É um estádio bonito, novo, arejado
Lãnfica – Sporting
20h15
Lampiódromo
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Diz que o vento vai amainar e, assim, deixar passar em claro que o final das reparações, coisa que aconteceu perto das 15, não foi seguido da obrigatória vistoria. Da casa cheia de domingo, arrisco afirmar que passaremos para uns 45 mil espectadores, novamente com cerca de 4 mil Leões nas bancadas. Resta saber se os deixam entrar de colete (e eu percebo que não deixem, pois ainda os mandam para a cobertura…).
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Aquela que era a grande dúvida em relação ao Benfica, aumentou depois de ter sido anunciado o onze de Leonardo, no domingo: Jesus reforça o meio-campo com Amorim ou arrisca entrar, apenas, com Enzo e Fejsa e com dois homens na frente? Quer dizer, eu acho que não há dúvida, pois se Jasus retirar um avançado passa ao balneário uma mensagem de que borrou a cueca (e não as trocou) quando viu a constituição do Sporting.
Entretanto, a Tasca do Cherba pode adiantar que há fortes possibilidades de Amorim render Markovic à direita: o sérvio, à semelhança dos seus conterrâneos, foi um dos escalados para passar o dia a “arrebitar” a cobertura e, sabe a Tasca, queixa-se de dores lombares.
Este homem é um Mister!
Todas as qualidades que Jorge Jesus possa possuir enquanto técnico, são ofuscadas pelos constantes episódios que mostram o quão duvidoso é em termos de personalidade. O seu modo de estar, entre a peneira balofa e o comportamento boçal, fazem dele o homem certo no lugar certo. (há coisas que não mudam em 48 horas, não é)
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Já se sabe que Cardozo vai ficar no banco, por isso, de início, o maior perigo virá dos pés de Rodrigo, das venetas do Gaitán e de alguma correria parva do patético Messi da Sérvia. O cabeça de rebite com braçadeira, o tal que gosta de chamar nomes às mães dos adeptos dos seus clubes, costuma causar problemas nos lances de bola parada.
A vantagem de ter duas pernas!
Vou continuar a repetir isto até à exaustão: se não tivesse mais dois palmos de altura, Luisão seria pior do que o Argel (e, mesmo com essa altura, basta um cruzamento mais bem colocado nas costas para andar aos papéis). Maxi Pereira vai tentar bater o seu recorde de faltas sem ver amarelos. Garay tem uma dificuldade gritante em responder a bolas colocadas nas suas costas. E toda a defesa de mostrar com dificuldades em defender bolas paradas.
Em exclusivo, a Tasca garante que Carlos Martins, Djaló, Bruno Cortez, Funes Mori e Steven Vitória assinaram pela Martifer, com o Benfica a encaixar 90 milhões de euros!
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Leonardo, tu deste o mote – «Perdemos dois pontos com a Académica, vamos jogar para recuperá-los na luz!» – e mostraste que não era só conversa, quando se viu a equipa que escolheste para entrar de início. A surpresa foi atraiçoada pela falta de manutenção do pardieiro, mas veio reforçar a minha teoria de que este é um jogo em que temos tudo a ganhar: não somos os favoritos, não acreditam em nós, corremos o risco de ser novamente prejudicados pela arbitragem (excelente o reparo que fizeste, na press), eles têm o melhor plantel do campeonato, têm dinheiro bem lavado, não ganhamos no lampiódromo há não sei quantos anos, tu não consegues ganhar ao Jasus, a táctica surpresa ficou semi-lixada e, para alegria do Rita, tem chovido com fartura.
A tudo isto, tenho a certeza que vamos responder com um enorme rugido: NÓS SOMOS O SPORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Manelics – Sporting 1 X 2
11 Fevereiro, 2014 at 22:14
andei 20 minutos a procura de um stream de jeito
e o comentário a quente é que é uma derrota justa, visto a equipa não ter feito nada para sequer empatar quanto mais ganhar.
e sinceramente valeu o patricio para a coisa não ser pior, alias para mim foi provavelmente o único jogador com uma exibição positiva, de resto umas exebiçoes medianas de mauricio, rojo, mesmo o heldon, e o adrien, os restantes passaram ao lado do jogo.
E o Dier consegue estar ligado aos 2 golos, no primeiro ele que vai á frente e é desarmado pelo fejsa, que lança o contra ataque( onde mais uma vez, não houve uma alminha que tivesse feito uma falta para parar aquilo), no segundo, nunca na vida o enzo pode chutar á vontade sem ser pressionado.
e tipo até o magrao e mané entraram com mais vontade do que o capel
ok a equipa está a crescer e ainda se está dentro do objectivo desta época que é a champions, mas tivemos a segunda derrota do campeonato, a segunda na casa de um adversário directo, e a segunda sem espinhas, em que nem podemos dizer que o arbitro isto ou aquilo, uma equipa que faz 2 ou 3 remates o jogo todo, e não mostra alma, nem querer, não nos podemos queixar do resultado.
bem mesmo que respondam so devo ver amanha, e amanha tentarei fazer uma analise mais a frio, que pelo menos não demonstra tanta frustaçao
11 Fevereiro, 2014 at 22:18
Vai para o caralho, se me permite. Tenho crédito para o mandar para onde quiser. Então o Sporting ganha e diz que não passa por cá para gritar o nome do clube, porque já não anda pela net por essa hora, e hoje, vá-se lá saber como, tem o descaramento de aparecer para fazer uma análise de merda dessas? Aliás, é só mais uma análise de merda, se me permite.
11 Fevereiro, 2014 at 22:54
🙂
Caga no gajo.
11 Fevereiro, 2014 at 23:29
Diogo.
Ainda dás crédito a um cretino desses!?
Ignora!!
12 Fevereiro, 2014 at 8:19
eu tive a ver o jogo pela net,loho ainda estava na net, nos outros dias vejo pela televisão, não estou cá
11 Fevereiro, 2014 at 23:33
Sporting ganha riga vai cedo para a cama.
Sporting perde riga tem opinião no próprio dia.
11 Fevereiro, 2014 at 22:14
Preferia levar 4 e sair de cabeça levantada do que ter levado 2 da forma que levamos. Falta de ambição não! O Léo teve muito bem durante todo o campeonato, mas nestes jogos decisivos tem medo. Todos nós aceitamos perder quando o adversário é melhor, mas ao menos temos de tentar ganhar. Tou desiludido…. Ao menos tentar!
11 Fevereiro, 2014 at 22:20
Como é que tem medo se mudou a táctica e jogou com 2 avançados?
11 Fevereiro, 2014 at 22:30
Por esse ponto de vista então posso dizer que jogamos com 5 defesas… O Dier é defesa e jogou a trinco, o Montero é avançado e andou perdido no meio campo encostado à direita… Mas isso agora depende de como cada um olha para a merda do jogo que fizemos.
11 Fevereiro, 2014 at 22:27
Tem medo?! Entrou com 2 avançados, como toda a gente lhe anda a pedir à não sei quanto tempo. Quando se soube o 11 no Domingo todos comentavamos “grande Jardim. Entrar sem medo”, etc. Não percebo estes comentários malta, sinceramente. Perdemos mas acho muito bem que se insista nesta táctica porque o Slimani merece entrar e complementa muito bem o Montero. Jogando neste esquema, em alguns momentos do jogo o Montero pode recuar para vir recuar buscar jogo e o André Martins sai para a direita, noutros vai o Montero para a direita e o André Martins aparece na frente. O grande problema deste jogo, e não vale a pena dar-lhe mais voltas, tem um nome: William Carvalho. E se quiserem, também Jefferson. AOs que criticam o ANdré Martins, lembro uma coisa: quando ele sai, o meio campo desaparece e passamos a jogar directo. Um último ponto: o Eric jogou mal – não está habituado a jogar este ano e menos naquela posição – mas por favor, não queimem um miúdo da Academia com comentários de enxovalho que não acrescentam nada. Ainda me lembro quando se exigia a dispensa do Vidigal no primeiro ano do Jozic. Parecia que era o maior manco deste mundo. No ano a seguir fez o campeonato que sabemos. Um jogo não são jogos e o Eric é um bom central. Estão tão fodido como vocês. Longe e fodido por ter depositado tantas expectativas no jogo para receber esta merda de resposta da equipa mas não vamos mandar a casa abaixo.
11 Fevereiro, 2014 at 22:28
há e não à
11 Fevereiro, 2014 at 22:39
Parem de dizer que jogamos com dois avançados! Só jogamos com dois avançado quando temos Slimani e Montero no meio, apoiados por dois extremos! O Heldon jogou na esquerda, o Montero a descair na direita e o Slimani ao meio!
11 Fevereiro, 2014 at 23:16
Para jogares com dois avançados e dois extremos, ficas com dois homens no meio campo. E no futebol moderno, jogar com dois homens com meio campo é abrir uma auto-estrada ao adversário e hipotecar as hipóteses de pegar no jogo. Volto a repetir: sempre que o André Martins sai, a equipa vai abaixo e começamos a jogar directo à espera que o Slimani resolva. As coisas são simples: se queremos jogar com dois avançados temos de tirar um extremo ou um médio centro. Eu prefiro tirar um extremo. Acho que o Sporting tem mais a ganhar com isso.
12 Fevereiro, 2014 at 0:06
Não te vi falar sobre a opção da tactica antes do jogo! Depois dos jogos acabarem também eu sei analisar muita coisa.
11 Fevereiro, 2014 at 22:14
Tou fodido, muito fodido, se ainda visse atitude e vontade era naquela, agora vi uma equipa apática, sem atitude e a deixar os merdas jogar a seu belo prazer… Aqui se viu a falta que sentimos do Jefferson e principalmente do William, Dier esteve muito mal, nervoso, falhou vários passes e andou o jogo todo perdido nas marcações. Hoje só vi Rui Patrício, Maurício e Heldon, o resto foi paisagem…
11 Fevereiro, 2014 at 22:15
Simplesmente, faltou atitude. É aquele querer ganhar que torna o tempo de decisao instantaneo e uma resiliencia que nunca desiste. Isso tiveram os outros e nós nao; o trabalho agora é perceber porque e cabe ao Leonardo.
Aos que se queixam da estratégia a posteriori, queixassem-se antes. Se tivesse corrido bem nao se queixavam.
11 Fevereiro, 2014 at 22:16
Anda aqui pessoal com a cabeça quente. Se o esquema tem resultado o Jardim era um génio, não resultou é uma merda? lol
Jogámos mal, perdemos, acabou. Para a semana há mais.
11 Fevereiro, 2014 at 23:42
É isso mesmo trolha,estamos todos fodidos,claro que estamos mas agora tudo e uma merda?po caralho,foda se!
11 Fevereiro, 2014 at 22:16
Continuo a dizer que com a lã vieram as pulgas e com elas a soneira…lampionagem está habituada a pulguedo….temos que vacinar os miúdos e sabem que mais? Vamos continuar a chatear até ao fim, vencer o resto dos jogos e fazer uma comichão danada… E no fim ver os lampiursos a cair e a empenhar-se em faixas
11 Fevereiro, 2014 at 22:16
Há algo muito importante a recordar: o Sporting este ano NÃO É CANDIDATO AO TÍTULO!!!!!!!
11 Fevereiro, 2014 at 22:25
O Sporting é SEMPRE candidato!!
11 Fevereiro, 2014 at 23:13
É… mas nunca ganha!
11 Fevereiro, 2014 at 22:16
más opções tácticas, levamos banho de bola, os lãps ganharam por demérito nosso
não eramos perfeitos até agora, nao vamos deixar de ser os melhores por esta derrota
Sporting sempre
11 Fevereiro, 2014 at 22:18
Banho de bola era 5-0 amigo. Derrota por 2-0, normal. Joga mal conseguido, derrota justa, nada a acrescentar.
11 Fevereiro, 2014 at 22:17
Hoje foi um pesadelo… Dores de crescimento… Mas custou… Eles fizeram-nos sonhar… E mérito tem nesse aspecto… Mas hoje fizeram-nos sofrer…
Piris e Montero muito mal neste jogo…. Péssimos!!!
Cedric e Martins sofríveis….
Dier e Adrien a espaços razoáveis mas com muitos erros!!!!
Só Patrício esteve em bom plano!
Heldon teve estreia positiva…
Levantar a cabeça e GANHAR ao Olhanense… IMPORTANTE ganhar os jogos até defrontarmos os porcos!!!!
SL
11 Fevereiro, 2014 at 22:17
No meio disto tudo só tenho uma critica ao Jardim: a aposta contínua no André Martins, que para mim, nem de perto nem de longe é jogador para o Sporting. O gajo é uma nulidade e continua titular. Comprámos o Magrão para quê?
11 Fevereiro, 2014 at 22:32
Concordo, aliás, Magrão no pouco tempo que teve em campo conseguiu fazer uma coisa que Martins não fez o jogo todo, aparecer na área para finalizar… Esperemos que Shikabala pegue de estaca
11 Fevereiro, 2014 at 22:35
Sempre que o André Martins sai a equipa vai abaixo e começa a jogar directo à espera que o Slimani resolva. Hoje o problema foi não ter sacado o Piris mais cedo e posto o Capel. Passava o Dier para central (não tem pés para trinco e isso é claríssimo) e o Rojo para a esquerda; jogava o Adrien e o Martins no meio, o Montero a 10, os dois extremos e o Slimani. Acho muito bem a aposta no André Martins e espero que continue a jogar.
11 Fevereiro, 2014 at 23:18
O Martins para jogar tem de ser a 8. Uma posição mais combativa, com mais bola. A 10 tens de ter um maluco tipo o Shikabala.
11 Fevereiro, 2014 at 22:18
Mas está tudo maluco?! Se hoje, à 18ª jornada, viemos ao galinheiro disputar o primeiro lugar é precisamente pelo trabalho deste treinador e desta equipa, a tal que hoje não vale uma merda, para muitos dos ilustres tasqueiros.
Querem comparar as duas equipas? Os dois orçamentos? As opções que o leo tem no banco e as que o pastilhas tem? Todos temos direito à desilusão, mas muita calma. Temos muito que crescer e, todos juntos, vamos crescer!
11 Fevereiro, 2014 at 22:19
O pessoal está de cabeça quente…
11 Fevereiro, 2014 at 22:20
Eu já disse isso. sim, parece definitivamente tudo doido. Acalmem-se, caralho. E tenho ouvido falar no Montero. Bom, ou sou um grande zero à esquerda, ou não percebo uma merda de futebol. O Montero foi só o único jogador capaz de desbloquear espaços nas jogadas que criámos. Ver a bola naqueles pés, é mel. O resto é conversa.
11 Fevereiro, 2014 at 23:07
Exacto. Fico parvo. O único a efectuar passes de ruptura! Adrien demora a soltar a bola, não tem pulmão, nem capacidade de choque. É menos «lançador» que o William Carvalho. Montero nesta partida teve que recuar imenso para receber a bola. Na maior parte das vezes recepcionou-a bem, protegeu-a e abriu o jogo.
11 Fevereiro, 2014 at 22:21
mbc? Isso não é desculpa. Não achas que reconheço isso? Aliás, se não tivéssemos sido roubados com o Rio Ave e Nacional estávamos em 1º antes do apito inicial, mas temos de ter mais atitude nestes jogos… E isso os orçamentos não compram…
11 Fevereiro, 2014 at 23:11
mbc, podiamos até jogar com 11 pernetas que não invalidaria a falta de atitude e a falta de preparação do Jardim para este jogo.
O Jardim foi comido à grande pelo Jejuns. E não é porque o Jejuns tenha sido mais esperto. Não. O que se passou foi que o Jardim abriu-se todo à frente dele.
Se eu fosse treinador e tivesse perdido da maneira que perdemos contra o benfica hoje eu acho que pedia umas férias.
Força Jardim, abre a pestana para a próxima.
11 Fevereiro, 2014 at 23:49
+1
12 Fevereiro, 2014 at 0:14
Então ainda bem que não és o Jardim. Porque seria absolutamente ridículo o treinador do Sporting, com todo o grande trabalho que tem feito, pedir férias por causa de um jogo. Esta época perdemos dois (dois!) jogos apenas e com os nossos rivais directos. Vai lá ver o que temos feito nos últimos anos e compara, se conseguires encontrar algum termo de comparação.
Quanto ao Jardim ter jogado aberto acho um piadão. Se fosse à luz jogar fechado, se montasse o autocarro, era um merdas. Como veio jogar à grande e não correu bem…é um merdas na mesma. Pois digo-vos uma coisa: sinto muito orgulho por termos ido jogar com o benfica de forma audaz. Gosto de quem arrisca! E até digo mais: devemos voltar a adoptar este modelo com o William e o Jefferson. Falas de atitude. Também não fiquei radiante com a atitude da equipa, logicamente. Mas ela também advém do próprio desenrolar do jogo e, como já percebemos, ele não correu bem.
Há muito para trabalhar? Há. Mas digo e reitero: tenho total confiança no treinador, equipa e direcção. E estou com eles independentemente do que aconteça.
12 Fevereiro, 2014 at 0:27
mbc, mas quem é que está aqui a falar de crença ou descrença?
Como sportinguista já tive mais dissabores do que motivos para festejar e no entanto cá estou eu, sempre a falar do Sporting.
Detesto é ver atitude de passividade seja na equipa seja nos adeptos. Não nos podemos acomodar. Foi isso que levou quase à nossa extinção. Recuso a ideia de “ano 0” para desculpar qualquer deslize. Não se pode passar a mão pela cabeça sempre que as coisas correm mal, é preciso EXIGIR.
Hoje podíamos ter saído de lá com uma derrota, e seja no “ano 0”, no “ano -1” ou no “ano 983843” uma derrota frente a um rival é sempre aceitável desde – atenção – DESDE, que haja atitude dentro do campo.
Não vamos cair no erro de desculpar todos os erros com este discurso, porque a liga não é um passeio, é uma competição que no final tem um vencedor e eu não abdico da ideia de querer ser campeão só porque temos um orçamento 8/9x inferior.
Se quiserem interiorizar essa ideia força. Até já podem festejar, porque se o objectivo é a champions, já está quase conseguido.
Esse discurso de “ano 0” é para balanço de final de época.
11 Fevereiro, 2014 at 22:18
Há que parabenizar aqueles bravos estrangeiros do pré-fabricado chinês e solicitar controlo anti-doping.
11 Fevereiro, 2014 at 22:30
Doping? Ai agora ja queremos ganhar na secretaria? Fodasse para isto… os nossos interesses nao foram defendidos!
11 Fevereiro, 2014 at 23:29
pedir control anti-doping não é ganhar na secretaria
11 Fevereiro, 2014 at 22:18
Hoje jogámos só com um leão: Rui Patrício.
11 Fevereiro, 2014 at 22:19
O nosso plantel é bem curto, pelo menos em qualidade. Houve muita contratação nos últimos tempos, mas boa parte delas não são verdadeiras alternativas.
11 Fevereiro, 2014 at 22:19
Ah e tal a nossa equipa está em transformação… É verdade! Mas fdx… Que porcaria de jogo. O Piris esteve absolutamente uma vergonha. Nem defendeu (quase todas as oportunidades foram por culpa de mau posicionamento dele)…
Montero? Slimani? André Martins? Não os vi em campo…
Desiludido hoje… Mas isto passa. Sábado há mais!
11 Fevereiro, 2014 at 22:19
Quando perguntaram a Vitor Pereira ex-treinador do Porto porque é que o Porto não falhava nos grandes momentos ao contrário do Benfica, ele respondeu que nos grandes jogos não alterava um milímetro na preparação da equipa…
Jesus alterava e dava-se sempre mal, David Luiz a defesa-esquerdo, mudanças tacticas em jogos de título, deram no que deram…
Jesus aprendeu e este ano recebeu o Porto e pela primeira vez não mexeu na estrutura da equipa e venceu 2-0, agora contra o Sporting igual. Espero que Leonardo Jardim aprenda a lição, muitas mudanças e jogadores a jogar em posições menos rotinadas resultou num claro desconforto para os jogadores, que demonstraram pouca confiança, muita desconcentração, muitos passes falhados…
Foi tudo muito negativo.
11 Fevereiro, 2014 at 22:26
O problema é que tivemos que mudar! Sem William e com Dier as coisas são muito diferentes ( já para não falar de Piris)!
11 Fevereiro, 2014 at 22:19
Só quero dizer o seguinte:
PÓ CARALHO JARDIM
Hipotecou em mais de 50% as nossa hipóteses de sucesso ao ter queimado ou William Carvalho no último jogo. Hoje aquele meio-campo não existiu. Não fizeram 2 passes seguidos no meio-campo.
Depois hipotecou as restantes chances com um 11 amador.
Aquele lado esquerdo da defesa foi uma autêntica auto-estrada. Rojo e Piris? Confesso que o Piris hoje meteu-me ainda mais nojo que o próprio Rojo. Conseguiu ser pior o que é muito difícil.
Olhem… tantos pensamentos com que estou que nem sei para onde e para quem me virar.
Os que concordaram em realizar o jogo agora podem ir para um canto de castigo e pôr umas orelhinhas de burro na cabeça. Faltaram-te colhões Bruno… A lei estava do nosso lado. Ao adiar o jogo viu-se quem jogou sem pressões neste jogo.
11 Fevereiro, 2014 at 22:21
Epa e depois foda-se, alguém me explique o que é que fazem 5 extremos num plantel que só tem uma dúzia de jogos até ao final da época?
Mas a ideia não é cortar nas despesas? O Carrillo ou o Mané tinham que entrar mais cedo.
Vendam o Carrillo ou o Capel, mas foda-se, os que ficarem são para ser soluções e não fazer apenas número.
Caralho para tudo isto.
11 Fevereiro, 2014 at 22:24
Tinhamos de assegurar o Heldon agora, ou então fugia…
É claro que na próxima época o Capel vai sair, aí sobram quatro, com W.Eduardo e Máne como jokers para jogar nas extremas ou soltos na frente.
Aposta em Carrillo e Heldon.
11 Fevereiro, 2014 at 22:28
O Capel também não tem feito um caralhinho vá… A decisão do Jardim hoje também nao o ajudou.
Então estamos a jogar com uma referência na área como o Slimani e temos o Heldon na esquerda e o Capel na direita?
Era o CONTRÁRIO Jardim… ERA O CONTRÁRIO. Houve lá um lance de contra-ataque que o Capel teve de puxar a bola para dentro (para o pé esquerdo) e perdeu uma boa oportunidade para criar perigo. Talvez ali Carrillo ou Heldon daquele lado a conversa fosse outra.
11 Fevereiro, 2014 at 22:30
é o que já disse, extremos trocados quando temos o Slim na área é palhaçada…
11 Fevereiro, 2014 at 22:34
lol o Capel puxa a bola para o pé esquerdo e a culpa é do Jardim? E o pé direito serve para o quê? Subir para o autocarro? Nesse lance, o Capel foi burro pois podia ter dado de calcanhar ao overlaping do Cedric, quis cruzar (COM O PÉ ESQUERDO) e não passou do primeiro homem. Má decisão do espanhol, que sempre foi um jogador combativo mas básico de processos.
11 Fevereiro, 2014 at 22:22
Calma meu
11 Fevereiro, 2014 at 22:25
Porra, é ao não é ser um anjinho do caralho em pôr o William Carvalho contra o Nacional sabendo que poderia falhar este jogo?
Foda-se, já falei aqui dos méritos do Jardim, mas ser comido tacticamente pelo Jejuns é humilhante…
11 Fevereiro, 2014 at 22:32
E quem é que metias a trinco frente ao Nacional? O Dier? Joga bem lá?
11 Fevereiro, 2014 at 22:35
Acho que o grau de exigência contra o Nacional em casa é diferente do que contra o benfica fora…
E o William Carvalho notou-se que jogou condicionado contra o Nacional porque sabia que um amarelo o fodia.
E não jogando o Dier podia ter posto o Adrien a 6, o Martins a 8 e o Montero a 10
11 Fevereiro, 2014 at 22:38
O Martins é um homem a menos em campo.
11 Fevereiro, 2014 at 22:41
Claro, insistam na ideia de o pôr a 10 e será sempre só isto.
Martins é forte na transição e se apanha a bola em zonas mais adiantadas do terreno junto à área perde grande parte do seu futebol.
11 Fevereiro, 2014 at 22:36
Se elogiamos o Léo quando faz coisas boas, tb podemos criticar quando faz cagada. Não deixa de ser o nosso treinador. Não colocar o dedo na ferida quando é necessário leva a um grande problema: falta de exigência! Há que ser coerente!
11 Fevereiro, 2014 at 23:23
esse é mesmo o ponto mais importante. quem ganhou o jogo foi o jasus. o gajo pode ser tudo e mais alguma coisa mas comeu o jardim com uma pinta do caralho. o recuar do fejsa (hj parecia um jogador de futebol) e começar as jogados com 3 gajos atrás matou a estratégia do sporting. hj o leo teve muito, mas mesmo muito mal.
11 Fevereiro, 2014 at 23:27
Foda-se, relaxa man.
11 Fevereiro, 2014 at 23:31
Epa, relax. Vem amanhã comentar de cabeça mais fria.
11 Fevereiro, 2014 at 22:20
O Leonardo Jardim, hoje, também fez parte do problema. Mas não me passa pela cabeça e espero que não passe a ninguém vergastar o homem. Tem feito um óptimo trabalho. Não vamos enveredar pelo “bota-abaixo.”
E já agora, o mesmo se aplica à Direcção e em particular ao Presidente. Já não foi bom emitir mais do que um comunicado, mas fazê-lo de tal modo que parecemos “cães que ladram não mordem” não me caiu nada bem. Menos “garganta” e mais decisão, senhor Presidente.
11 Fevereiro, 2014 at 22:23
100% de acordo.
Contra o porto por causa da merda da Taça da Liga barafustou e o caralho. E agora fomos comidos com uma pinta do caralho porque para além de ter faltado atitude dentro do campo faltaram colhões fora dele.
Espero que agora o Bruno de Carvalho não venha falar após o jogo porque hoje a arbitragem até foi boa.
11 Fevereiro, 2014 at 22:28
de facto em relação á arbitragem não nos podemos queixar…
11 Fevereiro, 2014 at 22:25
Concordo em absoluto, senti-me mal representado. Salvam-se os nossos adeptos que foram a lixeira, QUE ALMA!
12 Fevereiro, 2014 at 0:25
Tenho que dizer que também concordo. Tinha sido bem mais simples exigir os 3 pontos a que tínhamos direito, o que não era desprestigio nenhum, pois era dentro das regras como fazemos questão e alem disso faz sentido, pois se uma não comparência da direito a derrota, por uma situação daquelas, bem mais grave e com perigo para as pessoas, se aceita ser punida com derrota.
O William Carvalho, o nosso jogador mais importante em jogos deste nível (mais do que importante, absolutamente essencial) não podia jogar, pelo que nos conviria adiar ou não disputar o jogo. Emitimos comunicados, ambíguos, penso que assentes na alta probabilidade de que não se iriam conseguir fazer vistorias independentes neste curto espaço de tempo, e depois saiu-nos pela culatra (penso que terá sido esta a estratégia…).
A esta hora estaríamos em primeiro lugar e no stress. Não precisamos de ganhar sempre da forma mais difícil, mas apenas de forma correcta. Por isso também considero que os nossos interesses não foram defendidos da melhor maneira neste caso, mas para mim também foi o primeiro erro desta direcção e equipa técnica que eu me lembro. Erros haverá sempre e toda a gente aprende, ainda por cima de direcções novas e com situações tão delicadas como a nossa para gerir. Por isso mantenho total confiança e satisfação na nossa equipa técnica e
direcao, em especial no nosso grande presidente Bruno de Carvalho, que sempre apoiei, e que tem feito um trabalho brilhante a todos os níveis, e espero que permaneça por muitos e muitos anos a frente do clube. O que ele não sabe aprende depressa de certeza.
11 Fevereiro, 2014 at 22:33
+4
11 Fevereiro, 2014 at 23:24
Nao, nao é verdade que a direccao tenha estado mal. “Mais decisao”??? Mas queres mais decisao ou a decisao que tu queres?
Se repararem, todos as tomadas de posicao, comunicados e afins sao feitos com base no que sao as leis ou regras vigentes. Se sabemos que temos razao de início, ninguém nos a pode retirar e assim se ganha a luta.
Claro que existe uma cultura e um sistema que permite a curvatura dos angulos rectos, mas isso é outra questao.
É de uma demagogia enorme (e falta de compreensao e lealdade, já agora, porque alinha pelo mesmo diapasao dos que querem passar a mensagem do BdC “populista” e tal) dizer que a direccao do Sporting esteve mal nesta situacao da falta de condicoes do estádio do merdica. É como ter vergonha porque os amigos lariloes nos fodem a cabeca, e já me mete nojo essa conversa, porque se abstrai da substancia e se concentra na forma.
E quem critica a forma em vez da substancia deve clarificar a sua argumentacao.
11 Fevereiro, 2014 at 22:20
Se há merda que fico fodido, é quando não jogamos um caralho. Hoje foi um desses dias.
Para mim foi assim:
– Sli e Montero juntos podem resultar, mas não é com aquela atitude dos homens do meio. Para o André Martins jogar encostado à linha prefiro ter lá o Wilson Eduardo. O Heldon não defende uma beata, e com os dois da frente ao mesmo tempo, só com o William Carvalho a jogar.
– Eric Dier. O puto é uma máquina e um exemplo, e espero que um dia, após ter meia dúzia de títulos no SPORTING, saia por uma fortuna para Man Utd ou Liverpool, mas digo uma coisa, é agora que se convencem que o homem é central?!
– Piris, dá para devolver? Volta Pereirinha tás perdoado! Que falta nos faz o Jefferson….
– Heldon. Nem sei o que diga, alguém me consegue explicar porque razão o carillo não pisa à 2 jogos?
– Efeito surpresa. Podia ter corrido bem no domingo, hoje foi uma miséria.
Continuo a acreditar nesta equipa, mas é bom que voltem a pôr a alma em campo, porque caso contrário, não vamos longe.
11 Fevereiro, 2014 at 22:21
É só para lembrar que a posição natural do Piris é na lateral direita.
11 Fevereiro, 2014 at 22:27
Óbvio!
11 Fevereiro, 2014 at 22:39
O que não implica em termos de posicionamento estar sempre onde não deve estar.
11 Fevereiro, 2014 at 22:22
É o culminar de 5 jogos sem chama, enquanto andamos contentes com as fotos partilhadas que mostram o bom espirito entre os jogadores a atitude dos mesmos tem-se visto. Em campo os jogadores já não mostram aquela chama do inicio, a equipa parece a do ano passado. Até domingo vamos ver se melhoram ou se continuam neste marasmo de atitude.
11 Fevereiro, 2014 at 22:26
Não é Domingo é Sábado pelas 20h15m… O horário da merda da corruptostv…
11 Fevereiro, 2014 at 22:27
São estes comentários que envenenam as mentes dos Sportinguistas. “5 jogos sem chama” ? Quantos remates frente à Académica? A culpa do árbitro não ver a mão de andebol é nossa? Lá no Dragão vêm bem as mãos…
Slimani? Nacional? Penafiel, três lá dentro? Arouca, jogo em condições terríveis, grande vitória na raça.
11 Fevereiro, 2014 at 22:44
O que envenena as mentes do Sportinguistas são as más exibições e os maus resultados, amigo a verdade é que a equipa podia e deveria de ter feito mais e melhor nesses jogos e não ficar à espera que sejam marcados mãos na bola.
Quero um SCP com a atitude que mostrou desde o inicio da época e não estas exibições sofríveis que temos assistido ultimamente.
11 Fevereiro, 2014 at 22:48
Entretanto uns têm penaltis e nós não temos, pois quando eles jogam mal empatam ou ganham e nós empatamos ou perdemos.
Mão = Andebol
Pé = Futebol
11 Fevereiro, 2014 at 22:53
Por isso mesmo temos de fazer sempre muito melhor.
11 Fevereiro, 2014 at 22:27
Tem juízo, caralho…
Faltou atitude neste jogo, foda-se!
Querem o que?! O Godo de volta? Querem por tudo em causa???
Pó caralho… que bipolaridade, pá…
11 Fevereiro, 2014 at 22:36
Nao e bipolaridade caralho…e falta de ratice. Sou um grande apreciador do Leo e desta direccao, mas neste caso nao estou satisfeito. Concordo com o que disse o Gregor, menos garganta e mais accao. Para mim o comunicado de que poderiamos ter reclamado os 3 pontos mas nao o fizemos foi vergonhoso, tudo indicava que iamos perder… a minha questao e se o podia ter feito porque caralho nao o fez?
12 Fevereiro, 2014 at 0:59
mesmo com erros do Leo, são coisas que nem se devem dizer !
qual foi o ano do passado recente em que andávamos tão entusiasmados com a equipa ?
não falem em erros neste momento e mostrem os argumentos no Sábado em alvalade.
SPORTING ATÈ MORRER
11 Fevereiro, 2014 at 22:49
Alguém pôs em questão esta direção? Sem duvida alguma foi a melhor coisa que pode ter acontecido ao SCP.
Lê bem para não confundir. Abre os olhos e deixa o cliché do “bipolaridade”.
11 Fevereiro, 2014 at 22:56
+1
11 Fevereiro, 2014 at 22:24
Começa a esquizofrenia … custa assim tanto perceber que somos inferiores em quase tudo a este Benfica!?? Temos uma boa base mas, convenhamos que ainda é cedo para ombrear por outros voos.
Temos projecto, temos visão, ainda estamos na luta pelo título e temos um calendário favorável … ainda somos muito macios, temos uma equipa nova, treinador novo, direcção nova … passamos o que passamos na última época e neste momento andamos na luta pelo título … querem mais o quê !? O JJ tem uma equipa montada há 5 anos … não sejam curto de ideias. É óbvio que necessitamos de mais para sermos mais fortes mas, cuspir desta forma na equipa é de uma desfaçatez tremenda !! Tenham vergonha porra … tenham vergonha !! Estou triste mas, não posso regredir ao ponto de me tornar cego e surdo !!
11 Fevereiro, 2014 at 22:27
Sim, o Jardim errou ao montar o ohze … DEPOIS DE SABEREM O RESULTADO !! ATÉ À ENTRADA EM CAMPO, ANDAVA TUDO LOUCO. Mais que uma táctica, é a atitude … resta saber porque não a tiveram !! Isso é que preocupa … hoje não jogaram assim por causa do 4-4-2 ou do ca*** que f*** isto tudo !! Jogaram assim porque não têm tido a chama que já demonstraram !!
11 Fevereiro, 2014 at 22:27
+1
11 Fevereiro, 2014 at 22:38
Mas alguem pediu demissoes? Desde quando exigir mais e esquizofrenia? Direccao e treinador tem estado bem mas neste caso nao!
11 Fevereiro, 2014 at 22:25
Tanta parvoíce que para aqui vai a propósito do Leonardo Jardim. Espero que seja passageira, e que tenha só a ver com a disposição do momento.
11 Fevereiro, 2014 at 22:26
A direção do SCP vai protestar o jogo porque a Águia voou e c4gou em cima da claque do nosso clube!
BURRO do C4R4lho ah ah aha ah ah aha
11 Fevereiro, 2014 at 22:27
Foste tu que aterraste no meio da claque.
11 Fevereiro, 2014 at 22:29
Ganhaste bem Zacarias, já podes ir reservar o Marquês 🙂
11 Fevereiro, 2014 at 22:29
A tua mãe tb te cagou… alguém protestou???
Comeu e calou, coitada…
11 Fevereiro, 2014 at 22:26
Tou farto da cena do “ano zero”
Caralho que os foda a todos.
Atitude…garra….não são precisos anos zero.
Não tens hoje…não tens no ano 5 ou 10.
Uma coisa são limitações de qualidade e de orçamento, outra coisa é….CORRER!! Nem uma PUTA de uma falta sabemos fazer.
11 Fevereiro, 2014 at 22:30
Ou seja, resumes a época a este jogo? Tá certo
11 Fevereiro, 2014 at 22:43
Não, não resumo.
Mas achas mesmo que foi só este que andaste a passo ou deste 70 e 80 min de avanço ao adversário?
11 Fevereiro, 2014 at 22:30
Nalitzis, vai-te deitar.
O roquetismo fodeu esta merda toda e quê, querias o Sporting campeão europeu esta época?
Estás frustrado e não dizes uma prá caixa.
Jogámos mal, perdemos, ponto final. Para a semana há mais e vamos ganhar!
11 Fevereiro, 2014 at 22:41
Vai p caralho….e não é o do Cacifo, é mesmo um das Caldas.
Qual roquetismo pah.
Votei na mudança e voltaria a votar.
Mas esta equipa não tem garra e BORRA-SE toda qd joga com os porcos!
11 Fevereiro, 2014 at 22:35
Diz me em quantos jogos não tiveste atitude e garra?
11 Fevereiro, 2014 at 22:45
desde o jogo do estoril até hoje. não temos jogado nada de nada, e hoje batemos lá bem no fundo
11 Fevereiro, 2014 at 22:46
Paulinho, toma nota:
Rio Ave em casa – DEPRIMENTE
Guimarães fora – DEPRIMENTE
Estoril fora – DEPRIMENTE
Nacional casa – DEPRIMENTE
benfica fora – NEM ARRANJO DESCRIÇÃO POSSÍVEL
11 Fevereiro, 2014 at 22:58
Enganei-me. Não era Nacional mas sim Académica.
11 Fevereiro, 2014 at 23:02
Concordo com o rio ave, estoril e benfica, pelo menos são os mais evidentes. Agora, o que eu acho é que isto não tá tão mau como já querem fazer parecer. Haja calma que ainda há muito trabalho a fazer.
11 Fevereiro, 2014 at 23:03
O da académica não vi
12 Fevereiro, 2014 at 0:02
Respondido… Paulinho?
12 Fevereiro, 2014 at 0:02
Oh Nalitzis, perdemos dois jogos esta época, ambas fora contra os nossos rivais. Falta-nos obviamente subir um degrau na evolução da equipa, mas tem lá calma contigo, os nossos putos têm dado o litro e têm jogado bem, não é um jogo que muda tudo. Podes estar fulo da vida, mas analisa lá com calma.
11 Fevereiro, 2014 at 22:27
Não conseguimos, jogámos pouco, é verdade !
Não vale a pena esconder, correu-nos mal !
Vamos levantar a cabeça porque estamos muito acima de qualquer previsão que tenha sido feita no inicio do campeonato.
Isso é que importa não esquecer. Não acertamos em todas as contratações mas temos outras de grande valor.
Não me importo de perder como hoje, fico triste e levanto a cabeça amanhã.
O Orgulho do que está a ser feito ninguém me tira !
Fico é revoltado quando outros árbitros nos fazem empatar jogos de forma escandalosa, isso sim é que é difícil de engolir. Perder quando se joga pior que o adversario não me espanta e só tenho de respeitar !
11 Fevereiro, 2014 at 22:28
SPOOOOOOOOOORTING !!!!!!!
11 Fevereiro, 2014 at 22:28
Os nossos rivais e a imprensa vão fazer tudo para nos deitar abaixo por causa deste jogo! Esta é altura para reunir as tropas e continuar a pontuar como temos feito até aqui. Criticar o Leo por ter posto o Montero e o Sli quando há 48 horas batíamos palmas pela ousadia é atitude de lã pião. Correu péssimo, mas foi só um jogo!
Força Sporting!
Z
11 Fevereiro, 2014 at 22:31
+1
12 Fevereiro, 2014 at 0:22
+1!
Andam aí muitos a precisar de ir dormir!
11 Fevereiro, 2014 at 22:32
Alias o Jardim sempre disse no inicio que ao fazer isso (2 avançados) depois poderia faltar jogo ofensivo.
Foi o que se viu !
O problema não foi a tactica como o Jardim acabou de dizer, o problema terá sido a atitude um pouco apática. No entanto devemos realçar que jogámos com 3 jogadores menos habituados (uma lateral toda renovada e um 6 que foi esforçado mas não substitui o william). Assim é sempre complicado para jogar com Benfica ou Porto.
12 Fevereiro, 2014 at 1:08
+1
11 Fevereiro, 2014 at 22:29
Ao contrário de muitos dos que aqui estão, eu não estou fodido. Estou chateado por a equipa ter tido falta de atitude e por as alterações tácticas não terem resultado, mas não estou fodido. E não estou fodido por uma razão muito simples: não fomos roubados. Já não me lembrava como era ir à luz e não ser roubado. Se tivéssemos insistido no artigo 94, além de não ser claro que ganhássemos o jogo na secretaria, seria uma atitude mesquinha da nossa parte e estaríamos a criar ainda mais anticorpos nas mudanças que estamos a tentar operar no futebol português. Haja calma, perder faz parte do jogo, ainda para mais no ano 0.
E agora é o olhanense. E desta vez já vou estar nas bancadas.
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIING
11 Fevereiro, 2014 at 22:40
Paulo, eu estou podido. Estou podido porque NEM PRECISÁMOS DE SER ROUBADOS para sairmos de lá derrotados!!
11 Fevereiro, 2014 at 22:52
Então mas o desporto é mesmo assim. Às vezes dá azia perder, mas ser roubado para mim é 1000x pior, é a azia de perder combinada com a injustiça e a impotência de nada poder fazer. Se não se gosta, olha… vê-se wrestling ou um filme, não há grandes variáveis e já se sabe sempre quem vai ganhar.
11 Fevereiro, 2014 at 22:30
Fomos fracos, demasiado fracos. Engolidos pelo meio campo, o Piris está a dizer que não quer ficar no Sporting. Passou mais tempo a escorregar do que a jogar. Jardim avaliou mal o jogo. Tacticamemente, demasiado desorganizados com linhas demasiado afastadas, fio de jogo, demasiado directo numa equipa que está habitua a jogar de pé para pé. No entanto, apesar das criticas ao jogo, Jardim fez por alterar o momento que a equipa está a atravessar, e tentar algo diferente. Muitos são os treinadores que vendo a equipa a cair de forma, não são capazes de tentar fazer alterações.
Agora, temos que nos lembrar que é o ano 0 e aainda faltam 12 jogos para acabar o campeonato e, para os nossos objectivos, só depende-mos de nós, e os jogos mais dificeis serão casa (só vamos à madeira duas vezes).
11 Fevereiro, 2014 at 22:31
E PREPAREM-SE PARA MAIS UMA SEMANA DE 6 MILHÕES DE PEITOS INCHADOS E CAPAS GRANDIOSAS DE JORNAIS QUE É O QUE VOCÊS GOSTAM! O JOGO MAIS FÁCIL DO ANO
11 Fevereiro, 2014 at 22:36
Reserva já o Marquês!
11 Fevereiro, 2014 at 22:37
SPOOOOOOOOOOORTING !!!!