Não vi a agressão de Quaresma, mas a falta do William Carvalho é para amarelo. A trancada que lesionou o Jefferson tambem merecia no mínimo um amarelo avermelhado.
Alguem duvida que só à força da violência é que lá vamos?
Existem, e normalmente dão acesso a cargos de chefia no Estado.
A cacetada sobre o Jefferson (que nem falta foi) foi sem bola (já lá não estava), de sola à frente, e ao tornozelo. Não sei se algum dos pressupostos por si só servem para vermelho, mas se calhar os três juntos já se arranjava qualquer coisinha. Mas o mais engraçado foi o modo como esse lance foi branqueado e esquecido nas discussões.
Eu aceitava o cartão ao William, se o árbitro tivesse usado um critério igual também mcom os jogadores da Académica…
Não o tendo feito, jamais conseguirá que seja tida como uma coincidencia…o cartão ao William…
Obrigado pelo vídeo Diogo!
Era bom ver o quaresma jogar antigamente, agora só se vê raiva, mania de grandezas e petulância na atitude dele.
O Sporting sempre formou jogadores e tentou formar homens.
Este é mais um exemplo de um indivíduo que podia ser um homem, um grande jogador, mas que não passou de um gajo que dá uns toques na bola.
Disse-o aqui assim que chegou e reafirmo-o… Este “menino” vai encarregar-se de implodir o balneário da putaria!
O normal é ser o mágico nos primeiros meses… deixem chegar ao final da época/inicio da próxima e depois falamos que os Ladroms querem o Harry Potter (a fazer truques de magia) ou o Copperfield (a desaparecer através da Serra do Pilar…).
é isso… isto n vai lá de outra maneira sem ser a partir cabeças… eu até admito q possa ser anulado o golo ao montero pq existem outras em fora de jogo, o q n admita é que os erros são sempre tão regularmente coincidentes p o mesmo lado… e q esse cabrão goze com a minha cara na 2a parte… se lhe partissem uma puta de uma perna, já n gozava para a próxima…
E Cherba, n acredito que existam árbitros anti-sporting…. existem filhos da puta lampiões e tripeiros q prejudicam tudo à volta… azar dos azares os árbitros do sporting são gajos isentos… Pq este porco do Baptista é lampião daqueles mm ordinários, bem conhecido lá na terra dele pelo seu fanatismo vermelho…
Significado de Tarefeiro:
1) Aquele que trabalha por tarefa; pequeno empreiteiro que realiza os trabalhos unicamente com auxílio de sua família, ou ajudado por outros trabalhadores;
2) Aquele que se encarrega de uma tarefa;
3) Trabalhador remunerado por cada tarefa que cumpre;
4) Pessoa que cumpre tarefa sem maior envolvimento com a atividade
Desde há uns anos que estes animais já nem se esforçam para disfarçar, veja-se o caso da greve que fizeram ao nosso jogo. A partir do momento em que assumiram, como classe, ir contra o Sporting, perderam toda a vergonha, e daí para cá tem sido um fartar-vilanagem…
Acho que a forma como BdC e a direção do Sporting estão a tratar deste assunto é a mais correcta, denunciar o que tem de ser denunciado, levar arbitragens manhosas até aos organismos competentes, que depois nos têm dado razão ( embora ninguem depois nos devolva os pontos que perdemos ), e bater-se por uma real mudança na arbitragem, sobretudo com a questão do sorteio ( que mesmo o benfas não quer, curioso…). Agora esta batalha contra a arbitragem vai levar tempo, e ainda vai piorar antes de melhorar mas não podemos desistir.
Eu até acrescento: no caso do Proença, era enviar, regularmente, para a Fifa e Uefa, imagens dos jogos em que ele nos prejudicou. Em ano de mundial, com um constante lembrar do assunto, não digo que o afastasse das competições, mas que, se calhar lhe tolheria certos voos…
e por muitas voltas que se dê, a falta do Quaresma era mesmo falta para vermelho.
Logo, chegamos à conclusão do post: é vergonhosa a dualidade de critérios e a forma de agir perante ambas as situações.
Riga, em “si mesma” a entrada do William é vermelho…o pior, é que existe um critério a ser adooptado que o deve ser igualmente para todos…
Nós já sabíamos que “era assim”, que a lei aplicada por actores diferentes, pode ter outras tonalidades…
Mas nestes dois casos, o “julgador” não é o mesmo…?
Então somos mesmo obrigados a referir a falta de uniformidade de julgamento, em função…de quem “está” por detrás…
E é isso que nos tem vindo a lixar e bem…ao longo de muitos anos…!!
Não há árbitros anti-sporting ou pró-fruta, há árbitros que sabem como devem apitar para poderem subir na carreira.
Depois, há os filhos (do sistema) e os enteados.
O Duarte Gomes enterrou com toda a força em Viseu, teve 3.5. O árbitro do SLB-SCP, num jogo de dificuldade elevada, esteve bem e apanhou 3.9.
Honestamente, nunca acreditei que o Pinto ou outro qualquer tenham um “caderninho” a la Al Capone. Corruptos, há? Sim, como em qualquer outro lado…
Existe sim um sistema baseado no tráfico de influências, nomeadamente ao nível de nomeações (com “pedidos” e vetos) e avaliações.
Marco Ferreira recebeu 3.5 pontos pelo jogo Benfica-Sporting
A arbitragem de Marco Ferreira no «derby» foi avaliada em 3.5 pontos.
Os auxiliares do árbitro da Madeira receberam 3.4 pontos. A votação é de 0 a 5.
Este pelos vistos não é tarefeiro e não está nas boas graças da “família”… Claro, no caso do cabrão Gamas que nos apitou na Taça disse que fez uma excelente arbitragem (como se pode constatar)… O MF esse é que fez uma arbitragem de merda (como não se pode constatar) e nem uma palmada nas costas levou…
Até as galdérias tem mais respeito pelos seus filhos…
As más arbitragens que vemos em campo são apenas a ponta de iceberg. A verdadeira corrupção na arbitragem continua a estar aqui e a esta ninguém liga nenhuma.
Depois admiramo-nos como é que no final da época os árbitros melhor classificados são Pedro Proença, Olegário Benquerença, Jorge Sousa, João Capela, Artur Soares Dias, Duarte Gomes, Manuel Mota e Carlos Xistra. Enquanto isso, bons árbitros, sem ligações ao Sistema, vão sendo empurrados para baixo.
Não é o cartão ao William que me fode, é a falta de critério e a impunidade (a até gozo nalguns casos) que estes filhos da puta sentem quando fodem o Sporting.
Aliás, não foi este cabrão tarefeiro que se negou a arbitrar o Beira Mar – Sporting apitado por um gajo das distritais, por suposta solidariedade??? Será que foi? Hummmm……
APAF “solidária” com João Ferreira e Paulo Baptista recusaram arbitrar jogo do Sporting com Beira-Mar
segunda-feira, 6 fevereiro de 2012 | 16:32
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) manifestou esta segunda-feira, em comunicado, solidariedade para com os árbitros João Ferreira e Paulo Baptista, castigados pela Federação por se terem recusado dirigir um jogo do Sporting.
A APAF sublinha, no documento, “total solidariedade para com os árbitros em causa” e coloca-se ao dispor “para qualquer assistência que possam precisar em sede de eventual recurso”.
João Ferreira e Paulo Baptista foram suspensos, na passada semana, por três e dois jogos, respetivamente, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por se terem recusado apitar o jogo Beira-Mar-Sporting, a 21 de Agosto, da segunda jornada da Liga ZON Sagres.
“Sem prejuízo do respeito pelo normal funcionamento das instituições e órgãos de justiça desportiva, a APAF reitera a absoluta confiança nos árbitros portugueses e, no caso concreto, das decisões que foram tomadas em consciência”, refere a nota hoje [segunda-feira] difundida.
A APAF apela, ainda, “a todos os responsáveis e intervenientes no grande espetáculo que é o futebol para que criem e ajudem a criar condições para que os árbitros exerçam as suas funções de forma livre e sem quaisquer pressões”.
Segundo o mesmo documento, “como em qualquer atividade, ninguém está isento de erros”.
“Se o desportivismo e respeito imperarem também em relação aos árbitros todos teremos a ganhar com isso”, conclui.
Como é que este cabrão pode arbitrar de novo o Sporting??????
Porque este cabrão tarefeiro não se solidarizou com o caralho que o foda e não ficava em casa?
Bruno, open your eyes… Este cabrão não tinha “condições” algumas para arbitrar o jogo com a Académica!!! Se não o tinha há dois anos, ia ter agora? Ou passou a ser solidário com as criticas do SCP???
No caso do Marcelo nem é o àrbitro que esta al, pois acredito que com o desenrolar da jogada ele nem viu afalta, agota o CD deveria ter instalado sumarissimo pois a tv não deixa duvidas
“Pensa em jogar pela seleção portuguesa?
Mesmo que eu ficasse aqui sempre, não está no meu pensamento. Quero trabalhar muito para a Seleção Brasileira, tenho no meu coração que posso estar lá, quero saber que lutei por isso. Creio que seja difícil pelo Campeonato Português, isso limita bastante, se estivesse na Inglaterra, Itália, Espanha… Vou buscar muito para ter a amarelinha, ali só passaram os melhores.”
“Se eu, o Alex Sandro e o Danilo ficamos tristes por não termos sido chamados à seleção brasileira? Temos sempre o objetivo representar a NOSSA seleção. Cabe ao selecionador optar, não optou por nós, é um direito dele. Vamos continuar a trabalhar como até aqui, um dia chegará a nossa vez.”
“O que a Copa do Mundo de 2014 significa para você?
A Copa de 2014 é um sonho para todos os jogadores brasileiros. Todos querem estar lá, jogar pelo Brasil. Eu vou lutar para conquistar o meu espaço, é um sonho para mim.”
Só o SHIKAAAAAA fazia-te logo 40 pontos! Pronto!
Queres mesmo discutir bola comigo???
Olha que eu acompanho quase 200 blogs sobre a influencia da formiga nepalesa na tundra antártica!
Vê lá…
😀 para fazer 40 pontos numa partida… teria de ser o capitão (pontos a dobrar), marcar um hat-trick e fazer pelo menos uma assistência 🙂 em suma, um jogo estratósfécrico 🙂
A falta do William até pode ser para amarelo mas aposto que se fosse o Garay, o Enzo ou outro jogador qualquer influente na equipa do Benfica e que os impedissem de jogar o jogo seguinte, esse amarelo nunca seria mostrado. É também por aí que se vê a dualidade de critérios.
E atenção que a roubalheira vai aumentar até final do campeonato. Benfica e Porto não querem arriscar ir à pré da Champions. Começo aqui a ver uma reedição de 2005, quando fomos atirados para fora na última jornada.
Rio Ave, Nacional, Académica, Estoril, Olhanense. A tendência é continuarem…
Já li aqui comentários a transcrever declarações de fernando sobre o sonho de ir à selecção brasileira. Não era fazer um apanhado dessas declarações e começar a minar o mail da FPF com elas. Água mole em pedra dura…
completamente off-topic…
não sei se alguém já colocou o link, mas cá vai….
que bela entrevista com o Marco Aurélio! vale mesmo a pena ver! http://videos.sapo.pt/8vDKIqbhkGYHYMadUFvh
O melhor defesa central de sempre com calções ao nível do umbigo!
Que senhor… Lembro-me de vê-lo jogar. Soberbo… e como homem não fica atrás. Ao nível dum Balakov, enquanto profissional. Que pena ter saído sem ser campeão…
Grande craque, parecia uma gazela em campo. Os avançados bem metiam a bola na frente, mas eram facilmente anulados pela sua histórica passada larga.
Grande senhor, e é com honra que guardo o autógrafo que lhe saquei nos anos 90′, altura em que os planteis saiam do estádio e tinham de passar por entre os sócios para o campo de treinos.
Disfarçar para que? Por norma só existe essa necessidade quando o erro é culpabilizado, caso contrário, e de tanto ser repetido, o erro deixa de o ser (i.e. deixa de ser entendido como tal por quem o prática, não existe a aplicação de causa – efeito) e consequentemente deixa de haver necessidade de disfarçar seja o que for!
Mas claro, podemos ver isto pelos olhos de algumas mentes mais informadas em que cada momento do “futebol nacional” tem de ser visto nas suas partes e não de um ponto de vista holístico, e assim tudo faz sentido. Aliás, segundo estas almas, não se pode comparar jogos de equipas diferentes apitados pelo mesmo arbitro porque toda a envolvência é distinta e balela e mais balela… Não se deve confundir dirigentes e clubes, actos pessoais e institucionais…. Mas isto são tudo teorias da conspiração, como dizem alguns por ai!
19 Fevereiro, 2014 at 13:51
Não vi a agressão de Quaresma, mas a falta do William Carvalho é para amarelo. A trancada que lesionou o Jefferson tambem merecia no mínimo um amarelo avermelhado.
Alguem duvida que só à força da violência é que lá vamos?
19 Fevereiro, 2014 at 13:53
não existem cartões laranja
19 Fevereiro, 2014 at 14:51
Existem, e normalmente dão acesso a cargos de chefia no Estado.
A cacetada sobre o Jefferson (que nem falta foi) foi sem bola (já lá não estava), de sola à frente, e ao tornozelo. Não sei se algum dos pressupostos por si só servem para vermelho, mas se calhar os três juntos já se arranjava qualquer coisinha. Mas o mais engraçado foi o modo como esse lance foi branqueado e esquecido nas discussões.
20 Fevereiro, 2014 at 4:00
Vermelho!
19 Fevereiro, 2014 at 15:35
Eu aceitava o cartão ao William, se o árbitro tivesse usado um critério igual também mcom os jogadores da Académica…
Não o tendo feito, jamais conseguirá que seja tida como uma coincidencia…o cartão ao William…
Não somos anjinhos…!!
SL
19 Fevereiro, 2014 at 14:01
Minuto 1:05
http://www.youtube.com/watch?v=ATlQePMjREQ
19 Fevereiro, 2014 at 14:36
Obrigado pelo vídeo Diogo!
Era bom ver o quaresma jogar antigamente, agora só se vê raiva, mania de grandezas e petulância na atitude dele.
O Sporting sempre formou jogadores e tentou formar homens.
Este é mais um exemplo de um indivíduo que podia ser um homem, um grande jogador, mas que não passou de um gajo que dá uns toques na bola.
19 Fevereiro, 2014 at 14:41
Disse-o aqui assim que chegou e reafirmo-o… Este “menino” vai encarregar-se de implodir o balneário da putaria!
O normal é ser o mágico nos primeiros meses… deixem chegar ao final da época/inicio da próxima e depois falamos que os Ladroms querem o Harry Potter (a fazer truques de magia) ou o Copperfield (a desaparecer através da Serra do Pilar…).
19 Fevereiro, 2014 at 15:38
Não tinha visto ainda a entrada…comparada com “isto” a entrada do William…!!
19 Fevereiro, 2014 at 17:06
Nem tenta disfarçar…directo às pernas do homem do gil
19 Fevereiro, 2014 at 14:01
é isso… isto n vai lá de outra maneira sem ser a partir cabeças… eu até admito q possa ser anulado o golo ao montero pq existem outras em fora de jogo, o q n admita é que os erros são sempre tão regularmente coincidentes p o mesmo lado… e q esse cabrão goze com a minha cara na 2a parte… se lhe partissem uma puta de uma perna, já n gozava para a próxima…
E Cherba, n acredito que existam árbitros anti-sporting…. existem filhos da puta lampiões e tripeiros q prejudicam tudo à volta… azar dos azares os árbitros do sporting são gajos isentos… Pq este porco do Baptista é lampião daqueles mm ordinários, bem conhecido lá na terra dele pelo seu fanatismo vermelho…
19 Fevereiro, 2014 at 14:03
A entrada do Quaresma por trás em voo de tesoura é digna de irradiação…
19 Fevereiro, 2014 at 14:06
E até faz corar o seu próprio colega mangalho!
19 Fevereiro, 2014 at 14:07
Significado de Tarefeiro:
1) Aquele que trabalha por tarefa; pequeno empreiteiro que realiza os trabalhos unicamente com auxílio de sua família, ou ajudado por outros trabalhadores;
2) Aquele que se encarrega de uma tarefa;
3) Trabalhador remunerado por cada tarefa que cumpre;
4) Pessoa que cumpre tarefa sem maior envolvimento com a atividade
Read more: http://aulete.uol.com.br/tarefeiro#ixzz2tmDxVzWB
19 Fevereiro, 2014 at 14:09
Está tudo escarrapachado aqui: http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_content&view=article&id=1409:o-lado-negro-do-futebol&catid=1:futebol&Itemid=35
É só olhar para os primeiros da tabela que foi feita no início da época…
19 Fevereiro, 2014 at 14:11
Desde há uns anos que estes animais já nem se esforçam para disfarçar, veja-se o caso da greve que fizeram ao nosso jogo. A partir do momento em que assumiram, como classe, ir contra o Sporting, perderam toda a vergonha, e daí para cá tem sido um fartar-vilanagem…
Acho que a forma como BdC e a direção do Sporting estão a tratar deste assunto é a mais correcta, denunciar o que tem de ser denunciado, levar arbitragens manhosas até aos organismos competentes, que depois nos têm dado razão ( embora ninguem depois nos devolva os pontos que perdemos ), e bater-se por uma real mudança na arbitragem, sobretudo com a questão do sorteio ( que mesmo o benfas não quer, curioso…). Agora esta batalha contra a arbitragem vai levar tempo, e ainda vai piorar antes de melhorar mas não podemos desistir.
Fight and resist !
19 Fevereiro, 2014 at 16:30
Eu até acrescento: no caso do Proença, era enviar, regularmente, para a Fifa e Uefa, imagens dos jogos em que ele nos prejudicou. Em ano de mundial, com um constante lembrar do assunto, não digo que o afastasse das competições, mas que, se calhar lhe tolheria certos voos…
19 Fevereiro, 2014 at 14:15
não tinha visto a entrada do quaresma, não seria nada de mais o vermelho, mas também não vou com as teorias do a este é isto a aquele é aquilo
( é que aplicando a teoria do local da falta , esta foi feita junto á área do gil vicente)
e por muitas voltas que se dê a falta do William era mesmo falta para amarelo
19 Fevereiro, 2014 at 15:14
e por muitas voltas que se dê, a falta do Quaresma era mesmo falta para vermelho.
Logo, chegamos à conclusão do post: é vergonhosa a dualidade de critérios e a forma de agir perante ambas as situações.
19 Fevereiro, 2014 at 15:45
Riga, em “si mesma” a entrada do William é vermelho…o pior, é que existe um critério a ser adooptado que o deve ser igualmente para todos…
Nós já sabíamos que “era assim”, que a lei aplicada por actores diferentes, pode ter outras tonalidades…
Mas nestes dois casos, o “julgador” não é o mesmo…?
Então somos mesmo obrigados a referir a falta de uniformidade de julgamento, em função…de quem “está” por detrás…
E é isso que nos tem vindo a lixar e bem…ao longo de muitos anos…!!
SL
19 Fevereiro, 2014 at 15:47
Eh raio…queria escrever que a entrada do William era amarelo…e “fugiu-me” o julgamento para a vontade do Baptista…
19 Fevereiro, 2014 at 14:20
Não há árbitros anti-sporting ou pró-fruta, há árbitros que sabem como devem apitar para poderem subir na carreira.
Depois, há os filhos (do sistema) e os enteados.
O Duarte Gomes enterrou com toda a força em Viseu, teve 3.5. O árbitro do SLB-SCP, num jogo de dificuldade elevada, esteve bem e apanhou 3.9.
19 Fevereiro, 2014 at 14:41
Sorry, 3.3 e 3.5 foram as notas.
19 Fevereiro, 2014 at 15:23
mais claro do que isso…
19 Fevereiro, 2014 at 23:40
Essa é que é essa – é o sistema
20 Fevereiro, 2014 at 4:10
Há mais.
Há corruptos mesmo e ainda há influenciáveis.
E prostitutos que se vendem a quem paga mais.
Não são só os que procuram boas notas.
20 Fevereiro, 2014 at 11:11
Honestamente, nunca acreditei que o Pinto ou outro qualquer tenham um “caderninho” a la Al Capone. Corruptos, há? Sim, como em qualquer outro lado…
Existe sim um sistema baseado no tráfico de influências, nomeadamente ao nível de nomeações (com “pedidos” e vetos) e avaliações.
19 Fevereiro, 2014 at 14:22
O Quaresma é mais do mesmo… há uns anos o Adriense tirou-o a meio de um jogo em Alvalade, tantos já tinham sido os “perdões”.
Off-t: como se portou o Drame?
19 Fevereiro, 2014 at 14:34
Nada de novo aqui, debaixo do sol.
19 Fevereiro, 2014 at 14:36
Nice cartoons aqui do lado direito 😉
19 Fevereiro, 2014 at 14:38
Marco Ferreira recebeu 3.5 pontos pelo jogo Benfica-Sporting
A arbitragem de Marco Ferreira no «derby» foi avaliada em 3.5 pontos.
Os auxiliares do árbitro da Madeira receberam 3.4 pontos. A votação é de 0 a 5.
Este pelos vistos não é tarefeiro e não está nas boas graças da “família”… Claro, no caso do cabrão Gamas que nos apitou na Taça disse que fez uma excelente arbitragem (como se pode constatar)… O MF esse é que fez uma arbitragem de merda (como não se pode constatar) e nem uma palmada nas costas levou…
Até as galdérias tem mais respeito pelos seus filhos…
19 Fevereiro, 2014 at 14:56
As más arbitragens que vemos em campo são apenas a ponta de iceberg. A verdadeira corrupção na arbitragem continua a estar aqui e a esta ninguém liga nenhuma.
Depois admiramo-nos como é que no final da época os árbitros melhor classificados são Pedro Proença, Olegário Benquerença, Jorge Sousa, João Capela, Artur Soares Dias, Duarte Gomes, Manuel Mota e Carlos Xistra. Enquanto isso, bons árbitros, sem ligações ao Sistema, vão sendo empurrados para baixo.
19 Fevereiro, 2014 at 15:04
Só falta aí o NOJÃO do Paixão, oh Diogo…
19 Fevereiro, 2014 at 14:46
Eu sei que não Cherba, eu sei que não.
Não é o cartão ao William que me fode, é a falta de critério e a impunidade (a até gozo nalguns casos) que estes filhos da puta sentem quando fodem o Sporting.
19 Fevereiro, 2014 at 14:52
Aliás, não foi este cabrão tarefeiro que se negou a arbitrar o Beira Mar – Sporting apitado por um gajo das distritais, por suposta solidariedade??? Será que foi? Hummmm……
APAF “solidária” com João Ferreira e Paulo Baptista recusaram arbitrar jogo do Sporting com Beira-Mar
segunda-feira, 6 fevereiro de 2012 | 16:32
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) manifestou esta segunda-feira, em comunicado, solidariedade para com os árbitros João Ferreira e Paulo Baptista, castigados pela Federação por se terem recusado dirigir um jogo do Sporting.
A APAF sublinha, no documento, “total solidariedade para com os árbitros em causa” e coloca-se ao dispor “para qualquer assistência que possam precisar em sede de eventual recurso”.
João Ferreira e Paulo Baptista foram suspensos, na passada semana, por três e dois jogos, respetivamente, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por se terem recusado apitar o jogo Beira-Mar-Sporting, a 21 de Agosto, da segunda jornada da Liga ZON Sagres.
“Sem prejuízo do respeito pelo normal funcionamento das instituições e órgãos de justiça desportiva, a APAF reitera a absoluta confiança nos árbitros portugueses e, no caso concreto, das decisões que foram tomadas em consciência”, refere a nota hoje [segunda-feira] difundida.
A APAF apela, ainda, “a todos os responsáveis e intervenientes no grande espetáculo que é o futebol para que criem e ajudem a criar condições para que os árbitros exerçam as suas funções de forma livre e sem quaisquer pressões”.
Segundo o mesmo documento, “como em qualquer atividade, ninguém está isento de erros”.
“Se o desportivismo e respeito imperarem também em relação aos árbitros todos teremos a ganhar com isso”, conclui.
Como é que este cabrão pode arbitrar de novo o Sporting??????
Porque este cabrão tarefeiro não se solidarizou com o caralho que o foda e não ficava em casa?
Bruno, open your eyes… Este cabrão não tinha “condições” algumas para arbitrar o jogo com a Académica!!! Se não o tinha há dois anos, ia ter agora? Ou passou a ser solidário com as criticas do SCP???
19 Fevereiro, 2014 at 14:58
No caso do Marcelo nem é o àrbitro que esta al, pois acredito que com o desenrolar da jogada ele nem viu afalta, agota o CD deveria ter instalado sumarissimo pois a tv não deixa duvidas
19 Fevereiro, 2014 at 15:02
eles nem se preocupam em disfarçar, isto só lá vai á base de porrada nos cornos!
19 Fevereiro, 2014 at 15:51
Era mesmo isso o que mereciam…só que vivemos num Estado onde aparentemente ainda impera a Lei…
SL
19 Fevereiro, 2014 at 15:03
Disfarçar para quê? Já sabem que são imunes a qualquer castigo. Para tudo há a desculpa do “não vi”.
19 Fevereiro, 2014 at 15:10
Desculpem o off:
20/04/2013
“Pensa em jogar pela seleção portuguesa?
Mesmo que eu ficasse aqui sempre, não está no meu pensamento. Quero trabalhar muito para a Seleção Brasileira, tenho no meu coração que posso estar lá, quero saber que lutei por isso. Creio que seja difícil pelo Campeonato Português, isso limita bastante, se estivesse na Inglaterra, Itália, Espanha… Vou buscar muito para ter a amarelinha, ali só passaram os melhores.”
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Terrinha-Polvo-sonha-Selecao-competitiva_0_904709528.html#ixzz2tmTID7jr
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Este risca ao lado mete-me nojo!!
19 Fevereiro, 2014 at 15:14
Portanto, deve ter algum “sopro” no coração…
19 Fevereiro, 2014 at 15:30
A amarelinha… então mas ele já não a tem no fcp?
19 Fevereiro, 2014 at 15:28
08/03/2013
“Se eu, o Alex Sandro e o Danilo ficamos tristes por não termos sido chamados à seleção brasileira? Temos sempre o objetivo representar a NOSSA seleção. Cabe ao selecionador optar, não optou por nós, é um direito dele. Vamos continuar a trabalhar como até aqui, um dia chegará a nossa vez.”
http://www.maisfutebol.iol.pt/brasil-fc-porto-liga-estoril-porto-fernando-resultados/520b72bf3004bc615fd229be.html
19 Fevereiro, 2014 at 17:21
Muito bom !
Isto tem de ser dado a conhecer a toda a gente…
19 Fevereiro, 2014 at 15:28
Porrada nos cornos desses fdp todos, só assim é que se darão ao respeito de nos respeitarem.
Ou então, ir mudando as mentalidades, como diz o presidente, mas aí vão ser mais uns anos valentes a levar com esses animais
19 Fevereiro, 2014 at 15:39
“O que a Copa do Mundo de 2014 significa para você?
A Copa de 2014 é um sonho para todos os jogadores brasileiros. Todos querem estar lá, jogar pelo Brasil. Eu vou lutar para conquistar o meu espaço, é um sonho para mim.”
http://www.sambafoot.com/pt/noticias/39898_exclusivo__fernando__do_porto__diz_que_vai_lutar_para_estar_na_selecao_brasileira_na_copa_de_2014.html
19 Fevereiro, 2014 at 15:52
O homem sonha, a “obra” nasce… o sotaque do sonho deve ser irrelevante!
19 Fevereiro, 2014 at 15:40
Dinamite com eles!!! Porra… cambada de babacas!
19 Fevereiro, 2014 at 15:46
http://www.youtube.com/watch?v=QvvEt98QE70
Dá-lhe Mustafa…
19 Fevereiro, 2014 at 15:51
Um off-topic: eis a minha equipa na Fantasy da Liga dos Campeões:
Courtois
Alaba Ivanovic Marcelo
Lucas Matuidi Raul Garcia Koke
Ronaldo Ibra(C) Benzema
Suplentes: Lodygin Adriano Cahill e Hazard
19 Fevereiro, 2014 at 15:53
Não estou a ver o SHIIIIIIIIIIIIIIIIKAAAAAAAAAAAAAAAAAA aí nesse 11… Assim, pensas que vais até onde?
Não percebes muito de bola, tu…
19 Fevereiro, 2014 at 15:55
Hehehehe para o ano o Shika entra de caras no onze. Em 3 players já levo 38 pontos 🙂 não é assim tão má 🙂 Matuidi é o William do PSG.
19 Fevereiro, 2014 at 16:07
Só o SHIKAAAAAA fazia-te logo 40 pontos! Pronto!
Queres mesmo discutir bola comigo???
Olha que eu acompanho quase 200 blogs sobre a influencia da formiga nepalesa na tundra antártica!
Vê lá…
19 Fevereiro, 2014 at 16:14
😀 para fazer 40 pontos numa partida… teria de ser o capitão (pontos a dobrar), marcar um hat-trick e fazer pelo menos uma assistência 🙂 em suma, um jogo estratósfécrico 🙂
19 Fevereiro, 2014 at 16:50
Jogava isso todos os anos, este ano com o puto nao tenho tempo ahah
20 Fevereiro, 2014 at 10:52
Básico…
Contas que ele faça menos que isso todos os jogos, não??? 😛
19 Fevereiro, 2014 at 16:06
A falta do William até pode ser para amarelo mas aposto que se fosse o Garay, o Enzo ou outro jogador qualquer influente na equipa do Benfica e que os impedissem de jogar o jogo seguinte, esse amarelo nunca seria mostrado. É também por aí que se vê a dualidade de critérios.
E atenção que a roubalheira vai aumentar até final do campeonato. Benfica e Porto não querem arriscar ir à pré da Champions. Começo aqui a ver uma reedição de 2005, quando fomos atirados para fora na última jornada.
Rio Ave, Nacional, Académica, Estoril, Olhanense. A tendência é continuarem…
19 Fevereiro, 2014 at 16:07
Foda-se, ando a levar o dia todo com um tripeiro, que quer conversa …
Fala para os outros aqui ao lado e diz que com toda a certeza que a culpa em todo este processo é dos delegados da liga, porque não atrasaram o jogo.
Porque como o Porto chegou tarde e na altura não se conseguia provar nada, deviam ter atrasado o jogo em Penafiel.
Só não sei se lhe bato, pela sequência do seu pensamento, ou se lhe respondo como BC. Todos deviam ter feito qq coisa … menos o porto.
19 Fevereiro, 2014 at 16:11
É melhor ir por aí! Hehehehehe
19 Fevereiro, 2014 at 16:14
Era outro que devia ter um talho. Infelizmente a única carne que aterra naquele intestino é morcela com utilização de entrada posterior.
19 Fevereiro, 2014 at 16:34
Já li aqui comentários a transcrever declarações de fernando sobre o sonho de ir à selecção brasileira. Não era fazer um apanhado dessas declarações e começar a minar o mail da FPF com elas. Água mole em pedra dura…
19 Fevereiro, 2014 at 16:46
completamente off-topic…
não sei se alguém já colocou o link, mas cá vai….
que bela entrevista com o Marco Aurélio! vale mesmo a pena ver!
http://videos.sapo.pt/8vDKIqbhkGYHYMadUFvh
19 Fevereiro, 2014 at 17:08
Fantástico…
SL
19 Fevereiro, 2014 at 17:23
O melhor defesa central de sempre com calções ao nível do umbigo!
Que senhor… Lembro-me de vê-lo jogar. Soberbo… e como homem não fica atrás. Ao nível dum Balakov, enquanto profissional. Que pena ter saído sem ser campeão…
19 Fevereiro, 2014 at 18:22
E-N-O-R-M-E
Que maravilha de entrevista. Que tipo tão especial. Que humildade. Que orgulho do cacifo!!
Fui às lágrimas. Foda-se. Obrigado Marco Aurélio – ENORME, ENORME!!
19 Fevereiro, 2014 at 18:35
Ó cherba olha pra isto!
Grande craque, parecia uma gazela em campo. Os avançados bem metiam a bola na frente, mas eram facilmente anulados pela sua histórica passada larga.
Grande senhor, e é com honra que guardo o autógrafo que lhe saquei nos anos 90′, altura em que os planteis saiam do estádio e tinham de passar por entre os sócios para o campo de treinos.
Grande vídeo.
19 Fevereiro, 2014 at 19:11
“Um dia vou ficar ligado ao Sporting (…) ? Não sei, não interessa. O que interessa é viver um amor sem interesses.”
Grande, Enorme Marco Aurélio.
19 Fevereiro, 2014 at 19:28
EU LHE AMO MARCO AURÉLIO! POR VOCÊ AMAR NOSSO TIME DESSE JEITO DESINTERESSADO!
O que é que este gajo não faria na Academia a dar umas aulas de moral á nossa juventude?
19 Fevereiro, 2014 at 20:27
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
E ORGULHO e RAÇA e CRENÇA e BOM AMBIENTE e ALTIVEZ e BRIO e … Que Maravilha!!!
19 Fevereiro, 2014 at 21:20
Um dos centrais mais rápidos que vi em Alvalade. Merecia uma homenagem da Tasca.
http://i4.photobucket.com/albums/y122/ramgouveia/marcoaurelio.jpg
19 Fevereiro, 2014 at 21:21
O pormenor da bota verde. Não haviam mariquices de botas com cores dos rivais.
A favor da exclusiva utilização de botas pretas ou verdes em Alvalade.
19 Fevereiro, 2014 at 21:23
para mim também não havia cá botas ás cores…pretas, brancas ou verdes 🙂
19 Fevereiro, 2014 at 23:17
As botas são pretas, ponto. Old school, they call it.
19 Fevereiro, 2014 at 21:22
http://www.sporting.pt/Clube/Historia/Biografias/biografia_marcoaurelio.asp
20 Fevereiro, 2014 at 14:49
grande marco
preocupante e triste… reuniao de balneario e à tarde as noticias já estavam no jormal——
20 Fevereiro, 2014 at 15:23
triste é saber que muitos dos bufanços foram feitos por uma figura de quem todos gostam… é o que dá não saber beber…
20 Fevereiro, 2014 at 16:49
Quem?
19 Fevereiro, 2014 at 17:01
Estou farto de dizer que estes filhos da puta só com um barrote de ferro nos cornos é que aprendem.
19 Fevereiro, 2014 at 17:06
Disfarçar para que? Por norma só existe essa necessidade quando o erro é culpabilizado, caso contrário, e de tanto ser repetido, o erro deixa de o ser (i.e. deixa de ser entendido como tal por quem o prática, não existe a aplicação de causa – efeito) e consequentemente deixa de haver necessidade de disfarçar seja o que for!
Mas claro, podemos ver isto pelos olhos de algumas mentes mais informadas em que cada momento do “futebol nacional” tem de ser visto nas suas partes e não de um ponto de vista holístico, e assim tudo faz sentido. Aliás, segundo estas almas, não se pode comparar jogos de equipas diferentes apitados pelo mesmo arbitro porque toda a envolvência é distinta e balela e mais balela… Não se deve confundir dirigentes e clubes, actos pessoais e institucionais…. Mas isto são tudo teorias da conspiração, como dizem alguns por ai!