Tudo indica que, hoje, fique confirmado o empréstimo de João Mário ao Vitória de Setúbal. Isso significa que, nos próximos cinco meses, o médio vai ter oportunidade de jogar regularmente na primeira Liga, vai ser treinado por um Sportinguista, vai estar perto do olhar de Leonardo Jardim e vai continuar a vestir de verde e branco. Parece-me uma boa solução.
9 Janeiro, 2014 at 13:41
E parece que o Esgaio afinal também não vai para a Bélgica… para ficar debaixo do olho de LJ. Acho bem… e nada melhor que promove-lo à A… e jogar na B!
9 Janeiro, 2014 at 13:46
parece-me óptima!
9 Janeiro, 2014 at 14:41
Espero que o emprestimo lhe faca bem.
Que aprenda a mexer o rabo a jogar a bola. Depois do cu de croissant, o JM arrisca-se a ser o rabo de choco!!! ou pior, arrisca-se a ser ninguem…
SL
PS – Eu sou pela transparencia e honestidade desportiva, portanto, nao sendo hipocrita, quando jogarmos com o Setubal, e assim Couceiro queira, que o JM jogue, e que seja o melhor do derrotado Vitorria
9 Janeiro, 2014 at 14:46
A mim não me parece tão boa solução, esses sadinos só são verdes no equipamento mas a alma é azul, num passado recente fomos sempre lixados por eles com as negociatas de passes de jogadores quando os corruptos tb estavam na corrida, situações semelhantes aos casos com o nacional da Madeira. A esta gente só emprestava cangurus pernetas, mas enfim …
Daquela terra só escapam os LEÕES que lá habitam, o maravilhoso peixe fresco, a paisagem (Tróia e Arrábida), e os ilustres Luísa Tódi e Elmano Sadino, de resto …
9 Janeiro, 2014 at 16:48
Não sei bem se será assim tão bom como comentam. Porque razão ele queria ir para o Olhanense? Seria para não se esforçar muito. O Setúbal tal como diz Olysipo sempre nos tramou quando pôde. Veremos no final do campeonato se valeu a pena ou não. Mas o que me parece é que a cabeça do JM não anda a funcionar muito bem, e quando a cabeça não quer…