O Jornal Sporting completa hoje, 31 de Março, 92 anos de existência, sendo o jornal de clubes mais antigo de Portugal e da Europa.
Inicialmente intitulado Boletim Sporting, foi criado com o grande objectivo de defender os interesses do Clube e fazer face à pouca importância que os órgãos de comunicação social portugueses davam ao Sporting. Mudaria de nome em 1952, ano em que passou a chamar-se Jornal Sporting. Actualmente, vai para a banca todas as quintas-feiras, sendo o único jornal que põe tudo «verde no branco».
p.s. – curiosamente, realiza-se, hoje, a I Reunião – «O Sporting é dos Sócios». Infelizmente, não vou poder estar presente, mas sei que a Tasca estará muito bem representada. E fica o desafio, para serem os repórteres desta casa e trazerem informação a todos nós
31 Março, 2014 at 16:23
Por favor, alguém que toque no tema, angariação de fundos para o pavilhão.
31 Março, 2014 at 16:39
concordo. Embora, por aquilo que sei, deve haver novidades brevemente (não envolvendo directamente a Tasca nem a proposta que foi feita).
31 Março, 2014 at 19:06
Foi precisamente essa a questão que coloquei e é acima de tudo por essa razão que cá estou para ouvir da Direcção o que foi feito e o que se irá fazer relativamente ao pavilhão.
E já agora saber onde andam os 18M que a CML deu a Godinho Lopes…
31 Março, 2014 at 16:26
” …foi criado com o grande objectivo de defender os interesses do Clube e fazer face à pouca importância que os órgãos de comunicação social portugueses davam ao Sporting”…Os anos passam mas há coisas que não mudam…
Parabéns ao Jornal Sporting, uma equipa que parece que tem sido renovada, nos ultimos tempos, e que está a fazer um optimo trabalho, trazendo toda a informação, sobre o clube, aos adeptos e que, ao mesmo, tempo, vai contribuindo para desmascarar a palhaçada que é o futebol tuga.
31 Março, 2014 at 16:38
acho que todos pensamos o mesmo, quando lemos essa passagem…
31 Março, 2014 at 16:41
Os roubos já vêm de longe muito longe, teve uma das fases altas no antigo regime com os lampiursos a serem preotegidos pelo regime e por isso ganharem tantos campeonatos nessa época.
Mas de uma coisa podemos nos gabar, o que ganhamos sempre foi com a camisola bem suada, nunca nos deram nada de mão beijada.
E isso para mim é o que conta … sempre de cabeça erguida e em defesa da verdade.
31 Março, 2014 at 16:39
Muitos parabéns ao Jornal Sporting e a todos aqueles que tornam possível a sua publicação!
31 Março, 2014 at 16:59
Parabéns ao jornal e a todos os que trabalham nele!
Um especial agradecimento à actual direcção, que alterou o formato do jornal. Hoje não é só um jornal do clube, é um jornal de investigação dos podres do futebol português e que denuncia a dualidade de critérios sempre contra o nosso clube. Mais um mecanismo de defesa do Sporting, que não conta nem nunca contará com a isenção dos jornais desportivos.
Keep up the good work!
31 Março, 2014 at 16:59
Não sabia era que a palhaçada já vinha de 1922.
E Foi isso que impulsionou o jornal Sporting, face aos burlas e rascordes da altura.
Como eu digo. É bom que nos comecemos a identificar com a ideia de jogar noutra liga, porque andar mais 92 ou 100 anos nesta palhaçada é foda de mais e não há pachorra para tanto. Esta merda já vem de trás e vai da politica ao desporto passando pela economia, justiça….Basta ver os jornais/telejornais para ver que o fim disto está para muito muito longe.
31 Março, 2014 at 17:03
(Sorry pela duplicação do comentário, mas aqui faz todo o sentido!)
Hoje sinto um sabor agridoce…
Se bem percebi, recebi um e-mail do encontro de sócios de mais logo a dizer que tinha sido escolhido para estar presente mais logo, a partir das 19h (tinha de levar o cartão de associado).
A questão é que eu enviei as perguntas “apenas” com o intuito de participar via e-mail (e acho que acabei por enviar as perguntas para o e-mail que estava destinado apenas a isso e não a marcar presença física!) e dar o meu primeiro contributo enquanto sócio (fora as quotas, evidentemente).
Se por um lado, fico contente por ter sido escolhido, por outro, ficou algo incomodado pois posso ter tirado o lugar a alguém que poderia estar presente… e que poderia colocar questões também (olha a pretensão!) pertinentes.
Só para memória futura, ficam as perguntas colocadas:
1) Em que ponto se encontra a entrada da Holdimo na Sporting SAD? Para quando a “recompra” de passes que esta englobava com a entrada da mesma? Em ano de mundial (e não só por isso), parece-me de elementar urgência tratar de dossiers como os de recompra dos passes de William Carvalho e Rojo de forma a precaver o melhor negócio possível numa posterior venda. Aliás, do meu ponto de vista, não deveriam existir no Sporting jogadores com % de passe inferior a 80%. Chega de dar dinheiro a ganhar aos outros… sobretudo quando não contribuem com NADA para a valorização dos mesmo (Nem sequer nos ordenados).
2) Em que ponto se encontra a construção da bancada nova em Alcochete, prometida pela Holdimo? E a injecção de capital para o atletismo por parte da mesma?
3) Um tema recorrente é da construção dum pavilhão próprio junto ao estádio José Alvalade. Tem-se falado à boca pequena, sobretudo na blogosfera leonina, duma campanha de angariação de fundos para servir de arranque a esta iniciativa. Podendo servir de motor de arranque, quer-me parecer que esta campanha deveria sim utilizar o Sporting (Jornal Sporting, site, eventualmente a futura TV do clube) como catalisador e os Núcleos como divulgadores desta medida. Caso já haja algum estudo ou anteprojecto, seria de aproveitar e colocar mãos à obra. Obviamente dentro das limitações actuais do nosso clube, desde que a sua manutenção não criasse constrangimentos financeiros, seria uma obra que juntaria ainda mais os sócios para fazerem ainda mais do Clube algo de SEU. Se o Sporting é nosso, então vamos lá fazer alguma coisa pelo que é NOSSO.
Só me apetece dizer: RAIOS, porque morar tão longe de Lisboa! RAIOOOOOOOOSSS!!! :/
31 Março, 2014 at 17:14
Por falar em jornais, hoje no Rascord, Manha elogiava a atitude do Castro na conferência de imprensa, além de considerar o penalty do 5àSec bem assinalado e de considerar mal invalidado o golo do Jackson… enfim… já não me lembro o que disseram quando invalidaram o golo do Slimani contra o Nacional.
31 Março, 2014 at 17:17
Ainda bem que existe o jornal do Sporting! Ao menos assim ainda leio um jornal por semana. 😉
31 Março, 2014 at 17:24
Quando me lembro que hoje no jornal nojo 3 ex-árbitos dizem que não era falta sobre o jackson eu digo e andaram estes bois anos e anos a apitar jogos de futebol, santa ignorancia. E quando dizem que a falta sobre o quaresma existiu já não espanta a santa “ignorância”, andaram estas virgens abéculas a apitar no tempo das putas e viagens FC.
Gostava que a direção do SCP solicita-se à FIFA e UEFA uma comissão de avaliação do sistema da arbitragem em Portugal avaliando Jornada a Jornada o próximo campeonato e seguintes. Isto precisa de uma avaliação externa!
Estes bois precisam de não se sentirem à vontade para andarem a gozar com isto e depois exigir medidas, sim, mas à FiFA e UEFA.
Uma pergunta.
A que horas começa a Reunião hoje?
31 Março, 2014 at 17:30
É exactamente essa contradição que eu não percebo! Não é falta do Jackson porque só lhe tocou sem que tivesse a intensidade para ser falta, é falta sobre o Quaresma porque lhe tocou, independentemente da intensidade! Fds…parecem baratas tontas…aquele que tem uns pelinhos na cabeça parece um tapete então…e ainda lhe dão tempo de antena na tv…eu deixei de ver o programa onde ele entra! Santa paciência para ouvir aquele atrasado…a arranjar desculpas atrás de desculpas e a ver o que mais ninguém vê…a fazer-se ao piso a ver se lhe toca alguma coisa quando o chulo do Pereira sair de lá!
31 Março, 2014 at 18:06
A intensidade?
Se jogaste futebol sabes perfeitamente que se fores no ar, no momento da impulsão, se te empurram para baixo já nem tens a menor hipotese de disputar o lance e não é preciso grande intensidade pois não tens apoio para contrariar isso já que está todo no ar! Qualquer garoto que jogue futebol nas escolas sabe isso!
31 Março, 2014 at 18:22
Não percebes-te…Num caso dizem que a intensidade não conta (Quaresma…há toque é penalti, ponto!), no outro dizem que a intensidade conta e que como o Jackson só lhe tocou devia ter sido validado o golo!
Eu acho que não há falta do Jackson (Acho que o jogador do nacional é que não saltou e quando quis saltar já o Jackson estava no 3º andar), como acho que não à penalti do Cedric sobre o Jackson e muito menos sobre o Quaresma neste jogo!
Para mim o futebol é um jogo de contacto e por isso à contacto, desde que não haja caçetada!
O que acho incrível é a falta de critério de alguns ex-arbitros sobre o contacto ser ou não falta…depende da camisola! Umas vezes basta tocar, outras nem atropelo é…
31 Março, 2014 at 18:25
concordo, no penalty do quaresma em movimento normal pareceu-me que era, mas na repetição dá para perceber que é o quaresma que provoca o contacto, no golo anulado, não vejo falta nenhuma do Jackson, é como dizes, o Jackson salta, o marçal não e acaba por fazer teatro.
por exemplo em relação a contactos, no jogo de braga no penalty, eu acho que existe contacto, mas também que o rodrigo tem a perna que sofre o contacto fora do campo.
31 Março, 2014 at 19:01
O Martinez apoia ou não ambos os braços sobre os ombros do defesa do Nacional, impedindo-o assim de se elevar? Se já estava no ar ou não, isso não está em causa. Cada um tem o seu tempo de salto
31 Março, 2014 at 20:18
Eu entendo que o golo foi bem anulado…
Ora vamos “lá ver”…: o Martinez salta primeiro, mas a verdade é que quando já vem na descida e o defesa “finalmente” se lembrou que também deveria saltar…não o pôde fazer porque “foi empurrado” para baixo, pelas mãos do avançado colocadas nos seus ombros…
Se o Martinez não o tivesse carregado, certamente o defesa teria saltado algo mais…o que poderia inclusive…estorvar a acção do avançado…!
Então o Slimani que nem tocou no defesa do Nacional viu um golo invalidado e o avançado do Porto que não permitiu que ele saltasse…havia de ver o golo validado…?
SL
1 Abril, 2014 at 9:59
Mas o Jackson já cabeceou aí! Além disso não acho possível dizer que este é falta e depois achar que o Cedric não faz penalti no jogo com o Porto em Alvalade! Então vocês acham que o toque do Cedric em Alvalade é penalti?! Pronto…são opiniões…eu acho que nenhuma delas é falta mas aceito o que dizem! Para mim á contacto em ambas mas acho que nenhuma delas impede o jogador de disputar o lance (em ambos os casos o Jackson já tinha cabeceado quando se dá o contacto…)
Trazer a comparação com o caso do Slimani (em que nem sequer toca em ninguém) não faz sentido…é por demais evidente que deveria ter sido golo!
31 Março, 2014 at 17:28
Off-topic :
Já que se falou de arbitragem, vejam o que acontece no slmerdaB – Chaves, em que o slmerdaB está a perder. O penalti é tão ridículo que até se vê, no video, o Cavaleiro a perguntar ao jogador do chaves “…mas foi sobre mim ?”, ao min. 1:44.
https://www.youtube.com/watch?v=z3U7weYl1vA
31 Março, 2014 at 17:40
a piada maior desse lance é que o gr do chaves é expulso nesse lance, e na repetição dá para ver que o gr salta e passa meio metro ao lado do cavaleiro.
31 Março, 2014 at 17:59
Obrigado! já deu para ver que nas B a palhaçada é a mesma. O sistema está bem instalado, não admira o orelhas querer o lugar do bufas, na prática já é dele.
31 Março, 2014 at 20:21
Realmente…vistas as imagens…
O guarda-redes nem sequer tocou no avançado dos galinhas…!
Está visto…: rei bufas está “morto”…
O rei do pó…sobe ao trono…!
1 Abril, 2014 at 3:41
Se fosse o numero 49, até se poderia pensar que tocou por traz, agora o guarda redes nunca
31 Março, 2014 at 20:33
absolutamente vergonhoso! de facto até o rapaz fica espantado…faltou ser como aquele alemão há uma ou duas semanas, Hunt se não me engano, e dirigir-se ao árbitro para dizer que não havia nada…
31 Março, 2014 at 17:36
Eu estarei na reunião.
Infelizmente, por falta de tempo, não enviei nenhuma questão para ser discutida mas não estou muito preocupado porque estou convicto que a maior parte delas seriam semelhantes às que eu teria para colocar. A minha preferência, como sportinguista nascido a 200Km de Lisboa e que sempre viveu o Sporting à distância até ter-me mudado para Lisboa em 2012, vai para a questão da Expansão e Núcleos, assim como as relacionadas com o ecletismo, com especial enfoque na questão do Pavilhão João Rocha, que quando estiver construído será um sonho tornado realidade.
Se algum tasqueiro quiser antes ou depois arrumar umas jolas e alcagoitas “não virtuais” estejam à vontade para isso, acho que o Cherba não se importará de uma pequena excursão à concorrência! :p
SL
31 Março, 2014 at 17:38
Que orgulho! Que clube! Parabéns para o nosso jornal.
Pessoal comprem, leiam e divulguem o nosso jornal.
Já agora Cherba posso saber quem serão os Tasqueiros presentes na reunião?
31 Março, 2014 at 17:42
Os meus sinceros parabéns ao NOSSO jornal… A informar desde 1922 …
Também no NOSSO jornal se notou, e de que maneira, a nova estratégia comunicacional da NOSSA Direcção!!! Que continue assim por muitos mais !!!
SL
P.S. – Parece que o “papai do menino” já tá a ‘choramingar’ outra vez… O ‘menino’ quer jogar, seja no Brasil, no Sporting, ou em qualquer lado… Pois é palhaço trindade, agora estás a aprender que não se deve cuspir para o ar em dias de vendaval… Espero que o SCP receba os 4 ou 5 Milhões pela metade do passe deste activo, e, de preferência pago a pronto… Caso contrário, fica a treinar, com uma bolinha contra o muro lá no cantinho da Academia do Sporting!!!
31 Março, 2014 at 17:55
Não acredito muito…acho que ou é emprestado hoje para o Brasil ou fica cá pendurado…não estou a ver ninguém chegar (do Brasil) e bater os 4/5 Milhões num dia ….
31 Março, 2014 at 18:23
Estou confiante a julgar pelas noticias brasileiras.
Acho que podemos aceitar passes de jogadores até terem o guito libertado pelos bancos…
Desde que escolham jogadores que justifiquem que o dinheiro aparece
31 Março, 2014 at 18:34
Epah…era um final de dia em cheio!!!
31 Março, 2014 at 18:10
Se pagarem um milhão por um empréstimo até ao fim de junho mais os ordenados tudo bem senão mais voltinhas ao relvado só lhe fazel bem.
31 Março, 2014 at 18:37
Por falar em anversário, aquí deixo o video de mais um aniversario da maior,melhor e mais antiga claque de Portugal.
http://www.youtube.com/watch?v=W9z8Gn-LlE0
31 Março, 2014 at 20:08
Ganda JUVE LEO!!!
Parabéns!!! E pra cima deles, caralho!!!!!!!!
SL
31 Março, 2014 at 18:49
off topic:
Rojo e Jefferson no onze da “Marca”
Os dois defesas do Sporting foram escolhidos pelo jornal de referência espanhol para a equipa da semana dos jogadores sul-americanos a jogar na Europa.
A “Marca”, jornal desportivo de referência em Espanha, escolheu Rojo e Jefferson como “titulares” no onze ideal da semana, eleito entre os jogadores sul-americanos que jogam na Europa.
O central e o defesa esquerdo do Sporting surgem ao lado de nomes como o de Ochoa, Naldo, Dí Maria, Kaká, Cláudio Pizarro ou Luís Suárez.
Rojo é destacado pelo golo marcado diante do Vitória de Guimarães e Jefferson apontado como um dos esteios da equipa leonina.
31 Março, 2014 at 18:52
offtopic: Uma homenagem ao Rei Cristiano Ronaldo.
http://www.youtube.com/watch?v=1vgdpet6Svg
31 Março, 2014 at 18:58
Boletim e Jornal do Sporting: absolutamente indispensáveis a quem colecciona camisolas do Sporting 🙂
31 Março, 2014 at 19:30
Alguém que siga a reunião no Twitter @SCPFANSOFICIAL e meta aqui sff. Vou relatar
31 Março, 2014 at 19:37
O Sporting e dos sócios !
Bruno começa com um olá minha querida a uma sócia mas refere que a frase tem direitos de autor;)
31 Março, 2014 at 19:38
Primeira pergunta, o que vai esta direcção fazer pelas modalidades?
Em casa o andebol do Sporting já jogou em 5 pavilhões diferentes!
31 Março, 2014 at 19:47
perguntem pelo relvado de alvaladeee
1 Abril, 2014 at 1:22
isso foi respondido na entrevista do Dia Seguinte.
temos um óptimo relvado
31 Março, 2014 at 19:48
Cada dia que passa e não tenho um pavilhão é um dia que morro um bocadinho….Bruno
A resposta já foi falada. Não vamos cortar modalidades para ter o pavilhão
O clube precisas de socios para isso. A sad não pode pagar pavilhões ao clube
Só há 50k sócios pagantes mesmo existindo uma onda verde gigante
31 Março, 2014 at 20:20
BdC promete novidades para breve sobre o pavilhão. Pelas suas palavras e depois de interpelado por um sócio se podiam promover a recolha de fundos, referiu que algo está a ser feito nessa vertente e com a participação dos sócios.
O número de sócios pagantes no nosso clube é vergonhoso, 49,7% em 103664 sócios…
A crise não pode explicar tudo…
31 Março, 2014 at 20:46
Ou seja, temos 61500 sócios pagantes. Se fizermos uma média de 9€/mês de quotas dá 553.500€ mensais, ou praticamente 7.2M€ de quotização anual. Alguém sabe qual o valor das despesas com as modalidades?
31 Março, 2014 at 21:27
51 mil pagantes entre todos os escalões
31 Março, 2014 at 21:43
Fdx, tens razão… que crl de contas fiz eu para chegar aos 61500!!!
Sendo assim o valor de quotização deverá rondar os 6M€.
31 Março, 2014 at 19:56
Não se preocupem, iremos ter um pavilhão, há que dar tempo… O homem ainda só lá está à 365 dias e já fez mais que os outros todos juntos em.. anos e anos.
O pavilhão é muito importante..
Para a Sporting TV!
Para termos mais sócios!
Para termos mais receitas nas modalidades!
Para termos um local para receber os sócios em grandes eventos!
Para melhorar o rendimentos nas modalidades!
mas vamos com calma, porque com tempo o BDC já provou que o vai conseguir só falta saber comoe em que moldes mas será que nesta reunião ele vai esclarecer isso? pode ser que sim…
31 Março, 2014 at 20:00
Parece que no Brasil começou agora mesmo um leilão de última hora com o Corinthians e o Flamengo por Elias. A “janela” de transferencias, lá fecha hoje à meia noite, Será que BDC vai ter tempo para isso hoje?!
31 Março, 2014 at 20:10
Ele mencionou que duas pessoas da direção não estão presentes. Vão ter de ir e vir pois estão a tratar de reuniões que estao a acontecer…
31 Março, 2014 at 20:13
Lá, por terras de Vera Cruz, são 4 da tarde… Ainda faltam cerca de 8 horas para vermos no que dá o ‘negócio do menino’…
Eu por mim, tanto se me dá como se me deu, se baterem o dinheiro pedido pela NOSSA Direcção muito bem, e de preferência a pronto!!! Caso contrário, fica a treinar sozinho, que é para ver se aprendem que o tempo de enxovalhar o SCP já acabou, há 365 dias…
Força Sporting Clube de Portugal!
SL
31 Março, 2014 at 20:12
Por falar em arte de informar…
Acho que o BASTA também devia “informar” alguns comentadores dos programas de Domingo porque a defesa do Sporting nesses mesmos são uma anedota.
Ontem então foi vergonhoso demais. Jorge Gabriel e Manuel Fernandes mostram uma azia tão grande a Bruno de Carvalho que isso lhes interfere com a obrigação de defender o Sporting nesses programas. Uma coisa é não irem à bola com o Presidente, outra é confundirem isso e até atacarem o Sporting em vez de o defenderem.
Manuel Fernandes então ontem foi mesmo uma desilusão das grandes para mim, a mostrar que a azia de ter perdido os €15 mil por mês só para sentar o cu no banco da B ainda está bem presente. Por vezes até acho que o António Oliveira defende melhor o Sporting quando está lá para defender o Porto.
Já o Jorge Gabriel é o típico “notável”, triste e inútil, que gosta de pensar que é alguém importante a servir-se da imagem do Sporting para mandar o seu bitaite e alimentar a sua vaidade pessoal, quando na verdade não é absolutamente ninguém.
Basta!
31 Março, 2014 at 20:17
Ainda bem que, ontem, não perdi tempo a ver nenhum dos programas…
Para a azia existem muitos medicamentos, sintéticos e/ou naturais, à venda… Tomem uns comprimidos que isso passa…
SL
31 Março, 2014 at 20:31
Parabéns ao jornal do Sporting…!
E agora vou contar-vos uma história de sportinguismo…:
Tenho uma amigo sportinguista que é “pedrado” em Maratonas…
Ele já correu mudo…para “somar” quilómetros…
A última que fez…foi em Jerusalém…!!
Ontem telefonou-me a dar-me conta da magnifica viagem que fez a Israel (aproveitámos para trocar algumas opiniões…pois também já lá estive…)…
E ao falarmos do Mar Morto contou-me uma coisa que mostra o seu amor pelo Sporting…:
Como sabem, o Mar Morto tem tal quantidade de sal, que para além de não permitirem a existência de qualquer vida nas suas águas…
Permite que uma pessoa consiga” boiar” sentado…sem ir ao fundo…
Pois ontem…no Face de uma das minhas filhas (eu não tenho dessas “modernices…”)…tive acesso à fotografia do meu amigo Luis (o Pastilha) e lá está ele “sentado” no Mar Morto…”vivinho” da costa …a ler o Jornal do Sporting…!!
Ah ganda Luís…!! 🙂
SL
31 Março, 2014 at 20:35
hehe….deve ser uma grande foto Max!
31 Março, 2014 at 20:55
Fantástico, Max…em qualquer lado do mundo, um Sportinguista “a sério” nunca esquece o seu Sporting.
31 Março, 2014 at 21:04
Hugo mandei-te 1 msg para o fb…
31 Março, 2014 at 21:13
Não recebi, NFA, e tenho o FB aberto, neste momento.
A minha foto de perfil é tambem o logotipo do Basta…
31 Março, 2014 at 21:19
Esquece…recebi, sim senhor.
31 Março, 2014 at 20:35
– 1a sócia a intervir faz uma pergunta sobre as modalidades e construção do pavilhão
– Bruno de Carvalho: “Enquanto Sportinguista vou morrendo um bocadinho todos os dias que passo sem pavilhão”
– Ainda não há pavilhão porque havia grande perigo de se acabar com as modalidades e teve de se fazer escolhas, diz Bruno
– “Esta tem sido a minha grande frustração – com um ano de tão grande onda verde, ter apenas mais 7 mil sócios” Bruno de Carvalho
– Temos 103.664 sócios, apenas 49,7% são pagantes!
– “O nosso ecletismo está em perigo se não tivermos mais sócios.” Bruno de Carvalho
– “Sem aumentar o número de sócios podemos não garantir a recompra das VMOC’s” BdC
– “A quota do escalão C é um maço de tabaco e ainda não vi muitos deixar de fumar pelo Sporting” Bruno de Carvalho
– “Em breve os sócios poderão contribuir diretamente para a construção do pavilhão” BdC
– Como pode o Sporting ajudar o basquetebol, ciclismo e hóquei? Sem mais sócios, não pode
Retirado do Sporting Fans. Espero que o Diogo não se importe.
31 Março, 2014 at 20:47
“A quota que pagamos vai na totalidade para os funcionários do clube e atletas das modalidades”
31 Março, 2014 at 20:58
“Os clubes que fazem loucuras com gastos estão a passar dificuldades na manutenção das modalidades” BdC
31 Março, 2014 at 21:23
“Se deixarem de ler esses jornais e ver esses programas, num mês estavam a perguntar ao Sporting quem é que nós queríamos para nos defender”.
Possivelmente como resposta a uma pergunta sobre os supostos representantes do Sporting nos programas televisivos.
31 Março, 2014 at 21:31
Excelente resposta …
E obrigado ao relato da reunião 🙂
31 Março, 2014 at 21:35
“Sporting quer recuperar património e está a tentar, mas vai demorar pois neste momento não é possível”
31 Março, 2014 at 20:45
“Em breve os sócios poderão contribuir diretamente para a construção do pavilhão”
Tasca?
31 Março, 2014 at 20:49
vê a resposta do Cherba no início da caixa de comentários 😉
31 Março, 2014 at 20:54
Pessoal gostava de vos fazer uma pergunta que nada tem a ver com este tema, mas alguém sabe ao certo o que nós ganhamos com o protocolo com o real cartagena
31 Março, 2014 at 20:58
Há 50.000 sócios de núcleos e apenas uma ínfima percentagem paga quota…
31 Março, 2014 at 20:59
de sócio do clube, claro!
31 Março, 2014 at 21:08
Bruno a apelar que os núcleos sejam sócios do clube
É a frustação que sente. Não conseguir mais socios
Amigos tasqueiros temos que arranjar soluções para esta questão
E assim que o Sporting pode ter um pavilhao