«A arbitragem de Vasco Santos foi prejudicial para ambos os lados e não beneficiou ninguém. Poder-se-á dizer que houve uma arbitragem não com dualidade de critérios, mas infeliz e tanto alarido só pode ser a pensar nos próximos jogos. O Sporting está a fazer campanha para as próximas jornadas, mas é um problema deles e não tenho nada a ver com isso. Cada um gere a sua casa como entende», Fernando Oliveira, presidente do Vit. de Setúbal.
E a tua casa, caro Fernando Oliveira, é gerida por quem?
11 Março, 2014 at 15:01
E andamos a emprestar jogadores a estes fdp’s! Bem sei que o benefício é nosso e o “frete” é deles.
É por estas e por outras que há clubes que nunca deviam ter saído da 2a…
11 Março, 2014 at 15:02
bem o Setubal também foi muito prejudicado em barcelos na jornada anterior
11 Março, 2014 at 15:12
Prejudicado está o Cherba que te perguntou e não tem uma resposta sincera da tua parte?
Pára de ser preconceituoso e responde: Ele é ou não é?
11 Março, 2014 at 17:49
Já reparaste que este tipo entra aqui sempre para desconversar e estragar os Posts.
Temos mesmo que fazer um esforço e as 12 badaladas nao podem estar assim tão longe?!
Vaga nisso!
11 Março, 2014 at 16:07
Nesse caso o que tinhas a fazer era reclamar e lutar pela transparência do futebol…mas se calhar recebeste bem para te calares….
11 Março, 2014 at 18:53
E o que tem uma coisa a ver com a outra…?
Foi prejudicado em Barcelos…agora “para amenizar” o prejuízo…prejudicaram o Sporting…?
Bonito…!!
SL
11 Março, 2014 at 18:55
Mas alguém no seu prefeito juízo acha que foi o Setúbal que encomendou a arbitragem?! Fodasse meu…acorda crl…
11 Março, 2014 at 20:42
Para dizeres merda , mais vale a pena estares calado. Porra! Andas sempre com o papel higiénico na boca!!
Quem quer saber se o V Setubal foi prejudicado na semana passada , no ano passado ou raio que os parta!
Somos o Sporting, o maior clube de Portugal e entre os três maiores do planeta, percebeste meu bostas? Se me apercebo de ti aqui novamente vou revelar a tua identidade a umas quantas familias depois diz que a vida é fudida!
11 Março, 2014 at 15:03
E já vem tarde!
Árbitro do Setúbal-Sporting ameaçado de morte
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=141692
11 Março, 2014 at 15:06
Fdx, eh pá, se este Fontelas Gomes soubesse o nojo que mete!!!
Acredito piamente que se nao fosse o jogo com o FCP, tínhamos greve outra vez!
Isto para acabar mesmo bem era no domingo espetar 3 secos sem resposta num jogo memorável!
11 Março, 2014 at 15:07
Oxlá haja greve, Deus queira.
Sejam homens e façam greve, venham os rapazes das distritais.
SL
11 Março, 2014 at 16:16
Que bom, que esta corja que se intitula árbitros fizessem greve até ao fim do campeonato de certeza que, tínhamos uma arbitragem mais competente nos rapazes das distritais…
11 Março, 2014 at 18:21
Nos é que deviamos fazer greve a estes fdp!!
11 Março, 2014 at 15:45
Validou um golo duvidoso ao Sporting e ainda marcou um penalti a favor do Sporting que também não é claro. É perfeitamente normal ter sofrido ameaças de morte.
11 Março, 2014 at 16:42
O boi na cova também não nos devolve os 7 pontos…
11 Março, 2014 at 16:51
Já para não falar do sacrifício que os vermes teriam de fazer para comer aquela merda. Até tinham que vir cá para fora do caixão para vomitar.
11 Março, 2014 at 15:07
Emprestimos a merda nunca mais. Estes cabrões de Setubal são uns mansos do caralho contra o Porco e o Boifica. Pro caralho e descam de divisão.
Digo e reafirmo Mota na Madeira, ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E Benquerença em Alvalade, triste!!!!!!!
Epa metam o Capela assim com assim há que garantir o titulo do tremoço.
Foda-se só merda a sério.
SL
11 Março, 2014 at 15:10
Não me conformo em termos emprestado uma das nossas maiores pérolas a esta gente. Asco profundo.
Para mim, é clarinho que o Setúbal não teve nada a ver com a arbitragem do último jogo. O servicinho foi feito para prejudicar o Sporting, fosse contra o Arouca, o Setúbal ou o Carcavelinhos. Agora…podiam pelo menos calar a puta da matraca. Ao não fazê-lo, demonstram bem do que são feitos e ao que vêm. É acelerar o regresso do João Mário ou, se não for possível, pelo menos não facilitar mais nada a esta cambada.
11 Março, 2014 at 15:12
100% de acordo!
11 Março, 2014 at 15:13
E Eu que sempre simpatizei com o Setúbal, que nojo de declarações!
11 Março, 2014 at 16:01
Eu tb simpatizo com o Setúbal… :\
11 Março, 2014 at 16:21
Só quem nunca foi ao Bonfim assistir a um jogo é que pode dizer isto.
Sinceramente, não esperava outra coisa vinda de quem vem.
12 Março, 2014 at 2:25
Eu continuo a simpatizar, pelos seus adeptos e pelos muitos sportinguistas em Setúbal. Que corram de lá com este anormal.
11 Março, 2014 at 15:13
E quem sabe se não andam a tentar fazer a cabeça ao moço para mudar de ares…
11 Março, 2014 at 16:19
Se fosse possível votava já pelo regresso do João Mário a alvalade…
11 Março, 2014 at 19:15
O Setúbal é o clube mais vendido aos corruptos que há em Portugal. Sempre que precisam são eles que metem lá dinheiro a troco de favores.
Vejo futebol há mais de 20 anos e nunca vi o Setúbal roubar pontos aos corrputos. Os jogos são jogados a ritmo de treino e é tudo combinado.
Mais, emprestamos miudos a um clube que recusa vender-nos jogadores?? A um clube que vende o melhor activo por 300 mil euros aos corruptos qd tinha um valor de mercado claramente superior.
11 Março, 2014 at 15:12
“é um problema deles e não tenho nada a ver com isso. Cada um gere a sua casa como entende”
Então porquê que falaste? A mando de quem?
Hipócrita de merda e que gosta de cuspir no prato que o alimenta.
11 Março, 2014 at 15:14
porque falou? hum porque alguém lhe perguntou, já que o setubal também esteve no ultimo jogo, logo também pode ter opinião.
11 Março, 2014 at 15:21
Só a ti ninguém te perguntou nada e também falaste. Cai por terra essa teoria Riga.
11 Março, 2014 at 15:23
e a ti também ninguém perguntou nem ao cromo do sampaio que não me larga a berguilha e vocês continuam a dizer merda
11 Março, 2014 at 15:26
Eu perguntei!
É ou não é bonito o Cherba???
11 Março, 2014 at 15:27
Riga, eu tenho vindo a sustentar as minhas teorias com argumentos e tu só dizes piriladas. Já respondeste á pergunta anterior ou não? A tua sabedoria anda a desvalorizar na Internet, ainda lesionas o cérbero a brincar noutros blogues.
11 Março, 2014 at 15:28
* Cérebro
11 Março, 2014 at 15:30
Cuidado Juve Boy deves querer levar com um virus fornecido pelo bot da net através do 941 blogues que analisa diáriamente.
SL
11 Março, 2014 at 15:32
antes bot que uma lanterna verde anormal que não percebe nada de nada e apenas escreve porcaria
11 Março, 2014 at 16:03
Anormal Riga é andar a aturar-te todos os dias e depois deixarmos que te desvalorizes nos outros 940 blogues internacionais.
11 Março, 2014 at 16:06
curiosamente es tu que sem mete sempre comigo, dás-me mais importância a mim do que eu a merda que dizes
11 Março, 2014 at 16:12
Não Riga, eu tenho vindo a debater a minha teoria com argumentos e tu só dizes piriladas. Andas a desvalorizar-te nos outros blogues, e quando voltas cá vens com lesões na cabeça. Eu tenho vindo a defender esta teoria com argumentos e tu e o teu “Cacique do Rigaboss” só dizem piriladas.
11 Março, 2014 at 15:31
eu já respondi ao ricardo, já lhe disse que como não aprecio homens , não sei avaliar a beleza masculina, mas como ele pelos vistos sabe ele que dê a resposta
11 Março, 2014 at 15:36
Quem diz é quem é!
Tens chulé no pé.
11 Março, 2014 at 15:51
O velho Herodes conhecido pela máxima “ou te cagas ou te fodes” também dizia “Não saber avaliar a beleza masculina é o primeiro passo para levar no cu de qualquer um que aparece.”
11 Março, 2014 at 15:53
caro troul não tenho os teus vicios
11 Março, 2014 at 16:04
O meu vício é o Sporting e nisso estamos de acordo.
E não é troul, é deTroul, caro oss.
11 Março, 2014 at 17:03
Riga, eu confesso: fico muito desanimado por continuar a ver-te aqui. Fico bastante desanimado com a ideia de que vou encontrar alguém que só pode ser um complexado de merda. E complexado de merda, porque:
1) não interessa qual é a ideia. Interessa, unicamente, ser do contra.
2) continuas a monopolizar a conversa e a aparecer de forma a agitares os posts todos. É essa a única coisa que te move, porque, muito sinceramente, em termos de substância, vales pouco mais do que zero. E podes vir com o jogador que joga no Uzbequistão e tem três pernas e joga muito, e o caralho, ou o gajo que é utilizado a médio criativo mas tem características de guarda-redes, porque para mim isso é pouco mais do que o complexo freitas lobo wanabe. Interessa zero e não vales mais por saberes esse tipo de merdas.
3) Sinto nojo. Sinto nojo quando penso que há sportinguistas como tu. A época é de luta e ódio descarado ao Sporting e por isso imagino que, com 100% de sportinguistas com a tua inércia, já estaríamos todos mortos. Mas vais, se as tuas pretensões forem outras. Aí estás safo.
4) Desejo sinceramente que mudes esse feitio de merda que tens. Tens potencial, porque dizes ser sportinguista e no fundo até pareces boa pessoa, mas essa atitude vai tornar-te detestável aos olhos de toda a gente. E olha que não digo para te fazer sentir mal. Longe disso. Digo-te isto porque espero muito sinceramente que mudes. A mim não me faz qualquer diferença, mas um dia acordas com 50 anos e reparas que podia ter sido diferente. Pensa nisso. Ou então não penses, como tens feito sempre.
11 Março, 2014 at 18:45
Podia ser diferente…mas aquele andar arqueado vai dar-lhe um certo estilo! E o Policia que tem no cu a orientar o transito deve dá-lhe um certo jeito…
12 Março, 2014 at 2:12
Epá este verme do Riga só merece o nosso desprezo. Deixem-no a “falar”
sózinho que o animal acaba por se cansar…
11 Março, 2014 at 15:49
Pergunta pertinente: o que é uma “berguilha”?
11 Março, 2014 at 16:22
É uma ervilha a sair de uma braguilha…
11 Março, 2014 at 19:06
Berguilha é a abertura dianteira das calças ou calções, por onde se tira a berga, carago (em versão portuense)
11 Março, 2014 at 20:05
Por favor, não ha quem bloqueie este anormal? Este Rigaboss cheira a lampião porco.
11 Março, 2014 at 21:10
fodass Riga, um nerd, com a tua cara nem breguilha tem !
olha uma coisa, o Braga foi roubado e depois foi beneficiado, o Setúbal foi roubado em Barcelos, agora foi beneficiado
Nós marcamos um golo limpo ao Braga ” ANULADO” outro ao Setúbal na semana seguinte “ANULADO”, para não falar dos outros dois anulados ” Olhanense e Nacional.
3 jogos seguidos, 3 golos anulados.
podias comentar isto sff ?
11 Março, 2014 at 21:14
o Ricardo qualquer dia vai comigo a Stª Iria pagar um café, sim no café ao lado da tua casa.
Olha que o mundo é pequno Riga, não te estiques muito mais por aqui, a coisa tá preta, abstêm-te de comentários tristes , conselho de amigo
11 Março, 2014 at 16:51
Rigaboss, sempre a levar baile
11 Março, 2014 at 15:21
Também te fizeram uma pergunta e tu não respondes!
Então: É bonito ou não?
11 Março, 2014 at 16:21
Riga, eu não te persigo, como sabes, mas achares naturais as palavras do gajo de Setúbal é mesmo quereres criar polémica. Consegues defender o indefensável!
11 Março, 2014 at 20:36
mas é isso que ele quer… desviar a conversa…. e já o conseguiu mais uma vez!
11 Março, 2014 at 17:15
Então se o homem diz que não tem nada a ver com isso e responde à mesma?
Respodeu só porque lhe perguntaram? É uma questão de educação?
Também me parece que te fizeram uma pergunta (no outro post) e tu ainda não respondeste. Não tens educação?
11 Março, 2014 at 18:41
Foi…foi assim:
O gajo ia á casa de banho e á porta apanhou um jornalista! E disse “Fodasse…azar do crl…ia eu mijar e apanho-te logo aqui!” E depois o jornalista trancou a casa de banho e disse: “Não mijas enquanto não me responderes!” E o gajo lá teve de responder!!
Foi isso ou então mandaram o gajo falar, ele procurou os jornalistas (ou convocou mesmo) e disse o que o tinham mandado dizer!!
Não sei qual delas será…hesito…
11 Março, 2014 at 22:17
Carissimos,
Eu sou contra apagarem quaisquer comentarios, venham eles de lampioes, morcoes e mesmo ate do Riga.
(obviamente, ha sempre excepções)
Portanto, para o Cherba não ser obrigado a impedir a entrada a este mósse (ser non grata é diferente de bloquear a entrada), epá :
PAREM DE DAR TROCO A ESTE GAJO!!!
é verdade que como SCPguista, este caralho deixa muito a desejar
– ja percebemos que é:
estúpido ou do contra ou é um lampião que gosta de implicar (o facto de ter sido visto na nossa casa pelo Sampaio, não invalida esta hipotese)
sinceramente, não me parece croquete, apenas parvo.
Agora, não nos compete a nos diagnosticar ou tratar óbvio problema do rapaz (óbvio no sentido de ter um problema).
Assim, como qualquer atrasadito, bebeado ou agarrado que entra em qqr tasca, é ignorar.
Pois, há uma vantagem, sendo uma tasca virtual (aka primeio nucleo SCPguista virtual) o cabrao nunca nos pode cuspir em cima, despejar cerveja em cima ou simplesmente cheirar a merda (sim, é possivel num cafe isto acontecer), Portanto, IGNOREM CARALHO.
sentir-me-ei melhor se o ignorarem do qqr outra acção como apagar os comments do tipo.
11 Março, 2014 at 15:13
Uma vergonha estas palavras! E andamos nós a emprestar-lhes jogadores… Vejam o nosso histórico de resultados em Setúbal e comparem com o dos corruptos. É uma coisa impressionante como os gajos se esfarrapam contra nós e abrem as pernas à frutaria.
11 Março, 2014 at 16:02
Bem lembrado!!!
11 Março, 2014 at 17:43
Ou será que é a fruta que abre as pernas para eles… (Valia a pena pensar nisto!)
11 Março, 2014 at 18:45
Também é verdade…
11 Março, 2014 at 15:18
2 erros contra que não deixam dúvidas
2 ?erros? A favor que deixam duvidas
É a mesma coisa filho da puta?
Um penalti aos 90 minutos e um aos 5, são a mesma coisa, filho da puta?
E o suposto benefício para os dois lados não pode ser exactamente para dizer que errou para os dois e toma lá com um penalti aos 90?
11 Março, 2014 at 15:21
Menos de 24 horas depois da conferência de Bruno Carvalho, o conselho de arbitragem da federação portuguesa de futebol volta a gozar com a nossa cara….
Nomeiam o talhante do Mota no jogo do benfica… imaginação não lhes falta de facto!!!
Puta que te pariu oh vitor pereira que nem para chulo tens categoria.
Saudações Leoninas
11 Março, 2014 at 15:27
Só tem mesmo jeito para a paneleiragem.
Já perguntei e torno a perguntar embora não seja jornalista.
Se estes “sacos de merda” são profissionais, ou seja não fazem mais ponta de pichota na vida além de olhara para jogadores de futebol, então qualquer uma dessas prima-donas profissional está habilitada a apitar qualquer jogo da primeira liga.
Logo deve fazer-se sorteio entre os “profissionais” do apito, não havendo qualquer distinção entre eles, certo?
Um gajo quando é advogado e está de escala sabe lá a merda de cliente e caso que lhe calha, mas como se considera um profissional, está habilitado a tratar do mesmo. Não há escolhas da Ordem dos Advogados. A menos que seja o cambão.
SL
11 Março, 2014 at 15:23
ahaahah! Calimeros chorões
11 Março, 2014 at 15:26
xirico… jerico!
11 Março, 2014 at 15:29
Olha um ladrão/rato!!!!
Cherba aplica raticida a estes ratos fugidos do estádio das putas ou do estádio que paulatinamente se está a desfazer.
SL
11 Março, 2014 at 15:33
Realmente deves ter uma vida muito triste para teres que vir para aqui fazer comentários, volta lá para a PUTA QUE TE PARIU!
11 Março, 2014 at 16:09
Cala-te abelha maia
11 Março, 2014 at 18:37
Essa boca é demais para ele(a), não vai chegar lá nunca.
11 Março, 2014 at 15:38
Se calhar sou eu que estou enganado mas…
Sempre olhei para o futebol como aquilo que ele é um desporto tal como outro qualquer, com mais, muita mais paixão, isso é certo, mas sempre um desporto.
Tal como outro desporto qualquer supostamente o vencedor ou os vencedores são por norma os melhores, no futebol também devia ser mas em Portugal não.
No futebol em Portugal nem sempre quem ganha são os melhores ou melhor dizendo para quem vai ganhar não interessa ser melhor do que os outros e isto prova-se facilmente e não é nos erros deste ou daquele jogo, não é.
Basta estar atento a tudo o que hoje gravita em torno do futebol em Portugal e o que mais se fala é em poder fora das quatros linhas, todos falam sobre isso despudoradamente como se isto fosse normal num desporto que mais não é que um jogo entre várias equipas onde umas tentam ser melhores que outras dentro de quatro linhas e durante vários noventa minutos.
São dirigentes que o afirmam, mais vale gente no poder do que bons atletas, paineleiros e jornalistas confirmam e afirmam o mesmo à mínima oportunidade e ninguém acha estranho fala-se abertamente e é tudo visto como normal.
Desporto, pfftttt que é essa treta?.
Em Portugal não se fala do jogo, fala-se em quem tem poder de o decidir a seu belo prazer.
Ao Sporting apontam a sua maior fraqueza não na equipa mas no facto de se ter afastado dos centros de poder, o jogo em si, o que leva as pessoas aos estádios não interessa, o poder fora do jogo esse sim interessa.
Isto para mim é o mesmo que me dizerem que o medalha de ouro da Maratona pode e deve dopar-se para ter mais força ou que quando determinado atleta se for preparar para o triplo salto alguém mexe na barra de partida de salto de modo a este ser beneficiado em relação aos outros todos em alguns centímetros, é normal.
Os atletas devem é conhecer os juízes e não treinarem para serem melhores ou conhecerem os tipos que lhes analisam o xixi..
Só um acha isto estranho e por achar, torna-se ele o estranho e como qualquer corpo estranho algo ou alguém irá estar sempre pronto para o expulsar de algo a que se recusa fazer parte, algo que vai contra todos os princípios do conceito de desporto.
Enfim, se fores sério és uma merda, se fores trafulha és o maior que enganas toda a gente.
Felizmente o Sporting é o SPORTING !
11 Março, 2014 at 19:46
like….very much…
11 Março, 2014 at 22:27
+1
12 Março, 2014 at 0:50
Nem mais…é mesmo isso…
11 Março, 2014 at 15:39
foda-se esta maneira de eles enrolarem o que se passou porque também houve erros para o lado de setúbal mete um nojo do caralho. Não se comparam a gravidade e quantidade de errsos para um lado e para o outro, caralho! o leao de plastico fala disso hoje e explica bem a cena.
11 Março, 2014 at 15:44
Desculpem-me,
mas … com estas declarações … o que é que JM e o Betinho ainda lá estão?
p
11 Março, 2014 at 22:28
com certeza ha um contrato
11 Março, 2014 at 15:46
Se eu fosse o Presidente do Sporting o João Mário era imediatamente recambiad!!
11 Março, 2014 at 15:47
http://tudoaomolho.wordpress.com/2014/03/11/constatacao-do-dia/
11 Março, 2014 at 16:00
Oh pessoal sportinguista da Madeira o Mota vai aí apitar o Nacional!!
Um benfiquista a apitar um jogo dos lampiões, só visto!!!
Já sabem o que têm a fazer!!
11 Março, 2014 at 16:05
É pôr o Mota num daqueles carrinhos de verga, que a gravidade faz o resto.
11 Março, 2014 at 16:06
Calha bem. É um jogo difícil!! Estava esperançado que perdessem lá pontos. Durou 24 horas!!!
11 Março, 2014 at 16:06
A minha pergunta é: qual é o critério para escolher o clube a quem emprestar jogadores?!? É que este Setúbal há anos que é mais uma filial dos murcões!!!
11 Março, 2014 at 16:41
De facto, no Bruges se calhar estava mais bem empregue, como aconteceu com William… 🙂
11 Março, 2014 at 22:34
possivelmente, a direcção foi levada a acreditar que estavam diferentes.
Afinal o neto do Peyroteo (tachista, com certeza mas teve uma atitude correcta pos-eleiçoes) treina a equipa, os jogadores ficam perto de Lx, grande hipotese de jogarem…percebo que pensassem que seria diferente
11 Março, 2014 at 16:08
Ingrato… para o ano nem 1 jogador emprestado a esta besta!
11 Março, 2014 at 22:35
para o ano?!
que tal na proxima decada 😉
11 Março, 2014 at 16:10
Estive à espera de conseguir ver os lances todos do Setúbal – Sporting e de ouvir o Pedro Henriques, que normalmente percebe do que fala. Resumo do que pareceu dos lances duvidosos:
– Golo mal anulado ao Adrien: não há dúvida, erro contra o Sporting
– Golo validado ao Sporting: parece que entrou, mas não se consegue ter a certeza, lance discutível
– 1º golo do Setúbal: o Jefferson pode ou não estar a pô-lo em jogo, mas é daqueles lances em que os árbitros devem deixar jogar, como o do Montero contra o Benfica, ou o do Cardozo contra nós, boa decisão
– Penalty não assinalado sobre o Slimani: não há dúvida, erro contra o Sporting
– Penalty assinalado sobre o Capel: é estúpido e desnecessário, mas é penalty, como foi o do Varela no Porto-Arouca, boa decisão
– 2º golo do Setúbal: teatro escandaloso, erro contra o Sporting
– Livre do Jefferson no fim do jogo: a bola bate no cotovelo, mas o braço parece estar na posição normal, boa decisão
Resumindo: 3 erros indiscutíveis contra o Sporting e um lance discutível decidido a favor do Sporting. Não há um único lance que tenha beneficiado indiscutivelmente o Sporting. Expliquem isto aos atrasados que só vão querer olhar para o que lhes interessa e dizer: ah, mas deram-vos o golo do Slimani e o penalty do Capel. Para responder aos outros atrasados que dizem que nos queixamos, mas fomos beneficiados no campeonato por causa dos golos em fora-de-jogo do Montero (e eu só me lembro de um, contra o Olhanense fora) e do penalty sobre o Cédric, fica aqui a lista actualizada dos jogos dos 3 grandes em que não há discussão nenhuma sobre o facto de uma equipa ter sido claramente beneficiada, quer isso tenha influenciado o resultado ou não (isto ignora os foras-de-jogo não assinalados difíceis de ver e deixa de fora muitos jogos em que houve vários erros, mas pode sempre discutir-se quem é que foi mais prejudicado):
– Porto: 3 a favor (Paços Ferreira fora: golo a favor mal validado; Guimarães casa: penalty a favor mal assinalado; Académica fora: penalty contra não assinalado, penalty a favor mal assinalado) e 0 contra
– Benfica: 2 a favor (Arouca casa: penalty a favor mal assinalado; Belenenses fora: golo contra mal invalidado) e 1 contra (Belenenses casa: penalty a favor não assinalado, golo contra mal validado)
– Sporting: 1 a favor (Olhanense fora: golo a favor mal validado) e 6 contra (Rio Ave casa: penalty a favor não assinalado; Nacional casa: expulsão a favor perdoada, golo a favor mal invalidado; Estoril fora: penalty a favor não assinalado; Académica casa: penalty a favor não assinalado; Olhanense casa: golo a favor mal invalidado; Setúbal fora: golo a favor mal invalidado, penalty a favor não assinalado, penalty contra mal assinalado)
11 Março, 2014 at 16:15
o porto foi beneficiado contra a académica? num jogo que perdeu? qual foi o beneficio de perder um jogo
no benfica tens de acresncentar o jogo de olhao, em que ganham 3-2 com um golo fora de jogo
na questão do Sporting, ontem o presidente deu 7 pontos em falta já com o o deve e haver e ele consiederou pelos vistos o beneficiado o jogo com o benfica em casa
11 Março, 2014 at 16:21
Riga, eu expliquei que esta lista é a mais objectiva possível e fala sobre os jogos em que uma das equipas tenha sido beneficiada pela arbitragem, quer isso tenha influenciado o resultado ou não. É muito difícil fazer uma análise contra-factual e dizer o que tinha acontecido se os árbitros não se tivessem enganado, por isso, prefiro olhar para o que é objectivo, que é qual das equipas é que teve mais decisões erradas a seu favor.
O fora-de-jogo do Benfica em Olhão não foi daqueles por pouco? É que, se foi, não conto com ele, porque os árbitros têm ordem, e bem, para favorecer quem ataca em caso de dúvida.
O Bruno conta com o jogo do Benfica como um daqueles em que nos deram um ponto. Eu não, por causa da não expulsão do Maxi e por não contar o fora-de-jogo não assinalado ao Montero no princípio da jogada do nosso golo como um erro, por ser por pouco.
11 Março, 2014 at 16:31
já vi que o Riga é adepto do Porto, foda-se…
11 Março, 2014 at 16:38
estas duas pérolas do Riga esclarecem-me algumas duvidas
“são a prova viva, mas não podem servir de prova e até parece que por ter existido o apito dourado o porto foi a única equipa a fazer esse tipo de coisas”
“o porto foi beneficiado contra a académica? num jogo que perdeu? qual foi o beneficio de perder um jogo”
11 Março, 2014 at 17:37
ADEPTO DO PORTO ES TU CABRAO DE MERDA
11 Março, 2014 at 17:45
E quem lhe fez as orelhas…. ai, ai… essa memória!
Então… Já pensaste: O Cherba é bonito ou não?
11 Março, 2014 at 17:47
já te respondi a isso, agora vai ver se chove e não voltes
11 Março, 2014 at 17:52
olha lá ó palhaço do caralho? não te estás a esticar? pensas que sou da tua familia filho da puta?
11 Março, 2014 at 17:54
TU É QUE COMEÇAS TE COM MERDAS, queres picar levas troco, não es mais que os outros
E V~E LA QUEM É QUE CHAMAS FILHO DA PUTA….
11 Março, 2014 at 17:56
a ti, porquê? tens algum problema? se tens em Alvalade no domingo ás 18 horas e resolve-se a questão!
11 Março, 2014 at 17:57
um gajo é educado com este bacoco e depois ainda leva com insultos? não sabes com quem te metes não!
11 Março, 2014 at 17:57
filho de uma grande puta mal parida es tu cabrao de merda,
11 Março, 2014 at 17:58
educado? depois do que me chamaste? fdx vai á merda
11 Março, 2014 at 17:58
então como te disse, em Alvalade, aparece lá a essa hora junto á entrada da antiga loja verde meu palhaço!
11 Março, 2014 at 18:02
SÓ ANORMAIS QUE NAO SABEM FALAR É QUE SE ARMAM EM SUPER ANDANDO Á PORRADA
11 Março, 2014 at 18:04
tu ofendes-me porque eu digo que és do porto e agora vens com merdas? tu não te tocas…bastou ter ído á rua quando voltei entrei aqui e vi-te a ofender toda a gente, mas quem é que pensas que és?
11 Março, 2014 at 18:05
E TU OFENDES-ME POR DIZERES, OU SIMPLESMENTE INSINUARES QUE SOU DO PORTO
11 Março, 2014 at 18:05
se não estivesses sempre a defender o porto e os árbitros se calhar eu não tinha chegado a essa conclusão
11 Março, 2014 at 18:17
ao contrario de ti e de outros por aqui não sou acéfalo nem carneiro, nem alinho em teorias da conspiração da treta, e sei analisar as coisas de forma racional e seria
11 Março, 2014 at 18:24
já tinhas dito isso, utilizas sempre a mesmas frases feitas que enfim…valem muito pouco.
estive a ler o que o Diogo Carvalho escreveu para ti em cima (já viste?) e concordo na totalidade daquilo que ele escreveu, também não acho que sejas má pessoa, mas tens um feitio de merda, poderás mudar sem dúvida, depende da tua idade, deves ter uns 20/23 anos por isso pensa bem naquilo que ele te escreveu.
11 Março, 2014 at 18:29
eu já disse a minha idade e sim vi o que ele escreveu, eu tenho um feitiozinho de merda para quem merece, para quem fala com respeito e sem mandar bocas, insinuações, eu falo na boa
11 Março, 2014 at 18:31
se disseste a tua idade não vi, mas acho que deves ponderar no que ele te escreveu, se fores novo deves ter respeito aos outros mais velhos, eu tenho 43 anos e não tenho que levar com insultos teus só porque disse que eras do porto.
11 Março, 2014 at 18:33
respeito quem me respeita e quando me respeitam
11 Março, 2014 at 18:35
nem tens a decência de pedir desculpa a ninguém pelos teus excessos, como aliás já o fiz porque achei que me tinha “esticado”…ok, ficamos assim!
11 Março, 2014 at 18:38
eu já pedi desculpa, mas apenas a quem o merece, mas é simples quem me começou não fui eu, eu apenas reagi aos insultos
11 Março, 2014 at 18:39
Ainda bem… em vez de z de zorro vais ficar com uns NN na testa
e depois vamos todos mutilar-te a família
11 Março, 2014 at 18:43
http://rigaboss.blogspot.pt/ este é o teu blog, e a tua foto está lá no fundo, ok
11 Março, 2014 at 18:45
Vou adorar meter-te em coma e cegar-te com um garfo
11 Março, 2014 at 21:53
Mário não é preciso, tens um mail meu, abre
eu sei quem é o Riga, conheço um amigo dele de Stª Iria e já me disse onde ele vive.
segundo me constou até na escola o rapaz já era gozado, é mesmo daqueles que mete pena.
Agora se quiseres podemos combinar, vê o mail
12 Março, 2014 at 0:31
lampião porco, assinaste a tua sentença, sei onde páras verme!
11 Março, 2014 at 18:01
Ontem fui indelicado com um Sportinguista, um tal de Sirk. Mas não fui rude com ele. Olha as maneiras! Precisamos é de estar unidos!!! Foda-se!!!!! Riga… chill out…. fuma uma ganza, manda uma queca ou bate uma punheta… vai fazer um jogging, mas por favor… acalma-te homem!
11 Março, 2014 at 18:03
DIZ AOS CROMINHOS DOS TEUS AMIGUINHOS PARA PARAREM COM AS BOQUINHAS
11 Março, 2014 at 18:05
e so respondi aos anormais que resolveram me picar
11 Março, 2014 at 18:38
Bora bora que eu vou la mais uNNs amigos
11 Março, 2014 at 22:42
nunca discutas com um idiota ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência
11 Março, 2014 at 19:02
Eh pá…
Mas vocês acabam sempre a conversa no mesmo…??
Mas que raio…eu sei que não tenho nada a ver com isso…mas não haverá outras maneiras de responder a um comentário de que se não gosta…?
11 Março, 2014 at 19:12
Por acaso o teu estilo é mais “lampiónico”… há aquela cena de repetir muitas vezes uma mentira a té a tornar verdade…
E assim sendo tens razão em te sentir ofendido por te terem chamado portista 🙂
Z
11 Março, 2014 at 16:42
Riga, esse avatar azul tira-me do sério.
11 Março, 2014 at 16:45
Oh Riga desculpa lá, mas o Porto não foi beneficiado contra a Académica, porque perdeu o jogo? E um penalty mal assinalado, a 5 minutos do final, era para dar mais emoção ao jogo?
11 Março, 2014 at 17:35
ser beneficiado apenas se com esse penalty mal assinalado tivesse sido convertido e tivesse ganho pontos, ao perder o jogo, um penalty bem ou mal assinalado não teve influencia no resultado
11 Março, 2014 at 17:47
Podiam ter 10 penaltys inventados a favor e falhá-los todos… Mas como perderam por 1-0, não foram beneficiados??? É esse o raciocínio???
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
11 Março, 2014 at 17:48
não teve influencia no resultado cromo do caralho
11 Março, 2014 at 17:55
O burro empalhado…
Uma coisa é ser beneficiado… outra é tirar proveito ou não desse benefício!
E Sim, caralho… O cherba é bonito! FODA-SE!
Agora grita: “O Cherba é LIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOO”
11 Março, 2014 at 17:55
BEM ME PARECIA QUE TINHAS CERTOS GOSTOS
cabrao de merda
11 Março, 2014 at 17:58
É isso é… vê lá se queres que te salte ao pito!
11 Março, 2014 at 22:44
nunca discutas com um idiota ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência
11 Março, 2014 at 16:45
perdeu porque falhou um penalty inexistente a 5 minutos do fim, ou isso não conta como beneficio? escreveu-se direito por linhas tortas, isso sim!
11 Março, 2014 at 16:56
Riga, tinha prometido a mim mesmo que já não me metia mais contigo hoje, mas não resisto…
Constato que afinal tens fibra quando se trata de defender o teu clube.
11 Março, 2014 at 17:09
o riga não é sportinguista…
Z
11 Março, 2014 at 17:28
Por momentos pensei que já estivesses a preparar a preparar a próxima capa do quiosque. Mas isso não é notícia, toda a gente sabe (excepto um).
11 Março, 2014 at 17:36
troll do caralho fazes jus ao nick
11 Março, 2014 at 18:29
Um troll, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.
in wikipedia
Podes repetir, se faz favor?
11 Março, 2014 at 18:31
que não passas de um troll anormal , sim es mesmo tu
11 Março, 2014 at 18:43
Podes repetir mais vez?
11 Março, 2014 at 23:25
va lá pessoal, parem de implicar com o Riga
vá la pessoal, afinal, é da família..
sim, da família, por estranho que parece, é SCPguista.
Portanto, tratemo-lo como família
como aquele tio malcheiroso, ao lado de quem ninguem se quer sentar,
como aquela tia tagarelas e cusca a quem não contamos nada
como aquele primo estupido a quem contamos umas petas valentes
como aquela primo que toma uns comprimidos e so diz merda mas todos fingimos que não percebemos
como aquele avô que esteve na guerra e ficou de tal modo fodido que so diz merda, vive num mundo à parte mas que não ligamos porque, enfim… coitado
ou como aqueles tios todos a quem pomos a fumar sweetsugar na xixa dos arabes a dizer que é tabaco com sabor;)
obviamente, e porque estes tasqueiros são todos uns porcalhoes, não vou falar em primas;)
e, pura e simplesmente, ignoramos para não nos chatearmos todos, afinal e familia
apesar de nos apetecer manda-los a todos para o caralho
11 Março, 2014 at 17:36
anormal do caralho tu é que n ao es sportinguista, não admito a cabroes como tu que coloquem em causa seja o que for da minha pessoa, muito menos o ser Sportinguista
11 Março, 2014 at 17:48
E as orelhas, senhores!
Não esqueçamos quem fez as orelhas… muito importante!
11 Março, 2014 at 18:11
A tua pessoa????
Tu és um bot, pá…
11 Março, 2014 at 18:14
bot é quem te fez os cornos
11 Março, 2014 at 18:18
Muda lá o nome para Rigabot…
11 Março, 2014 at 18:19
e tu vai á merda
11 Março, 2014 at 18:14
Bot, diminutivo de robot, também conhecido como Internet bot ou web robot, é uma aplicação de software concebido para simular ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô.
pt.wikipedia.org/wiki/Bot
11 Março, 2014 at 21:13
Que comédia! Tu e o Feadin estiveram mesmo bem.
Em todo o caso – DO NOT FEED THE TROLL!!!!!
11 Março, 2014 at 17:03
Foda-se riga!!!??? Lá pelo facto do danilo não ter convertido um penalty mal assinalado a 5mins do fim não quer dizer que o fcp não tenha sido beneficiado. Se não aproveitaram o problema é outro. Mas o erro a seu favor está lá não tens como o negar!
Z
11 Março, 2014 at 18:05
Riga…à uma diferença entre ser beneficiado e tirar proveito certo?! O Porto teve esse beneficio…se não tirou proveito é falta de qualidade dele! Um gajo que ganha o euromilhões é um sortudo do crl! Se não o aproveita é porque é parvo…não deixa de ser sortudo por ser parvo….não deixa de ser beneficiado por ser incompetente. Estás ao menos de acordo com isso certo?! Ao menos admite…eu percebo o que querias dizer e não percebo o enxurrilho de insultos que anda aqui de um lado para o outro mas ao menos admite que não te exprimis-te bem…
11 Março, 2014 at 18:11
fdx quando se fala em ser beneficiado, é quando esse beneficio tem influencia no resultado
ninguém vai andar com merdas se os benefícios não derem em nada, podes ser beneficiado durante 99% do jogo, mas se o adversário ganhar o jogo, não ganhaste nada com esse beneficio.
nesse jogo do porto com a académica, por muito beneficiado que o porto tenha sido nesse lance, não influenciou o resultado.
toda a gente diz que o benfica a semana passada foi beneficiado, mas foi porque ganhou 1-0 e o golo mal anulado teve influencia no resultado, se o benfica tivesse ganho 5-0 tinha sido um erro grave mas sem influencia no resultado.
é que se formos a ver então o benfica neste jogo com o Estoril foi prejudicado? é que teve um golo mal anulado, mas toda a gente concorda que esse erro não influenciou em nada o resultado
11 Março, 2014 at 18:24
Não acredito que voltei a ler o mesmo! Então não tem um beneficio?! Fodasse…um gajo pode andar á borla na auto-estrada…tem o beneficio! Se ele gosta mais de ir pela marginal e demorar o dobro do tempo limita-se a não usufruir do beneficio! Tu podes ter educação dos teus filhos á borla…é um beneficio! Se preferes pôr no privado…então tu optas por não usufruir do beneficio! O mesmo é neste caso! Abriram uma auto-estrada ao porto com o penalti não assinalado que existe e um que não existe e é assinalado! Sim o Porto não usufruiu do beneficio mas ainda assim foi beneficiado!
Sim uma equipa pode ser beneficiada 99% dos jogos…podem marcar penaltis inexistentes todos os jogos! Têm em seu beneficio todos os jogos uma oportunidade de ouro para resolver o jogo! Se não aproveitam…são incompetentes…mas o beneficio esteve lá!
11 Março, 2014 at 18:27
esteve la mas não influenciou o resultado, ou o porto ganhou algum ponto com o beneficio?
11 Março, 2014 at 18:32
http://www.youtube.com/watch?v=RwvC58OGAME
11 Março, 2014 at 20:57
Só hoje tive a “felicidade” de ir ver o teu Blog e a tua “pinta”…. e fiquei com a certeza de que não podes ser do Sporting!
Por mais que estrebuches… Não te vou explicar… pois precinto que não vás concordar com a minha explicação.
Mas tenho que te dar os parabéns, por mais uma vez conseguires tirar esta gente toda do sério e desfocar do essencial do Post. Esta é a tua função desde que nasceste… estragar a vida aos outros…porque achas que Deus não foi justo contigo.
Leva a taça e a bicicleta sffv… e tenta levar a vida na boa.
Olha ….Experimenta umas lentes de contacto 😉
11 Março, 2014 at 21:17
Aquilo é uma imaginacao muito fértil.
O “blog” dele é as conversas que ele tem com os amigos imaginários.
Mas que é um grande troll, é!
11 Março, 2014 at 21:23
Ou entao…esperem; este rigaboss é na verdade um genial psiquiatra que faz os seus ensaios socio-ridículo-escatológico-narcisísticos nos fóruns da internet. Ajoelhai, caros acéfalos carneiros, porque estamos na presenca de um Segimundo Fróid do Martim Moniz:
Ora leiam:
http://rigaboss.blogspot.co.uk/2010/07/quem-sou-eu.html
11 Março, 2014 at 21:25
Deixo mais uma pérola:
“E fiquei surpreendido com o facto de gostarem de mim e da minha maneira de ser, eu (rigaboss) no fundo represento tudo o que o Rui acredita que é mau: sou manipulador, um sacana de primeira, especialista em engates, insensível…….”
11 Março, 2014 at 21:26
“Riga “el génio” boss (Rigaboss para os amigos e inimigos também)”
11 Março, 2014 at 21:34
E, para acabar:
http://harlemangel1.blogspot.co.uk/2010/04/para-aqueles-que-magoam-o-rigaboss.html
Meus amigos, nao respondam a esta prostituta de atencao..
11 Março, 2014 at 21:58
lentes já ele tem, sempre teve, ….
partir a tronba a um gajo destes pode ser fuck.
Um dia dei uma abuxarda num nerd destes e cravou-se uma lente partida no meios dos olhos, não ficou cego, mas tive de gastar mais de 5000 euros em tratamentos e o processo ainda dura, já lá vão 8 anos
11 Março, 2014 at 17:08
Vai ao “oartistadodia” todas as semanas o “mestredecerimonias” faz um resumo muitíssimo objectivo dos erros das arbitragens.
Z
11 Março, 2014 at 19:05
Incrível como em quase 200 comentários, mais de metade são trocas de insultos e debates sem qualquer lógica…
11 Março, 2014 at 23:53
Parece o recreio das escolas primárias. No meu tempo chamava-se a isso implicância dos putos traquinas. Hoje em dia diz que é bullying… O botão do scroll trabalha que se farta em certos posts. É tipo um sketch dos gatos: vejo a troca de galhardetes e o faço segue segue segue segue segue segue segue segue…
http://www.youtube.com/watch?v=dv3T2VOVJc8
11 Março, 2014 at 16:16
Posso perguntar porque se dá relevância às declarações do ex-vice da casa da lampionagem da cidade?
11 Março, 2014 at 16:33
Este género de informações compiladas num livrinho, a mostrar todas as ligações que a gente do futebol Português tem aos corruptos era bem esgalhado. Presidentes que eram da casa do benfica, dirigentes do benfica que agora estão noutros clubes e vice-versa. Ontem falaram-me nos diamantes de sangue em Angola e da participação que o orelhas tem nessas explorações. A zona com a maior parte dos diamantes é reservada para o Governo, “para dar ao povo”, e a área ao seu redor é vendida a quem queira arriscar encontrar os “restos”. LFV ganhou acesso á exploração reservada do Governo depois de alguns negócios que são de conhecimento publico… Verdade ou não, o homem enriqueceu enquanto presidente do Benfica. TOP 10 mais ricos, e duvido que fosse a vender kits de socio.
11 Março, 2014 at 16:24
Foda-se!
Eu não quero incitar à violência mas um individuo destes qualquer dia calha a ficar excêntrico!
11 Março, 2014 at 16:34
Este filho da puta é outro para ir com o caralho. Estes cabrões ainda gozam connosco.
Não entro em manifestações pacíficas, em conferências de imprensa queixinhas, em black outs, em DVDs ao ministro….. temos que agir em silêncio, pela calada, e com (muita) violência. Isto não é nem pode ser uma guerra aberta, pois bem, então entremos na guerrilha, nas sabotagens, no terrorismo, nos crimes por encomenda…..
11 Março, 2014 at 16:37
riga o pior cego é aquele que não quer ver, fodasse. Logo nos primeiros minutos há um penalty nítido a favor da Académica que o cabrão do apito não marca. A 5 minutos do fim, o mesmo cabrão inventa um penalty para os corruptos que o falham. Isto não é gamar caralho???????
Lá porque perderam o jogo o árbitro não tem influência??? É a mesma merda que um gajo envenenar outro, disparar contra ele e esfaqueá-lo, mas ser absolvido porque afinal o gajo tinha uma doença terminal e não se ia safar.
11 Março, 2014 at 17:50
Ele não é cego… é intelectualmente desonesto. Com o que diz, e… com o que diz que pensa quando não pensa!
11 Março, 2014 at 17:50
desonesto intelectualmente es tu cabrao de merda
11 Março, 2014 at 17:57
Riga, estás a passar-te. Se fosse para defender o clube de algum verme que por cá passa não o fazias. Agora para ofender um leão já não pensas duas vezes! Haja paciência. Vê lá se te controlas com as pessoas que amam o Sporting!!!!! Quero ver-te a espumar é conta os BOIS que por cá passam para manchar a NOSSA tasca! Isso sim!!!! Acorda!
11 Março, 2014 at 17:57
*contra
11 Março, 2014 at 18:00
ENTAO OS CROMOS QUE NAO MANDEM BOQUINHAS QUE JA NAO LEVAM TROCO, SE PICAM LEVAM TROCO
EU É QUE ME PASSO? FDX ACALMA OS ANORMAIS DOS TEUS AMIGUINHOS , ELES QUE NAO VENHAM PARA O MEU LADO COM MERDAS QUE RESPONDO Á LETRAS
QUER DIZER ELES É QUE COMEÇAM COM AS MERDAS ( COMO SEMPRE) E EU É QUE TENHO CULPA?
11 Março, 2014 at 18:05
Tu sabes bem porquê! O Sportinguista já anda tão fodido com os bois de amarelo e com a arrogância dos lãpiursos e dos Trolhas da Areosa e ainda têm de levar com a tua opinião contraditória. Não é fácil! Não posso dizer que tenho amigos por cá. Pessoalmente só conheço um tasqueiro. Mas o facto de serem SPORTINGUISTAS já é algo que me leva a ter afinidade com a malta!
11 Março, 2014 at 18:09
Queres soltar essa raiva: vira-te para o Bernardo ou para o Rui Carapinhas. Ou para qualquer outro porco que por cá passa para sujar este espaço. É malhar neles até vê-los a abandonar a tasca com o cagueiro todo dilatado, sem argumentos. Chamas-lhes nomes! Manda-os para o caralho!!!!!! Ouviram seus BOIS de encornados e panascas da TRIPOLÂNDIA?!
11 Março, 2014 at 18:13
a esses anormais o desprezo é o maior remedio, quanto mais trela derem pior é
quanto as minhas opiniões, eu dou a minha opinião, não sou acéfalo, nem carneiro nem adepto das teorias da conspiração que andam por aqui, eu analiso as coisas racionalmente, todas as coisas
11 Março, 2014 at 17:57
Grita: “O Cherba é Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooo”
Vá… eu sei que estás doidinho por gritar isso! Vá, não te retraias!
11 Março, 2014 at 18:01
VAI Á MERDA CABRAO, TOU FARTO DE TE ATURAR, DEIXA-MKE EM PAZ, TENS POR AQUI MUITOS CROMOS PARA IRES AO CU
11 Março, 2014 at 18:12
Ganda excita oh Riga !
11 Março, 2014 at 18:15
com certos cabroes anormais que aqui andam tem de ser assim
11 Março, 2014 at 18:31
Assim como ?
11 Março, 2014 at 18:32
á bruta, quem manda boquinhas leva troco
11 Março, 2014 at 18:33
Ui… ca bruto!
11 Março, 2014 at 18:40
Achas que estás a ser bruto ?
Foram muito poucos os que te mandaram bocas, a maior parte pareceu-me discutir contigo de forma normal, a tua entrada no post é que não me pareceu a melhor e a continuação, então …
11 Março, 2014 at 16:38
Nunca vi ninguém a falar disto que aconteceu no Nacional-Benfica, em Dezembro:
http://youtu.be/c0vERkAY5Wg
11 Março, 2014 at 20:33
É verdade, é um dos “lances perdidos” desta época.
É como o penalti sobre o Slimani contra o Setúbal. Quando o ROC ontem pediu para ver a repetição desse lance, o cabrão do paulo garcia diz que não há repetição porque ninguém falou disso e provavelmente não existiu. O ROC calou-se…
Ou como a agressão do mangala ao Wilson…
11 Março, 2014 at 21:07
Ontem o Roc… declarou a sua morte perante as câmaras e perante os Sportinguistas
O Bruno de Carvalho ao pedir para ele defender o Sporting na TV com mais garra… como ele é da facção do Godo e não quis ficar de mal com quem o pôs lá a mamar… pura e simples mente deixou se humilhar ao vivo e a cores.
Por mim aquele senhor não calçava mais naquele programa!
11 Março, 2014 at 21:20
Eles enterram as coisas, e nós desenterramos
12 Março, 2014 at 2:58
Esse gajo tem que perceber que não pode estar ali. Temos que ter ali alguém que saiba defender-nos. Preguiçoso ou com dificuldades de aprendizagem (entre outras hipóteses que lhe assentam bem), que saia dali e que páre de mandar jardas tipo a dos “3 Sul-alfricanos”, do “Champel”, do Gérson “Negrão”, só citando as bujardas de nomes… as de argumentos dão-me vontade de lhe ir explicar pessoalmente o porquê de não o querer ver a emitir a opinião dele na TV.
11 Março, 2014 at 16:41
Foda-se que nunca mais chega a hora do sapinho ir para a caminha…
11 Março, 2014 at 16:41
Pessoal, é alugar uma cave onde o pessoal se possa reunir e elaborar a estratégia mais adequada. Neste momento é deixar assentar um pouco o pó. A pintura está ainda muito fresca. Quando a coisa «passar» a gente entra em acção. É necessário saber se existe algum hacker Sportinguista. Primeiro passo.
11 Março, 2014 at 19:30
Realmente faz falta um sótão como o do Guterres, nos idos dos 80.
11 Março, 2014 at 21:24
+1 ou 2
Ainda hoje pensei nisso.
Sei quem conheça um… deve estar na hora de pedir o contacto.. mas só o farei se tiver a certeza que é para avançar com alguma coisa concreta.
11 Março, 2014 at 16:43
Cherba tens algum email para onde possa enviar um texto? SL
11 Março, 2014 at 16:51
[email protected]
11 Março, 2014 at 23:22
DeFranchesci segue a dica do Tadeu… vamos põr mãos à obra caralho!
11 Março, 2014 at 16:57
olhem aqui o Olarápio Benquerença – https://www.youtube.com/watch?v=mnPqAqpwOvo
11 Março, 2014 at 19:31
Haaahaahaahahahhahahahahahaaaaa
1. Olegário a imitar o Quim barreiros. Priceless!!!
2. Erro a favorecer o fóculporto.
3. É o apitador de serviço para Domingo..
4. Foda-se, já fomos!!!
11 Março, 2014 at 16:59
Basta APENAS analisar os lances do golo anulado ao Adrien e do golo validado ao setubal ambos pelo mesmo fiscal de linha para podermos falar em dualidade de critérios… e nem é necessário ir mais longe!
João Mario e Betinho em Alvalade asap!
Z
11 Março, 2014 at 17:16
claro que o asap pode muito bem querer dizer no fim da época… 🙁
Z
11 Março, 2014 at 16:59
O “serviço” não tem mistério nenhum. “Just follow the money”. O Vitória não se pode dar ao luxo de uma descida de divisão nos próximos 10 anos. Caso isso aconteça, foi um ar que se lhe deu. Por outras palavras, precisa “como pão para a boca” das verbas da participação na I Liga. Como é que isso se garante? Servindo quem pode… por enquanto. Vamos a ver se, a prazo menos longo do que parece, não sai o tiro pela culatra ao sr. Fernando.
11 Março, 2014 at 17:04
Eu disse após o jogo: muitos jogadores do Vitória, no final da partida, devem ter ido ao Lidl encher vários carrinhos de compra.
11 Março, 2014 at 17:05
É a paga que temos por emprestar jogadores que, pasmem-me, até jogam contra nós!
O João Mário é emprestado, joga contra nós e este Sr acha por bem criticar o Sporting. O Miguel Rosa é cedido ao Belenenses, não joga contra o SLB, perdem, tendo marcado um golo limpo, e ninguém os ouviu falar.
Não somos os outros e não funcionamos como eles. Também por isso me orgulho de ser Sportinguista, de ser diferente da merda vigente!
Não vale a pena mostrar que o Adrien está um metro em jogo no golo mal invalidado, não vale a pena provar que o jogador do Setúbal está meio metro adiantado no golo do Setúbal (Cheguei a pensar que estava a ver o jogo na Benfica TV visto que repetições do lance não houve).
De nada serve contestar o penálti patético que decidiu o empate em cima da hora…
O Vasquinho ia lá com uma missão e, tendo isso em conta, fez um excelente trabalho. Com estas declarações o presidente do Setúbal provou que quem controla o Vasquinho também o controla a ele.
Não vale a pena pedir para, amanhã, o João Mário e o Betinho estarem de volta à Academia já que isso só os iria prejudicar (e, consequentemente, a nós).
Aprenda-se com este erro e não se volte a emprestar jogadores a esta gente.
11 Março, 2014 at 17:12
Epa nao ha para aqui nenhum sportinguista de leiria/batalha que seja amigo/conhecido ou amigo de um amigo do Olarápio que faculte o nr ou morada deste ganda boi pala lhe apertar os calos antes de domingo?
11 Março, 2014 at 21:58
Nao me refiro a ti em particular, mas este tipo de comentários sao desnecessários e errados.
O caro leao Max já explicou várias vezes; ou as pessoas nao andam a ler (aconselho que o facam), ou nao tiveram oportunidade e estao ainda passadas do juízo (por favor, leiam e acalmem-se), ou nao percebem (entao facam o favor a si próprios de reler e tentar perceber o “big picture”) ou nao querem perceber e discordam.
Destes últimos, ainda se desculpam os que lhes falta capacidade de se colocar na pele dos outros, de ver as coisas por outra perspectiva ou, essencialmente, de perceber como é que a sociedade funciona neste século. Dos restantes, pelo risco de violencia, espero que nao demorem a ser capturados e a ver os dias atrás das barras.
11 Março, 2014 at 17:18
Para começar, alguém (grupo de pessoas) podia começar por reunir em vídeo tudo o que de anormal se passou nesta liga. Ainda agora vi ali em cima um vídeo que o ariel deixou, e achei inacreditável. Ontem disse que já nada me espanta, mas voltei a surpreender-me.
O vídeo podia apresentar:
– os casos dos três da frente. Fazer uma espécie de contagem com vídeo.
– as faltas mal marcadas, e não marcadas, bem como os cartões amarelos e respectivas jogadas.
– os golos anulados
– os golos em fora de jogo
– as escolhas dos árbitros para cada jogo dos três da frente, incluindo taças
– algumas capas de jornais desportivos e a tendência geral das notícias
– os passeios do jorge jesus fora da respectiva área, bem como o famoso caso da agressão a um polícia, que valeu… uma merda de castigo. As cuspidelas da cobra josué. As cuspidelas do Enzo e as cuspidelas do Insúa, só para efeitos de comparação.
– o caso taça da liga
– o caso dos jogadores emprestados e as diferentes formas de manipular a verdade desportiva, impedindo jogadores emprestados de irem a jogo. Alguns nem emprestados estavam, mas não foram igualmente a jogo (vide miguel rosa).
– a tentativa do Sporting em lançar para debate ideias interessantes, e a grande resistência por parte da grande maioria dos clubes, incluindo o clube dos adeptos em fase de negação, a quem não interessa o sorteio puro.
É uma tarefa hercúlea, que não é só para uma pessoa, mas penso que isto, bem feito, poderia ajudar a passar a imagem do que foi a competição desportiva deste ano, não só em Portugal, mas também lá fora. Em Portugal desisto, mas lá fora podia fazer eco.
11 Março, 2014 at 17:31
Olho para a pergunta “Estás ao serviço de quem, Fernando Oliveira?” e só me consigo lembrar das palavras de outro Oliveira, o António…
“Há aqui uma espécie de chantagem: se tu não fazes, eu não te empresto; se não fazes, eu não te arranjo contrato; se tu não fazes, não compramos; se tu não fazes, não meto a cunha (para beneficiar junto da banca, para reduzir dívidas, fazer passar letras, garantias dos clubes)… e mais, se tu não fazes, até podes descer de divisão… não preciso de explicar aqui textualmente.”
Depois há uns que são mais sabujos que outros, é só isso.
11 Março, 2014 at 17:41
Pessoal, ontem segui o conselho do Sá e estive a ver o programa onde intervém o Eduardo Barroso. Segui os conselhos à risca… hehehehehe e sabem que o Pneu Michelin, que representa o F.C. das Putas levou para o programa documentos da reunião de Fátima?! Queria falar neles. O tempo de emissão é que não o permitiu. Mas pelos vistos, o Sr. Seabra, também os tinha à sua disposição. Mas que putice é esta caralho?! Fonix… eu fico perplexo como estado de sítio deste NOSSO futebol!!!!
11 Março, 2014 at 19:36
Documentos que provam que o fifica tv está na berlinda!!!
Ele explicou bem isso! Aquilo vai implodir!!!
11 Março, 2014 at 22:05
Sim, eu vi até ao fim porque a ganza era boa. Segui o conselho do Sá. Heheheheheheh
11 Março, 2014 at 17:55
Off topic
Cherba, preciso da tua ajuda para mais um serviço Leonino público
Não sei se mais algum dos tasqueiros enviou email, e se também foi seleccionado.
De modo a não repetirmos perguntas e de modo a obtermos o máximo de respostas às várias questões colocadas aqui na nossa tasca, conto com a tua ajuda para nos organizarmos.
Caro Sócio,
Na sequência do envio do seu e-mail, o qual agradecemos desde já, informamos que a sua inscrição foi correctamente submetida.
De forma a ficar com a inscrição validada e finalizada, agradecemos que nos informe qual a questão que deseja colocar, relembramos que APENAS PODERÁ SER COLOCADA UMA QUESTÃO identificando a área de intervenção: Futebol; Modalidades; Finanças; Património, Expansão e Núcleos; Comunicação e Marca.
Relembramos que a Reunião – «O Sporting é dos Sócios» irá realizar-se, no próximo dia 31 de Março, a ter lugar no Auditório Artur Agostinho, entre as 19h00 e as 22h00.
Deverá trazer o seu cartão de sócio, de forma a apresenta-lo à entrada para controlo.
Uma das perguntas mais pertinentes, a meu ver, é a questão do pavilhão, quer seja com sponsor, verbas de sócios, ou a pedir ao Jubas temos de avançar rapidamente.
Peço a V\ ajuda para evitar perguntas repetidas.
SL
11 Março, 2014 at 18:49
Cherba
Uma boa iniciativa aqui para a Tasca, reunir um conjunto de pergunta de modo a que as pessoas não se repitam e se posso obter os esclarecimentos necessários sobre o maior número de assuntos.
Não sei muito bem é que se poderá “operacionalizar” isto.
11 Março, 2014 at 17:55
Finalmente um homem com bom senso! Obrigado Cherba por colocares aqui estas palavras sábias do presidente setubalense.
11 Março, 2014 at 18:04
A propósito de se estar a saber já hoje as nomeações dos apitadores para a próxima jornada, e do porquê de ser assim, talvez isto responda à pergunta:
“… A imagem de Augusto Inácio irado, quase de cabeça perdida, os desabafos dos jogadores nas redes sociais, mas mais do que tudo isso, a crítica pela primeira vez directa e frontal de Leonardo Jardim ao trabalho de uma equipa de arbitragem, mostram que o Sporting está farto de ser o patinho feio do futebol português. Quando foi eleito, Bruno de Carvalho escolheu o seu caminho e teve o mérito de pensar pela sua cabeça. Tem cometido pelo caminho muitos excessos e eu próprio não o tenho poupado porque, alguma razão que tenha, se perde muitas vezes na forma como critica o famoso sistema. Nunca o Sporting terá tido tantas razões de queixa como no domingo em Setúbal e, no entanto, rezam as crónicas o presidente serenou os ânimos e não teve desta vez a estúpida tentação de prestar declarações imediatamente após o jogo, deixando que Jardim, no seu estilo sereno mas desta vez contundente, deixasse clara a revolta do Sporting. Hoje o presidente, com um ar sereno, mas sem medo das palavras, não deixou nada por dizer. O que Bruno de Carvalho lançou não foi um apelo à união porque os sportinguistas estão unidos, foi um grito de revolta. O Sporting entrou na guerra…“.
(Nuno Santos, ÂNGULO INVERSO in Record)
Os artistas estão a pôr a carne toda no assador…
Já agora, vi isto aqui: http://leoninamente.blogspot.pt/2014/03/o-sporting-entrou-na-guerra.html
12 Março, 2014 at 0:04
foda-se foda-se, muito muito bom
transcrevo e pergunto:
ESTÃO OS TASQUEIROS E OS OUTROS SPCGUISTAS A ACEITAR ISTO:
eu estou
”
Quando Rui Patrício, sob indicação do seu treinador, que também deverá ser ganho para a guerra, defender de costas, um penalti “inventado” por um qualquer “vasco, capela, baptista ou quejandos”, as imagens correrão mundo e o Sporting não estará só. Quando a equipa do Sporting, abandonar um qualquer relvado. em protesto contra as arbitrariedades do sistema, a derrota regulamentar por 3-0 e as multas com que o Clube será confrontado, serão uma gota de água comparadas com o escândalo que correrá mundo. Nenhum castigo que puder ser inventado contra o “sistema”, conseguirá os seus objectivos, se não provocar dor.
Castigo sem dor nunca será castigo. E o maior castigo que poderá ser infligido ao “corrupto sistema do futebol português”, será a reprovação internacional. E os árbitros portugueses, denunciados nessas inusitadas batalhas, bem poderão clamar pela sua competência, pela sua boa fé, pela vertente humana dos seus erros, que dificilmente convencerão um tão global e crítico tribunal. E deixaremos de assistir ao pregão da mentira sistematicamente repetida até se transformar em verdade: os árbitros portugueses são do melhor que há no mundo! Não é verdade! Os árbitros portugueses são os mais incompetentes e corruptos do mundo, mandaretes de um “sistema” que dificilmente terá paralelo nesse mesmo mundo!!!…”
11 Março, 2014 at 18:29
O post tardou mas não faltou.
O que faz ladrar Fernando Oliveira?