Fiquei aziado com o resultado? Imenso!
Continuo orgulhoso da nossa equipa? Obviamente!
Façam-me as perguntas que quiserem. Só não me peçam para fingir que isto não aconteceu!
Fiquei aziado com o resultado? Imenso!
Continuo orgulhoso da nossa equipa? Obviamente!
Façam-me as perguntas que quiserem. Só não me peçam para fingir que isto não aconteceu!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
12 Janeiro, 2014 at 12:45
Claro que aconteceu, estava a 10m do lance e vi (se o outro viu a 70m, então estão a ver…).
E para mim é mais simples ainda: se essa falta tivesse sido no meio do terreno, não marcava? Marcava. Então aí é penalty também, porra. Carga por trás, não me fodam, nem é preciso foto, basta ver em jogada corrida que o gajo carrega nas costas. Até tenho medo da repetição na TV que parece que não ha tanta intensidade no choque.
Pó caralho…
14 Janeiro, 2014 at 10:37
Porque será que ultimamente todos os lances que prejudicam o SPORTING não aparecem em qualquer resumo disponível na Net?? Será que estamos a voltar aos tempos da velha ditadura, em que vale tudo ???? Já vi muito penalty marcado por encostos bem menores do que o sofrido pelo Montero….
12 Janeiro, 2014 at 12:45
Segundo a lei: “uma falta dentro da área é pénalti se a equipa que a sofrer estiver a ter inúmeras oportunidades de golo e a fazer um jogo soberbo” então não…. Mas como essa lei é de um desporto que eu não conheço, acho que o Pedro Proença não o marcou ao abrigo da lei: “a favor do Sporting só se marcam penalties quando os jogos estão ganhos ou quando o jogador leonino leva uma patada na cara”
12 Janeiro, 2014 at 12:50
é mais falta esta e mais clara que uma falta do yohan tavares sobre o Slimani 5 min antes fora da area
12 Janeiro, 2014 at 12:56
Podemos dizer o que quisermos q eu estou de acordo, que e penalty que se fosse o porto ou benfica marcavam etc etc
Mas uma coisa nao podemos negar, NAO JOGAMOS COMO CANDIDATOS AO TITULO, parecia que o empate servia…
12 Janeiro, 2014 at 13:00
eu diria que andamos a jogar como candidatos há 13 das 15 jornadas disputadas. E que as substituições feitas mostram bem que a intenção era tudo menos empatar.
12 Janeiro, 2014 at 13:36
Sim nos últimos jogos jogamos como candidatos, tirando um ou outro, e sim as substituições foram com o claro intuito de ganhar o jogo.
Mas volto a dizer a equipa não jogou com atitude de candidata ao titulo. Não tivemos uma oportunidade de golo.
12 Janeiro, 2014 at 13:38
as 2 substituições desataram o jogo que estava amarrado, mas apos as substituições existiram tantas oportunidades como antes das mesmas ( 1 para cada lado)
12 Janeiro, 2014 at 15:04
Será bom não esquecermos que havia também em campo a equipa do Estoril…
SL
12 Janeiro, 2014 at 13:17
Os árbitros têm mais influência do que lances capitais de golos anulados ou penaltis por marcar. Contra o nacional foi vergonhoso e o motinha teve “azar” com o golo anulado, ontem o proencinha teve “azar” com este penalti evidente. Só no jogo de ontem lembro-me das seguintes situações que nos impedem de jogar “COMO UM CANDIDATO AO TITULO”:
1 – contacto no meio campo, 90% das vezes falta para o estoril, 10% para o scp. Quebra o jogo e enerva o jogadores.
2 – amarelo ao cedric numa falta normalissima que o jogador do estoril cai a olhar para o arbitro. Condiciona a agressividade do cedric para o resto da partida.
3 – tempo de jogo útil condicionado pelo árbitro. Talvez o ponto mais importante deste “boi” que é tudo menos parvo. Bola 10cm ao lado nas faltas, antes de cada canto cafés com os jogadores sobre agarrões, chamar a atenção dos bancos, etc… Tira qualquer um do sério, os jogadores também. Se ontem houve 40% de tempo útil ficarei admirado. Outro exemplo, já nos descontos (4 mimutos) 1/4 do tempo foi passado a decidir se o lançamento (por sinal para o sporting) era falta ou mesmo lançamento!
4 – amarelo a wc e montero. Lição estudada para a luz.
Não digo que a equipa não tenha responsabilidade mas quem jogou futebol minimamente a sério sabe bem do que estou a falar (direitos de autor, octavio machado)
12 Janeiro, 2014 at 13:23
Claro…. Somos roubados o jogo todo por um árbitro “espertinho” e ainda desviamos a conversa ….. Eu só quero é que os árbitros façam greve outra vez!!!!! Só com árbitros de 2categoria é que não nos condicionam os jogos
12 Janeiro, 2014 at 13:33
o cedric leva amarelo pelo puxão de camisola que faz quando o Evandro já ia embora, o do montero é estupido, mas é para os 2 ( ele e o filipe gonçalves), o do william foi pela quantidade de faltas e aquela em que ele leva a equipa estava descompensada e se o gajo do Estoril passa era contra ataque perigoso
12 Janeiro, 2014 at 13:43
1 – Ia embora no seu meio campo defensivo com metade da equipa do scp a frente.
2 – montero não faz NADA!! Tenta ir buscar a bola, é empurrado e leva amarelo.
3 – é onde podes ter alguma razã se bem que matic e luso brasileiros desta vida nunca levam cartões pelo mesmo critério.
Continuo a achar que fomos roubados e que o árbitro condicionou e muito a exibição. Em vez de apareceres aqui a defender o árbitro porque é que não comentas antes todos os outros pontos do meu comentário? Deixa estar, não precisas de responder…
12 Janeiro, 2014 at 13:46
analise ao jogo esta feita no post anterior sem ser apenas analise ao arbitro
12 Janeiro, 2014 at 13:51
ainda em relação ao amarelo do cedric, faltas, com puxões nem que fosse na pequena área defensiva, desde que corte o que eles chamam na regra “ataque prometedor” é amarelo, e o cedric é batido e puxa a camisola ao evandro
12 Janeiro, 2014 at 13:39
Tudo isso é verdade mas não tivemos uma oportunidade de golo clara, e isso não pode ser tudo culpa do Proença.
12 Janeiro, 2014 at 16:02
Completamente de acordo, amigo, dualidade de critérios GRITANTE
12 Janeiro, 2014 at 17:16
Ontem no final do jogo pensei o mesmo: a diferença entre o Mota e o Proença foi o “azar” do primeiro, que teve que anular um golo, e deu mais nas vistas. Mesmo assim, sem o ridículo de atrasar a marcação de uma falta para arrumar a bola 5 centímetros…
12 Janeiro, 2014 at 13:21
Devias ter colocado antes do teu comentário “off topic”
Este post era sobre o PÉNALTI!!!!
Certamente no balneário o LJ não desculpará a exibição menos conseguida com o argumento do pénalti.
Mas nós não podemos é desculpar o ERRO do árbitro com o facto do Carrillo ou do WE terem jogado mais ou menos… PORRA!!!
Deixemos de ser anjinhos…. Somos sempre roubados e ainda lhes damos desculpa!!!!! PORRRA
12 Janeiro, 2014 at 13:03
O árbitro foi ardiloso… Existe pénalti e a discrepância no capítulo disciplinar é gritante… Vejam, PF, os amarelos mostrados às duas equipas….
Noutro contexto:
Caro Bino, Al. Bino
O q disse foi:
“Carrillo e Capel eram jogadores que, caso surgissem propostas interessantes, sairiam já na janela de Janeiro!”
Reforço: caso surgissem propostas interessantes… Refiro do ponto de vista financeiro… O q siginifica?!? Por exemplo, se surgissem propostas interessantes para o William, Patrício, Adrien, etc nem sequer deviam ser analisadas!!!! Percebes a diferença?!?
Não estou a dizer despacha-los de qq forma!!!!
Também não sugeri trocar o Sami e o Bebe pelo Carrillo e Capel… O jogador q creio seria titular de caras seria o Quintero… Bebe, Sami e Wilson lutariam pela outra…. Resumindo: se houver disonibilidade financeira creio q a prioridade devia ser ala… Se Capel e Carrillo saíssem (as tais boas proposta financeiras…) teriam de ser substituídos…
Trocar o Evandro pelo Gerson não me parece uma revolução…
Promover o Esgaio e o Iuri… 2 jogadores da “B” é importante para todos os jogadores da “B”… Tipo: Se trabalharmos podemos chegar lá…. Percebes?!?!
Rodar o Salomão tb me parece lógico… Até há rumores q a cidade berço é o destino…
SL
12 Janeiro, 2014 at 13:13
Stan, não acredito que hajam propostas para esses jogadores de que falas. Sem a ‘montra’ europeia e sem eles estarem presentes no Mundial difícil será aparecer uma proposta, quanto mais aceitável. O que seria isso? 6M€ para cada um?
12 Janeiro, 2014 at 15:29
Pois não sei se existirão propostas ou não… O q eu defendo é q no caso concreto destes 2 jogadores (Carrillo e Capel) as propostas devem ser analisadas… Já Propostas pelo William, Patrício, Adrien devem ser nesta janela contundentemente rejeitadas!
SL
12 Janeiro, 2014 at 13:03
Esse senhor marca uma falta do wcarvalho (de cabeça que nem toca no gajo) segundos antes…neste lance,onde a contacto, deixa jogar. Confesso que ainda n vi o lance na tv, mas no estadio pareceu me tao evidente. Sou o primeiro a admitir que n jogámos nada, mas sera possivel fazê lo com o jogo sempre parado?
12 Janeiro, 2014 at 13:04
Estou com o Cherba, nesta, parece-me que o defesa, empurra com o braço, bate na perna e não toca na bola, por isso tem que ser penalty. Era escusado, mas era penalty. E, a favor do Porto ou do Benfica, era marcado de certeza. Actualizando os jogos do campeonato em que uma das equipas é claramente beneficiada (quer isso tenha tido influência no resultado ou não): Porto, 3 a favor (Guimarães, Paços de Ferreira e Académica) e 0 contra, Benfica, 1 a favor (Arouca) e 1 contra (Belenenses) e Sporting, 1 a favor (Olhanense) e 3 contra (Rio Ave, Nacional e Estoril).
12 Janeiro, 2014 at 13:35
o do porto contra o Estoril onde uma falta fora da área foi transformada num penalty que deu golo não conta?
12 Janeiro, 2014 at 13:41
Conta, mas nesse jogo o Otamendi devia ter sido expulso cedo no jogo, o que é grave e beneficia o Porto. Para mim, esse é um dos jogos em que houve erros para os dois lados, mas nenhuma das equipas foi claramente beneficiada. Como o Sporting – Benfica do campeonato.
12 Janeiro, 2014 at 13:04
É penálti. Mas não é daqueles que me deixam revoltado se não forem marcados. Ao contrário do defesa do Rio Ave que defendeu com a mão e o Xistra “não viu” ou do defesa do Belenenses sobre o Montero.
12 Janeiro, 2014 at 13:13
E parece que temos o primeiro reforço de inverno…
http://www.youtube.com/watch?v=3c3tu9Hz0ZI&feature=youtu.be
12 Janeiro, 2014 at 13:16
E agora parece que o vídeo é uma montagem (bem feita diga-se). Embora o rumor de contarmos com Nani ser real
12 Janeiro, 2014 at 13:42
Bem feito sim sr. so aponto um defeito normalmente os camones escrevem sporting lisbon e não sporting cp
Bem e quem me dera que fosse verdade.
12 Janeiro, 2014 at 13:18
Isto e real ou e fantasia?
Emprestado? e o ordenado?
Estava meio adormecido ainda e conseguiste-me acordar (qual cafe qual que!)
🙂
SL
12 Janeiro, 2014 at 15:56
Isto nao e montagem, mas vale o que vale!!
http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2537880/Moyes-starts-clearout-Manchester-United-boss-Anderson-Nani-Wilfried-Zaha-January-exit-door.html
12 Janeiro, 2014 at 13:52
os “jornais” dizem o mesmo, nunca quis acreditar tanto neles como agora
12 Janeiro, 2014 at 14:15
Sendo o Nani e sabendo como ele adora o Sporting, por que não sonharmos um pouco com o seu regresso, mesmo que seja apenas até final da época?
Com o dinheiro que se poupa nos salários de Jeffren, Labyad, talvez consigamos apresentar uma proposta para ficar com ele até final da época e suportando parte do salário.
Penso que o United não o quer vender e Nani quer jogar com maior regularidade.
Talvez se esteja a conjugar um momento único.
Sonhar não custa!
SL
12 Janeiro, 2014 at 13:25
“O melhor do mundo” voltou a atacar… Só de pensar no lance do penalty assinalado no jogo fcp-guimarães, percebe-se porque é que não somos candidatos…
Z
12 Janeiro, 2014 at 13:30
Nem mais…conseguiu ver aquilo no ladrão e ontem fez vista grossa……
12 Janeiro, 2014 at 13:45
Claro…. Mas nem precisamos de falar nos outros. É PÉNALTI E PONTO FINAL! Eu estou numa fase que já fico satisfeito por não sermos roubados!
É sempre a mesma vergonha!
Mas o que mais me irrita é desculparmos o árbitro porque a nossa exibição não foi soberba… Somos uns totós!!!!
12 Janeiro, 2014 at 13:30
os comentadores da sporttv são qualquer coisa…umas dez repetiçoes do lance, e tem a lata de dizer que não foi..já não ha paciencia para esta cambada..
p.s- carillo..a jogar assim.. cheira-me que ainda este mês já não andas por cá..
12 Janeiro, 2014 at 13:32
Eu ainda estou fodido como o caralh(i)o, até nem dormi muito bem!! Estive a ver o jogo em casa de uns amigos, o unico sportinguista era eu, aos 30 minutos da primeira parte recusei a ver resto do jogo por causa da arbitragem, infelizmente n consegui conter-me e vi os ultimos 5 minutos. Um jogo de futebol n é só roubado qd há uma expulsão perdoada ou não, se existe um penalti ou não, o jogo é roubado qd um arbitro inclina uma campo, qd enerva uma equipa, e isso meus amigos foi o que aconteceu ontem!!! Foi uma arbitragem a enervar os jogadores do Sporting. Não jogamos bem? Não, não jogamos, mas foi só por culpa do Sporting?!?
Isto tem de parar, se tivermos que partir os dentes a alguém, então que se partam! Partam esta porra toda, isso só vai lá com porrada!!!
Por acaso já reparam que o Cédric, levou amarelo numa jogada que nem toca no adversário? Resultado não joga no próximo jogo.
O William C. levou uma amarelo numa falta como mt outras que houve, resultado 4 amarelo para o campeonato, tal como o Montero!
No fim o Sporting acabou com 3 amarelos e o estoril com….1?!? Mas afinal o estoril é que esteve sempre por cima do jogo e o Sporting por baixo?!?
Isto n é desculpa para n termos ganho, mas ajuda. Já não basta os outros gastarem milhões, ainda por cima tem ajuda!
Apenas mais uma curiosidade, acabou a primeira volta, e se tirassemos o jogo de ontem o Sporting dos 9 pontos perdidos, resalvo antes do jogo de ontem, tinha perdido 3 pontos fora (corruptos) e 6(orcs, rio ave e nacional) em casa. Apoiem em casa, deixem de dar pão aos estoris, gis e companhias, lda, dêem um banquete ao nosso clube, encham alvadade, façam os outros roerem-se de inveja.
12 Janeiro, 2014 at 13:36
o cedirc não toca no adversário? moss não vejas as pernas, vê o braço a puxar a camisola
o william leva amarelo apos fazer 7 ou 8 faltas e foi numa jogada deem que parou um contra ataque
12 Janeiro, 2014 at 13:45
Se ainda existem dúvidas… .
Exagerei ao defender dois penaltys, isso sei mas este é penalty, todo ele é penalty e com isto lá vão 6 pontos a voar entre sorrisos, não admira porque razão este cacholas veio defender o geloso do duarte que também tem grandes dificuldades em apitar o Sporting.
Depois temos o facto de a equipa ter jogado pouco.
Jogou assim tão pouco?
Sim, mas porquê?
Qualquer miudo com 8 anos que frequente as escolinhas sabe e bem principios básicos,é o que lhes ensinam e bem.
Progressão ofensiva, procurar passe de ruptura e se não dá passe de apoio sempre com posse de bola.
Tentem lá fazer isto quando todo e qualquer encosto, entrada, agarrão além da regra não resulta em falta e verifica-se que ao contrário tudo é falta com o extra de sairem uns amarelos bem escolhidos!
Tentem lá isto com a lei da putativa vantagem que é sempre larga para um lado e para o outro não.
Um jogador que sofre falta, fica no chão não faz depois menos um na oferta de apoio ou ruptura?
É mas é uma merda, é isto que se chama de campo inclinado.
Eu não entendo de maneira nenhuma criticas à equipa quando vejo jogos assim, estes são os jogos dos anos noventa e depois ainda se usa que o penalty não deve ser marcado porque a equipa não consegue ou porque do outro lado esta uma boa equipa.
O argumento de que os outros também são bons é desculpa para se puder ir além da regra e fazer falta?
Então se é assim que tal dar razão a todos os paineleiros no jogo da Taça contra o benfiorto!
Perdemos e bem porque do outro lado estava uma equipa que é boa!
PArece que os penaltys deixaram de fazer parte do jogo e hoje só me lembro das palavras do Dr. Barroso sobre o penalty contra o Belenenses.
Pagar caro por esse lance.
6 pontos que perdemos com interferência direta do apitador e ainda dizem que o SPorting é o mais beneficiado.
Foda-se e refoda-se e sim estou com uma azia do camandro.
12 Janeiro, 2014 at 13:51
Continuo a achar que não é falta mas também não é simulação.
Há contacto? Há. Mas isto é um desporto de contato caralho. Não vamos ser assim tão tapadinhos…
Prefiro que se fale dos verdadeiros escândalos como o do jogo contra o nacional ou contra o rio ave ou ainda contra o marítimo apesar se termos conseguido ganhar.
Não vamos banalizar as nossas próprias queixas ao querer incluir este suposto pênalti no rol de roubos já cometidos este ano.
12 Janeiro, 2014 at 15:03
Concordo contigo.
Na minha opinião não é falta mas ao mesmo tempo tenho quase a certeza se fosse no meio campo o gajo marcava falta.
12 Janeiro, 2014 at 15:29
À solta,
Totalmente de acordo!!
13 Janeiro, 2014 at 0:09
….o gajo do Estoril não só o pontapeia na perna esquerda como o empurra no pescoço/costas… não é penalty mas é uma porra ……… PENALTY …. PENALTY
12 Janeiro, 2014 at 13:56
FODA-SE estou todo fudido, outra vez????? Mas, quando é que nos juntamos todos e partimos esta merda toda? O gajo já tem dentinhos de coelho em porcelana, não deve custar muito o encontrar. O que ele fez foi simplesmente homenagear o “outro”, por isso devia levar um coça e ser enterrado no panteão ao lado dele… ESTOU FARTO DESTE ABUSO, E PIOR É TER QUE LEVAR COM O CINISMO E FALSIDADE DOS LAMPIURSOS!
12 Janeiro, 2014 at 14:16
Bem, na canalhenta arbitragem de ontem, até penso que esse lance ainda é o menos. Podem dizer, com razão, que um penalty é quase golo, que o jogo acabou 0-0…
O pior, para mim, foi a forma sistemática como o Proença-filho-da-puta condicionou todo o jogo. Tudo o que era queda dos amarelos era falta (fartavam-se de cair a olhar para o filho da puta), muitos eram pura e simplesmente mergulho, outros eram em resposta a faltas que os nossos sofriam primeiro. A nosso favor só havia faltas no meio campo. Nem sei como assinalou a do Slimani. NO final, para não deixar dúvidas, tem a rábula da marcação do livre do Cédric e o lançamento lateral ao contrário.
Os amarelos foram a dedo. Cédric 5º amarelo por uma falta igual a muitas que os amarelos cometeram. Montero por ter sido empurrado (!) leva o 4º, preparando devidamente a suspensão para o penico do Colombo. William, por ter feito algumas faltas, mas os amarelos que o fizeram (o trinco e um dos centrais) saíram sem punição. Amarelo na linha do do Montero: preparação para o jogo no penico. Os adversários acabaram o jogo com um (!) único amarelo (no lance do Montero).
Isto é que é grave. Mostra uma tendência. Igual à do Mota no jogo com o Nacional. E que é esta:
Nós árbitros permitimos que os adversários do Sporting façam as faltas que quiserem. Se necessário dentro da área. Não permitiremos que os jogadores do Sporting as façam, e damos os amarelos que entendermos. E se for preciso não assinalamos penalties e anulamos golos porque nos apetece. Continuaremos a arbitrar, e vocês ficam sem os pontos. Porque nós fazemos o que queremos.
12 Janeiro, 2014 at 14:26
Nem mais!
12 Janeiro, 2014 at 14:26
nao sei quem escreveu neste blog que se o árbitro nos roubasse no estoril que ia invadir o campo e dar-lhe os cumprimentos com os punhos. foi o que se viu, só conversa. o mesmo se passa com as claques, parece q sao mauzoes mas deixam o scp ser roubado constatemente. ao menos os super memes e os meninos sem nome sabem trabalhar, e so ver a quantidade de vezes q os outros sao levados ao colo
12 Janeiro, 2014 at 14:52
Tenho muitas dúvidas que esses clubes a que te referes sejam beneficiados pelo comportamento das claques. É só uma vaga sensação…
12 Janeiro, 2014 at 15:01
estou seguro que esse comportamento também ha-de ajudar
13 Janeiro, 2014 at 0:12
+1 – esta merda tem de acabar … vocês continentais, das juves, é que precisam de agir…. eles não têm pejo nenhum em prejudicar o SPORTING!!!!
12 Janeiro, 2014 at 14:30
Sinceramente acho que é um penalty difícil de assinalar e o subconsciente do proença não permitiu que ele marcasse o penalty…a favor do slb ou do fcp ou no meio-campo tenho a certeza que marcava ( no livre do montero marcou uma falta sobre o slimani menos grave).
Ps: Mas jogamos muito pouco.
12 Janeiro, 2014 at 14:43
Alguém tem dúvidas que um lance deste “desbloqueava” um jogo do porto ou do slb? Eu não!
Foi tão penalty ontem como falta do slimani no jogo contra o nacional.
Contra o Sporting anulam golos por “mãozinhas” nas costas,
mas quando as mãozinhas aparecem nas nossas é limpo!
Proença deve precisar de ir ao dentista outra vez.
12 Janeiro, 2014 at 14:48
*Correcção:
Foi mil vezes mais falta aquele lance de ontem, que o da pretensa falta de Slimani.
O pior é que os critérios dos árbitros, e dos comentadeiros ao analisar os lances, mudam conforme os intervenientes…
12 Janeiro, 2014 at 14:44
Nos últimos dois jogos para o Campeonato, atrevo-me a dizer que todas os lances que podiam ser susceptíveis de dúvida foram decididos contra nós. Repito: TODOS.
E depois um gajo tem que ouvir aquela ladaínha de que “os três grandes são beneficiados de igual modo”, tendo que se controlar para não enfiar com uma cadeira nos cornos de alguém.
É certo que não exijo a esta equipa que seja campeã, mas para se ser campeão há muitos jogos que têm que se ganhar pela margem mínima. E a nós não nos deixam ganhá-los. Se já tinha essa ideia dos jogos com Rio Ave e Nacional, ontem, mais uma vez, o que vi foi um campo inclinado durante 90 minutos.
12 Janeiro, 2014 at 15:38
Mais do que ser ou não pénalti no lance do Montero, colocaste o dedo na ferida:
“…Nos últimos dois (só nos últoms 2?) jogos para o Campeonato, atrevo-me a dizer que todas os lances que podiam ser susceptíveis de dúvida foram decididos contra nós. Repito: TODOS.”
E aí é que está a chave! Ao contrário dos nossos adversários que tem sempre as costas quentes!!!
12 Janeiro, 2014 at 14:55
Puta que pariu…
12 Janeiro, 2014 at 15:07
No que à dualidade de critérios diz respeito, o mais flagrante para mim foi o William Carvalho vs Carlitos / Gonçalo. Se o William viu amarelo pela sucessão de faltas, porque é que estes não foram contemplados também?
O mal dos árbitros portugueses é apitarem em Portugal. Se fossem todos apitar para o caralho seria melhor.
12 Janeiro, 2014 at 15:09
Alguem sabe se há algum link para ver a equipa B..??
O futsal dá na TV.?
12 Janeiro, 2014 at 15:18
Sinceramente, este lance ocorreu à minha frente, a 40 metros, e penso que foi provocado pelo Montero que se fez ao penalty. Há contacto mas para mim foi provocado, o futebol é um desporto onde o contacto não é proíbido.
Agora, concordo que se esta falta fosse no meio campo era marcada e se em vez do Montero lá estivesse o Jackson ou o Cardozo o Proença tinha mais probabilidades de marcar.
12 Janeiro, 2014 at 15:19
acham sinceramente que isso é falta? se sim não sabem o que é futebol, dediquem-se ao tenis de mesa
12 Janeiro, 2014 at 15:24
Ó meu filho de uma grande puta, o Slimani fez falta no jogo do Nacional?
Vai lá ver o jogo do penico. ´R bem à medida das duas merdas que vão jogar.
E agora… APAGAR, APAGAR, METE NOJO A PROVOCAR
12 Janeiro, 2014 at 15:34
Caro Bino, Al Bino:
Pois não sei se existirão propostas ou não… O q eu defendo é q no caso concreto destes 2 jogadores (Carrillo e Capel) as propostas devem ser analisadas… Já Propostas pelo William, Patrício, Adrien devem ser nesta janela contundentemente rejeitadas!
NANI: um sonho q acho difícil concretização…. Agora q encaixava q nem uma luva nas nossas necessidades, encaixava!!!!!
Reforço q precisamos de ter calma e MEMÓRIA… E q temos um Grande Treinador!!!!
SL
12 Janeiro, 2014 at 15:44
Já descansaram tudo? Será que podemos acabar com a BIPOLARIDADE…
1º – http://www.youtube.com/watch?v=TE_rIathR_4
2º – É fodido jogar na amoreira. Saber reconhecer o mérito também para o adversário;
3º – Eles puseram o autocarro e sairam-se bem;
4º – O Carrillo só joga bem quando vem do banco;
5º – Dizer mal do Rojo quando não sofremos golos à 7 jogos é imbecil;
6º – O Proença é mesquinho e inclinou o campo apitando sempre a favor do Estoril.
7º- Nos 2 lances na área: mão não há, o outro é discutível;
8º – Também estou fodido com o empate, mas, estes extremos que não prestam, fazem parte do melhor ataque da liga!!!
9º- A. Martins tem 35kg e não sabe rematar! Para quando uma oportunidade para o Víctor?
10º – Para quem não gosta do Wilson Eduardo. Esta época: 16 jogos, 4 golos e 7 assistências.
Em suma:
Não considero que tenhamos falta de porra nenhuma! Foi um jogo difícil. Aceita-se o resultado. Não podemos agora abandonar o projecto e a formação e começar a contratar à bruta.
Foi com estes que chegamos a meio do campeonato lá em cima com o melhor ataque e a melhor defesa – Não me fodam!!
12 Janeiro, 2014 at 16:02
Não. Dizer mal do Rojo não é imbecil. Nem agora nem em altura nenhuma.
Nem todas as jogadas passam por ele e como tal não é responsável para aparente solidez da nossa defesa.
E não digo mal dele com qualquer satisfação. Apenas constato que não é jogador para o Sporting.
12 Janeiro, 2014 at 16:37
*pela
12 Janeiro, 2014 at 17:24
Pois.
Enquanto uns acham que a defesa não sofre golos há 7 jogos (também) GRAÇAS ao Rojo, eu continuo a achar que isso acontece APESAR do Rojo.
12 Janeiro, 2014 at 19:39
Pois eu digo-te mais o Jardim é uma merda e mantém o rapaz a jogar contra a vossa opinião! Com franqueza…
12 Janeiro, 2014 at 21:21
Gostava de ter a certeza que as opções do LJ são 100% técnicas. Que são 100% isentas da necessidade de valorizar (ou pelo menos não desvalorizar, deixando-os no banco) activos. Gostava de ter, mas não tenho. Mais, tenho poucas dúvidas, até pela quantidade de jovens centrais com potencial que temos entre A e B, que o Rojo é um jogador cuja venda no final da época será bem-vinda para o Sporting (melhor ainda se o mundial ajudar). Até lá, e apesar de evidentes (para mim) limitações do Rojo, enquanto as coisas continuarem a correr bem ao conjunto da defesa, vai continuar a ser titular. A não ser (longe vá o agoiro) que a presença dele em campo comece a ameaçar seriamente a sua “valorização” – assim como aconteceu a partir de certa altura ao Labyad…
12 Janeiro, 2014 at 15:44
Não ganhamos, mas sinceramente acho que continuamos na luta!
Olhar para a frente e pensar no Arouca… temos que jogar um pouco mais (e melhor) para fixar a saldo dos proenças desta vida.
12 Janeiro, 2014 at 15:46
fdx…. “fixar a saldo”???
não bebes mais…
Não será antes “ficar a salvo”.
Adiante 🙂
12 Janeiro, 2014 at 15:47
É claro que é penalty. O Proença marcou 20 faltas iguais a esta no meio-campo. Se marca no meio-campo, também tem de marcar na área. O critério para apitar tem de ser independente do local do relvado.
12 Janeiro, 2014 at 15:51
Isso. A julgar pelo critério usado durante o jogo, tem que ser falta.
12 Janeiro, 2014 at 18:26
E o critério foi o mesmo independentemente do local onde as infracções ocorreram. O árbitro não marcava entradas destas dos jogadores do estoril no meio-campo, apenas marcava as que se sucediam imediatamente cometidas pelos jogadores do Sporting em resposta às que tinham sofrido. Tenho a certeza de que se o Montero se tem levantado depois de ter sido albarroado e feito carga semelhante sobre o adversário, o jogo teria sido interrompido por falta atacante.
12 Janeiro, 2014 at 15:50
A Caaba lampiã já está acabada, e a romaria parece que já começou.
…mas, a julgar por esta foto no rascord, esqueceram-se de repor os itens que retiram, porque não se vê lá nada. Se calhar agora vão dizer que ficaram guardados no cofre, por causa dos bombistas.
12 Janeiro, 2014 at 15:51
http://www.record.xl.pt/
12 Janeiro, 2014 at 15:53
Oops… o link que copiei era de outra foto.
Mas está lá no rscord-online. É só ir ver
12 Janeiro, 2014 at 15:55
Mudaram a foto, e agora já não a vejo.
12 Janeiro, 2014 at 15:58
Até na B levamos vermelhos e amarelos!!! Estamos a perder em casa com um na rua!!!
12 Janeiro, 2014 at 15:59
Alguem que tenha ido ao estádio pode dizer-me se foi respeitado o tal minuto de silêncio do Eusébio?
Não é por nada, tenho apenas curiosidade porque entrei em discussão acerca desta questão e precisava de saber factos concretos. Muito obrigado.
12 Janeiro, 2014 at 16:09
Foi respeitado sim. Cantaram quem não salta é lampião, a prova final de que Eusébio o era.
12 Janeiro, 2014 at 16:27
psfilipe: não foi respeitado por todos, mas a minoria que assobiou e cantou “e quem não salta é lampião” / “benfica é merda” fez-se ouvir.
12 Janeiro, 2014 at 16:31
Obrigado. Confesso que me era indiferente mas assim sempre sei o que se passou.
Abraço.
12 Janeiro, 2014 at 16:04
off topic: finalmente o benfimerda conseguiu uma equipa de 11 eusebios. uns mais brancos e uns mais pretos, 11 eusebios! a melhor equipa de sempre! ate mete medo!
12 Janeiro, 2014 at 16:11
em 36 convocados, 5 portugueses.
Triste..
12 Janeiro, 2014 at 16:25
Está aqui a falta: https://www.facebook.com/photo.php?v=651136828262588&set=vb.488642297845376&type=2&theater
12 Janeiro, 2014 at 21:02
Não te desgastes pah!
Já, já tens comentários a dizer que não acham que isto é penalty ou que foi o Montero que provocou o contacto.
A melhor que li foi que que como ele, Montero, não estava virado para a aréa não é penalty.
Surreal
12 Janeiro, 2014 at 16:43
Meus amigos Tasqueiros Sportinguistas,
É com grande mágoa que vi mais um jogo em que fomos espoliados, condicionados, enfim… O costume com arbitragens deste calibre (a propósito disso dá-me ideia que o proencinha quer mudar a placa nos próximos dias)… O nojo que me meteu os sorrisinhos deste filho da puta quando os NOSSOS jogadores reclamavam as faltas….
Contudo há um pormenor que ainda não vi ninguém abordar… Deu-me ideia que o relvado do António Coimbra da Mota foi encurtado antes deste jogo, tanto no comprimento, como na largura… Agradecia que revissem as imagens, em que se percebe bem uma faixa de relva de outra côr a toda a volta do relvado…
De resto, tudo como é habitual, o SCP a ser gamado e um dos outros dois a ser puxado para cima…
Temos que estar muito unidos e atentos pois os ladrões andam numa perseguição sem quartel ao clube do Leão!!!
SL
12 Janeiro, 2014 at 16:47
aposto o que quiseres que ele nao vai trocar placa nenhuma, nem ele nem qlq outro que roube o scp
12 Janeiro, 2014 at 16:46
Isto é falta sempre, só não é qd os bois não querem, que é o caso, fosse na área do Sporting e era penálti pela certa.
12 Janeiro, 2014 at 16:55
Fiquei aziago sim senhora. Ainda por mais quando se paga 25€ por um jogo de merda e quando um árbitro quer ser protagonista. Do outro lado vi uma equipa muito bem montada (está em 4º por algum motivo!), mas também vi um Sporting muito pouco interessado em ganhar (continuo a achar que metemos pouca gente na área, ontem agravado pelo facto de Carrillo ter tirado férias).
Não é colocar todo o “ENORME” trabalho que LJ tem feito no clube, mas ontem irritou-me por 2 motivos:
– Continua a insistir em AMartins. Já mostrou que neste momento não é mais-valia em nada. Ontem marcou 5 cantos na primeira parte todos iguais….para agravar foi o último a sair;
– Substituições demasiado tardias…e erradas. Não basta trocar os extremos, por vezes é mais que isso.
12 Janeiro, 2014 at 17:01
Só para informar que o panasca árbitro Luis Ferreira confirmou a minha teoria (também tenho uma) acerca dos árbitros, e que pus aí atrás.
Nos BB perdemos em casa por 1-0, com golo de penalty, duas expulsões e quatro amarelos. O Penafiel viu 1 amarelo.
O panasca-árbitro Luis Ferreira é o mesmo que o ano passado apitou o Sporting B – carnide B em Rio Maior, que levou o Bruno a falar em passarões.
Está o circo montado.
12 Janeiro, 2014 at 19:46
A sério? Outra vez? Até nos B’s. Filhos da puta!!!
12 Janeiro, 2014 at 17:02
Penalty claro…e claramente gamados e condicionados.
No entanto…jogamos muito pouco em função daquilo que temos que ultrapassar.
Este plantel é limitado, estamos claramente a exceder o que poderia ser feito.
Treinador tem feito milagres em alguns jogadores e em conseguir colocar a equipa a jogar futebol com racionalidade.
Temos fio de jogo (ainda que seja previsível), organização e rigor.
Falta improviso e classe ainda.
Montero não tem apoio de um médio de ataque criativo e os extremos não fazem o seu papel, que também, terá que ser
de rompedores e de estarem e entrarem dentro da área.
Wilson e Carrillo não são extremos puros, são avançados móveis e ambos estão a pagar a factura de estarem colados nas alas.
Quando defrontamos equipas bem organizadas temos muitas dificuldades em impor o nosso esquema de jogo.
A equipa está formatada para alguns conceitos e não foge disso.
É cedo ainda…mas com alguns reforços, este ano tínhamos grandes hipóteses (ainda poderemos ter…)
de causar uma surpresa a toda a panóplia da pantomínia que gira em torno dos esqueminhas do burgo da bola.
SL
12 Janeiro, 2014 at 17:12
O Porto mais fraco dos últimos 10 anos e o Benfica mais fracos dos últimos 5, e nós não vamos conseguir lutar a sério com eles, porque não nos deixam.
12 Janeiro, 2014 at 17:21
Fala-se por aí no Carlos Mané…
O miúdo veio directamente da equipa de júniores para a principal, nem sequer passando pela B por um período de 3 ou 6 meses para se adaptar ao futebol dos “crescidinhos”. Pode ser um excelente jogador no futuro mas de momento precisa de jogar com muito mais frequência para se adaptar, não de 5 ou 10 minutos por jogo.
Acho que nesta altura faria muito mais sentido apostar-se no Esgaio enquanto extremo na equipa principal e o Carlos Mané jogar mais vezes na equipa B, de modo a evoluir mais e mais rapidamente.
12 Janeiro, 2014 at 17:25
Isto era no outro post. É o que dá ter vários separadores da Tasca abertos.