Por entre os iluminados que vão falando nos diversos canais, surge Ricardo Araújo Pereira. Inchado, dá-se ao desplante de afirmar «e se ganharmos a Taça, vai ser uma vitória à benfica!»
Eu lembro-me das duas horas passadas a apoiar o Sporting e da forma como Duarte Gomes foi o grande vencedor do dérbi que era nosso. Encolho os ombros. E sorrio de alívio por não ser um dos seis milhões que, afinal, não passam de 47%.
20 Abril, 2014 at 21:57
Fdx. Cherba, ainda te dás ao trabalho de ver essa merda ? Desde as 3 da tarde que não ligo a televisão, e tenho estado aqui tranquilo…acho piada que são mesmo o clube em que os adeptos só aparecem nas vitórias, tenho-me surpreendido hoje com a quantidade de amigos meus que eu achava que não tinham clube nem ligavam a futebol e que colocam merdas dos lampiões no FB, é vê-los todos a rastejar de debaixo das pedras…
20 Abril, 2014 at 22:00
estava a fazer tempo para ver a Brave com a minha filha e levei com esse rapaz cheio de honestidade intelectual…
21 Abril, 2014 at 12:30
Ora até que enfim que alguém acerta em cheio: desonestidade intelectual. A todos os níveis. É pena porque o senhor parece revelar uma cultura assinalável e, de vez em quando, um certo humor.
20 Abril, 2014 at 22:36
Eu fiz questão de ver. Que é para quando fizermos uma festa maior, ter a certeza da comparação que vou fazer.
20 Abril, 2014 at 22:46
Nunca houve uma festa tão grande em Lisboa como nas vitórias do Sporting em 2000 e 2002, ainda para mais porque foi uma coisa espontânea. Ninguém andou a pôr faixas de reservado no Marquês para marcar ali o ajuntamento para as televisões. O Campo Grande e as Avenidas da República e Fontes Pereira de Melo ficaram completamente engarrafadas de carros. Gente que nunca conseguiu chegar ao Marquês. A Avenida da Liberdade, o Rossio e depois a Praça do Município encheram completamente. Foi um mar de gente como nunca se tinha visto! O país ficou parvo, porque não se tinha a noção de que havia tantos Sportinguistas. Isto é factual. Antes dos nossos festejos não havia a tradição de se ir festejar para o centro. Até nisso são uns reles imitadores.
20 Abril, 2014 at 22:53
Yup, confirmo. Eu farei questão de ver as fotos e comparar. Se encherem o Marquês até à Praça do Município, como nós fizemos, aí calo-me. Ainda me lembro de ser mais pequeno do que aquilo que sou agora, e estar a abafar por todos os lados quando a camioneta passou no Rossio. E depois só consegui entrar na Rua do Ouro passados 5 minutos, porque a rua apertava e não havia espaço para tanta gente. Tive de ir por cima, pelo Chiado, e desci ali novamente depois da fnac, para apanhar o comboio. Foi brutal. É que, foda-se, estes cabrões em 2010 só encheram o marquês. Grande merda. Hoje não sei como está.
21 Abril, 2014 at 12:35
Diogo,
Caro Diogo,
E se tiverem mais gente?
Preferes uma ostra gigante cheia de trampa de caranguejo ou uma minúscula ostrinha com uma belíssima pérola (de preferência negra porque sou fanático do vinil).
São mais que nós? Caguei. Só me preocupava se fossem melhores.
Os meus cumprimentos ao Benedito.
20 Abril, 2014 at 23:53
E então o que aconteceu em todo o país? Agora na minha terra apareceram 3 grupos a apitar e nenhum deles tinha mais de 3 carros, quando foi o Sporting eram grupos de 10 e mais carros e depois alguns grupos rumaram a Lx.
21 Abril, 2014 at 1:19
Há pouco tive que levar com um lampião a dizer que só o Benfica é eu enchia o Marquês do Pombal…
Sei que já lá vão 12 anos que enchemos Marquês e Avenida da Liberdade mas estes cabeças de melancia querem ser sempre os melhores e os maiores em tudo, recorrendo sempre à sua estupidez visão vermelha da vida.
Não há quem aguente esta merda pelo que espero que Juventus, corruptos e Rio Ave façam o trabalho como deve ser perante o clube da bazófia.
21 Abril, 2014 at 3:42
Pensei exactamente nisso. Lembrei-me das várias artérias completamente entupidas, do Marquês que nem cheguei a ver porque tinha teste de Português no dia seguinte e o trânsito era caótico. Das bandeiras verdes penduradas nas janelas, da festa tremenda que se fez no país e no mundo todo. Mas não é hora de falarmos nisto. Proponho que deixemos a lampionagem achar que é única, que só ela enche uma rotunda, que a basófia seja tanta que estrangule. E para o ano, ou muito proximamente, lhes mostremos, com a multidão que festejará o regresso do GRANDE aos títulos, o tamanho do nosso Sporting.
20 Abril, 2014 at 21:58
Eu se fosse dos galinhas, até pintava a cara de preto (às riscas…) se fosse festejar uma vitória para junto do Marquês…!
Sorte deles é que o Leão mão levanta a perna traseira como os canitos…porque neste momento, já tinha mijado nem sei quantas vezes para cima dos galináceos…!!
Sporting Sempre…mesmo quando nos roubam…!!
SL
20 Abril, 2014 at 22:01
Graças a Deus vivo numa terra de Sportinguistas. Nem uma buzina. Não estou a ver a TV portuguesa por isso passa-me tudo ao lado. Amanhã também não compro o jornal diário.
Ah e o Costa da CML tem o destino traçado. Nas próximas eleições, é pôr este lampião fora da edilidade, s.f.f. Lisboa agradece, por esta e por outras.
SPOOOOOOOORTIIIIING!!!!
20 Abril, 2014 at 22:14
Onde moras Leão ? Vou me mudar para aí !
20 Abril, 2014 at 22:22
Moro no campo, numa aldeia no Oeste. Parece que estou em “Beirais”. Aqui à volta é tudo verde. 🙂
20 Abril, 2014 at 22:37
+ 1 aqui. Moro numa terra perto da Venda do Pinheiro. Só ouvi uma buzinadela ainda, mas há bocado lançaram foguetes e fogo de artifício…
20 Abril, 2014 at 22:41
Pero da venda do pinheiro? De onde és exatamente? eu moro perto de mafra, Sobreiro não sei se conheces
20 Abril, 2014 at 23:25
Claro que conheço, esses pães com chouriço já me salvaram a vida 🙂
21 Abril, 2014 at 7:43
Pão com chouriço e sem !
21 Abril, 2014 at 9:51
isso é mesmo onde eu moro miguel
21 Abril, 2014 at 10:14
A sério georgus? Brutal meu
21 Abril, 2014 at 22:36
Sem…? (Dúvida existencial: no Sobreiro há pão com chouriço, pão sem chouriço e chouriço sem pão?)
LOOOL
21 Abril, 2014 at 8:35
Podia ter explicado melhor…:
Moro no Campo (se não estou em erro…: freguesia de Tornada), concelho das Caldas da Rainha… 🙂
Abraço e SL
20 Abril, 2014 at 23:53
Aqui tambem, nem um apito. Minha bela Alfarrobeira, Loule.
20 Abril, 2014 at 22:07
Nós estamos a fazer a revolução que nos levará ao topo. Estamos a começar a casa pela base, com parcos recursos, mas a torná-la sólida e imbativel!
Para o ano estaremos mais fortes e mais resilientes a ‘errus umanus’ dos apitadeiros. Não tenham dúvidas, lutaremos a sério pelo título.
Por agora é aguentar a soberba e a vaidade dos que foram levados ao colo. Mas o nosso tempo está a chegar, um pouco mais de paciência.
Viva o Sporting!
SL
21 Abril, 2014 at 1:21
É isso mesmo meu caro.
Acreditar em quem lá está a desenvolver o trabalho e apoiar sempre.
O próximo ano pode ser já o primeiro a sorrir-nos mas para isso é preciso que o 12º jogador esteja sempre presente como esteve este ano.
20 Abril, 2014 at 22:17
Sim esse merdas tem razão,será uma à lampiurso, limpinha,limpinha. Fdx até metem asco.
20 Abril, 2014 at 22:20
https://m.youtube.com/watch?hd=1&v=nXl3BGVHuCI vejam, aqui está a prova de como foi ” limpinho, limpinho…”
20 Abril, 2014 at 22:21
Ainda ligam a esse merdas desse Araújo Pereira.
Pro caralho são os mesmos a gamar.
Só digo uma coisa o simeone pegou no atlético há três anos, vai ser campeão contra os maiores orçamentos do mundo.
Léo garden para o ano espero estar no marques que e nosso, os anormais vão festejar para a estadua do leão ursos.
O cabrao do costa que deixa por camisolas ao marques não conta com o meu voto, nem a merda da adidas.
Sl
20 Abril, 2014 at 22:21
Não suporto este cabrão deste Ricardo Araújo Pereira. É o típico cabrão que está a gastar as fichas todas para encher o bucho. Não vou falar no novo programa do tipo, de tão vergonhoso que é, mas prefiro sempre pensar nos balúrdios que ganha a fazer nenhum (bem, se o ganha, é porque alguém profundamente estúpido decide mandar dinheiro para o lixo), e depois no discurso fingido que todas as semanas tem no espaço televisivo. É asqueroso, este cabrão. Sempre que o oiço, consigo imaginar um Catroga mais novo, a chorar-se na televisão pelo facto dos seus netos não terem qualquer futuro neste Portugal. É um dos gajos que, actualmente, mais nojo me metem.
Confere, Cherba. Estive lá essas duas horas, e foi um fartote de roubo proporcionado por aquele asco em pessoa. Aposto que hoje saem todos à rua: Duarte Gomes e Paraty estão na multidão, na certa.
20 Abril, 2014 at 22:25
Assino apoio empurro estou de acordo com a opinião do Diogo!!!!
You spik the tru!!!
20 Abril, 2014 at 22:26
Esse fedorento é um assalariado da PT, que até lhe patrocina o novo programa. É curioso como os esquerdistas não se importam de trabalhar para monopólios que exploram os consumidores portugueses…
20 Abril, 2014 at 22:28
E também foi patrocinado pelo Continente…
20 Abril, 2014 at 22:45
Sim, é isso tudo. E antes que me chamem paleomarxista, que não sou, (até porque nada tenho contra, por exemplo, a iniciativa individual ou até os ricos, desde que o sejam sempre numa lógica de honestidade), o que mais me fode neste tipo de personagens é que adoptam um título partidário e um discurso e uma retórica que não entram na prática dos próprios, e depois são, eles próprios, mais um cancro nesta sociedade. Eu até me passo com as coisas que vou ouvindo deste otário. Já nem vou falar no quão errado é acumular coisas e coisas e coisas como se fosse uma bola de neve. Mete-me nojo, isso. Tenho sempre a ideia muito própria de que a prática muito comum de acumular cargos desvirtua tudo isto, porque lhe tira o equilíbrio. Ou seja, se tens um trabalho, e abraças outro (e isto com estes personagens é elevado ao extremo), há sempre uma ponta do lençol que fica destapada, que é o mesmo que dizer que há alguém que fica sem trabalho (um actor, um humorista, um canalisador, o que for). É certo que há muita gente honesta e boa que não consegue sobreviver sem os dois ou três trabalhos que tem e que implicam dias e noites inteiros e sucessivos de trabalho. A esses, a minha vénia, mas estes filhas da puta que não fazem a ponta e ainda colam um discurso agradável ao ouvido, que está longe de ser a sua prática diária, mete-me um nojo que me leva aos arames! Mas não vamos mais longe, porque este é um espaço para Sporting, apenas.
Mas isto só para dizer que não posso com este cabrão de merda. Eu respeito as pessoas que têm opiniões distintas da minhas, até porque não sei se aquilo que acho válido, é certo, ou errado, mas o que não suporto é esta desonestidade, e este filho da puta deste RAP é dos que mais irrepreensivelmente a seguem.
20 Abril, 2014 at 22:52
Muito bem! Não diria melhor.
21 Abril, 2014 at 3:43
Só para referir que o esquerdismo aquando da passagem pelos bancos da Universidade é um costume em muitas familias de bem desta “sociedadezinha”… E depois é vê-los a aparecerem em cargos que até há bem pouco tempo criticavam de forma veemente…
Enfim contradições, num país que enferma de HIPOCRISIA…
Subscrevo tudo o que dizes sobre este lã-zudo… Um chico esperto com a mania de que tem piada…
21 Abril, 2014 at 0:08
É essa uma das grandes contradições dele. Os franceses têm um qualificativo político para a esquerda de que ele faz parte: os “BoBos” (Bourgeoisie Bohéme), ou seja, os tipos que têm um discurso de esquerda e depois fazem uma vida de capitalista de bolso.
21 Abril, 2014 at 0:37
É a chamada ” esquerda caviar”
20 Abril, 2014 at 23:55
Completamente de acordo.
21 Abril, 2014 at 0:20
por acaso, curtia à brava este gajo. apesar de benfiquista.
é inteligente, culto e muito engraçado.
mas depois começa a lampionice.
nao usar a sua posição, o seu sarcasmo para desmascarar este fedor…. diz muito.
com isto tudo um tipo com aquelas caracteristicas, ter orgulho nesta nojeira é estúpido ou é desonesto.
como não me parece estúpido…..
e realmente já não lhe estava a achar piada, um pouco institivamente.
é bom saber que, afinal, não sou o único
21 Abril, 2014 at 0:39
Eu tenho de ser franco, sou fã do gajo…mas isso não invalida que não saiba reconhecer esses tiques de proletariado novo rico que referes, e sobretudo o lampionismo que prevalece sobre todas as outras personagens que ele encarna…bom humorista, péssimo a definir quase todos os outros aspectos da vida…não é à toa, que quase todos os humoristas inteligentes são Sportinguistas.
21 Abril, 2014 at 0:48
Com 90% de segurança que te digo que, se gostas de parte do que ele faz, então gostas do que ele copia descaradamente dos monty python. O resto, pura desonestidade (e não é intelectual, que de intelecto tem muito pouco). É só mais um socrates, ou se quiseres, um jasus limpinho, ou um vieira-da-droga com mais instrução, mas com igual educação.
21 Abril, 2014 at 0:55
Não ponho isso em causa, mas 80 % do humor que se faz em Portugal é inspirado pelos Monty Python. Se me disseres que o humor que ele faz começa a ser repetitivo e a imagem começa a ficar desgastada, nisso concordo contigo, só não posso é dizer algo que não é verdade, relativamente aquilo que eu acho do trabalho dele, só porque o gajo é um lampião nojento e o grupinho dele são uns mercenários que vivem à conta da PT…
21 Abril, 2014 at 3:47
O herman josé inspirou-se mais no Benny Hill…
Estes são cópias baratas… Não acho piada nenhuma a essa gataria malcheirosa…
PAra quem se auto intitula de esquerda um contrato de 150 mil € /ano com a PT não me parece muito “leftie”, talvez mais “selfie”… Fora os outros tachos, na tv, nas rádios, etc, etc…
21 Abril, 2014 at 0:56
Isso. Nao sou o unico a pensar que ele copia os Python
21 Abril, 2014 at 3:47
é caso para dizer que, para ver o novo programa do RAP, mais vale falecer.
20 Abril, 2014 at 22:27
Faz parte daqueles que só aparecem quando ganham, coisa muito comum com o irmão siamês do novo cãopeão, o Porto.
No entanto, uma coisa deve ser dita: trabalharam, de modo perfeito, para que pudessem chegar agora ao título, sem sobressaltos, desde as nomeações dos árbitros, passando pelas arbitragens (nos seus jogos e nos jogos do Sporting) e terminando no jogo em campo neutro. Não deixaram nada ao acaso. Pinto da Costa ficou orgulhoso.
A ver se, 5.ª feira, as coisas voltam ao normal. Forza, Juve!
20 Abril, 2014 at 22:29
O pior dos benfiquistas não é não saberem perder, é não saberem ganhar. Cabrões.
21 Abril, 2014 at 0:35
Precisamente.
20 Abril, 2014 at 22:44
CHUPA!!!!
20 Abril, 2014 at 23:22
APAGAR, APAGAR, LAMPIÃO RABETA FILHO DA PUTA
20 Abril, 2014 at 23:24
o rapaz está a falar com a mãe (não devia gritar com ela, mas pronto), não te metas sff
20 Abril, 2014 at 23:45
Lampião (ou morcão) que aqui entre tem-me sempre à perna. Isso é sabido. Não falha!
20 Abril, 2014 at 22:58
É triste olhar para esta merda. É triste ter de levar com a mania do “somos os maiores”, “festejam na suiça e na lua”, ver estes cearás e este goberns de merda todos inchados.
Fdx. Como eu quero um Sporting campeão. Como eu quero cuspir na tromba destes paneleiros todos.
20 Abril, 2014 at 23:01
Não é preciso, Pedro. Mais tarde, ou mais cedo, ficam a patinar na merda. Como disse o Nuno, há um lado positivo em tudo isto: a legitimação e via aberta para o LFV continuar a enterrar aquele clube em dívidas e em negócios sujos. Deixa. Um dia explode. E aí cá estaremos nós, a gozar o momento.
20 Abril, 2014 at 23:05
Mas será que explode mesmo? Quando esteve para explodir, veio a mão amiga do estado para salvar a instituição global que é o benfica. O que é que mudou agora? Agora ainda são mais descarados
20 Abril, 2014 at 23:08
Agora há muito mais escrutínio… mal ou bem esta crise veio alertar as pessoas para o modo como o Estado gasta o dinheiro. Há mais massa crítica. E por explodir, não quer dizer que lhes aconteça o mesmo que ao Rangers (afinal, não sou assim tão crente), mas os credores vão pedir $$$$$, e nessa altura vão ter de vender ao desbarato, encerrar tvs, and so on… ou então aquilo é mesmo um modelo sustentável, e estou equivocado.
20 Abril, 2014 at 23:14
Eu não sei nada, só sei é que aquela merda de aglomeração tem uma caga do caraças e safa-se sempre de tudo. Mas espero que tenhas razão.
20 Abril, 2014 at 23:05
Nuno spiks da tru
Tou a ouvir a festa na TVI 24 e chego à conclusão de que nunca em tempo algum um adepto sequer falou mal do Vieira ou pôs em causa o Jasus. Tudo confiou cegamente na direcção e equipa técnica, até mesmo quando perdiam 0-1 com o Gil Vicente ao minuto 90. É esta acefalia que me dá esperança.
20 Abril, 2014 at 23:13
That is da tru!!!
Boifica vai implodir e só deixá-los andar. Toda a gente confiava no jasus tudo e perfeito até já ouvi que apostam na formação!!
Da pra tudo ridículo!
Sl
20 Abril, 2014 at 23:58
Estes camelos vao do 8 ao 80. Tao depressa rasgam cartoes de socio como a seguir tem o melhor treinador do mundo. Metem nojo fdx.
20 Abril, 2014 at 23:20
Só haverá consequências sérias para aqueles lados se a intervenção externa obrigar a uma moralização a sério em Portugal. Quando atingir a nomenclatura do banco que tem suportado o beifica (um negócio obscuro como o que envolveu o Rodrigo e André Gomes alguma vez teria sido aceite pelo maior credor do Sporting como garantia?), e que nós conhecemos tão bem. Quando a Europa não deixar mais que Portugal seja a porta de entrada de toda a escória terceiro-mundista que vem aqui lavar dinheiro. Quando for do interesse das grandes potências europeias que o enquadramento do futebol mude para travar a especulação, aí os fundos e os Jorges Mendes, que têm sido o balão de oxigénio dos lampiões e dos andrades, acabam. Nessa altura a coisa muda, até lá eles safam-se sempre, porque o que se aplica aos outros clubes não se aplica a eles.
Pelo menos o cabrão do Mourinho este ano não ganha o campeonato, e quando o “Special One Sunderland two” se foder definitivamente, é menos uma “mama” que o beifica tem lá fora.
20 Abril, 2014 at 23:22
Golo, Jordão.
20 Abril, 2014 at 23:58
Parece-me que o “establishment” em Inglaterra quer empurrar o Abramovich para fora dali (por causa da influencia e do poder que o dinheiro dos oligarcas russos adquiriu lá, e que a crise na Ucrânia relembrou o perigo que é a Europa Ocidental ficar refém do Estado putinista russo) e por acréscimo não “quer” deixar o Chelsea ganhar o campeonato. Algumas arbitragens, incluindo a de ontem com o Sunderland, apontam para isso… Trata-se de uma medida de higiene bem vinda, na minha modesta opinião. 😉
E a propósito ainda do Mourinho, os espanhóis não gostavam dele porque toparam à légua os negócios que ele fazia com o Jorge Mendes, pondo o Real Madrid a financiar os clubes portugueses que bem conhecemos. Jogadores que para os madrilistas não tinham categoria para o Real, e com razão. Quando eles falavam que o Mourinho tinha poder a mais no Real Madrid, era por causa das contratações.
21 Abril, 2014 at 7:58
Bem, nem tinha ainda tido capacidade para pensar nesse modo de ver a coisa no futebol inglês, pelo lado do conflito Ucrânia-Rússia. Por acaso não sei se o Reino Unido estará disposto nesta fase a abrir mão da quantidade brutal de dinheiro que por ali circula, à pala dos russos. É difícil de prever, a não ser que vá a reboque da posição norte-americana. Esses sim estão bem a cagar-se, já que não dependem da Rússia para absolutamente nada. Acho que as sanções até agora são só mais retórica do que outra coisa, mas se os russos apanham Donetsk e Odessa e aquela parte toda do Sul, então já não sei, porque a Europa começa a perder o fio à meada. Para mim, que não suporto o Mourinho nem um bocadinho, a actual situação no campeonato inglês é pura e simplesmente o estar farto do homem, apenas e só. Acho que nem vou mais longe. Ninguém suporta já aquele pateta. Dá cabo do bom ambiente em todo o lado.
E sim, no jornal A Marca, por exemplo, as injúrias ao Jorge Mendes são diárias. Aliás, para eles, o William Carvalho será só mais um mau negócio, precisamente porque vem do Jorge Mendes. Esse cabrão que sufoque também nos balões da sua esposa! Não há paciência.
20 Abril, 2014 at 23:27
Esqueces de um ponto… há uns anos o SLB devia ao Estado, e esse é amigo. Agora deve à Banca… e esse querem $$$$$. E não aceitam ser pagos em dinheiro de monopólio, ou em Robertos. Period. Não lhes vão penhorar o mijatório, mas vão obrigá-los a vender jogadores, como e quando quiserem. Para começar, o Star Funds está a terminar o ciclo. Vamos ver como termina…
21 Abril, 2014 at 0:18
Há muito que o BES já lhes devia ter apertado os calos como deve ser, e ainda não vi nada. O carnide não gera receitas que justifique que esse banco continue com tanta paciência. Mas calculo que tenham de se acabar as “mamas” lá fora primeiro…
20 Abril, 2014 at 23:30
Ah, cuidado… vêm aí os germanos!!
Novo contrato televisivo para as américas, e vai ser dividido igualmente. Ou seja… uns 18 clubes, cheios de guito, livres de milionários, prontos a atacar o mercado. Não me surpreende se a Alemanha “obrigar” a UEFA a impor regras idênticas à da Bundesliga, no que respeita a finanças. Juntando isto às interrogações sobre a presença de fundos… podemos estar perante uma revolução ao nível Bosman.
21 Abril, 2014 at 0:14
Esperemos que sim, que a “produção” de jogadores no futebol se sobreponha à especulação que tem vigorado desde a Lei Bosman, porque esse enquadramento seria muito melhor para o Sporting. Mas não esquecer que Lei Bosman tem origem em quem queria desregular o mercado, precisamente os países que têm os clubes que podem comprar todos os jogadores que quiserem. Para que haja maior regulação, é preciso que interesses mais altos se imponham. Mas concordo que o modelo alemão é mais justo e sustentável.
21 Abril, 2014 at 0:01
O pior é que quando aquilo implodir é capaz de a m…. cair em cima de muita gente que não tem culpa.
20 Abril, 2014 at 23:12
Eu não quero que estejam mal. Quero que eles estejam “muita fortes”, quero que eles se sintam os melhores e os maiores!
E depois quero um Sporting ainda maior que lhes foda a peida toda quando eles menos esperarem.
Quero esfregar-lhes na tromba toda a arrogância que vão tendo.
Nunca na vida era capaz de ir para o marquês armado em parvo antes do Sporting garantir que era o campeão. são uns pavoezitos de merda.
20 Abril, 2014 at 23:28
A minha namorada está em Neuchatel e até agora ainda nem uma buzina ouviu. ZERO!
20 Abril, 2014 at 23:33
Mitos, Diogo. E isso é Suíça, o suposto bastião encarnado.
21 Abril, 2014 at 23:04
Suíça? Mas não é o Luxemburgo?
Bom, falando pelo que me disseram esta tarde: um dos desportivos de hoje traz uma entrevista com um futebolista luxemburguês, que se diz “quase lã-piurso” e que acha que o clube lãpião deve ser extraordinário (fantástico, mirabolante, ou coisa assim) porque os lã-piursos luxemburgueses “gostam mais do clube do que da família”!!!
21 Abril, 2014 at 0:02
Mas…mas…eles sao 6M espalhados pelo universo e nem uma buzina ela ouviu? É porque na Suiça sao neutros e os carros nao trazem buzinas. So pode.
20 Abril, 2014 at 23:36
Deixai-os a festejar os títulos dos Capelas, Duartes Gomes, Motas, e demais anjos negros, o título do Belémgate, do Aveiroaffair e do speaker; arderão como Sodoma e Gomorra!!!!!!!!!!
20 Abril, 2014 at 23:37
O Vilarinho era e é um alcoolico e via a dobrar: de 3 passaram para 6 milhões
20 Abril, 2014 at 23:38
Aqui em Coimbra, pelo menos na zona da cidade onde vivo, nao ouvi buzinas nem carros a apitar. Ao longe três foguetes.
E estou a ver TVC 3, que os canais portugueses são/estão insuportaveis.
21 Abril, 2014 at 23:06
Os chineses vendem foguetes que se podem lançar da varanda!
20 Abril, 2014 at 23:49
Aqui em Vila do Conde esteve muito soft,não se houve nada….!quando fomos nós,ui ui que festa!devia aparecer um vírus e exterminar os lampiões deste mundo,haja paciência!
SL
21 Abril, 2014 at 0:03
*ouve
21 Abril, 2014 at 0:08
Não deixava de estar certo… não houve nada…
20 Abril, 2014 at 23:56
Em Matosinhos duas ou três buzinadelas muito esporádicas… Nada q se compare com a festa q ocorreu em 2000 ou 2002…
Aonde estão as gaivotas?!?!?!?
SL
21 Abril, 2014 at 0:03
Pois é, 6M já sabíamos que não eram, mas mesmo os 47% parecem-me excessivos. Gostaria de saber quem fez esta sondagem e também gostaria que fizessem a mesma sondagem num ano em que o benfica estivesse arredado do título, aí ficaríamos a saber verdadeiramente quantos eles são…
21 Abril, 2014 at 23:17
Serão 47% de 7,4 milhões!
(Base: INE, Censos-2011, população total 10,5 M; ; 68 anos = ~3,1 M; UEFA, sondagem a maiores de 18 anos e menores de 68)
21 Abril, 2014 at 0:16
Pois é, 6M já sabíamos que não eram, mas mesmo os 47% parecem-me excessivos. Gostaria de saber quem fez esta sondagem e também gostaria que fizessem a mesma sondagem num ano em que o benfica estivesse arredado do título, aí ficaríamos a saber verdadeiramente quantos eles são…
21 Abril, 2014 at 9:22
Tens de procurá-las mais perto do Porto de Leixões… 😉
20 Abril, 2014 at 23:59
No meio dos festejos, berros e buzinadelas, a alegria dos benfiquistas corria nas suas caras em forma de suor. São campeões e o momento é deles. Após a adrenalina dissipar-se, um benfiquista no meio de tantos no Marquês, pensou por tudo o que o clube passou antes dos outrora vilões se tornarem agora heróis.
– E agora o que será do meu clube? Como será o futuro? Teremos de cortar os custos? Podemos continuar a reforçar a equipa? LFV afinal é bom presidente, Jesus é treinador para nós ou não? COMO SERÁ PARA O ANO?
Nisto levantou a cabeça em pleno Marquês a tentar alcançar as estrelas, procurando a resposta, para se encontrar vidrado no presságio que não queria que fosse dado, O LEÃO parecia olhar de volta como dando a temida resposta.
Hoje é inicio de um novo campeonato tingido de cor de esperança!
21 Abril, 2014 at 0:03
Juve Boy:
Só há um pormenor: os benfiquistas NÃO pensam!!!!
SL
21 Abril, 2014 at 0:03
Mas só há festa em Lisboa? Ahahahah
21 Abril, 2014 at 0:04
A festa que houve em Faro quando quebramos o jejum mete a festa de hoje no chinelo. 6Milhoes? Mais parecem 6mil.
21 Abril, 2014 at 0:11
Mas há festa em Faro?
21 Abril, 2014 at 0:14
So vi fotos no fb de amigos meus, e eram poucos. Faro é maioritariamente Verde.
21 Abril, 2014 at 0:07
Basta os lamps ganharem um campeonato para toda a gente se lembrar o porque de ninguem os suportar.
Arrogantes da merda fdx alimentados por uma CS parcial.
21 Abril, 2014 at 0:09
Uma camisa do slb no Marques? Vivó benfica, o clube ao qual tudo é permitido. Metem nojo fdx
21 Abril, 2014 at 0:35
Se este trampionato não fosse uma farsa completa daria de bom grado os parabéns aos larilões, apesar de tudo vivem com eles mesmos 365 dias por ano. 80% por cento do título é da APAF, 10% da CS, 5% da selecção servia e sobra pouco para os orks.
21 Abril, 2014 at 0:43
Aqui em Santa Maria da Feira silêncio absoluto. Houve hoje campeão, foi? Não parece… Bem, quando os morcões são campeões é que a coisa se complica…
21 Abril, 2014 at 0:49
Muito bom…se esta pseudo-festa de hoje teve um mérito foi o de mais uma vez colocar a nu a farsa que é essa dos 6 milhões. Tenho estado encerrado para o mundo, mas lendo os comentários que os tasqueiros espalhados por Portugal e pelo Mundo vão colocando, fica mesmo a ideia de uma festa “poucochinha”, nada que se compare com as nossas de 2000 e 2002 em que se viam imagens do país inteiro parado, e da diáspora Sportinguista. Vou dormir mais tranquilo, ainda para mais porque o silêncio é total, aqui onde moro.
Saudações orgulhosamente leoninas.
21 Abril, 2014 at 1:09
Vejam no site do Fifica a pontuação, afinal neste momento tão com 10 de pontos de vantagem.
Ridículos…
http://www.slbenfica.pt/
21 Abril, 2014 at 8:34
LOL
Acho que eles tinham como assegurado que o Sporting perderia no Restelo, e nem se deram ao trabalho de actualizar a página.
21 Abril, 2014 at 10:59
Isso quer dizer que tinha como um dado adquirido que o Cosme…”faria a sua parte” e fez…mas não chegou…!!
SL
21 Abril, 2014 at 2:20
Saudações Leoninas.
Já não acho graça nenhuma a este FDP do rap. é o típico fanfarrão lã-pião que podia torcer pelo seu clube mas este paneleiro gosta de mandar umas bocas ao GRANDE SPORTING (ex: preferia que a minha fosse lésbica a ser do SPORTING).
É o típico esquerdista (comunista ou comodista como preferirem) mas de bolsos cheios.
Atenção: Não quero ferir susceptibilidades apenas quero defender o NOSSO SPORTING que está acima de qualquer cor politica, raça ou extracto social. Quando torcemos pelo SPORTING somos todos iguais.
SPORTING SEMPRE
21 Abril, 2014 at 4:04
É mesmo isso. Ia falar desse triste episódio, em que ele usou o nome das próprias filhas para atingir o Sporting. É bem elucidativo da mesquinhez e pobreza de espírito que vai dentro daquela cabeça.
SL
21 Abril, 2014 at 3:54
Festa foi isto:
https://www.youtube.com/watch?v=0Q4QSPTmWlg
21 Abril, 2014 at 4:10
https://www.youtube.com/watch?v=FntO_hUzLco
21 Abril, 2014 at 8:08
Essa foi a de 2000. Para mim, a de 2002 foi a festa mais brutal que já vi em Lisboa. Aqui o autocarro só levou alguns jogadores para o município. Em 2002 foi tudo. Meus, até um homem subiu à ponte 25 de Abril para meter a bandeira. Acho que diz muito. E em 2000, quando vínhamos do Porto, depois da vitória sobre o Salgueiros, as pontes da autoestrada estavam permanentemente inundadas de gente, para ver o autocarro passar. Mas nem que fôssemos meia-dúzia. Ser do Sporting também é sentir o clube de forma diferente. Acho que apoiamos de forma mais forte, mas é o meu modesto ponto de vista, ainda que ache que tenho factos que o comprovam.
Em 2000, só a gente que estava no estádio era em maior número do que ontem a gente que cobria o Marquês. E depois ainda tínhamos aquele mar de gente espalhado pelo marquês e pela praça do município.
21 Abril, 2014 at 8:46
Em Lisboa? Então e no Funchal? E em Braga, em Aveiro, em Leiria, etc? Impressionante! Bem, no Funchal juro que não fazia ideia que havia tantos sportinguistas. Parecia dia de vitória do PSD! Quando o Sporting lá venceu o Marítimo em 2000, já na ponta final do campeonato e cheirava a título, diz quem lá foi de Lisboa que foi uma loucura. E depois confirmou-se com os festejos do título.
Temos de voltar a ganhar para o país ver a força VERDE!!!
21 Abril, 2014 at 8:29
Citando o Augusto Inácio ” Não sei quantos outros têm, mas sei que nós somos Muitos!”
21 Abril, 2014 at 8:37
Ligueo a TV e vejo e oiço a celebração em Viseu…
Um bebado a gritar…: “ninguém (am)pára o benfica…”
Então não ampara…?
O que fizeram alguns árbitros…?
Ampararam o benfica e empurraram o Sporting…!!
SL
21 Abril, 2014 at 9:19
Eh pá, deixem trabalhar quem pode!
Se o trabalho do homem é fazer rir, ainda mais para uma plateia de “6 milhões”, estavam à espera do que? Que não fizesse a graçola?
Força, RAP!
Continua a fazer-nos rir…
Sempre é melhor do que falecer!
Ou ser lampião (embora aí a morte seja mais ao nível do encéfalo).
21 Abril, 2014 at 9:25
o alcoolismo é um problema social… e ontem foi bem visível…
O que me preocupa é se algum canal de TV vai dar o jogo na hungria.
21 Abril, 2014 at 9:28
Gabo a vossa paciência…Ontem desde as 5 da tarde que foi fechado em casa a ver filmes com o double surround aos berros! Só parei para aquecer qualquer coisa para jantar e fui para a cama com os phones ler um livro! Não ouvi uma buzina, 1 foguete, 1 crl! Para todos os efeitos para mim não houve festa! E só volto a ver tv tuga, jornais, gordas ou o que quer que seja quando os Lãzudos fdp perderem com a Vecchia Signora!
Não que leve a mal os festejos ou que ache que não merecem fazer (se eu fosse campeão em que circunstancia fosse festejava e quando fui festejei que nem um animal!!) mas irrita-me para crl e só me apetece bater em tudo o que me aparece à frente! Assim olha…que se lixe!
21 Abril, 2014 at 9:28
Saia masé de lá uma posta sobre o Andebol que aquela vitória foi de CLASSE MUNDIAL, nem a Europa consegue esconder a admiração para com a equipa low-cost que era o fim das modalidades.
Porto venceu o Benfica no ultimo segundo infelizmente, um empate tinha ajudado os nossos rapazes.
E os 4 – 0 aos lampiões em Ténis de mesa? Como diria o Gel, PING PONG ÉÉÉ SPOOOORTING!
E a natação pá?! Tri-campeões. Dois desportos que fiz durante vários anos, logo é um orgulho a dobrar!
21 Abril, 2014 at 10:39
o que é um esquerdista de bolsos cheios? eu não conheço nenhum.
O rap é uma peça de museu, deixei de o ver à medida que os anúncios ridículos se repetiam na TV. É boçal, faz parte da porcalhota que invadiu a Tv ontem. Muito me surpreende se a estátua do marquês de pombal (um perigoso esquerdista?) não aparecer ranhosamente escrita com uma porcaria lampiónica qualquer. Já lá puseram um capacho encarnado.
21 Abril, 2014 at 10:41
Se o benfica ganha desta forma a Liga em 2014, não admira que contem os títulos que contam no palmarés. Nos anos 60 então, a trafulhice era à grande e à francesa.
No rescaldo, o adepto benfiquista não se importa com mais um campeonato da mentira. Apontam o dedo ao Pinto da Costa, mas ganham da mesma forma com o Vieira.
Este ano foi um excelente exemplo do que é a grande parte da história de títulos do benfica.
21 Abril, 2014 at 11:13
2004/05 – Estorilgate
2009/10 – Túneis
2013/14 – Migueis Rosas, Aroucagate, “gamalhadas”, etc, etc…
É um orgulho ser lãzudo…
21 Abril, 2014 at 10:45
Em poucas semanas se esqueceram da maneira como ganharam os 7 pontos de vantagem, sobre o clube que devia ser campeão: o Sporting Clube de Portugal.
Em relação ao jogo da Taça, isso então já é como se nunca tivesse acontecido. O que interessa é a final com o Rio Ave, para a conquista da dobradinha da mentira, ou, como preferirem, a mentira a dobrar.
21 Abril, 2014 at 15:42
Sobre os festejos das papoilas, devo dizer que vivo perto do Estádio do Restelo, numa zona de pastéis entre Belém e Ajuda, e não se ouviu um pio a noite toda, a não ser (ao final da tarde) o dos passarinhos que habitam nas árvores que há por aqui perto. Parecia que estava no campo. isolado do mundo. E estive de janela aberta e sem som no ecrã (a ver o Barça-Bilbao). Uma paz de alma incrível para quem vive na capital.
Custa a acreditar, “mas eu estava cá”.