Então, gostaste do jogo?
Epá, ainda bem que demos a volta, mas voltámos a dar 45 minutos de avanço.
Estás a gozar, não estás?
Eu não! Andamos sempre com o coração nas mãos e qualquer dia não conseguimos dar a volta! Mas tu gostaste da primeira parte?
Só não gostei de termos levado aquele golo às três tabelas, no único remate que os gajos fizeram. Agora, não me digas que não entrámos bem… Antes dos dez minutos já tínhamos tido duas oportunidades de golo e, até ao intervalo, tiveste mais três!
Três?!?
Mesmo a terminar a primeira parte tens duas, um falhanço incrível do Slim e a recarga do Maurício, para o defesa tirar em cima da linha. E tinhas tido a arrancada do Carrillo, pela direita, que deu para o Slimani falhar.
O Carrillo, esse também…
Esse também o quê, foda-se?!? Não me digas que foste um dos que o assobiou assim que fez o primeiro passe mal feito?
O gajo está-se a cagar para o jogo. É um aluado de merda!
Aluado de merda é tu, porra! Então tens um gajo que faz os dois corredores, cima abaixo, durante 45 minutos, vindo fazer carrinhos de apoio junto à nossa área e tentando desequilibrar a 100 metros de distância e ainda criticas?!? Queres o quê? O Rafa?
Olha, o Rafa é grande jogador!
Ui, então não é! Então a tentar fazer sempre a mesma finta e a ser comido pelo Rojo e pelo Maurício, já para não falar da quantidade de vezes que se atira para o chão… Olha, por falar em Rojo, se não existisse o William o argentino tinha sido o melhor em campo! Que jogo do caraças que o gajo fez! Aliás, ele farta-se de compensar as subidas do Jefferson e as ausências do Maurício…
Epá, espero que o Rojo seja vendido depois do Mundial!
Isso, isso… E, depois, vamos buscar o Rolando ou a merda do Ricardo Costa… Também deves ser fã do Varela! Esse é que é bom!
Oh…
Oh, o caralho! Pareces aquela merda daquele Rucescu, sempre a atirar-se para o chão e a reclamar! Entrou para a lista dos jogadores que mais nojo me metem! E, tu, também estás a enojar-me! Também assobiaste o Martins e o Magrão, não foi?
Esse dois, só no banco!
Isso. E tinhas tirado logo o Magrão, perdendo um jogador que foi ganhando confiança com o passar do tempo e que terminou o jogo a fazer investidas com ela colada ao pé! Além de que te dá uma dimensão física que precisavas.
O gajo é fraquinho, foda-se…
O gajo é o que é! A equipa é o que é! As opções que temos no banco são as que temos e não são muitas! É esta a nossa realidade, porra! Ainda não percebeste? Foi isto que te disseram que ia acontecer, foi para isto que te pediram apoio e paciência! E não me venhas dizer que esperavas estar a lutar pelo topo da tabela, a nove jogos do fim.
Não esperava tanto, é verdade…
Porra, e já viste a alma que estes gajos têm? Já viste quantos jogos fomos capazes de virar, incluindo aquele na luz, para Taça? Ainda esta noite, foda-se, tens um jogo em que tens que der sempre as despesas, em que te dão a iniciativa para poder jogar em contra golpe, em que crias oportunidades e sofres um golo de merda! Tens um período em que parece que as coisas vão mesmo correr mal, ali entre os 50 e os 65 minutos, mas depois vais buscar ao símbolo que trazes ao peito e viras tudo em cinco minutos! Aliás, tu viste como os gajos se borraram assim que sofreram um golo?!? Há quanto tempo não criavas essa sensação de pânico e de superioridade nos adversários? E hoje podiam ter sido bem mais do que 2-1, basta pensares que, por exemplo, o Vítor ainda teve aquele falhanço incrível!
O ano passado não serve de referência…
Mas quem é que está a fala no ano passado?!? Nos últimos anos qualquer mija na escada vinha a Alvalade de peito feito! E há quanto tempo não te identificavas tanto com uma equipa, com o treinador, com um estado de espírito? Há quanto tempo não vias uma fornada de jogadores, formados na Academia, darem-te tanto orgulho? Tu viste bem o jogo que o William fez? O gajo não é deste planeta, meu! Tu acabas de oferecer ao futebol um dos próximos melhores do mundo!
Bem, ganhámos e é o que importa. Agora é esperar que os outros percam pontos.
Ganhámos de forma convincente, diz antes! E sem dois jogadores titularíssimos, como o Adrien e o Montero, que são dos melhores do nosso campeonato. E ainda acabaste com mais um daqueles mitos, que o Slimani não marca a titular e sem a presença do Montero. É mais um inshalá na peida de muito boa gente! E, caraças, foi sofrido, mas mais do que merecido! Como disse o Cédric, isto assim até tem mais sabor, pá!
Mas dá cabo do coração…
Só se não tiveres coração de Leão…
3 Março, 2014 at 11:30
Texto Brutal!