É um estádio bonito, novo, arejado
Lãnfica – Sporting
20h15
Lampiódromo
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Diz que o vento vai amainar e, assim, deixar passar em claro que o final das reparações, coisa que aconteceu perto das 15, não foi seguido da obrigatória vistoria. Da casa cheia de domingo, arrisco afirmar que passaremos para uns 45 mil espectadores, novamente com cerca de 4 mil Leões nas bancadas. Resta saber se os deixam entrar de colete (e eu percebo que não deixem, pois ainda os mandam para a cobertura…).
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Aquela que era a grande dúvida em relação ao Benfica, aumentou depois de ter sido anunciado o onze de Leonardo, no domingo: Jesus reforça o meio-campo com Amorim ou arrisca entrar, apenas, com Enzo e Fejsa e com dois homens na frente? Quer dizer, eu acho que não há dúvida, pois se Jasus retirar um avançado passa ao balneário uma mensagem de que borrou a cueca (e não as trocou) quando viu a constituição do Sporting.
Entretanto, a Tasca do Cherba pode adiantar que há fortes possibilidades de Amorim render Markovic à direita: o sérvio, à semelhança dos seus conterrâneos, foi um dos escalados para passar o dia a “arrebitar” a cobertura e, sabe a Tasca, queixa-se de dores lombares.
Este homem é um Mister!
Todas as qualidades que Jorge Jesus possa possuir enquanto técnico, são ofuscadas pelos constantes episódios que mostram o quão duvidoso é em termos de personalidade. O seu modo de estar, entre a peneira balofa e o comportamento boçal, fazem dele o homem certo no lugar certo. (há coisas que não mudam em 48 horas, não é)
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Já se sabe que Cardozo vai ficar no banco, por isso, de início, o maior perigo virá dos pés de Rodrigo, das venetas do Gaitán e de alguma correria parva do patético Messi da Sérvia. O cabeça de rebite com braçadeira, o tal que gosta de chamar nomes às mães dos adeptos dos seus clubes, costuma causar problemas nos lances de bola parada.
A vantagem de ter duas pernas!
Vou continuar a repetir isto até à exaustão: se não tivesse mais dois palmos de altura, Luisão seria pior do que o Argel (e, mesmo com essa altura, basta um cruzamento mais bem colocado nas costas para andar aos papéis). Maxi Pereira vai tentar bater o seu recorde de faltas sem ver amarelos. Garay tem uma dificuldade gritante em responder a bolas colocadas nas suas costas. E toda a defesa de mostrar com dificuldades em defender bolas paradas.
Em exclusivo, a Tasca garante que Carlos Martins, Djaló, Bruno Cortez, Funes Mori e Steven Vitória assinaram pela Martifer, com o Benfica a encaixar 90 milhões de euros!
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Leonardo, tu deste o mote – «Perdemos dois pontos com a Académica, vamos jogar para recuperá-los na luz!» – e mostraste que não era só conversa, quando se viu a equipa que escolheste para entrar de início. A surpresa foi atraiçoada pela falta de manutenção do pardieiro, mas veio reforçar a minha teoria de que este é um jogo em que temos tudo a ganhar: não somos os favoritos, não acreditam em nós, corremos o risco de ser novamente prejudicados pela arbitragem (excelente o reparo que fizeste, na press), eles têm o melhor plantel do campeonato, têm dinheiro bem lavado, não ganhamos no lampiódromo há não sei quantos anos, tu não consegues ganhar ao Jasus, a táctica surpresa ficou semi-lixada e, para alegria do Rita, tem chovido com fartura.
A tudo isto, tenho a certeza que vamos responder com um enorme rugido: NÓS SOMOS O SPORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Manelics – Sporting 1 X 2
12 Fevereiro, 2014 at 0:37
Anormais do caralho…e que tal uma dose de realidade??Num jogo são capaz de pôr em causa um treinador, jogadores e direcção…que ainda há duas semanas bajulavam. É por isso que não passamos da cepa torta…não querem apoiar calem-se caralho.
Quanto ao jogo…uma lição…havemos de tirar ilações e crescer com isto.
12 Fevereiro, 2014 at 0:44
Infelizmente, a bipolaridade de alguns, é frequente por estas bandas…
FORÇA SPORTINNNNNNNGGGGGGGGGGGGG
12 Fevereiro, 2014 at 0:39
Ora nem mais …
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futslbxscpbdc_110214_124024.asp
12 Fevereiro, 2014 at 0:43
Ganda BdC!
12 Fevereiro, 2014 at 0:41
No entanto, não percebo quem deixou que isto fosse publicado … alguém anda a dormir …
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcronicaderby_110214_124012.asp
12 Fevereiro, 2014 at 1:16
hilariante… muito mau, mesmo! Esse comunicado cheira a revisionismo andrade por todos os lados! Foda-se…
12 Fevereiro, 2014 at 1:27
Que merda de resumo é este?brincamos não?atirar areia pós nossos olhos?não somos como a merda lampia!hoje tivemos mal,temos de reconhecer isso como bem fez o Lj e BdC e sábado há mais,agora mão brinquem com as pessoas!daqui pouco as 6 da manhã tou a pé para ir trabalhar e nem dormir consigo,foda-se!
SL
12 Fevereiro, 2014 at 0:52
SPOOOOOOOOOOOOOOORTING !
Foi uma merda o que o Sporting fez hoje em campo, eu diria… ridículo. Mas não, não é por isso que eu colocarei em causa o que já foi feito, por muito que me tenha doído, não é por isso que deixarei de comparecer, não é por isso que deixarei de apoiar e de acreditar.
Acabou-se a pressão sobre a nossa equipa, já não somos candidatos, agora, não espero mais do que uma vitória clara contra o Olhanense, não há melhor remédio para curar esta ferida.
Vamos embora caralho !
12 Fevereiro, 2014 at 0:52
Hoje perdemos, e perdemos bem. Na minha opinião os 2 elementos mais fracos são jogadores que um deles nao joga na posição a que jogou e o outro a meu ver não tem andamento para o Sporting e não há muito mais a dizer. Acho que este tipo de jogos são essenciais para diagnosticar os problemas na equipa. Penso que ficou claro que William é de facto insubstituível, mas Matic também o era e Fesja cumpriu bem. Dos extremos que temos Heldon para primeiro jogo nesta equipa não desgostei tendo em conta que andou praticamente desapoiado no flanco esquerdo, mas foi esforçado. Carrillo é dar-lhe uma sessão de re-tratamento naquela cabecinha, se resultar será um jogador excelente, Wilson e Capel na minha opinião poderão ser boas 2ª ou 3ª escolha porque quando a equipa mais necessita deles, pouco acrescentam. Mané parece-me ter um bom futuro como jogador. André Martins não me parece que evolua mais, e ou na posição 8 ( substituir o Adrien) resulte ou não sei porque ali não dá mesmo. Montero é de facto um super jogador é incrível a maneira como o Colombiano ganha as bolas que disputa e os pormenores técnicos que apresenta. Tenha a equipa o caudal ofensivo que lhe permita deambular em terrenos mais adiantados e ele faz muitos golos. Slimani não há muito a dizer, é um ponta de lança puro mas as bolas precisam de lá chegar. Fosse eu o presidente/director desportivo e centraria-me para a próxima época em trazer 1 ou 2 extremos de excelência e um 10 puro( como eu gostaria de ver o Matias nesta equipa).
12 Fevereiro, 2014 at 0:55
Que saudades do Matias…
12 Fevereiro, 2014 at 1:01
mesmo, aquele série de jogos brutais que ele fez na altura do city, bilbaos etc, isso hoje encaixava ali que nem uma luva.
12 Fevereiro, 2014 at 1:08
Falar nisto agora não vem muito a propósito, mas, eu era daqueles gajos que não me importava que ele jogasse só 15 jogos por época…
12 Fevereiro, 2014 at 0:53
Morreu ? Morreu o caralho !
Nunca pensei citar o Gabriel, mas por agora não encontro outras palavras… morreu o caralho !
12 Fevereiro, 2014 at 1:04
Pelos vistos não estou a citar, mas mantenho a ideia, morreu o caralho !
12 Fevereiro, 2014 at 1:01
O treinador português do Real Madrid, José Mourinho, comentou a goleada (5-0) imposta pelo Barça aos merengues, em Camp Nou, esta segunda-feira. Para Mourinho tratou-se de uma partida em que os catalães “jogaram muito bem” e os blancos estiveram “muito mal”.
“Não é humilhante! É uma derrota fácil de digerir porque não houve possibilidades de ganhar… É pior quando tens oportunidade de ganhar e não ganhas. O resultado é um prémio para a equipa que jogou bem e um castigo para quem jogou mal”, explicou o português que garantiu ter dito aos seus jogadores que “o campeonato não acabou”.
O treinador português fez ainda a comparação com passagens por Camp Nou no passado: “Já saí deste campo com resultados difíceis de digerir, como com o Chelsea e o Inter, mas hoje não. Espero que não afete os jogadores. Falei com eles e disse-lhes que o campeonato não acabava aqui e quem sabe se cá voltaremos ainda este ano. Na época passada saímos daqui derrotados, com eles a rirem-se e volvidos uns meses saímos nós vitoriosos, a caminho da final da Champions, com eles a ver na TV”.
“O campeonato será equilibrado até final. Não ficou decidido aqui. Sempre disse que o Barça é um produto acabado, no sentido de um trabalho de muitos anos. O resultado é um prémio para quem jogou muito bem e um castigo para quem jogou muito mal”, referiu Mourinho.
José Mourinho quer uma resposta da equipa já no próximo jogo do campeonato: “Não temos que sair a chorar mas sim com vontade de trabalhar. Jogamos sábado mas é uma pena, pois deveríamos jogar já amanhã. Até hoje estávamos a jogar um futebol espetacular e sábado temos que provar que o jogo com o Barcelona já faz parte do passado”.
12 Fevereiro, 2014 at 8:05
Totalmente de acordo…e aplica-se tudo ao nosso jogo!
12 Fevereiro, 2014 at 15:40
Obrigado, andava à procura disto mesmo.
12 Fevereiro, 2014 at 2:03
Merda de derrota!
sportinguistas de ocasião metem-me NOJO!
Bora lá caralho, 5 pontos ainda dá pra SONHAR!
Sábado estarei lá, com ou sem batismo de Sócio! 🙂
AMO-TE SPORTING!
12 Fevereiro, 2014 at 2:12
Acabei de chegar do estádio, e vi de relance as gordas da imprensa desportiva, e li os comentários da Tasca.
Tou de rastos e fodido; mas aqui vai a minha opinião.
Para mim era uma questão de principio não ir a jogo, já que o Benfica colocou em risco a vida dos nossos adeptos, e portanto devia ter sido penalizado com derrota. Creio (e podem-me acusar de especulação, mas é o meu feeling) que o Sporting se era para invocar o artigo 94, só podia ser com a intenção de o utilizar; caso contrário estaria a prestar-se a ser acusado de ter medo e transmitir isso para a equipa.
Não jogamos nada e não tivemos raça nenhuma. Não vou crucificar nenhum jogador mas por tudo o que os adeptos passaram exigia-se, como disse, não a vitória, mas “MORRER” em campo.
Não se podem queixar de falta de apoio, mesmo a perder abafamos completamente a Lixeira (embora não perceba a quantidade de tempo desperdiçada a insultar Eusébio -uma vez até tem graça, demais fica mal, desculpem a opinião).
Benfica aproveitou-se do adiamento para preparar a equipa para o arrojo de Leonardo Jardim. Que é um excelente treinador, mas sem Jefferson e WC mais as limitações do plantel, ficou muito condicionado, arriscou tudo para ganhar, inclusive jogar com 3 centrais. Sem ovos não se pode pedir que Leo faça muito melhores omeletes.
Não vi nenhum massacre do Benfica, nem uma grande exibição deles, mas sim um grande desnorte da nossa parte.
Obrigado BdeC por ter ido agradecer aos adeptos e ter feito gestos de pedido de desculpas pela falta de atitude da equipa. Estas atitudes distinguem homens de ratos.
Por enquanto é tudo o que consigo dizer.
Espero sinceramente uma resposta de LEÃO a esta contrariedade.
SL