A Sporting SAD informa que deu instruções aos seus serviços jurídicos para procederem litigiosamente, em sede própria, contra todos os responsáveis pelas arbitragens que conduziram no ano passado a que o Sporting ficasse fora das competições europeias e que este ano são responsáveis pela retirada de, pelo menos, 7 pontos no Campeonato Nacional, o que associado à atribuição indevida de pontos aos adversários do Sporting justifica a actual posição do Clube na tabela classificativa. As Taças de Portugal e da Liga também serão alvo de análise.
Serão intentadas, nos termos da Lei, todas as acções admissíveis exigindo as compensações devidas a todos os organismos com responsabilidades nas situações verificadas, seja por intervenção directa em matéria de arbitragem, seja por omissões de tutela, não se excluindo quem quer que seja, incluindo os próprios árbitros, o Conselho de Arbitragem e a Federação Portuguesa de Futebol.
A Sporting SAD informa ainda que vai actuar junto da UEFA e da FIFA, entidades internacionais que superintendem o futebol, dando conta da actual situação da arbitragem em Portugal, que está na origem da actuação litigiosa iniciada, participando inclusivamente das incorrectas actuações dos Conselhos Disciplinar e de Justiça.
Está igualmente em estudo, a manter-se a falta de bom senso na nomeação dos árbitros, a possibilidade de, nestes casos, solicitar uma intervenção no sentido de a arbitragem passar a ser feita por árbitros estrangeiros.
14 Março, 2014 at 15:01
sobre isto já falei no post anterior, não vale a pena estar-me a repetir
14 Março, 2014 at 17:53
Não creio que alguém aqui sinta falta de opiniões do contra.
14 Março, 2014 at 17:54
mais um que não respeitou o penúltimo post
14 Março, 2014 at 15:01
já estava á espera de uma atitude destas há muito tempo, É BEM SIM SENHOR!
14 Março, 2014 at 15:03
todas as atitudes que desmascarem o futebol português além fronteiras, são de louvar, outros se encarregam do resto, não é mesmo Jorge Jesus?
14 Março, 2014 at 16:32
E dará alguma coisa, quando a FIFA e a UeEFA são instituições mafiosas como as de cá? Ter-se-á de fazer alguma coisa, sem dúvida. Mas, isto só irá lá com «porrada»…
14 Março, 2014 at 15:03
Finalmente
14 Março, 2014 at 15:04
É bem. Não é suficiente, mas é bem.
14 Março, 2014 at 15:08
Guerra é guerra!
Parece-me uma estratégia p/ forçar a greve dos árbitros, q é exactamente o q eu ando a defender nos últimos dias como única saída possível desta tenaz em q se tornou a arbitragem em Portugal.
Portanto, não sendo uma medida popular sobretudo entre adeptos de outros clubes, obviamente, tem no entanto o meu total apoio. Espero q resulte e q possamos ter brevemente árbitros das distritais a apitar os nossos jogos.
14 Março, 2014 at 15:08
Mesmo que seja quase impossivel ganhar, fica exposto, chateia e desgasta.
Vamos para o nivel Internacional (nao que a UEFA E FIFA sejam imunes a corrupcao, alias longe disso, mas o Buffon pisou muitos calos!!!!)
We are war…. https://www.youtube.com/watch?v=BwcDg39Y56M
VAMOS A ISSO.
SL
14 Março, 2014 at 15:12
é continuar a manter a pressão! Se necessário não há que hesitar numa entrada a pés juntos…
14 Março, 2014 at 15:14
Vamos!!!!!
14 Março, 2014 at 15:15
Off topic ou nao:
Queria deixar aqui uma proposta minha.
Se conseguirem juntar uns links, eu proponho de mandar um mail aos diversos jornais desportivos internacionais depois do jogo de domingo para fazer publicidade ao nosso movimento.
Em francês, espanhol, inglês e italiano.
My way to fight and resist!!
14 Março, 2014 at 16:44
Bem pensado.
14 Março, 2014 at 16:44
BRILHANTE IDEIA!!
Poderá ter impacto tremendo, penso eu. Por favor membros do movimento (membros executivos, bem sei que somos todos membros, nao me interpretem mal) considerem esta proposta!
14 Março, 2014 at 16:48
E claro que cada um de nos poderá sempre fazer uma “versão pessoal” desta proposta…
Como apagar um fogo com 3 milhões de faíscas sempre a acender?! 😉
14 Março, 2014 at 16:48
Não desfazendo da ideia, mas porque esperar para depois do jogo?!
Havia de ser era antes… assim ficavam de sobreaviso!
É que com Proezas a apitar… alguém espera outra coisa?
14 Março, 2014 at 16:58
Sò porque os links seriao ligados ás manifestaçoes de domingo. Sò por isso.
14 Março, 2014 at 17:16
Sim, o insólito das manifestações de domingo, quanto mais eloquentes e mediaticas (e em inglês) melhor, é que consistirão na noticia que vários meios internacionais poderão querer relatar. Para isso terão que ficar a saber e explicar o contexto e motivações que fizeram umas manifs destas acontecerem.
Pelo menos foi o que entendi da proposta.
14 Março, 2014 at 17:27
Já identifiquei alguns programas televisivos que posso contactar tambem, incluindo dois jornalistas filhos de pais portugueses e que conhecem bem a realidade do futebol português.
14 Março, 2014 at 20:36
E arabe tb. Especialmente no Egipto onde a populacao luta contra a corrupcao ao nivel nacional!
15 Março, 2014 at 9:10
Jusko…..è uma honra receber uma resposta tua!!!;-) Os meus “talentos linguisticos” têm os seus limites infelizmente. A maioria dos paises arabes têm por segunda lingua o français, o que nos pode facilitar a vida.
14 Março, 2014 at 17:34
Tens razão… não estava a ver a “big picture” do comício.
Mas nada invalida de começar a enviar os links do que anda no youtube sobre frutaria e depois os do comício…
14 Março, 2014 at 21:11
Eh pá, isso é que é uma boa idéia!
14 Março, 2014 at 15:20
Eu não gostei deste comunicado…
Acho-o desnecessário..
Apertar com os arbitros e falar nisso, até serve para desviar as atenções sobre a pressão do próximo jogo, aí concordo com o barulho, mas acho que se desvia restringir ao corrente ano.
Como diz o outro “O resto é peaners”
14 Março, 2014 at 16:17
Muitos dos crimes contra o Sporting ainda não prescreveram…
14 Março, 2014 at 15:24
Mas não há uma lei qualquer da Fifa ou da Uefa que impede os clubes de recorrerem aos tribunais cíveis, sob pena de serem castigados por estas entidades através da Federação (incluindo com pena de descida de divisão)? Estamos a falar de questionar nesses tribunais a actuação de entidades que estão sob a alçada da FPF.
14 Março, 2014 at 15:31
Julgo que a limitação é ao direito de recurso sobre decisões de órgãos federativos ou da Liga, não para resolver outros litígios.
14 Março, 2014 at 16:12
Se a intenção for servir de ameaça à APAVT e aos árbitros, muito bem. Agora se a intenção for de ir em frente e processar criminalmente os diversos agentes, acho que a história pode acabar muito mal. É preciso ter muito cuidado no que toca à Uefa e Fifa. Imagina que iam para a frente com processos a árbitros, etc; se fosse permitido isto acontecer sem sanções, já imaginaste a quantidade de clubes que fariam o mesmo?! E a Uefa e Fifa deixavam? Não me parece…
14 Março, 2014 at 17:16
A UEFA e a FIFA que se fundam. Se não deixarem, os clubes (decentes) deixam-nos a eles e forma federações de futebol alternativas, de raíz, sem a máquina oleada e oleosa destas actuais.
14 Março, 2014 at 20:18
Penso que só questões desportivas, sob a alçada das federações ou ligas, é que não podem seguir para tribunais comuns -foi o que tramou o Fiuza e o Gil Vicente.
Mas não me parece que seja esta a real intenção da Direcção…
14 Março, 2014 at 15:26
100% de acordo!
Aumentar a pressão!
Nós adeptos temos de fazer o mesmo tipo de pressão. Ninguém tem imagens do árbitro assistente a gesticular insultuosamente para os nossos adeptos em Alvalade? Ninguém que tenha visto e que seja advogado quer pôr uma acção a esse árbitro? Pode não dar em nada, mas chateia e para esses srs tem de doer tratar mal o Sporting
14 Março, 2014 at 15:27
Lembra-te da lei Bosman…Hà outros casos individuais de jogadores lesionados…..Cada um (entidade ou pessoa) tem o direito de recorer a justiça civil.
14 Março, 2014 at 15:37
Tudo certo!! Bom comunicado. E o cigano é “pinners”??
O Quaresma tem esta agressão ao nosso Cissé, por trás!! Não houve sequer cartão. Isto não dá sumaríssimo, carago?!?
VER: 1h 21m
http://www.youtube.com/watch?v=DWvrpV_QyvI#t=10
14 Março, 2014 at 15:33
Quem tem visto os meus comentários aqui já reparou nos diversos apelos que fiz ao cherba para a dinamica que considero necessária quer por parte dos adeptos quer por parte da direcção) de nos insurgirmos contra as arbitragens e dessas ideias sempre sobressai o facto de que temos que colocar a arbitragem e os árbitros sobe pressão no sentido de sentirem que estão a ser constantemente avaliados e vigiados externamente e não apenas pelas entidades que neste momento os avaliam.
Fico com um sorriso de orelha a orelha quando vejo que BDC não me desilude nesta atitude que considero fundamental pois ele também já percebeu que com falinhas mansas não vamos lá e há que atacar por todos os lados pois assim a brincadeira vai ter que começar a sair cara. Aí os incompetentes só terão duas hipoteses: ou não resistem à pressão (já tivemos o primeiro rato esta semana a abandonar o navio) e arranjam formas de não nos apitarem ou se tiverem antecedentes de diversas vezes terem inclinado e mesmo assim manterem a determinação de apitarem terão dificuldade em prejudicar novamente aliando ainda isso à possiblidade de ser-mos indeminizados porque a lei é clara nesse aspeto a FPF tem a responsabilidade de organizar os campeonatos dando iguais possibilidades a todas as equipas (isto é sem favorecimentos nennhuma das equipas). Sempre pensei e penso o ataque é a melhor defesa.
14 Março, 2014 at 16:53
BdC é sempre BdC!…
É do melhor que há…
🙂
14 Março, 2014 at 15:38
Continuo a achar que a forma de passar a ideia está a ser errada. Está-se a dar demasiado foco aos “pontos” “competições europeias” “1º lugar”… e isso faz perder a força do real objectivo, que é a defesa da justiça na arbitragem e no futebol português.
Facilmente se passa a imagem de que se tenta apenas e só arranjar justificações para os desaires (até pelo timing actual destas críticas recentes) e todos sabemos perfeitamente que não o é, é algo muito maior.
14 Março, 2014 at 15:40
Velhos do restelo sempre houve e não vai ser agora que vão deixar de existir.
Segos também não. Infelismente tivemos disso à frente do nosso clube gente com essa visão durante demasiado tempo quando o ideal era nunca terem lá colocado os pés.
14 Março, 2014 at 15:41
Cegos..
14 Março, 2014 at 15:47
infelizmente…
14 Março, 2014 at 15:53
Infelizmente.
14 Março, 2014 at 15:44
Não consigo entender o que é que isso tem a ver com o meu comentário, sinceramente.
14 Março, 2014 at 15:44
Já estou em modo de combate, e ainda faltam tantas e tantas horas…
https://www.youtube.com/watch?v=Z6ViBlWKL8U&list=UUhkRHfQavQPQo2x5JkATA0w
FIGHT & RESIST com a atitude merecida!
14 Março, 2014 at 15:44
Lá vou ter de repostar:
BRUNOOOOOOOO… atenta a isto, SFF!!!
Já agora, que a direcção faça aquilo que há tanto tempo reclamo:
Processos por calunia, difamação, atentado à honra, o que quiserem contra jornais e jornalistas com notícias “plantadas” em meios de comunicação (não lhes chamo de informação porque não o são!) avermelhados e/ou azulados…
Isto também é urgente… Aliás, mais urgente!
Com tanta não noticia, é fazer-lhes sentir no bolso aquilo que nos prejudicam! Paravam num instante de inventar MERDA!
14 Março, 2014 at 17:58
Calimeros ahahah vão levar poucas cuidado com o Estoril
14 Março, 2014 at 18:07
Eu compreendo o vosso “estado de espirito”… Vocês nunca se poderão sentir ofendidos, injuriados ou caluniado pela simples razão que toda a merda que se diga sobre vocês está longe de descrever o nível rasteiro que atinge a vossa indigência social e intelectual…
Foda-se, desculpa lá… esqueci-me com quem estava a falar!
Eu simplifico: “Vocês são cocó!”
14 Março, 2014 at 20:38
oh caralho somos campeões o resto é treta e cumbersa de meninos da Linha ahahhah
14 Março, 2014 at 20:45
Ora viste… eu pensava que eras lãzudo afinal és da putaria! Deixa lá… o que escrevi acima também se aplica a vós…
Como não são homens o suficiente para ganhar em campo convencem mulheres da vida fácil para vos abrir o caminho! Corrupto, a tua putaria vai ruir aos poucos! Viste o que foi esta época?… Falta pouco!
O que eu vou gozar com a vossa queda… A começar com o admirador que recruta as esposas na putaria da Taberna do Infante! Carolina down! Nandinha to go…
14 Março, 2014 at 20:40
vão ser goleados já os vejo a tremer depois oh da guarda que fui roubado etc e tal ahahahahah!
14 Março, 2014 at 20:46
Xô daqui, Sífilis…
14 Março, 2014 at 15:44
Está oficialmente decretada guerra ao “sistema”.
Domingo, tal como disse o Marcelo, Alvalade vai estar a escaldar!
14 Março, 2014 at 16:01
KEEP
CALM? (O Caralho!…)
FUCK
THE
SYSTEM”
14 Março, 2014 at 15:45
Assino por baixo , vamos para cima destes cabroes dos arbitos , por causa deles estamos onde estamos era rebentar-lhes o focinho e pedir indemização . Domingo é fuder os corruptos
ps: desculpem as asneiras mas são 30 a ser roubados …. BASTA FODASSE BASTA
14 Março, 2014 at 15:46
É bem, sim senhor.
Ainda ontem estava a pensar comigo próprio: Na União Europeia (onde a livre circulação de pessoas e bens, e a competição leal entre empresas estão consignadas nos tratados) não se vê com bons olhos que haja empresas que sejam tratadas de forma desigual. A igualdade de oportunidades é levada muito a sério. Foi por isso que o Estado Português foi compelido a abdicar de posições dominantes no mercados da energia ou das comunicações , por exemplo, para que outras empresas europeias pudessem concorrer em pé de igualdade com as nacionais. Porque a existência de monopólios ou de favorecimentos a determinadas entidades é considerado Concorrência Desleal. Ora, em Portugal (no que diz respeito ao Futebol) os principais clubes constituíram-se em Sociedades Desportivas cotadas em Bolsa, e a sua actividade é regulada pela CMVM, que é suposto zelar pela concorrência leal entre todas as sociedades que operam no mesmo âmbito. Isso é algo muito sério, e a razão é obvia: a indústria Futebol gera muitos milhões de Euros, e não seria curial nem justo que houvesse algum clube/sociedade desportiva que beneficiasse de um tratamento privilegiado para obter vantagens desportivas e económicas. Ir às Competições Europeias é algo de muito lucrativo para qualquer clube, e mas ainda para clubes que tenham vastas massas de adeptos. Ora, o que se tem constatado é que determinadas sociedades parecem operar com regras que só se aplicam apenas a elas, e que há outras (como o Sporting CP) que são recorrentemente vitimas de decisões de arbitragem que desvirtuam as regras e a verdade desportiva: quando um árbitro anula golos limpos a uns clubes impedindo-os assim de alcançar a vitória, e outro árbitro em jogos de outros clubes/sociedades deixa passar em claro lances faltosos que proporcionam vitórias importantes ou que evitam a perda de pontos, isso é uma prática iníqua dos agentes desportivos que proporciona a uns o ganho de milhões de euros, e a outros a perda desses mesmos milhões de euros. Se essas práticas existem, e nem a CMVM nem a Liga, ou a FIFA, fazem nada para corrigir essa irregularidade, então o que o Sporting – ou outra qualquer sociedade que entenda estar a ser lesada continuamente – poderá recorrer para o Tribunal Europeu.
Se cá no país nada for feito para corrigir as anomalias (que deverá ser o que vai acontecer com as queixas e recursos do Sporting, porque a julgar pelo historial o Sistema está inquinado a todos os níveis) então será legítimo que o Clube recorra para as instâncias judiciais da União Europeia.
14 Março, 2014 at 16:20
Eu também estranho o “distanciamento” da CMVM…
Por todas as razões apontadas.
14 Março, 2014 at 16:24
Na tua frase a palavra “estranho” é que devia estar com aspas!!
14 Março, 2014 at 16:57
O Presidente da CMVM Carlos Tavares é lampião.
14 Março, 2014 at 16:27
Ariel a espalhar ideias com lógica.
O difícil (principalmente na nossa justiça em que tudo é difícil) será provar o dolo. Mas as cagadas são tantas e tão à descarada que, com advogados à altura, qualquer coisa se arranja.
Um exemplo? Aqui vai: A diferença do castigo entre Insua, Enzo Perez e da “Cobra Cuspideira” Josué.
14 Março, 2014 at 20:28
Achas difícil de provar que houve tratamento diferente em casos semelhantes, quando o Farense e o Salgueiros foram despromovidos por não terem a situação fiscal regularizada, enquanto ao benfica foi concedido um tratamento diferente? E mais grave ainda: aos clubes era requerido que, para poderem participar no campeonato nacional de futebol, apresentassem uma declaração autenticada pelas Finanças e pela Segurança Social, onde se atestasse que nada deviam a essas entidades, e o ministro Pina Moura reteve a declaração falsa do benfica para além do prazo estipulado pela Liga de Clubes, até que tivessem regularizado a situação. No Portugal de Abril as pessoas (ou pessoas colectivas, como são os clubes) não são todas iguais, como querem fazer crer.
14 Março, 2014 at 22:30
infelizmente não tenho uma visao tao romantica e idilica da europa, apesar do conceito no bounderies me apraz
por acaso acho que safou os que já eram ricos,
efectivamente, abrindo o mecado livre às republicas europeias (onde se incluem as novas)
“ajudando-os” inicialmente com a injecção de dinheiro mas a troco de politicas prisioneiras e limitativas, no fundo foi alargar o mercado dos produtores em massa da europa (germanos, galos e ingleses)
tal como não tenho opiniao muito positiva da justiça uefeira e fifiosa
14 Março, 2014 at 22:32
de qqr modo, grande iniciativa
nao pode so ser basofia,acçoes concretas e se 90% delas não derem em nada, se se fizerem 100, pelo menos 10 dão em alguma coisa!!!
14 Março, 2014 at 15:47
só tenho uma coisa a dizer como dizia Fanhais “Resitir é vencer!”
14 Março, 2014 at 15:57
Bem…
das 2, 1…
ou o Proença apita como deve ser, e logo se vê… ou vai numa de enterrar a sério, e a coisa pode acabar mal.
Sinceramente, esta não me parece a estratégia correcta (também podiam processar direcções por contratar jogadores de m#### e deixarem sair os bons). Continuo na minha de que a filosofia do Livro Branco é a que deve ser seguida.
Mas percebo que o 2º posto hoje vale muito, e o jogo de Domingo pode ser decisivo. Os 8.6 não só seriam uma fonte de receita enorme para o Sporting, como a sua falta pode enterrar o Porto, não diria de vez, mas por muito tempo.
Os azuis têm um plantel de treta, por isso vão ter de gastar dinheiro (a não ser que os mexicanos e o Quintero expludam); o Fernando sai (veremos por quanto) e não tem substituto; o Jackson vontade não lhe falta, e tirando os laterais e o Mangalha, ninguém ali vale muitos milhões por mais Mendes que haja no Mundo.
Percebo que haja muito em jogo, o FeCepe mexe-se, e isto pode bem ser um ataque preventivo.
14 Março, 2014 at 16:04
Vai numa de enterrar forte e feio… o homenageado pela AF Porto!
Achas que isso vai atrapalhar a sua ida ao Brasil???
Só se lhe partirem o maxilar à saída de Alvalade… Tá-se bem a cagar! Não te lembras da arrogância com que apitou no Estoril?
Eu desde domingo passado que “sonhava” que era este cabrão a apitar… Tou com tanta fé que nem vou ver o jogo! Apenas pelo facto de não me passar com a merda que se vai passar e ficar no prejuízo com alguém!
14 Março, 2014 at 16:27
Por que não apostas contra como eu vou fazer!! Os odds deverão estar 3 para 1
Sempre dará para ajudar a pagar umas contas…
14 Março, 2014 at 16:36
Tá a 2,25… para o porco!
Para o Sporting ganhar está 3 para 1…
Até pensei nisso mas custa-me apostar contra!
Já não é a primeira vez que faço apostas múltiplas e perco muitas vezes porque estou a contar que o jogo corra bem… aos lamps! Mas esses cabrões são tão filhos da puta que me fodem as apostas que faço… Há dias apostei que haviam mais que 1 golo contra o belém… 1-0! Aos juniores disse que até ao fim do jogo os sub 19 não sofriam golo do Leiria… sofreram o penalti a poucos minutos do fim… 2-1!!!
Vou começar a apostar com esses cabrões ganham ou empatam o jogo… burros como são, ainda perdem o jogo de propósito só para me foder a aposta!!!
14 Março, 2014 at 16:59
Nunca se aposta em jogos do clube do coração ou de equipas que queremos que se fodam. Nunca. É regra de ouro! Se já quando se avalia apenas racionalmente é fodido acertar, imagina quando além disso estás influenciado por factores emocionais.
14 Março, 2014 at 16:54
Também a mim me custa, Ricardo!!
Mas é de anjinho não aproveitar a oportunidade!!
E por falar em anjinhos vamos deixar jogar o Lello no Domingo. Essa merda é que me lixa a sério!!
Que a CS tente omitir o que se passou contra o Arouca é, como diz o Vat69, business as usual… Mas porra, nós não fizemos nada para que haja sumarissímo!!!
14 Março, 2014 at 16:13
“também podiam processar direcções por contratar jogadores de m#### e deixarem sair os bons”
Lá iremos…
14 Março, 2014 at 16:19
Depois da Auditoria, e conforme os resultados da mesma, julgo que o caminho será esse…
14 Março, 2014 at 17:12
A Auditoria de gestão não vai descobrir se o Rubio era perna de pau ou o Farnerud um embuste. Não é por aí…
A questão é saber entre compras, parcerias com fundos, vendas, recompras e revendas, onde ficou o $$$.
Anyways, isso são pieners em comparação com o negócio da construção do estádio. Esse sim, tem de ser bem esmiúçado.
14 Março, 2014 at 17:49
Vai ser lindo escancarar na praça pública como, por exemplo, o Sporting deixou de receber 6 dos 15M€ que valeu a venda do CR7!!! Não é Peyroteo-Coiçeiro???
14 Março, 2014 at 20:13
Não vai descobrir se o Farnerud era ou não um cepo, mas vai descobrir que, sendo um cepo, quem é que ganhou com a sua contratação — porque o Sporting certamente não foi.
Mas concordo contigo, isso são píneres comparado com a venda dos terrenos do Estádio antigo, construção do actual, e subsequente venda do património não desportivo.
14 Março, 2014 at 16:02
Vou começar a imprimir frases no trabalho daqui a uma hora.
A trabalhar a mil, para poder ir ali para a impressora.
Oh yeah.
Se chegar a Alvalade e não vir ninguém com as ditas frases em papéis, faço o quê com elas? Agarro na cola que há em casa e, depois do jogo, e espeto nas paredes da FPF ali na Braamcamp ao Rato? O que é que as pessoas aqui da tasca vão levar, para além dos respectivos corpos?
14 Março, 2014 at 16:03
Fc porto is the Lance Amestrong of football com uma foto do amstrong a trocar sangue e uma do bufas a dar guito aos arbitos
14 Março, 2014 at 16:05
Fogo à peça!
Pressão! Pressão sobre tudo o que mexa! Pressão sobre os árbitros, os dirigentes, os ‘jornalistas’, os meios de comunicação…
Muita pressão! Mesmo que os resultados não sejam óptimos, mesmo que demore anos, mesmo que nos chamem ‘calimeros’ (?)…
Pressão sobre a corja. Eles, especialistas em jogos de bastidores, sendo obrigados a vir à luz do dia hão-de tropeçar.
Não lhes dar descanso, bater-lhes onde menos esperam…
Força BdC! Força Sportinguistas!
Viva o Sporting!
14 Março, 2014 at 16:06
Vejam a dimensão desta resposta da direção. Até as instancias que nos julgaram (juizes da FPF caso taça da liga) também irão estar sob a alçada destas medidas, ie, até estes vão sentir a pressão do que é andar a fazer canalhice.
É isto! há que pagar p+elos prejuíjos (ninguém é poupado) passdos! e futuros! Agora é que vamos ver os que tem tomates e onde estão os ratos….
14 Março, 2014 at 16:12
Agora a seguir falta a comunicação social, mas compreendo que não se conseguem sustentar muitas guerras ao mesmo tempo…
Mas, como diz o nosso Presidente, têm muitos anos para levar connosco !!!!
SL
14 Março, 2014 at 16:35
Mas também se arranja matéria, como por exemplo a profanação do símbolo do Sporting ou manipulação de imagem para eliminar esse símbolo o mesmo por denegrir a imagem do Leonardo Jardim com uma musiquita por detrás da entrevista… enfim… são só exemplos que trazem prejuízo morais e financeiros à SAD.
14 Março, 2014 at 16:39
E quem não se lembra do dedinho levantado do, como diz o ROC, Vansvikel?
14 Março, 2014 at 16:51
Não faltam exemplos, Feadin, mas uma guerra de cada vez…lá chegaremos.
14 Março, 2014 at 17:37
Epá, não me interpretes mal. Não estou a armar a espingarda para ir para mais uma frente. Estou apenas a mandar uns bitaites.
14 Março, 2014 at 16:14
Eh pá e o “Quiosque da tasca”…
Depois do comunicado do SCP ficava bem uma foto do BdC com óculos escuros, uma shot gun na mão e um palito na boca, à laia do “COBRA”… a atirar em todas as direcções!
http://www.youtube.com/watch?v=BYSJLrilrEo
14 Março, 2014 at 16:23
Também estou com pica para espreitar as capas no Quiosque. “Sumo” não falta…
14 Março, 2014 at 16:25
Em brasileiro, foda-se !!!
BdC com a shotgun e o palito e a legenda por baixo :
“Corruption in football is the disease, I am the cure”
14 Março, 2014 at 16:31
Não é qualquer um que diz… “Você é um cocó… vou matar você!” e faz os gajos borrar-se de medo ao mesmo tempo!
Só o nosso Cobra Carvalho!
14 Março, 2014 at 17:02
Ah, ah, ah, ah, ah!…
14 Março, 2014 at 16:15
O que me chateia é a malta que diz: “pois o presidente do Sporting com isto só dá tiros nos pés. Ficamos piores que antes…” ficamos? até agora era comer e calar. Agora que finalmente temos coragem de fazer alguma coisa estamos pior?
É que com esse tipo de lógica só estamos a usar o discurso que nos querem vender: o melhor é estar quieto e caldo para não sofrer, ou seja, perpetuar o mal até que seja tão normal (como começava a ser) que já deixa de ser um problema mas uma questão estrutural!
Mas talvez sejamos nós que estamos a ver mal as coisas…
14 Março, 2014 at 16:18
Do ponto de vista dos cogumelos, dos croquetes, dos lambuças e da corja… sim, “ficamos” (ou seja, ficaram!) muito pior!
14 Março, 2014 at 16:18
Acho muito bem uma tomada de posição destas…
“Isso” de desculparem todas “as falcatruas” dos árbitros com a velha máxima de que “errar é humano”…já não gruda…!!
Fogo neles e no fim logo se vê…pior do que nos têm tratado, possivelmente não será possível…!!
Vamos a eles…!!
Sporting Sempre…SL