Habituamo-nos a ler os comentários uns dos outros, a conversar uns com os outros, a partilhar um sentimento. Um dia, depois outro, e cria-se uma proximidade que ajuda a explicar o porquê deste blogue, use o nome que usar, ser mais do que um simples blogue.
Ora, vem isto a propósito de ter percebido que não fui o único que deu pelo desaparecimento do Diogo Carvalho, que, usando o seu avatar Benedito, se tinha tornado num dos mais activos tasqueiros na arte de comentar. A pergunta que se impõe é «alguém o conhece e sabe se a ausência está relacionada com o estado de saúde da mãe?».
E, no seguimento da pergunta, fica o desafio: percorram a lista de nomes/nicks que guardam na vossa memória e vejam aqueles que deixaram de ver por aqui. É capaz de ser boa altura para sabermos uns dos outros, o que vos parece?
23 Janeiro, 2014 at 12:31
off-topic:
uma pergunta: alguém sabe em que dia é o jogo com o Penafiel para a taça da liga? no site da Liga diz sábado, às 20h45, à mesma hora do porto-maritimo. é verdade? e quem é que transmite os jogos? será que um dá na tvi e outro na tvi24?
selaguem souber, diga-me. thanks, pessoal
23 Janeiro, 2014 at 12:33
Isso mesmo!
23 Janeiro, 2014 at 12:35
confirma-se, entao. obrigadão, Manel! 🙂
23 Janeiro, 2014 at 12:34
em relação ao topic, é fantástico o clima de camaradagem e de familia que se vive aqui. tambem nisto somos diferentes!
mas, já agora uma pergunta, Cherba (e desculpa-me se for de certo modo inapropriada), mas…o que é feito do Douglas? ou seja, o Douglas deixou definitivamente de contribuir para este espaço? Não diminuindo a tua excelente escrita e , acima de tudo, inigualável sportinguismo, confesso que tenho algumas saudades da escrita dele. (o jordão e o mezaros confesso que acompanhei pouco)
23 Janeiro, 2014 at 14:42
eu acho que tu fizeste esta pergunta depois de teres virado uma garrafa de ginjinha 🙂
O Douglas e o Cintra, os que durante mais tempo embarcaram nesta viagem a meu lado, deixaram de escrever no Cacifo há cerca de dois anos, logo…
23 Janeiro, 2014 at 14:48
ok. tenho que deixar de fazer perguntas a seguir ao almoço:)
24 Janeiro, 2014 at 11:27
Andas a almoçar com o Soares Franco e o Vilarinho, não? 😉
23 Janeiro, 2014 at 13:19
Saudades de comentários do Mbo,do Enahkerire ou lá como se escreve,do pão metálico ou do placebo a bater no polga! 😉
23 Janeiro, 2014 at 13:27
E também do gord-illo que já vi que apareceu,e o Visconde da apulia sempre foi para a lua?lol
23 Janeiro, 2014 at 18:02
Difícil é ficar demasiado tempo longe desta “família”. Como só acompanho jogos fora de competições que interessam (Campeonato, Taça e Europa) não vou a Penafiel este fim de semana mas a próxima deslocação fora de Lisboa é a Vila do Conde. Tu és de lá não és Koki? Espero que possamos combinar uma (ou várias) cervejas!
Sporting Sempre!
23 Janeiro, 2014 at 22:45
Sou sim senhor gord-illo e bebemos uns copos antes do jogo e se mais amigos aqui da Tasca se quiserem juntar,estão à vontade!
SL
23 Janeiro, 2014 at 13:57
O Mbo é hilariante! Eu “chorava” a rir com os comentários dele.
24 Janeiro, 2014 at 0:06
Presente 😉
24 Janeiro, 2014 at 0:10
mais um! excelente!
23 Janeiro, 2014 at 13:43
Muito obrigado por este post, Cherba.
Como disse nos posts anteriores e em conversa com a Mbc e o Algarvio, este é para mim o lado negro da Tasca. Estamos tão habituados aos nick’s que por cá aparecem diariamente que, se deixam de aparecer, acabamos por sentir falta deles. Mesmo que apenas façam comentários sobre futebol, gostamos das suas opiniões e queremos “ouvir” mais, porque também é disso que se faz este espaço.
São cerca de 5 mil visitantes diários ao longo de 5 anos. Isso significa que uma parte destes visitantes provavelmente já não está entre nós. Uns terão falecido, outros terão tido, quem sabe, um acidente ou outro grande azar na vida. É normal. Mas se for um gajo qualquer da empresa com quem partilhámos o elevador um par de vezes, achamos chocante. Como é uma pessoa que nunca vimos passa-nos ao lado, mesmo que já tenhamos trocado grandes conversas. Isto faz-me uma grande confusão.
Para mim, e à parte de todos os nick’s que referiram acima, dos quais também sinto a falta, o Diogo Carvalho faz-me especial confusão. A verdade é que há um leque de 5 – 10 tasqueiros que comentam em todos os posts e o Diogo era um deles. Não é dos que vê os posts e prefere não comentar. Identificava-me bastante com ele e era daqueles que sempre achei que acabaria por ter contacto fora da Tasca, como já fiz com o Jorge Antunes, Manaca, Mbc, Algarvio, Tiago Pinto e o próprio Cherba.
Espero que apareça em breve e, senão aparecer, pelo menos que esteja tudo bem com ele. A frase que ele largou sobre o estado de saúde da sua mãe e que agora todos sabem, só foi feita porque foi levado aos arames pelo incendiário da Tasca, incendiário esse que não acusou minimamente o toque e voltou a incendiar esta publicação. Que vergonha.
Lembro-me que quando ele disse isso sobre a sua mãe, tudo o que fiz foi desejar força e as melhoras, ao que ele me respondeu “obrigado Diogo. Vindo de ti significa muito”.
Não sei porque me disse aquilo, mas ainda bem. Isto é família. E esperando que esteja tudo bem contigo, Diogo, mando-te um forte abraço!
23 Janeiro, 2014 at 13:49
fdx se queres mandar bocas, manda directamente , não mandes indirectas.
Quanto ao assunto do Diogo, eu no dia seguinte, no mesmo post pedi-lhe desculpa e presumo que foram aceites, tanto que depois disse já trocamos opiniões em outros posts
23 Janeiro, 2014 at 13:57
É uma vergonha do caralho (e agora já me lembro) o que aconteceu entre o Diogo e o Riga (eu gosto de apontar os nomes). E se condeno usar-se referencias insultuosas a familiares alheios à discussão entre qualquer pessoa independentemente da sua cor clubista, muito mais condenável se torna entre sportinguistas.temos que para um pouco para pensar e acima de tudo devemos respeito ao Cherba e nunca utilizar este espaço para nos devassarmos uns aos outros.
Criticar, apontar defeitos, confrontar, debater, discordar, mesmo que tudo isto seja feito dum modo mais veemente é coisa de Homem. Insultar e, pior do que isso, agredir a imagem ou pessoa dum familiar (mãe, pai ou o que seja) e ainda para mais ir-se mais longe do que o já grave “filho da puta” é coisa de selvagenzinho, coisa que nem a uma criança de 6 anos mal educada se possa admitir.
Dou-vos um exemplo: ainda agora tive uma discussão puxadinha, com berros à mistura, com o meu colega lampião. Várias vezes isso acontece porque simplesmente entendemo-nos às mil maravilhas mas quando a coisa chega ao Sporting-Benfica, é para esquecer, a merda bate logo no ventilador. Mas nunca jamais em tempo algum me lembraria a mim ou a ele de nos insultarmos ou usar asrespetivas mães. é a tal fronteira entre a discordancia e o desrespeito que uma determinada pessoa (ou duas, nao sei) não respeitaram.
Quem esteve envolvido nessa triste troca de insultos (e que começo a ver que foi responsável pelo abandono do Diogo), devia por a mão na consciencia. E ter vergonha, que é algo que só nós devemos ter pelos nossos próprios actos.!
23 Janeiro, 2014 at 14:00
que fique bem claro que nao estou a acusar individualmente ninguem. lembro.me dessa triste altercação e penso que os dois perderam as estribeiras. o que interessa é que esteja tudo bem com a mãe dele e que ele volte a um espaço que é (tambem) dele.
23 Janeiro, 2014 at 14:00
já bem depois disso vi o Diogo por aqui, chegamos inclusive a trocar comentários sobre outros assuntos sem problemas.
e no próprio post, em que aconteceu a confusão, eu fiz um pedido de desculpas.
23 Janeiro, 2014 at 14:06
Riga, que fique bem claro: da minha parte nunca jamais em tempo algum terás falta de respeito a não ser que tu próprio me faltes. e isto é válido para qualquer um dos tasqueiros. Amo o Sporting, mas o Sporting não é a minha mãe, a minha mulher ou o meu filho. Portanto, há que ter a medida das coisas. Agora, se eu escrevo aqui algo que é parvo e se alguem me chamar “parvo”, só tenho que ser homenzinho e das duas uma:
1º reconheco que estou a ser parvo (se a parvoíce for evidente e indisfarçável)
2º rebater, se a minha argumentação for sustentável.
23 Janeiro, 2014 at 15:57
Estou aqui!! 🙂 já não comentava à algum tempo!!! mas continuo aqui! 🙂 digamos que estou num processo melhoramento!! ahahah
obrigado pela referência Bernardo!
SL e vemo-nos no jogo com a académica…levo 3 ou 4 leões/leoas comigo!
23 Janeiro, 2014 at 14:00
todos os dias visito o blog já desde os tempos do cacifo… qse nunca comento, mas acho lindo este post… a forma brutal como somos uma familia em q qdo um tem um problema ( força chirola!!) logo aparece alguem para o ajudar… é por isto que somos diferentes… que orgulho… por cada leão que cair… outro se vai levantar!!
SL
23 Janeiro, 2014 at 14:25
Boas;
Não tenho comentado muito ultimamente. Tive uns problemas no trabalho e ando às voltas com um trabalho da faculdade que me está a matar.
No entanto tenho vindo aqui e lido bastante e reparei que alguns nicks não mudaram desde o tempo do Cacifo.
Também reparei que o contingente de (agora) Tasqueiros em Londres aumentou e muito em poucos meses.
Saudações Leoninas
23 Janeiro, 2014 at 15:22
Obrigado Cherba e demais tasqueiros pelo apoio… em relacao ao CV, estou em Londres e mandar o CV para aí nao é muito viável…
tenho andado ultimamente para os tipos dos efeitos especiais dos filmes, (estive em gravity, que está agora á espera de Óscar, eheheh, warhorse, pirates,), portanto o problema foi de que o tipo que me dava emprego, teve de fazer um filme fora de Inglaterra, (onde teem de usar condutores e pessoal local), e fui trabalhar para outro que me tramou, mas em principio em 2 ou 3 semanas, estou de novo a trabalhar com o patrao anterior, (Tarzan, penso eu que sera o proximo, splinter cell tambem está na lista…)
o problema foi a doenca , que me levou tudo o que tinha guardado, mas tenho a certeza que a página vai virar…
agradecido por todo o vosso apoio, só pode vir de sportinguistas…
esta Tasca é mesmo do canudo…um gajo vem para um copo e sai daqui com uma lágrima no canto do olho…
OBRIGADO….
23 Janeiro, 2014 at 15:42
Boa sorte “Chirola”! Força e que corra tudo bem! Saudações Leoninas!
23 Janeiro, 2014 at 15:48
Yah, sendo assim, do mal o menos…
Há males que vêm por bem, porque assim vai o Eisenberg para o Dubai.
Olha, tira lá uma foto com um cachecol leonino, no alto do prédio mais alto do mundo, e manda para o Cherba pôr no memorial da Tasca
23 Janeiro, 2014 at 15:54
Hahahahahahahaha onde é que leste a notícia? No Rascord?! Hehehehehehe. Mas por falar em fotos… gostava de poder publicar uma foto do Sporting! Para onde envio para poder ser exibida na Tasca?
23 Janeiro, 2014 at 15:56
[email protected]
23 Janeiro, 2014 at 16:12
Prometo ainda hoje enviar a foto!
23 Janeiro, 2014 at 16:01
Opah, será que serve para ilustrar o teu cozinhado, quando fizeres a tua ‘caldeirada cibernética’ ?
23 Janeiro, 2014 at 16:19
Penso que não. Mas é uma espécie de tributo ao nosso El Avioncito!
23 Janeiro, 2014 at 15:47
Força Chirola. Rápida recuperação e sorte nesses projetos profissionais!
23 Janeiro, 2014 at 15:55
«um gajo vem para um copo e sai daqui com uma lágrima no canto do olho…»
mais uma frase para colocar num azulejo 🙂
23 Janeiro, 2014 at 23:20
Epah e quando vens beber aqui um cafe a Tia Maria? Diz qq coisinha… Pago eu cacifo.
23 Janeiro, 2014 at 16:05
Diariamente venho aqui à tasca ler os posts e os comentários. Descobria-a através do blogue És anossa força e agora sou um tasqueiro ferrenho mas não costumo comentar…
23 Janeiro, 2014 at 16:05
Brutal!!! Fantástico!!! Vocês já disseram tudo… Espero que haja “o regresso dos incríveis”.
23 Janeiro, 2014 at 18:41
Nem sabem a alegria que é sentir que a minha ausência é notada. Falta-me tempo, como fiz questão de contar ao Cherba, mas passo muito por aqui. Os tempos não são bons, mas a coisa resolve-se. Até lá, é tasca no coração e Sporting até morrer. Hei-de voltar a estar mais presente, garanto-vos, mas os tempos são para outras lutas.
Um abraço especial ao Diogo Bernardo, o maior craque na equipa do Cherba. Outro abraço especial para todos os tasqueiros: converge, ariel, narasimha, brunovl, sampaio, leãoÀsolta, NFA, hic, sirrobson, leãoDeTrafalgar, presidente gimenez e todos os outros. São demasiados para arriscar colocar aqui todos os nomes. Outro abraço especial ao Chirola, que parece que vive tempos também de luta.
Leoa mbc, é um orgulho partilhar a figura do nosso Benedito contigo.
Riga, ao contrário do que disseste, não voltei a discutir contigo o que quer que fosse. Simplesmente não aconteceu. Nada teve a ver com o que chamaste à minha mãe, até porque sei bem que não fazias ideia da doença. Tranquilo.
De Franceschi, já percebi que por aí também há o vício do breaking bad. Havemos de nos encontrar, eu, tu e o converge, para discutir a série a fundo. Até lá, longa vida ao Pinkman.
Sampaio e leão à solta, o tempo não vai sendo muito, mas cago-me a rir com o que escrevem. São grandes.
Está tudo bem e voltarei à minha mesa da tasca, assim que conseguir. Um obrigado a todos. Até breve, camaradas. Viva o Sporting. 🙂
23 Janeiro, 2014 at 18:44
olha o gajo, foda-se!
agora paga uma rodada ao pessoal todo!
23 Janeiro, 2014 at 18:46
Saem duas rodadas por minha conta.
23 Janeiro, 2014 at 18:44
Cherba, respondi à tua mensagem. Grande abraço.
24 Janeiro, 2014 at 0:13
Long Time, no see, mano
Ainda bem que estás presente, e que nada de tão mal como se temia acontece na tua vida.
Estamos juntos.
Abraço de amizade
23 Janeiro, 2014 at 18:57
Oi!!! Tenho ouvido falar muito bem de ti! Espero que tudo corra bem para os teus lados! Força aí! Ando a preparar mais um video tributo ao WW 😉 espero que vás passando por cá! Saudações Leoninas e Fight & Resist!
23 Janeiro, 2014 at 20:16
Oi companheiro Tasqueiro da luta!
Força aí que a jornada (que é a nossa vida) ainda vai ser longa!
Um abraço de um Tasqueiro que, nos últimos tempos também não tem marcado presença nas caixas dos sublimes comentários (de quase todos, vocês sabem do que estou a falar…), visto que, também desempregado, luta para tentar ir para outras paragens…
Vou tomar a liberdade e enviar meu C.V. para os contactos que deixaram mais acima.
Grande e forte abraço Leonino caro Diogo! May the force be with your family!
SL
24 Janeiro, 2014 at 11:08
Ainda estás por cá?
Lembro-me de há uns tempos dizeres que ias dedicar-te a “exportar” as peles…
Como diria Lauro Dérmio: “Good look”
23 Janeiro, 2014 at 22:57
Caramba, estás vivo!! Que alegria! E nem foi preciso mudar o avatar 😀 hahahah
Tudo de bom, camarada de tasca 🙂
23 Janeiro, 2014 at 23:24
um grande abraço!
23 Janeiro, 2014 at 23:56
Fdsssss, cá estás tu!! Pá ainda bem, a sério, fico muito feliz! 😀
Muita força nessa luta. Sabes que podes contar com esta família sempre que precisares! Da minha parte, se não te importas, vou pedir o teu e-mail ao Cherba para entrar em contacto contigo 🙂 já é hora de uma imperial de Diogos antes de um jogo do Sporting!
Enorme abraço!
P.S: eu tento abster-me das conversas sobre o Mr.White, mas apenas porque estou na 5ª e última temporada e não quero que me estraguem as surpresas acidentalmente. Depois disso, estou dentro dessa reunião sobre a melhor meth dos EUA!
24 Janeiro, 2014 at 0:07
Mas antes de te sentares na mesa ainda vais para o armazém contar as garrafas de coca-cola! De castigo.
24 Janeiro, 2014 at 11:01
Viva, Diogo.
Ainda bem que trago alguma boa disposição a alguém, já que os meus parcos conhecimentos sobre, futebol, Sporting, autoridades tributárias, herpes e gonorreia é de facto limitado e há sempre aqui alguém que saiba sempre mais sobre tudo o que possa existir à face da terra…
EU limito-me a andar por cá e mandar umas patacoadas 😉
Abraço e melhoras (seja a que nivel for)… Como eu sei que em tempo de guerras, todo buraco é trincheira e temos de nos ir safando.
23 Janeiro, 2014 at 18:45
Eu escrevo pouco, mas venho à tasca quase todos os dias! Sempre a considerar-te, Cherba!
Abraços e SL!
23 Janeiro, 2014 at 19:33
Andava para escrever isto algures e este parece-me um bom sitio.
Tenho Gamebox no A22, mas como moro em Castelo Branco, não vou a Alvalade tantaz vezes como queria 🙁
Por isso, coloco a GB à disposição de quem quiser lá ir ver a bola, nos jogos em que eu não for claro.
Sei que a logistica do envio do cartão não é assim tão simples, mas quem quiser aproveitar que me diga alguma coisa.
23 Janeiro, 2014 at 19:51
Todos os dias bebo um copo aqui na Tasca, não quer dizer que desapareci. Pode ser o caso .
23 Janeiro, 2014 at 21:27
Sou novato no cafifo / tasca, aí uns 2 anos de visitas e uma meia duzia de meses a “cagar as minhas postas” mas uma coisa para mim é mais que certa:
– Voces, TODOS, SÃO DO CARALHO!!!
Ca granda post!!!
23 Janeiro, 2014 at 23:05
Não resisto a comentar este post!
As vindas a esta casa são, neste momento, um vicio a que não consigo (nem quero) resistir. Nunca comentei (ou se o fiz terá sido por uma/duas vezes… e nem me recordo se foi por aqui ou no cacifo) mas decididamente tenho de começar a fazê-lo, quero também pertencer a esta éspecie de família…
O que me atrai e entusiasma nesta casa, além do tal “pormenor” de se falar do nosso grande Sporting, é ver a camaradagem, a cumplicidade, a entreajuda, a solidariedade, a partilha de sonhos e de sofrimentos, etc., de todos os que por aqui andam. A Tasca é o (nosso) espaço para isso e muito mais.
Para concluir a minha “apresentação” tenho de vos confessar que pertenco a uma das mais antigas famílias sportinguistas deste país… o meu bisavô fui um dos primeiros sócios do clube (e por pouco não foi fundador) e o meu avô é figura muito conhecida do nosso clube… a “doença” transmitiu-se pelos genes, felizmente…
Com este ADN imaginam o que não sofro pelo nosso clube e a hulmilhação que foi vê-lo tanto tempo entregue à corja que o governou desde 95…
Não sei se o BdC vai conseguir vingar e se nos vai encher de orgulho, como todos esperamos, o que sei é que este bocadinho de esperança já ninguém nos tira… bolas se até a minha família, quase toda conotada com o “antigo regime” já se rendeu e agora apoia o incondicionalmente… algo de muito bom há de vir por aí…
Até já, camaradas leões e viva o Sporting!
23 Janeiro, 2014 at 23:10
E não queres revelar o nome do teu ilustre avô?
23 Janeiro, 2014 at 23:46
e do ilustríssimo bisavô.
Não é por nenhum motivo fútil. É que eu sou fanático pela história do Sporting.
Aproveito para contar uma história:
Eu sempre quis desde miúdo conhecer os troféus do nosso Clube, mas desde a mudança da Sede da Rua do Passadiço para o Estádio José Alvalade (aquele que foi demolido para dar lugar a este super-moderno) o Clube nunca teve uma sala de troféus, por isso todo o imenso espólio esteve encaixotado até que na vigência da Administração Sousa Cintra se fez a Sala de Troféus. Eu fiz inúmeras visitas, sempre demoradas, vendo tudo ao pormenor. Estava numa dessas visitas, quando entrou uma senhora já velhota (mais de 70 anos) que começou a falar em voz alta toda exaltada e revoltada. Trazia uma molhada de papéis: fotografias antigas e outras coisas, entre as quais um cartão de sócio do Sporting MUITO ANTIGO. Dizia a sra toda revoltada, que era a sogra de António Couto, e “até parece impossível, que tenham feito uma museu destes e não falem de António Couto”. O cicerone do museu era o pai do Nuno Valente (funcionário do Clube na altura) e perguntou à senhora: “mas quem é esse António Couto, nunca ouvi falar”. Porra, a senhora ainda ficou mais chateada. Aquilo era um escândalo para ela. Mostrou então toda aquele espólio, entre o qual estava o cartão de sócio Número 1 de António Couto, daqueles memo antigos, contemporânios de José Alvalade, do Visconde, dos Stromps e companhia. Depois fui investigar, e aprendi que António Couto (arquiteto) foi um dos 8 que sairam do Sport Lisboa para o Sporting Clube de Portugal, porque o Clube foi fundado com as melhores instalações desportivas da época, e esses 8 jogadores – os melhores da 1ª equipa do clube que mais tarde daria origem ao benfica – entre os quais Daniel Queiroz dos Santos, que chegou a ser Presidente do Sporting, os irmãos Catataus, e arquitecto António Couto, mudaram-se para o o nosso Clube. António Couto foi o autor do projecto do primeiro campo de jogos do Sporting, é o autor do projecto da estátua monumental do Marquês de Pombal que está na Rotunda, e à altura da sua morte era o sócio número 1 do Sporting Clube de Portugal.
Resta dizer que a velha senhora -sogra de António Couto- entregou ao Museu o espólio desse ilustre sportinguista.
24 Janeiro, 2014 at 16:36
🙂
24 Janeiro, 2014 at 11:13
Haddock!
Bruno de Carvalho, VAI SIM, vingar e trazer de novo o ORGULHO aos Sportinguistas pois ele GENUINAMENTE quer o bem do SCP!
Não tenhas duvidas, caralho!
Bora embarcar nessa luta… Todos somos poucos!
Faz favor de sair mais vezes da mesa do canto…
SL
23 Janeiro, 2014 at 23:18
Nunca fui muito de comentar e ultimamente ainda menos, mas estou cá batido quase todos os dias de há uns dois anos e meio a esta parte.
O meu problema é a falta de tempo para entrar em chat mas isso não me impede de ler todos os posts e a maioria dos comentários. Sou fã de muitos comentadores e só embirro com duas coisas: os lampiões e andrades que, de quando em vez, vêm para aqui cuspir insultos; e aquele camarada que acha que os jogadores vão à selecção desvalorizar-se.
Saudações de Espinho para todos e uma especial para o Cherba, o guru de todos nós.
23 Janeiro, 2014 at 23:23
Não, caro Ariel, com todo o respeito pelos tasqueiros, mas não o devo fazer, por recato e respeito pela pessoa em causa. Apenas digo que deu muito de si ao clube sem nunca ter recebido (nem ele aceitaria) algo em troca.
Apenas o trouxe para a conversa porque me deixou surpreso e (ainda mais) orgulhoso testemunhar, ao longo destes últimos meses, o volte-face de opinião que referi.
E é a última vez que o mencionarei neste espaço.
23 Janeiro, 2014 at 23:58
Ok, respeito isso.
Um braço para o teu avô, se ainda estiver contigo. E agradece-lhe por mim por ter contribuído para o crescimento do Super-Clube.
Já agora, se quiseres podes vir almoçar com um grupo de sportinguistas a Almada, um destes dias. Somos só 4
24 Janeiro, 2014 at 0:00
Aproveitas para conhecer o Solar dos Leões de Almada, núcleo número 1 do Sporting. Fica no lado oposto ao restaurante
24 Janeiro, 2014 at 0:10
Obrigado pelo convite Ariel, no entanto, neste momento, vivo longe de Lisboa (e de Almada), onde só vou de longe a longe.
Não conheco o solar dos leões, mas conheci quem o frequentava e sei que é um grande espaço de sportinguismo.
Abraço