Mais uma vez o famoso “critério largo” prejudica o mesmo e alivia as dores a 2 reumáticos.
Curioso ser uma vez mais antes do jogo com e entre rivais. Mas Lindo é que mesmo com o cheirete e chiqueiro do futebol português, continuarmos bem em 1º. O próximo “critério largo” é lixar-nos contra o estoril, não se quer ninguém em fuga, não vá o controle fugir aos 2 roque & amiga. Para ser campeão neste pais é preciso muito esforço, trabalho e dedicação, ou ser ladrão. E ainda nem chegou a chuva de inverno e com ele o relvado pesado…ai reumatismo! VAMOS CARALHO!
Bom, está visto que ainda não conseguimos ganhar contra 14. Mas mesmo assim continuamos em primeiro lugar com o melhor ataque e a melhor defesa, o que quer dizer bastante… Estamos muito fortes, é aquilo que me parece que está no pensamento dos nossos jogadores, hoje não ganharam mas aprenderam muito principalmente os estrangeiros porque os portugueses estão fartos de saber como funciona o futebol português. No fundo continuo muito tranquilo, facilmente se vê que a nossa equipa (jogadores da A e da B, treinadores e presidente) tem bastante qualidade e é claramente a que tem mais potencial de crescimento, o que significa que mais semana menos semana até contra 14 ganharemos.
As declarações do presidente hoje deixam-me orgulhoso, diz a verdade e chama os bois pelos nomes, além de claramente indicar o caminho, o caminho da verdade e do potenciamento do futebol através dessa verdade desportiva! Continuamos essa luta sozinhos mas a nossa honra permanece intacta quer percamos quer ganhemos…
Também senti um bálsamo sobre a alma minha, a penar desde o 25 de Abril – que antes também penara – pois transfiro os desabafos do Bruno de Carvalho sobre as injustiças generalizadas que vivemos neste malfadado país, muito para lá do mísero futebol. No tempo da ditadura, se falavas… fodias-te! Agora, na democracia, deixam-nos falar… mas nada conseguimos, pois a máfia é dona e senhora da verdade através do contraditório. Logo, o Bruno vai sentir o sabor da cicuta dos inimigos da justiça, até fenecer, até cair na realidade de que só vale a pena morrer de esperança… Não é possível mais do que a esperança. Para além dela, seria preciso mais um Bruno? Mais dois? Não. Para combater o grande exército de malfeitores que nos cercam, precisávamos de uns tantos bravos e ainda de… um estreito das Termópilas onde encurralar a maldade dos poderosos e os carneiros que os seguem. Difícil, Bruno, difícil. O tempo do CheGuevara acabou. Infelizmente.
O seguinte: os meus votos são de ódio, do mais profundo ódio. Do fundo do meu ser desejo que o seboso que esteve em Alvalade sofra, sofra ciente de que sofre, que sofre pela canalhice que fez sem que ninguém lhe fizesse a cara num bolo. Que todos seus ascendentes e descendentes morram à laia desse filho de uma puta. Que doravante todos os seus natais sejam de cão, comendo merda com merda.
Que sua agenda se venha a conhecer em breve, que se conheça na sua plenitude. Que isto não fique impune, que se foda, que flipe, que se cague, que venha alguma coisa e o derrote, a ele ao pereira, ao vieira ao pinto, ao antero ao reinando, aos filhos da puta que nos enxem os ouvidos, ao caralho a cinco, a todos… Que uma gibóia o o atafegue entre a dormência e vigília mas com tons verde, branco e negro, nunca se esqueçam no negro.
Que o energumeno seja empalado por cem guinieenses, que seja trasmitido pela rtpi com relato do freitas. Que sofra sob o signo de leão, um leão negro.
Nada mas mesmo nada pode permitir que sendo nós cidadãos de pleno direito possamos admitir que este bastardo tenha alguma réstia de vida neste país. Se o permitirmos será sobranceria nossa. Que a mulher (homem ou bicho) dele seja ejaculada, por todos nós pedindo sempre mais. Que daí saiam adeptos de jorkyball. Ele, que seja sodomizado por um bixo insane e ue morra como um cão, abandonado por todos. Que seus eventuais filhos, mesmo por piça travessa, se assumindo o nome da motorizada, o abominem como excremento.
Por motivos pessoais a reflexão sobre a fragilidade da vida foram uma constante ao longo do meu percurso. Compeendo e agradeço o seu conselho e devo retratar-me pois não pretendi ofender nenhum dos amigos deste espaço. Entenda o meu exercício como ditirambo valorizando a expressão popular “morrem tantos burros aos ciganos…”
A minha revolta e sofrimento talvez sejam desmesurados e toldados pelo enebriamento característico da quadra, sê-lo-ão se não tivermos em atenção a dimensão do atentado que foi feito aos milhares de famílias que por esse mundo fora vêem a sua alegria pautada pelo destino do Sporting.
Parece-me que só um talhante conseguia aquilo perante quase 40000 e nesta época, sendo pago e tendo o privilégio de andar ali ao pé dos verdadeiros artistas. Talvez seja esse contacto com as entranhas da vida que lhe garante tamanho descaramento e nervo, corta e apita como um talhante sem atender às normas básicas que te garantem a simpatia dos teus semelhantes, foi esse o mandamento que esse indivíduo seguiu.
Sobranceria a nossa compactuar com isto como se lhe fosse-mos imunes, como se fosse possível remeter-mo-nos à simplória expressão: “é só desporto”, livrando-nos da nossa responsabilidade na contenda.
Tenho estado afastado dos comentários aqui na Tasca, simplesmente porque não quis ser o apóstolo da catástrofe… Mas algum dia, num futebol de merda como o nosso (reflexo da sociedade portuguesa…) isto que se passou hoje iria voltar a acontecer.
Deixem de ser ingénuos, caralho, está merda está podre e todos sabemos disso.
Ah e tal se marcarmos 2 ou 3 golos o sistema não nos apanha, dizem os sonhadores, o problema é que nunca vi campeão assim… O normal é existirem uns 6 ou 7 jogos em que se ganha á rasca…
Como combater isto? Fight & Resist é um bom lema mas como ficamos pelo papel pouco ou nada vai adiantar.
Vejam a capa de “A Bola” de hoje e depois lembrem-se da capa da semana passada. A seguir esqueçam-se e continuem a comprar o jornal… Adiante. A ver vamos a música que a partir de agora tocaremos já que subitamente tanta gente parece mais “lúcida”, aliviada e satisfeita. Falo do pasquim e não só… Agora a ver vamos se os critérios editoriais dão direito a que critérios… Vá-lá que finalmente temos um presidente. Do mais esta arbitragem está perfeitamente ao nível de tantas e tantas e tantas e tantas que já vi eu no nosso Estádio ao longo dos anos… Compreendo, este ano distraíram-se tempo demais, tomaram-nos por inofensivos, como aquela equipa – gira e jovem e baratinha – que devia servir de exemplo (às tais outras). Agora finalmente vejo muito bem desenhadinho porque estavam tão ansiosos por nos assumirmos candidatos…. Parabéns à prima deles. Isto, só me dão vontade de rir, os nossos Al Capones de secretária e ratoeira. A começar pelo sinistro Vítor Pereira e a acabar no António Tavares Teles. Não nos iludamos: na altura certa vão lá com tudo. Não olham a meios. Juntem a capa da Bola da semana passada, a arbitragem (e a capa) desta semana. É como dizia Fernando Pessoa: «Deus geometriza». Há pois geometriza. Subitamente torna-se tudo clarinho.
Passou um dia e continuo com a mesma revolta de ontem, sem palavras.
Fight and Resist Cherba, sempre! Já demonstramos a nossa força para a solidariedade e proatividade para com o clube. Somos uma força brutal.
Depois de ontem pergunto-me se não era de canalizar agora esta força num protesto digno do seu nome contra certas entidades. Gostaria de ver certos animais como o Antonio Tavares Teles ou o Manha, agora fundador do Mini Campeonato Record, fechados numa redação um dia inteiro com medo da presença de 1000 adeptos na rua.
violência não é a resposta, mas se o que nos estão a fazer não é violento…
É por causa de merdas como estas que depois aparecem brasileiros chamados Ronny a marcar golos com a mão em Alvalade, e a tirar-nos repetidamente o título de campeão nacional.
Falta do Slimani? Falta a puta que pariu, o golo foi limpo.
Mesmo assim, depois destas merdas todas, ainda querem que um Sportinguista digno tenha problemas em ganhar com penaltis fora da área? Eu não tenho, quero é que vão todos para o caralho.
Penaltis fora da área, golos com a mão, em fora-de-jogo, vale tudo.
Uma coisa me deixou “descansado” no jogo de ontem…:
1º – Está “assegurada” a continuidade desta qualidade de árbitros, o “sistema” está a fazer a necessária renovação…de mota ou a pé…a tampa é sempre a mesma…!!
2º – Também está tudo a ser feito, para que os outros itens de que falavam alguns comentadores… (o Sporting não se vai aguentar quando começarem…: os castigos…as lesões…a chuva… acabem por ter razão…)…
Na verdade quanto a castigos, vamos vendo jogo a jogo que não tarda, eles estão aí a fazer efeito…
Em todos os jogos, os outros fazem as faltas e os árbitros acabam invarivelmente por mostrar cartões aos nossos, foi assim no último em Barcelos, foi assim ontem em Alvalade…podemos dizer que os “apitadores” estão a cumprir muito bem as instruções…
Quanto a lesões, também os mesmos “apitadores” estão atentos permitindo entradas como a de ontem ao Jefferson…continuem assim, que não tarda, os nossos estão a ser “arrumados” no estaleiro…
Quanto à chuva…: bem ela não tem aparecido, mas aquelas 3ªs equipas têm metido tanta água…que estão a conseguir que o Sporting comece a “patinar…”…
Olhem… é um luxo este futebol luso…
Até no Natal … nos “servem” palhaços …!
E depois os critérios das arbitragens, “são um segredo” só ao alcance dos predestinados….:
Estou por exemplo a lembrar-me daquele golo do Porto à duas jornadas atrás…em que o avançado meteu bola e guarda-redes pela baliza dentro (e como foi golo o árbitro não marcou penalti por falta do guarda-redes)…e este golo anulado ao Slimani que deve ter expirado fundo contra o defesa …e fez falta (mas não deve ter sido falta de ar…foi apoenas falta de vergonha…!)…
Olhem amigos…é o que temos e já estamos habituados…!!
Respiguei esta nota do record acerca do golo anulado…:
“A arbitragem de Manuel Mota fica marcada pela anulação do golo de Slimani, aos 65’: há uma falta não assinalada, de Montero sobre Marçal, segundos antes, mas para ver infração do argelino no confronto com Miguel Rodrigues do qual resultou o golo é preciso uma dose invulgar de perspicácia…”…
Até o record “depois de levantar a manta”…não descortinou razão para a anulação do golo…
“Olho, olho…” teve o Vitor Pereira ao escolher este árbitro…: “está” assegurada a sucessão…o “sistema” vai continuar a sobreviver…
1- carpir as magoas na arbitragem simplesmente como li nos comentários
ou
2- sermos minimamente honestos e olharmos para o jogo como um todo.
sim existiram na primeira parte entradas violentas que passaram sem cartão
sim existem 2 fora de jogo mal tirados( e o do Montero nem precisei de repetição para ver que não era), mas se repararem bem os jogadores ainda remataram á baliza e um acertou no gr e o outro mandou em arco ao lado.
na jogada do golo anulado, do Slimani não existe falta nenhuma, mas o Montero 5 seg antes empurra o defesa, que vai tentar evitar o cruzamento( vejam a transmissão do jogo, a realização nesse lance foca a parte do Slimani 1 vez, mas vai buscar a acçao do Montero 2 ou 3 vezes e dá para se ver uma mao nas costas do defesa)
Mas e o resto?
a equipa apareceu desmecanizada, não tivemos praticamente nenhuma oportunidade de golo, e alguns jogadores passaram praticamente ao lado do jogo, total ou parcialmente como o montero.
Alguem me explica por exemplo as 2 susbitituiçoes ao intervalo? sim 2, a do Slimani que partiu a equipa e a do Carrillo já que saiu o carrillo dos últimos jogos que estava a jogar bem e entrou o de há um mês inconsequente.
Um tipo que fala em “sermos honestos” depois vem dizer que com o jogo parado, os nossos jogadores que remataram não marcaram golo. O facto de o jogo estar parado não deve ter influenciado nada. Foda,se, Mourinho do comentário, essa foi de jumento! Ou então a honestidade não abunda para esses lados. Depois é “Ai que eles não gostam de mim…” Coitadinho…
Ai é por isso que ele chega atrasado ao cruzamento? Tens de aprender o que é ser desequilibrado… Depois eu é que tenho de tirar as palas… As vezes acho que fazes de propósito para por o pessoal todo contra ti. Outras vezes só acho que tens alucinações…
Deve ser por isso que não consegues. Gosto sempre do pessoal que fala por experiência própria!
Sendo assim, já fico a saber que não as consegues tirar e não vais sair desse registo de merda. Foda-se, tanto gajo com QI normal que anda por aí sem acesso a computadores e tinha que nos calhar este imprestável…
E consegues dizer isso sem te rir? Foda-se, que cromo! Mas afinal é só em desporto, já estamos a melhorar. Já não é em tudo! Não tens mais nenhuma tirada? Mas olha que também tens jeito para palhaço!
Oh Riga, vou tentar não explodir e argumentar contigo:
Impede o corte como? A bola passa a mais de um metro de altura do homem, ou ele faz um salto á Ibra de 3,7 metros ou então o rapaz engana e tem 3 metros de altura. A bola sobrevoa completamente aquela zona.
Falta do Montero porquê? Se aquilo empurrão de merda é falta, então o golo do Luisão que nos tirou um campeonato é agressão, ou não concordas?
A equipa passa ao lado do jogo o caralho, André Martins sai com um joelho fodido por causa do jogo do Nacional, a equipa mais nojenta a jogar até hoje. Carrillo isolado duas vezes, um fora de jogo inexistente mais um suposta falta de Carrillo sobre o defesa. Foras de jogo mal tirados, montes de faltas e uma equipa que acaba o jogo com UM AMARELO e o Sporting com 4. O próprio critério nos lançamentos de linha lateral é gritante!
Ao olhar para o jogo como um todo só me dá mais nojo! Estive no estádio e acredita que foi um nojo de arbitragem do principio ao fim. Pó caralho mais as exibições, era um jogo que devíamos ter ganho 1 – 0 sem influencias do arbitro e não aconteceu. Quando houver regras que digam que tem de se jogar bem para ganhar, avisem-me! Até lá fiquem com o MINI CAMPEONATO RECORD que agora inauguraram. Cambada de nojentos!
Aquela do Montero é tanto falta que o gajo não protesta, não se desequilibra, não cai e corre que nem um desalmado para tentar evitar o cruzamento do Cedric… Os jogadores do Sporting são mesmo fraquinhos a fazer faltas!
não se desequilibra? tira as palas a serio, o jogador tanto se desequilibra que chega atrasado ao cruzamento, vai ver as imagens, o montero dá-lhe um toque e ele no arranque desequilibra-se
Ó riga, vai lá ver a repeticao! O defesa do Nacional estava ativamente a obstruir o Montero, abriu os bracos e tudo, e o Montero empurra-o. É um situacao normal que se ve em todos os cruzamentos para a área.
Nao tem qualquer influencia porque estavam ambos a milhas da bola que cai nos pés do Wilson.
Aqui, mais uma vez, demonstras que nao percebes pívia de futebol.
O tal defesa do Nacional estava mais interessado em segurar o Montero que nem sabia onde a bola ia cair. Embrulhou-se com o avancado e isso nao tem influencia porque estao ambos longe da jogada.
Ele correu para a bola mas nunca a apanhava porque estava muito longe. Esse defesa só lá chegava se nao estivesse entretido a obstruir o Montero, por isso a falta é mútua.
Estão no bico da pequena área e o Wilson recebe na linha da grande área. Vai lá à internet ver quanta metros são…
Ninguém, de bom senso, marca uma falta ali.
Mas o que o gajo marcou foi ao Slimani, senão tinha parado a jogada antes. E ninguém sensato marca uma falta daquelas. Mal existe toque quanto mais empurrar, e o defesa, que saltou para trás, NUNCA chegava àquela bola!…estava a um metro à vontade.
são as 2 falta, quer a do luisao quer a do montero, repito vai ver a repetição.
impedir o corte como? bem se ele não sai atrasado pelo toque que recebeu do montero, tinha tempo e espaço de chegar ao cedric e no mínimo atrapalhar o cruzamento
Então todo e qualquer contacto que impeça um jogador de bailar livremente é falta. Proteger a bola junto á linha então é uma orgia de faltas. Nos livres e cantos um harém. Riga, então nas bolas paradas quais das 20 faltas assinalavas, visto todas terem “empurrões” como o do Montero?
Deixa-me advinhar, ias lá dizias que estavam todos errados e que a falta era marcada num espaço designado por ti e para ninguém reclamar, porque és o único dotado de uma visão isenta dos acontecimentos.
Obrigado Deus Riga pela tua bênção. Joga-me sabedoria na cara, tu que transpiras conhecimento!
O futebol á tua imagem, era algo lindo.
Já agora, analisando o jogo COMO UM TODO, e segundo os teus mandamentos, o gajo do Nacional era expulso por agressão ao Jefferson. Ainda posso criticar os árbitros? Ou ainda não estou a ver isto como um todo?
era expulso, mas não ainda não estas a ver o jogo como um todo.
enquanto apenas analisares a arbitragem e esqueceres tudo o resto não estas a ver o jogo como um todo.
alias a semana passada criticaram-me por eu não dar mérito ao adversário, esta semana são vocês que mais uma vez não dao mérito a 2 coisas: uma ao adversário e outra a mim que pela milionésima vez acertou na forma de jogar do adversário e apenas falhei num dos jogadores
Hahaahahahaahahahah
Esta frase devia ser emoldurada. Se nao compreenderes cm mostra a tua ignorancia relativamente a um desporto de contacto, aconselho-te a ires comentar para a tasca do becker ou do agassi…
a partir do momento que directa ou indirectamente referes o meu nome/nick estas a falar a falar comigo, por isso teras sempre a resposta adequada, e essa é igual em tratamento á forma como me tratares
Complexo de superioridade refere-se a um mecanismo subconsciente de compensação neurótica desenvolvido por um indivíduo como resultado de sentimentos de inferioridade. Os sentimentos de inferioridade deste complexo específico são freqüentemente despertados por rejeição social, possivelmente como resultado da desatenção do indivíduo para com a higiene pessoal, má aparência ou baixa inteligência quando comparada a de outrem. A expressão foi criada por Alfred Adler, como parte de sua escola de psicologia individual.
não tenho complexo de superioridade tenho é muitos mais conhecimentos do que vocês e a voz dor de coto é que como não têm esse nível de conhecimento só me conseguem insultar e ridicularizar visto não terem argumentos para rebater nada do que eu digo.
És o exemplo vivo de que o que disseste é mentira. Quando não se tem argumentos vomita-se estupidez. Porra, vou cagar nisto mais na tua sapiência máxima e na tua entidade superior, acredito que sejas o maior o mais inteligente e mais tudo e espero que na vida sejas o mesmo, um gajo de sucesso já que és tão superior aqui á malta.
E se não tiver? Faz dele menos gente?
Bruno vl, uma pessoa parva é uma pessoa parva.
Esse argumento que estas a defender é até mais estupido do que o rigaboss…
Jonas não percebeste o que quis dizer. Eu pergunto se ele tem emprego pela maneira que ele fala, sem saber se outros têm ou deixam de ter e pelos delirios constantes de grandeza que ele tem. Não tou aqui a fazer nenhuma comparacao com pessoas desempregadas, por isso não as facas tu tambem, nao disse nada com segundas intencoes.
não tenho delírios de grandeza, tenho é mais conhecimentos do que vocês e como vocês são uns incapazes, já que não sabem debater nada, partem para as boquinhas fúteis e insultos, porque não têm argumentos
E ouve lá oh meu cromo armado em vitima, quantas e quantas vezes não és tu que insultas primeiro a chamar ignorantes e outras merdas? E depois dizes que não são insultos mas sim constatações de factos. Atao tá calado clrh. Se alguem te chama alguma coisa também não te estão a insultar. Depois vens para aqui com essa conversa de puto da primária ” ah e tal chamaram-me nomes” Fdx cresce e aparece, deixa de ter essa conversa de merda de puto mimado com complexo de superioridade fdx.
O ponto 2 nesse caso é tão ou mais irrelevante como a análise do ponto 1.
Já que “sermos minimamente honestos” passa por reconhecer que nos foi ROUBADO UM GOLO LIMPO!
A substituição do Slimani que tu dizes que partiu a equipa,deu em golo!
Portanto riga podes ir carpir as tuas mágoas poh caralho!
Não dá para discutir bola contigo,tu tens “argumentos á lá sportv”!
Se fosses minimamente honesto não vinhas depois com os “sim,sim foram 2 foras de jogo e porrada com fartura..”
Jogámos contra o Nacional,talvez a equipa tenha acusado alguma pressão,normal,mas num jogo dificil,marcar um golo limpo(o tal dos 3 pontos) e não “valer”!é revoltante!!é digno de mandar foder tudo!
Quem diz é quem é!
Merda és tu!
Em conhecimentos dou-te 1000 a zero!
Sou melhor que tu!
Se dúvidas houvesse sobre a idade mental deste pintelho…
Foda-se! Não chega estar lixado com o jogo de ontem ainda tenho que levar com este atrasado mental com um cérebro do tamanho de uma ervilha?!
É burro ao ponto de não perceber que é burro e não se inibe de mostrar isso mesmo…
Eu sei que disse que não te inibes de mostrar o que és mas não precisas de ser tão rápido.
De resto com gritinhos cibernauticos não vais lá. Queres gritar, grita no estádio. Ou então às 14h00 no campo de basquete (estou em vantagem porque já vi o teu ar de atrasadinho…)
Há uma tese de Doutoramento sobre a Estupidez.
Em duas linhas…,
Estúpidos há em todos os sectores da sociedade.
Dividida em 4 tipos: os Inteligentes, ganham aos outros sem os comprometer ou prejudicar. Os “Tótós, numa troca, dão sempre mais do que recebem. Os Ladroes, que prejudicam os outros na exacta medida em que são favorecidos. E os Estúpidos, que causam moça e danos nos outros, apenas porque sim, sem terem consciencia disso, logo e por isso mesmo os mais Perigosos!
Só dizes merda infelizmente…tenho a maior das certeza que de sportinguista não tens nada e só te fazia mesmo bem se fosses para real puta que te pariu!
” de sportinguista não tens nada “…
Tou fartinho de dizer esta merda! Não sei como vejo aqui tantos não-sportinguistas serem banidos e este gajo continua aqui a semear merda!!! E não foi à pala do Sampaio, esse é outro mito…
– nao fizemos um jogo como temos feito, é verdade, mas mas sinceramente, jogámos pior em guimaraes.
– fomos intensos mas pouco esclarecidos
– se houve uma equipa que jogou para ganhar, foi o SCP
– o Nacional tem uma, UMA, ocasiao clara de golo, o SCP tem duas cabeçadas do Slimani (uma é golo a outra é uma grande defesa), uma quase cabeçada do Montero, varios cruzamentos para a àrea, um ou duas entradas na grande Área com a bola controlada, um remate do capel e um do wilson….
– golo do slimani limpo, excepto se o árbitro apitou o empurrao do montero (que até ajudou o defesa a chegar mais depressa à cobertura ao Cedric;)). eu nao ouvi apitar mas eu nao estava lá
a melhor é:
– sim existiram faltas duras…. vai-te foder-… e isso nao é importate???, não condicona uma equipa?!
a equipa do nacional é fodida, é sim
nao fizemos um grande jogo, é verdade
mas desde quando é preciso fazer um grande jogo para ganhar? ehn caralho?? nao é preciso pois nao, ??
é preciso é um critério igual para as duas equipas, marcar as faltas que devem ser marcadas e nao permitir anti-jogo nem dualidade de critérios
mais, meu contra, não jogámos muito mas jogámos o suficiente para ganhar a este nacional que jogou ontem.
só para terminar, ó infofágico a alteraçao na segunda parte foi porque o AM saiu lesionado, FRUSIONADO , sabes o que é? é quando se leva fruta
e vai-te foder, não te dirijo mais a palavra meu incendiaário do pirete… nao quero contribuir para a tua visiblilidade!
o 424 parte a equipa, toda a gente sabe isso, já que deixa de ter o controlo do meio campo.
o andre martins era o elo de ligação entre o meio campo e o ataque e perdeu-se isso na segunda parte, o que a equipa fazia era esticar o jogo para os extremos ou os avançados, sem a bola passar pelo meio campo
como é que achas que é tao fácil criar desequilíbrios nas equipas do jesus, é que ele joga no 424 disfarçado de 442,e ao adversário basta ter 3 médios que consegue desequilibra-los.
partiu, ou não viste a quantidade de vezes com que o nacional facilmente chegou ao nosso meio campo com bola controlada, em que ficaram 4 para 4 com os defesas.
não viste também a facilidade com que chegavam ao ultimo terço para ganhar lançamentos enconstados á área de forma a deixar correr o tempo
não viste ainda na primeira parte os 3 cantos quase seguidos que o rondon sacou ao jefferson sempre da mesma forma apos lançamentos laterais
alias na primeira parte o nacional teve 3 contra ataques em igualdade numérica em que falhou apenas o ultimo passe para deixar jogadores isolados
os 2 médios centro deles( o ghazal e o claudemir) na segunda parte jogava um a marcar o Montero quando este de vez em quando recuava e o outro jogava de cadeirinha a poder distribuir jogo, o diego conseguia sempre receber a bola á vontade
Nao desvies da questao: estás a criticar o treinador, do alto da tua sabedoria mas ao menos ouviste a entrevista dele? Estás falar do antijogo do Nacional? O que é que isso tem a ver com o meio campo do Sporting?
O Leonardo Jardim disse que nao valia a pena manter a estrutura e meter um médio que se arriscava a jogar apenas 15 minutos.
O Nacional nao chegou mais vezes ao nosso meio campo na 2a parte. Estiveram fechados e bem fechados, e mantiveram-se fechados com a porrada que deram. Criaram uma ocasiao de golo no jogo todo. Mesmo na 1a parte, estiveram tantas ou mais vezes em igualdade numérica em situacoes de transicao como na 2a….tu próprio o dizes. Nao existiu grande diferenca.
Já agora, o que tu tao depressa te atreves a dizer que é o demérito do Sporting é simplesmente a forma de jogar do Nacional, que obviamente nao é má equipa e foi forte nas transicoes. Reparaste que os defesas do Nacional nao mandavam a bola á toa para a frente: ia sempre parar áquele pinheiro, que conseguia segurar e soltar para os alas qu subiam rápido.
Irrita-me um bocado um gajo que se diz sportinguista, dizer “os cantos que o Rondon sacou ao Jefferson” e explanar as outras virtudes do Nacional. Só nao mamámos um golo naqueles contra-ataques porque tivemos sorte(!), é o que queres dizer, caralho! Já agora, o que raio esse exemplo dos cantos do Rondon tem a ver com o meio campo do Sporting, caralho?
Mas, ainda assim, obrigado por me explicares que jogar em 424 implica um futebol mais direto para as costas dos centrais ou para as alas…
Vai-te foder, gostas de fazer de advogado do diabo só para te darem atencao. Aposto que se tivéssemos ganho nem aqui aparecias, como é habitual nao celebrares as vitórias. Quando perdemos pontos e somos roubados ficas logo cheio de tesao para vires aqui explicar a estes ignorantes todos que veem os jogos com palas. Sabes o que é que isso faz de ti?…….O provedor dos corruptos
priemiro que tudo, eu venho aqui em todos os jogos e faço as analises em todos os jogos
o que tem o rondon a ver com o meio campo do Sporting? devido a falta de cobertura do meio campo o rondon iniciava sempre os ataques sozinho e tinha tempo e espaço para fazer as transições.
as virtudes do nacional evidenciaram as fragilidades do Sporting e o Sporting não soube potenciar as fragilidades do nacional
Foda-se, é assim tão difícil perceber que não há ocasião mais perfeita para um attention whore que apanhar o pessoal lixado para lançar um comentário manhoso e coleccionar comentários?
Saudadinhas dos comentários dos lamps. Esses pelo menos não disfarçam…
Desonesto é este comentário!!!
Desonesta é a pessoa que quer parecer imparcial, que não o consegue ser nos seus comentários.
Desonesto é quem vê o jogo de ontem, para não falar de outros, na TV ou no estádio, e diz que o árbitro não influenciou.
Desonesto é ainda quem quer fazer dos outros parvos.
Sl
Aquelas “faltinhas”…
Aquela constante perca de tempo permitida…
Aquele golo LIMPO…todos gritámos GOLO FODA-SE!…até os gajos do Nacional já estavam a mandar vir todos uns com os outros…
Em relação ao Mister Leo, apenas um senão…perdemos 20 minutos na 2ª parte com o Capel encostado à direita.
Começo como acabei…
Aquilo ontem, foi terrível de se ver e de sentir…mas não podemos e não iremos desanimar!!…porque aquelas Galdérias rastejantes AKA dínamos do mau-ambiente, não merecem.
Merecem sim, que caso um dos seus ganhe a Liga, “festejemos” da forma mais irónica possível (tal como disse o Leão à Solta…).
Aqueles seres são uns cínicos do piorio. No fim do jogo, o nosso Presidente estava e-no-ja-do.
Só existem duas formas/maneiras de lidar com o cinismo actual, de várias estirpes, e cada vez mais esfomeado, que se encontra presente na bola, na sociedade, etc…:
À paulada.
Ou inovando na ironia…até chocarem todos uns com os outros, dando-lhes a entender que têm sentimentos, mas por fim, fazendo-lhes sentir na pele, que não passam de um pó compacto, de…nada.
Se o Sporting tivesse ganho ontem e caso vença na amoreira poderia ficar com 4 ou 5 pontos de avanço sobre porto ou benfica colocando em causa o acesso directo ah liga dos campeões por parte de um deles e, na realidade era isso que estava em questão ontem. Eh na champions que se fazem os grandes negociatas e eh isso que eh fundamental manter a todo o custo.
Finalmente alguém toca na questão fundamental! Pelo menos um deles (ou os 2) ficaria a mais do que 1 jogo de distância do Sporting. É a Champions começava a perigar. É que quando não houver Champions…bum!!!
Meu caro, não precisamos de ir muito longe. É lembrar o jogo com O NACIONAL EM CASA curiosamente, na ultima jornada perdemos com o Benfica e consequentemente o campeonato.
O porto corria o risco de não ir á CL, curiosamente o jogo não é transmitido pela TV e curiosamente perdemos 3-1 ou 4-1, com os golos a serem marcados em foras de jogo escandalosos.
Estas equipas se ficam um ano sem champions arrebentam completamente.
com O NACIONAL EM CASA curiosamente, na ultima jornada, depois de perdermos com o Benfica e consequentemente o campeonato. Jogo esse que mais uma vez, perdemos graças ao Sr do apito.
nesse ano do trapattoni perderam na luz na penúltima jornada e ficas em segundo e na ultima perdes em casa com o nacional por 4-2 com 3 golos em fora de jogo
ficaram em terceiro e foram a pre eliminatória da champions em que foram eliminados pela udinese, depois passado para a taça UEFA e sendo eliminados no playoff pelo halmstads
so no segundo comentário emendaste o erro do primeiro, em que trocaste a ordem dos jogos e disseste que nos tinha tirado a champions o que é errado, porque tecnicamente não tirou
Se fosses do Sporting, pagava-te uma cerveja no estádio. Até lá és o maior atrás do PC. Lá fora não fodes, não bebes não trabalhas, não pias, por isso, nada de raiva. Apenas pena.
O consumo moderado de cerveja traz benefícios para a saúde, sobretudo para o sistema cardiovascular. Uma cerveja por dia para as mulheres e duas para os homens são a quantidade ideal, conclui um estudo espanhol. Mais do que isso é prejudicial à saúde.
Se forem respeitadas as doses recomendadas, a cerveja ajuda a prevenir problemas cardiovasculares, desacelera o envelhecimento, favorece o sistema imunitário e a saúde dos ossos.
Afinal tu já tens uma história de vitimizacao na internet, de alguma “amizade” virtual que fizeste com a secretária da IURD. Tá boa, riga, nao acordes para a vida nao…..
Já agora, uma ressalva, nao aconselho ninguém a visitar o teu blogue porque, se forem como eu, ficam com um vazio na alma porque talvez se deem conta da fragilidade que vai nessa tua cabecinha. E acho que nao sou o único a perceber isso…talvez te subestime, mas aviso-te muito seriamente para teres cuidado e expores-te menos.
Quem anda a chuva (“entre as pernas”), molha-se (“debaixo dos lencóis”)
O jogo com o Nacional foi das maiores roubalheiras a que assisti ao vivo e não teve mais eco porque o jogo foi à mesma hora dos outros, em que as luzes incidiam no jogo do “campeão”.
O jogo com a Udinese foi outra roubalheira, tal como sempre que temos eliminatórias contra equipas italianas.
se é ser burro com palas como tu, então não conheço esse conceito, conheço o conceito ser Sporting, mas saber ver as coisas exacatamente como elas são sem palas
Perderam?ficaram?quando falo do meu amor,do meu clube,digo perdemos ou ganhamos…pequenos pormenores…?continuam a alimentar esse animal,agora azar o vosso e de quem tem de ler os 100 comentários do artista?
Cada um comenta como entende e na verdade a equipa não esteve bem como já nos habituou noutros jogos…
Mas vamos lá a ver…: quantas vezes uma equipa joga muito e não marca…?
Quantas vezes… uma equipa não joga nada (nem foi o caso…) e acaba por ganhar…?
Quantas vezes, a algumas equipas é permitido meter golos de qualquer maneira (lembro um dos últimos do Porto em que foi bola e guarda-redes pela baliza dentro…), sem que o árbitro se preocupe com isso…?
Quantas vezes os jogadores do Sporting sofrem cargas merecedoras de cartões, que ficam no bolso…e depois acabam eles amarelados à mais pequena situação …?
A verdade é que uma equipa mesmo não jogando o seu melhor, pode acabar por ganhar merecidamente…assim a deixem, aqueles que detém no som do apito todo o poder…mesmo quando o roubo é manifesto…
O Riga tem razão…o Sporting jogou menos do que o habitual, mas mesmo assim mereceu ganhar…só que não o deixaram…
Eu gostaria mais que o amigo tivesse “visto” as coisas como elas efectivamentes e passaram…mas aí já não seria o Riga a comentar não é…?
“Ser do contra”, só por ser…nem sempre é a melhor escolha..mas é a sua e nada há a acrescentar.!!
eu disse que existiram essas entradas não assinaladas, mas não podemos resumir o jogo as questões de arbitragem, o que é certo é que o Sporting teve no jogo todo 2 oportunidades de golo, e certos jogadores tiveram muito longe do que valem, jogadores que de uma parte para a outra parece que desaprenderam de jogar. e também o adversário tem mérito na forma como jogou( começa a ser repetitiva esta minha tendência para acertar na forma do adversário jogar) e conseguiu impedir sem autocarros o Sporting de jogar e tiveram eles mesmo oportunidade de marcar e pergunto-me se a partir do meio da segunda parte não se mostrassem apenas interessados no pontinho que tinham se não teriam tido hipóteses.
Dizes e bem que a equipa esteve longe do bom que tinha apresentado.
Dizes e mal que o Nacional fez bom jogo sem autocarro.
O SPorting entrou bem no jogo, estava a criar jogo, faltava o golo, dificil com o Nacional a defender praticamente dentro da aréa, gente a mais, pernas a mais e infelizmente altura a mais da defesa do Nacional.
Até aqui tudo normal mas depois veio o 3º elemento, o que desiquilibra, o factor enervante.
O arbrito decidiu ajudar o anti jogo do Nacional.
Decidiu deixar que o jogo fosse violento por parte do Nacional.
Decidiu compensar os poucos erros da defesa do Nacional ao anular um possivel aproveitamento desses pela parte do Sporting.
Decidiu decidir contra o Sporting.
Isto faz com que o Nacional tenha folga e passa a ter confiança.
E isto são factos.
Se já tivesses jogado futebol saberias que ao longo dos minutos as pernas começam a pesar, saberias também que pesam mais quanto mais pancada levares.
Do mesmo modo saberias que quando uma equipa percebe que pode, dá pancada e a outra também sabe que vai levar e ai começa a tentar defender a integridade e a arriscar menos.
A quantidade de encostos que a defesa do Nacional fez sem serem considerados faltas desmonta qualquer teoria de falta do Slimani.
De facto a teoria tens, mas reconhece que nem toda a teoria é verdadeira na prática.
Tens ai nesse artigo parte de como se influência um jogo de futebol, é preciso estar lá dentro ou ouvir quem esteve para o poder perceber.
O golo é limpo, ninguém que é empurrado nas costas cai para trás.
A falta do Montero não conta, o jogo prosseguiu, a falta marcada não o é, Slimani não faz falta nenhuma.
a falta do montero não conta? quer dizer faz falta, mas não conta. ok
e não o nacional não jogou com autocarro, jogou organizado a procura do contra ataque, á semelhança do que fez no dragao, as equipas do Manuel machado não jogam de autocarro.
mais autocarro foi o belenenses a semana passada surpreendentemente.
Onde sai o Nacional a jogar após a falta?
O jogador que vai a flash interview fazer o ridiculo papel de dizer, senti toque e cai!
É o que esta a marcar e Slimani, não é o outro.
o Miguel rodrigues é o gajo que vai ao flash, toda a gente acha que é falta do slimani inclusive o repórter, que não teve acesso as imagens do jogo nem viu que repetições deram.
o arbitro no mesmo lance errou 2 vezes: não marca a falta que existe do montero, e supostamente marca falta ao slimani que não existe
no relatório do arbitro é que vai la estar a quem ele marcou falta
Enquanto não moderares essa tua atitude repugnate de pseudo-superioridade de vão de escada, será sempre essa a resposta que terás de mim.
Veremos quem se cansa primeiro
Mas também sabes de leis???
Fantástico, este homem sabe de tudo.
Se souberes os números do próximo euromilhões, não te acanhes em partilhá-los com os estes modestos e pobres seres inferiores que por aqui pululam…
PS – Eu assumo que sou intelectualmente inferior a ti, tenho uma licenciatura e um mestrado, mas ao pé de ti… nem digo mais nada….
não podes processar ninguém, riga. a partir do momento em que são as imagens que usas em redes sociais (nas quais, para estares inscrito, tiveste de dizer que sim à partilha pública de dados e ficheiros teus), estão aí. não se pode abusar da imagem é certo mas a que partilharam aqui só tem mesmo a tua cara… uma cara que não se percebe, mas ainda assim a tua cara. aceita-o. e não, não sabes mais deste assunto do que eu. por isso, de futuro, sê cuidadoso com o que partilhas teu. em especial pensamentos. por favor não partilhes pensajumentos teus. let us be.
vês, riga?
Houve* um senhor, um leao maduro, o que ele tem para dizer… sem facciosimos, apenas com factos. porque puta de razao jogar menos justfica ser espiolhado?
* era Ouve mas era só para ver se estavas atento!
ai, que giro esta tasca é de mais, é futeboleira mas passam a vida a discutir gramatica!!!
Não Krasimi…a melhor coisa para resolver os problemas, não poder ser a violencia…
Vocês já viram as consequencias que viriam para o Sporting de uma invasão e agressão ao árbitro…?
Não é que não merecessem muitas das vezes…mas a força não é solução nestes e em muitos outros casos…
Sim Riga… eu notei essas suas observações, mas não seria a 1ª vez que uma equipa joga menos do que o habitual e acaba por ganhar, quantas vezes nós não vimos já isso…?
Normalmernte não acontece é com o Sporting…!!
E é verdade que muitos jogadores, fizeram menos do que já nos habituaram…
E é verdade que os outros também podiam ter marcado, mas o que realmente aconteceu foi que não marcaram…e nós marcámos…
Mas o árbitro “entendeu” que estava na hora de começar a puxar-nos para trás…
Fodax, continuam a falar que não jogamos nada, e do golo mal invalidado.
Esquecem-se das entradas assassinas que os nossos jogadores sofreram durante TODO o jogo e nem falta era assinalado nessas jogadas, foras mal marcados, faltas em sentido assinaladas para o lado errado e amarelos para jogadores do Sporting por dividirem bolas ou mais grave por faltas básicas de encosto.
A desonestidade intelectual dos jornalistas, não pode e não deve ser igual à dos árbitros, sobre o perigo de continuarmos com esta senda de resultados forjados durante mais anos.
Se sou contra a violência gratuita?! sou, mas neste momento se apanhar este filho da puta dou-lhe um murro no focinho que o fodo todo, já chega, e se for a única forma de perceberem a ser honestos, então assim terá de ser.
Este foi mais um que se veio passear à vontade a Alvalade porque sabe que há um enorme fosso entre os adeptos e o relvado. Tenho a certeza que com o fosso fechado estes palhaços não vão arriscar tanto…
Ontem, se não foi de propósito, pareceu. Pelo menos um fora-de-jogo em que o Carrillo ficava praticamente isolado (alguém tem que explicar aos fiscais de linha que a regra diz que em caso de dúvida se deve beneficiar quem ataca, não é quem defende), várias faltas que não foram marcadas e que davam pelo menos cartão amarelo e o golo anulado ridículo. O mais irritante é ter a certeza que no Dragão e na Luz aquele golo (que é legal) nunca tinha sido anulado. E nenhum lance importante de que eu me lembre que tenha beneficiado o Sporting. Este foi um jogo em que fomos claramente prejudicados. Actualizando a contabilidade de jogos em que uma das equipas é claramente beneficiadas: Porto, 3 a favor (Guimarães, Paços de Ferreira e Académica), Benfica, 1 a favor (Arouca) e 1 contra (Belenenses) e Sporting, 1 a favor (Olhanense) e 2 contra (Rio Ave e Nacional).
Vergonha, vergonha, vergonha, e eu que pensava que só no brasil o futebol é pôdre, meus irmãos Sportinguistas seu unam ai em Portugal contra toda essa roubalheira.
porra! nao compreendo como é que ninguem das claques faz visitas aos arbitros de vez em quando, para ver se eles andam bem e sem problemas conjugais! ou sera que eles so servem para rebentar petardos e destruir estadios, causando imensos prejuizos ao sporting?!
temos que lutar ainda mais pessoal o sporting esta a perturbar muita gente e entao temos que ser rasteirados cobardemente so assim conseguem travar o leao cheio de força de garra e determinaçao que temos vindo a assistir todos os fins de semana meus caros desistir nunca e lutar de todas as maneiras ao lado do leao rampante força força força lutemos contra tudo e contra todos assim sabera melhor o sabor da vitoria meus caros sporting eu te amo
Infelizmente, isto só vai lá dando uma carga de porrada num desse filhos da puta.
Eu não sendo muito dessas merdas, não vejo outra forma de isto endireitar que não seja à pancada.
Isto era o pessoal organizar-se e pregar um cagaço valente ao cabrão.
O problema é que está tudo errado. O que é mais errado: o golo mal anulado, o árbitro levar nos cornos ou a podridão que reina no nosso futebol (reflexa da corrupção que governa a sociedade). Para mim é esta ultima, é esta que faz há anos com que o Sporting perca pontos como perdeu ontem, é esta que está entranhada em todas as instâncias do futebol português que se tornou mais previsível que um combate de wrestling.
E isto só se resolve de 3 formas: a direcção começa a mexer-se melhor nos bastidores do “futebol” para proteger o Sporting, o que leva o seu tempo; ou há um movimento em grandes proporções com expressão publica e manifestações na rua, o que me parece improvável de acontecer e pouco efectivo nos resultados, mas chamaria mais atenção para o problema; ou os cabrões apanham nos cornos, rápido e eficaz. Haveria uma 4ª via, que seria a judicial, mas essa já sabemos no que deu…
Eu também sou contra a violência, mas neste caso abro uma excepção. Então aqueles cabrões estão a enriquecer ilicitamente, a tirar o trabalho a árbitros competentes e sérios, a prejudicar deliberadamente o Sporting e nós temos de comer e calar? A sério tou farto, é por estas merdas que eu penso em emigrar. Entao se eles são bons pra fazer estas arbitragens e serem pagos com relógios e putas, também sao bons para arcar com as consequências, que há falta de melhor seria apanhar nos cornos.
Tal como eu disse ontem nao tem que ser necessariamente violencia fisica mas estes gajos tem que ter medo de apitar em Alvalade. Os gajos tem que acordar no dia do jogo e pensar “Foda-se, la tenho que eu ir apitar a Alvalade, nao posso fazer merda senao estou fodido!”.
Porque caso contrario, isto vai continuar a ser a mesma palhacada que ‘e sempre e que como eu e outros ja disseram, ‘e um reflexo da sociedade que temos. Vives num pais onde se rouba, desvia dinheiro, se sobe na vida de forma ilegal e achas que alguem vai mesmo perder o sono porque a malta se queixa?! Enquanto nao se fizer nada de mais concreto, isto entra a 100 e sai a 200 pelos ouvidos de todos os cabroes que nos enrabam. Alias, nao ficaria nada espantado se no proximo jogo com o Estoril nao te roubem outra vez para nao ganhares pontos a ninguem.
Para terminar, nao sendo adepto de violencia fisica, acho que nao se perdia nada se este senhor levasse nos cornos ou achas que aquela arbitragem foi apenas resultado duma pessoa incompetente?
Alguém consegue colocar aqui as imagens de uma jogada que decorreu na segunda parte (alguns minutos antes do golo anulado) em que o Montero é claramente empurrado / abalroado dentro da área por um jogador do Nacional, na sequência, salvo erro, de um cruzamento da esquerda e num lance que posteriormente origina um canto a nosso favor do lado contrário? Tanto quanto me recordo a SporTV ainda repetiu o lance uma vez, mas, como de costume, nenhum dos comentadores ou jornaleiros de serviço viu nada…
Existe um termo em Inglês, “shill”, que é a definição de certos “comentadores” em blogs, fóruns, etc. (em todas as áreas da sociedade), a maior parte são pagos, outros não, mas existe sempre um intuito de “desnorteamento” das discussões para um certo fim. Melhor remédio quando estão identificados: ignorar. Por muito que humanamente seja difícil. Também já “pequei”.
Riga vou-te responder pela ultima vez.
1o . Nao tava a falar contigo mas tinhas que vir aqui destilar veneno
2o- ja nao é a 1a vez que comento comentarios teus e tu respondes logo a insultar e depois ainda te vens fazer de vitima.
3o – ninguem tem argumentos p ti porque ninguem aqui quer baixar ao nivel da primaria, que é a esse nivel que tao os teus comentarios.
É o melhor brunovl. Por exemplo, lê o nick primeiro. Se for alguém identificado, passa á frente, sem sequer ler o texto. Desta forma não vais ter de lutar com os teus instintos. Mark Twain: “Never argue with a fool, onlookers may not be able to tell the difference”.
eu dou a minha opinião e apresento factos e refuto as vossas opiniões, coisa que vocês não são capazes de fazer visto não terem argumentos, logo partem para o bate boca, com provocações porque é nesse terreno que se sentem bem, já que não têm capacidade de debater as coisas com argumentos
Tens toda a razão, dai o meu mea culpa. Mas por mim já foi a última vez. Se detesto vir aqui e ver um post com 300 comentários sobre nada, não posso gostar de fazer parte desses mesmos comentários.
Fui ao Estádio, vi o jogo, no fim senti a tremenda vaia ao arbitro (Gatuno) este foi o sentimento de quase 39.000 mil, que ficamos até ao fim sofrendo por um golo que faltava. Mas quando cheguei em casa percebi claramente como estava o futebol Português com a seguinte frase da Minha esposa:
– Foste gastar dinheiro para veres um juiz roubar?
Nesta frase percebi perfeitamente o que fui ver, não um jogo de 11 contra 11, arbitrado por um juiz, mas um de camisola amarela a roubar é um filme com várias reprises, enquanto isto não mudar e não sentir honestidade no futebol, não voltarei a gastar dinheiro para alimentar ladrões, e aqui acredito que muitos pensam como eu, deitam abaixo um floresta para deixarem um deserto que acaba por morrer, temos pena
Exactamente o que também reparei…nas repetições. Ninguém comentou isto…
O árbitro valida o golo.
Então quem deu indicação da suposta falta? O fiscal de linha??? O árbitro está de frente para o lance, tem obrigação de ver.
Fala-se em falta de Montero? Por amor de Deus.
Slimani “empurra” o defesa do Nacional e o gajo cai para… trás? Hahahaha
Vai ser Fight and Resist até à última jornada!
Proud of my boys!
Ô malta, isto já cansa: 280 comentários e 225 são comentários de “membros”
desta tasca a insultarem-se uns aos outros?
Somos do Sport Lisboa e Carnide?
Caro Amigo, mesmo que tu empurres alguem quando este vem andar para tras, ele nunca cairá para a frente, porque o impedimento é ele ter deixado de poder chegar onde queria nessa posição, sendo que a sua trajectoria, continua a ser para trás!
Com isto não estou a dizer que foi falta, até porque não acho nada disso, bem pelo contrario. A analise e a tua teoria que uma pessoa andar para tras, levando um empurrao tem de cair para a frente!!!
Acorda rapaz, porque emocionalmente nada nos pode tirar a razão!
ARIEL, revê bem o lance e depois vês se o jogador não vem andar para trás e na sequencia salta?!!Mas já disse que não é falta aquilo, porque todos os jogadores quando saltam existem proteccoes e encostos, e aquilo nem isso se pode chamar!!!
Depois, acho graça alguns comentarem [jornalistas e adeptos adversarios] que o Montero antes faz falta, quando a primeira falta é do jogador do Nacional que vai dar um encontrão no Montero e este reaje empurrando-o!!! Mas se marcamos o empurrao antes tinha o arbitro que marcar falta que daria penalty!! Vejam as imagens e depois comentem e denunciem, para não ouvirmos falácias!!
ë preciso que sejamos sérios em tudo e olhar bem com olhos de ver
Se ele se lança para trás, então terá sido ele a promover o contacto.
Ademais, se no futebol não se pudesse tocar em ninguém, então o jogo seria outro. Basquetbol? Nah… xadrez ou outro jogo de tabuleiro.
Aqui podes ver bem que nem houve empurrão nem o jogador do nacional vem a andar para trás.
Ele eleva-se e não chega à bola, tão simples como isso. depois, quando repõe os pés no chão, recua e deixa-se cair.
…e calculo que tenha também gritado de dor, o fdp:
Sinceramente não sei como olhar este jogo. Estava no estádio, num lugar onde vi tudo a acontecer. As faltas, o golo mal anulado, os fora de jogo e às mãos sucessivas sem falta nem nada. Estas ultimas não vi ninguém a referir, mas foi a irritação num jogo de futebol.
Não consigo ver este jogo esquecendo o golo mal assinalado. Não dá. É certo que não jogámos o que estamos habituados a jogar, nem tivemos a estrelinha que por vezes resolve jogos. Mas fdx, merecíamos ganhar e o golo da vitória era o do Islam.
Esta é a diferença entre o jogo do Rio Ave e este. Um penalty que não foi assinalado claríssimo. É um erro. Isto não, é roubo. Estava lá dentro, e depois de um critério “largo” o jogo todo, a roubalheira chega a este nível. Basta vermos como exemplo o amarelo ao Mané. Ridiculo.
E é assim, assim se perdem jogos, assim se perdem campeonatos. Iremos à Amoreira com a obrigação de ganhar mas com a condição do jogo na Luz
Uma enorme desilusão com que saí ontem de Alvalade e uma grande revolta quando vi o lance do golo anulado na tvgolo.
Está certo que não fizemos um bom jogo, mas marcamos um golo limpo e como tal deveríamos ter ganho.
Já estava a ficar muito admirado por os bois de preto (neste caso amarelo) nao começarem a roubar à descarada. O anti jogo do Nacional também foi impressionante e depois no final 1 e 4 mins de compensação…
Como alguém falou atrás, urge que o fosso seja tapado e que as bancadas se possam chegar mais perto do relvado.
Também muito triste são os comentários mais em cima…
Se se defende a falta do Montero então sejamos sérios e defenda-se também um penalty que ficou por marcar a favor do Sporting.
Se não me falha a memória é entre o minuto 58/60 ‘ Montero é carregado pelas costas quando salta a tentar chegar a uma bola que vai demasiado alta.
O contacto nas costas existe mas o jogo prosseguiu.
Pergunto qual a diferença?
Respondo, a favor ou contra o Sporting, esta é a diferença.
Isto vai acabar mal.
Se eu, pai de família, rapaz sensato e não adepto da violência, não sei o q faria se me cruzasse na rua c/ certos árbitros, imagino o q algum adepto mais fervoroso daqueles q pensam c/ o coração não fará um dia …
Os senhores do apito andam a arriscar um episódio trágico.
Os comentários que me metem mesmo nojo são aqueles que dizem que “porque não jogámos muito bem, porque não tivemos muitas oportunidades de golo, já não devemos falar do golo anulado”… E têm aparecido muitos por aqui. O que é essa merda? Agora quem não faz uma exibição fabulosa já pode ser roubado?
22 Dezembro, 2013 at 3:03
Mais uma vez o famoso “critério largo” prejudica o mesmo e alivia as dores a 2 reumáticos.
Curioso ser uma vez mais antes do jogo com e entre rivais. Mas Lindo é que mesmo com o cheirete e chiqueiro do futebol português, continuarmos bem em 1º. O próximo “critério largo” é lixar-nos contra o estoril, não se quer ninguém em fuga, não vá o controle fugir aos 2 roque & amiga. Para ser campeão neste pais é preciso muito esforço, trabalho e dedicação, ou ser ladrão. E ainda nem chegou a chuva de inverno e com ele o relvado pesado…ai reumatismo! VAMOS CARALHO!
22 Dezembro, 2013 at 3:21
Bom, está visto que ainda não conseguimos ganhar contra 14. Mas mesmo assim continuamos em primeiro lugar com o melhor ataque e a melhor defesa, o que quer dizer bastante… Estamos muito fortes, é aquilo que me parece que está no pensamento dos nossos jogadores, hoje não ganharam mas aprenderam muito principalmente os estrangeiros porque os portugueses estão fartos de saber como funciona o futebol português. No fundo continuo muito tranquilo, facilmente se vê que a nossa equipa (jogadores da A e da B, treinadores e presidente) tem bastante qualidade e é claramente a que tem mais potencial de crescimento, o que significa que mais semana menos semana até contra 14 ganharemos.
As declarações do presidente hoje deixam-me orgulhoso, diz a verdade e chama os bois pelos nomes, além de claramente indicar o caminho, o caminho da verdade e do potenciamento do futebol através dessa verdade desportiva! Continuamos essa luta sozinhos mas a nossa honra permanece intacta quer percamos quer ganhemos…
22 Dezembro, 2013 at 16:39
Também senti um bálsamo sobre a alma minha, a penar desde o 25 de Abril – que antes também penara – pois transfiro os desabafos do Bruno de Carvalho sobre as injustiças generalizadas que vivemos neste malfadado país, muito para lá do mísero futebol. No tempo da ditadura, se falavas… fodias-te! Agora, na democracia, deixam-nos falar… mas nada conseguimos, pois a máfia é dona e senhora da verdade através do contraditório. Logo, o Bruno vai sentir o sabor da cicuta dos inimigos da justiça, até fenecer, até cair na realidade de que só vale a pena morrer de esperança… Não é possível mais do que a esperança. Para além dela, seria preciso mais um Bruno? Mais dois? Não. Para combater o grande exército de malfeitores que nos cercam, precisávamos de uns tantos bravos e ainda de… um estreito das Termópilas onde encurralar a maldade dos poderosos e os carneiros que os seguem. Difícil, Bruno, difícil. O tempo do CheGuevara acabou. Infelizmente.
22 Dezembro, 2013 at 23:27
Lutar e Resistir.
A luta continua.
É preciso ter sempre esperança e lutar.
Discursos derrotistas, não obrigado
Sporting Sempre.
22 Dezembro, 2013 at 4:02
Alguém me consegue arranjar o video com as declarações, pós jogo , do nosso presidente?
22 Dezembro, 2013 at 6:39
https://www.youtube.com/watch?v=-l_0hRIsXMQ
22 Dezembro, 2013 at 6:08
O seguinte: os meus votos são de ódio, do mais profundo ódio. Do fundo do meu ser desejo que o seboso que esteve em Alvalade sofra, sofra ciente de que sofre, que sofre pela canalhice que fez sem que ninguém lhe fizesse a cara num bolo. Que todos seus ascendentes e descendentes morram à laia desse filho de uma puta. Que doravante todos os seus natais sejam de cão, comendo merda com merda.
Que sua agenda se venha a conhecer em breve, que se conheça na sua plenitude. Que isto não fique impune, que se foda, que flipe, que se cague, que venha alguma coisa e o derrote, a ele ao pereira, ao vieira ao pinto, ao antero ao reinando, aos filhos da puta que nos enxem os ouvidos, ao caralho a cinco, a todos… Que uma gibóia o o atafegue entre a dormência e vigília mas com tons verde, branco e negro, nunca se esqueçam no negro.
Que o energumeno seja empalado por cem guinieenses, que seja trasmitido pela rtpi com relato do freitas. Que sofra sob o signo de leão, um leão negro.
Nada mas mesmo nada pode permitir que sendo nós cidadãos de pleno direito possamos admitir que este bastardo tenha alguma réstia de vida neste país. Se o permitirmos será sobranceria nossa. Que a mulher (homem ou bicho) dele seja ejaculada, por todos nós pedindo sempre mais. Que daí saiam adeptos de jorkyball. Ele, que seja sodomizado por um bixo insane e ue morra como um cão, abandonado por todos. Que seus eventuais filhos, mesmo por piça travessa, se assumindo o nome da motorizada, o abominem como excremento.
Um roubo é um roubo, isto foi outra coisa…
Só ódio e nada mais, de negro até ao ano novo.
22 Dezembro, 2013 at 16:46
Compreendo a revolta. Vamos com calma. Todavia, sempre a calma… Não chega, a calma? Bom Natal, companheiro.
23 Dezembro, 2013 at 18:04
Caro companheiro,
Por motivos pessoais a reflexão sobre a fragilidade da vida foram uma constante ao longo do meu percurso. Compeendo e agradeço o seu conselho e devo retratar-me pois não pretendi ofender nenhum dos amigos deste espaço. Entenda o meu exercício como ditirambo valorizando a expressão popular “morrem tantos burros aos ciganos…”
A minha revolta e sofrimento talvez sejam desmesurados e toldados pelo enebriamento característico da quadra, sê-lo-ão se não tivermos em atenção a dimensão do atentado que foi feito aos milhares de famílias que por esse mundo fora vêem a sua alegria pautada pelo destino do Sporting.
Parece-me que só um talhante conseguia aquilo perante quase 40000 e nesta época, sendo pago e tendo o privilégio de andar ali ao pé dos verdadeiros artistas. Talvez seja esse contacto com as entranhas da vida que lhe garante tamanho descaramento e nervo, corta e apita como um talhante sem atender às normas básicas que te garantem a simpatia dos teus semelhantes, foi esse o mandamento que esse indivíduo seguiu.
Sobranceria a nossa compactuar com isto como se lhe fosse-mos imunes, como se fosse possível remeter-mo-nos à simplória expressão: “é só desporto”, livrando-nos da nossa responsabilidade na contenda.
Votos de um bom natal para si.
22 Dezembro, 2013 at 6:30
Tenho estado afastado dos comentários aqui na Tasca, simplesmente porque não quis ser o apóstolo da catástrofe… Mas algum dia, num futebol de merda como o nosso (reflexo da sociedade portuguesa…) isto que se passou hoje iria voltar a acontecer.
Deixem de ser ingénuos, caralho, está merda está podre e todos sabemos disso.
Ah e tal se marcarmos 2 ou 3 golos o sistema não nos apanha, dizem os sonhadores, o problema é que nunca vi campeão assim… O normal é existirem uns 6 ou 7 jogos em que se ganha á rasca…
Como combater isto? Fight & Resist é um bom lema mas como ficamos pelo papel pouco ou nada vai adiantar.
Boas festas a todos e que continue a roubalheira.
22 Dezembro, 2013 at 6:44
palavras certeiras, sir.
22 Dezembro, 2013 at 16:49
Compreendo a revolta. Vamos com calma. Todavia, sempre a calma… Não chega, a calma? Bom Natal, companheiro.
22 Dezembro, 2013 at 16:51
Estávamos a falar do “roubo” Mota, Sir Robson. Bem sabemos das nossas limitações…
22 Dezembro, 2013 at 6:57
Vejam a capa de “A Bola” de hoje e depois lembrem-se da capa da semana passada. A seguir esqueçam-se e continuem a comprar o jornal… Adiante. A ver vamos a música que a partir de agora tocaremos já que subitamente tanta gente parece mais “lúcida”, aliviada e satisfeita. Falo do pasquim e não só… Agora a ver vamos se os critérios editoriais dão direito a que critérios… Vá-lá que finalmente temos um presidente. Do mais esta arbitragem está perfeitamente ao nível de tantas e tantas e tantas e tantas que já vi eu no nosso Estádio ao longo dos anos… Compreendo, este ano distraíram-se tempo demais, tomaram-nos por inofensivos, como aquela equipa – gira e jovem e baratinha – que devia servir de exemplo (às tais outras). Agora finalmente vejo muito bem desenhadinho porque estavam tão ansiosos por nos assumirmos candidatos…. Parabéns à prima deles. Isto, só me dão vontade de rir, os nossos Al Capones de secretária e ratoeira. A começar pelo sinistro Vítor Pereira e a acabar no António Tavares Teles. Não nos iludamos: na altura certa vão lá com tudo. Não olham a meios. Juntem a capa da Bola da semana passada, a arbitragem (e a capa) desta semana. É como dizia Fernando Pessoa: «Deus geometriza». Há pois geometriza. Subitamente torna-se tudo clarinho.
SL
22 Dezembro, 2013 at 8:49
Passou um dia e continuo com a mesma revolta de ontem, sem palavras.
Fight and Resist Cherba, sempre! Já demonstramos a nossa força para a solidariedade e proatividade para com o clube. Somos uma força brutal.
Depois de ontem pergunto-me se não era de canalizar agora esta força num protesto digno do seu nome contra certas entidades. Gostaria de ver certos animais como o Antonio Tavares Teles ou o Manha, agora fundador do Mini Campeonato Record, fechados numa redação um dia inteiro com medo da presença de 1000 adeptos na rua.
violência não é a resposta, mas se o que nos estão a fazer não é violento…
22 Dezembro, 2013 at 8:49
É por causa de merdas como estas que depois aparecem brasileiros chamados Ronny a marcar golos com a mão em Alvalade, e a tirar-nos repetidamente o título de campeão nacional.
Falta do Slimani? Falta a puta que pariu, o golo foi limpo.
Mesmo assim, depois destas merdas todas, ainda querem que um Sportinguista digno tenha problemas em ganhar com penaltis fora da área? Eu não tenho, quero é que vão todos para o caralho.
Penaltis fora da área, golos com a mão, em fora-de-jogo, vale tudo.
ESTÃO ABERTOS OS JOGOS SEM FRONTEIRAS
CABRÕES
22 Dezembro, 2013 at 9:00
Uma coisa me deixou “descansado” no jogo de ontem…:
1º – Está “assegurada” a continuidade desta qualidade de árbitros, o “sistema” está a fazer a necessária renovação…de mota ou a pé…a tampa é sempre a mesma…!!
2º – Também está tudo a ser feito, para que os outros itens de que falavam alguns comentadores… (o Sporting não se vai aguentar quando começarem…: os castigos…as lesões…a chuva… acabem por ter razão…)…
Na verdade quanto a castigos, vamos vendo jogo a jogo que não tarda, eles estão aí a fazer efeito…
Em todos os jogos, os outros fazem as faltas e os árbitros acabam invarivelmente por mostrar cartões aos nossos, foi assim no último em Barcelos, foi assim ontem em Alvalade…podemos dizer que os “apitadores” estão a cumprir muito bem as instruções…
Quanto a lesões, também os mesmos “apitadores” estão atentos permitindo entradas como a de ontem ao Jefferson…continuem assim, que não tarda, os nossos estão a ser “arrumados” no estaleiro…
Quanto à chuva…: bem ela não tem aparecido, mas aquelas 3ªs equipas têm metido tanta água…que estão a conseguir que o Sporting comece a “patinar…”…
Olhem… é um luxo este futebol luso…
Até no Natal … nos “servem” palhaços …!
E depois os critérios das arbitragens, “são um segredo” só ao alcance dos predestinados….:
Estou por exemplo a lembrar-me daquele golo do Porto à duas jornadas atrás…em que o avançado meteu bola e guarda-redes pela baliza dentro (e como foi golo o árbitro não marcou penalti por falta do guarda-redes)…e este golo anulado ao Slimani que deve ter expirado fundo contra o defesa …e fez falta (mas não deve ter sido falta de ar…foi apoenas falta de vergonha…!)…
Olhem amigos…é o que temos e já estamos habituados…!!
Sporting Sempre…!!
SL
22 Dezembro, 2013 at 9:01
Onde no 2º parágrafo se lê “tampa”…deve ler-se “trampa”…
SL
22 Dezembro, 2013 at 9:10
Respiguei esta nota do record acerca do golo anulado…:
“A arbitragem de Manuel Mota fica marcada pela anulação do golo de Slimani, aos 65’: há uma falta não assinalada, de Montero sobre Marçal, segundos antes, mas para ver infração do argelino no confronto com Miguel Rodrigues do qual resultou o golo é preciso uma dose invulgar de perspicácia…”…
Até o record “depois de levantar a manta”…não descortinou razão para a anulação do golo…
“Olho, olho…” teve o Vitor Pereira ao escolher este árbitro…: “está” assegurada a sucessão…o “sistema” vai continuar a sobreviver…
SL
22 Dezembro, 2013 at 9:16
podemos analisar o jogo de 2 maneiras:
1- carpir as magoas na arbitragem simplesmente como li nos comentários
ou
2- sermos minimamente honestos e olharmos para o jogo como um todo.
sim existiram na primeira parte entradas violentas que passaram sem cartão
sim existem 2 fora de jogo mal tirados( e o do Montero nem precisei de repetição para ver que não era), mas se repararem bem os jogadores ainda remataram á baliza e um acertou no gr e o outro mandou em arco ao lado.
na jogada do golo anulado, do Slimani não existe falta nenhuma, mas o Montero 5 seg antes empurra o defesa, que vai tentar evitar o cruzamento( vejam a transmissão do jogo, a realização nesse lance foca a parte do Slimani 1 vez, mas vai buscar a acçao do Montero 2 ou 3 vezes e dá para se ver uma mao nas costas do defesa)
Mas e o resto?
a equipa apareceu desmecanizada, não tivemos praticamente nenhuma oportunidade de golo, e alguns jogadores passaram praticamente ao lado do jogo, total ou parcialmente como o montero.
Alguem me explica por exemplo as 2 susbitituiçoes ao intervalo? sim 2, a do Slimani que partiu a equipa e a do Carrillo já que saiu o carrillo dos últimos jogos que estava a jogar bem e entrou o de há um mês inconsequente.
22 Dezembro, 2013 at 9:39
Um tipo que fala em “sermos honestos” depois vem dizer que com o jogo parado, os nossos jogadores que remataram não marcaram golo. O facto de o jogo estar parado não deve ter influenciado nada. Foda,se, Mourinho do comentário, essa foi de jumento! Ou então a honestidade não abunda para esses lados. Depois é “Ai que eles não gostam de mim…” Coitadinho…
22 Dezembro, 2013 at 9:44
vila
os jogadores seguiram a jogada( supostamente nem ouviram o apito), tanto que foram avisados pelo arbitro para não repetirem a gracinha
22 Dezembro, 2013 at 10:36
Aqui se mostra o que percebes de futebol. Se duvidas houvessem.
22 Dezembro, 2013 at 10:39
percebo bem mais do que tu
22 Dezembro, 2013 at 10:58
Vai la jogar FM
22 Dezembro, 2013 at 11:01
NAO PRECISO DISSO PARA PERCEBER MAIS DO QUE ALGUEM COMO TU
22 Dezembro, 2013 at 11:07
Nao é preciso gritar oh teorico.
22 Dezembro, 2013 at 9:46
“Seguiram a jogada”? Mas tu achas que isto é como nas peladas entre amigos? Vai lá ver o lance do Montero e vê como foi o “seguimento” da jogada…
22 Dezembro, 2013 at 9:56
como foi o seguimento da jogada? um remate contra o gr e o arbitro a avisa-lo para não voltar a faze-lo
22 Dezembro, 2013 at 9:58
Vai lá ver. Eu sei bem como foi. Vai lá ver se aquilo foi um remate ou uma manifestação de desagrado…
22 Dezembro, 2013 at 10:00
seja o que for…..seguiu com a jogada na mesma.
já agora o do carrillo também foi uma manifestação de desagrado?
22 Dezembro, 2013 at 10:05
Desgraçadinho, fala para a mão!
Foda-se, há gajos que ainda disfarçam os atrasos, mas este faz questão de o mostrar.
22 Dezembro, 2013 at 10:06
atrasado es tu anormal do caralho
22 Dezembro, 2013 at 10:08
Retardado, mas sabe insultar…
22 Dezembro, 2013 at 10:18
so insulto quem me insulta e tu anormal foi quem começou
22 Dezembro, 2013 at 9:50
Em relação ao “honesto intelectualmente”, eu aconselharia que se lhe respondesse da seguinte forma:
Everything you say to me!
Takes me one step closer to the edge!
And I’m about to break!
I need a little room to breathe!
Cause I’m one step closer to the edge!
And I’m about to break!
I find your answers aren’t so clear!
Wish I could find a way for you to disappear!
All your thoughts they make no sense!
Over and over again!
Just like before!
Shut up when I’m talking to you!!
Shut up, shut up, shut up!!
Shut up when I’m talking to you!!
Shut up, shut up, shut up!!
I’m about to break!!!
HA HA HA HA HA HA …
SHUT UP!!!!!!!
22 Dezembro, 2013 at 9:54
não estragues uma boa musica
22 Dezembro, 2013 at 9:56
Ai é por isso que ele chega atrasado ao cruzamento? Tens de aprender o que é ser desequilibrado… Depois eu é que tenho de tirar as palas… As vezes acho que fazes de propósito para por o pessoal todo contra ti. Outras vezes só acho que tens alucinações…
22 Dezembro, 2013 at 9:59
sim é por isso aquele toque desequilibra-o no arranque, e sim tens de tirar as palas, mas pedir aos burros para o fazerem é impossível.
22 Dezembro, 2013 at 10:04
Deve ser por isso que não consegues. Gosto sempre do pessoal que fala por experiência própria!
Sendo assim, já fico a saber que não as consegues tirar e não vais sair desse registo de merda. Foda-se, tanto gajo com QI normal que anda por aí sem acesso a computadores e tinha que nos calhar este imprestável…
22 Dezembro, 2013 at 10:05
registo de merda é o teu , alias tu es uma merda
tu é que es um burro com palas e não sabes nem nunca soubeste nem nunca saberás ver as coisas
22 Dezembro, 2013 at 10:09
Sim, claro. Candidata-te a analista do futebol…dos paralimpicos! Percebes muito…
22 Dezembro, 2013 at 10:18
muito mais do que tu, alias eu percebo de tudo muito mais do que tu cromo atrasado mental
22 Dezembro, 2013 at 10:31
Muito mais de tudo? Foda-se, isso é que é um ego! És tu e o ROC. Armados em entendidos e não passam de uns bobos. Também dás no VAT 69?
22 Dezembro, 2013 at 10:37
eu a ti e a muitos daqui dou 1000 a zero em conhecimentos de desporto
22 Dezembro, 2013 at 10:40
E consegues dizer isso sem te rir? Foda-se, que cromo! Mas afinal é só em desporto, já estamos a melhorar. Já não é em tudo! Não tens mais nenhuma tirada? Mas olha que também tens jeito para palhaço!
22 Dezembro, 2013 at 10:44
em desporto e em qualquer outro assunto, consigo debater sobre qualquer assunto.
e palhaço es e sempre seras tu
22 Dezembro, 2013 at 12:19
Olá…Sou o riga-v-boy… e sei tudo acerca futebol
http://2.bp.blogspot.com/-Y4UFvLoGqN4/T6OU31oJsuI/AAAAAAAAAas/0lF8jIK74WY/s220-h/PB010021.JPG
22 Dezembro, 2013 at 9:45
Oh Riga, vou tentar não explodir e argumentar contigo:
Impede o corte como? A bola passa a mais de um metro de altura do homem, ou ele faz um salto á Ibra de 3,7 metros ou então o rapaz engana e tem 3 metros de altura. A bola sobrevoa completamente aquela zona.
Falta do Montero porquê? Se aquilo empurrão de merda é falta, então o golo do Luisão que nos tirou um campeonato é agressão, ou não concordas?
A equipa passa ao lado do jogo o caralho, André Martins sai com um joelho fodido por causa do jogo do Nacional, a equipa mais nojenta a jogar até hoje. Carrillo isolado duas vezes, um fora de jogo inexistente mais um suposta falta de Carrillo sobre o defesa. Foras de jogo mal tirados, montes de faltas e uma equipa que acaba o jogo com UM AMARELO e o Sporting com 4. O próprio critério nos lançamentos de linha lateral é gritante!
Ao olhar para o jogo como um todo só me dá mais nojo! Estive no estádio e acredita que foi um nojo de arbitragem do principio ao fim. Pó caralho mais as exibições, era um jogo que devíamos ter ganho 1 – 0 sem influencias do arbitro e não aconteceu. Quando houver regras que digam que tem de se jogar bem para ganhar, avisem-me! Até lá fiquem com o MINI CAMPEONATO RECORD que agora inauguraram. Cambada de nojentos!
22 Dezembro, 2013 at 9:48
Aquela do Montero é tanto falta que o gajo não protesta, não se desequilibra, não cai e corre que nem um desalmado para tentar evitar o cruzamento do Cedric… Os jogadores do Sporting são mesmo fraquinhos a fazer faltas!
22 Dezembro, 2013 at 9:52
não se desequilibra? tira as palas a serio, o jogador tanto se desequilibra que chega atrasado ao cruzamento, vai ver as imagens, o montero dá-lhe um toque e ele no arranque desequilibra-se
22 Dezembro, 2013 at 11:28
Ó riga, vai lá ver a repeticao! O defesa do Nacional estava ativamente a obstruir o Montero, abriu os bracos e tudo, e o Montero empurra-o. É um situacao normal que se ve em todos os cruzamentos para a área.
Nao tem qualquer influencia porque estavam ambos a milhas da bola que cai nos pés do Wilson.
O golo é limpo, caralho!
22 Dezembro, 2013 at 11:30
ah mas afinal empurra-o.
tem a ver porque esse defesa com o empurrão desequilibra-se e atrasa-se na ida a bola, e não se pode empurrar
22 Dezembro, 2013 at 12:47
Aqui, mais uma vez, demonstras que nao percebes pívia de futebol.
O tal defesa do Nacional estava mais interessado em segurar o Montero que nem sabia onde a bola ia cair. Embrulhou-se com o avancado e isso nao tem influencia porque estao ambos longe da jogada.
Ele correu para a bola mas nunca a apanhava porque estava muito longe. Esse defesa só lá chegava se nao estivesse entretido a obstruir o Montero, por isso a falta é mútua.
22 Dezembro, 2013 at 14:42
não tem influencia porque estão longe da jogada? o montero empurra-o e mesmo não sendo onde a bola está é falta
22 Dezembro, 2013 at 16:52
Sim, porque estão longe da bola, foda-se!
Estão no bico da pequena área e o Wilson recebe na linha da grande área. Vai lá à internet ver quanta metros são…
Ninguém, de bom senso, marca uma falta ali.
Mas o que o gajo marcou foi ao Slimani, senão tinha parado a jogada antes. E ninguém sensato marca uma falta daquelas. Mal existe toque quanto mais empurrar, e o defesa, que saltou para trás, NUNCA chegava àquela bola!…estava a um metro à vontade.
22 Dezembro, 2013 at 17:01
O essencial é que o Rigaboss já disse: golo limpo do nosso Sporting, anulado pelo causador desta discussão – Manuel Mota.
22 Dezembro, 2013 at 17:13
Deixa esse sacana a falar sózinho.
22 Dezembro, 2013 at 9:58
são as 2 falta, quer a do luisao quer a do montero, repito vai ver a repetição.
impedir o corte como? bem se ele não sai atrasado pelo toque que recebeu do montero, tinha tempo e espaço de chegar ao cedric e no mínimo atrapalhar o cruzamento
22 Dezembro, 2013 at 10:13
Então todo e qualquer contacto que impeça um jogador de bailar livremente é falta. Proteger a bola junto á linha então é uma orgia de faltas. Nos livres e cantos um harém. Riga, então nas bolas paradas quais das 20 faltas assinalavas, visto todas terem “empurrões” como o do Montero?
Deixa-me advinhar, ias lá dizias que estavam todos errados e que a falta era marcada num espaço designado por ti e para ninguém reclamar, porque és o único dotado de uma visão isenta dos acontecimentos.
22 Dezembro, 2013 at 10:19
va la disseste uma coisa acertada, nas bolas paradas em todas elas, se os árbitros quisessem existiam penaltys
22 Dezembro, 2013 at 10:27
Obrigado Deus Riga pela tua bênção. Joga-me sabedoria na cara, tu que transpiras conhecimento!
O futebol á tua imagem, era algo lindo.
Já agora, analisando o jogo COMO UM TODO, e segundo os teus mandamentos, o gajo do Nacional era expulso por agressão ao Jefferson. Ainda posso criticar os árbitros? Ou ainda não estou a ver isto como um todo?
22 Dezembro, 2013 at 10:35
era expulso, mas não ainda não estas a ver o jogo como um todo.
enquanto apenas analisares a arbitragem e esqueceres tudo o resto não estas a ver o jogo como um todo.
alias a semana passada criticaram-me por eu não dar mérito ao adversário, esta semana são vocês que mais uma vez não dao mérito a 2 coisas: uma ao adversário e outra a mim que pela milionésima vez acertou na forma de jogar do adversário e apenas falhei num dos jogadores
22 Dezembro, 2013 at 10:42
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!
22 Dezembro, 2013 at 10:45
podes te rir palhaço , mas é a dura realidade que so burros como vocês não admitem
22 Dezembro, 2013 at 10:51
Este tipo só diz merda, mas lá que o gajo faz rir, é verdade. Até é uma pena o Cherba apagar isto!
22 Dezembro, 2013 at 10:52
eu não digo merda, tu é que es um merdas que so diz merda atrasado do caralho
22 Dezembro, 2013 at 11:02
Acertaste na equipa, claro que sim. Mas tambem quem da 3 hipoteses era estranho n acertar
22 Dezembro, 2013 at 11:04
acertei na equipa como acerto sempre e acertei na forma de jogar como acerto sempre
22 Dezembro, 2013 at 11:09
Claro riga. Acertas sempre. Tens curso de treinador de que nivel?
22 Dezembro, 2013 at 11:11
de nível de QI superior ao teu e de conhecimentos superiores ao teu, e tenho capacidade de ver as coisas algo que tu não tens de certeza.
22 Dezembro, 2013 at 11:21
Daqui nada tas a dizer que ouves vozes. Ja ves o que os outros nao conseguem, o prox passo so pode ser ouvir cenas.
22 Dezembro, 2013 at 10:48
Muito bom! Parabéns! Fazes rir o pessoal! Em termos de desporto és uma merda, mas para comediante estás lá! Mas só na rádio…
22 Dezembro, 2013 at 10:51
MERDA es tu( E SEMPRE SERAS) , sou bem melhor do que tu em conhecimentos de desporto
22 Dezembro, 2013 at 10:54
Agora já te estás a tornar chato e repetitivo! Não há necessidade! Brinda-nos com mais delírios megalómanos, por favor!
22 Dezembro, 2013 at 10:57
delírios so a merda que tu escreves, nisso não te posso ajuda
22 Dezembro, 2013 at 11:09
Já não há mais nada em que sejas o maior? Foda-se, já te deram a medicação? Assim não tens piada!
Outro que te ature!
22 Dezembro, 2013 at 20:50
Hahaahahahaahahahah
Esta frase devia ser emoldurada. Se nao compreenderes cm mostra a tua ignorancia relativamente a um desporto de contacto, aconselho-te a ires comentar para a tasca do becker ou do agassi…
22 Dezembro, 2013 at 14:20
Riga … Se te mostrassem um filme do homem ir à Lua , tu acreditavas?
O que é que isto tem a ver com o crime cometido ontem em Alvalade?
Nada!
Como nada que tu dizes tem a ver com nada!
Menos meu!
E escusas de te dar ao trabalho de me responderes. Porque eu nao estou a falar contigo.
Barda merda!
22 Dezembro, 2013 at 14:24
a partir do momento que directa ou indirectamente referes o meu nome/nick estas a falar a falar comigo, por isso teras sempre a resposta adequada, e essa é igual em tratamento á forma como me tratares
22 Dezembro, 2013 at 10:35
Riga ja percebi o teu problema.
Complexo de superioridade refere-se a um mecanismo subconsciente de compensação neurótica desenvolvido por um indivíduo como resultado de sentimentos de inferioridade. Os sentimentos de inferioridade deste complexo específico são freqüentemente despertados por rejeição social, possivelmente como resultado da desatenção do indivíduo para com a higiene pessoal, má aparência ou baixa inteligência quando comparada a de outrem. A expressão foi criada por Alfred Adler, como parte de sua escola de psicologia individual.
22 Dezembro, 2013 at 10:39
não tenho complexo de superioridade tenho é muitos mais conhecimentos do que vocês e a voz dor de coto é que como não têm esse nível de conhecimento só me conseguem insultar e ridicularizar visto não terem argumentos para rebater nada do que eu digo.
22 Dezembro, 2013 at 10:42
Morri.
22 Dezembro, 2013 at 10:46
morre a vontade, quando não se tem argumentos ficasse caladinho, pelo menos não se diz merda como sempre, a ver se aprendem isso de uma vez.
22 Dezembro, 2013 at 10:53
És o exemplo vivo de que o que disseste é mentira. Quando não se tem argumentos vomita-se estupidez. Porra, vou cagar nisto mais na tua sapiência máxima e na tua entidade superior, acredito que sejas o maior o mais inteligente e mais tudo e espero que na vida sejas o mesmo, um gajo de sucesso já que és tão superior aqui á malta.
Outro que te ature.
22 Dezembro, 2013 at 10:56
mas quem não tem argumentos es tu sua sumidade ambulante
22 Dezembro, 2013 at 20:52
Bom argumento. Espero pela “retort” 🙂
22 Dezembro, 2013 at 11:43
Já te estou a ver numa entrevista de emprego:
” Sr. Riga vejo aqui no seu CV que não tem curso superior”
EU NÃO PRECISO DE UM CURSO PARA SABER MAIS QUE TU SOBRE TUDO SEU ATRASADO MENTAL, FDP. TÁS.ME A PROVOCAR LEVAS TROCO.
“Hmm obrigado acho que não precisamos de mais nada”
22 Dezembro, 2013 at 11:46
bruninho
provavelmente porto-me melhor e sou mais inteligente do que tu numa entrevista de emprego, do que tu em toda a tua vida
22 Dezembro, 2013 at 11:54
Tens emprego ao menos?
22 Dezembro, 2013 at 11:56
não, mas sei me comportar nas entrevistas
22 Dezembro, 2013 at 12:00
E se não tiver? Faz dele menos gente?
Bruno vl, uma pessoa parva é uma pessoa parva.
Esse argumento que estas a defender é até mais estupido do que o rigaboss…
22 Dezembro, 2013 at 12:03
Jonas não percebeste o que quis dizer. Eu pergunto se ele tem emprego pela maneira que ele fala, sem saber se outros têm ou deixam de ter e pelos delirios constantes de grandeza que ele tem. Não tou aqui a fazer nenhuma comparacao com pessoas desempregadas, por isso não as facas tu tambem, nao disse nada com segundas intencoes.
22 Dezembro, 2013 at 12:07
não tenho delírios de grandeza, tenho é mais conhecimentos do que vocês e como vocês são uns incapazes, já que não sabem debater nada, partem para as boquinhas fúteis e insultos, porque não têm argumentos
22 Dezembro, 2013 at 12:13
claro riga, claro. És o mais inteligente daqui claro.
22 Dezembro, 2013 at 12:13
também não é muito dificil
22 Dezembro, 2013 at 12:15
E ouve lá oh meu cromo armado em vitima, quantas e quantas vezes não és tu que insultas primeiro a chamar ignorantes e outras merdas? E depois dizes que não são insultos mas sim constatações de factos. Atao tá calado clrh. Se alguem te chama alguma coisa também não te estão a insultar. Depois vens para aqui com essa conversa de puto da primária ” ah e tal chamaram-me nomes” Fdx cresce e aparece, deixa de ter essa conversa de merda de puto mimado com complexo de superioridade fdx.
22 Dezembro, 2013 at 12:09
AHAHAHAAHAHA
22 Dezembro, 2013 at 11:33
ahahahahahha muito bom!
22 Dezembro, 2013 at 11:01
O ponto 2 nesse caso é tão ou mais irrelevante como a análise do ponto 1.
Já que “sermos minimamente honestos” passa por reconhecer que nos foi ROUBADO UM GOLO LIMPO!
A substituição do Slimani que tu dizes que partiu a equipa,deu em golo!
Portanto riga podes ir carpir as tuas mágoas poh caralho!
Não dá para discutir bola contigo,tu tens “argumentos á lá sportv”!
Se fosses minimamente honesto não vinhas depois com os “sim,sim foram 2 foras de jogo e porrada com fartura..”
Jogámos contra o Nacional,talvez a equipa tenha acusado alguma pressão,normal,mas num jogo dificil,marcar um golo limpo(o tal dos 3 pontos) e não “valer”!é revoltante!!é digno de mandar foder tudo!
22 Dezembro, 2013 at 11:02
mais um que não percebe um cu de bola e não sabe analisar um jogo de futebol, so sabe analisar a parte das arbitragens e esquece-se do resto.
22 Dezembro, 2013 at 11:37
http://www.youtube.com/watch?v=aj7zNQ3l6Ws
22 Dezembro, 2013 at 11:04
Quem diz é quem é!
Merda és tu!
Em conhecimentos dou-te 1000 a zero!
Sou melhor que tu!
Se dúvidas houvesse sobre a idade mental deste pintelho…
Foda-se! Não chega estar lixado com o jogo de ontem ainda tenho que levar com este atrasado mental com um cérebro do tamanho de uma ervilha?!
É burro ao ponto de não perceber que é burro e não se inibe de mostrar isso mesmo…
22 Dezembro, 2013 at 11:04
ATRASADO MENTAL ES TU FILHO DE UMA GRANDE PUTA MAL PARIDA
22 Dezembro, 2013 at 11:12
Eu sei que disse que não te inibes de mostrar o que és mas não precisas de ser tão rápido.
De resto com gritinhos cibernauticos não vais lá. Queres gritar, grita no estádio. Ou então às 14h00 no campo de basquete (estou em vantagem porque já vi o teu ar de atrasadinho…)
22 Dezembro, 2013 at 11:15
atrasado mental é quem te fez os cornos cabrao, e tu pelos vistos tens a quem sair
22 Dezembro, 2013 at 11:15
Riga, you don’t existate.
Ouvi dizer que até o pessoal do VM, não te atura.
Riga, SHUT UP pah!
22 Dezembro, 2013 at 11:17
Riga, vou-te meter num contentor de 20 pés no meio do mármore com destino Dammam.
22 Dezembro, 2013 at 11:19
eu a ti era um contentor amarrado aos pes e colocar-te no fundo do mar, só para ver o que acontecia
22 Dezembro, 2013 at 11:19
Riga, pregado aos gastalhos de madeira.
22 Dezembro, 2013 at 11:20
Madeira tratada.
22 Dezembro, 2013 at 14:30
Madeira tratada???
Foda-se vê-se que és descendente de viscondes… Não olhas a gastos!
Queres adoptar-me? 😉
22 Dezembro, 2013 at 11:20
naa de ferro mesmo para ficares no fundo do mar de vez
22 Dezembro, 2013 at 11:22
E vesti-te umas calças à boca de sino, estilo ABBA.
Comiam-te vivo.
22 Dezembro, 2013 at 11:23
e tu já estavas morto
22 Dezembro, 2013 at 11:23
E * vestia-te umas calças à boca de sino…cor lilàs
22 Dezembro, 2013 at 11:25
…cor * lilás…e gastas, com as rótulas à mostra.
22 Dezembro, 2013 at 11:18
o pessoal do visão do mercado conhece-me bem estou num jogo da NBA com um deles
22 Dezembro, 2013 at 11:20
És mau.
22 Dezembro, 2013 at 11:22
Não é nada!! É o maior!!
Foda-se…
22 Dezembro, 2013 at 11:22
naa apenas desejo o triplo do mal que me desejam a mim
22 Dezembro, 2013 at 20:54
Looool o que ja me ri hj. Riga vintage.
22 Dezembro, 2013 at 11:21
Desisto. És o maior!!
22 Dezembro, 2013 at 11:33
Tambem lhes carregas na pub? Deve ser o ponto alto do teu dia.
22 Dezembro, 2013 at 11:34
não carrego na pub, estou num joga da nba com um deles
22 Dezembro, 2013 at 14:32
Que visão dantesca: VM + RIGA!!!
Tenham muito medo…
22 Dezembro, 2013 at 17:28
Na minha terra não se diz “mal parida”. Diz-se “mal fodida”.
22 Dezembro, 2013 at 11:07
“…muitos mais conhecimentos do que vocês e a voz dor de coto é que como não têm…”
Tal como ontem terás toda a razão mas se escreveres em português talvez ajude. Palavras soltas sem nexo não contam.
22 Dezembro, 2013 at 11:10
até burros como tu entendem muito bem o que foi escrito
22 Dezembro, 2013 at 11:17
Por acaso não percebi. Não é por ser burro… Só não falo riguês…
22 Dezembro, 2013 at 11:19
então es mesmo mais burro do que eu pensava
22 Dezembro, 2013 at 11:23
Por não falar riguês?
Vou pôr aqui outra vez só para te sentires melhor.
“muitos mais conhecimentos do que vocês e a voz dor de coto é que como não têm”
Lindo…
22 Dezembro, 2013 at 17:54
Há uma tese de Doutoramento sobre a Estupidez.
Em duas linhas…,
Estúpidos há em todos os sectores da sociedade.
Dividida em 4 tipos: os Inteligentes, ganham aos outros sem os comprometer ou prejudicar. Os “Tótós, numa troca, dão sempre mais do que recebem. Os Ladroes, que prejudicam os outros na exacta medida em que são favorecidos. E os Estúpidos, que causam moça e danos nos outros, apenas porque sim, sem terem consciencia disso, logo e por isso mesmo os mais Perigosos!
22 Dezembro, 2013 at 12:03
Só dizes merda infelizmente…tenho a maior das certeza que de sportinguista não tens nada e só te fazia mesmo bem se fosses para real puta que te pariu!
22 Dezembro, 2013 at 12:05
para ir para ai tinha de ir ter contigo filho de uma grande puta
22 Dezembro, 2013 at 23:23
Epah ppl este é um dos maiores ‘trolls» k já alguma vez vi, é cagarem p/ ele…
22 Dezembro, 2013 at 14:36
” de sportinguista não tens nada “…
Tou fartinho de dizer esta merda! Não sei como vejo aqui tantos não-sportinguistas serem banidos e este gajo continua aqui a semear merda!!! E não foi à pala do Sampaio, esse é outro mito…
22 Dezembro, 2013 at 12:32
riga, vai p……:
– nao fizemos um jogo como temos feito, é verdade, mas mas sinceramente, jogámos pior em guimaraes.
– fomos intensos mas pouco esclarecidos
– se houve uma equipa que jogou para ganhar, foi o SCP
– o Nacional tem uma, UMA, ocasiao clara de golo, o SCP tem duas cabeçadas do Slimani (uma é golo a outra é uma grande defesa), uma quase cabeçada do Montero, varios cruzamentos para a àrea, um ou duas entradas na grande Área com a bola controlada, um remate do capel e um do wilson….
– golo do slimani limpo, excepto se o árbitro apitou o empurrao do montero (que até ajudou o defesa a chegar mais depressa à cobertura ao Cedric;)). eu nao ouvi apitar mas eu nao estava lá
a melhor é:
– sim existiram faltas duras…. vai-te foder-… e isso nao é importate???, não condicona uma equipa?!
a equipa do nacional é fodida, é sim
nao fizemos um grande jogo, é verdade
mas desde quando é preciso fazer um grande jogo para ganhar? ehn caralho?? nao é preciso pois nao, ??
é preciso é um critério igual para as duas equipas, marcar as faltas que devem ser marcadas e nao permitir anti-jogo nem dualidade de critérios
mais, meu contra, não jogámos muito mas jogámos o suficiente para ganhar a este nacional que jogou ontem.
só para terminar, ó infofágico a alteraçao na segunda parte foi porque o AM saiu lesionado, FRUSIONADO , sabes o que é? é quando se leva fruta
e vai-te foder, não te dirijo mais a palavra meu incendiaário do pirete… nao quero contribuir para a tua visiblilidade!
22 Dezembro, 2013 at 12:36
e com a saída do andre martins, não tinhas ninguém no banco para colocar na mesma posição, era preciso partir logo a equipa?
o nacional também teve 2 : a do diego eo cabeceamento do lucas joao na primeira parte
22 Dezembro, 2013 at 12:42
Partir a equipa: entao o Slimani entrou bem em marcou um golo e o Leonardo partiu a equipa?
Isso, deleita-nos com essa tua sabedoria futebolística!
22 Dezembro, 2013 at 12:45
perdes um gajo de ligação no meio campo e não partiste a equipa, que ideia
22 Dezembro, 2013 at 12:49
Entao porque é que se joga em 4x2x4 de todo? Se a equipa se parte?….
22 Dezembro, 2013 at 13:26
o 424 parte a equipa, toda a gente sabe isso, já que deixa de ter o controlo do meio campo.
o andre martins era o elo de ligação entre o meio campo e o ataque e perdeu-se isso na segunda parte, o que a equipa fazia era esticar o jogo para os extremos ou os avançados, sem a bola passar pelo meio campo
como é que achas que é tao fácil criar desequilíbrios nas equipas do jesus, é que ele joga no 424 disfarçado de 442,e ao adversário basta ter 3 médios que consegue desequilibra-los.
22 Dezembro, 2013 at 13:37
Volto a dizer: entao, encostámos o Nacional as cordas, marcámos, e partiu-se a equipa??
22 Dezembro, 2013 at 13:42
partiu, ou não viste a quantidade de vezes com que o nacional facilmente chegou ao nosso meio campo com bola controlada, em que ficaram 4 para 4 com os defesas.
não viste também a facilidade com que chegavam ao ultimo terço para ganhar lançamentos enconstados á área de forma a deixar correr o tempo
não viste ainda na primeira parte os 3 cantos quase seguidos que o rondon sacou ao jefferson sempre da mesma forma apos lançamentos laterais
alias na primeira parte o nacional teve 3 contra ataques em igualdade numérica em que falhou apenas o ultimo passe para deixar jogadores isolados
os 2 médios centro deles( o ghazal e o claudemir) na segunda parte jogava um a marcar o Montero quando este de vez em quando recuava e o outro jogava de cadeirinha a poder distribuir jogo, o diego conseguia sempre receber a bola á vontade
22 Dezembro, 2013 at 14:06
Nao desvies da questao: estás a criticar o treinador, do alto da tua sabedoria mas ao menos ouviste a entrevista dele? Estás falar do antijogo do Nacional? O que é que isso tem a ver com o meio campo do Sporting?
O Leonardo Jardim disse que nao valia a pena manter a estrutura e meter um médio que se arriscava a jogar apenas 15 minutos.
O Nacional nao chegou mais vezes ao nosso meio campo na 2a parte. Estiveram fechados e bem fechados, e mantiveram-se fechados com a porrada que deram. Criaram uma ocasiao de golo no jogo todo. Mesmo na 1a parte, estiveram tantas ou mais vezes em igualdade numérica em situacoes de transicao como na 2a….tu próprio o dizes. Nao existiu grande diferenca.
Já agora, o que tu tao depressa te atreves a dizer que é o demérito do Sporting é simplesmente a forma de jogar do Nacional, que obviamente nao é má equipa e foi forte nas transicoes. Reparaste que os defesas do Nacional nao mandavam a bola á toa para a frente: ia sempre parar áquele pinheiro, que conseguia segurar e soltar para os alas qu subiam rápido.
Irrita-me um bocado um gajo que se diz sportinguista, dizer “os cantos que o Rondon sacou ao Jefferson” e explanar as outras virtudes do Nacional. Só nao mamámos um golo naqueles contra-ataques porque tivemos sorte(!), é o que queres dizer, caralho! Já agora, o que raio esse exemplo dos cantos do Rondon tem a ver com o meio campo do Sporting, caralho?
Mas, ainda assim, obrigado por me explicares que jogar em 424 implica um futebol mais direto para as costas dos centrais ou para as alas…
Vai-te foder, gostas de fazer de advogado do diabo só para te darem atencao. Aposto que se tivéssemos ganho nem aqui aparecias, como é habitual nao celebrares as vitórias. Quando perdemos pontos e somos roubados ficas logo cheio de tesao para vires aqui explicar a estes ignorantes todos que veem os jogos com palas. Sabes o que é que isso faz de ti?…….O provedor dos corruptos
22 Dezembro, 2013 at 14:12
priemiro que tudo, eu venho aqui em todos os jogos e faço as analises em todos os jogos
o que tem o rondon a ver com o meio campo do Sporting? devido a falta de cobertura do meio campo o rondon iniciava sempre os ataques sozinho e tinha tempo e espaço para fazer as transições.
as virtudes do nacional evidenciaram as fragilidades do Sporting e o Sporting não soube potenciar as fragilidades do nacional
22 Dezembro, 2013 at 19:59
O Nacional tem duas, e são as duas melhores que as nossas. O cabeceamento do pdL deles ao lado, e a outra isolada na 2ª parte.
22 Dezembro, 2013 at 14:25
C’um caralho!!!
O que para aqui vai e o Sampaio nem teve nada a ver com isso!
Sempre a fazer amigos…
22 Dezembro, 2013 at 20:23
Foda-se, é assim tão difícil perceber que não há ocasião mais perfeita para um attention whore que apanhar o pessoal lixado para lançar um comentário manhoso e coleccionar comentários?
Saudadinhas dos comentários dos lamps. Esses pelo menos não disfarçam…
23 Dezembro, 2013 at 0:09
Desonesto é este comentário!!!
Desonesta é a pessoa que quer parecer imparcial, que não o consegue ser nos seus comentários.
Desonesto é quem vê o jogo de ontem, para não falar de outros, na TV ou no estádio, e diz que o árbitro não influenciou.
Desonesto é ainda quem quer fazer dos outros parvos.
Sl
22 Dezembro, 2013 at 9:28
Aquilo ontem, foi terrível de se ver e de sentir…
Aquelas “faltinhas”…
Aquela constante perca de tempo permitida…
Aquele golo LIMPO…todos gritámos GOLO FODA-SE!…até os gajos do Nacional já estavam a mandar vir todos uns com os outros…
Em relação ao Mister Leo, apenas um senão…perdemos 20 minutos na 2ª parte com o Capel encostado à direita.
Começo como acabei…
Aquilo ontem, foi terrível de se ver e de sentir…mas não podemos e não iremos desanimar!!…porque aquelas Galdérias rastejantes AKA dínamos do mau-ambiente, não merecem.
Merecem sim, que caso um dos seus ganhe a Liga, “festejemos” da forma mais irónica possível (tal como disse o Leão à Solta…).
Aqueles seres são uns cínicos do piorio. No fim do jogo, o nosso Presidente estava e-no-ja-do.
Só existem duas formas/maneiras de lidar com o cinismo actual, de várias estirpes, e cada vez mais esfomeado, que se encontra presente na bola, na sociedade, etc…:
À paulada.
Ou inovando na ironia…até chocarem todos uns com os outros, dando-lhes a entender que têm sentimentos, mas por fim, fazendo-lhes sentir na pele, que não passam de um pó compacto, de…nada.
22 Dezembro, 2013 at 9:39
Se o Sporting tivesse ganho ontem e caso vença na amoreira poderia ficar com 4 ou 5 pontos de avanço sobre porto ou benfica colocando em causa o acesso directo ah liga dos campeões por parte de um deles e, na realidade era isso que estava em questão ontem. Eh na champions que se fazem os grandes negociatas e eh isso que eh fundamental manter a todo o custo.
22 Dezembro, 2013 at 9:44
Finalmente alguém toca na questão fundamental! Pelo menos um deles (ou os 2) ficaria a mais do que 1 jogo de distância do Sporting. É a Champions começava a perigar. É que quando não houver Champions…bum!!!
22 Dezembro, 2013 at 10:21
Meu caro, não precisamos de ir muito longe. É lembrar o jogo com O NACIONAL EM CASA curiosamente, na ultima jornada perdemos com o Benfica e consequentemente o campeonato.
O porto corria o risco de não ir á CL, curiosamente o jogo não é transmitido pela TV e curiosamente perdemos 3-1 ou 4-1, com os golos a serem marcados em foras de jogo escandalosos.
Estas equipas se ficam um ano sem champions arrebentam completamente.
E o que tem de ser, tem muita força…
22 Dezembro, 2013 at 10:23
com O NACIONAL EM CASA curiosamente, na ultima jornada, depois de perdermos com o Benfica e consequentemente o campeonato. Jogo esse que mais uma vez, perdemos graças ao Sr do apito.
22 Dezembro, 2013 at 10:24
juve não distorças os factos.
nesse ano do trapattoni perderam na luz na penúltima jornada e ficas em segundo e na ultima perdes em casa com o nacional por 4-2 com 3 golos em fora de jogo
ficaram em terceiro e foram a pre eliminatória da champions em que foram eliminados pela udinese, depois passado para a taça UEFA e sendo eliminados no playoff pelo halmstads
22 Dezembro, 2013 at 10:29
Desculpa, onde é que distorci? No resultado? Acabas de confirmar o que eu disse…
22 Dezembro, 2013 at 10:36
so no segundo comentário emendaste o erro do primeiro, em que trocaste a ordem dos jogos e disseste que nos tinha tirado a champions o que é errado, porque tecnicamente não tirou
22 Dezembro, 2013 at 10:41
POR AMOR DE DEUS! UMA ENTRADA DIRETA E UM PLAYOFF COM A UDINESE DA GERAÇÃO DO IAQUINTA É A MESMA MERDA?
22 Dezembro, 2013 at 10:44
disseste tirou a champions e isso é mentira
22 Dezembro, 2013 at 10:54
RIGA, EU ARRANCO-TE UM BRAÇO, MAS DEIXO-O JUNTO A TI PARA QUE O POSSAS COSER NOVAMENTE.
PERGUNTA, ARRANQUEI-TE O BRAÇO OU NÃO?
22 Dezembro, 2013 at 10:57
lol estupido do caralho
22 Dezembro, 2013 at 11:15
Se fosses do Sporting, pagava-te uma cerveja no estádio. Até lá és o maior atrás do PC. Lá fora não fodes, não bebes não trabalhas, não pias, por isso, nada de raiva. Apenas pena.
22 Dezembro, 2013 at 11:17
cerveja é para atrasados, beber álcool atrofia o cérebro e acentua a burrice, deve ser por beberes muita cerveja que estas assim
22 Dezembro, 2013 at 11:31
Epá, não posso xD
Felicidades então, já que essa informação não constava no teu mural. Procura a felicidade e não chateies os cornos.
http://www.blogger.com/profile/16777825575176467237
22 Dezembro, 2013 at 11:33
oh filho da puta quem te manda a ti colocar aqui dados pessoais meus?
22 Dezembro, 2013 at 11:40
O consumo moderado de cerveja traz benefícios para a saúde, sobretudo para o sistema cardiovascular. Uma cerveja por dia para as mulheres e duas para os homens são a quantidade ideal, conclui um estudo espanhol. Mais do que isso é prejudicial à saúde.
Se forem respeitadas as doses recomendadas, a cerveja ajuda a prevenir problemas cardiovasculares, desacelera o envelhecimento, favorece o sistema imunitário e a saúde dos ossos.
22 Dezembro, 2013 at 11:41
e depois eu é que vou copiar as informações a outros lados.lol
22 Dezembro, 2013 at 11:55
Eu tenho é muitas fontes e sei usar o google.
22 Dezembro, 2013 at 11:57
vá la sabes fazer alguma coisa, já não é mau, mas não deixas de ser burro
22 Dezembro, 2013 at 11:58
Ó Riga, ter um profile público num blog na internet nao é exatamente recomendado para quem pretende manter alguma privacidade.
Aliás, já me ri um pouco com este achado:
http://harlemangel1.blogspot.co.uk/2010/04/para-aqueles-que-magoam-o-rigaboss.html
Afinal tu já tens uma história de vitimizacao na internet, de alguma “amizade” virtual que fizeste com a secretária da IURD. Tá boa, riga, nao acordes para a vida nao…..
Já agora, uma ressalva, nao aconselho ninguém a visitar o teu blogue porque, se forem como eu, ficam com um vazio na alma porque talvez se deem conta da fragilidade que vai nessa tua cabecinha. E acho que nao sou o único a perceber isso…talvez te subestime, mas aviso-te muito seriamente para teres cuidado e expores-te menos.
Quem anda a chuva (“entre as pernas”), molha-se (“debaixo dos lencóis”)
22 Dezembro, 2013 at 12:02
o meu blogue é so para gente inteligente, o que claramente não é o teu caso
22 Dezembro, 2013 at 12:50
Nao, Riga, o teu blogue és só tu a falar com os teus amigos imaginários…
22 Dezembro, 2013 at 18:55
O jogo com o Nacional foi das maiores roubalheiras a que assisti ao vivo e não teve mais eco porque o jogo foi à mesma hora dos outros, em que as luzes incidiam no jogo do “campeão”.
O jogo com a Udinese foi outra roubalheira, tal como sempre que temos eliminatórias contra equipas italianas.
22 Dezembro, 2013 at 13:23
na é mais a apagar comentários de anormais como tu
22 Dezembro, 2013 at 16:58
Isso querias tu, ter comentários e seguidores, sua prostituta de atenção!
22 Dezembro, 2013 at 11:14
Ficaram ou ficamos?
22 Dezembro, 2013 at 11:16
é a mesma coisa, ao falar no passado diz-se ficaram.
mas claro que um burro como tu não sabe conjugar verbos
22 Dezembro, 2013 at 11:27
O meu primário os verbos estão ambos no passado!
Ficaram – terceira pessoa do plural
Ficámos – primeira pessoal do plural.
Só tu para não perceber o conceito SER SPORTING!!!
22 Dezembro, 2013 at 11:28
se é ser burro com palas como tu, então não conheço esse conceito, conheço o conceito ser Sporting, mas saber ver as coisas exacatamente como elas são sem palas
22 Dezembro, 2013 at 11:36
Muito bem apanhado, ah ah ah!
Este Riga é uma pantomina – só me faz pena nao estarmos a falar de futebol com ele.
22 Dezembro, 2013 at 11:37
pantomina es tu anormal
22 Dezembro, 2013 at 11:19
Também tinha reparado. Descoseu-se…
Mas para ele é o mesmo.
NÓS ficámos…
VOCÊS ficaram…
Mas é o mesmo… Deve ser do novo Acordo Ortográfico…
22 Dezembro, 2013 at 11:21
é da estupidez ambulante de certas pessoas por aqui que têm como passatempo atazanar-me o juízo porque são intelectualmente inferiores
22 Dezembro, 2013 at 11:37
Foste apanhado, tótó do caralho! Pensaste que te estavam a corrigir o portugues.
22 Dezembro, 2013 at 11:23
Sim, claro…JJ!!!
22 Dezembro, 2013 at 14:51
Perderam?ficaram?quando falo do meu amor,do meu clube,digo perdemos ou ganhamos…pequenos pormenores…?continuam a alimentar esse animal,agora azar o vosso e de quem tem de ler os 100 comentários do artista?
22 Dezembro, 2013 at 14:55
animal es tu anormal do caralho
22 Dezembro, 2013 at 19:07
Pose ser que um dia alguem perca o tino e rebente com os cornos a um destes tipos… Pode ser que rebente!
22 Dezembro, 2013 at 11:36
Cm aconteceu com o braguilha… Doa a quem doer um deles ficará a correr por fora Pr a pre eliminatória.
22 Dezembro, 2013 at 9:43
Cada um comenta como entende e na verdade a equipa não esteve bem como já nos habituou noutros jogos…
Mas vamos lá a ver…: quantas vezes uma equipa joga muito e não marca…?
Quantas vezes… uma equipa não joga nada (nem foi o caso…) e acaba por ganhar…?
Quantas vezes, a algumas equipas é permitido meter golos de qualquer maneira (lembro um dos últimos do Porto em que foi bola e guarda-redes pela baliza dentro…), sem que o árbitro se preocupe com isso…?
Quantas vezes os jogadores do Sporting sofrem cargas merecedoras de cartões, que ficam no bolso…e depois acabam eles amarelados à mais pequena situação …?
A verdade é que uma equipa mesmo não jogando o seu melhor, pode acabar por ganhar merecidamente…assim a deixem, aqueles que detém no som do apito todo o poder…mesmo quando o roubo é manifesto…
O Riga tem razão…o Sporting jogou menos do que o habitual, mas mesmo assim mereceu ganhar…só que não o deixaram…
Eu gostaria mais que o amigo tivesse “visto” as coisas como elas efectivamentes e passaram…mas aí já não seria o Riga a comentar não é…?
“Ser do contra”, só por ser…nem sempre é a melhor escolha..mas é a sua e nada há a acrescentar.!!
Sporting Sempre…!!
SL
22 Dezembro, 2013 at 9:50
caro Max
com todo o respeito, leu o meu comentário?
eu disse que existiram essas entradas não assinaladas, mas não podemos resumir o jogo as questões de arbitragem, o que é certo é que o Sporting teve no jogo todo 2 oportunidades de golo, e certos jogadores tiveram muito longe do que valem, jogadores que de uma parte para a outra parece que desaprenderam de jogar. e também o adversário tem mérito na forma como jogou( começa a ser repetitiva esta minha tendência para acertar na forma do adversário jogar) e conseguiu impedir sem autocarros o Sporting de jogar e tiveram eles mesmo oportunidade de marcar e pergunto-me se a partir do meio da segunda parte não se mostrassem apenas interessados no pontinho que tinham se não teriam tido hipóteses.
22 Dezembro, 2013 at 11:51
Lê isto.
Dá importância aos primeiros paragrafos.
http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=635218
Dizes e bem que a equipa esteve longe do bom que tinha apresentado.
Dizes e mal que o Nacional fez bom jogo sem autocarro.
O SPorting entrou bem no jogo, estava a criar jogo, faltava o golo, dificil com o Nacional a defender praticamente dentro da aréa, gente a mais, pernas a mais e infelizmente altura a mais da defesa do Nacional.
Até aqui tudo normal mas depois veio o 3º elemento, o que desiquilibra, o factor enervante.
O arbrito decidiu ajudar o anti jogo do Nacional.
Decidiu deixar que o jogo fosse violento por parte do Nacional.
Decidiu compensar os poucos erros da defesa do Nacional ao anular um possivel aproveitamento desses pela parte do Sporting.
Decidiu decidir contra o Sporting.
Isto faz com que o Nacional tenha folga e passa a ter confiança.
E isto são factos.
Se já tivesses jogado futebol saberias que ao longo dos minutos as pernas começam a pesar, saberias também que pesam mais quanto mais pancada levares.
Do mesmo modo saberias que quando uma equipa percebe que pode, dá pancada e a outra também sabe que vai levar e ai começa a tentar defender a integridade e a arriscar menos.
A quantidade de encostos que a defesa do Nacional fez sem serem considerados faltas desmonta qualquer teoria de falta do Slimani.
De facto a teoria tens, mas reconhece que nem toda a teoria é verdadeira na prática.
Tens ai nesse artigo parte de como se influência um jogo de futebol, é preciso estar lá dentro ou ouvir quem esteve para o poder perceber.
O golo é limpo, ninguém que é empurrado nas costas cai para trás.
A falta do Montero não conta, o jogo prosseguiu, a falta marcada não o é, Slimani não faz falta nenhuma.
22 Dezembro, 2013 at 11:56
a falta do montero não conta? quer dizer faz falta, mas não conta. ok
e não o nacional não jogou com autocarro, jogou organizado a procura do contra ataque, á semelhança do que fez no dragao, as equipas do Manuel machado não jogam de autocarro.
mais autocarro foi o belenenses a semana passada surpreendentemente.
22 Dezembro, 2013 at 12:08
Não, não conta.
Se tivesse que contar, jogariamos contra 10 desde a meia hora de jogo e isso aconteceu?
O jogo seguiu, a entrada sobre Jefferson morreu, não contou para o desfecho do jogo, segundo o que tu mesmo defendes.
Equipa organizada para sair em contra ataque, muito bem, concordo, defender e defender até ter uma portunidade de sair em contra ataque.
Concordo.
22 Dezembro, 2013 at 12:13
a entrada sobre o jefferson o arbitro dá lei da vantagem porque a bola fica com o carrillo, mas faltou a acçao disciplinar.
o arbitro na parte técnica da coisa, em termos de lei da vantagem teve bem, só que nunca deu os amarelos que devia ter dado.
e a falta do Montero conta, mas a duvida é: se o arbitro marcou ao Slimani fez mal, se marcou ao Montero fez bem
22 Dezembro, 2013 at 12:18
Não marcou ao Montero!
Facto que se comprova.
Onde sai o Nacional a jogar após a falta?
O jogador que vai a flash interview fazer o ridiculo papel de dizer, senti toque e cai!
É o que esta a marcar e Slimani, não é o outro.
22 Dezembro, 2013 at 12:22
porque toda a gente diz que foi marcada falta nessa parte da jogada
mas na transmissão nunca mostraram essa parte, mostraram a acçao do montero
22 Dezembro, 2013 at 12:26
e quantas vezes a falta é num sitio e o gr coloca a bola noutro, não é por ai que consegues garantir qual falta foi marcada
22 Dezembro, 2013 at 12:29
E vamos confiar na transmissão?
Que só descobrem a falta À segunda ou terceira repetição do lance?
A mesma que põe linhas só quando acha bem?
Não Riga mas mesmo não.
Este jogo fica como o da mão do Ronny, já passou e no fim veremos se faz falta ou não para as contas.
É o segundo jogo que acaba da pior maneira para o Sporting e com a influência directa de quem se diz Juiz.
Enfim, siga para a frente, veremos que pérola vem a seguir.
22 Dezembro, 2013 at 12:35
Foda-se Riga, é quando uma é de um lado da pequena aréa e a outra do outro.
Mas ok e as declarações do Miguel Rodrgues?
É ele que se queixa e diz, não ia cair(para trás) se não me tocassem.
Tocar, num desporto de contacto?
MAs tudo bem, é a tua opinião contra a minha e eu já apresentei quase todos os factos, se não os aceitas, estas no teu direito.
Eu continuou a achar que esta errado na apreciação dos lances mas devo respeitar e por isso the end of the discussion is here.
22 Dezembro, 2013 at 12:38
o Miguel rodrigues é o gajo que vai ao flash, toda a gente acha que é falta do slimani inclusive o repórter, que não teve acesso as imagens do jogo nem viu que repetições deram.
o arbitro no mesmo lance errou 2 vezes: não marca a falta que existe do montero, e supostamente marca falta ao slimani que não existe
no relatório do arbitro é que vai la estar a quem ele marcou falta
22 Dezembro, 2013 at 12:20
A lei da vantagem não implica que um jogador que entre de frente a pés juntos e posterior tesoura seja expulso, jogo violento é o com ou sem bola.
22 Dezembro, 2013 at 12:18
Olá…Sou o riga-v-boy… e sei tudo acerca futebol
http://2.bp.blogspot.com/-Y4UFvLoGqN4/T6OU31oJsuI/AAAAAAAAAas/0lF8jIK74WY/s220-h/PB010021.JPG
22 Dezembro, 2013 at 12:13
Olá…Sou o riga-v-boy… e sei tudo acerca futebol
http://2.bp.blogspot.com/-Y4UFvLoGqN4/T6OU31oJsuI/AAAAAAAAAas/0lF8jIK74WY/s220-h/PB010021.JPG
22 Dezembro, 2013 at 12:14
mais um filho da puta que utlizou a minha imagem sem autorização.
ui se eu quisesse, tanto pessoal que podia ter um processo em cima.
22 Dezembro, 2013 at 12:21
Olá…Sou o riga-v-boy… e sei tudo acerca futebol
http://2.bp.blogspot.com/-Y4UFvLoGqN4/T6OU31oJsuI/AAAAAAAAAas/0lF8jIK74WY/s220-h/PB010021.JPG
22 Dezembro, 2013 at 12:23
filho da puta o que estas a fazer é crime
22 Dezembro, 2013 at 12:49
Enquanto não moderares essa tua atitude repugnate de pseudo-superioridade de vão de escada, será sempre essa a resposta que terás de mim.
Veremos quem se cansa primeiro
22 Dezembro, 2013 at 13:22
não é superioridade, é ter mais conhecimentos e saber debater sem mandar bocas estupidas, e quem não o sabe fazer é porque é burro
22 Dezembro, 2013 at 23:35
meu a serio que isto é mm a foto deste palerma?!? LINDO ehehehe
22 Dezembro, 2013 at 12:26
Oh, santa ignorancia, achas que tens os direitos sobre as imagens que metes na internet? Le as condicoes do Blogger!
Esta aqui, já os direitos sao meus!
https://app.box.com/s/gcsc6ofp6f9sa4t4lclr
22 Dezembro, 2013 at 12:31
Mas também sabes de leis???
Fantástico, este homem sabe de tudo.
Se souberes os números do próximo euromilhões, não te acanhes em partilhá-los com os estes modestos e pobres seres inferiores que por aqui pululam…
PS – Eu assumo que sou intelectualmente inferior a ti, tenho uma licenciatura e um mestrado, mas ao pé de ti… nem digo mais nada….
22 Dezembro, 2013 at 14:55
Só não deve saber empiricamente o que é um pito… mas de teoria já deve ter lido tudo!
22 Dezembro, 2013 at 18:43
AHAHAHAHAHAHAH!
23 Dezembro, 2013 at 12:56
não podes processar ninguém, riga. a partir do momento em que são as imagens que usas em redes sociais (nas quais, para estares inscrito, tiveste de dizer que sim à partilha pública de dados e ficheiros teus), estão aí. não se pode abusar da imagem é certo mas a que partilharam aqui só tem mesmo a tua cara… uma cara que não se percebe, mas ainda assim a tua cara. aceita-o. e não, não sabes mais deste assunto do que eu. por isso, de futuro, sê cuidadoso com o que partilhas teu. em especial pensamentos. por favor não partilhes pensajumentos teus. let us be.
22 Dezembro, 2013 at 12:42
vês, riga?
Houve* um senhor, um leao maduro, o que ele tem para dizer… sem facciosimos, apenas com factos. porque puta de razao jogar menos justfica ser espiolhado?
* era Ouve mas era só para ver se estavas atento!
ai, que giro esta tasca é de mais, é futeboleira mas passam a vida a discutir gramatica!!!
22 Dezembro, 2013 at 10:07
Acabar com o fosso… para pôr os Xistras, Paixões, Motas da vida em sentido quando apitam o Sporting.
Ontem foi assustador…tal como com o Rio Ave (Não vi, Não vi,….). Acabar com o fosso era a melhor prenda…
22 Dezembro, 2013 at 11:09
Pelos menos psicologicamente já os ia pressionar… que é o que acontece nos outros estádios.
22 Dezembro, 2013 at 10:26
Não Krasimi…a melhor coisa para resolver os problemas, não poder ser a violencia…
Vocês já viram as consequencias que viriam para o Sporting de uma invasão e agressão ao árbitro…?
Não é que não merecessem muitas das vezes…mas a força não é solução nestes e em muitos outros casos…
Sim Riga… eu notei essas suas observações, mas não seria a 1ª vez que uma equipa joga menos do que o habitual e acaba por ganhar, quantas vezes nós não vimos já isso…?
Normalmernte não acontece é com o Sporting…!!
E é verdade que muitos jogadores, fizeram menos do que já nos habituaram…
E é verdade que os outros também podiam ter marcado, mas o que realmente aconteceu foi que não marcaram…e nós marcámos…
Mas o árbitro “entendeu” que estava na hora de começar a puxar-nos para trás…
SL
22 Dezembro, 2013 at 11:01
Fodax, continuam a falar que não jogamos nada, e do golo mal invalidado.
Esquecem-se das entradas assassinas que os nossos jogadores sofreram durante TODO o jogo e nem falta era assinalado nessas jogadas, foras mal marcados, faltas em sentido assinaladas para o lado errado e amarelos para jogadores do Sporting por dividirem bolas ou mais grave por faltas básicas de encosto.
A desonestidade intelectual dos jornalistas, não pode e não deve ser igual à dos árbitros, sobre o perigo de continuarmos com esta senda de resultados forjados durante mais anos.
Se sou contra a violência gratuita?! sou, mas neste momento se apanhar este filho da puta dou-lhe um murro no focinho que o fodo todo, já chega, e se for a única forma de perceberem a ser honestos, então assim terá de ser.
22 Dezembro, 2013 at 11:05
Este foi mais um que se veio passear à vontade a Alvalade porque sabe que há um enorme fosso entre os adeptos e o relvado. Tenho a certeza que com o fosso fechado estes palhaços não vão arriscar tanto…
22 Dezembro, 2013 at 11:30
Ontem, se não foi de propósito, pareceu. Pelo menos um fora-de-jogo em que o Carrillo ficava praticamente isolado (alguém tem que explicar aos fiscais de linha que a regra diz que em caso de dúvida se deve beneficiar quem ataca, não é quem defende), várias faltas que não foram marcadas e que davam pelo menos cartão amarelo e o golo anulado ridículo. O mais irritante é ter a certeza que no Dragão e na Luz aquele golo (que é legal) nunca tinha sido anulado. E nenhum lance importante de que eu me lembre que tenha beneficiado o Sporting. Este foi um jogo em que fomos claramente prejudicados. Actualizando a contabilidade de jogos em que uma das equipas é claramente beneficiadas: Porto, 3 a favor (Guimarães, Paços de Ferreira e Académica), Benfica, 1 a favor (Arouca) e 1 contra (Belenenses) e Sporting, 1 a favor (Olhanense) e 2 contra (Rio Ave e Nacional).
22 Dezembro, 2013 at 11:37
Preparem se que isto não vai ficar por aqui..que filha da putice
22 Dezembro, 2013 at 11:38
Vergonha, vergonha, vergonha, e eu que pensava que só no brasil o futebol é pôdre, meus irmãos Sportinguistas seu unam ai em Portugal contra toda essa roubalheira.
22 Dezembro, 2013 at 11:47
É só para dizer que quem sabe mais de desporto, meus amigos, sou eu.EU, eu eu!!
22 Dezembro, 2013 at 12:05
Fdx que azia do clrh com que acordei hoje. Farto deste futebol português de mete nojo.
22 Dezembro, 2013 at 12:16
http://vimeo.com/73643216
Descobri este lance do Paços de Ferreira vs porcos. Alguém me pode dizer se o golo foi anulado?
Palhaçada do caralho…. isto é para gajos como o riga verem e deixarem de acreditar no pai natal
22 Dezembro, 2013 at 12:24
curiosamente o que o Jackson faz é o que o montero também faz: da um toque para desviar o adversario
22 Dezembro, 2013 at 12:58
Olá…Sou o riga-v-boy… e sei tudo acerca futebol
http://2.bp.blogspot.com/-Y4UFvLoGqN4/T6OU31oJsuI/AAAAAAAAAas/0lF8jIK74WY/s220-h/PB010021.JPG
22 Dezembro, 2013 at 12:17
porra! nao compreendo como é que ninguem das claques faz visitas aos arbitros de vez em quando, para ver se eles andam bem e sem problemas conjugais! ou sera que eles so servem para rebentar petardos e destruir estadios, causando imensos prejuizos ao sporting?!
22 Dezembro, 2013 at 12:20
temos que lutar ainda mais pessoal o sporting esta a perturbar muita gente e entao temos que ser rasteirados cobardemente so assim conseguem travar o leao cheio de força de garra e determinaçao que temos vindo a assistir todos os fins de semana meus caros desistir nunca e lutar de todas as maneiras ao lado do leao rampante força força força lutemos contra tudo e contra todos assim sabera melhor o sabor da vitoria meus caros sporting eu te amo
22 Dezembro, 2013 at 12:22
Infelizmente, isto só vai lá dando uma carga de porrada num desse filhos da puta.
Eu não sendo muito dessas merdas, não vejo outra forma de isto endireitar que não seja à pancada.
Isto era o pessoal organizar-se e pregar um cagaço valente ao cabrão.
22 Dezembro, 2013 at 12:25
AOS cabrões
22 Dezembro, 2013 at 12:30
É pá, desculpem lá mas isso é errado.
Também estou cheio de raiva mas abomino qualquer sugestao de violencia física.
22 Dezembro, 2013 at 13:39
O problema é que está tudo errado. O que é mais errado: o golo mal anulado, o árbitro levar nos cornos ou a podridão que reina no nosso futebol (reflexa da corrupção que governa a sociedade). Para mim é esta ultima, é esta que faz há anos com que o Sporting perca pontos como perdeu ontem, é esta que está entranhada em todas as instâncias do futebol português que se tornou mais previsível que um combate de wrestling.
E isto só se resolve de 3 formas: a direcção começa a mexer-se melhor nos bastidores do “futebol” para proteger o Sporting, o que leva o seu tempo; ou há um movimento em grandes proporções com expressão publica e manifestações na rua, o que me parece improvável de acontecer e pouco efectivo nos resultados, mas chamaria mais atenção para o problema; ou os cabrões apanham nos cornos, rápido e eficaz. Haveria uma 4ª via, que seria a judicial, mas essa já sabemos no que deu…
Eu também sou contra a violência, mas neste caso abro uma excepção. Então aqueles cabrões estão a enriquecer ilicitamente, a tirar o trabalho a árbitros competentes e sérios, a prejudicar deliberadamente o Sporting e nós temos de comer e calar? A sério tou farto, é por estas merdas que eu penso em emigrar. Entao se eles são bons pra fazer estas arbitragens e serem pagos com relógios e putas, também sao bons para arcar com as consequências, que há falta de melhor seria apanhar nos cornos.
22 Dezembro, 2013 at 14:33
Tal como eu disse ontem nao tem que ser necessariamente violencia fisica mas estes gajos tem que ter medo de apitar em Alvalade. Os gajos tem que acordar no dia do jogo e pensar “Foda-se, la tenho que eu ir apitar a Alvalade, nao posso fazer merda senao estou fodido!”.
Porque caso contrario, isto vai continuar a ser a mesma palhacada que ‘e sempre e que como eu e outros ja disseram, ‘e um reflexo da sociedade que temos. Vives num pais onde se rouba, desvia dinheiro, se sobe na vida de forma ilegal e achas que alguem vai mesmo perder o sono porque a malta se queixa?! Enquanto nao se fizer nada de mais concreto, isto entra a 100 e sai a 200 pelos ouvidos de todos os cabroes que nos enrabam. Alias, nao ficaria nada espantado se no proximo jogo com o Estoril nao te roubem outra vez para nao ganhares pontos a ninguem.
Para terminar, nao sendo adepto de violencia fisica, acho que nao se perdia nada se este senhor levasse nos cornos ou achas que aquela arbitragem foi apenas resultado duma pessoa incompetente?
22 Dezembro, 2013 at 14:44
é muito difícil controlar a ira popular, portugueezza… eles habilitam-se a isto.
22 Dezembro, 2013 at 12:28
Alguém consegue colocar aqui as imagens de uma jogada que decorreu na segunda parte (alguns minutos antes do golo anulado) em que o Montero é claramente empurrado / abalroado dentro da área por um jogador do Nacional, na sequência, salvo erro, de um cruzamento da esquerda e num lance que posteriormente origina um canto a nosso favor do lado contrário? Tanto quanto me recordo a SporTV ainda repetiu o lance uma vez, mas, como de costume, nenhum dos comentadores ou jornaleiros de serviço viu nada…
22 Dezembro, 2013 at 12:48
Também reparei. O critério seria o mesmo com a diferença que o montero foi mesmo empurrado e não tocado ao de leve…
22 Dezembro, 2013 at 13:17
Não tinha lido o teu comentário mas esse lance existe e deu direito a repetição.
22 Dezembro, 2013 at 12:38
Serve este comentário para fazer um mea culpa.
Peço desculpa por ter contribuído para o desvirtuar de mais um post ao responder ao Riga. Tal não se repetirá, obrigado.
22 Dezembro, 2013 at 12:49
Deixa lá, ainda deu para dar umas valentes gargalhadas. Mas, “tens que ser mais honesto intelectualmente”.
22 Dezembro, 2013 at 13:26
Ahah verdade.
22 Dezembro, 2013 at 13:22
Existe um termo em Inglês, “shill”, que é a definição de certos “comentadores” em blogs, fóruns, etc. (em todas as áreas da sociedade), a maior parte são pagos, outros não, mas existe sempre um intuito de “desnorteamento” das discussões para um certo fim. Melhor remédio quando estão identificados: ignorar. Por muito que humanamente seja difícil. Também já “pequei”.
22 Dezembro, 2013 at 13:28
Ha vezes que é dificil, mas vou comecar a ignorar.
22 Dezembro, 2013 at 13:29
duvido que consigas, todos os que dizem isso não perdem uma oportunidade de mandar bocas sempre que comento
22 Dezembro, 2013 at 13:47
Riga vou-te responder pela ultima vez.
1o . Nao tava a falar contigo mas tinhas que vir aqui destilar veneno
2o- ja nao é a 1a vez que comento comentarios teus e tu respondes logo a insultar e depois ainda te vens fazer de vitima.
3o – ninguem tem argumentos p ti porque ninguem aqui quer baixar ao nivel da primaria, que é a esse nivel que tao os teus comentarios.
22 Dezembro, 2013 at 13:51
nop não têm argumentos porque não sabem debater sem mandar bocas e provocações, e não fazem isso porque não têm conhecimentos nem argumentos para tal
23 Dezembro, 2013 at 12:59
oh meu deus, riga, as tuas opiniões são tão interezzzzzzzzz…zzz…
22 Dezembro, 2013 at 23:40
Olá eu sou o RigaBoi e sei td sobre futebol http://2.bp.blogspot.com/-Y4UFvLoGqN4/T6OU31oJsuI/AAAAAAAAAas/0lF8jIK74WY/s220-h/PB010021.JPG
22 Dezembro, 2013 at 13:53
É o melhor brunovl. Por exemplo, lê o nick primeiro. Se for alguém identificado, passa á frente, sem sequer ler o texto. Desta forma não vais ter de lutar com os teus instintos. Mark Twain: “Never argue with a fool, onlookers may not be able to tell the difference”.
22 Dezembro, 2013 at 13:28
eu dou a minha opinião e apresento factos e refuto as vossas opiniões, coisa que vocês não são capazes de fazer visto não terem argumentos, logo partem para o bate boca, com provocações porque é nesse terreno que se sentem bem, já que não têm capacidade de debater as coisas com argumentos
22 Dezembro, 2013 at 15:51
Olá…Sou o riga-v-boy… e sei tudo acerca futebol
http://2.bp.blogspot.com/-Y4UFvLoGqN4/T6OU31oJsuI/AAAAAAAAAas/0lF8jIK74WY/s220-h/PB010021.JPG
22 Dezembro, 2013 at 14:45
foda-se, mais um post em que 90% dos comentários são a responder a um infeliz…
22 Dezembro, 2013 at 14:54
Tens toda a razão, dai o meu mea culpa. Mas por mim já foi a última vez. Se detesto vir aqui e ver um post com 300 comentários sobre nada, não posso gostar de fazer parte desses mesmos comentários.
22 Dezembro, 2013 at 12:41
Fui ao Estádio, vi o jogo, no fim senti a tremenda vaia ao arbitro (Gatuno) este foi o sentimento de quase 39.000 mil, que ficamos até ao fim sofrendo por um golo que faltava. Mas quando cheguei em casa percebi claramente como estava o futebol Português com a seguinte frase da Minha esposa:
– Foste gastar dinheiro para veres um juiz roubar?
Nesta frase percebi perfeitamente o que fui ver, não um jogo de 11 contra 11, arbitrado por um juiz, mas um de camisola amarela a roubar é um filme com várias reprises, enquanto isto não mudar e não sentir honestidade no futebol, não voltarei a gastar dinheiro para alimentar ladrões, e aqui acredito que muitos pensam como eu, deitam abaixo um floresta para deixarem um deserto que acaba por morrer, temos pena
22 Dezembro, 2013 at 12:49
Se repararem nas repetições o arbitro aponta para o centro do terreno e só depois anula o golo, a falta de Montero nunca existiu
22 Dezembro, 2013 at 12:50
Comentei isso ontem, exactamente, eu no estádio vi o árbitro a apontar para o centro do terreno !
22 Dezembro, 2013 at 13:27
Exactamente o que também reparei…nas repetições. Ninguém comentou isto…
O árbitro valida o golo.
Então quem deu indicação da suposta falta? O fiscal de linha??? O árbitro está de frente para o lance, tem obrigação de ver.
Fala-se em falta de Montero? Por amor de Deus.
Slimani “empurra” o defesa do Nacional e o gajo cai para… trás? Hahahaha
Vai ser Fight and Resist até à última jornada!
Proud of my boys!
Ô malta, isto já cansa: 280 comentários e 225 são comentários de “membros”
desta tasca a insultarem-se uns aos outros?
Somos do Sport Lisboa e Carnide?
22 Dezembro, 2013 at 13:54
Caro Amigo, mesmo que tu empurres alguem quando este vem andar para tras, ele nunca cairá para a frente, porque o impedimento é ele ter deixado de poder chegar onde queria nessa posição, sendo que a sua trajectoria, continua a ser para trás!
Com isto não estou a dizer que foi falta, até porque não acho nada disso, bem pelo contrario. A analise e a tua teoria que uma pessoa andar para tras, levando um empurrao tem de cair para a frente!!!
Acorda rapaz, porque emocionalmente nada nos pode tirar a razão!
Abraço
22 Dezembro, 2013 at 14:34
A trajectória dele era para trás?? Pensei que se tinha elevado juntamente com o Slimani…
22 Dezembro, 2013 at 22:47
ARIEL, revê bem o lance e depois vês se o jogador não vem andar para trás e na sequencia salta?!!Mas já disse que não é falta aquilo, porque todos os jogadores quando saltam existem proteccoes e encostos, e aquilo nem isso se pode chamar!!!
Depois, acho graça alguns comentarem [jornalistas e adeptos adversarios] que o Montero antes faz falta, quando a primeira falta é do jogador do Nacional que vai dar um encontrão no Montero e este reaje empurrando-o!!! Mas se marcamos o empurrao antes tinha o arbitro que marcar falta que daria penalty!! Vejam as imagens e depois comentem e denunciem, para não ouvirmos falácias!!
ë preciso que sejamos sérios em tudo e olhar bem com olhos de ver
22 Dezembro, 2013 at 23:16
Se ele se lança para trás, então terá sido ele a promover o contacto.
Ademais, se no futebol não se pudesse tocar em ninguém, então o jogo seria outro. Basquetbol? Nah… xadrez ou outro jogo de tabuleiro.
22 Dezembro, 2013 at 23:46
Aqui podes ver bem que nem houve empurrão nem o jogador do nacional vem a andar para trás.
Ele eleva-se e não chega à bola, tão simples como isso. depois, quando repõe os pés no chão, recua e deixa-se cair.
…e calculo que tenha também gritado de dor, o fdp:
http://gifsforum.com/images/gif/other/grand/b4adb4c346f9a0f24cc548cb5a7628bf.gif
22 Dezembro, 2013 at 12:54
A verdade é que ainda estamos na frente, mas não somos candidatos ao titulo.
SL
22 Dezembro, 2013 at 13:03
Sinceramente não sei como olhar este jogo. Estava no estádio, num lugar onde vi tudo a acontecer. As faltas, o golo mal anulado, os fora de jogo e às mãos sucessivas sem falta nem nada. Estas ultimas não vi ninguém a referir, mas foi a irritação num jogo de futebol.
Não consigo ver este jogo esquecendo o golo mal assinalado. Não dá. É certo que não jogámos o que estamos habituados a jogar, nem tivemos a estrelinha que por vezes resolve jogos. Mas fdx, merecíamos ganhar e o golo da vitória era o do Islam.
Esta é a diferença entre o jogo do Rio Ave e este. Um penalty que não foi assinalado claríssimo. É um erro. Isto não, é roubo. Estava lá dentro, e depois de um critério “largo” o jogo todo, a roubalheira chega a este nível. Basta vermos como exemplo o amarelo ao Mané. Ridiculo.
E é assim, assim se perdem jogos, assim se perdem campeonatos. Iremos à Amoreira com a obrigação de ganhar mas com a condição do jogo na Luz
SL
22 Dezembro, 2013 at 13:14
Uma enorme desilusão com que saí ontem de Alvalade e uma grande revolta quando vi o lance do golo anulado na tvgolo.
Está certo que não fizemos um bom jogo, mas marcamos um golo limpo e como tal deveríamos ter ganho.
Já estava a ficar muito admirado por os bois de preto (neste caso amarelo) nao começarem a roubar à descarada. O anti jogo do Nacional também foi impressionante e depois no final 1 e 4 mins de compensação…
Como alguém falou atrás, urge que o fosso seja tapado e que as bancadas se possam chegar mais perto do relvado.
Também muito triste são os comentários mais em cima…
22 Dezembro, 2013 at 13:15
Estou farto.
Se se defende a falta do Montero então sejamos sérios e defenda-se também um penalty que ficou por marcar a favor do Sporting.
Se não me falha a memória é entre o minuto 58/60 ‘ Montero é carregado pelas costas quando salta a tentar chegar a uma bola que vai demasiado alta.
O contacto nas costas existe mas o jogo prosseguiu.
Pergunto qual a diferença?
Respondo, a favor ou contra o Sporting, esta é a diferença.
22 Dezembro, 2013 at 13:36
Isto vai acabar mal.
Se eu, pai de família, rapaz sensato e não adepto da violência, não sei o q faria se me cruzasse na rua c/ certos árbitros, imagino o q algum adepto mais fervoroso daqueles q pensam c/ o coração não fará um dia …
Os senhores do apito andam a arriscar um episódio trágico.
22 Dezembro, 2013 at 13:55
Alguém gravou o jogo de ontem e que o possa disponibilizar? A SPORCCV vai transmitir 45 min do jogo logo, mas eu queria ver todo…
HELP?!?!
22 Dezembro, 2013 at 13:59
deu hj de manha a repetição do jogo e é capaz de amanha ou assim voltarem a dar
22 Dezembro, 2013 at 23:42
Olá eu sou o riga boy e sei td sobre futebol http://2.bp.blogspot.com/-Y4UFvLoGqN4/T6OU31oJsuI/AAAAAAAAAas/0lF8jIK74WY/s220-h/PB010021.JPG
22 Dezembro, 2013 at 14:06
Os comentários que me metem mesmo nojo são aqueles que dizem que “porque não jogámos muito bem, porque não tivemos muitas oportunidades de golo, já não devemos falar do golo anulado”… E têm aparecido muitos por aqui. O que é essa merda? Agora quem não faz uma exibição fabulosa já pode ser roubado?
22 Dezembro, 2013 at 14:08
Já agora, boa viagem Cherba !