Não sei se foi melhor o resultado do que a exibição, até porque, nomeadamente na primeira meia hora, os jogadores do Marítimo andaram a cheirar a bola. E a verdade é que, e peço desculpa se estiver a ser injusto, sempre que o Sporting se lembrou que este jogo contava para alguma coisa e acelerou – ou deverei dizer, sempre que o William resolveu limpar todas as bolas e mais algumas? – não faltaram oportunidades para marcar mais golos (Slimani que o diga).
E é, precisamente, pelo argelino que começo. É verdade que falhou dois golos inacreditáveis, um mais por mérito do defesa que conseguiu cortar, outro por ter querido marcar em grande estilo e ter esperado pelo completo movimento do redes, mas Slimani fez um grande jogo. Correu, pressionou, recebeu de costas e colocou redonda a jogar (veja-se o primeiro golo), foi ao choque, arrastou os centrais, esteve lá. Sempre. Permitam-me, por isso, uma enorme vénia a quem conseguiu dar-nos, por meia dúzia de tostões, um ponta de lança puro e duro que, neste futebol mais europeu, tem condições para apurar os seus predicados. O resto… o resto é a cada vez maior vontade de ver o Sporting começar um jogo com dois avançados.
De avançado para avançado, embora Mané tenha surgido e seja aposta a extremo. “Raça do puto” que partiu a loiça toda durante 25 minutos e marcou um golo capaz de fazer o Pedro Barbosa saltar do sofá e manda o croissant amanteigado para a carpete. Que golo do cacete, meus amigos! Se eu tivesse um jornal cheio de manhas, já estava a preparar uma capa a dizer “o Weah de Lisboa!”, mas depois percebia que o rapaz joga no Sporting e fazia uma capa, atrasada, com o Ronaldo. Ah, espera, este também é verde…
Verdes, como diz a minha avó, ficaram os avançados do Marítimo com as defesa de Boeck. Sim, porque, e louve-se a atitude, os insulares tentaram sempre chegar lá à frente e marcar, não o conseguindo por mérito do guarda-redes brasileiro. Ah, grande Marcelo! E eu que andava com a sensação de que os teus níveis de concentração estavam abalados com tanto tempo a socar bancos de suplentes. A propósito, bem que deves ter vontade de dar umas murraças na cabeça do Dier e do Rojo, não deves, durante os minutos em que pareciam estar a dormir?
Creio que já destaquei os três homens do jogo, mas não podia deixar de endereçar uma palavra ao Cédric e ao Jefferson pela atitude e por aquilo que jogaram e ao Vítor por ter marcado um golo. Aproveito, igualmente, para sublinhar os momentos em que o Adrien recuou mais para receber a bola, colocando-se quase ao nível do William e deixando Vítor mais solto no topo do triângulo. Foi curioso e, confesso, pareceu-me ter resultado no maior afastamento dos homens de meio-campo do Marítimo. Curioso é, igualmente, reparar na felicidade com que o Carrillo entra quando vem do banco e constatar que o Magrão sabe muito bem como tratar a bola e como colocar-se em campo. E estava sorridente, o Gérson, como que carregando o nosso sorriso neste regresso à normalidade (mesmo que com vários momentos onde a ficha foi desligada).
p.s. – Obrigado, Pedro Martins, por me teres feito a vontade e teres voltado a choramingar a arbitragem. E por teres levado um casaquinho capaz de esconder-te os vincos que a camisa um tamanho abaixo te provoca no perímetro abdominal…
15 Janeiro, 2014 at 10:30
Desculpem la mas nao percebo estes comentarios em relaçao aos centrais.
Temos a defesa menos batida do campeonato, andamos com sete jogos sem sofrer e admito que as vezes um ou outro dos centrais poem-me os nervos em bola mas temos que reconhecer que como conjunto temos A MELHOR DEFESA do campeonato!
Gostava tambem de ver Slimani e Montero juntos durante um jogo inteiro…sai A. Martins (mesmo se gosto muito de ver quanto ele da tudo em campo) entra o nosso gigante. Gostei muito do Vitor na segunda parte e da entrada do Gerson Magrao.
15 Janeiro, 2014 at 10:33
Não são só os centrais que defendem.
O Rorro tem qualidade, mas tem demasiadas paragens cerebrais, e faz faltas estúpidas. O Mauricio é bom para a Liga, mas apenas. O Dier tem tudo para ser de elite
15 Janeiro, 2014 at 10:38
EU sei que noa sao so os centrais a defender mas a ultima linha antes do Rui sao eles o nao??;-)
15 Janeiro, 2014 at 11:00
A avaliação ao Maurício e fraca, ele é o nosso melhor central e com margem de progressão, ainda está em fase de adaptação á Europa, já no Brasil foi tido como um grande zagueiro! Não percebo porque o nivelam por baixo, se ele fosse jogador da agremiação já estava cogitado para os Man. Unt. etc.
15 Janeiro, 2014 at 11:36
Infelizmente alguns adeptos são assim, como veio da 2 divisão brasileira e foi barato, parece-lhes impossível que o Maurício possa ser um bom central. Nem após meio campeonato a grande nível, conseguem reconhecer o óbvio e ultrapassar o preconceito. E o rapaz ainda só tem 24 anos. Quando falam que temos de ir buscar um grande central só me lembro de bolos de arroz… E falam de ir buscar grandes jogadores como se de repente o SCP fosse um clube rico capaz de contratar indiscutíveis no mercado de janeiro. E claro, a aposta em Dier e nos nossos jovens fica para o dia de São nunca…
Faz lembrar os analistas e adeptos que após verem o Slimani jogar meia dúzia de minutos já escreviam por aqui que era um cepo do pior.
15 Janeiro, 2014 at 11:50
Para o ano precisamos de um central esquerdino, rapido e bosse… ate o Semedo aprimorar…
Rorro TEM que ser vendido apos o mundial.
Ate la, estamos bem!!
SL
15 Janeiro, 2014 at 12:39
Estou-me cagando para a agremiação, ou para o que os jornais dizem. Tenho a minha opinião, baseada no que vejo. O Maurício serve para a Liga portuguesa, mas não tem qualidade para patamares de exigência supeiores. Aborda alguns lance de modo incorrecto, tem deficiências técnicas, e não sabe sair a jogar, o que hoje se pede a qualquer central. Aos 24 anos, não evolui muito mais.
O Dier joga com os c#rn#s levantados, sempre, o que por si só define um grande jogador. Tem velocidade, altura, e capacidade de corte e antecipação.
Falam do bolodarroz… eu falo do Andre Cruz e do Phil Babb. Ou do Marco Aurelio. Eu sei que o Sporting não pode ir gastar balúrdios por um central (ou qualquer outro), mas saindo o Rojo (e espero que saia), é preciso alguém. Esse X, com Dier, e Maurício (que pode ser titular em 95% dos jogos nacionais) podem rodar numa temporada, entre campeonato e LC (knock on wood).
15 Janeiro, 2014 at 15:03
Se tu dizes!
15 Janeiro, 2014 at 11:31
Não tem não.
Repararam aos 17 minutos o que fez?! Para mim esse lance define-o como jogador.
15 Janeiro, 2014 at 11:42
Comeu o defesa e assistiu o Vitor … lindo.
15 Janeiro, 2014 at 13:30
…estava a referir-me ao rojo 🙂
15 Janeiro, 2014 at 10:31
Queria acrescentar que è do lado das alas que precisamos de reforço!
15 Janeiro, 2014 at 11:03
Bom jogo, tivemos a sorte contra o autocarro que nos faltou, contra o Nacional por exemplo embora até tenhamos marcado, e contra o Estoril.
O Mané marcou um grande golo, aliás já havia dado boas indicações, por exemplo no jogo da taça Duarte Gomes é ele que ganha o penalty do André Almeida e entrou desinibido.
Não me pareceu deslumbrado ou excessivamente vedeta, por isso espero que não se torne num Varela/Djaló.
Continuo a dizer que receber o Nani por emprestimo e oferecer a preferência ao United do William é um bom negócio. Até porque o William no United seria patrão. Este ano estão a jogar muito pouco porque de facto o meio campo é fraquito.
O Nani pode jogar a extremo ou a 10 e é gajo para escavar tudo em Portugal. Por mim venha.
SL
15 Janeiro, 2014 at 11:43
Certo, mas nunca sair agora … só no final da epoca …
O patricio tb deve sair.
15 Janeiro, 2014 at 11:03
Gostei do que vi ontem!
Gostei de ver os suplentes a um ritmo e nível suficientemente alto, para entender a boa campanha dos titulares… É que eles estão todos ali a roer os calcanhares uns dos outros.
Ou seja temos uma verdadeira equipa, pronta a ganhar a tudo e a todos.
Gostei mais da primeira parte, naquele período de parada e resposta, onde o Marítimo e o Sporting se equilibravam no campo a grande velocidade.
Sei que para um treinador, aquele tipo de jogo é tudo menos o que ele andou a treinar… Mas para o espectáculo, nao podia haver melhor.
Digo isto, claro está, porque já tinha assistido do sofá, aquela obra de arte do KidMamé… Lindo, lindo!!!
O Sr Boeck lá nos livrou de estarmos aqui todos cheios de azia, mas nao é para isso que ele ganha e trabalha todos os dias?!
O Monstro Carvalho, para mim, nesta altura da minha vida, é uma delicia vê-lo jogar!
O Vítor é o único tipo na equipa com características parecidas com um bom 10. Falta lhe acreditar que é capaz de ser um patrão de equipa… Ainda está com vergonha??!
Slimani nada tem a ver com Montero e por isso mesmo… Continuo a gostar mais do aviaozinho! 😉
15 Janeiro, 2014 at 11:04
Nada como uma vitoria para voltarmos aos grandes posts.
Cherba, hoje acordaste inspirado!! Ja me fizeste rir logo de manha 🙂
Quanto ao jogo em si, ja ontem tinha mandado o meu bitate no post anterior, mas permitam-m so ir um pouco contra a corrente.
Slimani
Nao nao e tosco nenhum. sim tem raca, carisma, lutador. Jogou bem de pivot. Lutou com os centrais, segurou a bola, etc… MAS
Um ponta de lanca tem que fazer isso tudo e MARCAR. Ta bem, todos temos jogos menos bons, todos temos abaixamentos de forma e tal… Mas este jogo era o ideal para Slimani (re)ganhar confianca como um ponta de lanca precisa. MARCANDO, e falhou golos daqueles, que, parafraseando Gabriel Alves, ate eu marcava com a minha barriguinha.
LJ tem que conversar com o rapaz, para nao deixar aquele elan todo ir abaixo.
Tirando isso, venha o Arouca. Vai jogar fechado, a explorar o contra-ataque, possivelmente ajudado pelo campo, e pela 3. equipe!!!
Temos que marcar, e marcar cedo. Temos que entrar com tudo.
Nao estava a gostar dos ultimos posts choramingas (com razao diga-se), e nao quero voltar a ler dessa merda esta epoca…
SL
15 Janeiro, 2014 at 11:21
Ironic mode on.
Boa foto jubas! É do record? É da homenagem do Ronaldo ao Inzébio?
O que é aquela coisa que ele tem na mão? É o troféu da próxima Inzébio Cup?
SL
15 Janeiro, 2014 at 11:29
E o premio que ganhou ao Messias, de melhor fato… O anao ficou em 2.
http://www.lexpress.fr/medias/2379/1218050_messi-of-argentina-displays-fifa-men-s-world-player-of-the-year-2012-trophy-during-fifa-ballon-d-or-2012-gala-in-zurich.jpg
🙂
15 Janeiro, 2014 at 11:07
Metam, de uma vez por todas, que não há GUITO para reforços!!! Simplesmente não há!!! E digo mais, ainda bem que não há, para vermos as merdas do passado, não mt obrigado!!!
Temos este plantel, se estivessemos em sexto, a 30 pontos do líder, ng dizia q precisamos de reforços, mas como estamos lá em cima, já precisamos, como ficamos?!?
Eu n sou apologista de entrada de jogadores que possam destabilizar o grupo de trabalho, o plantel foi definido no inicio da época juntamente com os objectivos. Não vale a pena por-nos em picos de pés! Existe um rumo definido, como á mt não se via pelas nossas bandas, e n vale a pena por em risco isso!
Se por exemplo nos reforçarmos agora e no fim ficarmos em terceiro e o que é que nos acontece?!? Vão dizer que foi dinheiro mal gasto, que o Bruno n percebe nada disso, q o LJ afinal com melhor equipa, fazia o mesmo sem reforços, e por ai fora!
Podemos tirar o cavalinho da chuva, em relação ao título, pq infelizmente, ainda n temos poder nos locais de decisão, e isso é fundamental para sermos campeões! Não tenham dúvidas, q mesmo que estejamos a lutar pelo título, vai aparecer os suspeitos do costume, para nos por no lugar em que eles acham que devemos estar!
P.S. – É inconcebível que continuamos a criticar a nossa equipa, no que diz respeito aos nossos defesas, levam 7 jogos, 7 sem sofrer golos, e os nossos são uma merda! Os outros levam golos todos os jogos, mas são os maiores. Já vi este discurso para outras bandas, mas infelizmente parece que nós tb copiamos a merda que os outros fazem!
15 Janeiro, 2014 at 11:26
O problema é que os nossos defesas não têm as valências dos outros.
Olha o Mauricio contra o porko no ladrão, toquezinho no Danilo, Soares Dias não hesita, penalty e acabou.
O Mangala defende com a mão à frente do Soares Dias e resultado? Canto tudo normal. Aliás já há uns anos contra o porko de Pillas Boas num jogo que ficou 3-2, o Rolando defende com a mão e Soares Dias nada marca.
O problema do SCP não é a defesa, pois é a menos batida, apesar das paragens cerebrais do Rojo, mas alguém troca este último, o Mauricio, ou o Dier pelo Otamendi, Mangala ou Luisão?
O único defesa dos rivais que eu queria era o Garay, tudo o resto fiquem com eles.
SL
15 Janeiro, 2014 at 11:32
E isso tudo… Mas que o Rojo tem paragens tem…
15 Janeiro, 2014 at 11:28
Ainda bem, apetecia-me dizer…que não há guito para reforços…
Cada reforço externo é uma possibilidade a menos… de poder meter mais um dos nossos meninos…!!
Sporting Sempre…!!
SL
15 Janeiro, 2014 at 11:43
100% de acordo. Essa conversa dos reforços, patrões para a defesa, abre latas no ataque e restantes delírios já enjoa. Há adeptos com a memória muito curta…
15 Janeiro, 2014 at 14:38
Será que são adeptos??
É que quem vê Nicks nao vê corações !!! 😉
15 Janeiro, 2014 at 12:47
Pedro, para mim o cenário mais que perfeito seria a cedencia do passe do Nani, com metade do salário pago pelo Man United e na próxima época o William sair para o Man United por 30M. É impossível? não! JÁ É ALTURA DE GANHARMOS ALGUMA COISA COM O MAN UNITED. TIVERAM O MELHOR JOGADOR DA SUA HISTÓRIA…DADO!
A nossa equipa-tipo passaria a ser:
PATRICIO
JEFFERSON
ROJO
MAURICIO
CEDRIC
WILLIAM
ADRIEN
NANI
MANÉ
SLIMANI
MONTERO
Lutávamos até ao fim pelo título! não duvidem!
15 Janeiro, 2014 at 15:07
O Nani riu-se!
Acho que é impossível o Nani vir para o Sporting nesta ou numa próxima altura, ele deverá ir para aqueles clubes com muito guito, PSG, Zenit, etc…
15 Janeiro, 2014 at 14:17
É bem Pedro Filipe.
15 Janeiro, 2014 at 11:24
Sem tirar o mérito da boa exibição que fizemos em termos globais, não gostei nada da enormidade de cruzamentos para a área que batiam sempre no primeiro defesa do Maritimo.
Se tivessemos mais acerto nos cruzamentos, o Slim tinha marcado de certeza.
De rsto, destaco algumas exebições:
Boeck (grandes defesas nos momentos certos e fez com que tudo ficasse mais fácil)
Cedric (fdx, que grande lateral que se está a fazer… em breve será o titular da selecção! Alguém ainda se lembra do André Almeida??? Pois… Só mesmo o Paulo Bento)
Jefferson (a falta que ele nos fez na Amoreira…)
Adrien (acho que já se esqueceu de como se joga mal)
Slimani (pena ter falhado dois golos certos, mas esteve muito bem no meio dos defesas)
Mané (finalmente a aposta no púto de inicio! E não foi só o golo… Nos primeiros 30 min, parecia que só conseguiamos atacar pelo lado dele)
já agora, porque não jogarmos no Arouca com o Slim lá na frente a lutar com os centrais, com o Montero no apoio e com mais espaço, apoiado nas alas pelo Capel e pelo Mané?
Vamos ver o que fazem os tripas hoje, mas duvido que ganhem por mais do que 3 de diferença.
15 Janeiro, 2014 at 11:31
Bem lembrado !!!
Incrivel como em todos os nossos cantos a bola bateu sempre no primeiro defesa do maritimo.
Isso são coisas que temos muito para melhorar. Realmente as bolas não são bem colocadas no slimani. Ou batem no primeiro defesa, ou então vão para o guarda redes.
Não basta ir à linha e cruzar a bola de qualquer maneira, há que a colocar no avançado.
15 Janeiro, 2014 at 11:34
Todos? bem pelo menos um passou e foi ter a cabeca do Rorro…
Mas nao deixa de ser pertinente a observacao.
SL
15 Janeiro, 2014 at 12:20
O que dizes vai contra ao que o Leo tem explicado. Meio campo ressente-se só com 2 gajos …
Se calhar pedimos ajuda ao Jesus, esse mestre do contra-GOLFE.
15 Janeiro, 2014 at 16:25
Correcto e esse é o grande problema que o LJ tem que saber gerir… os equilibrios do MC.
Mas penso que, contrao Arouca, daria para arriscar e colocar mais “tracção á frente”, não?
15 Janeiro, 2014 at 14:46
Vi o Jefferson e o Cedric em algumas ocasiões fazer esse serviço… e lembrei-me de alguém a conta disso!
Essas dos centros bater nos defesas fez-me lembrar do Evaldo (paz à sua memória no coração dos Sportinguistas)… Era cada tiro, cada melro, cada cavadela, cada minhoca!
O Evaldo até parecia que fazia questão de esperar pelo defesa para lhe mandar uma bolada…
15 Janeiro, 2014 at 11:30
O jogo foi disputado a um ritmo elevado onde o SCP entrou muito bem no jogo até concretizar o primeiro golo. Um grande golo, diga-se de passagem! Depois do golo o Sporting adormeceu, com vários distracções que poderiam ter custado muito caro (Dier e Rojo). O próprio Jefferson, na primeira parte esteve permissivo demais. O segundo golo do Sporting voltou a trazer momentos de menor concentração, permitindo que o Marítimo se abeirasse da nossa grande-área com muito perigo. Gostei da nossa equipa, apesar de não ter sido perfeita. Jogamos com alegria, isso é evidente. Capel foi a meu ver o jogador com menor produtividade. Cédric voltou a fazer um grande jogo! O miúdo, tirando o jogo do Dragão, tem estado fantástico! Mané vem confirmar que existe muito potencial. Penso que não é um extremo, isso nota-se pelo facto de interiorizar muito o seu jogo. Vitor, falta-lhe ritmo e um pouco de confiança. Mas é um jogador que deveria ter mais minutos de jogo. Quem sabe o próprio Magrão: de quem quase todos dizem que não serve para o SCP. Slimani, é um jogador à imagem do nosso emblema. Raçudo, com muitas ganas de jogar. Os golos vão continuar a surgir com naturalidade, pois está ali um jogador com sentido de golo. Viva o SCP!
15 Janeiro, 2014 at 12:36
Da Academia para o jogo de ontem :
http://distilleryimage0.ak.instagram.com/f4b169bc7dd511e3b825122510c6161c_8.jpg
15 Janeiro, 2014 at 13:16
Lindo !
15 Janeiro, 2014 at 15:08
HEEHE muito bom!
15 Janeiro, 2014 at 12:42
e trocar o evandro do estoril pelo vítor e pelo magrão?
15 Janeiro, 2014 at 13:49
mau negócio!
15 Janeiro, 2014 at 14:33
O Magrão ainda é menino para dar jeito…
Eu queria era ver subir o Iuri para apertar os calos ao AM…
15 Janeiro, 2014 at 14:34
Um meio campo com Willi C a trinco, Adrien a 8 e Iuri a 10… pagava para ver!
15 Janeiro, 2014 at 13:52
um pormenor na noite: a organização foi vergonhosa. Fecharam metade do estádio, as pessaos chegavam e diziam-lhes para ir para o outro lado, e que não haveria lugares marcados. Pessoas com lugar de leão, que compraram para 20 anos, ficaram sem o seu lugar. E chegados ao lado de lá, como cada um se sentava onde queria, quem tinha lugar de leão também ficou sem ele em muitos casos. E como esperavam 10000 pessoas, e estiveram 11321, praticamente não sobrava lugares (na central e lateral, na curva sul havia muitos), e quem chegou tarde em grupo teve que ir cada um para seu lado, andava a segurança a dizer “há ali um há ali outro”, pais ficaram separados de filhos, etc etc, e só não deu pancada entre os lugares de leão que foram ao ar, porque ganhámos 3-0, no início havia muitos ânimos exaltados.
Chegado a casa é que vi uns emails e tal, mas no próprio estádio a informação foi nula; nas portas fechadas, diziam para onde irmos, mas as outras, quem tinha o bilhete certo, nada era dito, e as pessoas chegavam ao “seu” lugar e estava ocupado…
Espoliaram as pessoas de lugares que são seus por direito por 20 anos, separaram famílias, uma vergonha. E tudo para poupar uns euros na limpeza e afins do outro lado. Péssimo.
15 Janeiro, 2014 at 14:06
Bem, eu não assisti a nada disso. Vi o mail antes de ir para o estádio, quando lá cheguei, escolhi o meu lugarzito na boa. Como estava sentada mesmo junto a umas escadas, vi as pessoas chegarem com alguma pressa, mas sentavam-se no primeiro lugar que viam vazio, na boa, sem stresses. Encontrei vários amigos que têm lugar na Central Nascente e nenhum estava com esses problemas existenciais.
15 Janeiro, 2014 at 14:22
poupar uns euros? amigo, não são uns euros, são milhares de euros em policia, bombeiros, stewards, catering de bares, limpeza e afins.
Compreendo que ter um lugar comprado e não o poder usufruír é chato, mas meu caro…isto passa-se em apenas um jogo e aí a compreenção devería levar a melhor, afinal somos uma família, quantas vezes não dou o meu lugar no autocarro e no metro, porquê fazer uma tempestade num copo de água?
Já vi que votou no Couceiro…
15 Janeiro, 2014 at 14:51
isto não tem nada a ver com votos, tem a ver com teres uma coisa que compraste e tirarem-ta; é como comprar uma casa, e um dia chegas e queres entrar e dizem “ai hoje não dá, hoje precisamos da sua casa para outra coisa, tenha lá paciência e vá dormir noutro lado qualquer”.
os sócios que têm os lugares de leão compraram-nos por 20 anos, não por 20 anos menos um dia. Foi uma pouca vergonha sim senhor, e eu, que fui dos que roubei lugares, não dei o lugar a quem veio dizer que era dele porque eu era um dos tais que estava com o filho e nem pensar em deixar o meu puto ir para longe de mim, como é óbvio. Mas os gajos a quem tirei o luger tiveram toda a razão em protestar.
15 Janeiro, 2014 at 14:55
é preciso calma, foi um momento esporádico, e a alusão ou comparação da casa é um tanto ou quanto descabida para este assunto, compreendo mas não aceito tanta indignação, há coisas mais importantes como o saneamento do clube, longe vai o tempo em que com 6000 espectadores as bancadas estavam todas abertas, tontaría pura!
15 Janeiro, 2014 at 15:25
Também acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água. Eu por acaso até tinha o meu lugar na Central que abriu e quando cheguei sentei-me num lugar qualquer. Não apareceu ninguém a “chatear-me” com esse lugar é meu. E após o intervalo até nos “aconchegámos” de outra maneira. Nós queremos é ver a turma de Alvalade a vencer!
15 Janeiro, 2014 at 15:12
LOL
15 Janeiro, 2014 at 14:26
Tem razão. Mas nos tempos que atravessamos acho que devemos ter alguma tolerância para situações deste genero.
15 Janeiro, 2014 at 14:32
aliás, se uma pessoa pensar um pouco, esta situação terá sido a única deste género esta época, até porque agora serão só jogos do campeonato e além do mais foi uma situação de recurso, provavelmente se se passar outra semelhante será tratada de outra forma.
Tolerância é a palavra chega, muito bem dito scpgz
15 Janeiro, 2014 at 14:33
palavra chega* está mal escrita, era palavra chave*
15 Janeiro, 2014 at 14:42
Quer-me parecer que esta medida esporádica se deveu sobretudo ao facto de ser a competição que era, ao dia da semana e ao adversário, fora ter dado na TV…
Se esperavam 10000 e apareceram 11321, não me parece que tenham errado muito.
Nem estou a ver que isto volte a acontecer até final da época, até porque imagino que a onda verde se mantenha.
Mas isto de pegar num clube em cacos devido aos desmandos de anos e anos e tentar fazer as coisas com cabecinha não agrada a todos. Quem esperava que esta direcção só tomasse medidas populares tire o seu cavalinho da chuva.
Se foi feito para poupar dinheiro, pois eu aplaudo a frontalidade com que foi referida esta medida (pontual). Clube que gaste milhões e não precise justificar onde, podem procurar uns nºs mais abaixo na rua, se faz favor…
15 Janeiro, 2014 at 14:55
Meu caro amigo, nao sendo mandatado por ninguém, posso lhe dizer que quando se arrisca comprando por vinte anos algo para sair mais barato. Chamado o Bom negocio!
Nós nunca sabemos o dia de amanhã… E neste caso especifico … Entendo que é melhor ir à procura de um lugar e saber que a nossa família esta no seio de uma família maior….
Do que quer ir ver o Nosso Amor e nao poder .., por ter fechado para sempre.
Poupar … Poupar … Poupar
É o que temos todos que fazer… E o Sporting como grande instituição que é, deve dar p exemplo, como tem feito!
De resto compreendo a sua insatisfação 😉
15 Janeiro, 2014 at 14:41
O que destaco do jogo de ontem é o facto de que no dia em que a nossa defesa esteve uns furos abaixo do que tem vindo a ser normal, sofremos 0 golos. E não foi com nenhuma equipazita fraca. Ontem o marítimo deu luta.
Quanto à capa do record hoje não me admira nada que se quisessem redimir depois do número de assinantes sportinguistas que devem ter perdido ontem, tinham mesmo que ‘nos passar a mão pelo ‘pêlo’…tão enganadinhos que eles estão…
15 Janeiro, 2014 at 14:49
of-topic:
será que o Nani vem? gostava bastante, mas sem que para isso tenha de haver desconto na contratação do William Carvalho…direito de preferência e já gozam, e é se querem…se não querem vão cagar á mata de manchester.
15 Janeiro, 2014 at 15:09
Também gostei de alguns pormenores:
Mané tem ginga, quando acelera parece que os outros vão de triciclo.
Rojo usa apenas uma parte do cérebro, seja para cabecear seja para fazer faltas esquisitas. (tirando a que safou o Dier, claro!)
O Dier não pode ficar muito tempo sem jogar. Faz raízes e qualquer dia passa para a categoria + 100kg.
O Marcelo só precisa de fazer 3 jogos e fica pronto para esmurrar o banco no próximo ano.
O Cedric não sabe distinguir um jogo da taça da liga da liga dos campeões. Ainda bem!
O Jefferson devia ter via verde, assim escusava de parar para respirar.
O William é uma mistura de Beckenbauer, Matthaus, Albertini, Patrick Vieira, Touré e Busquets. Todos ao mesmo tempo, claro.
O Adrien quer ir ao Brasil, porque gosta muito de havaianas.
O Vitor é um pequeno motor diesel de altas rotações, não gasta muito e se lhe derem espaço faz rally.
O Capel quando levanta a cabeça estraga tudo. Deve jogar sempre com os olhos no chão para enganar os defesas. A sério.
Slimani não gosta de golos fáceis. Oferece-os aos colegas e prefere os difíceis.