pois nao consegui ver o jogo todo seguido, por causa do trabalho
perdi os primeiros 20 minutos da primeira parte e os 10 da segunda, portanto nessa meia hora que nao vi o peruano pode ter feito um jogao, aceito isso
Aproveito ainda para dizer que triste machado e que tenho de concordar com o BdC, sao mesmo estupidos!
então nao percebem que a boca da estupidez era para a comunicaçao social ou fizeram o favor de fingir qu enao perceberam… cobardes de merda, mas pronto se nao admitem nada aos fdp do porco e do merdica, nesse aspecto estão a ter a mesma consideração…
Deixa de ser parvo, já chega, agora devia ser mesmo só: «APOIAR O SPORTING» porque tu tás tão focado no acessório que até esqueces o essencial: «o carillo nao foi culpado da derrota nem lá perto» são palavras tuas quando NÓS EMPATAMOS 0-0 CARALHO! FDX
Deves estar a desonsiderar o facto de que, Carrillo ganha vantagem por duas vezes sobre adversário directi e por duas vezes sofre falta/agarrão que o impede de proseguir o jogo que já entra na ar+ea e por isso pode fazer toda a diferença.
Tal como tu a Galdéria desconsiderou e os lances morreram, sem falta nem nada, o CArrillo é que é uma merda.
Ou.
Por duas vezes Carrillo pode estar cara a acara com o guarda redes e fazer golo mas nessa duas vezes os lances fram parados por suposto, suposto uma merda, por invençaão da Galdéria mas claro, vamos desconsiderar porque afinal Carrillo é uma merda, tal como o pensam as galdérias de serviço no jogo.
4 jogadas em que pode fazer a diferença, aponta outro que tenha o mesmo numero de lances que poderiam fazer a diferença.
Por fim, andar a tentar fugir a que lhe batam, sim o termo é este, que lhe batam e ainda assim conseguir jogar um bocado de futebol é foda mas o que as galdérias queriam mesmo era que ele apanhasse das boas sem nada se passar.
Não apanhou ele , apanhou o Capel que se fartou e jogou bem menos do ele.
Jogo fodido, um remake que qualquer sportinguista com mais de 15 anos está cansado de ver.
A verdade é que foi uma arbitragem de merda, que levou a que fosse um jogo de merda, que só premiou quem teve oportunidade de distribuir pau impunemente do princípio ao fim do jogo.
Os jogadores adversários conseguiram o que nunca deveriam ter conseguido: pôr a nossa equipa a não jogar o que sabe. Com a conivência do árbitro? Concerteza, mas num jogo destes, só havia uma maneira de ganhar: levando pau, calando, marcando um golo que só ao Sporting se concebe anular, e depois de finalmente envergonhado por tanta necessidade de roubalheira (se é que o gajo tem vergonha na cara…), marcando outro. E faltou-nos esse “outro”, e por isso empatámos o jogo.
Tivemos ainda o azar de Carrillo, excelente na 1ª parte, dar o estouro na 2ª.
Tivemos ainda o azar de Capel ter rubricado a pior exibição desta época, e de não ter havido ataque à direita.
Tivemos ainda o azar de André Martins se ter lesionado.
Tivemos ainda o azar de Montero não ter resolvido em nenhum dos lances em que, tantas vezes, já resolveu esta época.
O golo foi a cereja que só marginalmente marcou esta arbitragem. Se fosse só pelo golo mal anulado, a coisa estaria bem a esta hora, e a disposição seria outra.
A enorme vergonha, e o inacreditável descaramento, foi o lento desgaste imposto por sucessivas faltas não assinaladas contra os cepos do Nacional, e respectivos cartões que os inibiriam ou expulsariam, permitindo que se jogasse à bola, bem como a série de foras do jogo mal assinalados, bem como a estranha mudança de critério quando o jogo mudava de sentido, em que um sopro bastava para ser considerada falta contra o Sporting (e foda-se, essa merda de equipamento roxo…).
A primeira parte deixou, pois, bem claro ao que vinha o boi de preto.
O golo de Slimani (sim: O GOLO!) foi apenas o corolário, um detalhe.
Não vale a pena choramingar. Teremos que ganhar, apesar deste e de outros artistas que tal. Pois eles estão aí, sempre estiveram, e não há outra forma de ser campeão neste país da ladroeira vermelha e/ou azul, cuja tonalidade mais carregada varia conforme o ano.
Tal e qual. Bastou um quarto de hora para perceber com o que íamos levar neste jogo. E o campeonato ainda (não) vai a meio, ainda temos muitos jogos pela frente.
Este é daqueles jogos que “obrigam” os jogadores mais jovens a um crescimento acelerado, foi um jogo cruel, e é daqueles jogos em que a maturidade é mais determinante. Que o que se passou seja bem digerido, que se recobre o fôlego que este murro no estômago nos tirou, e que se parta para o próximo combate mais forte. Porque nesta luta, a única derrota é a desistência.
Já se sabia que o pénalti da semana passada em que ganhamos folgadamente tinha um propósito – abrir a porta à roubalheira! Já se sabe que com esta vergonha temos de marcar 3 golos por jogo para garantir uma vitória.
Mas não podemos baixar os braços, temos de lutar, estes gajos não podem ficar impunes, têm de se sentir mal por prejudicarem o Sporting, o nosso Presidente faz pressão e nós também temos o de a fazer!
Hoje foi um soco no estômago voltei a desanimar não por o resultado mas pelo que vi dentro de campo.
Não vou negar que senti um grande entusiasmo e acreditei no titulo em certa altura mas hoje percebi que acabou o sonho talvez um lugar na champions no 3 lugar seja o possível e onde nos deixem estar temos de ver a época que viemos e o novo ciclo agora no Sporting. Talvez por pensar assim nos de mais alegrias daqui para a frente porque quando nos temos de nos lembrar que não nos deixam ganhar títulos sentimonos impotentes e frustrados. Mais uma tarefa de herói para o nosso presidente que alem de lutar por um Sporting melhor e contra os croquetes do passado que destruíram o clube terá de lutar contra o sistema e nesta parte temos de entrar em campo com a nossa força e garra do 12 jogador e dar tudo para devolver o respeito pelo Sporting Clube de Portugal.
Não a maior alegria de ver o Sporting jogar todas as semanas por mais influencia externas que nos deitam a baixo nunca se esqueçam disto
O empurrão do Slimani por trás foi tão forte, tão forte, que o gajo do nacional cai de costas no relvado!!!
Parabéns Mota, entras directamente para a galeria dos notáveis!
Depois do empate com o rio ave em casa, onde existiu um pênalti igual ao de ontem no Bonfim, assistimos e rimos com o que nos brindam em nossa casa à frente do nosso nariz…
Já aqui o tinha dito, não basta sermos superiores, temos de ser demolidores!
Um pequeno contributo para reflexão natalícia…
Resumo das arbitragens deste mmota com os 3 grandes em 2013:
Janeiro: SLB – Académica 3-2 (TLiga – com expulsão de Reiner aos 69 depois do terceiro dos lampiões aos 66 e terem estado a perder 2-1 já na 2 parte)
Março: BeiraMar – SLB 0-1 (liga – golo de PENALTY aos 15)
Abril: marítimo – SLB 1-2 (liga – PENALTY logo aos 5 convertido por lima, no festejo do título?!)
Outubro: Estoril – SLB 1-2 (expulsão de Filipe Gonçalves aos 56, lampiões marcam segundo aos 70)
Novembro: Belenenses – FCP 1-1; RAve-SLB 1-3
Dezembro: Sporting-nac. (Com golo anulado e certame noturno de pancada à moda da madeira)
BALANÇO: SLB 5j 5v / FCP e SPORTING 1j cada 0v
Elucidativo?!
Ainda não?
Então fica mais esta achega:
Em fev de 2012 perdemos na Madeira com o Marítimo com arbitragem deste parasita e a última vez que ganhámos com isto a arbitrar foi em Nov de 2011 (mais de 2 anos) contra o Leiria
Pergunta final: dá ou não para perceber quem encomendou este energúmeno?
Parece que dá, sim senhor.
Boas festas
Lampião, sinónimo de ladrão….
Os lampiões apitadeiros fazem o trabalhinho dentro das 4 linhas, e lampiões jornaleiros tratam do branqueamento. A seguir vêm os lampiões paineleiros justificar tudo, com a lampiã Leonor Pinhão à cabeça, no papel de Maria Bonita…
Mas espera… O Belenenses foi roubado nesse jogo. Perto do final, o árbitro deu fora-de-jogo a um jogador do Belenenses quando este estava no seu meio campo. O FC Porto poderia, muito bem, ter saído do Restelo com zero pontos.
Esta de hoje e o “não vi” do Xistra entram para a primeira página da vergonha do futebol português.
_________________________
Numa jogada ocorrida após o golo anulado, Slimani recebe um ligeiro toque nas costas, fora da área, e deixa-se cair. O árbitro, e bem!, nada assinala no imediato, só que Slimani começa a protestar. Então, o árbitro, como que tendo percebido a asneira, volta-se e assinala falta, levando os jogadores do Nacional à revolta. Foi a assinatura do crime!
Ele sabe bem o que fez, senão não teria voltado atrás num lance idêntico em que ia cometendo a asneira de deixar evidente que sabe bem que não se marcam em lances desse tipo.
Detalhe ainda para o amarelo ao Carlos Mané. Sim, o miúdo levou amarelo por não tirar o pé numa dividida em que o adversário chega primeiro à bola e leva um toque sem maldade. Num jogo que em termos de porrada impune foi aquilo que se sabe…
Cheguei agora de Alvalade e venho mesmo lixado da mona…
Começo por dizer que não gostei hoje da nossa equipa, jogou abaixo das suas reais capacidades…
Houve unidades que hoje jogaram para aí menos de metade do que habitualmente jogam…
Mas estou desconsolado, o golo foi mesmo ali nas minhas barbas e confesso que não vi o Slimani fazer qualquer falta, eu sei que os meus olhos não são a visão da TV, mas eu estava mesmo focado no Slimani à espera que ele marcasse, e a não ser que tenha havido uma qualquer falta de outro jogador, que não vi…fomos mesmo roubados…
E depois, também não compreendo como os jogadores do Nacional andaram a espalhar sarrafada e tal como no jogo contra o Gil, acabámos por ser nós a coleccionar cartões amarelos…
Também foi uma vergonha o tempo que os jogadores do Nacional perderam, a começar pelo guarda-redes e a acabar nos colegas que por exemplo na 2ª parte iam marcar as bolas fora…
O árbitro no fim deu 4 minutos e nem 2 se chegaram a jogar…
É engraçado, que já vi jogos do Porto terem 7 e até 8 minutos de descontos e os nossos é sempre a mesma miséria…
O “sistema” não nos deixa colocar pé em ramo verde…é sina nossa…!!
Esta de hoje e o “não vi” do Xistra entram para a primeira página da vergonha do futebol português.
_________________________
Numa jogada ocorrida após o golo anulado, Slimani recebe um ligeiro toque nas costas, fora da área, e deixa-se cair. O árbitro, e bem!, nada assinala no imediato, só que Slimani começa a protestar. Então, o árbitro, como que tendo percebido a asneira, volta-se e assinala falta, levando os jogadores do Nacional à revolta. Foi a assinatura do crime!
Ele sabe bem o que fez, senão não teria voltado atrás num lance idêntico em que ia cometendo a asneira de deixar evidente que sabe bem que não se marcam em lances desse tipo.
Detalhe ainda para o amarelo ao Carlos Mané. Sim, o miúdo levou amarelo por não tirar o pé numa dividida em que o adversário chega primeiro à bola e leva um toque sem maldade. Num jogo que em termos de porrada impune foi aquilo que se sabe…
Cheguei agora de Alvalade e venho mesmo lixado da mona…
Começo por dizer que não gostei hoje da nossa equipa, jogou abaixo das suas reais capacidades…
Houve unidades que hoje jogaram para aí menos de metade do que habitualmente jogam…
Mas estou desconsolado, o golo foi mesmo ali nas minhas barbas e confesso que não vi o Slimani fazer qualquer falta, eu sei que os meus olhos não são a visão da TV, mas eu estava mesmo focado no Slimani à espera que ele marcasse, e a não ser que tenha havido uma qualquer falta de outro jogador, que não vi…fomos mesmo roubados…
E depois, também não compreendo como os jogadores do Nacional andaram a espalhar sarrafada e tal como no jogo contra o Gil, acabámos por ser nós a coleccionar cartões amarelos…
Também foi uma vergonha o tempo que os jogadores do Nacional perderam, a começar pelo guarda-redes e a acabar nos colegas que por exemplo na 2ª parte iam marcar as bolas fora…
O árbitro no fim deu 4 minutos e nem 2 se chegaram a jogar…
É engraçado, que já vi jogos do Porto terem 7 e até 8 minutos de descontos e os nossos é sempre a mesma miséria…
O “sistema” não nos deixa colocar pé em ramo verde…é sina nossa…!!
22 Dezembro, 2013 at 0:05
Este BOI acabou de nos roubar 2 pontos!!! fdp
22 Dezembro, 2013 at 0:05
Excelente foto desse filho da puta, devia chegar ao Natal a comer por uma palhinha, boi de merda
22 Dezembro, 2013 at 0:08
Não foi surpresa nenhuma, mais cedo ou mais tarde ia acontecer. Hoje demos oportunidade à terceira equipa de decidir o jogo.
FIGHT AND RESIST!!
22 Dezembro, 2013 at 0:09
O futebol português mete nojo. jamais fariam o mesmo na luz ou nas antas, com o jogo empatado.
ser roubado no nosso próprio estádio custa muito.
parece que estávamos a incomodar muita gente no 1º lugar.
22 Dezembro, 2013 at 0:12
continuamos em primeiro. menos para o Manha, claro.
22 Dezembro, 2013 at 0:14
parece que esse já nos colocou no 3º….triste do ca”#$%$&….nem vale a pena mencionar esse nome Cherba…
22 Dezembro, 2013 at 0:16
Na frente vai o Porko. Iremos em segundo pelas leis da Liga (estupidas, diga-se) e em terceiro pela leis da Manha (que não pactua com bla bla verdade desportiva bla bla)
22 Dezembro, 2013 at 20:37
1, 2, 3 vai la ver a classificacao ao site da liga outra vez. Estamos em primeiro crl!
22 Dezembro, 2013 at 2:34
SPORTINGUISTAS!!!!! Temos de fazer algo para ajudar o nosso SPORTING e o nosso PRESIDENTE! TEMOS DE AGIR!!!!!!!!!!
NUNCA NOS DEIXARÃO SER CAMPEÕES SE NÃO FIZERMOS ALGO! SE NÃO SOMOS HOMENS SUFICIENTES PARA FAZER O QUE O BENFICA E O PORTO FAZEM EM RELACÇÃO Á ARBITRAGEM
……………..JUNTEMO-NOS!!!!!!!!………………………
MANIFESTAÇÃO Á PORTA DA F.P.F
Fica a Sugestão.
Responder
22 Dezembro, 2013 at 11:21
O rascord nos poe em terceiro, filho da pu…..
22 Dezembro, 2013 at 0:10
Um nojo, uma vergonha o que se assistiu hoje em Alvalade, no que à arbitragem diz respeito. Começou lentamente mas a partir dos ~30 minutos começaram as faltas de merda a meio-campo. Já a conivência com o anti-jogo praticado foi desde o 1º minuto. E o golo anulado é uma obra prima, ao nível de um Lucílio Baptista ou Olegário Benquerença.
Grande futuro tem este árbitro. Diria mesmo que é um sério candidato a internacional. Profissionalizem incompetentes e recompensem os que maiores provas da mesma derem.
Vítor Pereira vai pó caralho!!
22 Dezembro, 2013 at 0:23
Esses gajos são aprendizes comparados com o Guimaro, Carlos Valente, Rosa Santos, Lourenço Ferreira ou Paraty. E depois há os sofisticados, como o Coroado ou Vitor Pereira.
22 Dezembro, 2013 at 0:34
Desculpa lá, mas este foi tudo menos incompetente. Ele tinha uma missão e cumpriu-a, talvez o bonus fosse maior com uma vitoria do nacional, mas mesmo assim saiu com nota positiva.
Resta saber de onde veio a encomenda, é que a ver pela comunicação social, andamos a levar porrada de tudo quanto é lado.
22 Dezembro, 2013 at 11:25
Foi uma encomenda e espero a última deste senhor. Quis ganhar tudo num jogo e perdeu a dignidade para toda a vida.
A Dignidade nao tem preço… Este vendeu a muito baratinha, e o barato sai caro!
Ganda Filha da Puta
22 Dezembro, 2013 at 0:12
É só ir aqui https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/ e apresentar queixa contra esse senhor.
22 Dezembro, 2013 at 0:14
O FC Porto foi surpreendentemente derrotado este sábado na visita ao reduto do ABC, em Braga, por 25-22, em partida da jornada 17 do campeonato nacional de andebol, deixando assim o Benfica escapar no topo da classificação.
Foi com inesperada dificuldade que o Sporting conseguiu esta noite uma vitória que permite a subida à liderança do campeonato nacional de andebol. A jogar na Horta, os leões bateram o Sporting local pela margem mínima (27-26), passando a liderar de forma isolada a classificação, com 46 pontos.
22 Dezembro, 2013 at 0:24
Yeah!!!
22 Dezembro, 2013 at 0:25
nice!! 🙂
22 Dezembro, 2013 at 1:06
Fdx, boas noticias!
22 Dezembro, 2013 at 1:06
Uma excelente notícia!
22 Dezembro, 2013 at 0:14
Nem o Dias Ferreira caía das escadas com o “empurrão” do Slimani.
Que vergonha, foda-se.
22 Dezembro, 2013 at 0:17
Está na altura de recuperar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=T8DECj8QdG0
Alguém sabe a morada do BOI?
22 Dezembro, 2013 at 0:25
Era bem pensado
22 Dezembro, 2013 at 1:27
MUITO BOM !!!
22 Dezembro, 2013 at 0:18
SPORTINGUISTAS!!!!! Temos de fazer algo para ajudar o nosso SPORTING e o nosso PRESIDENTE! TEMOS DE AGIR!!!!!!!!!!
NUNCA NOS DEIXARÃO SER CAMPEÕES SE NÃO FIZERMOS ALGO! SE NÃO SOMOS HOMENS SUFICIENTES PARA FAZER O QUE O BENFICA E O PORTO FAZEM EM RELACÇÃO Á ARBITRAGEM
……………..JUNTEMO-NOS!!!!!!!!………………………
MANIFESTAÇÃO Á PORTA DA F.P.F
Fica a Sugestão.
22 Dezembro, 2013 at 0:18
Uma coisa é certa … acabámos o jogo com 40000 a aplaudir a equipa, mesmo sabendo que não foram brilhantes.
Deram tudo, isso conta muito …
Só não fizemos os 3 pontos porque não nos deixaram … Custa, depois de ver o lance…
Se nos lembrarmos de como estávamos no ano passado … continuamos o nosso caminho.
Fight & Resist A LOT !
22 Dezembro, 2013 at 14:49
Deram tudo, agora jogar á bola é que nada…
22 Dezembro, 2013 at 0:26
Nojo ! Esta merda mete-me nojo !
22 Dezembro, 2013 at 0:28
Estou tão frustrado,foda se!não há alguém de Braga sue faça o favor fé partir a boca toda a este filho de uma puta?
22 Dezembro, 2013 at 0:28
A revolta é tão grande!… Além do golo anulado, conseguiu amarelar vários jogadores do Sporting e aos gajos que se fartaram de dar pau apenas um amarelo por…protestos.
Como é possível que um canal pago por todos nós tenha um programa com um painel de comentadores formado por António Figueiredo, António Tavares Teles, Jaime Pacheco e Oceano, que, pese o seu sportinguismo, pouco sabe dizer?
22 Dezembro, 2013 at 0:39
Inacreditável
22 Dezembro, 2013 at 1:00
Ouvir esse miserável do Tavares Teles atacar o nosso presidente, a falar de “vergonha”, de “ética”, de “educação”, que se o presidente do Sporting se sente mal no futebol que saia, etc…bahhh. Este Tavares Teles é só o “jornalista” que todo o país pode ouvir no youtube a acordar com o Pinto da Costa a plantação de uma notícia falsa num jornal para favorecer o FC CORRUPTO!
Miséria de país em que estes gajos ainda acham que têm moral para vir para a televisão fazer reparos aos outros. É o país que elege Isaltinos e dá o estatuto de senador ao Pinto da Costa…
22 Dezembro, 2013 at 1:05
O que o nosso Presidente quer é que sejam as merddas como este a atacar.
Pode ser que caiam na arapuca.
22 Dezembro, 2013 at 15:52
Tavares Teles? Foda-se! Por acaso encontrei-o ontem na RTP inf. não sabia do programa ao sábado sobre futebol – e foi por acaso que vi o figurão; reconheci-o com bastante dificuldade, há muito tempo que não o via, até cheguei a pensar: “se calhar há anos que morreu…” Não. O figurão do tempo das crónicas no jornal “O Jogo”, o miserável que se apoderava da mínima ocasião para atacar o presidente do clube da minha terra, Guimarães; ao tempo, era o polémico Pimenta Machado, – uma boa rês – todavia abusava da pena para apoucar um clube modesto, como o Vitória. Está vivo, o gajo!!! Foda-se lá a minha sorte, vê-lo agora a atacar o Bruno de Carvalho…?! Mas o SPORTING não é o “Guimarães”. Há-de beber pela medida velha todo o veneno que destila pela boca.
22 Dezembro, 2013 at 11:29
O Oceano, cobardemente escondeu se atras da profissão dele… Treinador de Futebol.
Vindo do um nosso capitão …
Só me faz lembrar outra máxima: se nao os consegues vencer, junta te a eles… E o Oceano está se a juntar!
22 Dezembro, 2013 at 0:28
Está desde já atribuído o Prémio Nobel da Física de 2014 a todos os jornalistas desportivos portugueses, por descobrirem que quando se empurra alguém pelas costas, esse alguém cai para trás, contrariando todas as leis da Física até agora conhecidas. O prémio será partilhado com um tal de Manuel Mota, Pai Natal vestido de amarelo e preto…(aluno com NEE ainda não detectadas por nenhum dos seus orientadores vocacionais…)
22 Dezembro, 2013 at 0:38
Também reparei…. Uns tristes!
22 Dezembro, 2013 at 14:16
Peço desculpa mas essa lei da física foi cumprida…
Pela acção so Slimani houve uma reacção oposta do Boi!
22 Dezembro, 2013 at 0:29
Depois de ver as imagens do golo anulado só posso pensar o mesmo que o Cherba tem no título deste post.
http://www.zerozero.pt/video.php?id=316866
Candidatos?Nós?
Impossível
22 Dezembro, 2013 at 0:30
O que é preciso saber é que este é o caminho da profissionalização.
Quem não alinhar neste podre pré fabricado que são os campeonatos Nacionais de futebol em Portugal JAMAIS terá hipotese de sequer aspirar um dia a ser o tal profissional.
Quem diz profissional diz o TAL internacional.
Os tempos mudaram, mas foi só isso nada mais, quando não se puniu quem corrompeu abriu-se caminho para ainda ser pior.
O resultado não é alarmante nem surpreendende, é o normal, o que ainda lhes deve chatear e muito é que neste momento o SPorting tem um Presidente que os enfrenta e que melhor ainda os faz cair no ridiculo.
A CS poderia sentir-se incomada com isto mas não, são cobardes e pertencem aos gémeos, a um ou ao outro não interessa, são galdérias rascas que só querem o deles sem terem os dentes partidos.
A verdade, morre tal como tudo tudo neste país que só é fertil na bandidagem.
CAndidatos?
Sim a jogar futebol para nós Sportinguistas, nada mais.
O titulo do Post devia de passar a figurar no vocabulário de todos os que nos defendem.
De cada vez que sair a pergunta, se o somos?
A resposta é revejam o jogo da Taça contra o benfiorto ou revejam o jogo contra o Nacional.
Nem sei como este banana se chama mas tem futuro como Galdéria apitadora.
SOMOS SPORTING!
22 Dezembro, 2013 at 0:31
riga mode:
sobre o golo anulado, se o arbitro apitou logo a falta do montero, nada a dizer ..se apitou falta do sli, putaqueopariu…
sobre o empate, culpa propria!! ha que despachar logo com 2 golos… temos de entrar a saber que estamos a perder por 1…
nao foi um jogo brutal mas fomos a equipa que mais fez pela vida .. o nacional é foda.. acho mesmo assim melhir jogo que em guimaraes
nao gostei de demasiado “jogo directo”
leo, duma vez por todas, diz a esse cabraondonrojo que nao jogamosnpontape para a frente
22 Dezembro, 2013 at 0:35
Obviamente se juntarmos permissividade na violencia a uma noite menos inspirada… dá merda
hoje nao tivemos extremos
e nao me venham com merdas com o carrillo, decide sempre mal, segura quando nao deve, nao arrisca um para um quando deve…. ah e tal mas ja defende..po caralho e nao é suposto um extremo fazer isso? tenho de ficar feliz oor fazer servicos minimos…..
22 Dezembro, 2013 at 0:47
Pois.
Deves estar a desonsiderar o facto de que, Carrillo ganha vantagem por duas vezes sobre adversário directi e por duas vezes sofre falta/agarrão que o impede de proseguir o jogo que já entra na ar+ea e por isso pode fazer toda a diferença.
Tal como tu a Galdéria desconsiderou e os lances morreram, sem falta nem nada, o CArrillo é que é uma merda.
Ou.
Por duas vezes Carrillo pode estar cara a acara com o guarda redes e fazer golo mas nessa duas vezes os lances fram parados por suposto, suposto uma merda, por invençaão da Galdéria mas claro, vamos desconsiderar porque afinal Carrillo é uma merda, tal como o pensam as galdérias de serviço no jogo.
4 jogadas em que pode fazer a diferença, aponta outro que tenha o mesmo numero de lances que poderiam fazer a diferença.
Por fim, andar a tentar fugir a que lhe batam, sim o termo é este, que lhe batam e ainda assim conseguir jogar um bocado de futebol é foda mas o que as galdérias queriam mesmo era que ele apanhasse das boas sem nada se passar.
Não apanhou ele , apanhou o Capel que se fartou e jogou bem menos do ele.
22 Dezembro, 2013 at 11:48
nao estou a desconsiderar nada
faltas é que coisa que os extremos, particularmente, sofrem (galaxias à parte, quanta fruta leva o ronaldo?)
se o arbitro nao marcou ou nao amarelou o fdp faltoso, nao tem a ver com a apreciação ao jogador
teve 4 situaçoes que referes, na minha opiniao, teve o dobro em que decidiu mal (segurar quando nao deve, nao aceklerar quando deve…)
nao quero com isto dizer que devia estar fora do onze, nem estou há procura de responsáveis da derrota de ontem (si para mim foi uma derrota). a haver é a equipa toda, que convenhamos, foi intensa mas pouco esclarecida, foram os cabroes fruteiros do nacional, foi o fdp do arbitro que deixou os fruteiros serem “intensos”.
acredito no leo, sempre admirei a cobra (fez-me sonhar que tinhamos um fora-de-serie, drible, tecnica, rapidez, remate com 2 pes, jogo de cabeça… foda–se está lá tudo!) agora nao me venham defende-lo porque um homem de 22 anos , há 4 anos cá, está melhor pq até ja defende… poupem-me!!
concluindo, o leo treina-o todos os dias e sabe da poda… o carillo nao foi culpado da derrota nem lá perto e até fez um jogo razoável mas sinceramente, afinal o plantel está curto, muito curto de extremos (o wilson, mesmo assim leva 6 assistencias, 6, o peruano já tem quase o mesmo numero de jogos….).
parece que o Esgaio nunca vai ser opção, o Mané ainda não é e o salomão ainda não percebi …
mas se formos buscar alguém em janeiro fico fodido
tem de me ser dado o desconto pois nao consegui ver o jogo todo seguido, por causa do trabalho
perdi os primeiros 20 minutos da primeira parte e os 10 da segunda, portanto nessa meia hora que nao vi o peruano pode ter feito um jogao, aceito isso
Aproveito ainda para dizer que triste machado e que tenho de concordar com o BdC, sao mesmo estupidos!
então nao percebem que a boca da estupidez era para a comunicaçao social ou fizeram o favor de fingir qu enao perceberam… cobardes de merda, mas pronto se nao admitem nada aos fdp do porco e do merdica, nesse aspecto estão a ter a mesma consideração…
22 Dezembro, 2013 at 22:53
Deixa de ser parvo, já chega, agora devia ser mesmo só: «APOIAR O SPORTING» porque tu tás tão focado no acessório que até esqueces o essencial: «o carillo nao foi culpado da derrota nem lá perto» são palavras tuas quando NÓS EMPATAMOS 0-0 CARALHO! FDX
22 Dezembro, 2013 at 15:58
Análise correctíssima.
22 Dezembro, 2013 at 19:38
Então mas queres falta sobre o Carilho, que aquilo não é nada, mas depois sobre o Slimani já não há falta?
Decide-te!
22 Dezembro, 2013 at 0:52
Pois.
Deves estar a desonsiderar o facto de que, Carrillo ganha vantagem por duas vezes sobre adversário directi e por duas vezes sofre falta/agarrão que o impede de proseguir o jogo que já entra na ar+ea e por isso pode fazer toda a diferença.
Tal como tu a Galdéria desconsiderou e os lances morreram, sem falta nem nada, o CArrillo é que é uma merda.
Ou.
Por duas vezes Carrillo pode estar cara a acara com o guarda redes e fazer golo mas nessa duas vezes os lances fram parados por suposto, suposto uma merda, por invençaão da Galdéria mas claro, vamos desconsiderar porque afinal Carrillo é uma merda, tal como o pensam as galdérias de serviço no jogo.
4 jogadas em que pode fazer a diferença, aponta outro que tenha o mesmo numero de lances que poderiam fazer a diferença.
Por fim, andar a tentar fugir a que lhe batam, sim o termo é este, que lhe batam e ainda assim conseguir jogar um bocado de futebol é foda mas o que as galdérias queriam mesmo era que ele apanhasse das boas sem nada se passar.
Não apanhou ele , apanhou o Capel que se fartou e jogou bem menos do ele.
22 Dezembro, 2013 at 16:01
Análise correctíssima, disse: ao comentário anterior da autoria de Gnitro….
22 Dezembro, 2013 at 0:32
Jogo fodido, um remake que qualquer sportinguista com mais de 15 anos está cansado de ver.
A verdade é que foi uma arbitragem de merda, que levou a que fosse um jogo de merda, que só premiou quem teve oportunidade de distribuir pau impunemente do princípio ao fim do jogo.
Os jogadores adversários conseguiram o que nunca deveriam ter conseguido: pôr a nossa equipa a não jogar o que sabe. Com a conivência do árbitro? Concerteza, mas num jogo destes, só havia uma maneira de ganhar: levando pau, calando, marcando um golo que só ao Sporting se concebe anular, e depois de finalmente envergonhado por tanta necessidade de roubalheira (se é que o gajo tem vergonha na cara…), marcando outro. E faltou-nos esse “outro”, e por isso empatámos o jogo.
Tivemos ainda o azar de Carrillo, excelente na 1ª parte, dar o estouro na 2ª.
Tivemos ainda o azar de Capel ter rubricado a pior exibição desta época, e de não ter havido ataque à direita.
Tivemos ainda o azar de André Martins se ter lesionado.
Tivemos ainda o azar de Montero não ter resolvido em nenhum dos lances em que, tantas vezes, já resolveu esta época.
O golo foi a cereja que só marginalmente marcou esta arbitragem. Se fosse só pelo golo mal anulado, a coisa estaria bem a esta hora, e a disposição seria outra.
A enorme vergonha, e o inacreditável descaramento, foi o lento desgaste imposto por sucessivas faltas não assinaladas contra os cepos do Nacional, e respectivos cartões que os inibiriam ou expulsariam, permitindo que se jogasse à bola, bem como a série de foras do jogo mal assinalados, bem como a estranha mudança de critério quando o jogo mudava de sentido, em que um sopro bastava para ser considerada falta contra o Sporting (e foda-se, essa merda de equipamento roxo…).
A primeira parte deixou, pois, bem claro ao que vinha o boi de preto.
O golo de Slimani (sim: O GOLO!) foi apenas o corolário, um detalhe.
Não vale a pena choramingar. Teremos que ganhar, apesar deste e de outros artistas que tal. Pois eles estão aí, sempre estiveram, e não há outra forma de ser campeão neste país da ladroeira vermelha e/ou azul, cuja tonalidade mais carregada varia conforme o ano.
E entretanto? Entretanto: Viva o Sporting!
SL
22 Dezembro, 2013 at 11:37
Subscrevo!
22 Dezembro, 2013 at 17:59
Tal e qual. Bastou um quarto de hora para perceber com o que íamos levar neste jogo. E o campeonato ainda (não) vai a meio, ainda temos muitos jogos pela frente.
Este é daqueles jogos que “obrigam” os jogadores mais jovens a um crescimento acelerado, foi um jogo cruel, e é daqueles jogos em que a maturidade é mais determinante. Que o que se passou seja bem digerido, que se recobre o fôlego que este murro no estômago nos tirou, e que se parta para o próximo combate mais forte. Porque nesta luta, a única derrota é a desistência.
FIGHT & RESIST
22 Dezembro, 2013 at 0:33
Esta vitória era importantíssima, na próxima jornada há um clássico e se ganhasse-mos no Estoril a vantagem poderia começar a aumentar perigosamente.
Assim é impossível !
Mas ainda estamos lá.
Foooooooooooda-se !
22 Dezembro, 2013 at 0:34
Este Manuel Machado é igualzinho ao Jejuns.
Só bazófia. É por isso que passas a vida a treinar clubes do meio da tabela, seu merdas do caralho.
Nacional, clube que eu não simpatizo mesmo nada, é de irem à Europa e foderem-se todos como o Paços.
22 Dezembro, 2013 at 0:39
Um cretino é um cretino, dois cretinos são dois cretinos.
22 Dezembro, 2013 at 1:29
😀
22 Dezembro, 2013 at 0:35
Já se sabia que o pénalti da semana passada em que ganhamos folgadamente tinha um propósito – abrir a porta à roubalheira! Já se sabe que com esta vergonha temos de marcar 3 golos por jogo para garantir uma vitória.
Mas não podemos baixar os braços, temos de lutar, estes gajos não podem ficar impunes, têm de se sentir mal por prejudicarem o Sporting, o nosso Presidente faz pressão e nós também temos o de a fazer!
22 Dezembro, 2013 at 0:35
Se o apanhasse na rua, filho da puta.. andam uns gajos a fazer o seu trabalho e o verem destruídos por incompetentes! Inaceitável!
22 Dezembro, 2013 at 0:42
incompetentes?
competencia tem ele…
22 Dezembro, 2013 at 0:44
Hoje foi um soco no estômago voltei a desanimar não por o resultado mas pelo que vi dentro de campo.
Não vou negar que senti um grande entusiasmo e acreditei no titulo em certa altura mas hoje percebi que acabou o sonho talvez um lugar na champions no 3 lugar seja o possível e onde nos deixem estar temos de ver a época que viemos e o novo ciclo agora no Sporting. Talvez por pensar assim nos de mais alegrias daqui para a frente porque quando nos temos de nos lembrar que não nos deixam ganhar títulos sentimonos impotentes e frustrados. Mais uma tarefa de herói para o nosso presidente que alem de lutar por um Sporting melhor e contra os croquetes do passado que destruíram o clube terá de lutar contra o sistema e nesta parte temos de entrar em campo com a nossa força e garra do 12 jogador e dar tudo para devolver o respeito pelo Sporting Clube de Portugal.
Não a maior alegria de ver o Sporting jogar todas as semanas por mais influencia externas que nos deitam a baixo nunca se esqueçam disto
22 Dezembro, 2013 at 11:53
ainda falta muito campeonato!
o o presidente ontem deixou claro que não papagrupos!
goste-se ou não do estilo, podemos contar com ele para defender o SCP
ha e gostei do LEo a “nao” falar da rbitragem! souplesse
22 Dezembro, 2013 at 0:44
O empurrão do Slimani por trás foi tão forte, tão forte, que o gajo do nacional cai de costas no relvado!!!
Parabéns Mota, entras directamente para a galeria dos notáveis!
Depois do empate com o rio ave em casa, onde existiu um pênalti igual ao de ontem no Bonfim, assistimos e rimos com o que nos brindam em nossa casa à frente do nosso nariz…
Já aqui o tinha dito, não basta sermos superiores, temos de ser demolidores!
Saudações Leoninas
22 Dezembro, 2013 at 0:46
Um pequeno contributo para reflexão natalícia…
Resumo das arbitragens deste mmota com os 3 grandes em 2013:
Janeiro: SLB – Académica 3-2 (TLiga – com expulsão de Reiner aos 69 depois do terceiro dos lampiões aos 66 e terem estado a perder 2-1 já na 2 parte)
Março: BeiraMar – SLB 0-1 (liga – golo de PENALTY aos 15)
Abril: marítimo – SLB 1-2 (liga – PENALTY logo aos 5 convertido por lima, no festejo do título?!)
Outubro: Estoril – SLB 1-2 (expulsão de Filipe Gonçalves aos 56, lampiões marcam segundo aos 70)
Novembro: Belenenses – FCP 1-1; RAve-SLB 1-3
Dezembro: Sporting-nac. (Com golo anulado e certame noturno de pancada à moda da madeira)
BALANÇO: SLB 5j 5v / FCP e SPORTING 1j cada 0v
Elucidativo?!
Ainda não?
Então fica mais esta achega:
Em fev de 2012 perdemos na Madeira com o Marítimo com arbitragem deste parasita e a última vez que ganhámos com isto a arbitrar foi em Nov de 2011 (mais de 2 anos) contra o Leiria
Pergunta final: dá ou não para perceber quem encomendou este energúmeno?
Parece que dá, sim senhor.
Boas festas
22 Dezembro, 2013 at 0:55
Lampião, sinónimo de ladrão….
Os lampiões apitadeiros fazem o trabalhinho dentro das 4 linhas, e lampiões jornaleiros tratam do branqueamento. A seguir vêm os lampiões paineleiros justificar tudo, com a lampiã Leonor Pinhão à cabeça, no papel de Maria Bonita…
22 Dezembro, 2013 at 0:59
Alguém, com tempo, poderia criar um blog com estas informações todas para que pudéssemos usar como referência para memória futura?
22 Dezembro, 2013 at 7:47
Rui gomes da silva
22 Dezembro, 2013 at 9:37
Mas espera… O Belenenses foi roubado nesse jogo. Perto do final, o árbitro deu fora-de-jogo a um jogador do Belenenses quando este estava no seu meio campo. O FC Porto poderia, muito bem, ter saído do Restelo com zero pontos.
22 Dezembro, 2013 at 9:40
Também me lembro perfeitamente desse lance.
Mostraram a repetição (apenas uma, não fosse o Diabo…), pararam o frame, e o jogador do Belém estava meio metro antes da linha do meio-campo.
Esse lance foi COMPLETAMENTE ABAFADO PELA CS.
22 Dezembro, 2013 at 0:47
Esta de hoje e o “não vi” do Xistra entram para a primeira página da vergonha do futebol português.
_________________________
Numa jogada ocorrida após o golo anulado, Slimani recebe um ligeiro toque nas costas, fora da área, e deixa-se cair. O árbitro, e bem!, nada assinala no imediato, só que Slimani começa a protestar. Então, o árbitro, como que tendo percebido a asneira, volta-se e assinala falta, levando os jogadores do Nacional à revolta. Foi a assinatura do crime!
Ele sabe bem o que fez, senão não teria voltado atrás num lance idêntico em que ia cometendo a asneira de deixar evidente que sabe bem que não se marcam em lances desse tipo.
Detalhe ainda para o amarelo ao Carlos Mané. Sim, o miúdo levou amarelo por não tirar o pé numa dividida em que o adversário chega primeiro à bola e leva um toque sem maldade. Num jogo que em termos de porrada impune foi aquilo que se sabe…
22 Dezembro, 2013 at 0:47
Cheguei agora de Alvalade e venho mesmo lixado da mona…
Começo por dizer que não gostei hoje da nossa equipa, jogou abaixo das suas reais capacidades…
Houve unidades que hoje jogaram para aí menos de metade do que habitualmente jogam…
Mas estou desconsolado, o golo foi mesmo ali nas minhas barbas e confesso que não vi o Slimani fazer qualquer falta, eu sei que os meus olhos não são a visão da TV, mas eu estava mesmo focado no Slimani à espera que ele marcasse, e a não ser que tenha havido uma qualquer falta de outro jogador, que não vi…fomos mesmo roubados…
E depois, também não compreendo como os jogadores do Nacional andaram a espalhar sarrafada e tal como no jogo contra o Gil, acabámos por ser nós a coleccionar cartões amarelos…
Também foi uma vergonha o tempo que os jogadores do Nacional perderam, a começar pelo guarda-redes e a acabar nos colegas que por exemplo na 2ª parte iam marcar as bolas fora…
O árbitro no fim deu 4 minutos e nem 2 se chegaram a jogar…
É engraçado, que já vi jogos do Porto terem 7 e até 8 minutos de descontos e os nossos é sempre a mesma miséria…
O “sistema” não nos deixa colocar pé em ramo verde…é sina nossa…!!
Sporting Sempre…!!
SL
22 Dezembro, 2013 at 0:48
Esta de hoje e o “não vi” do Xistra entram para a primeira página da vergonha do futebol português.
_________________________
Numa jogada ocorrida após o golo anulado, Slimani recebe um ligeiro toque nas costas, fora da área, e deixa-se cair. O árbitro, e bem!, nada assinala no imediato, só que Slimani começa a protestar. Então, o árbitro, como que tendo percebido a asneira, volta-se e assinala falta, levando os jogadores do Nacional à revolta. Foi a assinatura do crime!
Ele sabe bem o que fez, senão não teria voltado atrás num lance idêntico em que ia cometendo a asneira de deixar evidente que sabe bem que não se marcam em lances desse tipo.
Detalhe ainda para o amarelo ao Carlos Mané. Sim, o miúdo levou amarelo por não tirar o pé numa dividida em que o adversário chega primeiro à bola e leva um toque sem maldade. Num jogo que em termos de porrada impune foi aquilo que se sabe…
22 Dezembro, 2013 at 0:48
Cheguei agora de Alvalade e venho mesmo lixado da mona…
Começo por dizer que não gostei hoje da nossa equipa, jogou abaixo das suas reais capacidades…
Houve unidades que hoje jogaram para aí menos de metade do que habitualmente jogam…
Mas estou desconsolado, o golo foi mesmo ali nas minhas barbas e confesso que não vi o Slimani fazer qualquer falta, eu sei que os meus olhos não são a visão da TV, mas eu estava mesmo focado no Slimani à espera que ele marcasse, e a não ser que tenha havido uma qualquer falta de outro jogador, que não vi…fomos mesmo roubados…
E depois, também não compreendo como os jogadores do Nacional andaram a espalhar sarrafada e tal como no jogo contra o Gil, acabámos por ser nós a coleccionar cartões amarelos…
Também foi uma vergonha o tempo que os jogadores do Nacional perderam, a começar pelo guarda-redes e a acabar nos colegas que por exemplo na 2ª parte iam marcar as bolas fora…
O árbitro no fim deu 4 minutos e nem 2 se chegaram a jogar…
É engraçado, que já vi jogos do Porto terem 7 e até 8 minutos de descontos e os nossos é sempre a mesma miséria…
O “sistema” não nos deixa colocar pé em ramo verde…é sina nossa…!!
Sporting Sempre…!!
SL