É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting – Marítimo
19h45
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
No rescaldo do empate no Estoril, seria óptimo se a bancada A estivesse completamente lotada. Os preços, entre 5 (mínimo, para sócio) e 14 euros (máximo, para adepto) convidam a uma boa casa e a dizer aos nossos Leões que continuamos a seu lado!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Marítimo continua distante dos lugares europeus e vem de um empate, 1-1, em Vila do Conde. Na Taça da Liga as coisas também não começaram da melhor forma, com um empate a zero na recepção ao Penafiel. Esta noite podemos esperar o mesmo que tivemos para o campeonato, jogo que ganhámos 3-2: uma equipa fechada, apostando na velocidade de homens como Héldon e Sami ou na altura de jogadores como Bauer ou Márcio Rozário para os lances de bola parada. Só espero que o apitador de serviço não queira repetir o filme desse encontro e não se lembre de assinalar um penalti contra nós, depois de um jogador do Marítimo tropeçar… no seu próprio pé e não finja que não vê agressões ou cortes com a mão, dentro da área, por parte do adversário.

Este homem é um Mister!
Espero que Pedro Martins, tal como sempre faz quando perde com o Sporting, venha dizer que a culpa é do árbitro. E, se possível, que use uma camisa que não o torne num candidato a figurante da michelin…

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O Marítimo tem três jovens jogadores, portugueses, que merecem um olhar atento: José Sá, Rúben Ferreira e Danilo Pereira.

A vantagem de ter duas pernas!
Bola pelo chão e aposta nas diagonais é meio caminho andando para deixar Márcio Rozário e a restante defesa completamente aos papéis.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Leonardo, regra geral pouco ligo à Taça da Liga, mas estou contigo: é para tentar ganhar! Quanto mais conquistas tiver uma equipa em formação, mais habituada a esse gosto se tornará. Assim sendo, e como bem disseste, este é um jogo de tudo ou nada. Apenas a vitória interessa e, se possível, com vários golos marcados. Acredito que o Montero vai marcar os que deixou por marcar quando recebemos o Marítimo, para o campeonato, e gostava muito de nos ver jogar com dois avançados de início. Isso não vai acontecer? Ok, então inventa lá um gajo a espalhar magia entre o meio campo e a defesa dos gajos, sff.
Spooooooooooooooooooooooooooooorting!

Vamos jogar no totobola
Sporting – Marítimo   1