Para lá da grande vitória no Funchal, existiram muitos outros motivos de interesse no fim-de-semana leonino.
Seguindo as regras de etiqueta, e dando primazia às senhoras começo, precisamente, pela equipa feminina de basquetebol que, vencendo o Algés B por 57-51, confirmou a presença na final four. No futsal, as leoas ganharam 6-1 ao Murches e continuam imparáveis.
E, já que falamos de futsal, a derrota no dérbi (3-1), jogado no pavilhão da luz,terá sido o momento menos do fim-de-semana, embora o resultado me pareça castigar mais os inúmeros golos que falhámos do que premiar os méritos adversários.

Futsal pé, andebol, mão, e os nosso andebolistas regressaram às vitórias vencendo os dinamarqueses do Skjern Handbold, por 30-28, num jogo complicado e onde, uma vez mais, falhámos bastante na finalização.
No hóquei em patins, vitória importantíssima em casa do Mealhada, por 7-6, num dia que abriu com a vitória gorda no campeonato nacional de inciados (futebol) – 5-0 ao Setúbal – e que teve, ainda, uma reviravolta da equipa B, em Chaves, num jogo que terminou com a vitória por 3-2 e exibições de destaque de Esgaio, Iuri e Dramé (já agora, porque raio é que o Matías Perez não sai do banco?).
Notas finais para a derrota, pela margem mínima, no rugby (29-30, frente ao CR Évora) e para a vitória dos juniores em Leixões (1-0), que lhes permite continuar de olhos no primeiro lugar.