«Se me perguntas o que eu acho destas manifestações públicas contra a arbitragem… acho que são excessivas! Acho que não há necessidade nenhuma do público se virar contra a arbitragem […] o público ir para um espectáculo, onde vai ver a sua equipa jogar, e virar as costas… […] eu continuo a achar que os árbitros quando prejudicam o Sporting não o fazem de livre e espontânea vontade e que não são parte de uma teoria da conspiração […] é verdade que, nestes últimos anos, em caso de dúvida, o Sporting não tem sido tão acarinhado quanto os outros dois grandes […] este ano o Sporting até nem se pode queixar muito da arbitragem. Tem acontecido que nos jogos onde o Sporting perde pontos ou é eliminado das competições onde está presente, até tem alguma razão de queixa, mas são coincidências do jogo porque noutras ocasiões o Sporting também foi beneficiado […]
Jorge Gabriel in Trio de Ataque
3 Fevereiro, 2014 at 22:17
Quando se está na tv para promoção própria o resultado está a vista com o politicamente correcto, ou o agradar a gregos e troianos.
Merda de gente desta não faz falta, asco me dá quando se diz sportinguista.
3 Fevereiro, 2014 at 22:27
Além de mais, a pobre criatura anda mal informada. Embora muitos árbitros e ainda mais arbitragens sejam necessariamente visados, o protesto não foi contra a arbitragem.
Depois há o elemento estético. Um estádio com cerca de trinta e cinco alminhas viradas de costas para o relvado é, pura e simplesmente, grandiosamente espectacular. Nem ter sensibilidade para perceber isso, diz da sagacidade do sujeito.
É um pobre de espírito. Também os temos. É uma pena ter de reconhecer que não há só lampiões e porcos imbecis.
3 Fevereiro, 2014 at 22:34
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeconselholeonino_160813_115304.asp
Vem daqui a azia deste caramelo.
3 Fevereiro, 2014 at 22:51
Não tinha visto este comunicado nessa altura.
Excelente.
Se este espião ainda por lá continua, na TV, e ainda por cima da forma que se apresenta, é porque se está a cagar para o Sporting.
Não há outra conclusão.
4 Fevereiro, 2014 at 3:55
Não sabia!
Ai o grande cornudo!
3 Fevereiro, 2014 at 22:54
LOL
O Roc está de acordo com o lampião: o Siqueira não se amandou prá piscina, e o amarelo foi mal mostrado AHAHA
4 Fevereiro, 2014 at 13:29
O Eduardo Barroso diz o mesmo
3 Fevereiro, 2014 at 23:35
Este gajo é ridículo! Se tivesse um talho já estava vandalizado há muito tempo 🙂
Z
3 Fevereiro, 2014 at 23:37
O Eduardo Barroso está com a corda toda! Até o Pedro Henriques leva que contar…
Grande!
4 Fevereiro, 2014 at 8:17
É um pouco irracional às vezes nas suas considerações, mas é-o por ser um adepto apaixonado…
Mas diz as verdades…doa a quem doer…!!
SL
3 Fevereiro, 2014 at 23:56
O gordo Serrão anunciou a morte do rei bufas… só falta marcar a data mas está para breve
4 Fevereiro, 2014 at 2:43
Este otário com pescoço de galinha do Jorge Gabriel deve querer à força o lugar do Botas em Alvalade. Se há gajos que eu gostava que tivessem nascido lampiões, este seria um deles. Ainda assim… obrigado, Senhor, por teres feito do Rui Gomes da Silva político, maçom e lampião, mas se puderes converte o Jorge Gabriel.
4 Fevereiro, 2014 at 8:15
E leva o ROC com ele…!!
SL
4 Fevereiro, 2014 at 10:58
Ahahahahahah! Muito bom!
4 Fevereiro, 2014 at 3:43
Qual o “interesse” da RTP em ter lá este Gabriel?
Não passa de um Goucha que em vez de cozinha gosta de desporto e que não será roto vá.
Vai-te embora Gabrielito, palhacito.
Defende o Sporting, vaca!
O Miguel Guedes debita mentiras e não o sabes corrigir.
Faz o trabalho de casa.
Queres que vá eu para lá?
4 Fevereiro, 2014 at 11:00
Antes o Goucha. É roto mas não se renega. Tenho mil vezes mais respeito pelo Manuel Luís do que por este invertebrado.
4 Fevereiro, 2014 at 8:35
Esse monte de merda tem uma azia desgraçada com o BdC.
Não se lembram desta inacreditável desse esterco no fim de 2013? No Trio de Ataque, como dirigente do ano, Gobern vota LFV, o tipo dos Blind Zero vota PdC e Jorge Gabriel vota… Fernando Gomes. Foda-se!!!! FODA-SE!!! Depois do que o BdC tem feito!!…
Não tenho palavras para classificar esta injustiça tremenda, filha da putice…e mesmo de cobardolas, reles, um invejoso medíocre de merda. Para mim esse e o alcoólico ROC eram expulsos de sócio. Se e que são sócios…
4 Fevereiro, 2014 at 17:21
Caríssimos,
já tive um bate boca com este senhor Jorge Gabriel através do facebook. Deixei de ver o Trio de Ataque, uma vez que a única pessoa com dois dedos de testa ali naquele estúdio (incluíndo o jornalista) é o Miguel Guedes.
Respostas dele: “O que dizem ou deixam de dizer os outros comentadores a eles diz respeito. Se cometem erros não sou eu que os corrigirei. Isso sim poderá revelar alguma lacuna. Eu não votei Bruno de Carvalho, não apoio Bruno de Carvalho e infelizmente tenho me envergonhado com algumas declarações públicas do actual presidente do nosso clube. Pequeno exemplo: defender aquele bando de desordeiros todos identificados como adeptos do Sporting .
Naquele programa defendo o Sporting, ao meu modo, não ao modo do status quo reinante.
Bruno de Carvalho ainda não tem tempo suficiente para que eu o eleja como dirigente do ano.
Relativamente ao Dr. Barroso, caro consócio, é alguém que não me serve de referência para comentar futebol, menos ainda para defender o indefensável. É uma opinião, apenas.
Saudações leoninas e um bom ano para si”
“A mim só me atinge quem quero. As bacoradas sublinham apenas quem as profere, e eu não estou mandato por ninguém para defender a honra e o bom nome. Para a história estão os títulos não os enganos de terceiros. Sobre o selvagem episódio nada mais tenho a acrescentar a nao ser que o presidente do Sporting não os lamentou. Era o que esperava de tão responsável dirigente do clube.
Sobre a minha escolha ela apenas refletiu o trabalho de um ano de um dirigente e não meia dúzia de meses de alguém que ainda agora chegou ao dirigismo desportivo. E na história do Sporting, recente, já assisti a um pouco de tudo. A seu tempo, se achar que o mereça logo tecerei elogios. Por agora, acho pouco. Sobre Fernando Gomes não tenha dúvidas que, apesar de discordar de algumas medidas, ajudou a arrumar uma casa que foi desgovernada tantos anos por essa figura de nome, Gilberto Madail. E olhe que sei muito bem do que falo.
Um dia saber-se-à mais.
Sobre o Sporting, e para arrumar a questão, dir-lhe-ei, que ainda poderei escolher o Augusto Inácio, mas por ser meu amigo e pelo mesmo princípio de ter entrado há muito pouco tempo, decidi aguardar por outra mais avisada oportunidade. E neste caso em concreto, também sei do que falo.
Boas entradas em 2014”
4 Fevereiro, 2014 at 19:58
Ainda menos percebo o argumento da meia dúzia de meses no cargo, quando o BdC nessa meia dúzia de meses já faz bem mais e melhor do que todas as direcções da ultima dúzia de anos juntas.
E um palermazito!
5 Fevereiro, 2014 at 2:09
Cherba, anda cá ver isto!!
5 Fevereiro, 2014 at 1:17
Um ressabiado!
5 Fevereiro, 2014 at 18:55
Um cretino será sempre … um CRETINO!!!
Este tem que ser “apertado”…