Ando eu a indignar-me com o não serem respeitados os minutos de silêncio e, depois, levo com palhaçadas como a do Restelo!?! Epá, metam a verdade desportiva na peida e enviem as faixas para o além!
Ando eu a indignar-me com o não serem respeitados os minutos de silêncio e, depois, levo com palhaçadas como a do Restelo!?! Epá, metam a verdade desportiva na peida e enviem as faixas para o além!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
2 Março, 2014 at 21:42
O que se passou no jogo? Não respeitaram o minuto de silêncio?
2 Março, 2014 at 21:48
Não. E depois houve merda entre as 2 divisões da Juve Leo.
2 Março, 2014 at 21:56
Quais são actualmente os dois grupos diogo? 1143 ainda estão lá?
SL
2 Março, 2014 at 23:08
Não sei se eram todos desse grupo, mas ontem essa franja esteve “em grande”.
2 Março, 2014 at 23:22
Eu referia me ao jogo de hoje das galinhas..
Ontem pude presenciar que nem as claques verdes e brancas nem dos lampiões do Norte respeitaram o minuto de silêncio.
2 Março, 2014 at 21:43
https://appsto.re/pt/NitgX.i
Saquem esta aplicacao para smartphone:)
Chama-se “crappy stadium” e basicamente tem que fazer o jogador desviar-se da lã de vidro e das placas de zinco:)
SL
2 Março, 2014 at 22:32
Eu queria isso era para Android.
2 Março, 2014 at 23:23
Lol isso é demais!!
2 Março, 2014 at 21:46
Mais de 2/3 do campeonato passado, 2º lugar de avanço dos porcos, “n” pontos roubados, os mesmos ou mais oferecidos ao carnide….
PARABÉNS PRESIDENTE/DIRECÇÃO/TREINADOR/JOGADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2 Março, 2014 at 21:47
“4 pontos”
2 Março, 2014 at 21:49
Não fiquei nada chocado com a prestação das claques durante o minuto de silêncio de homenagem ao Coluna.
No blogue do Leão de Alvalade (a Norte de Alvalade, chama-se o dito), deixei o seguinte comentário:
“A ‘identidade sportinguista’ é um produto de uma rivalidade com mais de um século de existência, rivalidade que, na rede em que se tecem as ‘identidades de claque’, inclui uma gramática de vexação/humilhação. Pedir/esperar que ela seja neutralizada na hora de prestar homenagem a um dos “grandes” do ‘clube rival’ é pedir/esperar algo que, em si, é uma enorme violência.
O ponto. Não vale a pena condenar estas formas inofensivas de boicote a esta ‘normalização normativa’ a que os ‘bons mortos’ sempre convidam”.
O jogo no Restelo e o descaramento do JJ no final só veio reforçar a ideia. A posteriori, relembrando a conduta das claques ontem, esboço um sorriso e confesso: é assim mesmo, rapazes!
2 Março, 2014 at 21:51
Nao vi o jogo do slb..digam me o que aconteceu sff..tks
2 Março, 2014 at 21:54
Outra capelada…
2 Março, 2014 at 22:01
http://4.bp.blogspot.com/-xnsmlyZQpg4/UxN-ldIwMKI/AAAAAAAACJ8/OVfVhKXg67E/s1600/roubalheira.gif
Mas não foi só isto.
O Feijoca farou-se de dar porrada mas quem acabou com 10 foi o Belenenses.
Antes deste roubo, uns minutos antes há um contra ataque do belenenses onde ficam 3 jogadores do Belenenses para dois do benfiorto, uma passadeira e lá veio o fora de jogo ao Belém.
O benfiorto não joga ponta de corno mas joga com 14.
2 Março, 2014 at 21:54
Limpinho, Limpinho Parte II : Segundo o jasus, “o árbitro e os fiscais de linha fizeram um excelente trabalho”!
2 Março, 2014 at 21:54
A Verdade ,para os cabrões que nos querem atingir, é esta, estamos em grande, no futebol, estamos a dar cartas, no Andebol em grande e no Futsal,regressámos ás grandes vitórias. Na parte financeira,ainda com muito caminho para trilhar, mas estamos a fazer um bom trabalho, com resultados positivos no último semestre. Esta direção está a fazer um bom trabalho e devemos estar orgulhosos.SPORTING,está de volta.
2 Março, 2014 at 21:55
Hey, eu tava na Juve e cantei e saltei bem alto no minuto de silencio! Best decision of my life…. caguei para as lamparinas.. é sempre a mesma merda
2 Março, 2014 at 21:56
Lá vem o chato do Barbosa com a lista de erros do campeonato. Jogos dos 3 grandes em que não há dúvida nenhuma que uma das equipas foi beneficiada (o que exclui muitos jogos em que houve erros graves, mas para os dois lados). Porto: 3 a favor (Paços de Ferreira fora, Guimarães casa e Académica fora) e 0 contra. Benfica: 2 a favor (Arouca casa e Belenenses fora) e 1 contra (Belenenses casa). Sporting: 1 a favor (Olhanense fora) e 5 contra (Rio Ave casa, Nacional casa, Estoril fora, Académica casa e Olhanense casa). Não liguem a argumentos como “o Montero só marca em fora-de-jogo” ou “marcou-se um penalty sobre o Cédric que nem estava em campo”. Isso são argumentos intelectualmente desonestos, de quem só quer falar do que lhe interessa e esquecer-se do que não interessa. Nestes jogos de que eu falei, não há dúvida nenhuma sobre o que aconteceu. E, à medida que vamos andando para o fim do campeonato, a tendência do costume vai aparecendo: Porto muito beneficiado, Benfica mais beneficiado do que prejudicado e Sporting muito prejudicado.
2 Março, 2014 at 21:56
O campeonato já está entregue. Os encornados precisam desesperadamente de ser campeões para fazerem face ao passivo astronómico que atingiram e os amigos da apav não vão deixar de ajudá-los. Aliás qual foi o último titulo limpinho que eles ganharam ? Eu assim de repente lembro-me dos ultimos 3 titulos : 1 campeonato do estoril no algarve , 1 campeonato dos túneis , 1 taça lucilio batista. É esta a realidade do futebol benfiquista nos últimos anos.
Por isso concordo em absoluto com o nosso Presidente , alianças só no dedo. O benfica não quer nem nunca quis o fim da corrupção no futebol português , eles querem é substituir o corrupto pc pelo corrupto lfv.
2 Março, 2014 at 22:09
A APAV foi criada, como o nome indica, para apoiar as vítimas. Com o passivo que os encornados têm, parece-me provável que venham a recorrer ao seu apoio. Até lá, recorrem ao apoio da APAF, que foi criada para apoiar quem der mais – parece que a fruta é câmbio em franca desvalorização…
2 Março, 2014 at 21:57
No carro, chamei tantos nomes ao fdp do árbitro, pelo menos podiam disfarçar, mas nem isso fazem, metem me nojo lampiões, um dia hei de vos calar em plena catedral da merda, prometo
2 Março, 2014 at 21:57
ainda estou para entender o que se passou contra as galinhas. Nem nos mexiamos. Hoje borram-se para ganhar o Belem e ainda são beneficiados para não perderem 2 pontos.
2 Março, 2014 at 21:59
Aproveito pra deixar aqui um abraço ao Rojo.
Os Pais dele foram alvo dum Assalto à mão armada em casa,na Argentina!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463356
2 Março, 2014 at 22:00
Bardamerda mesmo!
Se tivessem empatado hoje e o fedjão expulso como mereciam, na próxima jornada tremiam q nem varas verdes na recepção ao Estoril e o campeonato talvez ficasse relançado …
Não me conformo, foda-se!!!
2 Março, 2014 at 22:03
Se dúvidas houvesse, hoje acabaram – o primeiro lugar (chamar-lhe campeão é uma ofensa aos verdadeiros) estava entregue antes do campeonato começar.
Olhando para baixo: é só a mim que as declarações do Paulo “Produções Fictícias” Fonseca soam a um “tirem-me deste filme”? O rapaz não quer deixar outra hipótese ao Bufas senão despedi-lo…
2 Março, 2014 at 22:03
Sporting vs Rio Ave
Sporting vs Nacional
Sporting vs Académica
Tudo jogos em casa onde foram roubados pontos À descarada !
2 Março, 2014 at 23:19
6 pontos…
Imagina onde estaríamos… Pois….
2 Março, 2014 at 22:05
este vai ficar conhecido pelo campeonato do “tremoco” sem coluna…
a homenagem tem de ser feita…só acho que pelos o oluna, nao gostaria de que fose desta maneira, já o “tremocos”nao se importaria…um era benfiquista e um senhor…o outro apenas mais um reles lampiao…
só penso que as claques trocaram as manifestacoes no minuto de silencio,(entendo a frustracao, mas o Coluna merecia, já o outro bebado merecia o que foi feito ontem…
de qualquer das maneiras está visto que isto está entregue á bicharada, portanto ficarmos em segundo será como ser os verdadeiros campeoes…já que os “outros” teem á forca de homenagear os mortos…Portugal ficava mais limpo, se em vez do Sr. Coluna tivessem ido 1% dos porcos que suportam estas vogarices…
2 Março, 2014 at 22:08
assim até o Picheleira era campeâo…..
2 Março, 2014 at 22:13
Do que se admiram? O campeonato há muito que está entregue.
As contas são simples de fazer: -6 pontos ao Sporting (Rio Ave, Nacional e Académica) e +5 pontos para o benfica (Arouca, Olhanense e Belenenses).
Já nem falo do porto, que sem ajudas eram bem capaz de estar pior que nós o ano passado.
2 Março, 2014 at 22:15
O Sporting devia ter 53 pontos e o benfica 47 pontos
2 Março, 2014 at 22:23
Sem querer discutir mais nada, tens que contar com o Benfica – Belenenses, em que o Benfica perdeu 2 pontos por causa de um golo mal validado ao Belenenses e um penalty roubado ao Benfica.
2 Março, 2014 at 22:52
e já agora tens que contar um penalty clafro não assinalado pelo Proença no estoril a favor do Sporting, carga sobre Montero!
2 Março, 2014 at 22:20
Obviamente que eu queria dizer APAF e não APAV. Mas penso que toda a gente entendeu.
2 Março, 2014 at 22:25
https://www.facebook.com/photo.php?v=10151937614621828
E o golo anulado ao Setúbal em tempo de descontos e que dava o empate frente ao Gil? É só genial!
Dicas para isto ter acontecido: temos 2 jogadores leões emprestados ao Setúbal.
O Setúbal equipa de verde e branco e o Gil de vermelho… até me admira como conseguimos ganhar ontem…
2 Março, 2014 at 22:45
Os ladrões são sempre os mesmos. Xistra, Olegário, Capela, Mota, Duarte Gomes, Soares Dias, Proença, Paixão e quase todos internacionais porque apesar destas roubalheiras continuam a ter boas notas. Está tudo no mesmo saco, árbitros, dirigentes, observadores…
2 Março, 2014 at 22:31
É isto o futebol Português… e toda a gente continua cantando e rindo. Olha, uma para o gira-discos dos lã-piões… http://www.youtube.com/watch?v=jBDF04fQKtQ&feature=kp
2 Março, 2014 at 22:41
É óbvio que o campeonato ficou decidido no dia em que morreu o eusébio! Isso e o dia em que o bufas decidiu apostar no barba de 2 dias, vá…
2 Março, 2014 at 22:57
Acho que não se deve confundir o minuto de silêncio a coluna facto que só serve para deixar o Sporting mal visto e deixar a maioria dos sportinguistas desagradados -com o autêntico roubo de Belém e a falta de ética da direção do slb e a completa falta de vergonha de jj. SL
2 Março, 2014 at 22:58
+1
2 Março, 2014 at 23:03
+1 também. o cú não tem a ver com as calças.
3 Março, 2014 at 0:15
Exatamente…são duas coisas distintas
2 Março, 2014 at 23:02
a verdade desportiva está no cu do orelhas, bem protegida.
primeiro não nos deixaram descolar do carnide, depois fodem-nos contra o carnide e agora não nos deixam chegar perto do carnide.
2 Março, 2014 at 23:14
Bem, vamos lá ver…
O Benfica neste jogo foi claramente beneficiado, não há como negar, portanto podemos dizer de uma maneira geral que deveria ter ficado com menos 2 pontos (isto apesar de nunca sabermos o que aconteceria se o golo não fosse anulado)
Mas se recordarmos o jogo Benfica vs Belenenses da 1ª volta vemos que o golo do empate do Belenenses é ilegal, portanto depois desse jogo deveríamos ter ficado com mais 2 pontos do que aqueles que ficamos.
Se recordarmos o jogo em Barcelos podemos ver que com 0-0 houve um lance que por falta sobre Rodrigo daria penalty e expulsão a um jogador do Gil quue mudaria o jogo por completo e provavelmente daria a vitória ao Benfica. Portanto neste jogo certamente teríamos uma vitória, logo + 2 pontos do que aqueles que tivemos.
Contra o Arouca não nos podemos esquecer que ficou um penalty por marcar por mão na bola a nosso favor.
Contra vocês em Alvalade não esquecer que o vosso 1º golo é precedido de fora-de-jogo, sendo que isto num jogo em que ficou 1-1, poderia ter dado muito bem vitória para o Benfica…
Não esquecer que vocês tb já tiveram alguns lances em alguns jogos bem duvidosos. para além do Derby…
Contra o Olhanense o 1º golo de Montero é em fora-de-jogo e foi validado fazendo assim o 0-1 “desbloqueando” por completo o jogo, “estragando” a estratégia do Olhanense. A partir daí o Olhanense obviamente teve de ir à procura de qualquer coisa no ataque dando mais espaço ao Sporting para atacar e fazer o 0-2.
Contra o Belenenses em casa o lance que origina o 1º golo é um penalty do mais rídiculo que já vi neste campeonato a par daquele do Porto contra o Guimarães no Dragão.
Claro que mais uma vez a partir daí vocês puderam jogar como quiseram já que o Belenses teve de arriscar no ataque deixando espaço na defesa…
Como vêm há que primeiro analisar os lances como um todo, e não o que se passou apenas num jogo em particular.
E como se pode ver o Benfica mesmo com este jogo em que de facto foi beneficiado, ainda deveria ter mais pontos do que aqueles que tem…
Percebo que pelo ódio que vocês têm ao Benfica estejam sempre a dizer somos iguais ao Porto, mas há que ser justo e saber analisar todos os lances. Fazendo uma análise séria e justa todos vemos que quem de facto é o Grande Corrupto do nosso Campeonato é o Porto…
2 Março, 2014 at 23:17
Caros Sportinguistas,
Os administradores da SPORTING FANS, tal como todos vocês, também têm os seus perfis pessoais de Facebook e estão, neste momento, a ser obrigados a lidar com aqueles lampiões irritantes, mesquinhos e cegos que teimam em ver tudo para o seu lado.
Provavelmente já foram recordados dos supostos 46 golos do Montero em fora-de-jogo, do penalty fora do estádio sobre o Cédric e do golo do Belenenses 80 metros em fora-de-jogo na Luz. Para vos ajudarmos a calar lampiões, de forma a não terem que os ouvir o resto da semana, aqui ficam algumas ajudas:
LANCES QUE BENEFICIARAM O SPORTING:
1. Golo em fora-de-jogo contra o Benfica, em casa. No mesmo jogo Maxi Pereira devia ter sido expulso, Markovic faz golo vindo de uma falta que não existe e Artur agarra a bola fora da área.
2. Golo em fora-de-jogo contra o Olhanense. É lance que tem de ser marcado, mas no mesmo jogo há agressão a Capel, que podem ver aos 3:54 deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Eljm4uvDEx8
3. Penalty fora da área sobre Cédric. É fora-da-área, sem dúvida. Mas minutos depois há penalty não assinalado sobre Montero, que podem ver aos 1:20 deste vídeo: http://videos.sapo.pt/QA2j1toUDorjkQgHJ9Pe#share
LANCES QUE BENEFICIARAM O BENFICA
1. Penaltis. Neste momento vão com 2 mal assinalados a favor: um contra o Gil Vicente (falhado, mas que daria a vitória) e um contra o Arouca, que deu um empate. Contra o Arouca há também um penalty não assinalado a favor do Benfica.
2. Golos mal anulados. Ora, falam do Montero e do Sporting, mas o Benfica esta época leva CINCO GOLOS EM FORA-DE-JOGO:
– Cardozo ao Sporting, em casa;
– Lima ao Olhanense, fora;
– Rodrigo ao Marítimo, em casa;
– Suljemani ao Penafiel, fora;
– Lima ao PAOK, fora.
Isto sem contar com o que se passou hoje no Restelo. O Benfica também já foi prejudicado? É verdade, nomeadamente com o Belenenses em casa. Mas o Sporting foi prejudicado com Rio Ave (penalty não assinalado), Nacional (golo mal anulado), Estoril (penalty não assinalado) e Académica (penalty não assinalado).
É bem provável que o Benfica venha a ser campeão. Os jogos ganhos de forma tangencial com benefícios das arbitragens mostram que é uma equipa quase imparável, porque jogar contra 14 é difícil. Não os deixem é dizer que ganham porque são a melhor equipa e têm os melhores jogadores.
É que o seu próprio PRESIDENTE disse que ter os melhores jogadores está em segundo plano, desde que se tenham homens nos lugares certos na Liga Portuguesa de Futebol.
2 Março, 2014 at 23:28
Bem, algumas das coisas que disseste para aí são engraçadas nomeadamente as “desculpas” para as “ajudas” que o Sporting teve, “Ah e tal o golo do Markovic foi irregular, o Maxi deveria ter sido expulso (porquê, ninguem sabe, só porque é o Maxi e tem fama)…
Por acaso o golo do Lima ao Olhanense já nem me lembrava mas é de facto verdade…
O golo do Rodrigo é em fora-de-jogo mas já estavamos a ganhar 1-0. Se tivesse sido quando estava 0-0 e “desbloqueasse” o jogo percebia, agora assim não…
Repara que eu até poderia falar do penalty rídiculo que nos marcaram nos Barreiros…
O Sporting só foi prejudicado efectivamente contra o Rio Ave…
Contra a Académica tb ficou um penalty por marcar e contra o Nacional o Montero faz falta primeiro, claro que o árbitro só marcou falta por pensar que a falta tinha sido do Slimani, mas o que é certo é que Montero faz falta primeiro e o lance nem sequer deveria prosseguir…
Depois falas aí do golo do Lima contra o PAOK, WTF????
Isso foi para a Europa, o que é que tem a ver com Portugal?
2 Março, 2014 at 23:33
Tomo lá o lance em que o Maxi devia ter sido expulso. É logo o 1º, para não teres de procurar muito: http://www.youtube.com/watch?v=LqArZxodi8c
Depois desta ainda fez mais faltas para amarelo.
O Sporting não prejudicado contra o Nacional? Vê o vídeo. Se o Montero faz falta, então há 2 jogadores do Nacional que deviam ter pena de morte pelas entradas ao Jéfferson.
Tem a ver que é mais um jogo em que são beneficiados e assim vão ganhando jogos sem jogar nada e podem continuar a rodar a equipa.
3 Março, 2014 at 0:04
Nesse lance do Maxi é daqueles que toda a gente diz “Amarelo é bem dado, mas se expulsasse tb se aceitava”… ou seja, não creio que se possa dizer que era lance claro de expulsão…
Certamente haveriam arbitros que com esse lance poderiam dar vermelho, mas o mais aceitável até é o amarelo, tamb´me não podes negar que aquela entrada logo seguida da pressão sonora dos adeptos nos estádio cheio cria logo uma atmosfera em que cria logo a ideia que deveria ser cartão vermelho directo, mas a meu ver seria errado…
Olha por exemplo aquele imbecil do Sasso que fez aquele penalty rídiculo no jogo de ontem, tendo em conta o teu argumento tb deveria ter sido expulso, sendo que ele entra de trás e até origina penalty, e no entanto não vi ninguem indignado por ele nao ter levado vermelho…
Quanto ao lance do Montero ele de facto puxa o defesa (ainda que pouco), sei bem que o arbitro nao assinalou esta falta e esteve mal por isso.
Claro que também me podem dizer que aquilo que o Montero fez não é falta, ok eu até posso aceitar, mas ao dizerem isso tb terão que dizer que no Derby de há uns anos atrás, aquele “agarrão minusculo” do Luisão ao Wolfswinkel nunca na vida deveria ter originado um penalty…
Atenção que nesse video mostram os penaltys contra o Arouca e Gil Vicente, mas nesse sjogos antes desses lances tivemos outros lances que nos prejudicaram, principalmente contra o Gil em que ficou um penalty e expulsão por marcar com o jogo em 0-0…
3 Março, 2014 at 0:36
Aquele em que o rodrigo antes de sofrer falta puxa o jogador do gil?
Podia ficar aqui com a paciência do diogo a enumerar os lances em que o teu clube de merda foi beneficiado mas não o vou fazer:
1) são mesmo muitos e a hora avançada.
2) és um palhacito com palas que tem ORGULHO E GOZO em ganhar com trafulhice por isso não há argumentos que ajudem essa doença. Repara que eu com toda a compaixão e compreensão estava na disposição de te tentar ajudar e fazer uma lista com os lances. Não vale a pena, estás perdido.
3 Março, 2014 at 0:38
Relembro-te também que os adeptos da juventus quiseram que a liga italiana lhes retirasse os títulos ganhos com trafulhices.
A teia está montada, o braga são os lampiões do norte, vocês são os tripeiros do sul. Faz bom proveito.
2 Março, 2014 at 23:34
O Maxi expulso “porquê ninguém sabe”? Mas você é otário, ou faz-se? Então o João Pereira é expulso aos 4 minutos, e este Maxi, que já acumulava faltas, não é expulso porquê naquela jogada? P´ró caralho. E engraçado também é conseguirem lembrar-se do jogo na luz, em 2001 ou 2002, quando vocês beneficiaram de um primeiro penalty inexistente. Vocês são a vergonha do desporto. Vocês e os vossos manos do norte. São manos virados e às avessas pela herança, mas no fundo amam-se, porque são iguais. Um faz o que o outro faz. São uma pouca vergonha.
3 Março, 2014 at 0:10
Comparar o lance do Maxi com o do J. Pereira não é ser sério, o J. pereira fez um voo brutal no ar para acertar com os pitons no Ramires…
Aquilo foi brutal, qualquer pessoa normal olha para aquilo e sabe logo que tem de ser expulso…
Tal como disse até poderiam haver arbitros que podrriam ter esse criterio de dar vermelho, ou pressionados pelos adeptos dar vermelho, mas o amarelo naquele lance é o mais acertado…
“Vocês são a vergonha do desporto. Vocês e os vossos manos do norte.”
Não percebo estas declarações, todos sabem que se há alguém corrupto em Portugal é o Porto, não viram o PdC quase a bater em directo no Jornalista, ou assalariados do Porto a quase baterem na PSP?
Abram os olhos, somos os Eternos Rivais ok, mas temos um Inimigo em Comum que deve ser combatido, gostava que o meu Presidente neste momento fizesse mais nesse sentido, mas não posso fazer nada nesse sentido…
De relembrar que fomos nós que andamos com processos contra o porto na uefa até com a ajuda do guimarães e na altura vocês nem se mostravam nesse sentido….
3 Março, 2014 at 1:20
De relembrar que apenas um dos ditos “grandes” quer sorteio para árbitros. Acho que isto diz muito do que se passa no sistema. Os azuis vão cair, pela natural degenerescência de Don Buffone, mas já se está a vislumbrar quem é que vai suceder. E veste de vermelho. Abram mas é os olhos, para perceberem que dentro em breve, também vão andar a festejar campeonatos sujos de corrupção.
3 Março, 2014 at 12:27
“Sorteios”?
Mas tu achas que existem “sorteios” em Portugal?
Achas que aquele Porto-Benfica da ultima jornada é por acaso? Aquele Porti-Benfica da penultima jornada no ano passado é por acaso?
Achas que o facto do Porto jogar quase sempre contra uma equipa que tenha jogado ou contra o Benfica ou Sporting na jornada anterior é “sorteio”?
Até nas modalidades isso acontece? É no andebol, hóquei, etc…
Mas lá está continuem a achar que a culpa é do Benfica…
2 Março, 2014 at 23:23
as tuas contas não batem certo.
contra o arouca, penalty fantasma aos 91 = 1 pt.
contra o olhanense, 3º golo em fora-de-jogo = 2 pts
contra o gil, penalty aos 91, que falharam = 0
contra o rio-ave, livre fantasma que vos deu o 2º golo = 2 pts
contra o belenenses, golo mal anulado ao belem =2 pts.
isto sem falar em expulsões.
os erros a favor do sporting não deram pontos.
mesmo o fora-de-jogo do montero contra o slb, NINGUÉM o viu. nem os jogadores do teu clube.
mas o golo mal anulado ao slimani, contra o nacional, vi-o bem e foi limpo.
2 Março, 2014 at 23:31
Caro Coluna, essa análise é sinónimo de palermice. Note que o Sporting podia ter ganho contra Nacional, Académica, Estoril e Rio Ave. Tens 4 lances que, a serem validados da forma mais correcta, dariam os 3 pontos ao Sporting. Ora, por estas contas, o Sporting somaria mais 8 pontos (2×4, certo?). Por tudo isto, faça lá novamente a análise e diga-me de que forma é que o Benfica estaria sempre à frente? E mais, só não nos foderam contra o Marítimo, com aquele penalty grotesco marcado a favor do Marítimo, porque não calhou. E mais ainda: vocemecês falam do jogo em Alvalade, mas na verdade iam para intervalo com 0-0 e com 10 jogadores para a segunda-parte, isto, claro, se o Maxi não tivesse livre eternamente da expulsão. E mais ainda: falam do golo do Montero em fora de jogo, mas não viram, na mesma primeira parte, uma bola ao barrote do Lima ou Rodrigo, igualmente em fora de jogo. Não marcou? Pois não, porque foi azelha. E mais, que isto agora é tudo a voltar à memória: jogo contra o olhanense foi dado. Que merda de falta é aquela sobre o Matic? E mais ainda: que caralho de jogo foi aquele em que vosso ilustre adepto duarte gomes resolveu conspurcar, para a taça de portugal? E mais ainda: que caralhão é aquele penalty sobre o suleimani contra o Arouca, em plena lixeira? Foda-se, e ainda tens a lata de dizer que o penalty ao cédric é escandaloso? É que ao menos o gajo toca no cédric, caralho. Já o suleimanic, resolveu lembrar-se das aulas de expressão dramática na escola da sérvia.
E mais: que merda é esta de andarem a impedir jogadores que já nem são vossos, de entrar a jogo na equipa adversária? O Miguel Rosa é vosso ainda? Ah, pois é, caralho.
2 Março, 2014 at 23:43
Mesmo hoje o Fejsa, já com amarelo, fez no MINIMO, duas faltas para receber o segundo amarelo. O corrupto do apito marcava falta, mas não sacava do cartão. O banco do Belém foi á loucura.
O Fredy sofre um tackle do Sávio, a falta não é assinalada, corre em busca da bola, tem um PEQUENÍSSIMO contato com o adversário QUE SE MANDA VERGONHOSAMENTE PARA O CHÃO com respectiva falta a favor do benfica. O Fredy discute com o fiscal apontando para si mesmo e a dizer “mas sobre mim não foi falta”, é admoestado com amarelo, diz o mesmo ao árbitro e leva o segundo.
O golo anulado ao Belém? Bom, até me custa visualizar de novo esse lance, mete-me nojo.
A PUTA DA VERGONHA JÁ FUGIU PRÓ BRASIL, FOI VER OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA O MUNDIAL
3 Março, 2014 at 0:11
E quantos do Belenenses não seriam expulsos, só aquele China vinha embora com 3 vermelhos…
3 Março, 2014 at 9:50
…
2 Março, 2014 at 23:43
estivesse*
3 Março, 2014 at 0:14
“E mais: que merda é esta de andarem a impedir jogadores que já nem são vossos, de entrar a jogo na equipa adversária? ”
Não vi isto em lado nenhum…
Miguel Rosa ´jogador do Belenenses, o Benfica apenas tem opções de compra penso eu…
Contra o Estoril e Académica não vi nada que vos tivesse prejudicado na globalidade dos factos. Contra o Estoril não acontece nada. Contra a Académica há um penalty por assinalar a favor dos estudantes. Nesse jogo tiveram foi é azar admito, bolas aos postes…
3 Março, 2014 at 2:23
Comecemos pelo golo do empate do Belenenses na Luz que é ilegal sim, mas apenas porque o jogador se faz ao lance e não porque toque na bola. É, a meu ver, o único jogo que foram prejudicados no cômputo geral.
Agora o resto é um fartote!
Como já admitiu que foi beneficiado neste jogo no Restelo não vou adiantar muito, ainda que a expulsão perdoada a Fejsa colocaria o Benfica mais perto de perder do que dar a volta.
Quanto ao jogo em Barcelos, o lance do Rodrigo em que este é puxado, tem toda a razão mas esqueceu-se de dizer que ele para ganhar a posição fez exactamente o mesmo ao defesa do Gil. A existir falta, teria que ser assinalada a 1ª. Ou seja, não teriam vitória nenhuma. Isto apesar dos esforços de Bruno Paixão na 2ª grande penalidade inexistente que assinalou sem ver. Aliás, quem defendeu que Luisão não fez penalty sobre Montero no jogo para a Taça, nem sequer o 1º penalty pode reclamar como legítimo de tão semelhantes que são. Assim sendo, mais uma vez o Benfica estaria mais perto de perder do que ganhar.
Contra o Arouca o lance na mão parece-me francamente casual. Uma coisa são lances como os do Sporting contra o Rio Ave ou Académica em que os jogadores estão distantes da bola quando a interceptam fazendo o movimento deliberado para tal, outras são lances que só porque batem na mão não têm de ser falta. O benfica foi beneficiado num penalty fantasma que evitou a derrota e não há que escondê-lo. Seria derrota e em casa.
No jogo contra nós, todos os erros mais importantes começaram por beneficiar o Benfica, principalmente a não expulsão de Maxi que deixaria o benfica antes do intervalo com 10. Só depois disso dá-se o golo que nasce de um lance irregular, um fora de jogo milimétrico em que as Leis de jogo mandam beneficiar o ataque. Era impossível ao auxiliar descortinar aquela irregularidade de tão rápido que foi, é que não estamos a falar de um lançamento de fora em que se levantam os pés e os árbitros têm todo o tempo do mundo para ver porque o jogador está parado, estamos a falar de um lance de bola corrida. Quanto ao penálti sobre o Cardozo do Maurício, tem razão mas existiu houtro igual de Luisão sobre William mas não teve direito a entrar no resumo. Existem fotos que provam isso.
Contra o Olhanense o 1º golo é fora de jogo e desbloqueia o jogo, concordo. Só não sei se está a falar do jogo em que o Sporting ganha por 2 de diferença ou naquele que o benfica ganhou por apenas 1. Se bem se recorda, o 1º golo de Lima frente ao Olhanense é em fora de jogo e, se não me falha a memória, ainda ficou um penalty por marcar a favor da turma de Olhão que naquele momento daria o 2-0.
Contra o Belenses em casa, antes desse lance rídiculo que fala, já o Belém deveria estar a jogar com 10 por falta clara na área sobre Montero que ficou por marcar. Esse lance já foi o 2º e sim, não era penálti. Recordo no entanto que não ganhamos à benfica por 1 mas por 3 de diferença.
Agora quer falar de:
Sporting – Rio Ave, Penalty por marcar com o Xistra a dizer “Não vi, não vi!” Foi apenas e só uma grande defesa do jogador de Vila do Conde (-2 pts)
Sporting – Nacional, Golo mal anulado a Slimani que não faz qualquer falta sobre o seu opositor. (-2 pts)
Sporting – Académica, Penalty por marcar com atraso com o braço para o GR. (-2 pts)
Estoril – Sporting, Penalty por marcar sobre Montero num derrube pelas costas já na grande área. (-2 pts)
Ou se preferir:
Rio Ave – Benfica, 2º golo que passa o Benfica para a frente a nascer de livre inventado sobre Matic. Artista: O mesmo de Barcelos, Bruno Paixão. Viria ainda a expulsar um jogador do Rio Ave a facilitar a vitória do Benfica.
Benfica – Porto, prejudicados no penalty de Mangala mas beneficiados no de Danilo e Quaresma.
Benfica – Marítimo, 2º golo que mata o jogo em fora de jogo claríssimo de Rodrigo sem ninguém a obstruir a visão do auxiliar. Não estamos a falar de um lance que o jogador vem de trás mas um em que estava plantado 1 metro à frente da defesa do Marítimo.
Resumindo, jogos do Benfica prejudicado: Belenenses na Luz.
Jogos do Benfica beneficiado: Rio Ave, Arouca, Olhanense, Marítimo, Porto, Gil Vivente e Belém no Restelo.
Não incluo aqui o escândalo na Taça de Portugal frente ao Sporting com o 3º golo de Cardozo em fora de jogo, o 4º com lançamento irregular de Sílvio, os 2 penáltis de Luisão sobre Montero e de André Almeida com o braço a centro de Mané.
Enfim, só escrevi porque me pareceu educado, uma raridade no seu clube que merece atenção.
3 Março, 2014 at 9:47
“Se recordarmos o jogo em Barcelos podemos ver que com 0-0 houve um lance que por falta sobre Rodrigo daria penalty e expulsão a um jogador do Gil quue mudaria o jogo por completo e provavelmente daria a vitória ao Benfica. Portanto neste jogo certamente teríamos uma vitória, logo + 2 pontos do que aqueles que tivemos.”
Mário Coluna, o Rodrigo fez falta sobre o defesa primeiro, logo seria marcado essa falta, e não a dita sobre Rodrigo, portanto ponto inválido!!
“Contra o Arouca não nos podemos esquecer que ficou um penalty por marcar por mão na bola a nosso favor.”
Ficou também por marcar um penalty para o Arouca, e o penalty sobre o Sulejmani, é no mínimo bastante duvidoso, no máximo, um escândalo!! Ponto inválido!!
“Contra vocês em Alvalade não esquecer que o vosso 1º golo é precedido de fora-de-jogo, sendo que isto num jogo em que ficou 1-1, poderia ter dado muito bem vitória para o Benfica…
Não esquecer que vocês tb já tiveram alguns lances em alguns jogos bem duvidosos. para além do Derby…”
O 1º golo é uma jogada precedida de fora de jogo sem duvida nenhuma. Mas esse jogo tem mais história, expulsão perdoada a Maxi Pereira, Penalty de Luisão sobre W. carvalho e eventual penalty de Mauricio sobre Cardoso, e digo eventual, porque com as lesões de Salvio, Enzo Peréz e Gaitan nesse jogo, e com a expulsão de Maxi Pereira, duvido que ou Cardoso ou Markovic alguma vez tivessem entrado!! Ponto inválido!
“Contra o Olhanense o 1º golo de Montero é em fora-de-jogo e foi validado fazendo assim o 0-1 “desbloqueando” por completo o jogo, “estragando” a estratégia do Olhanense. A partir daí o Olhanense obviamente teve de ir à procura de qualquer coisa no ataque dando mais espaço ao Sporting para atacar e fazer o 0-2.”
Sim o primeiro golo é em claro fora de jogo, mas depois marcámos outro golo, o jogo não ficou em 0-1. Já o SLB, ganhou ao Olhanense 2-3, sendo que o primeiro golo é em claro fora de jogo também! Ponto inválido!!
“Contra o Belenenses em casa o lance que origina o 1º golo é um penalty do mais rídiculo que já vi neste campeonato a par daquele do Porto contra o Guimarães no Dragão.
Claro que mais uma vez a partir daí vocês puderam jogar como quiseram já que o Belenses teve de arriscar no ataque deixando espaço na defesa…”
Sim o primeiro penalty é ridiculo, mas uns 15 min depois houve algo ainda mais ridículo, um penalty claríssimo, não assinalado a favo do SCP. Já para não falar que ganhámos esse jogo com todos os jogadores do Belém disponíveis, por 3-0. Ponto inválido!!
Agora vamos falar nos 6 pontos retirados ao SCP, nos jogos com o Rio Ave, Nacional e Académica? Se fizer bem as contas se calhar íamos á frente do SLB com pelo menos mais 4 pontos!!
SL
2 Março, 2014 at 23:14
As incoerências do Jorge Jesus: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oAOiI5WYOM0
2 Março, 2014 at 23:25
bem este programa da sic noticias é impressionante: o fora de jogo nao influenciou o resultado e o facto do miguel rosa nao ter jogado é normal e é bem feito pq o jogador é/ja foi do slmerda. assim é que é 😀 e a procissao ainda vai no adro!
2 Março, 2014 at 23:34
É UMA VERGONHA ESTA ARBITRAGEM DO BELENENSES – BENFICA, ASSIM É FACIL FAZEREM RESERVAS NO MARQUES !!!
MAS O MAIS INCRIVEL É O TREINADOR DO BELENENSES ADMITIR QUE NÃO COLOCOU O MIGUEL ROSA A JOGAR NÃO POR OPÇÃO TECNICA E QUE NÃO ESTAVA LESIONADO !!! ISSO É ILEGALIDADE DE ACORDO COM OS REGULAMENTOS !!! OU SEJA O JOGADOR JÁ NÃO PERTENCE AO BENFICA, MAS NAO PODE JOGAR CONTRA ELES, É UMA VERGONHA E ALTERAÇÃO DA VERDADE DESPORTIVA E PUNIDA AO CLUBE QUE OS “OBRIGOU” A JOGAR DESFALCADOS !!! ESPERO QUE BRUNO DE CARVALHO APRESENTE QUEIXA NA LIGA E NA FPF, NÃO PODEMOS FAZER PAPEL DE PARVOS … ESTAS ARTIMANHAS ESTÃO A ALTERAR A VERDADE DA LIGA
POR FAVOR BRUNO DE CARVALHO NÃO TE DEIXES ENGANAR POR ESSES ASCOS LAMPIÕES
3 Março, 2014 at 14:13
ya, tb ouvi essa!!
têm de perguntar À direcção, ah ah, caguei a rir (de tristeza)
ainda esse corno manso, nao se revoltar com o golo mal anulado… minha nossa
mas lindo lindo é “limparem” essa atitude e louvarem a chico espertice… é a mesma merda do famoso atraso do fcputas… enfim chico espetices
2 Março, 2014 at 23:34
O sistema mudou de mãos já há muito, se bem que continue dividido para impedir intromissão do SCP, clube que miraculosamente ainda não sucumbiu a roubalheiras dentro e fora das 4 linhas.
No ano passado estava tudo preparado para ser o ano da galinha, mas aqueles otários foram tão incompetentes que perderam para os morcões.
Este ano têm esta rede, este colo, este andor inigualável.
Todo o jogo de hoje foi uma aparência de competição, um carnaval. O Belenenses sai dalí como bombo da festa. Dualidade na amostragem de cartões, marcação de faltas, golo anulado, penálti não assinalado e faltas surreais, uma das quais os deixa com 10. Otários que nem tugem nem mugem, que deixam de fora jogadores cedidos… vão para a 2ª e não voltem mais. Partidários do sistema já havia muitos e cornos mansos dispensamos.
2 Março, 2014 at 23:48
Os adeptos do Belenenses deviam ter partido para a violência, com arremesso de cadeiras, etc.
Fizeram papel de otários, com apupos, que até uma Sport Tv corta se o gajo da régie for lampião.
São uns mansos do caralho, depois admiram-se de andarem sempre lá por baixo.
3 Março, 2014 at 0:01
É estar atentos e ver se alguém lhes prometeu alguma coisa para o que falta do campeonato. Miraculosamente podem começar a ser beneficiados ou a receber o cascalho do slolb.
3 Março, 2014 at 0:07
O que me indignou mais foi a atitude do jogador do Belenenses e do treinador Marco Paulo na Flash Interview.
O jogador desvalorizou por completo o lance e o Marco Paulo fez o mesmo…
Mas relembro que o mesmo Marco Paulo estrebuchou como um maluco quando levou 3 secas em Alvalade pelo penalty que foi fora da área.
Ainda a questão do Miguel Rosa que voltou a não jogar contra o benfica. Sofre da mesma doença do Abdoulaye mas este não está emprestado, foi vendido!
Pode ser que no final do campeonato este ponto perdido por um erro de arbitragem lhes faça falta.
2 Março, 2014 at 23:55
Meu Deus! Seria um golão!
https://www.youtube.com/watch?v=Ib_-mjy1Sug
3 Março, 2014 at 9:55
Dos lances mais espetaculares que vi nos últimos tempos. Este Lucas Moura é uma autêntica gazela, já no São Paulo o gajo fazia estes slaloms. Que pena não ter entrado…
3 Março, 2014 at 0:31
OFF-TOPIC para quem gosta de Snooker
Ronnie O’Sullivan venceu o Welsh Open, batendo na final Ding Junhui por 9-3. No frame final, para dar a medida exacta do seu valor, fez a tacada máxima, 147 pontos (todas as vermelhas com preta e sequência final). Vejam, deliciem-se e admirem:
http://uk.eurosport.yahoo.com/news/snooker-osullivan-wins-welsh-open-final-frame-147-203750948–spt.html
3 Março, 2014 at 0:35
The Rocket continua em grande forma…
3 Março, 2014 at 0:58
Muito bom!
3 Março, 2014 at 1:04
Outra vez!!! Simplesmente brutal… 🙂
3 Março, 2014 at 1:13
Soberbo! E ainda achincalhou o Ding ao fazer os 147 sempre a jogar com a esquerda.
3 Março, 2014 at 1:29
Genial! O melhor de sempre!
3 Março, 2014 at 1:30
Que maquinão!!
O William Carvalho do snooker!!
3 Março, 2014 at 9:05
Grande.
Foi uma limpeza.
3 Março, 2014 at 0:34
Isto de hoje não surpreende, a verdade é que estes cabrões têm à força de ser campeões este ano, e o andor já vem a ser carregado desde, pelo menos, Novembro. E desde que o Eusébio morreu, a vergonha deixou de existir, agora vai valer tudo…
Hoje o excândalo foi maior porque o slmerda foi imcompetente e estava à rasca, e a vergonha hoje apareceu “às claras”…
Que dizer da história do Miguel Rosa, depois de estas vergonhas acontecerem com jogadores emprestados, com doenças fulminantes nas semanas antes de jogarem com o clube de origem, agora acontece tambem nos vendidos. Como já aqui foi referido, nojentas as declarações do Marco Paulo que não viu a sua equipa ser prejudicada…é enrabado e ainda agradece…vão gozar c’o caralho !!!!!
Ainda tinha alguma esperança que conseguissemos ser campeões mas depois do que vi hoje, nem na playstation…e cheira-me que nem o segundo lugar nos vão deixar manter…os tripas precisam da certeza da qualificação para a Champions, como de pão pra boca. Preparemo-nos para a cenas dos próximos capítulos…
3 Março, 2014 at 0:45
Depois da ilegalidade da não utilização do Miguel Rosa e das declarações do Marco Paulo desvalorizando o golo anulado à sua equipa percebo agora o golo genial do gaitano.
O gajo passa pela equipa TODA do belem (sem fazer um drible) e ninguém mete o pé. Um dos centrais até foge ao contacto estendendo a passadeira.
Na altura fiquei incrédulo com a “passividade” dos azuis do restelo.
Afinal o otário era eu!!!
3 Março, 2014 at 1:26
Por acaso é-me fácil saber quanto ofereceram aos jogadores do Belenenses para não ganhar o jogo. Mas não adianta de nada.
3 Março, 2014 at 1:26
..até disse a um filho que estava a ver comigo….porra, não houve um gajo do belém para fazer falta e não deixar o gaita entrar como entrou “como faca em manteiga”
3 Março, 2014 at 0:45
Depois da ilegalidade da não utilização do Miguel Rosa e das declarações do Marco Paulo desvalorizando o golo anulado à sua equipa percebo agora o golo genial do gaitano.
O gajo passa pela equipa TODA do belem (sem fazer um drible) e ninguém mete o pé. Um dos centrais até foge ao contacto estendendo a passadeira.
Na altura fiquei incrédulo com a “passividade” dos azuis do restelo.
Afinal o otário era eu!!!
3 Março, 2014 at 0:58
Temos que ganhar os 9 jogos que faltam, um empate que seja deita tudo a perder.
Acho que os peles vermelhas ainda vão perder alguns pontos (6 a 7), o futebol que apresentam é muito inconstante e acredito que vão ser surpreendidos quando menos esperarem.
Temos altas hipóteses de ficar em segundo e muito poucas hipóteses de ficar em primeiro, devido a colinhos premeditados e também por culpa própria (embora gamados em jogos em casa, não se podem perder pontos em 4 jogos para ganhar).
Ainda faltam jogos muito complicados para todas as equipas, não será fácil para os lampios não perderem pontos e se começarem a tremer volta o síndroma do melão.
SL
3 Março, 2014 at 1:42
Perder pontos como? Com quem? Os bois de preto não deixam.
3 Março, 2014 at 1:10
Somos muito maiores que isso!
Ainda eu me queixo de viver a 300km do estádio…
http://www.youtube.com/watch?v=xbFQEYhOtS8
3 Março, 2014 at 1:33
Esse video merecia um post do cherba!!
É isso que nos faz tolerar toda a podridão que envolve esta merda!
3 Março, 2014 at 2:51
A única certeza que tenho é que o objectivo do benfica é ocupar o lugar do porto enquanto líder do sistema.
Sempre foi esse o seu objectivo (mascarado pelo barulho em volta do apito dourado e pelo apelo à ‘transparência’ no futebol).
Não há qualquer diferença entre benfica e porto.
A corja é a mesma. Os métodos são os mesmos e, infelizmente, os resultados são os mesmos.
Só não vê quem não quer e esta noite só serviu para cimentar a minha crença.
Com o, aparente, declínio de pdc o benfica tem o caminho livre.
Espero que o nosso presidente tenha total consciência disso e que nunca quebre os seus princípios para negociar com aquele clube.
Temos de ter muita força e, acima de tudo, união para lutar contra estes dois clubes.
SL
3 Março, 2014 at 8:56
Ontem tive a oportunidade de ver o programa da TVI24 (bom tacho, Dani…), e mais uma vez aparece a teoria dos anjinhos e ingénuos. Se qualidade tinha o PdC, era de esconder as trafulhices (tipo, Helton, ainda no Leiria), mas estes fazem tudo às claras. Dizia-se que vergonha não era roubar, era roubar e ser apanhado, mas agora nem isso…
3 Março, 2014 at 10:06
Se tivesses visto o pós jogo na Bola tv, com o Diamantino e um gordo de bigode que por lá anda, até vomitavas.
Esse gordo disse logo, em relação ao lance do golo mal anulado ao Belém, que não conseguia ver bem, o ângulo da camera e coiso e tal. Depois os gajos passaram o vídeo, com várias repetições de vários ângulos e até um frame meticulosamente parado aquando do primeiro remate (o que foi feito de fora da área). O gordo continuou a dizer que era difícil a visualização, e depois veio o Diamantino dizer o mesmo.
Nenhum daqueles gajos foi homem com colhões para afirmar que o golo era válido.
Eu tinha vergonha na cara e nunca mais aparecia em público.
3 Março, 2014 at 10:30
Trolha, mas tu achas que esses gajos se preocupam com as suas figuras ridiculas?
eles preocupam-se é de dizer 1000 vezes uma mentira para que ás tantas pareça verdade, é assim que vivem estes merdosos, num limbo de inverdade a comerem todos a mesma merda.
sempre disse, o que diferencia os tripas dos lamps é que os tripas são mafiosos convictos, e estes são estupidos resguardados por um país antiquado e de faz de conta onde ainda existe a máxima de que “quem não é boifiquista não é bom chefe de familia”
Sabes o que te digo?
– PUTA QUE OS PARIU A TODOS!
3 Março, 2014 at 11:27
Eu então tenho uma opinião diferente em relação ao roubo de belem. Este campeonato vai ter que ser ganho pelas galinhas, vai ser o campeonato dos deusebios e dos colunas e não importa o quanto terão que roubar para acabarem em primeiro, vai valer de tudo e, se não o fizerem nos jogos deles vão fazer nos nossos e isso ainda me deixaria mais doente. Posto isto prefiro que a vergonha se passe nos jogos deles do que nos nossos, nos deles deixará a nu a forma vergonhosa como vao ganhar nos nossos seria só para nos foder o juizo. Mas, como todo o bom Sportinguista, ainda tenho a esperança que os deuses os fodam.