a escolha das chamadas de capa, ontem, foram apenas mais um capítulo desta saga vergonhosa. Podem juntar-se ao movimento clicando aqui.
Já agora, e tal como aconteceu quando a TSF trocou o Rampante por lagartos, agradeço que a TVi meta na peida o pedido de desculpas pelo «problema técnico» que os levou a colocar música pimba sobre o discurso de Leonardo Jardim…
20 Janeiro, 2014 at 10:10
Não tenho face (nem quero). Como é que me posso juntar?
20 Janeiro, 2014 at 10:39
Também não tenho!
Sou um “faceless”…
20 Janeiro, 2014 at 10:47
E eu que pensava que era o único!!!
SL,
20 Janeiro, 2014 at 10:54
outro faceless
20 Janeiro, 2014 at 11:11
eu também não tenho facebook
20 Janeiro, 2014 at 13:01
A minha única face é a scarface!!
20 Janeiro, 2014 at 13:11
Não uso disso.
20 Janeiro, 2014 at 13:30
Não tenho, nunca tive e não tenciono ter. Sempre pensei ser o único gajo do Mundo a poder-se orgulhar disso… 🙂
Sou absolutamente contra a gigantesca falta de privacidade com que o face brinda os seus membros.
Reconheço porém outras vantagens óbvias, mas há que tomar opções e por uma questão de princípio sou contra!!
20 Janeiro, 2014 at 16:30
Podes fazer como eu…tenho o Face e as únicas coisas que tenho são cenas de futebol ou carros…cortina verde, Soccer mimes, Alfa Romeu e cenas assim! De resto não tenho nada! heheeh!
20 Janeiro, 2014 at 17:11
Pensava que esse epíteto era meu…
20 Janeiro, 2014 at 17:02
não tenho fb, não quero, não acredito e tenho raiva a quem tem;) que se foda o zuckerberg que ganhou uma fortuna à conta da vida privada dos outros…(e estupidez tb…)
20 Janeiro, 2014 at 18:08
Sou mais um que não tem disso.
20 Janeiro, 2014 at 20:18
Me too…….
Não quero nada com essa lenga lenga de escarafunchar na vida alheia…
20 Janeiro, 2014 at 20:35
Patrão, peço desculpa pelo interregno (não, não andei a comer “pi-pis” na vizinhança), mas devo ter estado no unico lugar da terra sem internet (em casa de uma prima!). O que interessa é q
20 Janeiro, 2014 at 20:43
(Foda-se, carreguei no enter, já nem usar esta merda), dizia eu, o que interessa é que voltei, por mias que isso doa, ou que não doa a ninguem, o que será o mais provável.
Desde já me junto a esta estirpe de leões sem facebook, adianto mesmo, quem é que quer saber o tamanho do meu cagalhão desta manhã? Ou se dei um peido quando entrei no carro e depois ficou um fedor do car….o?!?
Sim, porque a minha vida resume-se a isto! patético… peidos e etc e tal.
Aproveito para perguntar ao meu primo (esse gajo q xupa nas peles- q vergonha), porque raio é que anda a fazer de conta q não recebe sms nem chamadas? Vai proó caralho meu…
Outro tópico que me chamou a atenção, essa cena do Tiago/Bea ainda está a dar? é que eu tenho dois filhos com esse nome e fiquei logo em alerta…« queres ver q a minha ex abandonou os putos?». Alguem me elucide, até porque gostava de participar se ainda for possivel.
Beijinhos a todos, e o mais importante de tudo:
VIVA O SPORTING, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
20 Janeiro, 2014 at 10:10
Isso é que era mais uma grande medida.
Uma dúvida, há uns tempos o Record fazia mais capas do Sporting do que do benfica. Era por a Holdimo ter uma participação naquilo ou que era… O Manhã então entrou há quanto tempo?
20 Janeiro, 2014 at 10:12
O jornal tem sido vergonhoso.
Pensei que não era possível descer mais baixo do que o jornal aBola mas afinal é…
20 Janeiro, 2014 at 11:03
aBosta, é benfiquista, sabe-se que por vezes vai sair de lá coisas de coisas sujas. Agora o Rascord é desde há algum tempo (ainda antes do manha), anti Sporting e o que se vê são constantes ataques.
20 Janeiro, 2014 at 10:16
Continuo a achar que melhor que o boicote é uma valente “praxadela”. Tornar o trabalho(!?) deles difícil. Ideias:
– Arranjar problemas com a acreditarão, fazendo-os ficar à entrada umas horinhas enquanto se verificam as credenciais
– Terem os piores lugares para trabalhar(trabalhar…lol)
– Entenderem que os que nos tratam com respeito são respeitados por nós
Z
20 Janeiro, 2014 at 10:21
Esta sim, parece-me uma ideia bastante interessante.
20 Janeiro, 2014 at 10:28
E as possibilidades são mais vastas do que as que enumerei…
Z
20 Janeiro, 2014 at 18:14
Ou então fazer também como Eládio Paramés, que quando era assessor de imprensa no benfica no tempo de Vale e Azevedo, pôs-se à frente da câmera da RTP (quando o câmera-man se desviava ele desviava-se para a frente dele) e deu até pontapés no jornalista Noé Monteiro, e desafiou-o para irem para rua andar à porrada.
É o mesmo Eládio que agora faz parte do grupo de paineleiros residentes do Contra Golpe
20 Janeiro, 2014 at 10:17
NEM MAIS UM CÊNTIMO! Se não os deixarmos entrar vão armar-se em vítimas… temos sim que lhes dar onde lhes dói mais, no bolso! Nem mais um cêntimo, nem mais um click de onde lhes vem a publicidade! Contra os jornaleiros e os pasquins anti-Sporting sempre!
20 Janeiro, 2014 at 10:49
done ! há pelo menos dois meses …
p
20 Janeiro, 2014 at 11:02
Dois meses? Há pelo menos 2 anos, já desde essa altura que nos atacavam.
20 Janeiro, 2014 at 11:25
Eu sempre consumi muitos jornais desportivos e guardo bem a imagem de quando era miúdo a ler o jornal A Bola (no formato antigo) no chão e quase em cima do jornal, tal era o seu tamanho. Nessa altura os jornais eram tri-semanários e existia também o Rascord e a Gazeta que era o meu preferido atrás d’A Bola. Existiu um outro jornal, o Off-side, com um grafismo muito interessante para a altura, que me agradava bastante, mas infelizmente teve uma vida curta. Nesta altura existiam grandes jornalistas que respeitavam a verdade da informação e a sua profissão. A partir do momento que os jornais desportivos se tornaram diários e paralelamente surgiram também outros canais televisivos para além da RTP, a qualidade da informação mudou muito. O sensacionalismo e a especulação tomaram o lugar da verdade e luta pelos domínios do mercado sobrepuseram-se à qualidade. Nessa altura tomei a decisão de deixar de comprar jornais desportivos, apenas abri excepções, depois de algumas vitórias épicas e nos títulos de 2000 e 2002, para ficar de recordação.
20 Janeiro, 2014 at 13:34
+1
20 Janeiro, 2014 at 14:30
Ui… e eu, quando o SCP ganhava chegava a comprar os 3 no mesmo dia, só para vê-los a dizer bem de nós!
Hoje???
Só me lembro de comprar um desportivo há uns largos meses atrás porque estava à espera no Hospital e… foda-se… querem ver-me fora de mim, é meter-me num Hospital e ter de esperar!
Devo ter tido uma quebra de tensão para gastar esses cêntimos todos em porcaria! 😛
20 Janeiro, 2014 at 19:05
Grande comentário Nogueira82.
Venderam-se como putas. E continuam-se a vender.
O João Querido Manha tem de ser destituído, é um ultraje o que o homem anda a fazer. Que filha da putice. É o mesmo gajo que teve coragem de ir à tv, explicar (?), que o Garay não fez penalti sobre o Wolfswinkel porque “a especialidade do defesa é estorvar a acção dos avançados”.
http://www.youtube.com/watch?v=ZJoqi1zHvt8
Ca filha da puta. Lampião nojento.
21 Janeiro, 2014 at 9:01
Nogueira. Esses tempos de que falas em que os desportivos eram tri-semanários A Bola era sem dúvida um bom jornal feito por grandes jornalistas em que a maior parte seria benfiquista sim mas havia respeito de parte a parte.
Lembro-me de grandes jornalistas de A Bola como Victor Santos, Carlos Pinhão, Carlos Miranda, Homero Serpa e não sei se vcs se lembram de Fernando Vaz também escrever no jornal A Bola. Foi grande como treinador, foi grande como jornalista. O jornal desse tempo sim qq bom apreciador de jornalismo tem saudades desses escribas depois apareceram outros e sabem o que se passa na actualidade.
20 Janeiro, 2014 at 19:29
Isso poderia resultar se as pessoas não tivessem interiorizado que o roscord é o único jornal que ainda fala menos mal do Sporting. Ainda hoje no café que frequento tentei mentalizar o dono que o jornal está cada vez pior em relação ao Sporting, mas ele continuou a afirmar «a bola ainda é pior». Vou ver se nos próximos dias se mantém o mesmo jornal. No Núcleo da minha terra os 2 jornais que existem são o jogo e o rescord, como vez vai ser difícil convencer as pessoas a não comprarem esse pasquim, porque têm interiorizado à muitas décadas que a borla é benfiquista.
20 Janeiro, 2014 at 10:17
No 1º jogo da época, logo após a Final da Taça da Liga/Lucílio entre Sporting e Benfica, estava eu (e muitos outros sócios do Sporting) na fila, com a minha Gamebox, para entrar no Estádio, quando, numa zona ao lado, sem pressão e sorriso na cara, entrava o Lucílio Baptista para assistir ao jogo. E não me lembro de, sequer, lhe perguntarem pelo bilhete.
Se este, meses depois do que fez, entrou ali na boa, não vejo porque razão o RECORD (onde gostamos muito de dar entrevistas) e a TVI (acham que o Eduardo Barroso não entrava logo em colisão com o Sporting?) vão ser impedidos de entrar em Alvalade ou na Academia.
Gostava que assim fosse mas não acredito. Os tempos mudaram, veremos se mudaram ainda mais do que já se vê.
20 Janeiro, 2014 at 10:22
aí é que está o problema Octávio, se fosse noutro clube o Lucilio Batista antes de entrar levava um arraial de porrada que nem sequer entrava no estádio, mas nós com a mania do sermos diferentes abrimos (abriamos) as portas a toda a merda, só tenho pena de não estar nessa fila e o ver chegar…
20 Janeiro, 2014 at 10:18
relembra-me o que aconteceu quando alguém tentou impedir o acesso de um jornal a um estadio?
é que podem voltar a fazer as rabulas das convocatórias/não convocatórias para as conferencias de imprensa, mas já sabem que não vai dar em nada, e a direcçao sabe bem que não pode impedir os jornalistas de informar e de acederem ao estadio
20 Janeiro, 2014 at 10:24
meu caro, se nós adeptos, não os deixarmos entrar nada pode ser feito contra o clube, mas sou mais da ideia de os apertarmos a sério para que o respeito floresça assim como que num fechar de olhos….
20 Janeiro, 2014 at 10:49
A vergonha (a falta dela, entenda-se) está no próprio Lucílio que mesmo depois da merda que fez, vai ali com a maior cara-de-pau, sabendo que goza de protecção e total impunidade.
20 Janeiro, 2014 at 10:52
desculpa amigo mas ele não ía com escolta policial…porque não lhe deram cabo da fuça? foda-se perdem-se oportunidades para fazer justiça popular, se fosse no porto o gajo não saía de lá em bom estado mesmo que fosse com escolta, disso pode ter a certeza, é nisso que pecamos, só betinhos…
20 Janeiro, 2014 at 11:12
Mário,
Se aqueles que gerem a casa (que também é nossa) lhe abrem a porta, que autoridade tinhamos nós para lhe barrar a entrada? Os exemplos veêm de cima. E ali foi tudo bem claro. “Faça favor de entrar, sr Lucilio que só nos enraba”.
No Porto? Não acontecia isso porque o Lucilio nem ia (ou vai) lá.
20 Janeiro, 2014 at 11:06
Riga, volto-te a perguntar, o que achas disto: https://www.youtube.com/watch?v=TcLgPgkXlrI ??
Esta é para mim a prova de fogo e vai definir o que definitivamente penso de ti.
20 Janeiro, 2014 at 11:21
este vídeo contem conteúdo que foi bloqueado pela televisão independente.
mas sei do que fala porque vi o pedido de desculpas feito no programa contra ataque
eu não trabalho em televisão( tu trabalhas?), por isso não posso dizer com 100% de certezas se aquilo foi feito de propósito ou foi um erro técnico que qualquer pessoa pode ter em qualquer trabalho.
Por isso a partir do momento em que se faz um pedido de desculpas publico, como o que foi feito, aceito-o e dou o beneficio da duvida ao profissionalismo das pessoas( até porque se fosse eu a cometer o erro também não gostaria de ver o meu nome na lama e a dizerem que tinha sido mau profissional e que tinha feito de propósito não tendo provas disso).
peço desculpa por não colocar o fanatismo sem sentido à frente do pensar racional sobre as coisas.
20 Janeiro, 2014 at 11:21
alias contra golpe
20 Janeiro, 2014 at 11:27
Desculpa mas aqui concordo com o Riga…os gajos pediram desculpa e pareceu-me bem sentido…por isso por mim vai passar! Tomara eu que o Rascord ou que a Burla ou outros pedissem desculpa por aquilo que fazem…só que como fazem de propósito ou pediam todos os dias desculpas atrás de desculpas ou faziam o que fazem…lixo e mais lixo…
20 Janeiro, 2014 at 11:36
DEsculpas evitam-se…
Se fosse na minha empresa, quem cometeu o erro, levava uma grande picada, no minimo, para nao dizer que era despedido.
Gostava de saber o que vai acontecer ao “profissional” que fez isso.
O mesmo a quem escreveu a noticia do Manel vai jogar no Benfica, ontm na SIC. Nao foi conosco, mas a merda e a mesma!!!
Por nao haver castigos a incompetencia, e premios a competencia, e que o Pais esta na merda que esta. A Cultura do nacional porreirismo e muita fixe, mas nao e para trabalhar…
Tenho dito.
SL
20 Janeiro, 2014 at 11:39
e continuo caralho, porque mexe comigo!!!
Outro exemplo e o relatorio do arbitro da taca…
Ah e tal, desculpem…
Proenca vai pedir desculpa a BdC ao banco pelo amarelo a Montero.
E nos descontos corre 50m para por a bola 20cm atras!!!
Desculpas o caralho… E consequencias? A culpa morre sempre solteira. Depois admiram-se que os Socrates, Pacos e outros cabroes enrabem a sangue frio. E depois pedem desculpas e prontos… SIGA A FESTA.
20 Janeiro, 2014 at 11:44
Fds…o que eu digo é acontece uma vez com um orgão de comunicação social…acho desculpavel e passa…se acontece 2ª, 3ª e 4ª com o mesmo orgão de comunicação social aí concordo que é ir para cima dele com tudo…agora se só aconteceu 1 problema…fds se por todos os meus erros se atirassem a mim com unhas e dentes não tinha passado dos 18 anos de tanta porrada!
20 Janeiro, 2014 at 12:03
uma vez?
Constantemente todos, repito, todos os jogos do Sporting que vejo, os comentadores GOZAM com o Sporting.
No inicio da epoca lembro-me num jogo de preparacao, gozarem com o Slimani, que era a contratacao mais cara…500M hahahaha
O Fokobo tem bipolaridade.
O William lateraliza.
O BdC e popularucho, mal educado e perigoso.
Nas apresentacoes aos socios, os jornaleiros ficam ofendidos, pelos socios estarem la.
Entretanto em outros campos, com outros intervenientes levam murros e pontapes, e nada se passa.
Ja nem falo do rascord…nem vale a pena.
Nao e a TVI, sao todos. E a APAF, a LIGA, a FPF, a CS, conselho de arbitragem, as bolas quentes, o Benafiel… E TUDO CARALHO.
As vezes penso que eu e que sou paranoico, e tenho a mania da perseguicao, mas todos os dias esses cabroes provam-me que o mal nao e meu…
Mas agora pedem desculpas a rirem-se na nossa cara, e prontos, esta tudo bem.
Acho sinceramente que o Sporting Clube de Portugal e grande demais para o Pais que ostenta no nome. Parece que somos um Pais de lampioes, e dai nao passamos.
Eu ja emigrei porque nao consigo mais. Infelizmente quem tem capacidade e espinha dorsal, nao aguenta muito tempo o estado de merda que transformaram o Pais.
SL
PS- Hoje acordei com os pes de fora lol
20 Janeiro, 2014 at 12:09
Um bocadinho… 😀
20 Janeiro, 2014 at 12:26
http://www.youtube.com/watch?v=B2XkzZR4R0U
Ja passou 🙂
Peace
20 Janeiro, 2014 at 13:46
ISSO ESTOU CONTIGO NESSA LUTA IRMÃO!
20 Janeiro, 2014 at 13:47
VAMOS LIVRAR-NOS DOS DEMOS QUE TEIMAM EM APARECER EM ALVALADE!
20 Janeiro, 2014 at 14:27
Ora aí está, Jubas!
Se quiseres, arranjo-te um saké de feijoka para alinhares os chacaras… 😉
20 Janeiro, 2014 at 14:28
Ora aí está, Jubas!
Se quiseres, arranjo-te um saké de feijoka para alinhares os chacaras…… 😉
20 Janeiro, 2014 at 16:58
melhor nao que ainda virava o boneco de vez… esse sake ja tem reputacao!!
20 Janeiro, 2014 at 19:39
Esses, a pouca vergonha é tanta que nem desculpa pedem.
20 Janeiro, 2014 at 11:42
Há mas eu não me referia ao que acontece a quem escreveu! Eu estava apenas no sentido de pôr uma barreira entre o que faz o Rascord, CM e SIC disto que aconteceu! Não deixo de pensar que quem fez aquilo devia ter (não sei se teve ou não) levado uma ensaboadela gigante (no mínimo dos mínimos) e não deve fazer edição em algum tempo (mais uma vez…no mínimo…)! Só acho que ainda assim há uma grande diferença entre o que se passou com a TVI24 e a guerra (essa sim) que o Rascord, CM e SIC abriram ao Sporting e a que todos os adeptos do Sporting devem responder! Acho que se formos fortes o suficiente não só estes 3 merdas como todos os outros vão perceber que o Sporting é muito maior, mas MUITO MAIOR do que eles….
20 Janeiro, 2014 at 13:37
Mai nada!!
Há que rolar cabeças!!!!
20 Janeiro, 2014 at 12:47
Eu vi o contragolpe, e o Sousa Martins explicou que tinha sido um erro técnico. Uma sobreposição da peça da conferência de imprensa do Leo Jardim com o programa da tarde que estava a dar no canal principal. Não é a primeira vez que acontecem sobreposições. Não acredito que tenha sido propositado. Não quero acreditar, pelo menos.
20 Janeiro, 2014 at 20:29
lol
20 Janeiro, 2014 at 13:32
Nao podem??? Diz isso ao Sir Alex q baniu a BBC durante 8 anos….
20 Janeiro, 2014 at 10:19
Já fiz a minha parte!
Não sei se nos é permitido por lei, vetar o acesso a certos órgãos de comunicação social, caso seja, todos os jornalistas pertencentes a este “grupo” deixariam de por os pés em solo sagrado, desde ontem.
20 Janeiro, 2014 at 10:19
É um caso complicado de ‘debater’.
Eu sou da opinião de que, a grande maioria da classe jornalística portuguesa no activo, não são mais que meros fantoches ao serviço dos investidores.
Desrespeitam tudo aquilo com que foram formados, e são publicadas centenas e centenas de noticias, diariamente, que não o são, nem nunca o foram.
A descredibilidade na comunicação social começa a ser tanta, mas tanta, que eles vão acabar por se consumir.
Até lá, creio que nada podemos fazer. A não ser o que já fazemos, que é não ‘consumir’ o jornal. O boicote à presença destes jornalistas em Alvalade não vai alterar em nada. Até porque, se virem bem, de há uns tempos para cá, é como se eles nunca tivessem presentes. É como se eles não ouvissem o que é dito. E é como se não presenciassem o que tem acontecido.
20 Janeiro, 2014 at 10:46
Mas é um começo.
Se eles não estiverem lá, tudo o que disserem nunca poderá ser levado em conta como “testemunha ocular”.
Será sempre á conta de terceiros.
Ou seja, passam a ser, oficialmente (porque na prática já o são) uma espécie de CNN do desporto, onde as notícias são um universo paralelo ao da realidade, numa propaganda onde os valores morais e de ética são substituídos pelo valor da mesquinhez e de, e esta é uma assumpção minha, algumas luvas que o Manha anda a receber de alguém para o efeito.
20 Janeiro, 2014 at 11:20
Concordo! Ainda que possam levar um par de chapadas…
20 Janeiro, 2014 at 13:14
Imagina o que seria o presidente apresentar vários pedidos de vários milhares de adeptos para que fosse vetada a entrada de um grupo de comunicação em Alvalade! Achas que isso não tinha impacto?! Quanto mais não fosse acordava para esta realidade e para esta guerra os mais distraídos! E para além disso gerava uma onda ainda maior! Estamos a falar de passar de alguns milhares de utilizadores das redes sociais para os milhões de Sportinguistas que não têem qualquer contavto com as redes sociais e que se associariam de certeza a esta guerra! Achas que um grupo de media conseguia lutar contra isso?!Contra aqueles que lhes dão de comer?!
Tenho muito poucas duvidas…
20 Janeiro, 2014 at 10:23
Um off-topic mas que se enquadra no tema…. A Radio Renascença voltou a ignorar o Sporting no passado jogo da taça da liga ao optar por não dar o relato do jogo, isto já tinha acontecido nos jogos europeus do ano passado, ao contrário do que fez com os restantes clubes.
Acho que é um sinal do compadrio existente nos media portugueses.
A partir dessa data passaram a ter menos um ouvinte….
20 Janeiro, 2014 at 10:29
Fdx! mas alguém ainda ouve a RR?
Z
20 Janeiro, 2014 at 10:30
lolada 🙂
20 Janeiro, 2014 at 10:36
Ainda existe RR?!?!?!?
20 Janeiro, 2014 at 10:30
Há anos que já não ouço a Renascença! Olha, desde que o Pedro Sousa saiu de lá para trabalhar no Sporting. Aquilo ficou muito fraquinho. Desde aí só Antena 1!
20 Janeiro, 2014 at 11:23
+1
Nuno Matos sempre!
20 Janeiro, 2014 at 19:56
Ai está Diogo,o Nuno Matos ou mesmo o José Nunes apesar de serem benfiquistas(não lampiões),conseguem serem jornalistas isentos,na minha opinião!
SL
20 Janeiro, 2014 at 13:19
A Antena1 não gozou com o Sporting há poucos meses? Já não me lembro da brincadeira mas foram mais uns…
20 Janeiro, 2014 at 10:38
E o que dizer da SIC que na época 09/10 com o Sporting e benfica na fase de grupos da Liga Europa, decidiram transmitir 5 jogos do benfica e apenas 1 do Sporting…
Só transmitiram o Sporting 1-1 Hererenveen
Cabrões do caralho.
20 Janeiro, 2014 at 10:50
A SIC também não devia entrar.
20 Janeiro, 2014 at 10:54
ou seja ninguém entrava
20 Janeiro, 2014 at 13:20
O Jornal do Sporting podia entrar.
20 Janeiro, 2014 at 11:35
LOLL !!!
SportingTV já.
Só a SportingTV é que está presente nas conferencias. Os restantes órgãos, baseiam-se no que a televisão sportinguista transmite e mai nada.
Ahahah
20 Janeiro, 2014 at 11:37
tens noção que não podes fazer isso
20 Janeiro, 2014 at 12:01
Na realidade isso até podes. Basta não lhe chamares conferência de imprensa, lol. Se não os convocares, eles não aparecem. Fazemos como fizeram quando “apresentaram” o Carvalhal.
20 Janeiro, 2014 at 12:05
bem então a direcçao da altura já andava muito á frente contra a comunicaçao social, o pessoal que criticou isso na altura é que não percebeu
20 Janeiro, 2014 at 12:11
podes.
Tens que fazer flash enterviews e conferencia pre e pos jogo que acho que esta no contrato.
Agora quem vai, o que diz e como, nao podem fazer nada.
Quanto ao resto, o Sporting faz o que quiser…
20 Janeiro, 2014 at 13:26
Basta alguém comparecer e responder “não sei”.
20 Janeiro, 2014 at 14:38
Ou melhor…
Responder bem às perguntas de alguns jornais e a outros responder monossílabos… Sim, Não! Vá, como abébia um Não Sei!
20 Janeiro, 2014 at 10:45
RR? Não conheço.
A minha avó diz que conhece, para ouvir o terço.
20 Janeiro, 2014 at 10:31
Ja defendo essa medida faz uns tempos…
Primeiro dificular as condicoes de trabalho a esses jornaleiros (tvi, cofina, etc…). Como o Z escreve (e bem mais acima). So para gozar com eles um pouco para variar.
Se nao resultar black out selectivo.
Temos o jornal do Sporting e em breve teremos o Canal Sporting.
E bom que os Sportinguistas comecem a boicotar esses pasquins e se centrem nos orgaos de informacao oficiais do Clube.
Que se comece o desmame. Na pratica BdC ja deu dicas para fazermos isso. Dizendo que nao se reve na CS e incentivando os socios e adeptos a assinarem o reformulado Jornal Sporting.
Como ultima medida, depois do black out, se a pouca vergonha continuar, que seja dito, preto no branco, com todas as letras, para boicotar… Com as letras todas, para saberem que 3M de adeptos sao uma grande fatia do mercado que deve ser respeitada…
SL
20 Janeiro, 2014 at 10:33
Já o disse aqui. Desde pequeno que me lembro de olhar para o jornal “a bola” como o jornal do benfica. É assustador pensar que “a bola” é o jornal que actualmente mais respeita (ou menos desrespeita) o Sporting…
Boicote ao Rascord (nem um click quanto mais comprar o jornal físico). Boicote ao Correio “da Manha”. Boicote à TVI. Boicote à RR.
Também me juntei à edição digital do Jornal do Sporting há 2 meses!
20 Janeiro, 2014 at 13:44
E tens toda a razão. A Bola está ultimamente muito menos facciosa.
20 Janeiro, 2014 at 10:34
Eu acho que institucionalmente o Sporting não deve de fazer nada! Somos nós (adeptos) que temos de nos revoltar! É não comprar, é dificultar, é não ver, é passar ao pé de reporteres da CMTV, SIC e Rascord e mandá-los para o crl e fizer que CMTV, SIC ou Rascord são merda, é estes movimentos assim do Facebook, é coisas assim que eu acho que devemos fazer! O Sporting se entra nesta guerra todos os dias vai ter toda a comunicação social virada contra ele (ainda mais)! É fazê-los ver que os adeptos do Sporting são mais que as mães e que os podem lixar de vez!
20 Janeiro, 2014 at 10:52
Pior do que está é difícil.
Só falta literalmente mandar o Sporting para o cacifo.
E nem mesmo aí a ERC faria alguma coisa, essa merda inexistente.
Daí que é preciso fazer alguma coisa de efetivo, seja vedar a entrada a essa escumalha, ou tornar o trabalho dessa merda de gente o mais difícil possível.
Por mim vedava a entrada, pois seria uma solução simples e a mensagem directa.
Enquanto não se retratassem do que fizeram, não voltavam a pôr as patas em Alvalade.
O mesmo será dizer, dada a mesquinhez desta gente, nunca mais lá entravam.
20 Janeiro, 2014 at 10:35
Eu já faço a minha parte, não compro jornais desportivos a não ser O Sporting, não compro jornais ou revistas que façam parte do Grupo Cofina.
Não abro nenhum site que faça parte dessa escumalha (não vão ganhar dinheiro à minha conta)
Infelizmente sei, por ter amigos (e Sportinguistas) que lá trabalham, que as regras no Record são mesmo para denegrir a imagem do Sporting.
A essa gente o meu desprezo
SL
20 Janeiro, 2014 at 11:06
Bom
Não gosto do rascord. Ponto final. Como também não gosto da borla e do nojo. Afinal todos têm uma agenda bem evidente.
No caso do rascord a coisa é diferente, mais irritante. Existe uma total postura contra o Sporting e as suas decisões por parte de uma pessoa que por acaso é só o ….. director do jornal.
No sábado passado li outra coluna dele, sem querer, no Correio da Manhã …. e até fiquei parvo. O homem diz com todas as letras que nenhuma equipa portuguesa atingirá resultados desportivos com jogadores portugueses. Isto apenas para colar às declarações do jasus de que faz a melhor prospecção no futebol e de que a formação é para papalvos.
Nem sei sequer porque nos damos ao trabalho de discutir a CS. Se os árbitros já nos dão trabalho, estes podem e devem ficar para depois. Afinal são só opiniões.
Assobiem para o lado. A mim tanto se me dá o que eles acham, dizem e escrevem,. Não têm razão e estão redondamente enganados quanto ao futuro do Sporting por isso ….
p
20 Janeiro, 2014 at 10:51
Bem, a quente diria (aliás, disse) que é porrada neles, não entram no estádio, etc.
Mas mais a frio, acho que temos de ser altivos em relação a isto.
Ou seja.
Institucionalmente não nos deixarmos comer e chamar os bois pelos nomes, mas com classe.
Nós adeptos … claramente podemos ser o outro lado. Boca no trombone, injurias, não comprar e evitar os links. Ameaçar inclusive. Fazer a pior publicidade possível.
As redes sociais têm um impacto enorme nos dias de hoje.
Mas temos de separar a direcção disto.
Os accionistas vão começar a perceber se realmente perderem todos os adeptos do Sporting faz mossa ou não nas suas contas.
O próprio record perdeu muitos leitores online qd passou notícias a Premium.
A bola já não é tão descarada como antes e inteligentemente está a sacar leitores do Sporting ao Record.
Não podemos é facilitar.
20 Janeiro, 2014 at 10:52
Eu deixava-os entrar à mesma em Alvalade (ui se os impedíssemos de entrar vinham logo chorar) mas na conferência de imprensa sempre que um jornalista deles fizesse uma pergunta só respondia “sim” ou “não”. Ou então dizia que não fazia comentários. E siga para a próxima pergunta.
E passava muito por aquilo que o Z disse, dificultar-lhes ao máximo o trabalho.
20 Janeiro, 2014 at 10:53
Eu acho q se podia/devia fazer uma petição c o nome Manha tira a camisola (do benfas pelo menos qdo tiveres a escrever o jornal).
Eu deixei com grande esforço de comprar jornais, não compro jornais desportivos a não ser O Sporting.
20 Janeiro, 2014 at 11:00
Diogo Salomão vai representar o Deportivo na segunda metade da temporada, regressando a um clube que bem conhece e do qual fez parte nas últimas duas épocas, sempre por empréstimo do Sporting.
20 Janeiro, 2014 at 11:07
Seja notícias de desporto seja notícias generalistas, só vejo sites/blogs de informação alternativa não controlada.
Papel impresso, zero. Na internet está tudo. Até mesmo alternativas para saber o que foi escrito na imprensa controlada para saber quais são as mentiras e de onde vêm.
Este blog é um grande exemplo de como podemos ir buscar informação fidedigna sobre desporto, sem sequer ler nada em mais lado nenhum. Troca de informações. Partilha descomprometida.
Num futuro utópico, toda a gente fará o mesmo por todo o mundo e começa o desmoronamento do corporativismo dos media e a sua propaganda.
20 Janeiro, 2014 at 11:09
+1
20 Janeiro, 2014 at 11:10
Isto merecia era um pedido de boicote vindo directamente da Associação de Adeptos do Sporting. É que estes movimentos através dos sitios sociais, só chega aos mais novos, devia ser emitido um comunicado que chegasse à faixa etária mais velha. O Rascord podia censurar, mas os outros não iriam.
20 Janeiro, 2014 at 11:37
O Sporting podia dizer que lhe tinha chegado dos adeptos com X assinaturas um pedido destes…A Associação de adeptos do Sporting devia também mandar, Claques…tudo o que fosse grupo organizado de adeptos fazia chegar à direcção este pedido…assim a direcção limitava-se a informar os Sportinguistas que tinham chegado vários pedidos de várias formas e de vários organismos (e especificava) em que os adeptos e sócios do clube (isto é, os donos do clube) pediam para estas entidades não entrarem em Alvalade! E que perante a dimensão do pedido, e uma vez que o Sporting é dos sócios e adeptos e não de qualquer direcção, a mesma ia responder à ordem/pedido dos mesmos! Assim é que era…mostrava a força dos adeptos e sócios do Sporting e não vinham depois com merdas a dizer que “Mas os adeptos querem ser informados e o Sporting está a negar o direito deles à informação!”! Não…os adeptos pediram e mostraram que não querem ser informados! LoL! Até as Claques (ou grupos de adeptos amigos sem ser das calques) andarem com tarjas a dizer “Todos num boicote a manhosices e matutinos! Já!”…chegava para todos perceberem e não faziam publicidade aquelas merdas de orgãos….
Era do Caçifo…
20 Janeiro, 2014 at 12:13
Onde e que assino?
20 Janeiro, 2014 at 13:08
Eu já mandei á Associação de Adeptos do Sporting:
“Bom dia!
É a primeira vez que mando um e-mail para a Associação! Como sou sócio do Sporting nunca tive necessidade de vos contactar mas hoje acho que é diferente!
Como com toda a certeza têm conhecimento existe um enorme numero de adeptos do Sporting que estão a pedir para que o Sporting interdite a entrada dos meios de comunicação Record e Correio da Manhã no estádio de Alvalade! Como sinto que isto é uma onda crescente aquilo que vos pedia era bastante simples…não é que façam ou tomem nenhum posição! lancem o repto aos membros da associação e depois informem/enviem para o Sporting o mesmo pedido com as assinaturas que conseguirem! O objectivo seria que o presidente pudesse ter em mão um pedido de milhares de Sportinguistas e pudesse dizer: “O Sporting é dos sócios e dos adeptos e se eles, de forma massiva, mostraram que querem que isto seja feito eu corresponderei á vontade dos “Donos” do Sporting!”
Assim seriam apenas mais um veiculo desta onda que se está a formar (e de que maneira!)! Acho que qualquer adepto que siga a incrível campanha/guerra feita por esses órgãos de comunicação social contra o Sporting sente que temos de ripostar e chega de conversa fiada e de estarmos à espera que a direcção faça tudo! Têm aqui uma oportunidade de estar dentro desta onda que se está a gerar e de unir e caminharmos todos lado a lado! Se não…deixam de contar para o totobola de vez e pelo menos da minha parte nunca mais terão uma única palavra…porque quando importou, quando fazia diferença e quando podiam ter feito algo que mudasse a forma como os outros olham para o Sporting, encolheram os ombros! Espero que não e tenho confiança que não o farão!
Com os melhores cumprimentos!”
É puxar por eles a ver se os grupos organizados que gravitam à volta do Sporting se mexem…acho que era uma demonstração de força incrível se conseguimos algo realmente com uma dimensão suficiente para meter respeito!
20 Janeiro, 2014 at 16:03
Excelente iniciativa.
Diogo Bernardo, não queres tomar as redeas de uma iniciativa destas? Logo à noite (aqui tenho o facebook bloqueado) copio esta iniciativa naquele evento. Seria uma forma de fazer dos Rascord um exemplo. Os outros teriam de rever as suas praticas em risco de se verem igaulemte banidos. É verdade que pode ser uma iniciativa com pouca adesão, pois as pessoas geralmente não se estão para darem ao trabalho, mas acho que valia o esforço.
20 Janeiro, 2014 at 18:06
E não queres publicar a resposta que tiveste?
20 Janeiro, 2014 at 13:50
Apoiado.
Eles têm “direito a informar”, mas não têm o direito de atacar e provocar usando meios como o photoshop, que é algo mais do âmbito da desinformação, da manipulação das opiniões, e da ofensa.
Nenhum juiz lhes daria razão se tivesse que julgar um caso como o da manipulação da foto do Alexis Santos, ou da desvirtuação do emblema do Sporting por parte da TSF.
Por mim, era mesmo forçar a situação e não entrar lá ninguém da lista de pretensos Orgãos Informativos que foi divulgada neste post e nos comentários. Eles que se juntem todos contra o Clube e façam queixa à Alta Autoridade da Comunicação Social, e depois no seguimento do inquérito veríamos quem tem razão.
Desculpas sem fundamento não deviam ser aceites. Os nomes dos responsáveis têm que ser revelados, e terá que haver despedimentos e reparações de danos.
20 Janeiro, 2014 at 11:15
Eu também vou mais pela de dificultar a vida. Entram em último (há que ter a certeza que fizeram os pedidos de acreditação como deve de ser) e vão para uma sala na cave com um ecrã CRT de 20cm para ver o jogo.
Nas conferências de imprensa, ignorá-los com respostas curtas e/ou sem sentido.
Mas o principal “trabalhador” desta luta temos de ser nós adeptos. Não comprar, não visitar o site. Acreditem: conseguimos muito bem viver sem ler aquelas parvoíces diárias. Fazer campanha nas redes sociais para demover mais gente de comprar e visitar os sites.
Quando virem que há milhares de pessoas contra eles talvez (ainda assim tenho dúvidas) repensem a atitude…
20 Janeiro, 2014 at 11:21
Lembrei-me de outra coisa.
Sermos campeões.
Azia completa nos pasquins.
20 Janeiro, 2014 at 11:29
nem mais …..
isso é que os fazia engolir a gosma toda …
20 Janeiro, 2014 at 12:05
Onde é que se vota nesta ideia?
20 Janeiro, 2014 at 11:29
OFF-TOPIC
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454665
Tiago Lopes assina pelo Cluj
Tiago Lopes, lateral-direito do Covilhã é reforço dos romenos do Cluj por três épocas e meia.
———————-
———————-
Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.
20 Janeiro, 2014 at 12:06
Valoriza muito passar da Covilhã para a Roménia…
Se na Covilhã faz frio, que dirá por aqueles lados.
Só na tua cabeça é que o Cluj é melhor que o Covilhã… Eu, se fosse jogador de bola e acreditasse realmente no meu valor, alguma vez ia para a Roménia?
Não me “fodas” com essas teorias, pá…
20 Janeiro, 2014 at 12:09
o cluj não é melhor que o covilha?
bem ganham mais titulos, conseguem ir á champions e os jogadores ganham la 3 ou 4 vezes o que ganham aqui
alias seria muito interessante que visses( tu e muita gente) a reportagem que deu esta semana no programa report tv da sporttv, que fala sobre a falta de oportunidades que os jogadores portugueses de divisões inferiores têm no nosso pais.
21 Janeiro, 2014 at 7:22
A não ser o titânico SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, nenhum clube na puta da terra (planeta entenda-se :)) é melhor que o Covilhã!
21 Janeiro, 2014 at 14:49
Ora aí está!
Contra factos… 🙂
20 Janeiro, 2014 at 14:52
http://www.youtube.com/watch?v=mHCqpYKVing
20 Janeiro, 2014 at 11:38
Estes episódios apenas vêm reforçar…….O SPORTING É GRANDE …..MUITO GRANDE.
E mete medo…muito medo aos merdas.
20 Janeiro, 2014 at 11:56
Erro técnico o tanas…. Foi querer dar um bailinho, neste caso da Madeira.
TVI, além de ser um canal nojento, tem grandes conexões aos galináceos.
Boicote a estes bois…
20 Janeiro, 2014 at 11:58
Acho que uma solução pode passar pela criação de uma página de Facebook única e exclusivamente de clipping. Naquela página estarão todas as notícias do dia retiradas do Record, A bola, O Jogo e Mais Futebol. Se for bem divulgada, toda a gente começa a ir ali, comenta as notícias entre sportinguistas e continua a ter toda a informação que precisa, sem outras páginas ficarem mal vistas por partilharem merda.
20 Janeiro, 2014 at 12:13
Boa ideia!
20 Janeiro, 2014 at 12:09
para além de não comprar, NÃO CLIQUEM no record on-line! Cada click é audiência, que se traduz em receita!
20 Janeiro, 2014 at 12:12
Há anos q não compro jornais desportivos. Mas confesso q ainda visito diariamente os sites. Vou desintoxicar e deixar de clickar nesses sites. Acho q é indo-lhes ao bolso q mais os afectamos!
20 Janeiro, 2014 at 12:23
Não tinha conhecimento de que a TSF tinha feito aquilo. É uma coisa muito grave. Algo assim não poderia nunca ficar esquecido, e teria que ter uma reparação. É algo que requereu muito trabalho de photshop para editar, por isso eles virem à posteriori dizer que foi um lapso e que pedem muitas desculpas, nunca pode ser aceite. Teriam que ser apuradas responsabilidades, para se saber quem foi o autor, porque senão ficará a própria instituição TSF vinculada àquele acto. Quem fez aquilo tem que ser trazido ao conhecimento público e despedido. Se fosse aos responsáveis do Sporting não deixava morrer o assunto, e avançava com um processo. Meras desculpas de circunstância não satisfazem. Record fez o mesmo quando teve a ousadia de fazer photoshop à touca do nosso nadador Alexis Santos: pediu desculpa pelo “lapso”, e siga…
Faltou juntar à lista a rádio Antena 1, que há pouco tempo (na página online que têm) aquando de um jogo do Sporting publicou a constituição das 2 equipas mas em vez de escrever Sporting escreveu Zmerding, e já agora também o Jornal de Notícias que no ano passado,também na constituição de um jogo internacional do Sporting, em vez de escrever o nome Verkauteren escreveu “Weird Dude”.
20 Janeiro, 2014 at 12:37
Já está. Já aderi.
SL
20 Janeiro, 2014 at 12:38
A mim também me parece lógico. Então quando a má-fé e falta de vergonha se juntam à incompetência e estupidez no estado puro…
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/1525464_206337906228402_150520011_n.jpg
20 Janeiro, 2014 at 12:40
Um exemplo de como as “notícias” são criadas na mesma fábrica e espalhadas pelas ovelhas. Chega a ser hilariante, e triste ao mesmo tempo.
http://www.youtube.com/watch?v=TM8L7bdwVaA
20 Janeiro, 2014 at 13:57
Priceless!!!
O Conan termina com a seguinte frase: “Scary, I find it frightening!”
20 Janeiro, 2014 at 12:54
Boa discussão que para aqui vai.
Para mim, há que pensar muito bem antes de tomar certo tipo de medidas, como aquelas presentes no post.
1….2….3…4….5
Está pensado. Podem mesmo ir pá puta que os pariu.
1) A imprensa serve para mediatizar qualquer indivíduo ou organização. E isso pressupõe que o visado retira vantagens dessa mediatização e, em sentido contrário, tambëm passa a ser visado quando faz merda. Duas caras da mesma moeda. No caso do Sporting, há muito tempo que só vejo uma das faces. E se a imprensa tenta usar-nos para os piores fins, não vejo razão para facilitarmos acesso a quem já assumiu uma estratégia Anti-Sporting. Ao permitirmos isso estamos nós próprios a conspirar contra o nosso clube. Para pensarmos…
2) A liberdade de expressão funciona para os dois lados. Se os jornalistas sentem que estamos a privar-lhes da sua liberdade, eles que saibam que nós sentimos que estão a tentar privar-nos da nossa. E que liberdade é essa? A liberdade de sermos tratados da mesma forma que os outros clubes.
3) Tudo isto se resume numa palavra: retaliação. O Novo Sporting assumiu uma posição activa contra a imprensa que nos quer mal (e atenção, riga, estou a falar da “imprensa que nos quer mal” e não ponho todos no mesmo saco. Mas nesse saco tem de estar o record). O record retalia com capas mesquinhas, destaques ridículos e artigos tendenciosos. Nada contra. Até gosto, porque dá-nos argumentos para retaliarmos da maneira que entendermos sem quaisquer problemas de consciência em relação à liberdade de expressão.
4) O grande problema não tem a ver nem com liberdade de expressão nem com mania de perseguições. Tem a ver com profissionalismo e respeito de um código deontológico. Se o Manha põe e dispõe de um jornal de acordo com a cor da sua camisola, nós, Sporting, temos todo o direito de por e dispor do record de acordo com os nossos interesses. Guerra é isto. Não podemos lutar com facas e eles com torpedos.
5) O erro é pensarmos que nunca poderemos ganhar esta guerra. Isto não é uma “guerra para se ganhar”. É uma guerra para se marcar uma posição. O record vai continuar a imprimir e o Sporting vai continuar a jogar e a ganhar. Nenhum de nós tem o poder de calar o record. Mas o record também não tem o poder de nos calar. A nossa vantagem? Direcções mudam, estratégias mudam, políticas idem. E nós continuamos firmes na defesa do Sporting. O record vai mudando a sua estratégia de acordo com as pessoas que o dirigem. Ou seja, os sportinguistas estarão sempre atentos e activos em relação a ataques à instituição Sporting. O record não tem leitores que defendam o “seu” jornal porque esses mesmos leitores já defendem o seu clube. E no fundo, é disso que se trata para eles. Aumentar e diminuir nr de leitores. E sabem porque é que estamos a ganhar? Porque nós podemos deixar de comprar, eles são incapazes de nos fazer deixar de ser sócios, adeptos e consumidores do nosso Sporting.
6) Para concluir, acho mesmo que temos de fazer algo marcante. Pode ser impedir a entrada, não convocar, vetar entrevistas, whatever. O que eu faria: entrevistas? Só para abola e ojogo (não que concorde com as suas linhas editoriais, mas a mensagem é para o record….e nada como ir à concorrência). Segundo, tratar o record como uma empresa privada com interesses próprios e não como órgão de comunicação social que se destine a informar o público geral. Terceiro, expor e denegrir o Manha como temos feito na blogoesfera e FB até que o record perceba que está a perder leitores e prestígio apenas e só porque tem à sua frente um anti sportinguista primário. E muitas mais medidas haverão. É só uma questão de pensarmos e sermos criativos.
20 Janeiro, 2014 at 14:07
Sá, só mais uma coisa …
Eles só podem ser burros e incompetentes.
Mas que raio de negócio nesta área é gerido perdendo leitores??? Mesmo assumindo o lampionismo, mesmo não tendo leitores do porco, a estratégia deles podia ser manter os que sempre tiveram do Sporting.
Não peço para falarem bem de nós, não peço que iludam os sócios mais desatentos. Peço que sejam isentos !
Façam jornalismo.
E acredito que lá dentro, quem é do Sporting deve estar entre a espada e a parede … enfim.
20 Janeiro, 2014 at 14:22
Ui… essa fasquia tão alta! Isenção… Ui Ui…
20 Janeiro, 2014 at 13:22
Relativamente ao “erro” da TVI, não tinha visto as imagens e fui hoje vê-las – andando para trás na box, porque parece que todos os vídeos com o sucedido foram retirados do youtube.
Não faço ideia se é propositado ou não, mas parece-me bem editado demais para ser casual. Ou seja, o trecho da música que é transmitido começa exactamente no refrão e na parte em que se diz “mentiroso, mentiroso”, e não numa parte da música ao acaso. Além disso, fui ver o pedido de desculpas da TVI no facebook, e eles próprios reconhecem que o programa onde passava a música pimba estava no intervalo na altura em que se deu o erro – ou seja, se estava no intervalo por que raio estavam a cantar? Tudo isto me parece muito estranho mas, sinceramente, não se dê importância a quem não a tem. Siga a marinha!
20 Janeiro, 2014 at 14:05
Não tem nada de estranho. Foi prepositado.
Agora se querem ser desculpados, há que tirar consequências. Há que rolar cabeças!!!
Isto não pode ir lá com um mero pedido de desculpa…
20 Janeiro, 2014 at 14:25
Ontem no Contra Golpe, o moderador pediu muitas desculpas, e tal…
Um dos paineleiros (um tal Sinel – não sei se é assim que se escreve – o mesmo que edita todas as semanas uma palhaçada que aparece naquele programa) disse que tinha sido ele o responsável pelo “lapso”.
Mas o que é facto é ele e o moderador não conseguiram disfarçar o ar de gozo…
20 Janeiro, 2014 at 14:28
e o Sinel até é Sportinguista
20 Janeiro, 2014 at 14:33
O Godinho e outros que tais também são “sportinguistas”…
20 Janeiro, 2014 at 14:36
Noup… são sportinguenses…
20 Janeiro, 2014 at 16:58
Ou numa sub-espécie, Sportinguenses Circenses, tal o malabarismo e “palhacismo”!
20 Janeiro, 2014 at 14:41
pois mas o Sinel é humorista e não tem problemas em fazer humor com o que gosta, claro que já deu para ver que por aqui apenas andam virgens ofendidas que se ofendem com tudo seja humor, seja jornais( mas ai têm a desculpa de não saberem interpretar português), seja qualquer coisa, mas coquando se trata de bajulação ja não se queixam.
20 Janeiro, 2014 at 15:40
Riga, claro que isto são só piadas, que supostamente não fazem mal a ninguém. O problema é que piadas a gozar com o Sporting temos o Record a apagar o símbolo da touca, a TSF a trocar o símbolo por um lagarto, a Antena 1 a mudar-nos o nome para Zmerding, o Jornal de Notícias a chamar Weird Dude ao Vercauteren e a TVI a pôr uma música a dizer mentiroso por cima do discurso do Leonardo Jardim. Tenta lá lembrar-te de uma coisa do género com o Benfica ou o Porto. Eu não encontro nenhuma. Ou seja, se gozarem com toda a gente, é sinal que somos um país bem disposto. Se só gozarem com o Sporting, é sinal que somos um país pouco profissional e nada imparcial.
20 Janeiro, 2014 at 15:43
Na mouche.
20 Janeiro, 2014 at 15:48
O Sinel está farto de gozar com Porto, Benfica, Messi, Ronaldo, Jesus, Fonseca, Pinto da Costa, Vieira…Se tens razão que muito disso que dizem só fazem ao Sporting, este goza com todos…é o estilo dele, é o que ele faz e por isso não lhe levo a mal…Levo a mal é supostos jornalistas e órgãos de comunicação social tentarem manipular a opinião e atacarem a sério o Sporting! E isso, como dizes acontece constantemente e deve ser a nossa luta!
20 Janeiro, 2014 at 16:20
Parece-te lícito que esse Sinel intervenha com o “humor” dele no momento em que o Telejornal está a difundir uma notícia?
Ou ele tem as costas quentes lá na TVI, ou aquilo está em auto-gestão.
20 Janeiro, 2014 at 16:28
Se esta malta se lembra de ver o “Black Label” do RSC no Youtube até o matam!
Eu cá adoro o humor negro o Rui Sinel de Cordes… pena que se tenha “vendido” para falar de bola. Aquilo não é a sua praia… O gajo fazia um programa bem fixe na Sic Radical numa volta pela Europa… muito à frente, com aquele humor refinadamente negro! Enfim, são gostos… Há quem goste de humor-brejeirice, há quem goste de humor mais elaborado. Cada um ao seu jeito, desde que tenha graça… Nem todos são capazes de fazer humor com graça.
20 Janeiro, 2014 at 16:30
Atenção que não estou a defender a graçola que alguém na produção fez sobre o LJ. E, OBVIAMENTE, não foi o Sinel a fazer aquilo… já, agora, também era editor, não? Há malta que não percebe uma graça nem que lhe batesse de frente (obviamente refiro-me ao RSC dizer que foi ele que fez aquilo).
20 Janeiro, 2014 at 18:35
Ricardo Sampaio, foi o próprio Sinel quem disse que tinha sido ele o responsável. E o gajo do programa corroborou, dizendo: pois foste tu quem fez a mistura
20 Janeiro, 2014 at 16:42
que eu saiba o programa em causa nao era humorista, nem era uma rabula…
Se fosse num 5 para a meia noite qualquer… mas nao era pois nao?
Era no noticiario.
Bem sei que as noticias habituais sao para gozar com o ze povinho, mas isto e demais.
Acho engracado que so tu nao sejas virgem ofendida, e aches “normal” esta incompetencia (no minimo). Se eu sou virgem ofendida, isso faz de ti uma puta esburacada…
A ser assim, esta tudo normal entao!
20 Janeiro, 2014 at 17:48
O Sinel é sportinguista?
O gajo está sempre a malhar no Bruno de Carvalho e não consegue disfarçar a sua insatisfação quando o foculporco perde
20 Janeiro, 2014 at 14:45
Não vi mas acho estranho…não sabia que o Sinel editava alguma coisa…ele é humorista e está ali para dizer umas palhaçadas de vez em quando…mas vou ver hoje em casa para perceber exactamente o que eles disseram!
20 Janeiro, 2014 at 14:51
Tiago
achas mesmo que foi o Sinel que editou? ele mandou a boca apenas para desanuviar o ambiente
(btw ele que sempre disse que apesar de o cristiano Ronaldo ser um grande jogador, nunca escondeu que o Messi é o seu jogador favorito, mas ontem não teve problemas em fazer piadas sobre o Messi, e quando lhe deram um poster em tamanho real do Ronaldo)
é pena que do programa apenas se fale em tretas, e não se refira alguns assuntos que foram la falados e que são interessantes como a formação.
ou que não se dê relevância ao programa report tv e á reportagem “triste fado” sobre a falta de oportunidades dadas aos jogadores portugueses em que uma pessoa que é sempre deitada abaixo aqui elogia de alto a baixo o Sporting
20 Janeiro, 2014 at 13:44
Record nunca mais , TSF e TVI é melhor mudarem de postura senão…..
20 Janeiro, 2014 at 14:07
puta que pariu… vocês viram o resumo do rio ave-belenenses? A zona do meio campo de baliza a baliza era simplesmente areia da praia… o resto era relva misturada com lama…
duvido que em 1 mês aquilo dê a volta e se transforme num relvado.
20 Janeiro, 2014 at 14:07
Cherba, os meus comentários não estão a aparecer, o que se passa?
20 Janeiro, 2014 at 14:08
Isto numa resposta ao Riga.. há algum componente de rejeição de comentários aqui na Tasca?
20 Janeiro, 2014 at 14:16
Também já escrevi 2 e não apareceram
20 Janeiro, 2014 at 14:17
tb ja me aconteceu verifiquem se o v. comentário foi feito com o v. email correto.
20 Janeiro, 2014 at 14:21
Porra, fartei-me de escrever, e nada.
Mas não vou desistir de dizer o que penso.
…na próxima vez copio o texto antes de clicar em ‘publicar’.
20 Janeiro, 2014 at 16:04
A cena é que no meu caso eu copiei, mas tentei submeter uma 4x e nada! 🙁
20 Janeiro, 2014 at 18:37
Tentei agora inserir o comentário (passadas várias horas) e pela 3ª vez não apareceu.
Vou tentar mais uma vez…
20 Janeiro, 2014 at 18:38
…e pronto, não deu.
Não sei se há alguma restrição, mas só consigo inserir outro tipo de comentários.
…como este mesmo
20 Janeiro, 2014 at 18:57
Algarvio, depois diz-me se o problema se mantém.
… é que para mim continua a haver um bloqueio.
Não para comentários como este, mas para o que pretendia escrever
20 Janeiro, 2014 at 14:36
Grupo Cofina (Record e CM)
TSF
e agora TVI na minha blacklist
20 Janeiro, 2014 at 14:39
Vá… Vai lá chamar o Vinny… Há coisas a “limpar”… 😛
20 Janeiro, 2014 at 14:43
O Vinny e o Tony…
http://www.youtube.com/watch?v=mHCqpYKVing
20 Janeiro, 2014 at 16:46
mais um mister Wolf http://www.youtube.com/watch?v=ANPsHKpti48
20 Janeiro, 2014 at 14:39
A propósito deste tema fui reler um texto do Rui Calafate que é super pertinente.
http://itsprstupid.blogspot.pt/2013/12/a-bola-record-e-jogo-analise-da-sua.html
Pode ser apenas mais uma acha para a fogueira, mas como diz o Sá e muito bem, tem de se mostrar ao rascord que não pode adoptar uma linha editorial sem consequências em relação ao que escreve sobre o Sporting.
p
20 Janeiro, 2014 at 16:07
Os gajos para além de mesquinhos, são burros, porque os jornais são se calhar das poucas ferramentas através dos quais se pode agradar a Gregos e a Troianos.
Como duvido que sejam burros a esse ponto, só resta haver um plano propositado de tentativa de desestabilização, cagando completamente na questão negócio.
Alguém está por trás a suportar e a “entrar” com as perdas financeiras que daí advêm.
Para o Manha, ganha de duas formas, pelo seu anti-sportinguismo primário que lhe permite ir gozando enquanto pode, e pelo seu bolso, porque já se viu que de ética jornalística e valores morais o gajo não tem nada.
Um gajo lê isto e lê aquilo de formas de tentar combater isto, e chega-se á conclusão que a maneira mais eficaz, só á moda antiga, pregar-lhe um valente susto de cada vez que voltasse a sair uma merda destas.
Duvido que não recuasse nos seus intentos.
20 Janeiro, 2014 at 17:02
na miha terra a moda antiga con ferros mata con ferros morre SL
20 Janeiro, 2014 at 14:41
A desculpa da TVI não bate certo.
Vejam aqui:
http://www.dailymotion.com/video/x1a0a1c
20 Janeiro, 2014 at 14:50
Yah… desculpas esfarrapadas…
Fuck… odeio o ar de gozão desse tal Sinel….
Um indivíduo destes é tão, ou mais nefasto para o Sporting, que o Capela o Mota…
20 Janeiro, 2014 at 16:54
porra, ja me tinha esquecido da qualidade da Tv em Portugal em particular.
Que estupidificacao cacifo. Mas quem ve aquilo?
20 Janeiro, 2014 at 14:51
Já está.
20 Janeiro, 2014 at 14:54
A todas as TVI e manhas deste país!
http://www.youtube.com/watch?v=-55ZYpTwu1g
20 Janeiro, 2014 at 15:42
Anathema ftw