Parece-me que hoje ficou à vista que o Dier não é para jogar na “desorganizada” equipa B, é jogador para a A.
Á tua sugestão tirava o Montero e deixava o A. Martins, o Montero precisa de descansar, aliás, o jogo com o Braga acho que vai mostrar uma nova faceta do Sporting, sem Montero e sem Adrian, entram Super Slim e Vítor ou Mané, saem Heldon e Wilson e entram Capel e Carrillo e o sistema é igual mas com mais criatividade e produtividade.
Tou contente com esta vitória sofrida, preferia ter ganho com facilidade mas virara um resultado sabe bem.
Foda-se , o amarelo ao Mané foi ridículo, de facto ele faz que tira a camisola mas não a tira, a talvez eu não me tenha apercebido de outra qualquer infração. O amarelo ao Montero é outro ridículo, simulação ?!
Confiança total em Leonardo Jardim!
E o Mané a 10… Foram só 15m, mas foram os melhores 15m…. Que jogador!
E o Slimani é uma máquina!
Mas não podemos no início do jogo colocar todos os avançados em jogo! É preciso força a sair do banco!
Concordo com esse onze, apenas quando tivermos uma alternativa credível no banco para qualquer eventualidade, seja lesão, seja entrarmos a perder, etc.
Com esses jogadores, nesta altura, ficaríamos sem plano B de cariz ofensivo, só poderíamos alterar para um plano B mais defensivo ou não alteravamos o sistema.
Como já foi dito, Slimani e Carrillo são do melhor que temos, mas sempre vindo do banco.
Estou curioso para ver se quando o Shikabala estiver disponível, senão assumimos um onze desse género.
Desculpa lá Cherba mas desta vez não havia necessidade deste post. Hoje o LJ demonstrou mais uma vez, como se fosse ainda preciso fazê-lo, que só ele, e mais ninguém, sabe com que linhas deve coser este Sporting.
Qualquer conversa que meta o tema “o Slimani devia jogar de início” cheira-me nitidamente a galinha dos ovos de ouro.
É tanto isso quanto o Wilson Eduardo não devia “calçar” e o André Martins regride a olhos vistos. Pela parte que me toca, estou farto das meias-parte pastosas e inconsequentes com um meio-campo que não joga nem sai “aos seus”.
Quanto ao desempenho da equipa, Martins tem de sentar, o nosso futebol não foi nada na primeira parte muito por causa do nosso 10 ser um a menos em campo. Carrillo no lugar de Wilson, estou-me a cagar se o Carrillo adormece durante os jogos, tem uma magia nos pés que o Wilson nunca na vida irá ter…
MAGNÍFICO. Sou super fã dos Ena Pá, Irmãos Catita, etc…
Letras fantásticas, músicos e artistas de eleição (escondidos atrás de uma fachada boémia) incompreendidos numa sociedade que com vistas demasiado curtas…
Tenho um enorme apreço pelo Leonardo Jardim, pelo trabalho que está a realizar, opor-me-ei visceralmente a qualquer movimento para o mandar dar uma volta, mas era o que faltava que isso significasse que teria de o idolatrar, imunizá-lo da crítica, tratá-lo como o mais recente anjo a pisar a face da Terra. Mal vi a formação incial, torci o nariz. Pensei logo que, com aqueles, andaríamos pelo menos meia-parte à nora. Como não reivindico uma especial clarividência futebolística, concluo que a teimosia é porventura a qualidade do Leonardo Jardim que menos aprecio.
E não quero estar para aqui sempre a bater no ceguinho: Wilson Eduardo, André Martins, etc.
Todos mandam bitatites, todos têm opiniões, no entanto, aquele que nos tem levado a a fazer uma grande época, é o jardim. Os resultados estão à vista!
Percebo perfeitamente por exemplo, a escolha do Wilson, o campo pesado e esburacado, contra uma equipa física, entre todos os alas parecia o mais indicado, mesmo que isso não se tenha aplicado na pratica..
Todos temos as nossas preferências (o LaS não pode com o Rojo, tu não gostas do Wilson como outrora não pudeste com o Polga, e eu preferiria outra opção ao AMartins de há 10 jogos para cá)… o LJardim tem as dele e é impossível que as dele coincidam com a de todos os Sportinguistas. Mas ele é o treinador do Sporting Clube de Portugal. Como tal, e já o demonstrou vezes sem conta, ele é que sabe (até porque treina com os jogadores todos os dias e sabe mais disto a dormir que todos os tasqueiros acordados) e eu confio no que ele decidir.
Não é exactamente não gostar do Wilson Eduardo, é não gostar dele a extremo. Aí sei que não dá nada. Com campos mais ou menos pesados, esburacados, o que for. Tenho uma suspeita de que, bem treinado, poderá dar um finalizador bastante interessante. Desde que não lhe peçam mais do que um toque na bola, de preferência na dircção da baliza adversária.
Um apitador de Braga quando o Braga é o próximo adversário do Sporting, sabendo-se da desonestidade habitual dos árbitros e da APAF, só podia dar o resultado que deu: Montero e Adrien não jogam contra o clube bracarense. Espalham desonestidade todas as semanas, e ninguém os pune. Uma vergonha. Os cartões amarelos ao Mané e ao Montero são ridiculoss
O meu 11 é o que entrar em campo, o meu 11 é o que LJ decidir, e é esse 11 que vou apoiar e defender do primeiro ao ultimo minuto!!!! E se for preciso a mandar para o caralho o assobiador da cadeira ao lado!!!!
As restantes opiniões são como as vaginas, quem quiser dar, dá.
Epá, Carrillo de início?? Para mim, serve para agitar na última meia hora, quando os adversários já começam a sentir as pernas pesadas (e se o peruano fizer o favor de mexer as suas…)
No papel gosto desse seis, também gostava de o ver jogar de início.
Mas já vi jogar o Slim de início. E o Carrillo também, um monte de vezes. E nenhum deles fez, de início, a diferença que fazem quando entram na meia hora final – o Carrillo já interiorizei que NÃO pode entrar de início, e TEM que entrar na segunda parte.
O que me faz pensar que pode haver alguma injustiça quando comparamos jogadores que entram frescos contra adversários já com algum desgaste, e numa altura em que a equipa sente a obrigação de se balancear no ataque, com outros que apanham os mesmos adversários ainda frescos, numa altura em que a equipa ainda “gere” o jogo.
Parece-me que a equipa está sobretudo a acusar o desgaste de um jogador (Adrien) que nos habituou (e à equipa) a uma rotação altíssima. O primeiro a ressentir-se disso parece-me o AMartins, que não tem estofo para “pegar” na equipa e a empurrar. A seguir ressente-se o WEduardo, que sem a pressão que o meio-campo exercia no início da época, deixou de ter os espaços que tinha – ele é muito razoável a centrar e a rematar, mas não o consegue fazer no 1×1 (definitivamente não é um extremo, e está a queimar-se…).
Há males que vêm por bem, o Adrien vai ter duas semanas para recuperar. Mas no “seis” deste post vão faltar dois jogadores no meio campo no próximo jogo. Noutras circunstâncias talvez o AMartins ficasse de fora, assim é certo que joga. E quem é o outro? Vítor? Magrão?
Foda-se. Deixem-se lá de sermos bipolares. O título em CAPS LOCK e a dizer PERCEBESTE é um exagero total, até mesmo a roçar a estupidez. Até parece que o homem é burro e sem experiência de treinador e que não sabe o que faz.
Então agora o Carrillo já merece um lugar no onze inicial? Quando joga de início é tudo a dizer que o homem só faz merda e esteve 45 minutos a mais no jogo.
Quando o André Martins não jogava caía o Carmo e a Trindade porque era isto e aquilo e era um jogador do caralho (mesmo eu nunca ter visto nada de especial no rapaz). Quando o Wilson Eduardo estava emprestado a mesma coisa… Deixem-se lá de bipolaridade.
O Leonardo Jardim trabalha com eles diariamente, sabe quais são os melhores para cada adversário. Se as coisas não estão a correr bem é para isso que existem as substituições. Até há 1-2 meses atrás jogavam os mesmos e as coisas corriam bem e eram só elogios, não se mexia em táctica e jogadores, etc. e agora já são todos uma merda (incluíndo o treinador que precisa de um PERCEBESTE)?
Like! Esse é o nosso melhor ataque neste momento. E a César o que é de César para os bons e maus momentos. Se elogiamos Leonardo nos bons momentos temos de ter o mesmo critério nos menos bons! Teve mal, apontamos o erro, a partir de hoje espero que deixe de ser teimoso e faça o que é evidente. Cá estaremos tb para o elogiar nas próximas vitórias!
Ambiente muito bom em Vila do Conde….
Bancada nascente repleta de sportinguistas!!!!!!
Primeira parte fraca… R Patrício e Dier muito bem !!!!!!
Segunda parte: a mudança operada com a entrada do Mané foi fundamental… Mas Slimani e Carrillo também entraram muito bem… Sobretudo o primeiro!
Adrien jogou bem… Não entendo as críticas de que foi alvo… É verdade que, sobretudo, na primeira parte o nosso meio campo não carburou bem mas foi incansável …. Quem viu o jogo ao vivo percebeu o que ele correu… Acabou o jogo esgotado …
Preocupa-me a substituição no jogo contra o fcp C…. Não temos substitutos “naturais” do Adrien e do William….
Para o ano teremos um João Mario mais maduro e, espero, bem mais intenso (luta com Adrien…)
Para o William tenho pena que não tenhamos conseguido adquirir o Anderson do Leixões… Fokobo se renovar e lhe emprestarem alguns neurónios…. Zezinho continua a ser um jogador que aprecio…
William, apesar de alguns erros (sim é verdade ele também comete erros…) teve uma 2 parte muito boa…
R Patrício: gostava que ele fosse um símbolo do nosso SCP… Custa-me sentir que há sportinguistas (?!) que não o valorizam… Meus caros que erro crasso!!!!
Acho que a lição que trazemos de vila do conde é que o André Martins não está confiante, e se o adversário o aperta ou o pressiona mais ele ressente-se e isso afecta toda a equipa. É normal, a meu ver não é nem vai ser um craque. Confiante é no máximo um bom jogador.
Mané.. adoro a sua apetencia para o golo!
Slimani.. com este homem em campo, acredito sempre no melhor.
William.. não há palavras para o descrever.. KING WILLIAM! Acho que esta alcunha merecia pegar.. ele merece!
Jefferson.. borraste a pintura hoje, mas não é isso que te faz menos jogador, o Sporting sem ti, é muito menos.
Mauricio.. o auto-golo não estraga a bela exibição, não tivesse metido o pé e a bola ia para ao outro gajo completamente sozinho. A tua entrega merece aplausos.
Wilson.. começou bem a época, mas está autenticamente a carimbar a sua saída.
Carrillo.. digo o que sempre disse.. se quiser, pode ser o melhor do campeonato.. se quiser.
Heldon.. muita vontade, pouco discernimento.
Os restantes, sem darem nas vistas cumpriram e bem.
É verdade que o Jefferson “burrou” uma parte da pintura…
Mas aquela “pincelada” para o golo do Slimani…parecia o Da Vinci a pintar as bochechas da Mona Lisa…!!
Cherba: percebo perfeitamente o post pois é assim que a equipa tem respondido melhor. Mas o LJ tem ganho muitos jogos a partir do banco (3? 4?) e com esse onze, se ele se vê num aperto, não tem como “abanar” o jogo. O Carrillo, por exemplo, parece-me que joga sempre melhor quando sai do banco. Já o Mané penso que tem estofo de titular. O Slim ainda não percebi se é para ser titular, pois acho que começa a ter um factor psicológico importante. Pensa assim, se és um treinador ou jogador da equipa adversária e aos 70 minutos entra um gajo que te vai dar um trabalho terrível e que pode meter uma lá dentro de um momento para o outro, pelo menos tem o efeito da equipa encolher-se e dar maior oportunidades de massacrar (hoje isso aconteceu). Penso que é uma questão que o LJ tem muito presente na cabeça dele e que tem tido muitos resultados.
Se fosse o vercauteren ainda fazia sentido: aí estava um tipo que precisava urgentemente que lhe fizessem um desenho. Já o Leonardo não merecia. Então depois deste jogo, se alguém tem direito a dizer “perceberam?” é ele. “Esta é a mesma equipa que empatou com o Rio Ave” …com o Slimani em campo! Esta é a mesma equipa que, por exemplo, goleou o Setubal, sem Slimani. “Perceberam que cada jogo é diferente, e que a cada vez mais extraordinaria Alma desta equipa não se esgota neste ou naquele onze inicial?”, perguntaria talvez o Leonardo…
…E como é um gentleman, escusar-se-ia de perguntar “E já perceberam que quem manda sou eu?”
Mas gostei da tag: “#eu acredito!”. Eu também! 🙂
Nunca deixei nem vou deixar de acreditar nesta equipa, toda (incluindo o André Martins).
Desde ontem à noite que não vinha à Tasca e vou comentar sem ler nada do que para aqui se escreveu neste e no ultimo post 🙂
Hoje foi grande dia, o meu puto fez anos. Começou mal no entanto com derrota no top eleven 🙂
Entre família e amigos, lampiões, tripeiros e sportinguistas, passando pelo Chelsea às 12:45 … Real às 15, Sporting B às 16 (gostei muito, só faltou o golo), Braga a levar na pá às 18 … veio o grande Sporting.
Desliguei o possível da festa e quando vi o 11, justa ou injustamente pensei: Foda-se … vamos dar outra vez uma parte de avanço.
Perdoa-me Leonardo, mas foi o que pensei.
2º pensamento da noite … “foda-se, Jefferson. Infantilidade, logo tu …”
3º pensamento da noite: Que puta de vitória, sacada a ferros, qd lampiões e tripeiros já cantavam de galo.
É verdade, as coisas não têm corrido bem a André e Wilson. Na próxima jornada, estamos desfalcados, mas Braga tb (custódio, Nuno e Joãozinho).
Tendo em conta o post do Cherba, é preciso um ponta direito para partir aquela merda toda.
No centro, jogaria com William, Magrão, Vitor mais à frente.
Sli é certo … nas alas … Heldon e Mané. Mas foda-se, Carrillo voltou a esforçar-se. E potencial é o nome do meio do gajo.
Sendo assim … Leo … faz o que quiseres e bem te apetecer. Não é por isso que não deveremos criticar, opinar, etc.
Mas “continua” a fazer o que bem te apetecer. Obrigado.
PS: Serra da estrela próximo fim de semana, vou falhar Alvalada. FODA-SE!
22 Fevereiro, 2014 at 23:24
Parece-me que hoje ficou à vista que o Dier não é para jogar na “desorganizada” equipa B, é jogador para a A.
Á tua sugestão tirava o Montero e deixava o A. Martins, o Montero precisa de descansar, aliás, o jogo com o Braga acho que vai mostrar uma nova faceta do Sporting, sem Montero e sem Adrian, entram Super Slim e Vítor ou Mané, saem Heldon e Wilson e entram Capel e Carrillo e o sistema é igual mas com mais criatividade e produtividade.
Tou contente com esta vitória sofrida, preferia ter ganho com facilidade mas virara um resultado sabe bem.
SL
22 Fevereiro, 2014 at 23:24
Vitória sofrida assim como dois amarelos um a Montero e o outro a Mané, que nem conseguiu tirar a camisola, e o levou na mesma.
23 Fevereiro, 2014 at 0:26
Foda-se , o amarelo ao Mané foi ridículo, de facto ele faz que tira a camisola mas não a tira, a talvez eu não me tenha apercebido de outra qualquer infração. O amarelo ao Montero é outro ridículo, simulação ?!
22 Fevereiro, 2014 at 23:24
tenho tanta confiança na competência de LJ que os 18 que ele escolher é a minha escolha.
23 Fevereiro, 2014 at 2:02
+1
22 Fevereiro, 2014 at 23:29
Confiança total em Leonardo Jardim!
E o Mané a 10… Foram só 15m, mas foram os melhores 15m…. Que jogador!
E o Slimani é uma máquina!
Mas não podemos no início do jogo colocar todos os avançados em jogo! É preciso força a sair do banco!
22 Fevereiro, 2014 at 23:29
e lá vai o freitas bobo com mais um sapo na barriga 🙂
22 Fevereiro, 2014 at 23:30
Cherba,
Concordo com esse onze, apenas quando tivermos uma alternativa credível no banco para qualquer eventualidade, seja lesão, seja entrarmos a perder, etc.
Com esses jogadores, nesta altura, ficaríamos sem plano B de cariz ofensivo, só poderíamos alterar para um plano B mais defensivo ou não alteravamos o sistema.
Como já foi dito, Slimani e Carrillo são do melhor que temos, mas sempre vindo do banco.
Estou curioso para ver se quando o Shikabala estiver disponível, senão assumimos um onze desse género.
(alguém sabe o tempo de paragem do egípcio?)
22 Fevereiro, 2014 at 23:32
Desculpem lá. mas o que é que o Heldon fez a mais do que o wilson? Já sei, é contratado pelo Leonardo…
22 Fevereiro, 2014 at 23:34
sim sim é esse mesmo o critério do LJ …. pffff é cada iluminado
23 Fevereiro, 2014 at 0:13
Pois, o Wilson não foi escolhido pelo LJ para integrar o plantel nem nada…
23 Fevereiro, 2014 at 2:04
Lol.. cogumelos sem cérebro nenhum, dizem mal só por dizer..
22 Fevereiro, 2014 at 23:34
Desculpa lá Cherba mas desta vez não havia necessidade deste post. Hoje o LJ demonstrou mais uma vez, como se fosse ainda preciso fazê-lo, que só ele, e mais ninguém, sabe com que linhas deve coser este Sporting.
Qualquer conversa que meta o tema “o Slimani devia jogar de início” cheira-me nitidamente a galinha dos ovos de ouro.
22 Fevereiro, 2014 at 23:42
É tanto isso quanto o Wilson Eduardo não devia “calçar” e o André Martins regride a olhos vistos. Pela parte que me toca, estou farto das meias-parte pastosas e inconsequentes com um meio-campo que não joga nem sai “aos seus”.
E, Chirola, galinhas é mais ali para Carnide.
22 Fevereiro, 2014 at 23:36
Mas que grande vitória, venho sem voz!
Quanto ao desempenho da equipa, Martins tem de sentar, o nosso futebol não foi nada na primeira parte muito por causa do nosso 10 ser um a menos em campo. Carrillo no lugar de Wilson, estou-me a cagar se o Carrillo adormece durante os jogos, tem uma magia nos pés que o Wilson nunca na vida irá ter…
SPORTING!
22 Fevereiro, 2014 at 23:40
E que tal propormos que os nossos jogos não tenham início?!?!
Pelo que vejo só temos jogadores (e treinador?!?!) nos últimos 30 minutos.
Os saudosos Cebola Mole também editaram o 2º álbum de estreia, provando que o começo nem sempre é o início!
23 Fevereiro, 2014 at 0:24
… Os cebola mole…. Muito bom 😉
22 Fevereiro, 2014 at 23:41
Pessoal, desculpem o off topic mas chegou-me esta perola:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6Un_kZ5G83I
Como e bom para dedicar a quem nos tenta mandar abaixo achei por bem partilhar!
SL
23 Fevereiro, 2014 at 0:07
Não concordo, JACQUES BREL não merecia isto.
23 Fevereiro, 2014 at 3:53
MAGNÍFICO. Sou super fã dos Ena Pá, Irmãos Catita, etc…
Letras fantásticas, músicos e artistas de eleição (escondidos atrás de uma fachada boémia) incompreendidos numa sociedade que com vistas demasiado curtas…
22 Fevereiro, 2014 at 23:48
INCH’ALÁ!!!
22 Fevereiro, 2014 at 23:49
Tenho um enorme apreço pelo Leonardo Jardim, pelo trabalho que está a realizar, opor-me-ei visceralmente a qualquer movimento para o mandar dar uma volta, mas era o que faltava que isso significasse que teria de o idolatrar, imunizá-lo da crítica, tratá-lo como o mais recente anjo a pisar a face da Terra. Mal vi a formação incial, torci o nariz. Pensei logo que, com aqueles, andaríamos pelo menos meia-parte à nora. Como não reivindico uma especial clarividência futebolística, concluo que a teimosia é porventura a qualidade do Leonardo Jardim que menos aprecio.
E não quero estar para aqui sempre a bater no ceguinho: Wilson Eduardo, André Martins, etc.
22 Fevereiro, 2014 at 23:56
+1
Criticar não é o mesmo que mandar embora e dizer que não presta. É simplesmente ver o que está mal.
Quando isso acontece nas vitórias estamos todos felizes. É aqui que devemos parar para pensar, o que se aplica ao LJ neste caso.
23 Fevereiro, 2014 at 0:04
+1
23 Fevereiro, 2014 at 0:21
+1
23 Fevereiro, 2014 at 2:05
Todos mandam bitatites, todos têm opiniões, no entanto, aquele que nos tem levado a a fazer uma grande época, é o jardim. Os resultados estão à vista!
Percebo perfeitamente por exemplo, a escolha do Wilson, o campo pesado e esburacado, contra uma equipa física, entre todos os alas parecia o mais indicado, mesmo que isso não se tenha aplicado na pratica..
23 Fevereiro, 2014 at 10:24
Todos temos as nossas preferências (o LaS não pode com o Rojo, tu não gostas do Wilson como outrora não pudeste com o Polga, e eu preferiria outra opção ao AMartins de há 10 jogos para cá)… o LJardim tem as dele e é impossível que as dele coincidam com a de todos os Sportinguistas. Mas ele é o treinador do Sporting Clube de Portugal. Como tal, e já o demonstrou vezes sem conta, ele é que sabe (até porque treina com os jogadores todos os dias e sabe mais disto a dormir que todos os tasqueiros acordados) e eu confio no que ele decidir.
23 Fevereiro, 2014 at 12:18
É isso..
23 Fevereiro, 2014 at 14:04
Não é exactamente não gostar do Wilson Eduardo, é não gostar dele a extremo. Aí sei que não dá nada. Com campos mais ou menos pesados, esburacados, o que for. Tenho uma suspeita de que, bem treinado, poderá dar um finalizador bastante interessante. Desde que não lhe peçam mais do que um toque na bola, de preferência na dircção da baliza adversária.
22 Fevereiro, 2014 at 23:57
Um apitador de Braga quando o Braga é o próximo adversário do Sporting, sabendo-se da desonestidade habitual dos árbitros e da APAF, só podia dar o resultado que deu: Montero e Adrien não jogam contra o clube bracarense. Espalham desonestidade todas as semanas, e ninguém os pune. Uma vergonha. Os cartões amarelos ao Mané e ao Montero são ridiculoss
23 Fevereiro, 2014 at 0:01
O meu 11 é o que entrar em campo, o meu 11 é o que LJ decidir, e é esse 11 que vou apoiar e defender do primeiro ao ultimo minuto!!!! E se for preciso a mandar para o caralho o assobiador da cadeira ao lado!!!!
As restantes opiniões são como as vaginas, quem quiser dar, dá.
S.L.
23 Fevereiro, 2014 at 0:09
Epá, Carrillo de início?? Para mim, serve para agitar na última meia hora, quando os adversários já começam a sentir as pernas pesadas (e se o peruano fizer o favor de mexer as suas…)
23 Fevereiro, 2014 at 10:25
+1
23 Fevereiro, 2014 at 0:09
No papel gosto desse seis, também gostava de o ver jogar de início.
Mas já vi jogar o Slim de início. E o Carrillo também, um monte de vezes. E nenhum deles fez, de início, a diferença que fazem quando entram na meia hora final – o Carrillo já interiorizei que NÃO pode entrar de início, e TEM que entrar na segunda parte.
O que me faz pensar que pode haver alguma injustiça quando comparamos jogadores que entram frescos contra adversários já com algum desgaste, e numa altura em que a equipa sente a obrigação de se balancear no ataque, com outros que apanham os mesmos adversários ainda frescos, numa altura em que a equipa ainda “gere” o jogo.
Parece-me que a equipa está sobretudo a acusar o desgaste de um jogador (Adrien) que nos habituou (e à equipa) a uma rotação altíssima. O primeiro a ressentir-se disso parece-me o AMartins, que não tem estofo para “pegar” na equipa e a empurrar. A seguir ressente-se o WEduardo, que sem a pressão que o meio-campo exercia no início da época, deixou de ter os espaços que tinha – ele é muito razoável a centrar e a rematar, mas não o consegue fazer no 1×1 (definitivamente não é um extremo, e está a queimar-se…).
Há males que vêm por bem, o Adrien vai ter duas semanas para recuperar. Mas no “seis” deste post vão faltar dois jogadores no meio campo no próximo jogo. Noutras circunstâncias talvez o AMartins ficasse de fora, assim é certo que joga. E quem é o outro? Vítor? Magrão?
23 Fevereiro, 2014 at 0:19
Está a faltar a contabilidade do Slimani vs gilas 🙂
23 Fevereiro, 2014 at 2:06
6 vs 1 ..respectivamente..
23 Fevereiro, 2014 at 0:20
Foda-se. Deixem-se lá de sermos bipolares. O título em CAPS LOCK e a dizer PERCEBESTE é um exagero total, até mesmo a roçar a estupidez. Até parece que o homem é burro e sem experiência de treinador e que não sabe o que faz.
Então agora o Carrillo já merece um lugar no onze inicial? Quando joga de início é tudo a dizer que o homem só faz merda e esteve 45 minutos a mais no jogo.
Quando o André Martins não jogava caía o Carmo e a Trindade porque era isto e aquilo e era um jogador do caralho (mesmo eu nunca ter visto nada de especial no rapaz). Quando o Wilson Eduardo estava emprestado a mesma coisa… Deixem-se lá de bipolaridade.
O Leonardo Jardim trabalha com eles diariamente, sabe quais são os melhores para cada adversário. Se as coisas não estão a correr bem é para isso que existem as substituições. Até há 1-2 meses atrás jogavam os mesmos e as coisas corriam bem e eram só elogios, não se mexia em táctica e jogadores, etc. e agora já são todos uma merda (incluíndo o treinador que precisa de um PERCEBESTE)?
Que caralho de bipolaridade.
23 Fevereiro, 2014 at 9:20
+1
23 Fevereiro, 2014 at 0:25
William-A.Martins
Vitor
Carrillo-Slimani-Capel
23 Fevereiro, 2014 at 0:27
sim esse devia ser claramente o nosso ataque
23 Fevereiro, 2014 at 0:28
Foda-se…
O ar de felicidade deste cabrão…
http://s7.postimg.org/n0ocq8r4b/image.jpg
23 Fevereiro, 2014 at 2:07
Fdx, uma encomenda autentica de Braga!
23 Fevereiro, 2014 at 10:19
E depois, a rir (parecia o Mutley, o cão dos desenhos animados do século passado), ainda deu uma palmadinha na cara do Montero…
Queria era com uma ‘bôla de carne’ pelas trombas…
Mas não foi das piores arbitragens que tivemos o desprazer de ter esta época…
SL
23 Fevereiro, 2014 at 0:37
Like! Esse é o nosso melhor ataque neste momento. E a César o que é de César para os bons e maus momentos. Se elogiamos Leonardo nos bons momentos temos de ter o mesmo critério nos menos bons! Teve mal, apontamos o erro, a partir de hoje espero que deixe de ser teimoso e faça o que é evidente. Cá estaremos tb para o elogiar nas próximas vitórias!
23 Fevereiro, 2014 at 0:55
LOL
23 Fevereiro, 2014 at 0:54
Ambiente muito bom em Vila do Conde….
Bancada nascente repleta de sportinguistas!!!!!!
Primeira parte fraca… R Patrício e Dier muito bem !!!!!!
Segunda parte: a mudança operada com a entrada do Mané foi fundamental… Mas Slimani e Carrillo também entraram muito bem… Sobretudo o primeiro!
Adrien jogou bem… Não entendo as críticas de que foi alvo… É verdade que, sobretudo, na primeira parte o nosso meio campo não carburou bem mas foi incansável …. Quem viu o jogo ao vivo percebeu o que ele correu… Acabou o jogo esgotado …
Preocupa-me a substituição no jogo contra o fcp C…. Não temos substitutos “naturais” do Adrien e do William….
Para o ano teremos um João Mario mais maduro e, espero, bem mais intenso (luta com Adrien…)
Para o William tenho pena que não tenhamos conseguido adquirir o Anderson do Leixões… Fokobo se renovar e lhe emprestarem alguns neurónios…. Zezinho continua a ser um jogador que aprecio…
William, apesar de alguns erros (sim é verdade ele também comete erros…) teve uma 2 parte muito boa…
R Patrício: gostava que ele fosse um símbolo do nosso SCP… Custa-me sentir que há sportinguistas (?!) que não o valorizam… Meus caros que erro crasso!!!!
Estou cansado, rouco, mas feliz cacifo!!!!!
Viva o SCP!!!!!
SL
23 Fevereiro, 2014 at 0:58
Acho que a lição que trazemos de vila do conde é que o André Martins não está confiante, e se o adversário o aperta ou o pressiona mais ele ressente-se e isso afecta toda a equipa. É normal, a meu ver não é nem vai ser um craque. Confiante é no máximo um bom jogador.
Oxalá esteja enganado.
23 Fevereiro, 2014 at 1:24
Algumas notas:
Mané.. adoro a sua apetencia para o golo!
Slimani.. com este homem em campo, acredito sempre no melhor.
William.. não há palavras para o descrever.. KING WILLIAM! Acho que esta alcunha merecia pegar.. ele merece!
Jefferson.. borraste a pintura hoje, mas não é isso que te faz menos jogador, o Sporting sem ti, é muito menos.
Mauricio.. o auto-golo não estraga a bela exibição, não tivesse metido o pé e a bola ia para ao outro gajo completamente sozinho. A tua entrega merece aplausos.
Wilson.. começou bem a época, mas está autenticamente a carimbar a sua saída.
Carrillo.. digo o que sempre disse.. se quiser, pode ser o melhor do campeonato.. se quiser.
Heldon.. muita vontade, pouco discernimento.
Os restantes, sem darem nas vistas cumpriram e bem.
23 Fevereiro, 2014 at 1:41
É verdade que o Jefferson “burrou” uma parte da pintura…
Mas aquela “pincelada” para o golo do Slimani…parecia o Da Vinci a pintar as bochechas da Mona Lisa…!!
SL
23 Fevereiro, 2014 at 1:24
Slimani 6 vs 1 Ghilas
23 Fevereiro, 2014 at 1:34
Cherba: percebo perfeitamente o post pois é assim que a equipa tem respondido melhor. Mas o LJ tem ganho muitos jogos a partir do banco (3? 4?) e com esse onze, se ele se vê num aperto, não tem como “abanar” o jogo. O Carrillo, por exemplo, parece-me que joga sempre melhor quando sai do banco. Já o Mané penso que tem estofo de titular. O Slim ainda não percebi se é para ser titular, pois acho que começa a ter um factor psicológico importante. Pensa assim, se és um treinador ou jogador da equipa adversária e aos 70 minutos entra um gajo que te vai dar um trabalho terrível e que pode meter uma lá dentro de um momento para o outro, pelo menos tem o efeito da equipa encolher-se e dar maior oportunidades de massacrar (hoje isso aconteceu). Penso que é uma questão que o LJ tem muito presente na cabeça dele e que tem tido muitos resultados.
23 Fevereiro, 2014 at 1:46
Não curti.
Se fosse o vercauteren ainda fazia sentido: aí estava um tipo que precisava urgentemente que lhe fizessem um desenho. Já o Leonardo não merecia. Então depois deste jogo, se alguém tem direito a dizer “perceberam?” é ele. “Esta é a mesma equipa que empatou com o Rio Ave” …com o Slimani em campo! Esta é a mesma equipa que, por exemplo, goleou o Setubal, sem Slimani. “Perceberam que cada jogo é diferente, e que a cada vez mais extraordinaria Alma desta equipa não se esgota neste ou naquele onze inicial?”, perguntaria talvez o Leonardo…
…E como é um gentleman, escusar-se-ia de perguntar “E já perceberam que quem manda sou eu?”
Mas gostei da tag: “#eu acredito!”. Eu também! 🙂
Nunca deixei nem vou deixar de acreditar nesta equipa, toda (incluindo o André Martins).
23 Fevereiro, 2014 at 1:50
Boa noite.
Desde ontem à noite que não vinha à Tasca e vou comentar sem ler nada do que para aqui se escreveu neste e no ultimo post 🙂
Hoje foi grande dia, o meu puto fez anos. Começou mal no entanto com derrota no top eleven 🙂
Entre família e amigos, lampiões, tripeiros e sportinguistas, passando pelo Chelsea às 12:45 … Real às 15, Sporting B às 16 (gostei muito, só faltou o golo), Braga a levar na pá às 18 … veio o grande Sporting.
Desliguei o possível da festa e quando vi o 11, justa ou injustamente pensei: Foda-se … vamos dar outra vez uma parte de avanço.
Perdoa-me Leonardo, mas foi o que pensei.
2º pensamento da noite … “foda-se, Jefferson. Infantilidade, logo tu …”
3º pensamento da noite: Que puta de vitória, sacada a ferros, qd lampiões e tripeiros já cantavam de galo.
É verdade, as coisas não têm corrido bem a André e Wilson. Na próxima jornada, estamos desfalcados, mas Braga tb (custódio, Nuno e Joãozinho).
Tendo em conta o post do Cherba, é preciso um ponta direito para partir aquela merda toda.
No centro, jogaria com William, Magrão, Vitor mais à frente.
Sli é certo … nas alas … Heldon e Mané. Mas foda-se, Carrillo voltou a esforçar-se. E potencial é o nome do meio do gajo.
Sendo assim … Leo … faz o que quiseres e bem te apetecer. Não é por isso que não deveremos criticar, opinar, etc.
Mas “continua” a fazer o que bem te apetecer. Obrigado.
PS: Serra da estrela próximo fim de semana, vou falhar Alvalada. FODA-SE!